quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Arte News

EFRATA: Projeto paralelo de vocalista lança single de Natal
Além de ser vocalista da banda Efrata, Rodrigo Godoy comanda os vocais do Proyecto Aslan, grupo formado por ele e outros 3 músicos argentinos e assim como o seu grupo principal, também registrou uma versão para um clássico natalino. 

Se em 2013 o grupo registrou uma versão para 'O Holy Night', desta vez a música escolhida foi 'Little Drummer Boy'. As vozes foram registradas no Silent Music Studio em Curitiba e a parte instrumental no Home Studio do guitarrista Hernan Ojeda.

Para conferir o vídeo basta clicar no link abaixo :


Proyecto Aslan é :
Rodrigo Godoy (Vozes)
Hernan Ojeda(Guitarra e Programação de Bateria)
Christian Fischer (Teclados e Orquestrações)
Nicolas Potanski (Baixo)

Contatos :


LAMBS: lança novo vídeo
A banda italiana Lambs lançou um vídeo para a faixa Fear Is Your Key que está no debut álbum "Betrayed from Birth", lançado pelo selo Drown Within Records em setembro último. Para conferir acesse:


Mais informações:


LACERATED AND CARBONIZED: “é preciso profissionalizar o heavy metal no Brasil”
Com apenas nove anos de estrada, a banda Lacerated And Carbonized já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) recentemente finalizaram todo processo de mixagem e masterização do seu tão aguardado disco de inéditas, ao lado do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha.

Apesar de o lançamento estar previsto para o primeiro semestre de 2016, este novo trabalho já vem atiçando a ansiedade dos fãs e chamando a atenção da imprensa especializada. Em entrevista exclusiva ao site do programa Rock Mania conduzida pela guitarrista Prika Amaral (Nervosa), o baixista Paulo Doc discorreu sobre algumas dificuldades que afetam a cena brasileira, além de deixar bem claro que próximo disco vai impressionar pela qualidade e evolução musical atingida pelo LAC nos últimos anos.

“(...) às vezes falta um pouco de profissionalismo, mas felizmente também tem gente competente que faz um puta trabalho. Penso que a saída é mesmo o desenvolvimento de uma concepção mais profissional da coisa por todos os envolvidos e isso fica muito claro quando você tem a oportunidade de girar fora do país. Muitos produtores têm boa vontade, mas pecam em itens básicos de estrutura, planejamento mesmo. Coisas que são elementares para a banda (por exemplo, um esquema legal de overnight e transporte até uma próxima gig) às vezes são tratadas meio que no 'vâmo-que-vâmo', coisa que na Europa não rola. Lá, independente do porte do evento, você sabe que caras vão estão atentos a tudo isso. Também acho que os produtores de uma mesma região poderiam ter uma integração maior, pois trabalhando em bloco, com o maior número de datas possível, fica mais viável trazer as bandas para aquelas localidades. A questão não é exaltar tudo o que vem de fora e criticar o que é nosso, muito pelo contrário! O nosso público é de fato o melhor do planeta, mas os bons exemplos têm que servir de paradigma”, declarou o músico.

Confira a entrevista na integra em http://www.rockmania.com.br/#!metal-interchange/bypt5.

O novo álbum do Lacerated And Carbonized, ainda sem título definido, foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

Nos próximos dias, o quarteto vai divulgar as participações especiais que compõem este registro fonográfico.

Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mail press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:


BURN THE OCEAN anuncia lançamento do primeiro trabalho
Nascida das cinzas da banda 2Novembre com a adição do guitarrista Fabio (Nerve/Ritual Of Rebirth), a banda Burn The Ocean anunciou que seu novo sairá em fevereiro do próximo ano via Sliptrick Records. Atualmente divulgam o single ‘Bitedow’ que pode ser encontrado nos seguintes links:


Mais informações:
Burn The Ocean on Facebook - https://www.facebook.com/burntheocean/
Sliptrick records website: 
http://www.sliptrickrecords.com/



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário