quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Arte News

LEMMY KILMISTER: Artistas da Heavy And Hell Press homenageando este grande ícone
A morte de Lemmy Kilmister foi algo que todos já esperavam, mas é inevitável a surpresa de tal anuncio, pois estava sendo difícil acreditar que alguém tão representativo para o Rock/Heavy Metal teria partido para outro plano.

Heavy And Hell Press junto aos artistas de seu cast resolveram prestar uma singela homenagem, onde cada músico/banda expressou a importância de Lemmy e seu Motörhead em suas vidas, confira:

Raoni Joseph (DISLEXIA): “A primeira vez que eu ouvi 'Ace Of Spades' foi zapeando nos canais e de repente vi alguém com um chapéu de cowboy, 'guitarra' de 4 cordas e uma voz rouca cantando um estilo bem rápido e pesado. O canal em questão era a MTV. Curti de primeira aquele som. Nunca fui um grande Motörhead, mas tinha um sonho de assisti-los ao vivo algum dia. Esse sonho quase se realizou no Monsters Of Rock 2015 em São Paulo, se ele não tivesse ficado doente no dia... Infelizmente nunca mais terei essa chance de ver um show do Motörhead e ouvir 'Overkill', 'R.A.M.O.N.E.S', 'Going To Brazil' e, claro, um hino absoluto do Rock 'n Roll, 'Ace Of Spades'. Espero que ele esteja curtindo muito sua nova vida em outro plano, pois na Terra ele aproveitou bastante, como um verdadeiro Rockstar.

Emerson Pereira (EMBRIO): “Conheci Motörhead em 91 por intermédio do Sepultura. De lá para me tornei fã da banda com vocal e postura inconfundível de Lemmy. Infelizmente ele se foi, mas deixou grande legado... Que contempla vida e obra de sua maravilhosa carreira.

Everson Krentz (SACRARIO): “Uma grande perda, e pensar que tantos outros podiam morrer e não morrem como políticos, Regina Casé e tantos outros...

CHAOTIC SYSTEM: “Muitos somos aqueles que cresceram influenciados pela voz embriagada e contagiante de Lemmy. Não só pela voz, mas por sua irreverente postura também questionada por alguns indivíduos. Não estamos falando apenas de Motörhead, estamos falando de Ian Kilmister, que muito antes disso, já participava de todo o processo evolutivo da música, em um amplo contexto. Não há, portanto, forma de não sentir essa perda, mas honraremos toda a genialidade de quem como muitos temiam, foi finalmente assassinado pela morte. Eternamente gratos.

Tormento (BRUTAL MORTICÍNIO): “O mundo do metal lamenta a perda Lemmy Kilmister.  Lamentamos por ele representar não apenas a alma do de uma das maiores bandas de metal, mas também por tudo que ele significou para o meio. Embora cercado por futilidades que rondam a música internacional, Lemmy se apresentava com humildade e simplicidade, o que deveria inspirar muitos artistas do underground, que agem com arrogância e nunca chegarão ao nível de genialidade de Kilmister. Tomou muito trago, compôs muitos álbuns e viveu com intensidade. Embora não fosse um instrumentista virtuoso entra sem dúvida para a galeria dos grandes gênios musicais.

Thiago Rabuske (DUST COMMANDO): “Lemmy foi, na minha formação musical, o que Nietzche foi para minha formação intelectual - algo como um guru. Enquanto outras bandas mais celebradas do rock (principalmente a preferida dos rockeiros de ocasião, o AC/DC) primavam por simplesmente contar causos de suas bebedeiras e experiências com drogas e farras com mulheres Lemmy sempre foi um letrista sério, com claras intenções e um cuidado com sua obra que é característico dos grandes gênios.  Além disso, era amigo de todas as lendas e jovens lendas que o reverenciaram como deveriam - Deus Lemmy. Meu primeiro contato com ele foi com o disco “Sacrifice”, que comprei aos 14 anos e me fascinou desde a primeira audição - tanto que aos 15 eu já possuía mais da metade da discografia desta que para mim é a banda mais importante do metal! Afinal, não sei se teríamos o thrash metal como o conhecemos sem eles, e sem isso a cena que bateu de frente com o hard rock farofa nos anos 80 poderia não ter tido a mesma força. Assisti a 2 shows deles e por isso me sinto honrado! Na minha opinião, a pior notícia do mundo da música em muito tempo foi a morte desse ícone.

Marcus Iahn (MACACOS ME MORDAM): “Lemmy Kilmister para mim sempre será a personificação da insanidade mais consciente da história do rock. Ele realmente viveu sua própria essência.

Rafael Barba (GODZORDER): “O trecho da letra da música “Ace Of Spades” que diz “...I don't want to live forever” só se aplicará a Lemmy organicamente falando, pois seu nome, sua música, seu estilo e seu legado serão sempre eternos pilares estruturais do rock e do heavy metal.

WAEL DAOU: “Um dos maiores nomes do som pesado, que influenciou gerações e estilos. Lemmy pode ser considerado o homem Rock N’ Roll, pois viveu cada segundo intensamente sem olhar para trás.

STONERIA: “Lemmy foi o maior “anti-coxinha” do Rock. Pregou aquilo que é o Rock de verdade: alegria, diversão, sexo, drogas e claro, Rock and Roll. Ele fez tudo aquilo que hoje o Rock “não pode faze”, e mandou um foda-se para o politicamente correto. Este além da música, é o maior legado que ele deixou para nós.”

Renato Sanson (Manager HEAVY AND HELL PRESS): “O verdadeiro “Rei do Rock”, a lenda que vivia como queria e bem entendia, além de fazer o som que lhe agradava e que acabou mexendo e influenciando multidões. Esse foi Lemmy Kilmister e seu Motörhead, a verdadeira essência do som pesado.



PURITAN: Clipe de 'Bandido Bom é Bandido Morto' é lançado.
A banda capixaba Puritan lançou em se u canal no Youtube no dia 08 o clipe para a polêmica faixa 'Bandido Bom é Bandido Morto', presente no seu último lançamento, o cd 'Nesse Chiqueiro Ninguém Vai Pro Céu' que foi lançado no ano de 2014.

O vídeo tem imagens dos shows feitos no final de 2015 pelo trio e teve a produção e direção a cargo de Danilo Laslo do MDR Studio. 

Aos interessados em saber mais sobre o conceito lírico da música, basta assistir ao vídeo baterista e letrista Fábio Kiefer explana sobre esta e outras músicas presentes no CD clicando aqui > http://bit.do/ANCNVPC

Atualmente o grupo está no processo de pré-produção de seu novo álbum, que marcará a estréia do guitarrista Christopher Gomez em estúdio, e que será lançado ainda em 2016, mas sem uma data prevista.

'Bandido Bom é Bandido Morto'

Puritan é :
Bruno Max (B/V)
Fábio Kiefer (D)
Christopher Gomez (G)



ECCLESIA: Banda revela capa de Banished from Eden
Uma das promessas para 2016 é banda Ecclesia. Para quem estava sentindo falta de um som poderoso e melodioso que remete aos clássicos do Metal Melódico das décadas de 1980 e 90 influenciado por bandas como Helloween, Hammerfal, Edguy, Stratovarius e Rhapsody com vocais na linha Blind Guardian, Iced Earth e Grave Digger, tem por obrigação que ficar ligado no lançamento do primeiro trabalho do grupo "Banished from Eden", ainda sem data definida, mas segundo informações da produção até o final do 1º semestre de 2016 teremos as datas do lançamento. O que a produção garante é que até lá teremos muitas surpresas como o primeiro single e um EP que já estão a caminho.

Fique ligado na fanpage do Facebook para ter em primeira mão as atualizações: https://www.facebook.com/Ecclesia-927687390645955


SEMBLANT: Destaque nacional em 2015-16
A banda curitibana Semblant ganha destaque em 2015 na Amazon MP3 e é indicada como grande promessa para 2016 na Rede TV!

O ano mal começou e a banda Semblant ainda colhe frutos de seu trabalho em 2015, e recebe indicação de destaque para 2016.
Enquanto a banda ganha destaque há 3 semanas no primeiro lugar do site da Amazon MP3 no segmento "Goth/Industrial", na frente de bandas como KMFDM e The Birthday Massacre. Já no site Leitura Dinâmica da  Rede TV!, a banda ganhou destaque com um das promessas para 2016. Confira o vídeo do programa Leitura Dinâmica pelo link: 
http://goo.gl/cNTunn

Ainda falando de 2015, o segundo vídeo da banda Semblant também ganhou grande destaque no ano passado pela sua qualidade de produção e execução. Retirado do excelente álbum da banda “Lunar Manifesto”, a faixa “Dark of the Day” foi lançada no dia 16 de Novembro e já alcançou mais de 170.000 views. O vídeo pode ser conferido no link: https://youtu.be/AamdEYGZwFA    

Estamos há 3 semanas no primeiro lugar do segmento "Goth/Industrial", na frente de bandas como KMFDM e The Birthday Massacre e chegamos a atingir o NR 35 do chart geral de Hard Rock/Heavy Metal em vendas digitais


RATOS DE PORÃO: “Crucificados Pelo Sistema” tem relançamento especial
O álbum de estreia do Ratos de Porão, “Crucificados pelo Sistema”, lançado originalmente em 1984, tem o relançamento previsto para Março deste ano nos formatos LP e CD.

A Hearts Bleed Blue (HBB), ao lado das gravadoras Läjä Records e Bruaki!, será responsável pela nova edição do clássico que, com a capa na cor preta, tem versão especial em vinil 180 gramas. O LP ainda vem acompanhado de um EP 7 polegadas inédito, com seis músicas, gravado ao vivo em 1983 no Napalm, lendária casa de show de São Paulo.

Já é possível encontrar o relançamento de “Crucificados pelo Sistema” em pré-venda, nos dois formatos, através do site da HBB Store. Na loja da gravadora também está à venda o documentário "30 Anos Crucificados Pelo Sistema", que conta a história da gravação do álbum de estreia do Ratos de Porão.

Garanta a sua cópia na pré-venda: www.hbbstore.com

“Crucificados pelo Sistema” - LP/CD
Lançado originalmente em 1984, é o álbum de estreia do Ratos de Porão e um marco na história do punk rock nacional. Considerado o primeiro álbum individual de uma banda punk/hardcore da América Latina, o disco ganhou reedição nos formatos: LP 180 gramas com capa gatefold e CD digipack. Com dezesseis faixas e menos de dezenove minutos, “Crucificados pelo Sistema” se tornou um clássico.

"30 Anos Crucificados Pelo Sistema" - DVD
Em 1983 o Ratos de Porão gravou o primeiro álbum individual de uma banda punk / hardcore da América Latina. "30 Anos Crucificados Pelo Sistema" reúne a formação da banda desta época, além de diversas outras personalidades representativas do movimento punk e da cena musical, para contar as histórias por trás do legado desde disco icônico.


Adicionar legenda
VULCANO: turnê européia comemorativa de 30 anos do Bloody Vengeance
A agência Roadmaster Booking tem o orgulho de anunciar a turnê comemorativa de 30 anos do clássico álbum 'Bloody Vengeance' da lendária banda brasileira Vulcano, a ser realizada em maio. A banda promete tocar o disco na íntegra, além de músicas de seus mais recentes lançamentos. 
Zhema, guitarrista do Vulcano, afirma: 
"Estamos muito ansioso para esta quinta turnê européia e prontos pra dar 110% em cada show, pois nossos fãs significam muito pra gente e apreciamos muito seu apoio. Prometemos fazer o melhor em cada show e para os fãs - é por isso que ainda estamos firmes e fortes após todos esses anos. Vamos tocar na íntegra o disco Bloody Vengeance, além de músicas do três últimos discos." 
Visite também:
VULCANO (Brasil) - Black/Thrash/Death Metal



HEAVIEST: música ‘Nowhere’ em destaque no game Guitar Flash e na RedeTV!
2016 mal começou e a Heaviest colhe os frutos do álbum de estreia “Nowhere”. Recentemente, o videoclipe da música “Nowhere” foi apresentado no programa Leitura Dinâmica da RedeTV! ao lado de algumas bandas brasileiras como Semblant, John Wayne e Project46. Segundo o Leitura Dinâmica, a Heaviest foi um dos grandes destaques de 2015 e será uma das promessas para 2016 no cenário nacional do Heavy Metal. Confira o vídeo do programa Leitura Dinâmica pelo linkhttp://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/leituradinamica/videos/musica/saiba-quem-podera-se-destacar-no-cenario-musical-em-2016.
Outra grande conquista foi que o famoso jogo ‘Guitar Flash’ convidou a Heaviest e a banda cedeu a música “Nowhere” para os usuários do game jogarem e brincarem no simulador de guitarra. O Guitar Flash é um jogo de simulação onde o objetivo do jogador é tocar a guitarra da música que está sendo reproduzida, para isso basta acertar as notas que surgem na pista. O jogo está disponível para as plataformas desktop e mobile. O jogo é exatamente o mesmo, mas cada local possui sua própria base de usuários. Várias bandas de todos os gêneros do Rock e Metal fazem parte do Guitar Flash tal como Metallica, Iron Maiden, Dragonforce, Angra, entre outros.
Para jogar:
O game possui 2 modos de jogo, que são Apenas Tocar e Tocar e Palhetar. Para cada um destes estilos, existem quatro diferentes níveis de dificuldade, o Fácil, Médio, Difícil e Expert. Para vencer no jogo você não pode errar muito, ou irá ver uma maldosa tela informando que você falhou! Quanto maior o número de acertos mais pontos você fará. Acertos em sequencia rendem uma pontuação melhor e é possível melhorar ainda mais acertando sequencias de notas em forma de estrela. Elas permitem que você utilize o especial e dessa forma obtenha pontos dobrados durante o período que o especial estiver ativado.
O fã da Heaviest, Raphael, já jogou no ‘Guitar Flash’ e filmou a experiência. Veja no link: https://www.youtube.com/watch?v=kUq5jaO1k4E

Heaviest – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)
Informações:


GOLPE DE ESTADO: Banda retorna com nova formação e turnê comemorativa de 30 anos
Uma das bandas mais tradicionais do Rock nacional está de volta com nova formação, e o melhor; com novo gás para cair na estrada e dar continuidade a sua rica história, iniciada em São Paulo, no ano de 1985, com Catalau (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra, R.I.P.), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria).

Dessa formação, segue firme e forte o baixista Nelson, além de Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e o baterista Roby Pontes (que já estava na banda, em seu último disco, “Direto Do Fronte”, de 2012)

Em 2016 o Golpe fará shows por todo o Brasil, com uma turnê comemorativa, especial de 30 anos, que será iniciada em Fevereiro.

O repertório desses shows será recheado de clássicos – e podem contar com aparições de outros ex-integrantes, e convidados especiais.

A turnê será empresariada pela TC7 Produções. Interessados em levar o show do Golpe de Estado para suas cidades devem entrar em contato em tc7producoes@gmail.com


DUST COMMANDO: Sendo grande destaque na opinião dos portais O SubSolo e Roadie Metal
Surgindo como uma das grandes promessas do Heavy Metal nacional, o DUST COMMANDO aos poucos vai conseguindo seu espaço, e mostrando que não é apenas uma promessa, mas sim uma realidade.

Recentemente o portal O SubSolo mencionou o DUST COMMANDO e seu Debut “Chaos Live In Fur” como um dos destaques de 2015, além de mencionar os gaúchos como uma das grandes expectativas para este ano quando irão lançar seu próximo material, o EP “Between Chaos and Grace”.

Leia a matéria completa no link a seguir:


Já o site Roadie Metal citou o DUST COMMANDO na sessão “O Rock Brasileiro Não Morreu”, onde a banda figura com o videoclipe de “Nero”, confira um trecho do que foi citado sobre a banda:

Sempre podemos esperar bons frutos do Rock Gaúcho, esses são o Dust Commando, a música do Clipe em questão é uma das minhas favoritas Nero – assim como o restante do EP – é uma música que pode se tornar um hino...

Acesse o link e leia a matéria na integra:


Links Relacionados:



GODZORDER: Entrevista para o Jornal de Jundiaí!
E o cometa GODZORDER chega aos jornais! É isso mesmo, pós um “boom” na cena nacional com o lançamento do aclamado EP “Obey” os paulistas concederam uma entrevista ao Jornal local da cidade de Jundiaí, onde Rafael Barba (baixista/vocalista) fala da ótima repercussão de “Obey”, do começo da carreira e do início das composições para o Debut álbum.

Leia a entrevista no link a seguir:


Aproveite e ouça um dos melhores EP’s de 2015 agora mesmo e sinta o poder do GODZORDER e seu “Obey”:


Links Relacionados:



STONERIA: Primeiro show de 2016 acontece no famoso Café Aurora
Para iniciar 2016 com tudo o STONERIA já está retornando aos palcos, onde iniciarão sua nova jornada de shows no famoso Café Aurora em São Paulo no dia 22/01 (sexta-feira).

O evento terá início as 1h30min da madrugada, com a casa abrindo as 23h. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$20,00. Para maiores informações acesse o evento:


Enquanto o show não chega confira o poder do STONERIA:


Links Relacionados:



FANZINE MOSH: Edição #2 é relançada em formato digital
O Fanzine Mosh acaba de disponibilizar para leitura e download a sua edição #2 de 1988 com Sepultura na capa

Seguindo com suas reedições de números anteriores, acaba de ser disponibilizado a edição digital do Fanzine Mosh #2.

A publicação esta disponível para leitura e download no site através do link: http://goo.gl/8El6X3

O Fanzine Mosh começou seu trabalho em 1987 com quatro amigos, adolescentes entre 13 e 15 anos, que tinham uma grande paixão por seus ídolos e uma total falta de acesso a informação sobre eles no Brasil. E assim o Fanzine Mosh nasceu e seguiu numa época onde os meios de contato ainda eram por carta e telefone, à busca por entrevistas, matérias e resenhas de seus músicos favoritos.

Com um conteúdo de qualidade e diversificado, dentro do Heavy Metal, Hardcore e Psychobilly, o site do Fanzine Mosh tem como seu diferencial a sua equipe, composta por músicos e pessoas renomadas que assinarão resenhas, colunas e matérias.

Os editores da revista confirmam que a primeira edição digital, o Fanzine Mosh #10 deverá sair até o final de janeiro.

Fanzine Mosh #2:

Capa: Sepultura
Mosh Special: Nasty Savage
Mosh for Death: Bathory
Mosh Interview: King Diamond, Anthrax, Death Angel, Megadeth e Sepultura
Mosh Vídeo: C.E.U. em Chamas III
Mosh Vynil: Metallica (Kill Em All, Ride The Lighting e Master of Puppets), Sepultura (Schizophrenia), Head Thrashers Live (Coletânea), D.R.I. (Crossover), Anthares (No Limite da Força), Anthrax (I'm The Man), Azul Limão (Ordem & Progresso), Hallow Eve (Debut), Nasty Savage (Debut e Indulgence), Grave Digger (Heavy Metal Breakdown), Slaughter (Strappado), Savatage (Hall of Mountain King), Bathory (The Sign of The Black Mark), Metal Church (The Dark), Chakal (Abominable Anno Domini) e Flotsam and Jetsam (Doomsday For The Deceiver)
Mosh Live: Explicit Hate & Sepultura (Circo Voador-RJ), Destroyer & Whitchammer (DCE- Niterói), Heavy Festival (SP)
Mosh Demo: Megathrash (End), Tormenta (War Sons), Metralion (Demo 87), MX (Fighting For The Bastard), Merciless (Demo #1 - Nov' 97), Kripta (The Last Attack),
Mosh Video: Céu em Chamas III
Mosh New Bands: Angel, Anthares, Krusher, Mayhem, Genocidio, Andras, Decaptation, Minotauro, Slaughter, Sodoma, Megathrash, Noise, Kripta, Pactus Fire, Hammer Head, Megahertz, Extermínio, Avalon, Minotaur, MX, Venthor e Necromancia
Mosh Forever: Deep Purple

Links Relacionados:
Youtube: https://goo.gl/caO5Pk   


TAMUYA THRASH TRIBE: Novo Álbum terá participações de nomes como Marcelo D2, entre outros
“Vocalista fala sobre as participações que estarão no primeiro álbum da banda, ‘The Last Of Guaranis’”

Desde a formação da banda, em 2010, a proposta do Tamuya Thrash Tribe sempre foi abordar temas da história, cultura e folclore brasileiros. Mas durante a pré-produção do novo álbum - que terá o nome de “The Last of the Guaranis” e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016 - a banda resolveu se aprofundar nas temáticas e incorporar também ritmos brasileiros, destacando-se os ritmos indígenas, nordestinos e africanos.
“É um álbum conceitual, estamos totalmente comprometidos com uma maior imersão na cultura brasileira, e por isso estamos experimentando novos ritmos, novos instrumentos e buscando novas formas de compor. E para fazer tudo o que foi planejado, nós achamos que o resultado seria muito mais rico se convidássemos alguns artistas para trazer as suas contribuições e agregar valor às nossas músicas”. Conta Luciano Vassan, vocalista e guitarrista da banda.
Entre as participações no novo álbum estão Marcelo D2, João Cavalcanti (Casuarina), Zahy Guajajara, o Coral de Crianças Guaranis, percussionistas, dentre outros.
O Luciano falou um pouco sobre a participação de cada um no novo Álbum:
1. Marcelo D2 – O Marcelo dispensa apresentações, tem uma longa história de misturas musicais, desde os tempos de “Planet Hemp” já flertava com alguns ritmos brasileiros, além de misturar Rock, Hardcore e Rap. A banda, oriunda do underground carioca, surgiu no “Garage”, o extinto palco que revelou vários artistas do Rock e Metal carioca. Mas foi em seus trabalhos solo que Marcelo se aprofundou nas misturas com ritmos brasileiros e com a sua famosa mistura de Rap com Samba fincou seu nome na música brasileira como um artista disruptivo, inovador e de vanguarda.
Nascido e criado no subúrbio, conhece de perto a realidade das comunidades cariocas e desde o início de sua carreira sempre abordou as questões políticas e sociais brasileiras. Essa conjunção de fatores foi o que nos motivou a convidá-lo para gravar os vocais da música “Senzala/favela”, que fala da abolição da escravidão, o processo de favelização e a intolerância com as religiões da matriz africana.
2. João Cavalcanti – cantor e compositor, vocalista da banda carioca de samba “Casuarina”. Teve um projeto chamado “Rodagente”, no qual tocava músicas regionais nordestinas. Filho do cantor Lenine, João tem uma relação muito próxima com a cultura do nordeste, e a amizade com Luciano Vassan - desde os tempos de faculdade - possibilitou essa aproximação e o convite para a participação no CD. João gravou vocais em “Vinte e Cinco” e “Violence and Blood”, faixas que falam sobre o estilo de vida dos cangaceiros.
3. Zahy Guajajara – índia da etnia Guajajara Tenetehar, Zahy é ativista das causas indígenas e participa de diversos projetos ligados à proteção dos direitos dos povos nativos brasileiros e também para a valorização e preservação da cultura indígena. Como artista ela é multifacetada: já fez trabalhos como atriz, escritora, poetisa, fotógrafa e ainda é dona de uma belíssima voz, o que chamou a atenção da banda.
Nós conhecemos a Zahy no início de 2015, em um evento do Dia do Índio, realizado no Parque Lage, no Rio de Janeiro. Desde então já fizemos algumas composições e pensamos vários projetos juntos. Ela se tornou uma grande amiga e uma espécie de consultora para assuntos relacionados à cultura indígena. Em um dos ensaios em que ela participou, ela nos mostrou uma de suas poesias - escrita em tupi guarani - e quando conhecemos a tradução, ficamos perplexos, porque o conteúdo estava totalmente alinhado com a temática das nossas músicas. Então resolvemos musicar e gravar a poesia dela. O processo de composição e gravação da música foi totalmente diferente do que estávamos acostumados: ela gravou a voz de forma improvisada, em cima de um dedilhado que fiz no violão, e a partir daí a música foi se desenhando dentro do estúdio. Acho que o resultado ficou incrível.
4. Coral de Crianças Guaranis – No mesmo evento em que conhecemos a Zahy, nós assistimos uma apresentação do Coral de Crianças Guarani e ficamos maravilhados. Nós já estávamos em busca de um canto indígena que falasse sobre Tupã e a Zahy fez a ponte para conversarmos com o cacique da tribo, Darcy Tupã. Nós fomos até a aldeia em Rio Bonito/RJ para gravar dentro da Oca onde eles fazem as cerimônias religiosas. Foi uma experiência incrível, que mudou a vida de cada um de nós.
A faixa cantada por eles é a abertura do disco e se chama “Oreru nhamandú tupã oreru” que em tradução livre seria algo como “nossos pais são o Sol e o Trovão”.
5. Zândhio Aquino – Músico, compositor e fundador do Arandu Arakua - banda participante do Levante do Metal Nativo, que mescla Heavy Metal com música indígena e regional, cantada em idiomas indígenas. Zândhio é descendente de índios e estudioso das culturas indígenas brasileiras, marcou sua participação gravando vocais, maracá, pau de chuva e flautas indígenas em 3 músicas do álbum.
Nós já conhecíamos o Zânhdio e o Arandu Arakua pela internet, mas tivemos uma maior aproximação com a criação do Levante do Metal Nativo. Ele é profundo conhecedor das culturas indígenas e nos ajudou em algumas músicas tirando dúvidas e nos ajudando com palavras em tupi-guarani. A participação dele foi mais do que natural.
6. Mario Mamede - Baterista da banda “Mop Top”, DJ e estudioso da música brasileira. Mario é Ogã no terreiro que frequenta e foi um grande incentivador da banda desde o início. Ele foi o primeiro DJ a tocar músicas do TTT na noite carioca, o que o aproximou da banda, a ponto de montar um projeto de Horror-Punk-Metal com Luciano Vassan. Mario gravou as percussões nas músicas “Senzala/Favela” e “The Conjuration (Martyr)”.
7. Dudu Bierrenbach - Multi instrumentista, Tocou em projetos como Haven, Mr. Dooback Sound System, Cezar Cayom, Mohana Grupo e  Gandharva Mantras, além da banda “Extremo Norte”, onde tocou com Leonardo Emanoel e Bruno Rabello. Dudu é Ogã, feito no candomblé, motivo pelo qual o convite foi feito. Dudu gravou as percussões nas músicas “Senzala/Favela” e “The Conjuration (Martyr)”.
8. Paula Perez – A Paula já vem tocando com a gente há alguns meses. Já fizemos alguns shows e gravamos uma Live Session da música “Violence and Blood” com ela na percussão. A participação no CD foi natural. Antes do TTT, ela fez parte do “Zabatê”, um grupo percussivo/vocal formado por 13 mulheres e ainda tocou com artistas como Carlos Poubel, Gisela Peçanha e Sucata de Luxo. Paula gravou as percussões nas músicas “Violence and Blood”, “Senzala/Favela” e “The Conjuration (Martyr)”.
9. Gleyds Granden – Mãe de Santo, feita na Umbanda e no Candomblé. “Nós procuramos a Gleyds para pedir a benção e convidá-la para cantar o “Brado de Xangô” na introdução de “Senzala/Favela”. Quando explicamos o nosso projeto, ela topou de cara. E a participação dela foi essencial, pois além da contribuição com a sua voz, ela nos ajudou a corrigir algumas imprecisões na parte da música que fala sobe Xangô. O resultado ficou incrível!”
10. Sidney Sohn – Músico e Produtor, proprietário do Estúdio Locomotiva,  gravou e produziu o primeiro EP da banda e assina também a produção do novo álbum, “The Last of the Guaranis”, onde também gravou teclados e orquestrações. Já trabalhou com grandes nomes do Metal e Rock Brasileiro como Nordheim, Andralls (SP), Thoten e Maldita, além de grandes nomes da música brasileira como Hermeto Pascoal, Biquini Cavadão, Elba Ramalho, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Zeca Pagodinho, Jorge Vercilo e Milton Nascimento (gravou seu ultimo CD , indicado ao Grammy Latino). Assinou trabalhos de Masterização de vários artistas internacionais como: Sacrifice (Canada), Sudden Impact, Slaughter, MX, Gammacide e Iron Angel. Como tecladista tocou no projeto Tribuzy CD e DVD “Execution Live Reunion” onde assina o arranjo de cordas e piano de "Tears of the Dragon" cantada por Bruce Dickinson.
Créditos das fotos: Raphael Simons, Thayná Gomes, Gabriela Valente
O Tamuya Thrash Tribe é formado por Luciano Vassan (guitarra e vocal), Leonardo Emmanoel (guitarra), JP Mugrabi (baixo) e Bruno Rabello (bateria).

Acompanhe o Tamuya Thrash Tribe nas redes sociais:


EDU FALASCHI: novo vídeo a caminho
O vocalista EDU FALASCHI confirmou que lançará no próximo dia 14 de janeiro, quinta-feira, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe para a música “Nova Era”, em versão acústica, primeiro extraído do seu álbum comemorativo de 25 anos de carreira, intitulado “Moonlight”.

“Nova Era” é uma das mais emblemáticas músicas compostas por Edu, na sua época como membro do Angra. A sessão de gravação do videoclipe foi conduzida pela equipe da Glow Produções, na cidade mineira de Poços de Caldas, em um cenário que remete a uma atmosfera clássica e sofisticada, nas dependências do Hotel Palace Cassino.

EDU FALASCHI contou ainda com a participação especial do pianista Tiago Mineiro, que já trabalho com artistas como: Urs Wittwer (Suíça), Mind Priority (Bélgica), Beethova Obas (Haiti), René Calvin (Camarões), Nanny Soul, Nilton Wood, Três de Paus, Landau, Terra Preta, entre outros.

Outro convidado importante no projeto é o maestro e violinista Adriano Machado, criador e regente da Orquestra Sinfônica Villa Lobos e que já tocou nas principais orquestras do país como, “Oquestra Experimental de Repertório”, “Orquestra Municipal de São Paulo”, ”Orquestra Sinfônica da USP”, “Orquestra Sinfônica de Brasília”, “Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo OSESP“, entre outras, além de ter trabalhado como produtor musical, arranjador, maestro e violinista nas gravação de vários shows, CDs e DVDs de artistas como: Jorge & Mateus, Elvis in Concert – turnê 2013 (USA),Bee Gees (Austrália), Dione Warwick (USA), Roupa Nova 30 anos, Zezé Di Camargo e Luciano, Sérgio Reis Turnê 2012 e 2013, Roberto Carlos, Bruno & Marrone, Fabio Jr., Elba Ramalho, Tony Garrido e Paula Lima, entre outros.

“Moonlight”  irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de “Fragile Equality”, da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

O referido álbum será lançado nos formatos físico e digital, no primeiro semestre de 2016, nos principais mercados da música no mundo.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para início de 2016.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: 
contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.edufalaschi.com.br
http://www.youtube.com/edufalaschiofficial




PAGAN THRONE: entrevista na edição de dezembro da Roadie Crew

A banda carioca PAGAN THRONE, concedeu uma elucidativa entrevista para a revista Roadie Crew, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o seu novo álbum “Swords of Blood”.

Em paralelo, “Swords of Blood” já desponta como um dos principais lançamentos do Metal nacional em 2015, apontado pelos sites Midiorama e A Música Continua a Mesma, em duas seletas listas contendo algumas das principais bandas do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-pagan-throne
http://musicacontinuaamesma.blogspot.com.br/2015/12/melhores-de-2015-nacional.html
http://www.midiorama.com/os-melhores-lancamentos-no-heavy-metal-em-2015 



NOTURNALL: tecladista homenageia Lemmy Kilmister

O tecladista da banda NOTURNALL, Juninho Carelli, disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, um vídeo em homenagem à Lemmy Kilmister, ex-líder do Motörhead que faleceu no último dia 28 de dezembro.

Juninho interpretou a clássica “Ace of Spades” ao piano, prestando tributo a este que foi um dos maiores gênios da música pesada em todo o mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda NOTURNALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   

http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-noturnall 
http://www.youtube.com/watch?v=ERNwsiYckr4




MS METAL AGENCY BRASIL: artistas entre os melhores da América Latina

O principal site voltado para a música pesada na América Latina, o Headbangers Latino America, lançou recentemente a sua lista com os 250 principais lançamentos do ano de 2015.

Entre eles estão listados vários lançamentos dos selos da MS METALAGENCY BRASIL, além de agregados da empresa que tiveram seus discos lançados por outros selos.

Para conferir a lista completa com os 250 melhores discos lançados em 2015, segundo o supracitado veículo, basta acessar o link ao lado: Headbangers Latino America

Segue abaixo os artistas da empresa que figuraram na referida lista:

Serenity in Fire: Give Him Your Soul
Amenize: Black Sky
Sympherium: Phylosophy of Symmetry
Ódio ao Extremo: Animal
Tropa de Shock: Inside the Madness
Wild Child: Seven
Ergus: InSomnium
Vociferatus: Mortenkult
Silver Mammoth: Mindlomania
Rotten Filthy: Inhuman Sovereign
Phantom: Psycho Minds
Mr. Ego: Se7en
Alefla: End of the World
Perpetual Legacy: A New Symphony For Him
Pagan Throne: Swords of Blood
Noturnall: Back to Fuck You Up

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.




LETHAL RISING: pré-venda do primeiro trabalho solo de Adriano Forte

O vocalista da banda LETHAL RISING, Adriano Forte, em parceria com a Alternative Music Records, confirmaram a pré-venda do EP “Behind the Masks” no Brasil.

Para adquirir uma cópia do referido material, basta entrar em contato através do e-mail 
adrianoforte32@gmail.com.

O material, que carrega o título de “Behind the Masks”, consiste em uma compilação de músicas antigas, as quais jamais foram lançadas de forma profissional pelo cantor. As músicas que farão parte deste EP de estreia, não se limitam ao Metal ou até mesmo a alguma vertente do Rock, e sim em um híbrido de estilos que marcam a juventude e vida musical do artista. Três músicas são de composição do cantor e outras duas de Marco Melo, que é guitarrista da LETHAL RISING, que também assinará a produção disco.

“Behind the Masks” será lançado no Brasil pela Alternative Music Records no primeiro semestre de 2016, com tiragem limitada em 500 cópias numeradas.

Para mais informações sobre as atividades da banda LETHAL RISING e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-lethal-rising



VAKAN: lançado novo single do grupo sulista

A banda VAKAN finalizou recentemente o primeiro single, intitulado “Diary of P. Stuart”, extraído do seu vindouro debut álbum de inéditas, e que também será lançado na coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene: Present Vol. III”, em comemoração à chegada da MS Metal Agency em território europeu.

O debut álbum do VAKAN será lançado no Brasil através da MS Metal Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país e da Europa.

Para mais informações sobre as atividades da banda VAKAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmtealagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-vakan 
http://www.youtube.com/watch?v=-kCFRJf_Elo



NECROHUNTER: confirmado show ao lado do Vulcano

A banda NECROHUNTER continua a sua maratona de shows, em suporte ao seu debut álbum “Hunter´s Curse”, desta feita com um novo show em Campina Grande, Paraíba, ao lado dos santistas do Vulcano.

O evento acontecerá na casa de shows Extensão Vitrola, no próximo dia 23 de janeiro, sábado, às 20h00, com ingressos fixados em R$35,00.

Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-necrohunter




ETERNAL HATRED RECORDS: vigésimo primeiro lançamento da empresa + infos

A ETERNAL HATRED RECORDS confirmou a disponibilização do seu vigésimo primeiro e último lançamento de 2015. Trata-se do debut álbum da banda gaúcha ROTTEN FILTHY, intitulado “Inhuman Sovereign”, nos formatos físico e digital, no último dia 23 de dezembro.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2016:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Broken Jail, Conclave, Death Rider, Drace XII, Ergus, Edu Falaschi Tribute, Fishead, Frost Valley, Gueppardo, Iluminato, Fatal Scream, Inner Immensity, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Melyra, Maya, Misconducters, Morpheus’ Dreams, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Santarem, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Amenize, Behavior, Bloodwork, Cromathia, Demolition, Empty Grace, Hazy, Hollow, Malefactor, Revolta XXI, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Ódio ao Extremo, The Cross e Sympherium.

Alternative Music Records – Aphroditte, Anita Latina, Nympho, Tequila Honey e Marcelo Barbosa.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2016:

7th Symphony – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Arcantis – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Carapuça – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Demolition – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Call – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – NecroHunter – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Phantom – Plague of the Apocalypse – Profane Creation – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Sons of Haze – Soturnus – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.



FISHEAD: lançado o videoclipe para o single “Believe”

A banda paulista FISHEAD lançou, recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe do seu novo single “Believe”, extraído do seu vindouro novo álbum.

O material foi gravado e editado pelo baterista do grupo, Rodrigo Kusayama, e o single contou com a mixagem e masterização de Jezer Ferris.

Em paralelo, o FISHEAD já está em processo avançado de composição do seu próximo álbum, ainda sem título definido e já confirmado para ser lançado através da MS Metal Records no Brasil no primeiro semestre de 2016.

Para mais informações sobre as atividades da banda FISHEAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fishead
https://youtu.be/mjKktNurTv4



SILVER MAMMOTH: lançado novo videoclipe do grupo paulista

A banda paulista SILVER MAMMOTH disponibilizou o seu novo videoclipe, para o single “Bewitched”, extraído do seu terceiro álbum de inéditas, lançado no Brasil em novembro último pela MS Metal Records.

“Bewitched” foi disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube, no último dia 22 de dezembro, seguido do lançamento em áudio digital do single.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-silver-mammoth
https://www.youtube.com/watch?v=_t7EXWEj_Ig 



OLD BURN lançou ontem, 11, o seu mais novo trabalho o single "Trilha do Inferno"

A OLD BURN foi formada em 2011 inicialmente com o nome de The Graves, sendo que á partir de 2012 com a entrada do vocalista Jessé, mudou-se o nome para Old Burn. Com o intuito de fazer um som de responsa e compromisso, traz na bagagem os estilos HC/Punk/Crossover/Thrash no som próprio e com covers de variados estilos dentro do cenário Rock and Roll.

Saiba mais sobre a OLD BURN acessando: http://www.coletivolamigra.com/#!old-burn/wqc4e


EXODUS traz turnê de aclamado novo álbum ao Brasil nos próximos dias
Reconhecido um dos nomes mais importantes do thrash metal mundial, o Exodus está preparado para realizar nova longa e importante turnê pela América Latina. Com shows agendados em sete cidades do Brasil e passagem confirmada pelas capitais do Chile, Argentina, Costa Rica, Honduras e México, o grupo norte-americano inicia 2016 em grande estilo.

Com mais de 30 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, Steve “Zetro” Souza (vocal), Gary Holt (guitarra, Slayer), Lee Altus (guitarra), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria) evidenciam todo o seu poder bélico ao ter o novo álbum “Blood In, Blood Out” eleito um dos melhores lançamentos do rock/metal do ano passado.

Recentemente, o carismático Steve “Zetro” Souza enviou recado bastante divertido aos fãs de São Paulo e Rio de Janeiro justamente para prestigiarem as exibições em ambas as capitais. Confira o video em https://www.youtube.com/watch?v=hPXjZDhJKLc.

A nova passagem do Exodus pela América Latina consiste nas seguintes datas:
21/01 – Bar da Montanha – Limeira, Brasil
22/01 – Dragão do Mar Praça Verde – Fortaleza, Brasil
23/01 – Teatro Manauara – Manaus, Brasil
24/01 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
26/01 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil
27/01 – Music Hall – Curitiba, Brasil
28/01 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
30/01 – Kmazu Premiere – Santiago, Chile
31/01 – Groove – Buenos Aires, Argentina
04/02 – Pepper's Club – San José, Costa Rica
06/02 – Hotel Marriott – Tegucigalpa, Honduras
07/02 – Circo Volador – Cidade do México, México

Ainda há ingressos à venda em todas as cidades do Brasil. Mais informações no serviço abaixo ou em http://www.liberationmc.com/eventos.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Exodus
Data: domingo, 24 de janeiro de 2016
Local: Carioca Club – www.cariocaclub.com.br
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde 2899, Pinheiros
Abertura da casa: 18h
Banda de abertura: Sinaya
Infoline: (11) 3813.8598
Informações gerais: info@liberationmc.com
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar condicionado
Estacionamentos na região: de R$ 20,00 a R$ 30,00 o período
Chapelaria no local: R$ 5,00
Classificação etária: a partir de 16 anos
Ingressos online: http://www.clubedoingresso.com/exodus (em até 6 vezes no cartão)
Pontos de venda (sem taxa de conveniência): Carioca Club e loja 255 (Galeria do Rock – 11 3361.6951)

Ingressos
2º lote: R$120 (pista meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*)
3º lote: R$150 (pista meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*)
Camarote: R$200
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada.

Serviço Rio de Janeiro
Liberation Tour Booking e Circo Voador orgulhosamente apresentam Exodus
Data: quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos S/N - Lapa
Abertura da casa: 20h
Banda de abertura: Test
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Acesso para portadores de necessidades especiais
Classificação etária: a partir de 18 anos

Ingressos
1º lote: R$100 (pista meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*)
2º lote: R$130 (pista meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*)
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada.



ROCK IN HELP FESTIVAL - 5º EDIÇÃO

Dias 12 e 13 de fevereiro de 2016!!

Venha passar o final do feriado de carnaval numa das mais belas cidades do interior paulista, ao som do melhor do rock/metal nacional.


Ingresso ROCK IN HELP 2016 - Loja Warlock | Camisetas, CDs e Rockwear

INGRESSO ANTECIPADO VÁLIDO PARA OS DOIS DIAS DE EVENTO Para retirar seu(s) ingresso(s), compareça à bilheteria do evento, com os seguintes documentos: - RG ou Habilitação original (de quem fez a compra) - e-mail da loja com o seu pedido - com...


R$ 20,00 - Válido para os dois dias de evento*
R$ 15,00 - Para entrada no sábado (13/02)*
*Camping incluso no valor dos ingressos.

Abertura dos portões: 18:00h

Atrações:

Dia 12/02:

18:30 - SUPREMACIA
20:30 - NEKROST
21:30 - SLASHER
23:00 - CREPTUM
00:30 - ROBERTO SEIXAS

Dia 13/02

16:00 - BLUEZZEIRA DE RESPONSA
17:00 - HAZY
18:30 - KOLLISION
20:00 - ANGUERE
21:30 - STRADA DE TERRA
23:00 - WORST
00:30 - LOTHLÖRYEN
02:00 - VALLET HARD

Acompanhe todas as novidades pela página: https://www.facebook.com/RockInHelpFestival/

Local: Galpão do Recinto de Exposições municipal (Ao lado da Rodoviária), em Socorro, interior de SP

*ENTRADA PERMITIDA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS COM DOCUMENTO COM FOTO.


CONFRONTO confirma shows em São Paulo e São Bernardo do Campo
Com apenas 15 anos de estrada, a banda Confronto tornou-se um dos nomes mais respeitados do cenário do metal/hardcore sul-americano justamente por sua personalidade autentica e atitude explícita.

Responsáveis por liderar o movimento “The Latin American Metal Revolution”, o grupo começou 2016 com o pé direito ao confirmar shows em São Paulo (30/01 – Inferno Club) e São Bernardo do Campo (31/01 – Clube Palestra SBC). Estas duas importantes apresentações fazem parte da turnê promocional do aclamado álbum “Imortal”, que recentemente foi relançado pela renomada gravadora Deckdisc em diversas plataformas digitais.

No repertório, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) devem executar clássicos do underground como “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, “1h”, “Levante”, entre outras composições que marcam a carreira dos músicos. Ingressos já à venda.

Em “Imortal”, o quinteto evidencia um novo progresso, mostra uma nova evolução em sua visceral sonoridade. Este trabalho chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das emblemáticas gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil.

Este disco, que foi considerado um dos melhores lançamentos de 2013 pela mídia especializada, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

A versão europeia de “Imortal” chegou ao mercado do Velho Continente por meio da gravadora francesa Dead Light Entertainment em edição especial digipack e apresentando uma nova capa.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e ainda vem conquistando uma legião de fãs em mais de 200 apresentações no exterior.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:


KAMALA - Confira o teaser do documentário sobre turnê européia
Vejam uma amostra do próximo lançamento da banda, o documentário "Mantra European Tour 2015", produzido, filmado e editado pelo Studio Kaiowas.
A turnê passou por 4 países do velho continente, França, Alemanha, Bélgica e Holanda e novamente no primeiro semestre desse ano, a banda volta para uma nova turnê.
Aguardem maiores novidades...


Instagram @kamalaofficial


SHINIGAMI RECORDS: nova rifa em prol de animais abandonados
Novamente a Shinigami Records está patrocinando uma rifa para ajudar o trabalho voluntário de Elenice Coppe que, desde 2004, resgata animais abandonados e vítimas de maus tratos, o que implica em despesas altas em ração, veterinários e hospedagem.

Cada número custa R$ 20,00 e o sorteio será realizado pela Loteria Federal assim que todos os números sejam adquiridos.

Os prêmios são:
1º, 2º e 3º prêmios – 1 Kit de Nightwish contendo 1 CD ‘Oceanborn’, 1CD ‘Angels Fall First’, 1CD ‘Wishmaster’, 1CD ‘Over the Hills and Far Away’, 1CD ‘Endless Forms Most Beautiful’, 1 CD ‘Elán’ autografado, 1 Palheta com o logo e 1 Bandeira oficial da banda.

A Shinigami Records e Elenice Coppe agradecem profundamente a Eric de Haas da Dynamo Records que colaborou com os EP Elán, as palhetas e as bandeiras para a rifa.

Escolha o seu número (de 00 a 99), deposite o valor na conta da sua preferência e envie o comprovante e o número escolhido por e-mail (press@shinigamirecords.com) ou por Facebook (http://shinigamirecords.us7.list-manage2.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=74c1ba3034&e=03ad12bca7)

Dados para depósito:

Banco Bradesco
Agência: 2565
Conta Poupança: 1020865-3

Banco Santander
Agência: 0328
Conta Corrente: 01035197-1

Banco Itaú
Agência: 7207
Conta Poupança: 18186-3/500

Elenice também recebe doações de: rações, remédios, jornais, roupinhas, caminhas e cobertas, produtos de limpeza e/ou roupas para o seu bazar. Toda ajuda é muito bem-vinda, pois as despesas são muito grandes. Conheça mais sobre o trabalho dela no blog http://shinigamirecords.us7.list-manage1.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=47c7b5d257&e=03ad12bca7.

BOA SORTE!


DOOMSDAY HYMN: Confira 'guitar session' da música 'Levante e Viva'
Depois de um 2015 movimentado, o quinteto Doomsday Hymn não demonstra vontade de tirar o pé do acelerador !

Agora a banda lançou uma 'guitar session' feita pelo guitarrista Karim Serri para a música 'Levante e Viva', faixa nº03 do seu aclamado CD 'Mene Tequel Ufarsim' e que pode ser vista no link a seguir : http://bit.do/LVGuitarSession

Karim utilizou uma Ibanez RGD2127 ( com Bare Knucle - Miralce Man) plugada em um Pedal Ibanez TS9 e em um amplificador Peavey 6505 conectado a uma caixa Marshall 1960 A. O vídeo foi feito nas dependências do SIlent Music Studio, com edição a cargo do próprio guitarrista.


ON FIRE AGENCY: trazendo uma das novas sensações polonesas para o Brasil!

A empresa teuto-brasileira de booking, ON FIRE, confirma as datas da turnê da banda polonesa TERRORDOME pelo Brasil.

O grupo se apresenta por aqui durante o mês de janeiro, iniciando no 14 e finalizando seus shows no último dia deste mesmo mês.

14.01.16 – São Paulo @ Centro Cultural Zapata
https://www.facebook.com/events/944277865656870
15.01.16 – Jandira @ Caveira Velha Rock Bar (Demolition Fest IX)
https://www.facebook.com/events/1111601002184418
16.01.16 – Cambuí @ CPB Rock Bar (Thrash Metal Fest)
https://www.facebook.com/events/1519248605068241
17.01.16 – Santo André @ Lolla Paloosa Ciase
https://www.facebook.com/events/892794620834180
21.01.16 – Carapicuiba @ Simple Pub
https://www.facebook.com/events/900758683311807
22.01.16 – Bertioga @ Porto do Forte (Férias Rock II)
https://www.facebook.com/events/924051104344137
23.01.16 – Arujá @ Gereba’s Rock Bar
https://www.facebook.com/events/230823490582106
24.01.16 – São José dos Campos @ Hocus Pocus
https://www.facebook.com/events/726889557412615
25.01.16 – São Paulo @ M&G Estúdio Bar
https://www.facebook.com/events/157215337979724
28.01.16 – Sorocaba @ Asteroid (No Life Til’ Thrash)
https://www.facebook.com/events/196796633996682
29.01.16 – Araguari @ Vitrola Ambiente Cultural (Pegando Fogo VII)
https://www.facebook.com/events/902122749906955
30.01.16 – Uberlândia @ festa particular (apenas convidados)
31.01.16 – Uberaba @ Let’s Rock Festival II
https://www.facebook.com/events/1711180125778413

Formado em 2005, o TERRORDOME vem se tornando uma das novas sensações de seu país ganhando cada dia mais seu merecido destaque e vem ao Brasil promover seu mais recente álbum, ‘Machete Justice’, ao lado de bandas como Andralls, Imminent Attack, Warsickness, Chaos Synopsis, Uganga, entre outras.

Contato: 
onfirebookingagency@gmail.com

Conheça mais:
www.facebook.com/onfireagency



MATRICIDIUM: lançado novo videoclipe oficial

O catarinense MATRICIDIUM inicia o ano já trabalhando pesado e lança o segundo vídeo retirado de seu álbum ‘Rise The Army’.

Desta vez a faixa é a violentíssima ‘About the Wolf Into the Lamb’. O trabalho foi produzido pela Caffeine Creative Studio, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=FUr7mn0WGS0

Agora o MATRICIDIUM segue na pré-produção de seu novo álbum, que tem data de lançamento para o segundo semestre. Mais informações sobre o novo material, assim como novidades das gravações, em breve.

Contato: 
matricidium@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Matricidium
www.metalmedia.com.br/matricidium



ABSOLUTE MASTER: última chamada para sorteio de uma masterização!

Desde o final do ano passado a empresa especializada em masterização analógica, ABSOLUTE MASTER, uma das maiores do ramo na América Latina, lançou uma promoção exclusiva para as bandas de Rock/Metal brasileiras e a promoção está chegando ao fim.

A promoção sorteará neste dia 15 de janeiro uma banda/artista que receberá a masterização de um single totalmente gratuito. Para participar, visite o link:

https://goo.gl/7HeFZE

Para quem ainda não conhece o trabalho da ABSOLUTE MASTER, a empresa é um dos renomes especializados em masterização no Brasil, tendo trabalhado com gigantes da música popular brasileira como Claudia Leitte, Edson & Hudson e Ivan Lins, por exemplo.

A empresa trabalha com alguns dos melhores aparelhos analógicos e digitais do mundo e engenheiro de som com experiência internacional e mesmo com todo este investimento pesado em equipamentos de primeiro mundo, a ABSOLUTE MASTER sabe da realidade dos músicos brasileiros, em especial os independentes e sempre trabalha com um preço justo para o alcance de todos que procuram o máximo de qualidade.

Para saber mais, fazer orçamentos e tirar dúvidas, entre em contato:
www.absolutemaster.com.br
www.facebook.com/masterizacao
administracao@absolutemaster.com.br



ZOMBIE COOKBOOK: melhor clipe na frente de nomes como Skank, Nação Zumbi e Anitta!

Nada como ser o joio no meio do trigo. Sonho de 6 em cada 6 zumbis, mortos-vivos, ou quaisquer encarnações ou encostos e nossos representantes máximos do Dead Metal conseguiram tal façanha!

Na lista de melhores clipes do ano do portal Som do Som – site voltado para a cultura musical de modo geral – o ZOMBIE COOKBOOK se destacou com seu ‘Motel Hell’ e ficou na frente de verdadeiras “instituições” do Rock Pop brasileiro, como Skank e Nação Zumbi, e até mesmo da Funkeira/Pop Anitta. Nossos decompostos do Metal ficaram em quarto lugar! Confira a lista completa:

http://www.somdosom.com/clipes/35-melhores-clipes-nacionais-de-2015

Para quem ainda não viu o clipe, ele pode ser conferido aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=x3USGf4vvrU

O ZOMBIE COOKBOOK se uniu a outro esquadrão da podreira, Rancid Flesh (
https://goo.gl/XWkEDv), para o lançamento de um novo Split batizando de ‘Among The Living… Dead’. O lançamento será feito em vinil 7” limitado em 333 cópias, todas numeradas a mão.

Contato: 
contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook



NERVOCHAOS: banda anuncia turnê pela Ásia e África do Sul!

Sim! O Tanque de Guerra Death Metal não para sua dominação mundial e vai agora para um dos lugares menos frequentados pelo Metal mundial: o continente Africano. O NERVOCHAOS confirma sua primeira turnê por lá. Mas antes de ir para a África, a banda passará pela Ásia, para um show no festival Nepal Deathfest, que acontecerá em Katmandu, no Nepal, e depois vai para a Malásia, para um show em Kuala Lumpur.

Confira as datas da banda já confirmadas para a turnê mundial de 2016:

16.01 – Petrolina/PE (Brasil) @ Cohab Massagani
23.01 – Katmandu (Nepal) @ Nepal Deathfest
24.01 – Kuala Lumpur (Malaysia) @ Penvia Studio
28.01 – Johannesburg (South Africa) @ Rumours Lounge
29.01 – Gaborone (Botswana) @ TBA
30.01 – Pretoria (South Africa) @ Wolmer
31.01 – Pietermaritzburg (South Africa) @ La Casa
01.02 – Durban (South Africa) @ The Winston
02.02 – East London (South Africa) @ Raggies
03.02 – Port Elizabeth (South Africa) @ Pool City
04.02 – Cape Town (South Africa) @ R.O.A.R.
05.02 – Cape Town (South Africa) @ The Mercury
06.02 – Cape Town (South Africa) @ Buckley’s
12.03 – Otacilio Costa/SC (Brasil) @ Otacilio Rock Fest
15.03 – Santiago (Chile) @ KMASU Premiere
16.03 – Lima (Peru) @ Salon Imperial
17.03 – Sao Paulo/SP (Brasil) @ Hangar 110
18.03 – Brasilia/DF (Brasil) @ Extreme Noise Fest
19.03 – Montevideo (Uruguay) @ TBA
20.03 – Buenos Aires (Argentina) @ Uniclub
26.03 – Caruaru/PE (Brasil) @ Teatro Joao Lyra
14.05 – Jandira/SP (Brasil) @ Caveira Velha Festival
11.06 – Asuncion (Paraguay) @ Absolut Rock
12.06 – Buenos Aires (Argentina) @ Roxy Live
14.06 – Florianópolis/SC (Brasil) @ Celula
16.06 – Lima (Peru) @ TBA
17.06 – Quito (Ecuador) @ Patios de la ACJ
18.06 – Bogota (Colombia) @ Bogothrash Festival
14.07 – Trutnov (Czech Republic) @ Obscene Extreme Festival

Os shows fazem parte de sua turnê mundial para a divulgação do álbum ‘The Art Of Vengeance’ que já passou por todos os cantos do planeta: Ásia, Europa, América do Sul, América do Norte e agora, África!

‘The Art Of Vengeance’ foi lançado em 2014 no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze Records.

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

Contato: 
nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos



WEAKLESS MACHINE: assista primeiro vídeo das gravações do novo álbum

O WEAKLESS MACHINE segue trabalhando pesado ao lado do produtor Renato Osorio (Hibria) na gravação de seu debut e disponibiliza o primeiro vídeo de uma série de “studio reports”.

O primeiro vídeo é focado na gravação da bateria de Luke Santos, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=NmzLV94THJs

Como comentado, o material está sendo gravado com um dos produtores mais renomados da atual geração brasileira, Renato Osorio, do Hibria. Já se sabe que a mixagem contará com Benhur Lima, também baixista do Hibria.

Esse será o primeiro material da banda, que optou por lançar direto um álbum completo. O WEAKLESS MACHINE executa Heavy Metal com linhas mais modernas e, em breve, disponibilizarão trechos para audição.

Contato: 
w.machineband@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/w.machineband
www.metalmedia.com.br/weaklessmachine


HICSOS gravará um dos últimos shows para o DVD em Nova Iguaçu
A banda carioca Hicsos é uma das atrações confirmadas no Zona Thrash Festival, que acontece no dia 16 de janeiro, a partir das 22 horas, na Posse em Nova Iguaçu (RJ). O evento, que também conta com as bandas Soul Sick e Vox Mortem, tem seus ingressos no valor de R$ 10,00 (até às 23 horas no dia do festival) e R$ 15,00 (após as 23 horas).

A apresentação do Hicsos no Zona Thrash Festival será gravada para o seu DVD documentário comemorativo aos 25 anos da banda.

Mais informações podem ser conferidas a seguir:
Dia: 16/01/2016 (sábado)
Local: Av. Henrique Duque, Est. Mayer, 350
Posse, Nova Iguaçu (Próximo a 58º DP)
Horário: 22 horas
Ingressos: R$ 10,00 (até às 23 horas)
R$ 15,00 (após 23 horas)


A banda carioca Hicsos se prepara para lançar o seu próximo trabalho que, desta vez, se trata de um DVD documentário contando a história dos 25 anos do grupo.

Além do depoimento de sua atual formação, o trabalho comemorativo traz entrevistas com todos os músicos que já passaram pelo Hicsos e mais algumas pessoas importantes da cena Metal, que fizeram parte da trajetória da banda – como Marcelo Pompeu (Korzus), Airton Diniz (Roadie Crew) e Fabio, do Garage (R.I.P). O DVD também conterá imagens imagens de desde 1990 até os dias atuais, mostrando que o Hicsos é a banda carioca que está mais tempo na ativa, sendo que nunca esteve parada em todos estes anos.

O Hicsos também segue divulgando o seu último álbum, “Circle Of Violence”, lançado em 2013. O disco mantém a parceria com a dupla Marcelo Pompeu e Heros Trench (Korzus), que dessa vez masterizou e mixou no Mr. Sound Studio.

Atualmente, o Hicsos é formado por Marco Anvito (vocal/baixo), Alexandre Carreiro (guitarra), Celso Rossatto (guitarra) e Marcelo Ledd (bateria).

A música “Needles”, presente em “Circle Of Violence”, pode ser conferida a seguir:


Acompanhe o Hicsos nas redes sociais:


BASTARDS: Rafael Orsi (Genocídio) une músicos em tributo à Lemmy
Após se abalar com a morte do líder do Motorhead em dezembro de 2015, o guitarrista Rafael Orsi se juntou ao baterista João Gobo, parceiro seu no Genocídio, para prestar uma homenagem àquele que sempre será um dos maiores ídolos do Heavy Metal. 

Nomeado de Bastards, o projeto reuniu alguns músicos conhecidos de longa data do guitarrista para gravar a música "Burner".

Rafael explica como surgiu a ideia e o porque da música escolhida: "Escolhi essa música por me trazer boas lembranças. João e eu a tocamos em nosso primeiro show realmente grande em 2008, e teve uma super receptividade do público. Foi uma das primeiras vitórias em minha carreira musical."

"Burner" foi gravada no estúdio BigRec, na cidade de Osasco (SP), contando com a seguinte formação: 

Rafael Orsi - Voz e Guitarras (Genocidio/The Anger/Darkness In Flames)
João Gobo - Bateria (Genocidio/Arum/Darkness In Flames) 
David Suria - Baixo (Arum)

Já os vocalistas convidados foram:
Aivan Moura (Darkness in Flames)
Murillo Leite (Genocidio)
Heverton “Áscaris” Souza (Imperium Infernale/Zombeers)
Ricardo Kamal (Calhordas)
Marcelo Miranda (Arum/Olam Ein Sof)

​Mixado e masterizado por Orsi, a faixa-tributo ganhou um clipe com produção, direção e edição do músico através de sua produtora IntoChaos (www.intochaos.com).

Assista ao vídeo do tributo em:

Para curtir a página oficial de Rafael Orsi, acesse: http://www.facebook.com/theangerband/


MACACOS ME MORDAM: Novo videoclipe lançado!
E o mais novo clipe do MMM está no ar! Uma produção impecável da Reboot Produções, que captou muito bem a banda ao vivo e as manobras radicais do biker Bruno Crespo “Dogão”. “Neurótico” foi gravado na Soul Pixta no RJ, onde o MMM participou de um evento comemorativo de dois anos a Soul Pixta no dia 29/08/15, com a Reboot captando as imagens ao vivo, assim como só a banda e do biker Bruno, em uma edição que permeia a energia do Punk/HC.

Chega de enrolação e confira o clipe de “Neurótico” agora mesmo:


Links Relacionados:

Twitter: @macacosrj
Instagram: @macacosmemordamrj


PICTURE ANN: novo trabalho disponível para download gratuito
'Mountains, Myth, and Murder', novo trabalho do Picture Ann, foi disponibilizado para download gratuito e streaming no Bandcamp e Soundcloud da gravadora Floodgate Moods Productions e da banda, respectivamente. Para baixá-lo acesse:


O novo trabalho foi gravado por Azimuth Mastering e teve a arte gráfica e layout feitos por G. Owen Wears.

Mais informações:


A SOUL CALLED PERDITION: debut sai em março
A banda de Death Metal A Soul Called Perdition anunciou que seu primeiro álbum sairá no dia 11 de março. O trabalho se chamará "Into The Formless Dawn" e sairá, por enquanto, somente no formato digital.

O trabalho foi gravado e mixado pelo seu único integrante, Tuomas Kuusinen, no ASCP Studio e teve masterização de Landr. Confira abaixo um lyric video de uma das faixas que estarão no disco:


Mais informações:
Official Website: www.asoulcalledperdition.com


DIMLIGHT: novo álbum sai em fevereiro
‘The Lost Chapters’, vindouro trabalho da banda Dimlight, sairá em fevereiro via Sliptrick Records. O trabalho foi gravado no Sound Flakes Studios com engenharia e mixagem de John Mcris.

O disco contou com participação do narrador Jean Baptiste (Randomawalk), além das cantoras Maya (Meden Agan) nas faixas “Clash of Immortals” and “Fields of Carnage”. Também participaram Maria Melissanthi Routi (Kinetic) em “Fields of Carnage” e Alfred Shtuni. O novo trabalho é conceitual e narra a história da origem da deusa egípcia Hathor.

Mais informações:


BARTHER METAL OPEN 2016
Atingindo a maioridade, o festival alemão Barther Metal Open Air chega a sua 18ª edição. Realizado entre os dias 18 a 20 de agosto o evento trará 29 bandas totalmente focadas no Metal extremo (confira o cartaz). Para informações de ingressos acesse:


Mais informações:


MERCYLESS terá debut relançado
A veterana banda francesa Mercyless terá seu debut “Abject Offerings” relançado em uma parceria entre os selos KaosKvlt/Kaotoxin Records. Produzido por Colin Richardson e lançado em vinil em 1991 pela World in Flames/Vinyl
Solution (Bolt Thrower, Macabre, Cancer), o trabalho é um verdadeiro clássico do Metal francês.

A previsão do relançamento é para o dia 4 de março e o objetivo é comemorar os 25 anos do trabalho.

Mais informações:



SELFMACHINE lança terceiro vídeo de trilogia
A banda Selfmachine prometeu lançar três vídeos no formato playthrough (quando se mostra detalhadamente a execução dos instrumentos e agora solta o terceiro vídeo. A performance na ocasião é para a música iSybian e mostra a execução das guitarras e baixo. Para conferir acesse:


Para conferir os outros dois vídeos lançados anteriormente acesse:

Mais informações:


DESTROYERS OF ALL lança novo lyric video
A banda Destroyers of All lançou um lyric video para a faixa Death Healer. O trabalho foi feito por António Monteiro e apresenta a arte da capa pelo artista indonésio Silencer8 e fotografias por Miguel Pires. Para conferir acesse:


A música estará no álbum “Bleak Fragments” que será lançado no dia 18 de março via Mosher Records.

Mais informações:
Official Site     www.destroyersofall.com
Label               www.mosherrecords.com
Facebook       www.facebook.com/DestroyersofAll
YouTube         www.youtube.com/user/DestroyersOfAll
BandCamp     destroyersofall.bandcamp.com
Soundcloud    soundcloud.com/destroyers-of-all
Twitter             twitter.com/destroyersofal1


WALKING STONE GIANTS assina com The Sliptrick Records
O power trio Walking Stone Giants assinou um contrato mundial com a Sliptrick Records para lançarem seu mais recente álbum “Sons of Gaia”. Para conhecer melhor a banda acesse:


Mais informações:


MISERABLE FAILURE retorna com lançamento em cassete
A banda Miserable Failure irá lançar o trabalho “Unheimlich” no formato cassete. O trabalho marca o retorno da banda e foi gravado no HellHole, além de masterizado e mixado no HHStudio's Déhà at HHStudio. Serão lançadas cópias limitadas em 100 cassetes. Para ouvir uma das composições acesse:


Mais informações:


NETHERTALE: novo lyric video lançado
Quem está de novo lyric vide na área é a banda Nethertale. Desta vez o grupo escoheu a faixa Crown Of The Seven Pt.Ii: The Beast que faz parte de seu mais recente lançamento “Abyssal Throne”. Para conferir o vídeo acesse:


Mais informações:


DEATHKINGS anuncia data de lançamento
“All That Is Beautiful”, vindouro álbum da banda de Los Angeles Deathkings, será lançado no dia 18 de março. Como prévia, a banda colocou a faixa Sol Invictus para fluir no seguinte link:


Confira baixo o track list do disco:
1. Sol Invictus
2. The Storm
3. The Road to Awe
4. Dakhma

Mais informações:


BLACK SABBATH TRIBUTE: “The Doom In Us All” sai no dia 20 de janeiro
O projeto de lançar o trabalho “The Doom In Us All” para homenagear a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos, o Black Sabbath, partiu de Ted Kirkpatrick. O disco verá o mundo no dia 20 de janeiro via Pathogenic Records e terá em seu cast faixas e artistas como:

WAR PIGS
Chris Jericho (Fozzy) - vocals, Scotti Hill (Skid Row) - lead guitar

LORD OF THIS WORLD
Trevor McNevan (Thousand Foot Krutch) - vocals, Bruce Franklin (Trouble) - lead guitar

INTO THE VOID
Corey Glover (Living Colour) – vocals

ELECTRIC FUNERAL
Eric Wagner (The Skull) – vocals

CHILDREN OF THE GRAVE
Tim Ripper Owens (Judas Priest) - vocals, Karl Sanders (Nile) - lead guitar

A prévia pode ser conferida no seguinte link:


Mais informações:


ASHES TO ASHES lançará álbum no Japão
A Epictronic Japan anunciou que irá lançar "Urania", dos italianos do Ashes to Ashes, na terra do sol nascente. O disco sairá no dia 10 de fevereiro. Quem ainda não conhece a banda pode conferir uma música no seguinte link:


Mais informações:


REVERENCE: novo vídeo na área
Quem está com um novo lyric video é a superbanda Reverence, que é formada por odd Michael Hall (Riot, Jack Starr’s Burning Starr), Bryan Holland(Tokyo Blade, Arrest), Steve “Doc Killdrums” Wacholz (Savatage, Crimson Glory), Pete Rossi (Overland, Sanxtion) e Michael Massie (Overloaded, Inner Recipe).

Na ocasião, o grupo lançou um trabalho para a faixa Race To Obscene que pode ser conferido no link abaixo:


Mais informações:


BEAR BONE COMPANY: novo álbum disponível
Quem está com disco novo na área é a banda Bear Bone Company que lançou o trabalho auto-intitulado. O novo disco foi produzido por Ronny Milianowicz (Dionysus, Sinergy, Saint Demon) e lançado via Sliptrick Records.

Mais informações:


CASKET ROBBERY: data de lançamento e novo vídeo anunciado
'Evolution of Evil', novo disco do Casket Robbery, será lançado no dia 4 de março via Mortal Music. Para quem não conhece, o grupo é capitaneado por Cory Scheider (LUNA MORTIS, EPICUREAN, ECHOTERRA) e Dustin Foesch. A New Noise Magazine está divulgando como prévia um vídeo da banda que pode ser conferido no seguinte link:


O trabalho pode ser encomendado nos seguintes links:

Mais informações:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário