quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Arte News

LOSNA: na compilação ‘Brazilian Metal III’

O LOSNA é uma das bandas participantes da terceira edição da compilação ‘Brazilian Metal’, organizada pela webradio Quality Music.

O download é gratuito e pode ser feito pelo link:

http://qualitymusicwebradio.blogspot.com.br/2015/09/download-brazilian-metal-iii.html

O LOSNA segue divulgando o recém-lançado ‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado em parceria com a empresa UGK Disccos.

O trabalho foi gravado em Porto Alegre, no Estúdio 1000, junto com o renomado produtor Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher). A arte da capa novamente ficou por conta de Tiago Medeiros, também responsável pela capa do álbum anterior, ‘Distilling Spirits’.

Uma música retirada do álbum foi disponibilizada, confira:

https://soundcloud.com/metalmedia/losna-feronia

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna



KRUCIPHA: edição limitada de camiseta está disponível

O curitibano KRUCIPHA acaba de disponibilizar exclusivamente em sua loja virtual uma nova estampa de camiseta, com preço promocional por tempo limitado.

A estampa leva o título do segundo single do álbum ‘Hindsight Square One’ e que posteriormente virou também um lyric video: a polêmica ‘Pulse’. A camiseta recebeu o nome de ‘Pulse 18+’.

Para ver a imagem da estampa, comprar este e/ou outros produtos oficiais do KRUCIPHA, visite a loja virtual da banda. A loja conta com todo o material oficial disponível, inclusive com frequente atualizações de novos modelos, várias opções de pagamento e envio para todo o Brasil. Para conferir e comprar visite: www.lojakrucipha.com.br

Para entender um pouco mais do “teor” da camiseta ‘Pulse’, assista e acompanhe a letra pelo lyric video:

https://www.youtube.com/watch?v=9qzbYxlPcC4

Lembrando que a banda segue nas divulgações do álbum ‘Hindsight Square One’, agora com o videoclipe para a faixa ‘Greater Good Parasite’. Assista:

https://youtu.be/wTDOGMhakzc

O vídeo conta com imagens captadas durante as apresentações da banda durante as aberturas para o Sepultura e Cavalera Conspiracy, ambas em Curitiba, e durante o Fortaleza Rock Fest em Blumenau.

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha


                                             
MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: em compilação de tradicional webradio

O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA está participando da terceira edição da compilação ‘Brazilian Metal’, organizada pela webradio Quality Music.

O download é gratuito e pode ser feito pelo link:

http://qualitymusicwebradio.blogspot.com.br/2015/09/download-brazilian-metal-iii.html

O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA segue divulgando seu debut, ‘Ministério da Discódia’, lançado de forma independente em 2013. O trabalho foi gravado no Studio Latitude e contou com produção de Elias Aftim.

O trabalho está disponível para download gratuito pelo link: http://goo.gl/dkX805

Quem se interessar pode também comprar a versão física do disco. Para isso basta entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia



WOSLOM: gravações serão no Acustica Studios

Seguindo o velho mote de que “em time que está ganhando não se mexe”, o WOSLOM está pronto para seguir com sua parceria com o Acustica Studios e novamente registrar um álbum por lá.

“Gravar com o Danilo no Acustica Studios é como estar em casa, ele já sabe como a banda funciona e o que buscamos”, comenta o baterista Fernando Oster.

Este será o sucessor do aclamadíssimo ‘Evolustruction’, segundo álbum do grupo e o trabalho que colocou de vez o nome do quarteto entre os principais do Metal nacional, além de abrir muitas portas pelo mundo todo.

Ainda sem muitos detalhes sobre o processo, o WOSLOM promete nos fornecer muitos detalhes durante todo o trabalho de gravação, mixagem e masterização.

“A mixagem será feita pelo próprio Danilo novamente, mas a masterização ainda não sabemos, temos algumas opções na Europa, EUA e aqui no Brasil”, completa o vocalista Silvano Aguilera.

Mais novidades muito em breve!

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom



UNEARTHLY: ouça versão para clássico do Sepultura

O UNEARTHLY tem um presente para seus fãs e um tributo ao Sepultura: uma inusitada versão de um dos grandes clássicos do grupo: ‘We Who Are Not As Others’.

Lançado no disco que realmente definiu os ‘jungle boys’ como uma das principais bandas do mundo, ‘Chaos A.D.’, esta música era uma afirmação categórica que o grupo brasileiro seguiria seu caminho, mostrando seu jeito de fazer música.

Algo que encaixa muito bem na proposta do UNEARTHLY, escolha acertada para homenagear nosso maior ícone da história musical.

https://www.youtube.com/watch?v=G2_r8sNzMog

Os Brazilian Devils seguem divulgando ‘The Unearthly’, lançado no Brasil pelo selo Shinigami Records, na Europa pelo selo Metal Age e nos EUS pelo selo Redefining Darkness, e novamente colocou o grupo entre os melhores lançamentos do ano e rendeu mais uma turnê pela Europa e sua primeira turnê pelos EUA.

O álbum foi gravado no estúdio AM e produzido por Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa foi criada por M. Mictian e F. Eregion.

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official

NECROMANCIA: uma das atrações do Metal Land Fest

O NECROMANCIA levará seus mais de 30 anos de estrada para o festival Metal Land, evento que marca uma nova fase no cenário metálico nacional.

O festival acontece entre os dias 30/10 e 02/11 no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis/SP, e tem em seu line-up bandas como Sepultura, Andre Matos, Krisiun, Tim Ripper Owens, Tuatha de Danann, Claustrofobia, Voodoopriest e Armahda.

O NECROMANCIA se apresenta no dia 31 de outubro, no Palco Dio ao lado do Sepultura, Krisiun, Claustrofobia e Voodoopriest. Mais informações pode ser conferidas pelo link: www.metallandfestival.com.br

A banda segue preparando o novo álbum, sucessor do aclamadíssimo ‘Back From The Dead’ e em breve deverá nos apresentar novidades.

Lançado em 2012, ‘Back From The Dead’ recebeu 2 clipes, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Ubms8UZPVW4

https://www.youtube.com/watch?v=2OMMtsQBwJ4

Contato: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia



ENCÉFALO: assista entrevista em vídeo para o Metalk Show

O ENCÉFALO concedeu uma ótima entrevista para o programa webtelevisivo Metalk Show, que pertence ao site e canal Detector de Metal.

Na entrevista, a banda fala sobre o passado, presente e futuro do grupo, além de comentar o recém-lançado ‘Die To Kill’, e a experiência pela Europa.

https://www.youtube.com/watch?v=Tw7FmA2SQ4Q

O ENCÉFALO segue divulgando seu Segundo álbum, ‘Die To Kill’, produzido pela própria banda, com gravações feitas nos Studio 746 e VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’.

Uma música retirada do álbum foi disponibilizada e leva o título de ‘Nigth of the Dead’.

https://soundcloud.com/metalmedia/encefalo-night-of-the-dead

Contatos: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo


GESTOS GROSSEIROS: banda abre agenda para 2016

Em processo pesado de gravação de seu novo disco, o GESTOS GROSSEIROS já quer começar a preparar terreno para uma extensa turnê para o ano que vem.

A partir de fevereiro de 2016 o GESTOS GROSSEIROS estará disponível para negociação e agendamento de datas. Produtores interessados podem entrar em contato pelo email do grupo ou pelo Facebook. Esta será a Turnê da Hipocrisia, que promoverá o novo disco ‘World’s Hypocrisy’.

A grupo segue ao lado do renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) no estúdio Masterpiece, onde registra o novo álbum e para aguçar a curiosidade sobre o que está por vir, disponibilizou um teaser.

https://www.youtube.com/watch?v=7n7xXOrbRyo

O novo álbum contará com oito músicas e apresentará a nova formação do GESTOS GROSSEIROS, agora com o baixista Eduardo Ossucco. “O novo álbum não dará vez para a hipocrisia”, comenta a banda.

O trabalho sucede o famigerado ‘Satanchandising’, álbum que colocou o grupo paulista entre as principais e mais queridas formações do Death Metal brazuca.

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros



SYREN: confira performance de baterista em vídeo
O carismático e talentoso baterista do SYREN, Julio Martins, lançou no canal oficial da banda uma série de vídeos tocando algumas músicas.

O primeiro vídeo está disponível. A música é ‘The Power of Something’, terceira faixa do ‘Motordevil’, é uma das mais pesadas e arrastadas do disco. Julio comenta:

“Nessa música, usei muito minhas influências de Black Sabbath! Bill Ward e suas levadas arrastadas, densas e grooveadas foi uma das minhas maiores inspirações para gravar o Motordevil e em especial, essa música!”

https://www.youtube.com/watch?v=oxZbnvebq7U

O vídeo foi gravado no HR Studio e foi filmado por Gabriel Panazio.

O SYREN segue divulgando ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records, e está disponível para shows em todo o Brasil.

O disco já está à venda. Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami.

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren


TARJA TURUNEN em Curitiba no próximo dia 25
Cantora lírica, ex- Nightwish, retorna a cidade após sete anos
A cantora Tarja Turunen é uma das precursoras na inclusão de vocais líricos no Heavy Metal. A fórmula deu muito sucesso aoNightwish entre o final dos anos noventa até meados da década seguinte. Em 2005, ela foi dispensada da banda, e desde então segue em triunfante carreira solo, cujo terceiro e mais recente trabalho é Colours In The Dark, que chegou as lojas em 2013. No próximo dia 25 de outubro (domingo), Tarja voltará a capital paranaense, Curitiba, para única apresentação no Vanilla Music Hall. A casa tem capacidade para mais de duas mil pessoas, e fica na Rua Mateus Leme, 3690, no bairro São Francisco.

Devido a grande procura, os ingressos já estão no 3º lote, por R$ 120 a pista e R$ 220 o camarote. Os convites podem ser adquiridos no site Ticket Brasil (
https://goo.gl/Ap7UrR), e nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock. A organização do evento é da Damar Productions.

SERVIÇO
TARJA TURUNEN em CURITIBA
Data: 25 de outubro de 2015
Local: Vanilla Music Hall
Endereço: Rua Mateus Leme, 3690 - São Francisco
Horário: 19 horas
Ingressos: a partir de R$ 120

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786



IMPERATIVE MUSIC: mais novidades sobre o volume 10
KREATOR participa em cooperação com o lançamento mundial da Coletânea Imperative Music 10juntamente com as novas bandas mais brutais do Brasil e exterior. As bandas participantes são selecionadas por Gilson/Imperative Music Agency por critério de criatividade, profissionalismo e esforço das próprias bandas. Apoie o Underground!

IMPERATIVE MUSIC COMPILATION CD - VOLUME 10 APRESENTOU

KREATOR (Germany), SIRIUN (Brazil), RAGE DARKNESS (Brazil), SEMBLANT (Brazil), LOUDNESS (Japan),NEW BAND (Brazil), SKOX (France), DEATH HORN (Japan), DEGRACE (Japan), THE WASTED (Brazil),RADUX (Finland), VIOLENT X (Norway), NUMBNESS (Brazil), INCIDENCE (Bolivia), CLANDESTINED(Japan), YURI FULONE (Brazil), MASTERDOM (Italy) and ELEANOR (Japan).

Record-Label:
NUCLER BLAST RECORDS



SHADOW REBELS disponibiliza faixas para audição de seu vindouro álbum
Os israelenses da banda Shadow Rebels já estão aceitando pré-encomendas de seu segundo álbum "Oversleep Hurricane". Enquanto o disco não é lançado, a banda vem trabalhando em prévias e recentemente liberou algumas músicas do vindouro álbum para audição. Pra conferir é só acessar:


O novo trabalho saiu hoje na Ucrânia e em breve será lançado no dia 20 no resto do mundo. Confira o teaser abaixo:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário