quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Arte News

A RED NIGHTMARE: banda anuncia nova formação

O A RED NIGHTMARE está com um novo lineup, a banda acaba de anunciar o substituto do guitarrista Igor Sampaio.

Na verdade a princípio há um remanejamento de postos, já que o baixista Marcos Saraiva vai para o posto de guitarrista. Quem assume os baixos é o talentoso João Felipe Luz (ex-Telaviv e Anubis), que já havia tocado no grupo anteriormente.

“Estamos muito felizes em anunciar que nosso amigo João Felipe Luz está assumindo os graves da A Red Nightmare novamente. Isso mesmo, João foi membro da banda de 2012 a 2013 e tocou na seletiva e final do CCAA Fest que acabou por garantir o nosso primeiro álbum. Ele é um especialista no que faz, um cara que sempre toca tendo em mente o arranjo da banda e o peso da bateria. Um parceiro de muitos anos e grande profissional.” – comenta o baterista Luciano Camara.

Já o guitarrista Vinicius Carvalho, saúda seu “novo” parceiro nas guitarras: “Marcos é um músico animal! Impressionante a facilidade que teve com a transição e a desenvoltura no instrumento. Já começou contribuindo com muitos riffs insanos logo de cara. A nova formação da banda está poderosa, vamos trabalhar duro para fortalecer sua estrutura e encarar a estrada o quanto antes!”

Em breve serão anunciadas as primeiras datas que o A RED NIGHTMARE fará com a nova formação. O grupo também prepara algumas novidades para breve.

A banda segue a turnê divulgado o álbum ‘A Red Nightmare’, lançado no ano passado, e que foi extremamente bem recebido colecionando notas máximas e citações de um dos melhores discos do ano. O disco e todo o merchandise do grupo estão disponíveis diretamente com a banda por e-mail, site e Facebook. Para conferir o site e a loja virtual, visite o link: www.arednightmare.com

Contato: 
arednightmare@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare



VETOR: banda anuncia desligamento do baterista

O santista VETOR teve uma baixa em sua formação. O grupo anuncia o desligamento do baterista Afonso Palmieri, que segue em suas outras bandas Infecto e Entendeu?.

“Só temos a agradecer o Afonso que dividiu conosco as lutas até o lançamento de novo primeiro álbum e é um músico muito acima da média, desejamos o melhor para ele em seus caminhos.”

Mas o VETOR deixa claro que não diminuirá o ritmo de shows para divulgar o recém-lançado álbum ‘Chaos Before The End’ e ressalta que em breve anunciará o substituto oficial do posto.

‘Chaos Before The End’ mostrou um grupo que soube exatamente como flertar com vários estilos e “casar” todos eles em seu Heavy/Thrash pesadíssimo, que vem sendo aprovado com louvor por críticos e fãs de música pesada. Entre várias citações da mídia, podemos destacar algumas:

“O sucesso é certo.” – Metal Samsara
“Um dos melhores lançamentos nacionais do ano” – Rebel Rock!
“Em suma, um trabalho grandioso e viciante” – Brasil Metal História
“Estreia matadora!” – Arte Metal
“Um dos melhores discos do estilo que escutei esse ano” – Whiplash
“Grande álbum de uma grande banda” – A Música Continua A Mesma
“Cacetada de primeiro mundo!” – Metal Na Lata
“Uma das mais promissoras do Brasil” – Hell Divine
“Álbum maduro e muito competente” – Mondo Metal

‘Chaos Before The End’ foi gravado no estúdio O Beco, em Santos, e produzido por Anibal Pontes no Pontes Studios no Reino Unido. Já o responsável pela mixagem e masterização do disco é ninguém menos que o sueco Fredrik Nordström, que já trabalhou com reconhecidas bandas como Opeth, At the Gates, Arch Enemy e Dimmu Borgir. A arte de capa foi feita por Jean Michel da Designations Artwors (Keep Of Kalessin, etc).

O álbum já está disponível diretamente com a banda por e-mail e Facebook, no site da Shinigami Records e nas melhores lojas do ramo.

https://soundcloud.com/metalmedia/vetor-religious-falsehood

Contato: 
vetormetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/vetormetal
www.metalmedia.com.br/vetor



RHESTUS: ex-guitarrista de volta ao grupo

Para o posto de guitarrista, o RHESTUS convidou um ex-integrante que marcou a banda em sua passagem.

Tiago A. Sestrem tocou com a banda entre 2009 até 2012. Tem como registro a sua passagem no DVD especificamente no show do River Rock. O músico volta para a banda em forma de parceria temporária, podendo ou não permanecer conforme conseguir conciliar a sua vida particular com a banda.

“Ficamos muito felizes que o Tiago aceitou o convite para tocar conosco nestes próximos shows, ele é um músico muito talentoso e uma ótima pessoa e grande amigo”, celebra o baixista Richard Schmidt.

A banda, já com Tiago, tem os seguintes compromissos pela frente:

25/11 – Pomerode/SC com Onslaught
5 e 6/12 – Caçador/SC no UnderBands IV
16/01 – Porto Belo/SC no Fear Fest VIII

Produtores interessados em levar o RHESTUS e seus mais de 20 anos de Metal para seus eventos, não deixe de contatar por e-mail ou Facebook.

O grupo segue divulgando seu DVD. ‘Games At War’ celebra os mais de 20 anos de caminhada do RHESTUS e está repleto de atrações, além do show principal, o programa do DVD ainda conta com muitas outras atrações bônus.

https://www.youtube.com/watch?v=b37d98-OHeo

Contato: 
rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.facebook.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus



DARKSHIP: banda comenta sobre o processo de gravação do clipe de ‘Frozen Feelings’

Já aquecendo para o lançamento de seu debut, ‘We Are Lost’, o DARKSHIP lançou recentemente seu primeiro videoclipe, ‘Frozen Feelings’, e nos conta um pouco de como foi o processo de registrar o vídeo.

O baterista Joel Pagliarini nos conta que ao mesmo tempo de ser um projeto bem trabalhoso, foi muito gratificante e muito divertido de gravar o videoclipe da música ‘Frozen Feelings’, “gravamos tudo em um final de semana, não tivemos muito tempo para pré-produzir este material, foi tudo adaptado ao que tínhamos de ideias da música e com o cenário onde estávamos gravando. Quando o Doulgas deu o ‘Rec’ na câmera estávamos tão conectados que parecíamos estar brincando e se divertindo ao mesmo tempo completamente focados. Percebi uma Darkhip muito madura e pronta para qualquer tipo de situação.”

“Quando passamos a música para o Douglas, ele aceitou na hora”, conta o guitarrista Ismael Borsoi. “Mandamos o material pro Douglas e ele foi muito atencioso, esteve atento a todos os detalhes que queríamos atingir, analisando as imagens, desde as filmagens até a direção dos takes. Estava tudo por conta de nossos instintos musicais e artísticos e isso funcionou mais do que imaginávamos. Talvez não seja o melhor clipe do mundo é claro, mas para nós é um grande começo de algo grandioso que está por vir.”

Já o frontman, Joel Milani, fala sobre como foi o trabalho frente às câmeras: “o posicionamento e interação entre todos da banda e entre eu e a Sílvia aconteceu de forma natural, isso foi muito legal, porque muitas vezes pensamos em ter que inventar mil e uma encenações, mas quando é de forma espontânea você percebe que o grupo todo está conectado e completamente sintonizado, não apenas com o seu instrumento, mas com o conjunto todo. Acho que somente estamos fazendo o que gostamos com amor.”

O trabalho foi dirigido por Douglas Castilhos Coutinho que explica: “sempre é um desafio muito grande traduzir a sensação que a música está passando em imagens. O legal de tudo foi que o pessoal do Darkship confiou em mim e em meu trabalho e foi uma alegria muito grande poder ter participado com minhas ideias, dirigir e gravar, foi um enorme aprendizado, pois os caras são muito profissionais, focados em seus objetivos e em todas as coisas que eles querem alcançar.”

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

O álbum ‘We Are Lost’ será o primeiro de uma trilogia que conta uma história conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são controladas por uma força maior chamada “Darkship”.

O disco está previsto para ser lançado no início de 2016 e em breve novas informações sobre ‘We Are Lost’ serão anunciadas.

Contato: 
darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com/darkship



HELLMOTZ: tudo pronto pros caipiras invadirem São Paulo

O campo-grandense HELLMOTZ e seu Southern “caipira” Metal já estão de malas prontas para atacara o estado de São Paulo nesse final de semana, o grupo tem duas datas pelo estado.

A primeira acontece sexta-feira dia 20 no Caveira Velha Rock Bar, na cidade de Jandira, e conta ainda com a ilustre presença das bandas Armadilha e Final Nightmare. Mais informações aqui: 
https://www.facebook.com/events/1929471213944782/

O segundo show, no dia 21, sábado, é em outra tradicional casa de shows: Mineiro Rock Bar na cidade de Osasco. Completam o line-up do evento as bandas Warsickness, Maddög e Disciples. Mais informações:
https://www.facebook.com/events/138315429859405/

Estes shows fazem parte da divulgação de seu recém-lançado álbum, ‘South Born’, que por enquanto se encontra apenas em formato digital e pode ser comprado pelo link:

http://cdbaby.com/cd/hellmotz

Também foi liberado um lyric video para a música ‘Pentakill’, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=JV_61r2-Lvc

Contato: 
hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellmotz.com
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz



LASCIA: show gratuito em São Paulo este sábado!

A banda LASCIA convida todos seus amigos e apreciadores para passarem uma noite de sábado bem especial. O grupo se apresentará na cidade de São Paulo de forma gratuita.

O show acontece no já tradicional Espaço Som, local que une ótimo som e um espaço intimista, e será totalmente gratuito. A apresentação tem início marcado para as 20h e ainda contará com um Stand up com o Rodrigo Lourenço do programa Encrenca.

A principal atração do evento será que o LASCIA gravará a apresentação para o posterior lançamento de um EP ao vivo: ‘Nightmare Live’. Mais informações no link: 
https://www.facebook.com/events/880169428756729/

O LASCIA segue na finalização de seu novo single, ‘Jealousy’, que está nas mãos de ninguém menos que o produtor sueco Jakob Herrmann, que tem em seu currículo nomes como Europe, Machine Head e Evergrey.

A gravação foi feita no Brasil no estúdio Sunshine, na cidade de Santos. A produção deste lado do Oceano ficou a cargo dos integrantes Diego Franco e Débora Nunes. Já na Suécia acontecem a mixagem, masterização e coprodução no Top Floor Studio.

https://soundcloud.com/metalmedia/lascia-nightmare

Contato: 
bandalascia@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/bandalascia
www.metalmedia.com.br/lascia


WARSHIPPER: nova mudança na formação da banda
Após um ano contando com Heverton Souza (Imperium Infernale, Zombeers, Eternal Malediction), a banda Warshipper anunciou a saída do vocalista por dificuldades de logística. 

Enquanto a banda é de Sorocaba, no interior paulista, Heverton é morador da capital, numa distância de mais de 100 km.


​"Tentamos fazer funcionar, mas a distância de fato impossibilitou uma integração maior com a banda em composições e ensaios. Se vivêssemos disso, seria fácil ter tempo disponível para o deslocamento, mas sabemos que essa não é a realidade de um músico de nosso underground e chegamos à decisão que minha saída seria o melhor para a banda", disse .

O Warshipper agora seguirá como um quarteto, como em sua formação original e também em seu debut, porém com Rodolfo Nekathor assumindo os vocais principais, divididos com Renan Roveran. Sobre esse novo formato, Renan comentou: 

​"A ausência dos vocais do Heverton acabou por nos forçar a buscar uma adaptação para não comprometer a dinâmica dos ensaios. Gostamos do resultado e julgamos que seria uma facilidade para a banda em seguirmos como quarteto, com o Rodolfo assumindo o papel de frontman, posição esta na qual ele atuou por muitos anos no Zoltar. A tendência é que nossa sonoridade ao vivo fique mais extrema.
Quanto ao Heverton só temos a agradecer e não tenho dúvida de que ainda teremos alguns projetos juntos."


Ainda sobre sua passagem pelo Warshipper, Heverton disse: "Foi um ano de aprendizado com músicos foda e que vou admirar e respeitar para sempre. Volto novamente meu foco às minhas bandas e projetos, desejando toda sorte ao Warshipper. Seguirei trabalhando com os caras enquanto assessor e ainda vou invadir palcos deles vez ou outra. Já me convidei para tal e não aceito resposta negativa (risos)". 

Enquanto segue divulgando o EP "Worshippers of Doom", a banda vem trabalhando em composições para seu primeiro full length, ainda sem previsão de gravação e lançamento. 

Conheça o som do Warshipper:

Curta a página da banda no Facebook:


COLETIVO LA MIGRA e LAJE SECA Apresentam (Itapetininga, Laje Seca, 21/11/15)
Essa festa está mais que especial, principalmente por estarmos pela primeira vez na Estação Laje Seca em Itapetininga, SP.

O evento vai contar com as bandas mais devastadoras do mundo obscuro, a noite do dia 21/11/2015 promete pois Quinta Travessa, Chaoslace, Golpe Devastador, Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta, Unsavory Dross e Sindrome Caos vão realmente promover a verdadeira destruição neste dia.

Itapetininga e Região peço licença para pisar em vossa casa, pois o furacão sonoro do grupo Coletivo La Migra irá sangrar os tímpanos de todos que lá estarão presentes, então COMPAREÇAM...

Apoio:
Metal Malleus / The Horror Show - Darkradio Brasil / Heavy Metal All Night / Deze9rock Underground / Megalomania Rock Metal / Cena Brasileira / Muqueta Records

Data: 21/11/2015 Hora: 21:00hs
Valor: R$10,00

Local: Laje Seca
Endereço: Avenida Cyro Albuquerque, 3000, Itapetininga, SP

Links Importantes:
Banda: Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta: http://on.fb.me/1kCXBue
Banda: Sindrome Caos: http://on.fb.me/1NBOuk1
Banda: Unsavory Dross: http://on.fb.me/1MQucXD
Banda: Quinta Travessa: http://on.fb.me/1kCXxKR
Banda: Chaoslace: http://on.fb.me/1OdXmiG
Banda: Golpe Devastador: http://on.fb.me/1N9DcsT


KRISIUN confirma show em grande festival na África do Sul
Vivendo um dos melhores momentos da carreira e com o prestigio de já ter seu mais recente registro fonográfico “Forged in Fury” considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada mundial, o Krisiun não se cansa de provar porque é um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro e um dos mais respeitados do Mundo.

O power trio Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) acaba de ser confirmado como uma das principais atrações do Witchfest 2016, em Johannesburgo, na África do Sul. O evento, que acontece entre os dias 25 e 27 de março, já dispõe em seu lineup de nomes como Behemoth, At The Gates, The Haunted, Rotting Christ, Misery Index e mais 29 bandas internacionais e sul-africanas.

Apesar de ter rodado praticamente os quatro cantos da Terra, esta é a primeira vez que o Krisiun irá se apresentar no Continente africano em 25 anos de estrada.

“Estamos completamente animados para tocar no Witchfest 2016. Além de poder reencontrar diversos amigos, finalmente conseguimos conciliar a nossa agenda e, após tantos convites, vamos nos apresentar na África do Sul. Podem ter certeza que, mais uma vez, vamos honrar o metal brasileiro. Vai ser brutal!”, declarou Moyses Kolesne.

Até o momento, todas as atrações internacionais anunciadas são as seguintes: Behemoth, Krisiun, At The Gates, The Haunted, Rotting Christ, Cattle Decapitation, The Ocean Collective, Konkhra, Origin, Misery Index, Skinned, Diskord, Voltumna, Pulvis Et Umbra

Já a África do Sul será representada pelas bandas Facing The Gallows, Displeased Disfigurement, Wargrave, BloodBeast, The Overmind, Lesuth, Insidious Reign, Spectral Realm, Beeldenstorm, Thread of Omen, The Fallen Prophets, Corax, Bokgot, Riddlebreak, Killatoria, Nerve Zero, As We Fall, In Dreams, Subject To Slaughter e All Guns Full Ammo.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis em https://www.facebook.com/events/768051073285943

Além de ser a perfeita evidência de que os três irmãos estão cada vez mais fortes, insanos e viscerais, “Forged In Fury” definitivamente laureia a respeitável discografia do Krisiun. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.

Os próximos compromissos dos Krisiun são os seguintes:
28/11 – Anexo Brasa – São Bernardo do Campo/SP
05/12 – Vitória Heavy Music – Vitória/ES
4-8/02/16 – 70000 Tons of Metal Cruise – Miami, EUA
25-27/03/16 – Witchfest 2016 – Johannesburgo, África do Sul

A Agência Sob Controle segue agendando a nova turnê do grupo pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail para sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:


DRACE XII: confira nova arte da capa do debut álbum

A banda DRACE XII lançou recentemente a sua nova arte da capa, para o álbum “Supreme Legacy”, que foi desenvolvida pelo baixista Kazuo.

O referido trabalho ilustrará a capa do seu vindouro debut álbum “Supreme Legacy”, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-drace-xii



ERGUS: lançado lyric vídeo do novo single da banda carioca

A banda carioca ERGUS confirmou o lançamento do seu primeiro lyric vídeo, no seu canal oficial no YouTube, para a música “Lapse of Time”, single extraído do seu vindouro debut álbum “InSomnium”.

“InSomnium” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ERGUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-ergus
http://www.youtube.com/watch?v=jedPJH8wHmM&sns=em



BRIGHTSTORM: confira vocalista reinterpretando música do Evanescence

A vocalista da banda BRIGHTSTORM, Naimi Stephanie, disponibilizou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo a sua releitura para a clássica “All That I’m Living For”, originalmente composta pelo Evanescence.

Em paralelo, a BRIGHTSTORM está preparando o seu CD de estreia, ainda sem título definido e que será lançado pela MS Metal Records, no primeiro semestre de 2016.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-brightstorm
https://www.youtube.com/watch?v=ZO6rtfw_cl0



LUSFERUS: confira video preview do novo álbum da banda

A banda paulista LUSFERUS, disponibilizou um vídeo preview do seu mais novo trabalho, o álbum “Desolation’s Theme”, no seu canal oficial do YouTube.

O teaser apresenta trechos de todas as faixas que compõem o referido material.

O novo álbum da LUSFERUS está confirmado para ser lançado no próximo mês de dezembro, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-lusferus
http://www.youtube.com/watch?v=sPQpfpguF38



MISCONDUCTERS: finalizadas as gravações do novo álbum

A banda MISCONDUCTERS finalizou as gravações do seu quarto full lenght, intitulado "Circadian", e que agora se encontra em processo de mixagem.

O álbum contará com oito músicas e foi gravado no Lumen Studios em São Paulo, contando com a produção de Caio Schmid e Armani Abarno.

Em paralelo, a Eternal Hatred Records confirmou para o primeiro semestre de 2016, o lançamento do álbum “Circadian”, sucessor do muito bem recebido “Boundless”. O material será distribuído pela Voice Music e contou com direção visual e artística do seu líder e músico Den.

Para mais informações sobre as atividades da banda MISCONDUCTERS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-misconducters



MASS MAYHEM: disponibilizada arte da capa do seu EP de estreia

A banda de Metalcore MASS MAYHEM disponibilizou a arte da capa do seu primeiro EP, intitulado “Beware the Consequences”, que lançado exclusivamente no formato digital, com distribuição mundial à cargo da CD-Baby.

O referido trabalho contará com seis faixas inéditas, e todo o conceito gráfico e artístico recebeu a assinatura de Marcelo Almeida, que já realizou trabalhos similares para as bandas Behavior, The Cross e Malefactor.

Em paralelo, a banda assinou com a MS Metal Records, e terá os seus primeiros lançamentos disponibilizados no Brasil pela gravadora, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda MASS MAYHEM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mass-mayhem



WARCURSED: confirmada parceria com a empresa ZN Store

A banda paraibana WARCURSED fechou recentemente uma importante parceria com a empresa ZN Store, com o objetivo de direcionar a exclusividade das vendas das suas camisetas oficiais, para o Brasil.

Para mais informações sobre o perfil da WARCURSED no site da ZN Store basta acessar o link ao lado: ZN Store & Warcursed

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-warcursed
http://www.znstore.com.br/warcursed/



APHRODITTE: lançada primeira música do projeto de Cartoons

A vocalista da banda APHRODITTE, Winnie Farias, foi confirmada em um projeto inusitado, capitaneado pela empresa Banyan Jams.

O projeto consiste na disponibilização de vídeos, contendo releituras para os mais variados temas de Cartoons, que são verdadeiros clássicos para público de todas as idades.

A primeira versão em vídeo, foi recentemente lançada neste mês de novembro, para a música “Duck Tales: Os Caçadores de Aventura”.

Em paralelo, o debut álbum da APHRODITTE, intitulado “Masquerade Ball”, será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda APHRODITTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-aphroditte
https://www.youtube.com/watch?v=dbUE2-QRcPc



MS METAL RECORDS: décimo oitavo lançamento da empresa + infos

A MS METAL RECORDS confirmou a disponibilização do seu décimo oitavo lançamento de 2015. Trata-se do novo trabalho da banda sulista SUPERSONIC BREWER, intitulado “The 3rd Chapter… One More Binge”, nos formatos físico e digital no dia 16 de novembro.

Track List:
01.
Ready For Another Binge – “Broken Bones Album”
02. Illusion – “Broken Bones Album”
03. Society in Ruins – “Broken Bones Album”
04. Blood Washed Hands – “Broken Bones Album”
05.
Destruction Overtruck – “Broken Bones Album”
06. Embrace Disgrace – “Música Inédita”
07. The Ocean/Kashmir – “Cover Led Zeppelin”

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Broken Jail, Conclave, Death Rider, Drace XII, Ergus, Edu Falaschi Tribute, Fishead, Frost Valley, Gueppardo, Iluminato, Fatal Scream, Inner Immensity, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Melyra, Maya, Misconducters, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Redquarter, Santarem, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Arcana Mea, Amenize, Behavior, Bloodwork, Cromathia, Demolition, Dreim Deimor, Empty Grace, Hazy, Hollow, Lusferus, Malefactor, Morrigam, Revolta XXI, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Ódio ao Extremo, Rotten Filthy, The Cross e Sympherium.

Alternative Music Records – Aphroditte, Anita Latina, Nympho, Tequila Honey e Marcelo Barbosa.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2015:

7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Demolition – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – Ninne – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Phantom – Plague of the Apocalypse – Profane Creation - Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Sons of Haze – Soturnus – Supersonic Brewer – Superstitious – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.



HEAVIEST: confira entrevista em vídeo para a FlixTv

A banda paulista HEAVIEST foi protagonista de uma entrevista, para o programa “Comunidade em Ação” da FlixTv, no último mês de outubro. A participação do grupo teve como enfoque o lançamento do seu debut álbum “Nowhere”.

“Nowhere” foi lançado no Brasil através da MS Metal Records. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEAVIEST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   

http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-heaviest
http://www.youtube.com/watch?v=BRiqiEOMJYg


EDI ROQUE: vídeo revela possível parceria com PRS Guitars
O guitarrista EDI ROQUE divulgou um novo vídeo para o novo single “Homeless Lullaby”, registrado no estúdio do produtor Richard Zeier, em Los Angeles/CA, o primeiro em divulgação a uma possível parceria com a conceituada PRS Guitars (http://www.prsguitars.com/), que tem entre seus artistas Alex Lifeson (Rush), Carlos Santana, Mark Tremonti (ex-Creed), Marty Friedman (ex-Megadeth) e Neal Schon (Journey).

Em paralelo EDI ROQUE segue com sua prolífera carreira nos EUA, tendo gravado o novo álbum da banda The Quarantined, acompanhando os cantores Charlie Wilson e David Alfaro em shows, além de estar o processo de composição para seu novo álbum solo.


Acompanhe Edi Roque no facebook


HEDFUZY: novo projeto de Prog Rock
O Hedfuzy é o mais novo projeto de Progressive Rock na área. A banda é capitaneada pelo músico Pat Byrne (Celtic Fusion) que tem ao seu lado Ben Wanders (bateria, Shardborne), o tecladista Graham Conway (Delorean Suite), Graham Keane (The Vicious Head Society), Mike Moriarty e Cameron Allen nas guitarras.

O álbum auto-intitulado o ouvinte em uma viagem através de muitos sons, e liricamente em um caminho a seguir reflexões de um homem sobre as decisões que tenha tomado na vida, boas e ruins. O disco foi produzido pelo próprio Pat Byrne, sendo que a mixagem e masterização ficaram a cargo de Chris Collier (Prong, Lynch Mob, KXM).

Byrne agora irá participar do novo álbum do The Vicious Head Society ao lado de nomes como o tecladista Derek Sherinian (Dream Theater, Black Country Communion) e do baterista Kevin Talley (Chimaira, Suffocation).

Mais informações:


DOOM'S DAY lança vídeo de cover
Enquanto trabalha em seu novo álbum, a banda canadense Doom´s Day lançou um novo vídeo para um cover de Black nº 1 do Type O Negative. Para ver o vídeo acesse:


Vale destacar que o terceiro álbum tem previsão de lançamento para o outono do ano que vem (primavera por aqui).

Mais informações:


ERITHERIUM: LP lançado hoje
Os australianos do Eritherium lançaram hoje seu novo álbum que sai em formato de LP. Trata-se de “Polar”, terceiro full-lenght da banda que sai de forma independente. Para encomendas e ouvir o trabalho via streaming basta acessar:


Confira abaixo o track list:

1. Polar
2. Latent Breath 
3. Nascent  
4. Vestige 
5. Admittance
6. Stature

Mais informações:


DARKEST ERA: vindouro EP inteiro para audição em streaming
“Gods and Origins”, vindouro EP, do Darkest Era foi disponibilizado inteiro para audição em streaming. Para ouvir as duas composições que estarão no trabalho acesse:


“Gods and Origins” será lançado no formato de vinil 7” e será lançado no dia 20 próximo via Cruz Del Sur Music.

Mais informações:


GODZORDER: Tocando com Project 46 em dezembro
E no dia 04/12 o GODZORDER estará fazendo o lançamento oficial de “Obey” na cidade de Jundiaí, onde tocarão ao lado do Project 46 no Aldeia Bar no “Projeto Cultura Alternativa”.

Os ingressos serão vendidos somente na hora a partir de R$20,00, tendo início as 21h.

Para mais informações acesse o link a seguir:


Aproveite e ouça “Obey” agora mesmo:



Lembrando também que o GODZORDER estará com todo seu merchandising oficial a venda no evento por preço promocional, então não perca essa e apoie o underground nacional!

Links Relacionados:



STONERIA: Tocando em dezembro no Sesc Osasco
Chegando ao final de ano os últimos preparativos de shows do STONERIA já estão tomando forma, e no dia 06/12 mais uma apresentação especial, desta vez no Sesc Osasco em São Paulo.

O evento será gratuito ao público, tendo início as 16h45min, onde o STONERIA promete um show enérgico e marcante.

Não fique de fora, pois além de ser gratuito começa cedo!

Confirme sua presença:


Aproveite e confira o videoclipe de “A Cela”:


Links Relacionados:



LEFUTRAY: novo álbum lançado e disponível em streaming
Os chilenos do Lefutray lançam hoje o seu terceiro álbum “Oath”. O novo registro revela um lado mais poderoso e violento da banda. “É definitivamente um upgrade em termos de agressividade e velocidade - estamos muito felizes com o resultado. Tenho certeza que os bangers irão gostar”, disse o guitarrista Cristian Olivares. O disco todo pode ser ouvido no seguinte link:


Um vídeo para a faixa The World Infected pode ser conferido no seguinte link:


O disco está disponível em: Sick Bangers StoreiTunes e CD Baby.

Mais informações:


ESHTADUR prepara novo lançamento
“Oblivion”, novo EP dos colombianos do Eshtadur, já tem data marcada para ser lançado. O trabalho que trará 5 músicas, será lançado no dia 1º de dezembro via HateWorks. “Oblivion” foi gravado no Red Spot Studio & RebelSign Studio (Colombia) e mixado e masterizado por Diego Rodriguez.

Confira um vídeo oficial do disco no link abaixo:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records