quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Arte News

HATE EMBRACE: clipe de música da banda premiado em festivais paraibanos
O clipe da música Utopia, da banda pernambucana Hate Embrace, foi premiado em dois festivais da Paraíba. Retirado do aclamado álbum “Sertão Saga” (2014), o clipe foi premiado nos seguintes eventos:

.No Festival Móbile na categoria Verde Maduro (júri popular)
.No Comunicurtas, troféu Machado Bittencourt de melhor filme (júri popular) e de melhor animação.

A direção geral do clipe é de Jonathan Queiroz e a direção de arte de Magaly Costa. Confira o vídeo abaixo:


Mais informações:


MISCONDUCTERS: confira vídeo contendo trechos da gravação do novo álbum

A banda MISCONDUCTERS disponibilizou um vídeo com trechos das gravações da bateria do seu quarto full lenght, intitulado "Circadian", e que será lançado no Brasil pela MS Metal Records em 2016.

O material agora se encontra em processo de mixagem, para depois seguir para a sua masterização. Ao todo serão oito músicas, todas elas registradas no Lumen Studios, em São Paulo, com produção assinada pela dupla Caio Schmid e Armani Abarno.

Para mais informações sobre as atividades da banda MISCONDUCTERS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-misconducters 
http://www.youtube.com/watch?v=wEeJ_CNeX7c



ANEUROSE: vocalista fala sobre relançamento do debut álbum

O vocalista da banda ANEUROSE, Wallace Almeida, soltou um depoimento na imprensa falando sobre o relançamento do álbum “From Hell”, que aconteceu neste ano de 2015, através da Eternal Hatred Records no Brasil.

“Aos amigos e parceiros...

Estamos muito felizes, pois o nosso debut álbum foi finalmente relançado. Gostaria aqui de agradecer à toda equipe da Eternal Hatred Records por acreditar em nosso trabalho, e aos nossos fãs, que esgotaram a nossa primeira prensagem em alguns meses do seu lançamento.

Os shows em suporte ao disco continuarão, mas já estamos compondo material para um próximo álbum, que também será lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records. As novas músicas estão matadoras, demonstrando uma evolução natural dentro do nosso estilo. Acredito que todos os nossos seguidores não vão se decepcionar.”

Wallace Almeida

Em paralelo, o segundo álbum de estúdio da banda mineira ANEUROSE, que ainda não possui título definido, será lançado no primeiro semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-aneurose




INVALID TARGET: guitarrista fala sobre conceito do primeiro EP

O membro fundador da INVALID TARGET, o guitarrista e compositor Vayne Victor, soltou um depoimento sobre a concepção do primeiro EP da banda, intitulado “Rise Of A Monster”, a ser lançado no mês de dezembro de 2015.

“Quando eu criei a banda, minha primeira preocupação foi qual o tipo de proposta musical e artística a banda iria apresentar.

A primeira coisa que fiz foi pegar idéias e riffs nos quais encontrava um marco inicial para estas propostas e começar a desenvolver um estilo próprio e uma própria identidade a partir disso.

Somente após encontrar essa "fórmula" que fui atrás dos demais integrantes para formar a banda.

Inicialmente, estas músicas só serviriam como um ponto de partida para a banda, para se encontrar e se entrosar, mas em um tempo de duas ou três semanas, as demos que gravamos já contavam com mais de 10 mil plays no soundcloud juntas, sendo que a banda mal as divulgou, então começou a se cogitar a idéia de fazer um lançamento oficial delas. Apesar de algumas preocupações por originalmente elas serem apenas faixas de "teste" para a banda, sem duvida elas estavam ótimas e as pessoas estavam curtindo também, não lança-las seria um desperdício.

Demos então um ‘boost’ no que gravamos e decidimos então lançar essas faixas juntas em um EP de estreia da banda.”

Vayne Victor

Em paralelo ao processo de gravação das músicas que farão parte do referido EP, a INVALID TARGET começou o processo de agendamento de datas para seus primeiros shows, em outros estados do Brasil. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda INVALID TARGET e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-invalid-target



AMENIZE: novo álbum despontando no exterior em 2015

O novo álbum da banda AMENIZE, intitulado “Black Sky”, continua ganhando cada vez mais espaço no exterior, através de resenhas e entrevistas nos mais diversos sites, principalmente nos Estados Unidos.

Clipping:

https://breathingthecoreofficial.wordpress.com/2015/09/16/news-amenize-announce-new-album-black-sky%e2%80%8f/

http://newnoisemagazine.com/amenize-announce-new-album-black-sky/

http://www.tunescope.com/news/amenize-black-sky-album-announced/

http://puregrainaudio.com/videos/amenize-black-sky-lyric-video

http://ventsmagazine.com/2015/10/01/interview-amenize-riyl-killswitch-engage/

https://itunes.apple.com/album/black-sky/id1041748926

https://www.facebook.com/UniaoUndergroundBR/photos/a.487450134649607.112438.486309441430343/966207780107171/?type=3

http://thelpcollective.com/2015/10/12/amenize-cast-a-black-sky-with-new-album/

http://killthemusic.net/blog/unsigned-spotlight-amenize

https://headbangerreviews.wordpress.com/2015/10/16/amenize-black-sky/

https://breathingthecoreofficial.wordpress.com/2015/10/22/amenize-interview/

http://www.thepreludepress.com/interviews/2015/11/2/qa-with-amenize

http://newnoisemagazine.com/interview-amenize-discuss-writing-and-recording-a-concept-album/#

“Black Sky”, segundo álbum da AMENIZE, será lançado e distribuído no Brasil, no seu formato físico no primeiro semestre de 2016, através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-amenize



HAZY: confirmado novo show em dezembro

A banda paulista HAZY, juntamente com os grupos Enemies Of Reality e Final Disaster, se apresentarão juntas em Pinheiros, São Paulo, no próximo dia 20 de dezembro (domingo).

O referido evento acontecerá na casa de shows Espaço Som (Produssom), às 17h30, com ingressos fixados em R$20,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-hazy



NO WAY: disponibilizada arte da capa do segundo álbum da banda

A banda paulista NO WAY disponibilizou a arte da capa do seu segundo álbum, intitulado “Challenge”, que será lançado em 2016 nos formatos físico e digital, através da Eternal Hatred Records, com distribuição mundial à cargo da CD-Baby.

O referido trabalho contará com dez faixas inéditas, e todo o conceito gráfico e artístico recebeu a assinatura de Marcelo Almeida, que já realizou trabalhos similares para as bandas Behavior, The Cross e Malefactor.

Para mais informações sobre as atividades da banda NO WAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-no-way




TRIEB: debut álbum será lançado no Brasil pela MS Metal Records

A banda carioca TRIEB, que pratica um híbrido de Progressive Metal, Melodic Metal e Doom Metal, terá o seu debut álbum “Deserto” lançado no Brasil pela MS Metal Records.

O referido trabalho será lançado no primeiro semestre de 2016, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIEB e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-trieb




VOCIFERATUS: confirmada na segunda edição do Headbanger Force

A banda carioca VOCIFERATUS, que se encontra finalizando o seu primeiro álbum de inéditas “Mortenkult”, é uma das atrações confirmadas na nova edição do festival Headbanger Force, ao lado de outros artistas do cenário do Rio de Janeiro.

O evento acontecerá no dia 20 de abril (domingo), no La Esquina Bar, às 17h00. Na ocasião, o VOCIFERATUS continuará a divulgação do seu primeiro single, extraído do supracitado álbum, intitulado “Storms are Mine”.

Serviço:

Vociferatus – Headbanger Force II

Data: 20 de dezembro (domingo)
Local: La Esquina Bar
Endereço: Avenida Mem de Sá, 82 - Lapa
Horário: 17h00
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20,00

Informações: 
contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-vociferatus



ETERNAL HATRED RECORDS: vigésimo lançamento da empresa + infos

A ETERNAL HATRED RECORDS confirmou a disponibilização do seu vigésimo lançamento de 2015. Trata-se do novo e mais aguardado trabalho da banda paulista LUSFERUS, intitulado “Desolation’s Theme”, nos formatos físico e digital, no último dia 07 de dezembro.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Broken Jail, Conclave, Death Rider, Drace XII, Ergus, Edu Falaschi Tribute, Fishead, Frost Valley, Gueppardo, Iluminato, Fatal Scream, Inner Immensity, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Melyra, Maya, Misconducters, Morpheus’ Dreams, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Santarem, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Amenize, Behavior, Bloodwork, Cromathia, Demolition, Empty Grace, Hazy, Hollow, Malefactor, Revolta XXI, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Ódio ao Extremo, Rotten Filthy, The Cross e Sympherium.

Alternative Music Records – Aphroditte, Anita Latina, Nympho, Tequila Honey e Marcelo Barbosa.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2015:

7th Symphony – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Arcantis – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Demolition – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – NecroHunter – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Phantom – Plague of the Apocalypse – Profane Creation – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Sons of Haze – Soturnus – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.



PERPETUAL LEGACY: confirmado show na cidade goiana de Luziânia

A banda da PERPETUAL LEGACY se apresentará pela primeira vez, na cidade goiana de Luziânia, no dia 12 de dezembro (sábado).

O referido evento acontecerá na casa de shows Teatro Municipal, às 16h00, com ingressos fixados em R$05,00 + 1kg de alimento não perecível.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-perpetual-legacy 


KUAZAR: Marcelo Moreira é o novo baterista da banda paraguaia
Considerada uma das grandes revelações do Thrash Metal da América do Sul pelos fãs e pela mídia especializada, a banda paraguaia KUAZAR está com grande novidade em seu line-up. Para o posto de baterista a banda conta agora com um dos maiores nomes da bateria brasileira, Marcelo Moreira.

O renomado baterista, que tem em seu currículo trabalhos com as bandas Burning in Hell, Almah, do vocalista Edu Falaschi (ex-Angra), Circle II Circle, do vocalista Zak Stevens (Savatage), Destruction, dentre outras, está muito empolgado em poder desenvolver um trabalho também dentro do Thrash Metal.

“Eu conheci a banda através de uma entrevista para a TV britânica BBC WORLD. Percebi um grande diferencial no som e na forma de trabalhar, inclusive usando em alguns momentos a sua língua natal, o Guarani. Sou muito fã de estilos mais rápidos como o Thrash Metal, tanto que já toquei com a lendária banda alemã Destruction na Europa. Acabei entrando em contato com o José Maria (vocal) e acabamos nos tornando amigos. Quando fui convidado para entrar na banda, aceitei na hora. Estou participando do processo criativo e posso garantir que o disco será insano! Além de estar ajudando nas composições, estarei produzindo o álbum”, comenta Marcelo.

KUAZAR é uma das bandas do Paraguai de maior atuação na cena e já dividiu os palcos com bandas como MEGADETH, KREATOR, SEPULTURA, VIOLATOR, KRISIUN, HIRAX, entre outras.

Contatos:


ASKING ALEXANDRIA encerra turnê mundial com shows em SP e RJ neste final de semana
O Asking Alexandria, um dos nomes mais importantes do atual cenário do rock/metal mundial, está de volta à América Latina. A banda britânica retorna ao Brasil trazendo a turnê do álbum “From Death to Destiny” para apenas duas apresentações especiais. O repertório inclusive deve contar com algumas novas composições, que farão parte do próximo disco de inéditas do grupo.

Após dois anos na estrada, Ben Bruce (guitarra), Cameron Liddell (guitarra), Sam Bettley (baixo), James Cassells (bateria) e Denis Stoff (vocal) encerram em terras brasileiras a excursão que passou por diversas cidades da América do Norte, Europa, Rússia e Japão.

Formada em 2008, na pacata York, a Asking Alexandria é uma das principais bandas do metal contemporâneo justamente por sempre figurar no charts da Billboard e concorrer aos cultuados prêmios Revolver Golden Gods Awards, Kerrang! Awards, Alternative Press e Sound Scene Press.

O quinteto inglês tem as seguintes datas confirmadas pela América Latina:
05/12 – Knotfest – Cidade do México, México
08/12 – Teatro Cariola – Santiago, Chile (w/ Blessthefall)
10/12 – Teatro Flores – Buenos Aires, Argentina (w/ Blessthefall)
12/12 – Carioca Club – São Paulo, Brasil (w/ Blessthefall)
13/12 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil (w/ Blessthefall)

Os fãs paulistas e cariocas interessados em assistir a estas performances devem se antecipar. Há poucos ingressos à venda. Mais informações no serviço abaixo ou em www.liberationmc.com.

O Blessthefall, sensação do cenário norte-americano, foi escalado para abrir as exibições. Beau Bokan (Vocal), Eric Lambert (guitarra), Elliott Gruenberg (guitarra), Jared Warth (baixo) e Matt Traynor (bateria) recentemente lançaram o álbum “To those Left Behind”.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking apresenta Asking Alexandria (UK) e Blessthefall (EUA)
Data: 12 de dezembro de 2015
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: 18h (open doors)
Pontos de Venda: Galeria do Rock (loja 255) e Carioca Club)
Pista antecipado: R$150 (estudante/promocional – Doe 1 kg de alimento)
Pista no dia: R$200 (estudante/promocional – Doe 1 kg de alimento)
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação: 14 anos

Serviço Rio de Janeiro
Circo Voador e Liberation Tour Booking apresentam Asking Alexandria (UK) e Blessthefall (EUA)
Data: 13 de dezembro de 2015
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N – Lapa
Hora: 18h (open doors)
Ingresso online: http://www.ingresso.com/
Pista antecipado: R$130 (estudante/promocional – Doe 1 kg de alimento)
Pista no dia: R$ 150 (estudante/promocional – Doe 1 kg de alimento)
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Classificação: 14 anos


HIM traz setlist repleto de clássicos ao Brasil
O HIM, considerado um dos maiores ícones da música mundial na atualidade, já está devastando a América Latina e surpreendendo ao público com a execução de irretocável repertório.

Além das principais composições do elogiado novo álbum “Tears on Tape”, o setlist apresentado pelos exímios Ville Hermanni Valo (vocal), Mikko “Linde” Lindström (guitarra), Mikko “Migé” Paananen (baixo), Janne “Burton” Puurtinen (teclado) e Jukka “Kosmo” Kröger (bateria) tem sido um verdadeiro best of dos seus 22 inigualáveis anos de carreira.

“Buried Alive By Love”, “Poison Girl”, “The Kiss of Dawn”, “Your Sweet Six Six Six”, “Join Me in Death”, “Wicked Game”, “Right Here in My Arms”, “The Funeral of Hearts”, “When Love and Death Embrace” e “Rebel Yell” já levaram os fãs mexicanos e argentinos à loucura.

Ainda há ingressos à venda para as exibições no Rio de Janeiro (10/12 – Circo Voador) e em São Paulo (11/12 – Carioca Club). Mais informações no serviço abaixo.

A nova turnê do HIM pela América Latina consiste nas seguintes datas:
04/12 – Carpa Astros – Cidade do México, México
05/12 – Knotfest – Cidade do México, México
08/12 – El Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina
10/12 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
11/12 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
13/12 – La Cupula – Santiago, Chile

A primeira e até então única apresentação do HIM no Brasil, ocorreu em 30 de março de 2014, no HSBC Brasil (hoje, Tom Brasil), em São Paulo, e foi considerada uma das melhores daquele ano, figurando inclusive na lista dos “Melhores Shows Interacionais” do renomado Guia da Folha de S. Paulo.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/theheartagram
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Rádio & TV Corsário orgulhosamente reapresenta HIM
Data: 11/12/2015 (sexta-feira)
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Abertura da casa: 19h | Showtime: 20h
Classificação: 16 anos
Ponto de venda físico: Bilheteria Carioca Club e autorizados Ticket Brasil (
https://ticketbrasil.com.br/show/3579-him-sp/pontos-de-venda/)
Ingresso online:
https://ticketbrasil.com.br/show/3579-him-sp/

Valores:
Pista (3º Lote): R$ 160 (meia-entrada/promocional) | R$ 320 (inteira)
Camarote: ESGOTADO
Imprensa:
press@theultimatemusic.com
Evento Facebook:
https://www.facebook.com/events/841107182672832/ 


CHARM DESIGNER anuncia data de lançamento
“Everlasting”, vindouro álbum dos colombianos do Charm Designer, será lançado no dia 19 de fevereiro de 2016 via Inverse Records. "Estamos entusiasmados por finalmente ter uma data de lançamento definida para o nosso novo álbum, até porque foi um trabalho árduo, um trabalho de determinação pura e genuína”, comentou o baixista  Diego M. Giorgi.

Confira o track list:

1. Everlasting
2. The Replicant
3. Never After
4. Disruption
5. Mentors
6. Inertial Drain
7. Endowar
8. By The Unmasked
9. Policy of Truth

Mais informações:


KILMARA anuncia novo vocalista
Após a saída amigável de Christian Wolfgang Kohl, a banda Kilmara anunciou Daniel Ponce como novo vocalista. O novo vocalista é natural de Tampa, Flórida (EUA) e vem de uma família circense. Após viajar o mundo todo, aos 18 anos se estabeleceu em Barcelona (Espanha) quando se enveredou a cantar em diversos projetos, a maioria deles de Hard e Heavy Metal.

“Vi que a carreira de cantor era muito difícil, e senti que estava concorrendo com diversos cantores para entrar na banda. Mas, agora agradeço ao Kilmara e estou muito feliz de poder fazer parte da banda”, comentou o novo voclaista.

Mais informações:


SAVAGE lança novo álbum com Box set
A tradicional banda Savage de NWOBHM lançou recentemente em outubro último o álbum ‘7’ via Minus 2 Zebra. Agora, a mesma gravadora anunciou o lançamento do álbum com o ao vivo “Live N Lethal” como bônus, no formato de Box set. O show gravado recentemente na cidade natal do grupo, Masfield, conta com o clássico debut ‘Loose N Lethal’ (1983) tocado na íntegra, além de mais 5 faixas. Confira abaixo o track list completo:

Disc 1: 7

1. I Am The Law
2. Lock N Load
3. Empire Of Hate
4. Super Spy
5. Circus Of Fools
6. Crazy Horse
7. Speed Freak
8. The Road To Avalon (Sins Of The Fathers)
9. Children Of The Night
10. Payback's A Bitch
11. Shake The Tree
12. Heads Will Roll

Disc 2: Live N Lethal

1. A Prelude To Rage
2. The Rage Within
3. Black 'n' Blue
4. White Hot
5. The China Run
6. On The Rocks
7. Aint No Fit Place
8. Dirt Money
9. Berlin
10. Cry Wolf
11. Let It Loose
12. Smilling Assassin
13. We Got The Edge

Vale lembrar que o Savage foi mencionado diversas vezes pelo Metallica como uma de suas grandes influências.

Mais informações:


GODZORDER: Entrevista para o portal O Subsolo
Pós o show de lançamento do EP “Obey” que ocorreu no Aldeia Jundiaí em São Paulo, o GODZORDER foi entrevistado pelo portal O Subsolo onde o baterista Marco Mingote falou da expectativa de lançamento, planos futuros e muito mais!

Confira um trecho da entrevista:

O Subsolo: Hoje presenciamos o lançamento do EP "Obey", o que esperam daqui pra frente?

Godzorder: (Marco Mingote) Cara, o próximo passo agora é divulgar o quanto mais, expandir mais o nosso trabalho. A gente conseguiu algumas parcerias também, de selos e tal, e a ideia agora é tocar em festivais, tentar entrar na cena de São Paulo Capital...

O Subsolo: O que podemos esperar do Godzorder para 2016?

Godzorder: Para 2016 vai ter muito “trampo”, porque infelizmente temos que fazer um trabalho de “formiguinha”, indo devagar, até mesmo porque vai dinheiro, tempo, porém nosso foco principal mesmo é expandir para todas as regiões do Brasil. Tem uma rádio que ta rolando nosso som pela Europa, vai ter bastante coisa para acontecer em 2016.

O Subsolo: Hoje, qual a maior dificuldade de enfrentar o cenário da musica atual?

Godzorder:  A maior dificuldade que a gente está encontrando realmente são algumas oportunidades, que infelizmente por mais que estamos tentando, batendo na porta, ainda ninguém deu tanta credibilidade ao nosso trabalho, deixando mostrar o que realmente sabemos fazer.

Leia a mesma completa no link a seguir:


Links Relacionados:



DUST COMMANDO: Participando do Festival de Bandas do Natal Açoriano
No dia 19/12 (sábado) o DUST COMMANDO irá abrir o Festival de Bandas do Natal Açoriano da cidade de Taquari no Rio Grande do Sul.

O evento em si apresentará bandas novas da região da cidade pós o show do DUST COMMANDO, sem contar que o festival será gratuito ao público em um dos pontos turísticos da cidade, a Lagoa Armênia.

DUST COMMANDO sobe ao palco as 21h e convida a todos da região e visitantes para conferir este belo evento!

Aproveite e confira o clipe de “Nero” do DUST COMMANDO:

Links Relacionados:



STRATOVARIUS no Brasil - Ingressos para a nova data já estão a venda

A Free Pass Entretenimento informa que já estão a venda os ingressos para a apresentação da banda finlandesa Stratovarius no Brasil, que teve sua data confirmada para 12 de Fevereiro de 2016, no Carioca Club (SP). Os horários de abertura das portas e do inicio do show foram alterados para as 18h30 e 20h respectivamente. Os ingressos estão disponíveis no site do Clube do Ingresso e seus respectivos pontos de venda.

Mais em:
www.stratovarius.com
http://freepass.art.br

Serviço

Stratovarius em São Paulo-SP
Data: 12 de Fevereiro, Sexta-feira
Horários: Portas 18:30h / Show 20:00hs
Local: Carioca Club (www.cariocaclub.com.br)
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 - Pinheiros - São Paulo/SP
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711
Classificação etária: 16 anos / Menores de 14 ou 15 anos somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial (e original) com foto.
Acesso à deficientes

Ingressos 
Pista 1º Lote: R$ 180 (inteira) / R$ 90 (meia-entrada)
Pista 2º Lote: R$ 200 (inteira) / R$ 100 (meia-entrada)
Pista 3º Lote: R$ 220 (inteira) / R$ 110 (meia-entrada)
Mezanino: R$ 320 (inteira) / R$ 160 (meia-entrada)

Online 
Clube do Ingresso – www.clubedoingresso.com/stratovarius , à vista pelo cartões (Visa ou Master) , cartões de débito Bradesco, ou também por boleto bancário.

Informações sobre pontos de venda: http://freepass.art.br/shows/stratovarius-no-brasil/


WOSLOM: as gravações do terceiro álbum estão finalizadas!

Missão cumprida. O WOSLOM, um dos maiores nomes a surgir no Metal nacional nos últimos anos, finalizou as gravações de seu novo álbum. Agora o material vai para mixagem e masterização.

Este será o terceiro disco do quarteto paulista, sucessor dos clássicos nacionais, ‘Time To Rise’ e ‘Evolustruction’ lançados em 2010 e 2013 respectivamente.

Mais uma vez o trabalho foi gravado no estúdio Acustica, em São Caetano do Sul, sob a supervisão de Danilo Pozzani, que também fará a mixagem. “Gravar com o Danilo no Acustica Studios é como estar em casa, ele já sabe como a banda funciona e o que buscamos”, comenta o baterista Fernando Oster.

A masterização ainda está sendo negociada e em breve o WOSLOM anunciará onde o disco será finalizado. “Temos ótimas opções na Europa, EUA e aqui no Brasil, logo contamos para vocês”, completa o vocalista Silvano Aguilera.

O WOSLOM vem guardando o material a sete chaves, mas pela empolgação de seus músicos e o histórico do grupo não há como não aumentar as expectativas para mais um grande trabalho.

Muitos detalhes serão apresentados em primeira mão pela fanpage oficial do grupo no Facebook, então fiquem atentos: www.facebook.com/woslom

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom



CROM: convidando os headbangers para a Virada Pro Rock SP

Tudo pronto para mais uma apresentação do CROM na cidade de São Paulo, desta vez no tradicional Fofinho Rock Bar.

O evento acontece nesta sexta-feira, 11 de dezembro, com início marcado para às 22h. Ao lado do CROM, a banda Dudé e a Máfia também se apresentará.

“Queremos ver todos os amigos headbangers para mais uma celebração do mais puro Heavy Metal, contamos com o apoio de todos!” – convoca o baixista Cezar Heavy.

No show o CROM tocará músicas das duas partes do EPs ‘We Are Steel’ e também promete algumas surpresas para os amigos que estiverem celebrando com o grupo. Para quem não baixou ainda os dois trabalhos, pode fazer gratuitamente pelos links:

Part 1: http://bit.ly/1aIYgFb

Part 2: http://bit.ly/1hjsTof

O grupo acaba de lançar também um lyric video para a música ‘Morbid Existence’:

https://www.youtube.com/watch?v=8mQLCZTfSCs

Contato: cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom


DESDOMINUS: show ao lado do Master no Fofinho

Colhendo os frutos do lançamento extremamente bem-sucedido de seu novo álbum, ‘Uncreation’, o DESDOMINUS segue na turnê promocional do trabalho e divide o palco pela segunda vez com o lendário Master (http://goo.gl/IfjXYX), agora na cidade de São Paulo.

O show acontece na tradicional casa de shows Fofinho Rock Bar na capital paulista no dia 19 de dezembro. O evento ainda conta com a presença das bandas Justabeli, Nightmare e Cemitério.

‘Uncreation’, lançado este ano em uma parceria entre os selos Misanthropic, Brutaller, Impaled e Heavy Metal Rock, vem sendo celebrado pela mídia especializada e pelos fãs como um dos grandes lançamentos do ano.

O trabalho conta com dez faixas e duas delas foram disponibilizadas para audição:

https://www.youtube.com/watch?v=uavX0bcA3SM

https://www.youtube.com/watch?v=zppeAo6uCD4

Contato: desdominus_desdominus@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/desdominus
www.metalmedia.com.br/desdominus



ENCÉFALO: na coletânea de aniversário da Rádio Cangaço Rock

O trio cearense ENCÉFALO está em casa na compilação de aniversário da webradio cearense Cangaço Rádio Rock.

A trupe entrou com a música ‘Night Of The Dead’, do mais recente álbum ‘Die To Kill’. Com produção executiva do diretor da rádio, Cristiano Borges, participam ainda bandas como Losna, Tellus Terror, Arandu Arakuaa, entre outras. Para baixar gratuitamente:http://migre.me/sdDBW

O ENCÉFALO segue divulgando seu novo álbum, ‘Die To Kill’, lançado este ano e que novamente coloca os cearense entre as bandas mais queridas de nossa cena.

O álbum produzido pela própria banda, com gravações feitas nos Studio 746 e VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira.

https://soundcloud.com/metalmedia/encefalo-night-of-the-dead

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo



LUÍS KALIL: Guitarrista se apresenta em São Paulo neste sábado

O guitarrista Luís Kalil se apresentará no festival da revista Total Guitar Brasil nesse fim de semana. A apresentação será no sábado, 12 de dezembro, no EM&T, a partir das 12:30.

O festival Total Guitar Brasil está acontecendo desde o dia 8 de dezembro e conta com workshop de experientes músicos de vários estilos. Os convites podem ser trocados por 2kg de alimentos não perecíveis pelo telefone 11 5012-2777. Luís Kalil se apresenta com o apoio da ESP Guitars.

LUÍS KALIL, com apenas 15 anos, já pode ser considerado uma das principais promessas no mundo da música, conseguindo misturar técnica e feeling como os grandes mestres da guitarra. O jovem guitarrista segue divulgando seu álbum de estreia, “Insight”, lançado no início de 2015.

O álbum contém oito músicas autorais, sendo seis instrumentais e as outras duas com a participação de Iuri Sanson (HIBRIA) e Edu Falaschi (ex-Angra/Almah) nos vocais. O disco traz uma sonoridade que busca explorar ao máximo as melodias, embora com muita técnica e precisão, tais quesitos que deram grande destaque ao guitarrista, juntas à capacidade de tocar e compor com muita maturidade para a sua pouca idade.

O músico já se apresentou no Brasil e Estados Unidos, onde também participou do famoso EMGtv, programa que já contou com músicos como Zakk Wylde, Tony MacAlpine, Jeff Loomis, Ritchie Faulkner, Geezer Butler, entre outros nomes já consagrados.

Atualmente está divulgando “Insight” através das mídias sociais e shows acompanhado de sua banda solo. O músico também já trabalha em composições novas, junto a Lourenço Gil (bateria) e Leo Nunes (guitarra), ambos membros da banda, para o seu segundo CD.

Luís Kalil é patrocinado pelas marcas ESP Guitars, EMG Pickups e Laney Amplfication.

https://www.youtube.com/watch?v=uL5kydoguUo

Contato: contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil



UNEARTHLY: onde o céu sangra vermelho por Antônio Conselheiro


Os cariocas do UNEARTHLY nunca esconderam seu apreço pelo nosso país e pela sua História e sempre coloca isso nas letras de algumas de suas músicas.

Agora o grupo lança um vídeo para a música ‘Where The Sky Bleed In Red’. A música relata a trajetória de Antônio Conselheiro e a Guerra de Canudos contra a República. Personalidade carismática, fanático religioso revolucionário que teve uma dimensão messiânica ao liderar o arraial de Canudos, um pequeno vilarejo no sertão da Bahia, que atraiu milhares de sertanejos, entre camponeses, índios e escravos recém-libertos, e que foi destruído pelo Exército da República na chamada Guerra de Canudos em 1896.

https://www.youtube.com/watch?v=5V6s3eE4qqI

O vídeo conta com imagens ao vivo do UNEARTHLY durante sua turnê mundial promovendo o mais recente ‘The Unearthly’ e imagens do documentário Paixão e Guerra no Sertão de Canudos (1993) – Antônio Olavo conta a epopeia sertaneja de Canudos. A edição ficou por conta do próprio baixista M. Mictian.

Os Brazilian Devils seguem divulgando ‘The Unearthly’, lançado no Brasil pelo selo Shinigami Records, na Europa pelo selo Metal Age e nos EUA pelo selo Redefining Darkness.

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário