sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Arte News

FURIA INC.: Show gratuito em São José dos Campos neste domingo
Para encerrar a temporada de shows no ano, o Furia Inc. se apresenta no “Crew Fest”, festival gratuito, que acontece neste domingo, 20/12, às 18h, no Hocus Pocus Studio & Café (R. Paraíbuna, 838, Jd. São Dimas, São José dos Campos – SP).
Além do Furia Inc., se apresentam as bandas Hatematter, Kyhary e Reboco.
A organização pede (aos que puderem), que doem (na entrada do show) um brinquedo novo, pois o “Crew Fest” vai ajudar na campanha de "Arrecadação de Brinquedos 2015”.
Você também pode doar brinquedos antes do show!
Informações:

Siga a página do “Crew Fest” no FB:

Há alguns meses, o Furia Inc lançou o videoclipe de “Pitchblack Downfall”.
Assista, aqui:

A formação do Furia Inc., traz Gustavo Romão (guitarra) Neto Romão (bateria) Victor Cutrale (vocais) e Bruno Nicolozzi (baixo).

Acompanhe o Furia Inc., em seus canais oficiais:


QUADRIPHONIX é atração deste sábado do Banana Progressyva em SP
O talentoso quarteto Quadriphonix é a atração da sétima edição comemorativa dos 40 anos do histórico festival Banana Progressyva. O grupo se apresenta, neste sábado (19/12), no palco do SUPERLOFT, novo complexo multicultural projetado dentro de 40 containers que juntos pesam 200 toneladas, localizado a 200 metros do Metrô Faria Lima, em São Paulo.

Eduardo Tibira (violão/voz), Zeca Loureiro (violão/voz), Julio de Castro (violão/voz) e Flavio Marchesin (baixolão/voz/piano) tem em seu repertório, hits inesquecíveis dos anos 80, 90 e 2000 em incrível nova roupagem, com arranjos reinventados de clássicos dos The Beatles, Queen, U2, Adele, Seal, Tears For Fears, Elton John, Nirvana, Bob Marley, Stevie Wonder, The Police, White Striples, Jason Mraz, entre outros, em peças próprias.

Os ingressos continuam à venda pela internet (www.eventick.com.br) e custam apenas R$ 10,00 (antecipado). Parte da renda e das doações serão destinadas ao COTIC – Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança carente, abandonada e vítima de maus tratos familiares (http://www.cotic.org/).

O Quadriphonix é formado por músicos experientes, que já viajaram por todo o Brasil com trabalhos próprios ou acompanhando artistas como Gal Costa, Luiza Possi, Lobão e Zé Geraldo. De forma independente, gravaram DVD no renomado estúdio Na Cena, em São Paulo, que foi lançado pela Sony Music Brasil.

Confira o Quadriphonix em ação em http://www.youtube.com/user/QuadriphonixVEVO.

Vale a pena lembrar que, a programação do Banana Progressyva se estenderá aos primeiros meses de 2016. As novas atrações serão anunciadas em breve.

SUPERLOFT – Totalmente posicionado na vanguarda dos grandes centros que apostam na cena “underground”, os 450 m² do Superloft foram totalmente concebidos com o propósito de ofertar uma superestrutura adequada para receber qualquer tipo de entretenimento, desde exposição de artes, shows e baladas.

HISTÓRICO – Realizado em 1975, o Banana Progressyva reuniu a nata rock e da música alternativa brasileira e se tornou um evento multicultural, com música, exposições de artes plásticas, fotografia e cinema. O Auditório da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, foi palco de quatro ensandecidas noites. O festival, fruto de uma viagem criativa do renomado Fernando Tibiriçá, foi uma verdadeira festa que reuniu alguns dos maiores nomes do circuito nacional como Veludo, Quarto Crescente, Bandolim, Som Nosso de Cada Dia, Montanhas, Edson Machado & A Rapaziada, Vímana (formado por Lulu Santos, Ritchie e Lobão), Burmah, Apokalypsis, Biscoito Celeste, A Bolha, Manito, Erasmo Carlos e Cia Paulistana de Rock, Hermeto Pascoal, Barca do Sol, Jazzco e Terreno Baldio.

Organizado e produzido por Fernando Tibiriçá, que já promovia diversos agitos na capital paulista, o Banana Progressyva foi um sucesso de bilheteria e desencadeou outras temporadas em diversos teatros da cidade. Inclusive, reza a lenda que, em uma das edições no Teatro Bandeirantes, Gilberto Gil mandou uma versão samba de “Satisfaction”, dos Stones, que deixou a plateia boquiaberta.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Banana Progressyva 2015 apresenta Quadriphonix
Data: Sábado, 19 de dezembro de 2015
Local: SUPERLOFT
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2926 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: das 18h às 23h
Participação: VDJ Bizy – Psicodelia Brasileira
Classificação indicativa: 14 anos
Valor: R$ 10,00 (antecipado)
Ingresso online: www.eventick.com.br

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
– Ingressos sujeitos a disponibilidade de acordo com capacidade do complexo.
– Só é permitida a entrada apresentando documento oficial com foto recente (RG, CPTS, CNH, passaporte, etc.)
– Os ingressos são limitados a nossa lotação e garantem o acesso.
– O ingresso é individual e intransferível.
– O acesso ao complexo se encerra as 20h.
– Nomes na lista não garantem o acesso.
– Atingida a lotação, operamos em sistema rotativo (sai-entra).
– Os lotes promocionais não ofertam meia entrada por incluir serviços agregados não previstos na legislação.

Formas de pagamento: Cartões crédito, débito e/ou dinheiro | Não aceitamos cartões ELO.

Patrocínio: Desperados
Apoio: Absolut Vodka, TNT Energy Drink, Jameson, Beta Labs e PROAC


ATROCIOUS ABNORMALITY: prontos para o segundo petardo
O Atrocious Abnormality já finalizou as gravações de seu segundo álbum e agora trabalha na pré-divulgação do mesmo. A banda anunciou que ‘Formed in Disgust’ será lançado no dia 4 de março do ano que vem via Comatose Music. Uma das faixas do vindouro trabalho pode ser conferida no seguinte link:


Mais informações:


ELETROACORDES EXPERIENCE insurgindo-se contra a mesmice em formato semi-acústico
Rock sem lei ou estampa! Releitura e versões acústicas das canções da Eletroacordes pedem espaço nos palcos da cidade pelo projeto “Experience”. Os arranjos e incursões  interpretados por músicos convidados ganham nova forma e permitem uma atmosfera musical envolvente, sempre com a participação dos integrantes originais da banda. E tudo acontece já em dezembro nos palcos do MEME Santo de Casa (11/12), Espaço Cultural 512 (15/12), Casa do Yogin (19/12) e 319 Garage (20/12).

Não abandonando a vertente arrojada do trio gaúcho, o projeto Eletroacordes Experience, registra canções do repertório em formato semi-acústico – e novos arranjos – com livre interpretação e improviso que carregam o jazz, blues e claro, o rock. E já na primeira intervenção, seguirá pelo pulso flamejante de Marcelo Noronha (baixo), cordas selvagens de Yuri Passos (guitarra e violão) e vozes do além de Rodrigo Vizzotto (vocal e violão).  

No repertório, canções autorais, covers e uma jam blues com direito a harmônica. De quebra, músicas inéditas dos convidados e clássicos acústicos da Eletroacordes, pelas mãos do compositor Vizzotto. “São 5 anos passados a limpo em canções com nova identidade e com releituras dos músicos convidados”, explica o integrante original da Eletroacordes.

Em 2016 será lançado o segundo EP da banda intitulado “Insanos”, em fase final de produção. Algumas das composições deste trabalho também serão antecipados no Projeto “Experience”. Informações adicionais em www.eletroacordes.com.br  Insurja-se contra a mesmice! 

Saiba mais
Clipe “Quem foi que Disse”  - https://www.youtube.com/watch?v=r97YdRzWYFU


Download EP “Respire Fundo” - www.eletroacordes.com.br/respirefundo


TERRORIZER MAGAZINE – Nova coletânea com 15 bandas brasileiras disponível na edição de Dezembro.
A Terrorizer Magazine, uma das maiores publicações de Metal da Europa, acaba de lançar a segunda coletânea 100% brasileira na revista.

Chamada de “Son of Carnival of Carnage”, a coletânea tem o intuito de divulgar novos e promissores nomes do Metal brasileiro mundo a fora.

“Son of Carnival of Carnage” foi novamente feita em parceria com a Metal Militia Web Radio, uma das mais importantes web radios de Metal do país.

Ao total, são 15 bandas brasileiras dos mais variados estilos e regiões do Brasil.

A coletânea é distribuída gratuitamente com a revista por toda Europa e para assinantes em continentes como América do Norte, Ásia e Oceania.

Confira as 15 bandas da coletânea :

- Anno Zero
- Bella Utopia
- Chaos Inc
- Colwire
- Corpsia
- Dead Reward
- Dying Suffocation
- Firegun
- Insane Driver
- Púrpura Ink
- Sodamned
- Spiritual Hate
- Terra Prima
- TratorBR
- Underhate

www.unionpress.com.br

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário