quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Arte News

REBAELLIUN: apresentada a capa do novo álbum

‘The Hell’s Decrees’ já tem rosto. O REBAELLIUN acaba de apresentar a capa do aguardado álbum.

Para esta empreitada de grande responsabilidade foi convidado um dos maiores nomes do cenário mundial de artistas: Marcelo Vasco, brasileiro que vem sendo reconhecido por gigantes como Slayer e Machine Head.

O REBAELLIUN segue em estúdio gravando o seu primeiro disco em 15 anos. Produzido pelo guitarrista Fabiano Penna, ‘The Hell’s Decrees’ está programado para ser lançado em maio desse ano pela holandesa Hammerheart Records.

Contato:  
rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun



LUÍS KALIL: novamente se apresentando na maior feira de música do mundo

Novamente o guitarrista LUÍS KALIL partiu para os Estados Unidos para se apresentar na The NAMM Show, a maior feira de música do mundo. A feira acontecerá entre os dias 21 e 24 de janeiro, em Anaheim, na Califórnia.

O músico se apresentará na sexta feira no stand da Laney, no sábado novamente na Laney e no stand da EMG e encerra o domingo com uma apresentação na ESP.

Recentemente o músico liberou no Youtube um vídeo sobre a técnica que utiliza, chamada “Reverse Tapping”. “Eu venho usando e adaptando ao meu jeito de tocar uma técnica q eu chamo de ‘Reverse Tapping’ buscando limpar ainda mais o som e também ela me dá vários opções de sonoridades diferentes, então, como muita gente vinha me perguntando sobre isso, resolvi gravar um vídeo explicando o que é, como funciona, e o porquê de eu estar usando e adaptando-a ao meu estilo de tocar.” Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=3o6ugauGUDw

LUÍS KALIL segue divulgando ‘Insight’, seu debut álbum, lançado em 2015. O disco conta com oito músicas e teve a produção feita por Renato Osorio (Hibria), mixagem e masterização por Benhur Lima (Hibria) e a participação especial de Edu Falaschi (Almah) e Iuri Sanson (Hibria).

Interessados em adquirir o material, podem entrar em contato através do e-mail 
contactluiskalil@gmail.com ou adquirir digitalmente em lojas como Itunes, Amazon, Google Play, entre outras.

Contato: 
contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil



GUTTED SOULS: preparando turnê brasileira ao lado de banda finlandesa

O carioca GUTTED SOULS fechou uma parceria com a banda finlandesa de Death/Thrash Metal RE-ARMED para uma turnê conjunta pelo país durante o segundo semestre deste ano e agora procuram produtores parceiros.

Produtores de todo o Brasil interessados em levar as bandas para suas cidades, podem entrar em contato diretamente com o GUTTED SOULS pelo e-mail: 
gutted.souls.band@gmail.com

A banda RE-ARMED foi formada em 2001 em Kerava, Finlândia, e tem em sua discografia dois álbum e prepara um novo. O grupo já excursionou por todo o Velho Continente ao lado de gigantes como Suffocation, Origin, Cattle Decapitation, Cryptopsy, Arch Enemy, etc. Conheça mais: www.re-armed.net

Já o GUTTED SOULS irá aproveitar a turnê para divulgar seu novo álbum, ‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’, que está em fase final de produção e será lançado ainda neste primeiro semestre.

O álbum conta não apenas com a produção do renomado baterista do Korzus, Rodrigo Oliveira, mas também com sua participação nas baquetas.

Contato: 
gutted.souls.band@gmail.com

Sites relacionados:
www.guttedsouls.com
www.facebook.com/guttedsouls
www.metalmedia.com.br/guttedsouls



WOSLOM: banda veste Santo Rock

O WOSLOM sempre primou e prezou por suas parcerias e buscou todas as vezes se juntar a nomes/empresas que agregassem e tivessem uma visão próxima a sua. Mais uma vez o grupo acerta a mão e anuncia uma parceria com a empresa Santo Rock.

A Santo Rock é uma empresa de vestuário fundada há aproximadamente quatro anos e que busca uma nova linguagem dentro do mercado valorizando especialmente a individualidade e a criatividade dos fãs de Rock/Metal oferecendo o “algo a mais”, assim como o WOSLOM e suas músicas.

“Nunca pensamos em ter uma parceria neste sentido, mais voltada à moda. Mas tem sido muito legal, pois a Santo Rock é feita por apaixonados pelo Rock, é algo que surgiu de dentro da cena, para a cena”, afirma o baixista André Melhado.

“A Santo Rock vem para vestir o roqueiro, ela não quer simplesmente o obvio, ela vem para unir qualidade, estilo e arte” – completa o vocal e guitarra do grupo, Silvano Aguilera.

Para conhecer mais desta parceria e também das centenas de estampas e ideias da Santo Rock, visite:
www.santorock.com

Outra parceria recém-anunciada foi com a gravadora Shinigami Records. A empresa paulista lançará o novo disco do WOSLOM no Brasil.

O novo trabalho foi gravado no estúdio Acustica, em São Caetano do Sul, sob a supervisão de Danilo Pozzani, que também fará a mixagem. A masterização ainda está sendo negociada e em breve será anunciada.

Contato: 
woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom



YEKUN: novo EP irá atrasar um pouco

Anunciado para ser lançado neste mês, o novo EP do YEKUN, ‘The Boars Nest’, sofrerá um atraso devido a alguns problemas técnicos nas gravações.

“Um problema elétrico nos fez perder o HD com tudo que havia sido gravado. Ficamos tristes em atrasar o lançamento, estamos todos ansiosos para mostrar nossas novas músicas, mas queremos mostrar o trabalho com qualidade total.”

A banda está agora no estúdio Purosom com o Edson Paulino (responsável pelagravação da música ‘Moleque Pobre’, do tributo ao Melody Monster), onde regrava todo o material perdido. ‘The Boars Nest’ ainda não tem uma nova data para o lançamento, mas deverá ser anunciada em breve.

O EP teve a capa a cargo do vocalista JP Carvalho. Serão quatro faixas – uma inclusive contando com a guitarrista do Nervosa, Prika Amaral, que aqui faz as honras de vocalista – que mais uma vez desafiarão o ouvinte com a mescla de estilos que o YEKUN trouxe para o cenário brasileiro:

1. The Last Sound of Silence
2. Faith of Serpents
3. Slowly (feat. Prika Amaral)
4. The Boars Nest

Contato: 
yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.metalmedia.com.br/yekun


HIBRIA: atração no festival Ruídos do Sertão

Um dos principais nomes do Power Metal mundial na atualidade, o gaúcho HIBRIA, está confirmado no grande festival Ruídos do Sertão, que acontece na cidade de Poções, Bahia, nos dias 30 e 31 deste mês. Será a primeira vez do HIBRIA na Bahia e o show fará parte das comemorações dos 20 anos que a banda completa em 2016.

“Estamos loucos para tocar pela primeira vez na Bahia e o setlist será muito pesado passando por todos os nossos CDs, já que esse show também fará parte das comemorações de 20 anos do HIBRIA. Queremos todos cantando com a gente”. Relata Iuri Sanson.

O quinteto segue divulgando seu mais recente álbum, ‘Hibria’, lançado em 2015 por todo o planeta e que novamente vem figurando nas “famosas” listas de melhores do ano. No Brasil o trabalho saiu pela Urubuz Records e vem em um digipack luxuoso.

Lembrando que os Metal Maniacs estão com a agenda aberta para negociação de shows por todo o país. Produtores interessados entrem em contato pelo e-mail: 
shows@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria



DARKSHIP: anunciada data do show de lançamento de ‘We Are Lost’

Depois de chamar atenção com o clipe de ‘Frozen Feelings’, primeira música retirada de seu vindouro debut, o DARKSHIP anuncia o show de lançamento de ‘We Are Lost’.

O show será no dia 20 de fevereiro, no ShowBar Rua Júlio de Castilhos, 219, Centro, Carlos Barbosa – RS, com o valor de R$ 20,00 no ingresso antecipado.

Recentemente foi apresentada de forma oficial a do álbum, que ficou nas mãos do talentoso artista Carlos Fides, da Artside Studio. O artista já trabalhou com nomes como Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah, etc.

‘We Are Lost’ conta com 10 músicas, confira o tracklist:

1. The Universe Conspires
2. Black Tears
3. I Can Wait For You
4. Different Days
5. We Are Lost
6. Prison Of Dreams
7. II Hearts
8. You Can go back
9. Eternal Pain
10. Frozen Feelings

A proposta gira em torno de uma trilogia conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são condenados a viver eternamente distantes e mostram sua resistência buscando qualquer forma possível de quebrar a maldição e se reencontrar através de mundos e sub mundos onde sempre serão controladas por uma força maior chamada “Darkship”. ‘We Are Lost’ é a primeira parte.

“O álbum ‘We Are Lost’ recebeu este nome após trabalharmos em nossa temática de uma forma que funcionasse com os próximos álbuns, já antes pensados, não só com uma sequência de histórias em nossas letras conceituais, mas sim com uma continuação também de álbuns e seus títulos, onde podemos já pré-anunciar que em breve teremos mais um álbum que fará a continuação desse, com um repertório de músicas que passará por entre vários dos mundos de Darkship.

Trabalhamos neste álbum com uma música de cada vez, para assim conseguirmos retratar ao máximo o que tínhamos em pensamentos e traduzindo para acorde. Em nossas músicas criamos algo sonoro que abrangesse ritmos e melodias do power, heavy, prog e ghotic, com ideias orquestrais que vão se fundindo com muita variedade do eletrônico, passando por linhas de vocais com coros a vocais guturais, pegando influências tanto do pop ao death, quanto do rock ao lírico. As letras possuem uma temática do gótico romântico e que possuem uma ligação no seu conjunto, levando a crer que teremos muita coisa boa por vir.”

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

Contato: 
darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship



LASCIA: single produzido na Suécia está disponível

O novo single do paulista LASCIA, coproduzido pelo sueco Jakob Herrmann (Europe, Machine Head, Evergrey), já está disponível para audição gratuita.

A música que leva o título de ‘Jealousy’, pode ser conferida pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=anYTv1AaGk4

A gravação de ‘Jealousy’ foi feita no Brasil no estúdio Sunshine, Santos/SP. A coprodução ficou a cargo dos integrantes Diego Franco e Débora Nunes.

O LASCIA agora se prepara para nos entregar seu aguardado full, que provavelmente também receberá o carimbo do qualidade de Jakob e de seu estúdio Top Floor.

Contato: 
bandalascia@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/bandalascia
www.metalmedia.com.br/lascia



NERVOCHAOS: anunciado novo baixista

O NERVOCHAOS já tem o novo responsável pelo baixo. O grupo anuncia Thiago Anduscias como novo integrante.

Thiago (ex Amazarak) é velho conhecido dos fãs do NERVOCHAOS, já que havia feito parte da banda anteriormente entre os anos de 2002 e 2006. O músico já integra a vindoura turnê pela Ásia e África recentemente anunciada e já teve sua (re)estreia nos palcos no último fim de semana, em Petrolina/PE. Confira as datas da banda confirmadas para a turnê mundial de 2016:

23.01 – Katmandu (Nepal) @ Nepal Deathfest
24.01 – Kuala Lumpur (Malaysia) @ Penvia Studio
28.01 – Johannesburg (South Africa) @ Rumours Lounge
29.01 – Gaborone (Botswana) @ TBA
30.01 – Pretoria (South Africa) @ Wolmer
31.01 – Pietermaritzburg (South Africa) @ La Casa
01.02 – Durban (South Africa) @ The Winston
02.02 – East London (South Africa) @ Raggies
03.02 – Port Elizabeth (South Africa) @ Pool City
04.02 – Cape Town (South Africa) @ R.O.A.R.
05.02 – Cape Town (South Africa) @ The Mercury
06.02 – Cape Town (South Africa) @ Buckley’s
12.03 – Otacilio Costa/SC (Brasil) @ Otacilio Rock Fest
15.03 – Santiago (Chile) @ KMASU Premiere
16.03 – Lima (Peru) @ Salon Imperial
17.03 – Sao Paulo/SP (Brasil) @ Hangar 110
18.03 – Brasilia/DF (Brasil) @ Extreme Noise Fest
19.03 – Montevideo (Uruguay) @ TBA
20.03 – Buenos Aires (Argentina) @ Uniclub
26.03 – Caruaru/PE (Brasil) @ Teatro Joao Lyra
14.05 – Jandira/SP (Brasil) @ Caveira Velha Festival
11.06 – Asuncion (Paraguay) @ Absolut Rock
12.06 – Buenos Aires (Argentina) @ Roxy Live
14.06 – Florianópolis/SC (Brasil) @ Celula
16.06 – Lima (Peru) @ TBA
17.06 – Quito (Ecuador) @ Patios de la ACJ
18.06 – Bogota (Colombia) @ Bogothrash Festival
14.07 – Trutnov (Czech Republic) @ Obscene Extreme Festival

Os shows fazem parte de sua turnê mundial para a divulgação do álbum ‘The Art Of Vengeance’ que já passou por todos os cantos do planeta: Ásia, Europa, América do Sul, América do Norte e agora, África!

‘The Art Of Vengeance’ foi lançado em 2014 no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze Records.

Contato: 
nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos


A.N.I.E.: primeiro videoclipe em 360 graus do Rock e Metal nacional

Os músicos Fernando Quesada e Junior Carelli sempre primaram em estar na vanguarda em seus trabalhos, tanto musicalmente como visualmente. Com isso em mente, lançam um videoclipe com a nova tecnologia em 360 graus, o primeiro do Metal mundial. Algo raramente visto não só na música em geral como no cinema.

Para quem ainda não teve contato com este novo tipo de vídeo, as gravações mostram todos os ângulos de um cenário e podem ser controladas pelos usuários, que conseguem explorar as imagens arrastando o mouse ou o dedo pelo vídeo, ou até mesmo movendo seu celular! Para as filmagens são utilizadas câmeras e edições especiais. A banda NOTURNALL, da quais os músicos fazem parte, também está preparando um videoclipe com a mesma tecnologia e mais informações serão liberadas em breve.

O videoclipe em 360 graus do A.N.I.E. foi para a faixa ‘High Times’, que conta com a participação de Gus Nascimento, vocalista nacional que está ganhando destaque na Califórnia. A capitação de imagens foi feita pela Foggy Filmes, produtora de Carelli, no Black Box Studio em Tulsa, EUA, onde também foi gravado o áudio produzido pelos próprios membros e mixado por Quesada. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=onMNNkN6XgU

https://www.facebook.com/noturnallband/videos/10154047847872668/

O projeto A.N.I.E., ou Acoustic Natural Intense Experience, foi criado pelos dois membros do Shaman e Noturnall. Com violões de 12 cordas, piano e 2 vozes, a dupla aposta em um estilo 100% acústico; ao mesmo tempo tenso, com influências do rock/grunge e delicado com influências do próprio pop e baladas de rock. Como a dupla é considerada referência em seus instrumentos – considerados entre os top 5 do Brasil dentro do rock pelos principais meios de comunicação do estilo -, a complexidade e bom gosto nos arranjos não poderiam nunca ficar de fora do projeto e suas composições.

Este é o quarto vídeo liberado pela dupla. Os três primeiros podem ser vistos aqui:

http://vevo.ly/uz0yhn

http://vevo.ly/PUASKW

http://vevo.ly/1BcgLh

Sites relacionados:
www.anieband.com
www.facebook.com/anieband
www.metalmedia.com.br/anie


FESTIVAL SUSPIRO METAL PUNK promove cinco dias de Rock and Roll em Curitiba
Uma presença constante no calendário de shows em Curitiba, a próxima edição do Suspiro Metal Punk tem um formato ousado. São cinco dias consecutivos de apresentações, entre os dias 20 e 24 de janeiro, na lendária casa de shows 92 Graus. Os convites antecipados custam 10 reais, e na hora, o valor será 15 reais. Há também a opção de comprar um pacote para as cinco datas, por 30 reais.
Cada noite será separada por estilos, e entre os grupos, há aqueles que estão divulgando seus novos álbuns, como oJailor, que lançou Stats of Tragedy no final de 2015. Outros, como o Axecuter, tem sólida carreira e discografia, tendo trabalhos lançados por gravadoras internacionais, assim com o Poison Beer. O Dalborga é mais um nome confirmado, e assim como as anteriores, sobe ao palco do 92 Graus no dia 22 de janeiro, sexta. O grupo de grindcore tem músicas inspiradas em célebres frases do apresentador policial Alborghetti.

20/01/16 - Quarta-feira
CASSANDRA
TRATORES DE LUXO
DOMPERIDHONA

21/01/16 - Quinta-feira
DEATHSMOKE
CHUBASA
PORRADA
HELL GUN

22/01/16 - Sexta-feira
JAILOR
DALBORGA
AXECUTER
POISON BEER
REPUDIYO
MURDEATH
TRIPANOSSOMA

23/01/16 – Sábado
S.O.S. CHAOS
BLACKENED
IMPLOSÃO
RIPPER
ROT REMAINS

24/01/16 – Domingo
MUSTAPHORIUS
RABO DE GALO
TIRANOS ASSALTANTES
SEM FUTURO
SKULLBILLIES
HALFCAB

SERVIÇO
SUSPIRO METAL PUNK
Data: entre 20 e 24 de Janeiro
Local: 92 Graus
Endereço: Av. Manoel Ribas, 108 - Mercês
Ingressos: R$ 10 por dia (antecipado) ou R$ 15 na hora.

Pontos de venda
Estúdio TNT Tattoo - Galeria Pinheiro Lima, Loja 17 - Pça. Tiradentes - Centro - Curitiba-PR
Estúdio Plug & Play - R. Kellers, 555 - São Francisco - Curitiba-PR
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Lado B Bar - R. Inácio Lustosa, 517, São Francisco, Curitiba-PR.


STONERIA: Debut álbum disponível para download via Onerpm
As plataformas digitais estão cada vez mais em alta, e acaba sendo uma saída para conter os downloads ilegais. Sendo assim, oSTONERIA disponibilizou seu Debut autointitulado para download na plataforma Onerpm.

Onde é possível ouvir 30 segundos de cada faixa, e fazer o download do mesmo por um preço irrisório, além de ter a opção de fazer download das músicas individualmente.

Uma saída justa que ajuda os artistas a continuarem seus trabalhos. Acesse o link a seguir e faça agora mesmo o download de “Stoneria”:


Links Relacionados:




ERGUS: grupo confirma baterista interina para próximos shows

A banda carioca ERGUS confirmou, recentemente, a saída da baterista Fi Demonizer da sua line up. Para ocupar seu lugar interinamente nos próximos compromissos do grupo, foi confirmada a experiente musicista Cynthia Tsai, que faz parte da Scatha. 

“InSomnium”, primeiro álbum da ERGUS, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ERGUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-ergus  



MS METAL AGENCY BRASIL: segundo projeto envolvendo artistas da empresa em 2016

A MS METAL AGENCY BRASIL orgulhosamente apresenta o segundo mega projeto confirmado para o ano de 2016, envolvendo os seus artistas do nicho do Metal, englobando estilos como Power Metal, Heavy Metal, Prog Metal, Classic Rock e Metalcore.

O projeto consiste no lançamento de uma Metal Ópera, intitulada “Seven Wonders of the Earth”, que terá como tema as sete maravilhas da terra, dentro de uma história construída com base em pesquisas acadêmicas.

Neste CD, que também será lançado em digipack de luxo, cada banda participante será responsável por registrar uma música (parte instrumental) ligada a cada uma das sete maravilhas da terra, introduzindo as letras previamente compostas da narrativa.

O referido trabalho será lançado no segundo semestre de 2016, através da MS Metal Records, com distribuição no Brasil e Europa pela Voice Music e MS Metal Records Europa.

Para mais informações sobre este e outros lançamentos, basta entrar em contato com a empresa através do e-mail
contato@msmetalagencybrasil.com.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2016:

7th Symphony – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Arcantis – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Carapuça – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Call – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – NecroHunter – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Plague of the Apocalypse – Profane Creation – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tribal - Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.




MS METAL AGENCY BRASIL: mega projeto envolvendo bandas de Metal Extremo

A MS METAL AGENCY BRASIL orgulhosamente apresenta um mega projeto, envolvendo os seus artistas do nicho do Metal Extremo, englobando estilos como Thrash Metal, Doom Metal, Death Metal e Black Metal.

O projeto consiste no lançamento de uma Metal Ópera, intitulada “Seven Deadly And Mortal Sins”, que terá como tema os sete pecados capitais, dentro de uma história construída com base na obra de Machado de Assis, “Os 7 Pecados Capitais”.

Neste CD, que também será lançado em digipack de luxo, cada banda participante será responsável por registrar uma música (parte instrumental) ligada a cada um dos sete pecados capitais, introduzindo as letras previamente compostas da narrativa.

O referido trabalho será lançado no segundo semestre de 2016, através da Eternal Hatred Records, com distribuição no Brasil e Europa pela Voice Music e MS Metal Records Europa.

Para mais informações sobre este e outros lançamentos, basta entrar em contato com a empresa através do e-mail
contato@msmetalagencybrasil.com.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2016:

7th Symphony – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Arcantis – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Carapuça – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Call – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – NecroHunter – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Plague of the Apocalypse – Profane Creation – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tribal - Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.



MS METAL AGENCY BRASIL: confirmado tributo inédito ao Sepultura

A Eternal Hatred Records confirmou um novo mega projeto para o ano de 2016, com a oficialização do CD tributo ao SEPULTURA, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista estadunidense Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.

O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD, a ser distribuído pela Voice Music, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direção artística conduzida pelo produtor Marcos Franco, do Revolusom Studios, que ficará encarregado dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas a serem confirmadas.

Segundo Eduardo Macedo, um dos idealizadores do projeto e membro da MS Metal Agency Brasil: “O SEPULTURA é, indiscutivelmente, um patrimônio musical/histórico do nosso cenário brasileiro, então, esta homenagem é muito bem vinda e merecida. Esta é mais uma contribuição da empresa para a valorização dos músicos brasileiros, principalmente àqueles que estão emergindo no país, enfrentando mil e uma dificuldades para se manterem atuantes. Acredito que todos irão gostar bastante do produto final”.

Primeiras bandas confirmadas:

Supersonic Brewer: Choke
Machinaria: Mindwar
Aneurose: Sepulnation
Bloodwork: Mask
Apoteom: Kairos
Ódio ao Extremo: Reza
Broken Jail: Apes of God
Hollow: Convicted in Life
No Way: The Age of the Atheist
Tribal: Conform
Degola: Trauma of War

A MS Metal Agency Brasil está finalizando o processo de seleção para o material, e em breve disponibilizará, periodicamente, todos os artistas participantes.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para 
gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2016:

7th Symphony – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Arcantis – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Carapuça – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Call – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – NecroHunter – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Plague of the Apocalypse – Profane Creation – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tribal - Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.



SILVER MAMMOTH: confira entrevista para o Rock N’ Road

A banda paulista SILVER MAMMOTH, concedeu uma elucidativa entrevista para o site Rock N’ Road, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o seu terceiro álbum “Mindlomania”.

Para ler a entrevista na íntegra, basta clicar no link ao lado: Rock N’ Road

“Mindlomania” foi lançado no Brasil através da MS Metal Records. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país e da Europa.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-silver-mammoth
http://www.facebook.com/rocknroadbrasil/posts/445874325615616:0



BRIGHTSTORM: lançado o videoclipe de “Taste of Wine”

A banda BRIGHTSTORM lançou recentemente o videoclipe para a música “Taste of Wine”, que faz parte do material promocional de dois projetos cinematográficos, intitulados “Entre a Cruz e o Balaço” e “O Anfitrião”.

O referido vídeo foi totalmente dirigido e produzido pela dupla de cineastas Jeziel e Danilo Morales, responsáveis pela criação do citado projeto.

Em paralelo, a BRIGHTSTORM continua em estúdio produzindo o seu debut álbum, ainda sem título definido, e que será lançado no primeiro semestre de 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-brightstorm
http://www.youtube.com/watch?v=oyoSjw57LG8



BROKEN JAIL: banda anuncia oficialmente novo line up

A banda sulista BROKEN JAIL confirmou recentemente sua nova formação, com as entradas do baterista Vinicius Jiulkowski e o guitarrista Bruno Jiulkowski, completando o quinteto ao lado de Leko Munhoz, Marlon William e Welington Padilha.

Em paralelo, o BROKEN JAIL confirmou que o seu debut álbum se chamará “Hate Politic Religion”.

O referido trabalho será lançado no Brasil através da MS Metal Records, no primeiro semestre de 2016, e contará com distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

“Hate Politic Religion” está sendo registrado no Sound Live Studios, com produção de John Braga e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país, no seu formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda BROKEN JAIL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-broken-jail



DESBRAVA: disponibilizado show do primeiro DVD do grupo paulista

A banda paulista DESBRAVA disponibilizou na íntegra, recentemente, no seu canal no YouTube, o show que fará parte do seu primeiro DVD oficial.

As imagens e áudio foram capturados na apresentação que o grupo realizou no Parque Central, em Santo André, São Paulo, no dia 07 novembro de 2015. O material contou com um set list variado, tendo como foco as músicas do seu primeiro álbum “A Cidade Pulsa”.

O lançamento do referido DVD da DESBRAVA está previsto para o primeiro semestre de 2016, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESBRAVA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-desbrava
http://www.youtube.com/watch?v=eH7oGM-zDXQ



ARCANTIS: parceria com a MS Metal e show no Palco do Rock em Salvador 

A banda soteropolitana ARCANTIS assinou recentemente com a MS Metal Agency Brasil, que ficará encarregada de gerenciar a carreira do grupo em 2016.

Em paralelo, o grupo foi confirmado na edição 2016 do Festival Palco do Rock, que acontece anualmente no carnaval de Salvador.

O Palco do Rock Festival é realizado anualmente na cidade do Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahia Gás e com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da empresa Salvador Turismo (SALTUR).

O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 06 e 09 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, desta feita na praia do Jardim de Alah.

A ARCANTIS se apresentará na segunda-feira, dia 08 de fevereiro, às 18h00, e contará com um set list baseado no seu primeiro trabalho, o EP “The Human and the Eagle”.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-arcantis



FATAL SCREAM: confira vídeo preview do seu debut álbum

A banda paulista FATAL SCREAM, disponibilizou um vídeo preview do seu primeiro trabalho, o álbum “From Silence to Chaos”, no seu canal oficial do YouTube.

O teaser apresenta trechos de todas as faixas que compõem o referido material.

O debut álbum da FATAL SCREAM está confirmado para ser lançado no primeiro semestre de 2016, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda FATAL SCREAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fatal-scream
http://www.youtube.com/watch?v=LcjEQMIWovY


COLETÂNEA GRITO DE ÓDIO - Brasil Porrada/Imundo Recs
Quer participar da compilação? Envie o material discriminado a baixo até a data 31/01/2016 no contato a seguir:
Material: 2 Faixas com boa qualidade em MP3, Logo da Banda, Foto Atualizada(Formação Atual) e Release com informações sobre a banda até dia 31/01/2016.


AGE OF ARTEMIS: música ‘Echoes Within’ em destaque no game Guitar Flash

A banda Age of Artemis é a mais nova integrante do famoso game de guitarra “Guitar Flash”. A primeira música escolhida pelo grupo é “Echoes Within”, do álbum “Overcoming Limits” (2011), que está sendo um grande sucesso entre os participantes do game. Dentre alguns dias, os músicos da Age of Artemis vão realizar uma enquete nas redes sociais para definir qual será próxima música da banda a entrar no jogo.
O Guitar Flash é um jogo de simulação onde o objetivo do jogador é tocar a guitarra da música que está sendo reproduzida, para isso basta acertar as notas que surgem na pista. O jogo está disponível para as plataformas desktop e mobile. O jogo é exatamente o mesmo, mas cada local possui sua própria base de usuários. Várias bandas fazem parte do Guitar Flash tal como Metallica, Iron Maiden, Dragonforce, Angra, Heaviest, entre outros.
Para jogar:
O game possui 2 modos de jogo, que são Apenas Tocar e Tocar e Palhetar. Para cada um destes estilos, existem quatro diferentes níveis de dificuldade, o Fácil, Médio, Difícil e Expert. Para vencer no jogo você não pode errar muito, ou irá ver uma maldosa tela informando que você falhou! Quanto maior o número de acertos mais pontos você fará. Acertos em sequencia rendem uma pontuação melhor e é possível melhorar ainda mais acertando sequencias de notas em forma de estrela. Elas permitem que você utilize o especial e dessa forma obtenha pontos dobrados durante o período que o especial estiver ativado.
Um fã filmou a sua performance no jogo com a música. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=CsKtiYdN6vg

Age of Artemis – Line-up:
Alirio Netto (vocal)
Giovanni Sena (baixo)
Riccardo Linassi (bateria)
Gabriel T-Bone (guitarra)
Jeff Castro (guitarra)


KILLCODE assina com nova produtora
A banda Killcode assinou com a Coallier Entertainmen. A parceria resultará no lançamento do novo álbum do grupo que deve ser lançado ainda na primeira metade deste ano. A banda gravou três faixas para novo trabalho: 'The Answer', 'Kicking and Screaming' e 'Slave' que contou com produção de Joey Z (Life Of Agony).

Para conhecer melhor o grupo, assista ao clipe de The Wrong Side que foi lançado em 2014:


Mais informações:


STILLBORN revela detalhes do novo álbum
O novo álbum da banda Stillborn se chamará “Testimonio de Bautismo” e será lançado em fevereiro via Godz Ov War Productions. O disco foi produzido, mixado e masterizado por Ataman Tolovy, ex-integrante do grupo. Como prévia, a banda divulgou um single que estará no disco e pode ser conferido no link abaixo:


Mais informações:



INNERWISH: detalhes do novo álbum
O novo álbum da Innerwish, que é auto intitulado, sairá no dia 18 de março na Europa e América do Norte via Ulterium Records. O trabalho será lançado em CD, LP e K7 e também sairá no Japão, só que no dia 30 de março via Bickee Music.

O álbum foi mixado por Fredrik Nordström e Henrik no Studio Fredman Udd [In Flames, Dimmu Borgir, Hammerfall] e masterizado por Peter In De Betou [Arch Enemy, Opeth, Amon Amarth]. A arte gráfica do álbum foi criada por Felipe Machado Franco [Blind Guardian, Rhapsody Of Fire, Xandria] e o desenho foi feito por Jan Yrlund [Korpiklaani, Apocalyptica, Manowar].

Confira o vídeo da faixa Rain Of A Thousand Years abaixo:


Mais informações:


SOULSPIRYA assina com novo selo
Formado por Nico (teclados, piano, sintetizadores, programação e voz) e P (guitarra, baixo, percussão e vocais), o duo Soulspirya assinou com a gravadora Sliptrick Records. A parceria irá render o primeiro álbum da dupla.

Para conhecer melhor a banda, foram disponibilizadas duas faixas que podem ser conferidas nos links abaixo:


Mais informações:


DEADPAN: Confira o primeiro vídeo promocional da turnê
A Deadpan lançou em seu canal no Youtube o primeiro episódio de uma série de vídeos da sua turnê 2016, intitulada “In Tour We Trust”.
 Focado na divulgação do primeiro álbum da banda, o bem recebido “In Aliens We Trust”, a turnê começou alguns dias e retrata bem neste episódio como foram os dois primeiros shows, ao lado da banda Argentina Encoffined.
 A turnê possui shows marcados em diversos pontos do Brasil, mas ainda tem algumas datas em aberto, produtores interessados em fazer parte desta história podem entrar em contato:
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


HELL GUN: Banda prepara novo single “Sacrifice”
A banda Hell Gun divulgou em sua página do Facebook a arte feita para o novo single previsto para o primeiro semestre desse ano. Além da arte apresentada a banda também trouxe a público o novo logotipo da banda, assinada por Wilson Elias da WDART – Design.
 A banda promete trazer a público uma nova roupagem e afirma que a nova música “Sacrifice” surpreenderá muita gente.

Confira a arte de “Sacrifice”:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/6ca309626a4b9e1e9ed7c142ad507ba2.jpg
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


ATLANTIS: Confira a capa e tracklist de “Hotter Than a Burning Church”
O Atlantis divulgou a arte da capa do novo EP, desenhada pelo Fabiano, que além de baterista da banda Battalion é o responsável pelas capas da banda.
 Também foi informado que as fitas já estão gravadas e que aguarda apenas a impressão das capas para poder então fazer o tão esperado lançamento, previsto para fevereiro desse ano. Confira a capa e o tracklist do vindouro “Hotter Than a Burning Church”:
1 - Hotter Than a Burnig Church
2 –Wandering Warrior
3 – Stormbringer & Mournblade
4 –  Mistress of the Night

Contato para shows e assessoria: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


VULCANO: Confira a entrevista para o Programa Peste Negra
A banda Vulcano concedeu uma entrevista para um dos programas da Cangaço Rádio Rock, o Programa Peste Negra. Nessa entrevista Zhema, guitarrista e fundador da banda falou sobre o novo álbum, a turnê europeia, formações antigas e também sobre Gerson Fajardo, que vem participando dos shows junto com a banda.
 Confira agora a entrevista para o Programa Peste Negra:
Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


IMPERIOUS MALEVOLENCE: Entrevista para o Programa Radioativo
A banda concedeu uma interessante entrevista para o programa gaúcho que vai ao ar todos os domingos a partir das 22:00 horas. Nessa entrevista a banda falou sobre os planos atuais e futuros da banda, nova formação e da situação do Metal atual como um todo.
 Confira essa entrevista para o Programa Radioativo agora na íntegra:
https://www.mixcloud.com/programaradioativo/radioativo-entrevista-banda-imperious-malevolence/
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


BUSINESS WEEKEND: confira videoclipe live in studio “Nada Muda”

A banda carioca de Hardcore Progressivo BUSINESS WEEKEND registrou um videoclipe para a música “Nada Muda”, primeiro single em divulgação ao novo álbum de estúdio “[P]aradox” (2016).

O vídeo foi gravado ao vivo no Gnu Studio, Rio das Ostras-RJ, durante as gravações do disco com imagens capitadas por Jéssica Ribeiro e edição de Thiago Gomes.

https://youtu.be/kt2pohwn_OM

Acompanhe Business Weekend no facebook
www.facebook.com/BusinessWeekend


INSTINCTED: Banda lança novo lyric video
Após o EP "...Is All That I Am", lançado em 2012, o quarteto paulista Instincted,  agora prepara o primeiro álbum intitulado "If", com lançamento previsto ainda para esse semestre.

Como aquecimento para o novo álbum, a banda traz o lyric video da música "Intensity".

A Instincted ainda se apresentará no dia 22/01 em São Paulo, ao lado das bandas Fates Prophecy e Primator.

SERVIÇO
22/01 (Sexta-feira)
Local: Gillians' Inn English Rock Bar
Horário: 21h (Shows começam às 23h)
Entrada: R$20,00
Rua Marquês de Itu, 284 - Vila Buarque - São Paulo/SP
Reservas: (11) 3129-8710

O link para o vídeo: 
http://bit.ly/IntensityID


BLACKNING terminam composição
de novo álbum
A BLACKNING, banda de thrash metal de Santo André (SP),  já se encontra em estúdio compondo as músicas para o sucessor de "Order Of Chaos", álbum lançado no Brasil em Dezembro de 2014 via Vingança Music. O segundo Full-length, ainda sem título, será gravado durante os meses de Fevereiro e Março nos estúdios Acústica (São Caetano do Sul/SP) e El Diablo (São Paulo/SP), e o lançamento terá lugar até meio deste ano de 2016.

A banda, que acaba de regressar de sua bem-sucedida "Order Of Chaos Brazilian Tour" - uma turnê que contou com 12 shows e que passou por 9 diferentes estados do país -, está com as músicas bem adiantadas, já em processo de pré-produção junto ao produtor Fabiano Penna (Rebaelliun), o mesmo que produziu o primeiro álbum do grupo.

Veja abaixo os vídeos para as faixas "Unleash Your Hell" e "Thy Will Be Done", retiradas do álbum "Order Of Chaos":

BLACKNING "UNLEASH YOUR HELL" VIDEO
 BLACKNING - Thy Will Be Done (Official Video)
BLACKNING "THY WILL BE DONE" VIDEO

Fotografia da autoria de Bruna Menditto.

Mais informação:
Google play: https://goo.gl/xt4sgW


FALL: novo álbum disponível para audição
'The Insatiable Weakness', vindouro álbum da banda Fall, está disponível em sua totalidade para audição em streaming via No Clean Singing. Para ouvir o trabalho, basta acessar:


'The Insatiable Weakness' será lançado no dia 26 de janeiro.

Mais informações:


TRIBUTO A BLACK SABBATH: Versão de War Pigs é lançada como single
Apresentando Chris Jericho (Fozzy), Scotti Hill (Skid Row), Dug Pinnick (King’s X) e Ted Kirkpatrick (Tourniquet), a versão de War Pigs foi lançada como single. A música faz parte do álbum “The Doom in Us All: A Tribute to Black Sabbath” e pode ser ouvida no seguinte link:


O tributo foi organizado pelo baterista do Tourniquet Ted Kirkpatrick e foi lançado via Pathogenic Records.

Mais informações:


PRIMATOR, FATES PROPHECY e INSTINCTED mostram a nova cara do metal paulistano nesta sexta no Gillan's Inn 
A morte recente de músicos como Lemmy Kilmister mostra a dura realidade de que nem mesmo as grandes bandas de rock duram para sempre. Considerando que muitos dos grandes músicos e mestres do rock 'n' roll hoje estão numa faixa etária entre 60 e 70 anos, é de se esperar que outras fatalidades como essa aconteçam, por mais que não queiramos. Mas mesmo que os grandes grupos fundadores do gênero deixem de existir, seu legado continuará sempre vivo através de novas bandas e músicos. E o rock e metal nunca precisou tanto de renovação! Em tempos onde a internet e a música digital democratizaram a criação e distribuição de música - antes reservada apenas aos grupos que possuíam contratos com grandes gravadoras - cabe ao público agora escolher os novos grupos que continuarão sendo referencia e honrando o legado deixado por lendas eternas como o Motörhead.

E para os metalheads que querem conhecer o que de melhor tem sido feito no cenário do metal contemporâneo, nesta sexta, dia 22 de Janeiro, o Gillan's Inn - uma das melhores casas de São Paulo e uma das que mais abre espaço para a música pesada autoral -, receberá três das novas caras do metal paulistano: Primator, Fates Prophecy e Instincted. 

Por mais que não seja uma banda nova - afinal, já são quase 20 anos de história -, o Fates Prophecy continua fazendo música atual. A turnê em promoção ao seu mais recente álbum, “The Cradle Of Life”, traz não somente uma proposta musical reformulada, mas também um novo line-up. 
Já a Instincted é um grupo que personifica o novo. Formada em 2009, a banda traz em sua sonoridade referencias de grupos contemporâneos como Skindred, Stone Sour, Slipknot e Disturbed. Nesse show de sexta eles mostrarão músicas de seu EP de estreia, "...Is all that I am", e lançarão um novo single, "Intensity".

Em relação ao Primator, o grupo é também um legítimo representante da nova geração do metal brasileiro, embora já conte com experiência e respeito conquistados através de seu super elogiado disco de estreia. Lançado no ano passado, "Involution" foi eleito um do "Melhores Álbuns Nacionais do Ano" em votações realizadas recentemente por veículos especializados como Heavynroll, Mundo Metal e Roadie Metal.
Seja pela sua abordagem conceitual - que traz um tema influenciado em "A Origem das Espécies" de Charles Darwin - ou pela proposta e identidade musical - voltada ao heavy metal tradicional -, "Involution"  também coleciona dezenas de declarações positivas na imprensa como: "Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo" (Dossiê do Rock); "Transpira autenticidade" (Blog Na Mira); "Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais de 2015" (A Música Continua a Mesma); "Extremamente bem feito!" (Música e Cinema); "Muito bom!" (Arte Metal); "Uma das melhores bandas de Heavy metal que nós escutamos na atualidade" (Resenha do Rock).

"Involution" reúne 10 faixas, entre elas "Face The Death", que ganhou videoclipe: https://youtu.be/MS8_PZHHlsE
O grupo já está em fase de pré-produção de seu novo disco que será produzido por Mario Linhares (Dark Avenger) e lançado ainda em 2016.
O Primator é formado por Rodrigo Sinopoli (vocal), Márcio Dassié (guitarra), Diego Lima (guitarra), André dos Anjos (baixo) e o novo baterista Lucas Assunção.
 
Os shows de Primator, Fates Prophecy e Instincted nesta sexta no Gillan's Inn estão previstos para iniciar às 21h e contarão com excelente estrutura de som e luz e ingressos a preços acessíveis: apenas R$ 20,00 (à venda apenas na hora do show).

Serviço:
Shows Primator, Fates Prophecy e Instincted
Data: Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2016
Horário: 21:00
Local: Gillan's Inn - Rua Marquês de Itu, 284, Vila Buarque, São Paulo/SP
Ingressos: R$ 20,00 (a ser cobrado no final da apresentação, juntamente com a comanda de consumação) 
Informações e reservas: (11) 3129-8710 / (11) 2765-0966 / (11) 2712-9566 / http://www.gillansinn.com.br   

www.twitter.com/primatormetal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário