quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Arte News

LIAR SYMPHONY: vocalista participando de evento especial no Gillan’s Inn

O carismático e talentoso vocalista do LIAR SYMPHONY, Nuno Monteiro, fará uma participação especial em uma festança promovida pela banda Ancesttral no tradicional Gillan’s Inn.

No evento, o Ancesttral tocará seu álbum ‘The Famous Unknown’ na íntegra e depois se unirá a alguns dos grandes nomes do Metal nacional para diversas jams onde serão tocados clássicos da música pesada mundial e o Nuno, como um dos principais vocalistas do Brasil, não poderia estar de fora.

O evento acontece à partir das 22h no Gillan’s Inn (Rua Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque – São Paulo/SP). Além dos músicos do Ancesttral e Nuno representando o Liar Symphony, músicos de bandas como Torture Squad, Fuckin’ Hearts, Centurias, 7th Guest e Critical Mass já estão confirmados nas jams. Mais informações: www.facebook.com/events/992529960785532

Nuno e o LIAR SYMPHONY continuam divulgando o aclamado ‘Before The End’. Lançado no Brasil pela Encore Records, ‘Before The End’ é o quinto álbum de estúdio do grupo paulista e novamente foi celebrado pela imprensa especializada como um dos principais lançamentos do ano.

O disco foi gravado no estúdio Masterpiece e produzido pelo guitarrista Pedro Esteves e a capa ficou nas mãos do próprio vocalista Nuno Monteiro.

https://www.youtube.com/watch?v=PCbexl0LH-0

Contato: 
liarsymphony@liarsymphony.com

Sites relacionados:
www.liarsymphony.com
www.facebook.com/liarsymphony
www.metalmedia.com.br/liarsymphony



LOTHLÖRYEN: soltando o verbo em entrevista para a Collapse Underground Art

Além da música acima da média, outra características de nossos queridos Bardos Brasileiros é a de deixar a politicagem de lado e falar o que realmente sentem e acreditam em seus ideais.

Sabendo disso, a revista digital Collapse Underground Art foi fundo na conversa com o LOTHLÖRYEN e entre papos sobre o novo álbum, planos futuros e a complexidade que sua música vem ganhando, os músicos abriram o coração sobre assuntos “tabus” na cena brasileira, como o famoso “mimimi” das redes sociais e a falta de estrutura para shows. Confira um trecho:

“O que me estranha é que mesmo em um meio musical tão rico em que os mais diversos temas são abordados pelas bandas em suas músicas, ainda assim temos que lidar com uma cena Underground fundamentalista, intolerante e cheia de tabus. Por exemplo: eu não sou um grande fã do Edu Falaschi, mas sinceramente, quando ocorreu aquele episódio do “paga pau pra gringo” eu fiquei muito preocupado com a forma com que crucificaram o cara por simplesmente expor uma opinião sincera e até ingênua de tão óbvia. Vejo bandas se calando e com medo de se posicionar sobre questões polêmicas, muitas vezes por medo de não aparecerem mais em determinado site ou revista, ou por medo de terem uma resenha ruim de seu novo álbum, ou de não conseguirem fechar shows em casas mais tradicionais. Acho sim, que, em geral a galera sempre leva a crítica a suas bandas ou aos seus veículos de imprensa para o lado pessoal e isso acaba gerando uma certa ditadura velada da palavra. Por fim, se quiser entender o quão doente, acéfala e intolerante anda a superfície da nossa cena, basta perder uma meia hora de um dia para ler os comentários de notas publicadas em sites como o Whiplash, por exemplo. Alguns comentários causariam inveja ao Estado Islâmico, rs.” – Leko Soares.

Com um entrevista certeira e várias páginas ocupadas na revista, o LOTHLÖRYEN também ganhou a capa da edição. Leia na íntegra:

http://goo.gl/h6tu57

Para quem preferir, a revista também pode ser baixada pelo link:

https://goo.gl/qtyNqz

Esta não é a primeira capa que o LOTHLÖRYEN estampa esse ano, anteriormente o grupo mineiro foi capa da revista Rock Meeting em sua edição número 71.

‘Principles of a Past Tomorrow’ já está à venda. Compre a versão física:

Site oficial (cartão ou paypal) – 
http://goo.gl/PDeQOP
E-mail (depósito em conta) – 
lothloryen.oficial@gmail.com

Compre/ouça a versão digital:

Spotify: 
https://goo.gl/hQ4uuH
Itunes: 
https://goo.gl/4lV9I3
Google Play: 
https://goo.gl/zS72Oq
Deezer: 
http://goo.gl/8R9ffU
Rdio: 
http://goo.gl/1rE9a4

https://www.youtube.com/watch?v=rzcKYNjk49E

Contato: 
lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen 



HIBRIA: entrevista para a Roadie Crew

O HIBRIA é um dos destaques da edição de dezembro da revista Roadie Crew onde concedeu uma entrevista para a mesma.

Na entrevista conduzida por Guilherme Spiazzi, Iuri Sanson e Abel Camargo falam sobre a realidade e o atual momento do grupo nestes quase 20 anos de carreira.

A revista, edição 203 com capa do Kiss, já está disponível nas bandas de todo o país ou diretamente pelo site www.roadiecrew.com.br

O quinteto segue divulgando seu mais recente álbum, ‘Hibria’, que acaba de ser lançado em todo o planeta. No Brasil o trabalho saiu pela Urubuz Records e vem em um digipack luxuoso.

Lembrando que os Metal Maniacs estão com a agenda aberta para negociação de shows por todo o país. Produtores interessados entrem em contato pelo e-mail: 
shows@hibria.com

Contato: 
hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria



GASOLINE SPECIAL: participando da compilação do Raro Zine

‘Banidos’ é o nome da compilação de dois volumes organizada pelo webzine Raro Zine na qual o GASOLINE SPECIAL faz parte.

Os paladinos do Rock sem amarras estão no Volume 1 com a música ‘Volume 11’ retirada do álbum ‘RCK’n’RLL’. Ambos os volumes são gratuitos e podem ser baixados pelos links:

Volume 1: 
http://rarozinerecords1.bandcamp.com/album/banidos-volume-1

Volume 2: 
http://rarozinerecords1.bandcamp.com/album/banidos-volume-2

Conheça mais do Raro Zine: 
https://www.facebook.com/rarozine

A compilação conta, juntando seus dois volumes, com mais de 25 bandas com o ideal trazer à tona os grupos que passaram pelo Raro Zine Fest no decorrer deste ano.

O GASOLINE SPECIAL está compondo novo material, sucessor de ‘RCK’n’RLL’, lançado no ano passado, e que mais uma vez mostrou mostrou que o Brasil ainda é um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.

Formado em 2007, a banda jundiaiense desde então, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock n’ Roll com o coração em toda sua liberdade, sem frescura ou censura.

Contato: 
contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.gasolinespecial.com
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial



KRUCIPHA: mudança no lineup e promoção de Natal

O KRUCIPHA anuncia a mudança de formação no posto de percussionista da banda. O músico Jgör Nosnyój dará lugar a um novo integrante ainda a ser efetivado. A saída de Jgör se deu de forma amigável.

Recentemente o músico deu um depoimento sobre a percussão no Thrash Metal, que pode ser lida no link: http://goo.gl/dGXoaM.

A banda também aproveita o momento de reorganização interna para uma queima de estoque na loja virtual com um cupom de desconto especial para o final do ano. Basta acessar a loja virtual da banda www.lojakrucipha.com.br e usar o cupom HEAVYXMAS.

O KRUCIPHA lançou no ano passado seu debut, ‘Hindsight Square One’, e desde então vem chamando a atenção pela sua complexa mistura de Thrash Metal e música tribal. O que vale ser destacado é que esta complexidade se estendeu também à lírica da banda, que conseguiu casar de forma formidável música e letra.

Ouça a música ‘Denial’:
https://soundcloud.com/metalmedia/krucipha-denial

Videoclipe para a faixa ‘Greater Good Parasite’. Assista:

https://youtu.be/wTDOGMhakzc

Contato: 
krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha



CROM: assista vídeos de suas apresentações em São Paulo

O CROM está oficialmente de volta. Depois de retornar e lançar um EP em duas partes, faltavam os shows, “problema” que foi sanado depois de duas grandes apresentações na capital paulista.

O primeiro show foi no Dynamite Pub no dia 21 de novembro e o segundo no tradicional Fofinho Rock Club. Os vídeos foram feitos de equipamentos amadores, mas a sensação que o Heavy Metal do CROM passa está intacto!

https://www.youtube.com/watch?v=nvr0mVq3AYY

https://www.youtube.com/watch?v=e6InyaMd858

https://www.youtube.com/watch?v=fMVJhoxKyXY

https://www.youtube.com/watch?v=fnmyfRWLE-k

https://www.youtube.com/watch?v=Xb7l7S9JT_I

https://www.youtube.com/watch?v=7hZBforbPO4

O momento mais simbólico e emocionante fica por conta da participação do filho do vocalista Robson Luiz (e sobrinho do baixista Cezar Heavy) “tocando” com a banda no cover de ‘The Evil That Men Do’ no show do Dynamite. Sim, as novas gerações do bom e velho Metal Tradicional estão garantidas!

https://www.youtube.com/watch?v=_E4n78Vj3lI

O CROM deixa aqui seu agradecimento a todos os headbangers que participaram dos shows e apoiam o grupo e um agradecimento especial às pessoas que filmaram os shows e cederam o material.

A banda segue divulgando as duas partes de seu EP ‘We Are Steel’ lançadas este ano. Para quem não baixou ainda os dois trabalhos, pode fazer gratuitamente pelos links:

Part 1: 
http://bit.ly/1aIYgFb

Part 2: 
http://bit.ly/1hjsTof

O grupo também lançou um lyric video para a música ‘Morbid Existence’:

https://www.youtube.com/watch?v=8mQLCZTfSCs

Contato: 
cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom


INSANE DRIVER: Assista ao vídeo/Live Session da música “Change”
Com os preparativos para o lançamento de seu disco de estreia a todo vapor, o Insane Driver lança o terceiro single, dessa vez em formato de vídeo/live session, da música “Change”.

Essa versão ao vivo de “Change” foi gravada no Acustica Studios, e pode ser conferida, aqui:

Além de “Change”, o Insane Driver já havia lançado outros dois singles; “Tide Of Fears” e “Firstly My Breakfast”, que estão disponíveis em diversas plataformas digitais como, Spotfy, Deezer, iTunes, Amazon, Google Play, Groove, Shazam, entre outras.

O Insane Driver recentemente reformulou seu site, com novo design e conteúdos exclusivos. Acesse: www.insanedriver.com.br

“Insane Driver, o álbum de estreia, tem previsão de lançamento para o final de Janeiro e começo de Fevereiro de 2016.

A formação do Insane Driver, traz Marcos Bolsoni (vocal), Danilo Bigal (guitarra & backing vocals), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo & backing vocals) e Wagner Neute (bateria).

Acompanhe a banda nas redes sociais:


KISSIN’ DYNAMITE: lançado o videoclipe para a música “Fireflies”

A banda alemã Kissin’ Dynamite lançou, recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe para a música “Fireflies” do seu álbum “Megalomania”.  O material, que mostra os melhores momentos da última turnê, está disponível no link abaixo:

https://youtu.be/MraREpTtwR0

Paralelamente, o Kissin’ Dynamite já está em processo avançado de composição do seu próximo álbum, ainda sem título definido e já confirmado para ser lançado no segundo semestre de 2016.

A banda de hard rock/heavy metal Kissin’ Dynamite foi fundada em 2006, quando os integrantes ainda frequentavam o ensino médio e tinham 15-16 anos de idade, escolhendo como seu padrão a música e imagem dos anos oitenta com influências modernas.

Desde então, quatro álbuns foram lançados e mais de 500 shows na Europa e Japão tocados (inclusive nos palcos de grandes festivais como Hellfest, Masters of Rock, Bang Your Head, Summer Breeze, Metal Days, RockHarz entre outros). A banda trabalha com a respeitada gravadora AFM Records, e o seu mais recente trabalho, ‘Megalomania’ foi lançado em outubro de 2014.

Links relacionados:
Site oficial: 
www.kissin-dynamite.de
Youtube: 
https://www.youtube.com/user/kissindynamiterocks
Fã clube brasileiro: 
https://www.facebook.com/kissindynamitebrazil
iTunes: 
https://itunes.apple.com/br/artist/kissin-dynamite/id279044268


VENOM INC.: Depois de POA, é a vez do Rio de Janeiro nesta quinta
A “nova reencarnação” do Venom, chamada de  Venom Inc. – por motivos legais, se apresenta no Rio de Janeiro nesta quinta, 17/12 na Rock Experience (Rua Riachuelo, 20 - Lapa, Rio de Janeiro Tel: 21 2222-2334). O Venom Inc traz em sua formação os “lendários” Tony “Demolition Man” Dolan (baixo e vocal), Mantas (guitarra) e Abaddon (bateria).

Para quem não tinha sacado, ainda – ou estava se fazendo de desentendido – o Venom Inc. + Iron & Steel, nada mais é do que a formação de 1989 do Venom, reunida, que vem tocando só músicas dos clássicos “Welcome To Hell”(1981), “Black Metal”(1982), “Prime Evil”(1989), "Temples Of Ice"(1991) e "The Waste Lands"(1992).

Quando estiveram no Chile, na semana passada, o baterista Tony “Abaddon” Bray foi informado sobre a morte de sua mãe, de 91 anos. Abaddon surpreendeu a todos com a decisão de ficar e continuar a tour. "Vamos continuar. Minha mãe jamais aceitaria que eu largasse tudo e voltasse para casa. Os fãs pagaram por esses ingressos para nos ver tocar.... Ela entenderá isso!”, disse o baterista bastante emocionado.

Tendo em vista que ele fez isso, única e exclusivamente pelos fãs, é de se esperar um apoio da massa – que tem feito sua parte!

Além do show do RJ no dia 17/12, ainda restam 19 (Curitiba, @John Bull Pub) e 20 (Limeira, @Bar da Montanha).

Confira os serviços e outras informações nas páginas de cada evento no Facebook:

Rio de Janeiro:

Curitiba:

Limeira – SP:

A produção é da Scelza Produções & Cronos Entertainment.

Confira o serviço do Rio de Janeiro:
SCELZA PRODUÇÕES APRESENTA:
***VENOM INC.

17/12 (quinta feira)

Abertura da casa: 20:00
Venom Inc: 21:30

Rock Experience: Rua Riachuelo, 20 - Lapa, Rio de Janeiro Tel: 2222-2334

Acompanhe a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/417777421763459/

Ingressos:
R$70 (antecipado promocional e meia entrada)
R$90 (na porta, meia entrada)*

Postos de venda (sem taxa de conveniência e somente em dinheiro):

Sempre Música (Ipanema): 3437-6306
Sempre Música (Catete): 2323-6121
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Blizzard (Cinelândia): 98693-6051
Headbanger (Tijuca): 2284-1034


Classificação: 18 anos (Menor, somente acompanhado de responsável)

Paginas relacionadas:


MAESTRICK: Clássicos de Yes, Jethro Tull e Queen ganham versões em novo EP da banda 

"The Trick Side Of Some Songs" será lançado em Janeiro em meio as gravações do novo álbum de inéditas da banda

"Obra de Mestre", "Fascinante" e "Único" foram alguns adjetivos que o grupo de rock/metal progressivo Maestrick recebeu na imprensa internacional com seu disco de estreia, "Unpuzzle". Aqui no Brasil, o álbum foi eleito um dos "Melhores do Ano" em várias eleições realizadas pela imprensa especializada.

Tamanho reconhecimento faz aumentar a expectativa por um novo trabalho. E o Maestrick promete não decepcionar! Previsto para o segundo semestre de 2016, o próximo álbum da banda será conceitual e dividido em dois discos lançados separadamente. A obra ainda não tem título definido, mas já está estruturalmente composta e reunirá 24 músicas, sendo 12 em cada disco dividas em três movimentos de quatro canções.

Mas para não deixar os fãs sem novidades até o lançamento do novo de estúdio, o Maestrick decidiu resolver o problema prestando uma justa homenagem àquelas bandas que mais lhes influenciaram. Trata-se do EP "The Trick Side Of Some Songs" que será lançado no próximo mês de janeiro e reunirá novas versões que o Maestrick fez para clássicos como "While My Guitar Gently Weeps" dos Beatles, "Aqualung" do Jethro Tull, "Rainbow Eyes" do Rainbow, e dois medleys, um do Yes ("Yes!
It's a Medley!") e outro do Queen ("The Ogre Fellers Master March").

De acordo com o baixista Renato Montanha, a intenção por trás de "The Trick Side Of Some Songs" é tão legítima que faz o EP ter o mesmo peso na discografia do Maestrick que teria um álbum completo.
"A ideia do EP surgiu da necessidade de testarmos gravar coisas novas e de mostrarmos algumas das nossas influências e como representam na nossa forma de pensar, musicalmente falando, antes de iniciarmos a gravação do nosso novo álbum. A escolha das músicas que estão presentes no EP só mostra o respeito e a vontade de buscar inspirações com os “pais e avós” das bandas mais atuais, para assim podermos assimilar e transformar todas essas informações em um grande material para nos inspirar, além de nos ajudar na transição como músicos do Unpuzzle para o novo disco."

"The Trick Side Of Some Songs" terá uma limitada edição em formato físico e será distribuído gratuitamente no formato digital. Uma das faixas do álbum, a versão da banda para "Rainbow Eyes" do Rainbow, já havia sido lançada anteriormente na ocasião do aniversário de cinco anos da morte de Ronnie James Dio. A música ganhou um videoclipe: 
https://youtu.be/_qE00rZOgu8



WAEL DAOU: Confira o novo review do guitarrista para o mini head Laney
O mago das oito cordas WAEL DAOU lançou mais um super review, agora sobre o mini head Laney, onde WAEL explica sua funcionalidade, timbres possíveis de se tirar do mesmo e o ganho que o guitarrista pode ter com está potência ao seu lado.

Acesse o link a seguir e confira o review na integra:


Links Relacionados:



STONERIA: Entrevista para o conceituado blog Arte Metal
Recentemente o STONERIA foi entrevistado pelo blog Arte Metal, onde o guitarrista Pedro Rocha falou sobre a origem do nome da banda, sonoridade, modo de composição, sobre o Debut autointitulado e muito mais!

Confira um trecho da entrevista a seguir:

Primeiramente, uma pergunta de cunho até particular (risos). Quando vi o nome da banda imaginei que seria um autêntico grupo de Stoner Rock e/ou Metal. Mas a banda é mais que apenas isso. Qual o sentido do nome Stoneria?

Pedro: O nome da banda sempre gera essa confusão, a gente se acostumou com isso, no decorrer do tempo. O nome veio de uma brincadeira, ainda antes de eu entrar na banda, apenas o JJ Zen e o Art faziam parte, por uma influência do Stones, e pelo fato de ocorrerem muitas confusões nos shows. Sempre apareciam pessoas alteradas demais, tanto pelo álcool, como por outras substâncias, e geravam situações inusitadas, e começaram a falar que "tava começando a 'stoneria!".

A sonoridade, aliás, passa uma aura de música inteligente, mas que ao mesmo tempo apostam em algo mais ‘debochado e ‘escachado’ (incluindo nas letras). Falem-nos um pouco a respeito disso.

Pedro: Cara, ficamos felizes que passamos essa impressão! (risos) Acontece que o Rock aqui no Brasil, já tá cheio de letras bonitinhas demais! Não nos achamos arrumados o suficiente pra isso, e as músicas e letras refletem esse aspecto.

E como foi trabalhar no primeiro disco? Como é o processo de composição da banda?

Pedro: Foi um processo longo e cansativo, mas foi lindo! Meses antes de entrarmos em estúdio, começamos a definir os arranjos, solos e BPM de cada música, e fizemos uma série de ensaios com o metrônomo. Tivemos apoio do nosso amigo Flávio Gois, que por motivos de agenda, não pôde assumir a produção. Nesse meio tempo, entramos em contato com alguns estúdios, que gravam artistas e bandas do mesmo estilo que o nosso, e o pessoal do El Rocha nos apresentou a proposta mais interessante, tanto pela maneira como eles trabalham, quanto pelo espaço e equipamentos disponíveis.

Leia a entrevista na integra no link:


Links Relacionados:



BRUTAL MORTICÍNIO: Apresentando novo guitarrista em seu show mais recente
Na última sexta-feira (11/12) o BRUTAL MORTICÍNIO participou do “Bento Metal Fest III” na cidade de Bento Gonçalves, onde apresentaram seu novo guitarrista, Erebus. Músico que também integra a banda Diablerie Progenie, e já passou por grupos como Hate Humanity e Imortal Perséfone.

O show em si foi coeso e apresentou um BRUTAL MORTICÍNIO ainda mais encorpado e agressivo, trazendo o poder de duas guitarras ao seu Black Metal old school.

Com a nova formação se moldando o BM irá em breve começar as gravações de seu novo trabalho, e certamente trará mais um grande petardo ao Metal negro.

Confira a galeria completa de fotos do show no link a seguir:


Links Relacionados:



DISLEXIA: Recomeçando as atividades com nova formação!
DISLEXIA anuncia seu novo guitarrista, Yuri Leonardo, que vem para somar ao grupo e para dar continuidade aos trabalhos. Yuri também integra as bandas Os Esquecidos e Iza e Os Agregados, no qual o baixista Raoni Joseph também faz parte.

Atualmente o DISLEXIA vem divulgando seu primeiro webclipe, que já passou a marca dos 1000 views, e logo estarão apresentando material inédito com o novo integrante.

Aproveite agora mesmo e veja o webclipe de “Mídia Inversa”:


Links Relacionados:



SKELETOON: divulgando novo álbum
Fazendo um Power Metal irreverente, a banda Skeletoon divulgou que seu novo álbum "The Curse of the Avenger" será lançado no dia 22 de janeiro no formato digital, dia 12 de fevereiro em CD nos EUA e Europa e em março no Japão. O trabalho conta com participações especiais de nomes como Roland Grapow do Masterplan, Dimitri Meloni do Ensight e Charlie Dho do Fallen Angel.

"The Curse of the Avenger" foi mixado e masterizado por Dennis Ward (Unisonic, Pink Cream 69) e um vídeo retirado do trabalho pode ser conferido no link abaixo:


Mais informações:



KRAANIUM: debut será relançado
“Ten Acts of Sickening Perversity”, primeiro trabalho da banda Kraanium sera relançado via Pathologically Explicit Recordings. Originalmente lançado em 2008, o disco contará como bônus com músicas do split “Goresoaked Slamassacre” (2010). A previsão de lançamento é para fevereiro ou março de 2016.

Mais informações:



DOGBANE libera single para download
A banda norte-amerciana Dogbane liberou o single "God Rest Ye Merry Gentlemen" para download e streaming gratuitos. Vale destacar que o novo trabalho ficará disponível somente no período de festas de fim de ano. Para baixar acesse:


Mais informações:


NECROMANCIA: Marcelo D’Castro novamente tocando com o Master

O guitarrista e vocalista de uma das principais formações do Metal nacional, a banda paulista NECROMANCIA, Marcelo “Índio” D’Castro, novamente dividirá o palco com o lendário grupo internacional MASTER, um dos “pais” do Death Metal.

Para quem não acompanhou, na turnê anterior do MASTER pela América do Sul, Marcelo foi o guitarrista do grupo em todos os shows (leia: http://goo.gl/HtoK7I). Agora ele irá dividir o palco com o grupo apenas como convidado especial.

“Estou muito feliz em dividir o palco com o pessoal do Master mais uma vez, foi uma experiência incrível e será um prazer fazer um som com os caras novamente” – celebra o guitarrista.

Para ver este encontro de duas lendas do Metal mundial, presencie o show de encerramento da turnê neste sábado, 19 de dezembro, no Fofinho Rock Bar. Ainda tocam no dia as atrações nacionais Desdominus, Nightmare, Justabeli e Cemitério.

https://www.youtube.com/watch?v=Ubms8UZPVW4

https://www.youtube.com/watch?v=2OMMtsQBwJ4

Contato: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia



SYREN: Alirio Solano agora é endorsee da AMT Electronics

Depois da parceria com Leandro Carvalho, o mais novo guitarrista do SYREN e parceiro de Leandro, Alirio Solano, também anuncia que faz parte da equipe de músicos endorsados pela AMT Electronics.

A AMT Electronics é uma fabricante de pedais de efeito, com origem no ano de 1982 localizado na Rússia desde 2001. Confira mais sobre a empresa: www.amtelectronics.com

“Quando conheci os pedais AMT, pirei no som! Tenho muito orgulho de anunciar que sou endorsee da AMT Eletronics. É muito bom ter a oportunidade de trabalhar com uma empresa comprometida em ouvir as necessidades dos guitarristas. Estou muito empolgado para explorar a sonoridade fantástica dos pedais na minha banda Syren.” – comenta o guitarrista.

Junto do SYREN, o guitarrista divulga o álbum ‘Motordevil’ e já compõe para um novo trabalho. Novidades em breve!

https://www.youtube.com/watch?v=D0Lm7Cao9NI

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren



A.N.I.E.: Assista ao vídeo especial de Fim de Ano

Seguindo no projeto acústico, os músicos Fernando Quesada e Júnior Carelli liberam o terceiro vídeo com uma música inédita, lançada especialmente para o Natal

Intitulada ‘Christmas Time’, a canção comemora em sua letra as festividades de fim de ano. “É uma música bem humorada, bem diferente do que eu e o Juninho estamos acostumados a fazer! (rs) Mas ficamos muito felizes com o resultado! Algumas pessoas vão se espantar com essa diferença! Espero que gostem!” diz Fernando Quesada.

http://vevo.ly/1BcgLh

O vídeo é uma campanha com mensagens sobre como é viver nos dias atuais e como aproveitar a vida, Junior Carelli completa: “Todo fim de ano sempre gostamos de fazer algo para agradecer a nossa vida, os nossos momentos e mostrar a nossa felicidade de fazer parte desse mundo com as pessoas que estão ao nosso lado! Essa música é o nosso agradecimento desse ano!“

A música também terá outras versões para rádios, que em breve poderão ser conferidas!

O projeto A.N.I.E., ou Acoustic Natural Intense Experience, foi criado pelos dois membros do Shaman e Noturnall. Com violões de 12 cordas, piano e 2 vozes, a dupla aposta em um estilo 100% acústico; ao mesmo tempo tenso, com influências do rock/grunge e delicado com influências do próprio pop e baladas de rock. Como a dupla é considerada referência em seus instrumentos – considerados entre os top 5 do Brasil dentro do rock pelos principais meios de comunicação do estilo -, a complexidade e bom gosto nos arranjos não poderiam nunca ficar de fora do projeto e suas composições.

Este é o terceiro vídeo liberado pela dupla. Os dois primeiros podem ser vistos aqui:

http://vevo.ly/uz0yhn

http://vevo.ly/PUASKW

Sites relacionados:
www.anieband.com
www.facebook.com/anieband
www.metalmedia.com.br/anie



ASHER MEDIA: baixe agora a coletânea com mais de 50 bandas!

A empresa de Assessoria de Comunicação ASHER MEDIA, do Canadá, liberou para download gratuito a coletânea ‘Happy Metal Annihilation Vol. 5’.

A coletânea conta com mais de 50 faixas em cerca de 4 horas de músicas das bandas que eles trabalharam em 2015.

O Tracklist da coletânea é:

1. Accursed Spawn – Clotheshanger Abortion
2. Adrenechrome – The Lead Elephant
3. Aggression – Cut Your Sins Off (Galy Records)
4. Arrival Of Autumn – Like Fire
5. BLEED – Hate March Kill
6. BornBroken – A Nation of Ignorance
7. Cryptic Hymn – Revel In Disgust
8. Defect Designer – Crusaders (Sleaszy Rider Records)
9. Display of Decay – Created To Kill
10. Elderoth – Black And Blue
11. Éohum – Equatorial Rains
12. [Evertrapped] – Palace of Injustice (Hellstorm Recordz)
13. Evilheart – Decimated Opposition (Test Your Metal Records)
14. Exes For Eyes – Done For Good feat Speed Strid of Soilwork
15. Fall City Fall – Love And Art
16. Fallen Angels – Nightmare (Cyberdyne Records)
17. False Flag – Nest Of Vipers
18. FUCK THE FACTS – Solitude (Noise Salvation)
19. Gomorrah – A Disaster’s Nightmare (Test Your Metal Records)
20. Haiduk – Syth
21. Helleborus – Coils
22. Hibria – Pain (Test Your Metal Records)
23. id. – Sagittarius A
24. Infalling- Distorted Visions
25. Inverted Serenity – Everscending
26. Keychain – Shock Rock City
27. Leave The Living – Word of a Whore
28. Meridius – Walk the Plank
29. MUTANK – Corporate Child
30. New Jacobin Club – Parade of Innocents (Manticore Music Group)
31. Odium – Return to Form
32. Psychostick – Obey The Beard
33. Puttin’ On The Foil – Giver To The Liver
34. Pyramids On Mars – Heaven’s Gate
35. Saints of Death – Blood Vendetta
36. Scissortooth – 10 30 (Galy Records)
37. Seven Year Storm – Dyatlov
38. Silent Line – Black and White
39. Striker – Too Late
40. The Apex – Glass Walls
41. The Order of Chaos – Apocalypse Moon
42. Them County Bastardz – No Easy Way
43. Titans Eve – War Path
44. Train Bigger Monkeys – Lack of Morality
45. Tylor Dory Trio – Time The Beholder
46. Van Halst – Save Me
47. Vantablack Warship – The Pit
48. Vesperia – The Western Tempests
49. WILT – Illusion of Hope (Bindrune Recordings)
50. Windy City Slaughter – A Grave For Two
51. XUL – Orbit of Nemesis

Para download da compilação, acesse:

https://ashermedia.bandcamp.com/album/happy-metal-annihilation-vol-5

Mais informações:
www.AsherMediaRelations.com
www.facebook.com/AsherMedia



SILENT LINE: confira álbum completo em lyric videos


A banda canadense SILENT LINE lançou recentemente o seu primeiro álbum conceitual ‘Shattered Shores’ e agora libera vídeos com as letras de todas as músicas do álbum. Confira a lista:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLzKO7FFJWjsxFMTo72O9dbobyeY2u56FP

Para quem ainda não conhece, a banda produz executa Death Metal melódico com orquestras.

Para mais informações, acesse:
www.facebook.com/silentlinemetal
www.ashermediarelations.com


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário