segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Arte News

UNEARTHLY: atividades suspensas para recuperação da saúde do vocalista
Muitas vezes esquecemos que o músicos, apesar de tudo que oferecem a humanidade, também são humanos e estão sujeitos as intempéries da vida, como todo relis mortalis. Desta vez quem encara um destes desafios é o UNEARTHLY e seu vocalista Felipe Eregion.

Recentemente o talentoso músico descobriu um sério problema no coração e terá que ficar afastado de todas as atividades com o UNEARTHLY, pelo menos no que diz respeito a atividades que exigem mais do físico do músico, que deve continuar compondo para o próximo álbum dos Brazilian Devils.

O próprio vocalista envia uma mensagem:

“Ao fãs e amigos,

Nunca fui de me expor muito e não quero de forma alguma usar isso para chamar atenção, somente comunicar a todos que de alguma maneira estão relacionados e interessados no trabalho do Unearthly.

Durante os primeiros dias deste ano descobri uma má formação no coração que pensei ser algo simples (apesar de ser onde é) e durante as últimas semanas me mantive dedicado a seguir as prescrições médicas, infelizmente ontem descobri que é algo mais grave do que o imaginado e precisará de uma intervenção cirúrgica que poderá me afastar definitivamente dos palcos.

A banda decidiu por assim suspender todas as atividades até que eu possa ser clinicamente liberado a voltar, mas caso não ocorra infelizmente esse será o fim definitivo de uma era em nossas vidas.

Muito obrigado a todos, estou recebendo muito apoio e incentivo da minha família e amigos próximos e vou lutar até o fim.” – Felipe Eregion

Seu amigo e parceiro de banda, M. Mictian, também deixa uma mensagem:

“Estamos muito abalados com a notícia, manteremos o cronograma de pré-produção e gravação do novo álbum, mas shows somente quando tivermos a liberação de Eregion pelo médico e se isso acontecer.”

Eregion entrou no UNEARTHLY por volta de 2005 e junto com M. Mictian levou o grupo a um novo patamar, tanto musicalmente quanto de reconhecimento, lançado alguns dos maiores discos do cenário brasileiro e, enfim, sendo reconhecidos internacionalmente.

Agora, não apenas o UNEARTHLY mas todos os fãs da boa música feita no Brasil, esperam ansiosamente por boas notícias e pela recuperação plena do músico para que possamos continuar sendo presenteados com a música da maior banda de Black Metal do Brasil na atualidade.


Sites Relacionados:


CREPTUM: apresentando a agenda de 2016
O ano nem bem começou e o CREPTUM já está a todo vapor trabalhando. O grupo apresenta sua agenda inicial de shows para este ano.

As duas primeiras apresentações aconteceram nesse final de semana que passou, nas cidades de Jandira e São Paulo. As próximas apresentações acontecem nas cidades de Socorro, São Paulo e São José do Rio Preto.

Para acompanhar a agenda atualizada e novidades do CREPTUM, curta a fanpage da banda no Facebook: www.facebook.com/creptum

A agenda do grupo também está aberta. Produtores de todos os cantos do Brasil que estiverem interessados, podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.

Além dos shows, o CREPTUM segue em processo de composição do aguardado álbum e divulgando ‘In The Arms Of Death’, lançado onze anos depois de seu último trabalho inédito.

O single foi gravado no estúdio Ponto Zero e produzido por Eric Nefus. A capa ficou novamente nas mãos do músico e também designer Raphael Grizilli, responsável pela identidade visual do grupo e também da estamparia Goetia72.

O trabalho traz duas músicas bônus: a também inédita ‘Burn The Cross’ e uma versão para a música ‘Massacre’ do lendário Bathory. Para ouvir e também comprar o material, visite:



Sites relacionados:


SOMAGNET: primeiro show do ano é anunciado
O carioca SOMAGNET promete muitas novidades para este ano e para começar com o pé direito “estreia” o ano em um grande festival na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro.

A banda se apresenta no festival São Gonçalo Rck no dia 14 de fevereiro no antigo Forró do Bill, centro da cidade. Entre as bandas que completam o cast, nomes como Dixie Heaven, Staka, Paperhead, entre muitos outros.

Mais informações e lista amiga: https://www.facebook.com/events/1036368393092889/   

O SOMAGNET prepara o sucessor de ‘Haunted Mansion’, e em breve anunciará detalhes. O EP, lançado em 2014, foi produzido pelo dinamarquês Flemming Rasmussen, responsável pela produção de clássicos universais como ‘Master of Puppets’ do Metallica, ‘Covenant’ do Morbid Angel e ‘Imaginations From the Other Side’ do Blind Guardian.

O EP pode ser ouvido gratuitamente e também comprado pelo link:


Um videoclipe para a faixa ‘Healed’ também foi lançado.


Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br

Sites relacionados:


DOKTORCLUB: primeiro videoclipe da carreira está disponível!
O grupo campo-grandense que mistura em sua música Hard, Heavy e nuances de Prog Metal, DOKTORCLUB, acaba de lançar seu primeiro trabalho audiovisual.

“Há algum tempo pensamos em um videoclipe para a banda. Temos músicas que rendem ótimas histórias para esse formato, mas precisaríamos de mais tempo e estrutura. Deixamos essa ideia para mais adiante e optamos então por algo mais prático agora, fazendo o registro em estúdio e com uma música que gostamos muito de tocar: Blind Poet!”, diz o vocalista André Koutchin.

O clipe foi registrado no Studio Nakasone, em Campo Grande/MS, e a edição foi feita pelo guitarrista e produtor Aldo Carmine, no Anubis Homestudio. “Queríamos um vídeo que refletisse o real ambiente da banda. Por isso, gravamos como se fosse um ensaio, tocando em círculo. Também colocamos imagens que mostram o ambiente descontraído dos nossos ensaios”, comenta o guitarrista Carlos Prado.

https://www.youtube.com/watch?v=s8nsGiZ0nWw

Este é o primeiro vídeo oficial desde o lançamento do debut ‘Doktoclub’ em 2012. O trabalho apresentou ao mundo a proposta do DOKTORCLUB de unir vários estilos como Hard, Heavy e Prog, e entregar algo novo, desafiador e ao mesmo tempo agradável aos fãs de boa música.

“As gravações deste clipe foram bem divertidas. Esperamos que todos que o assistam gostem!”, finaliza Jeferson Taborda, baixista.

O DOKTORCLUB também já prepara o novo álbum, e em breve mais novidades serão apresentadas.


Sites relacionados:


CANDLEMASS: Banda comemora 30 anos com show no Carioca Club/SP em Abril
Uma das bandas criadoras do “Epic Doom Metal”, o Candlemass toca no Carioca Club, em São Paulo, no dia 21/04 (quinta). A banda celebrará os 30 anos de um de seus álbuns mais emblemáticos – e um dos discos mais importantes da história do metal – "Epicus Doomicus Metallicus".

O Candlemass foi formado em 1984 em Estocolmo, na Suécia e já no ano de 1986, debutaram com a obra prima, "Epicus Doomicus Metallicus”. De lá para cá são onze discos de estúdio, além de EP’s, e “ao vivo”. Impossível não citar outras pérolas de sua discografia, como “Nightfall” (1987), “Ancient Dreams” (1988), ”Tales Of Creation” (1989), entre outros.

Siga a página do evento no Facebook:

Veja o Candlemass tocando “Solitude” na França, no ano passado:

Serviço:
CANDLEMASS – Turnê Comemorativa de 30 anos
Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros – SP)
Data: 21/04/2016 (Quinta Feira - Feriado)
Abertura da casa: 17:00
Show: 20:00
Censura: 14 Anos

***Valores de Ingressos, pontos de venda e cartaz oficial, serão divulgados nos próximos dias!



I.O.S x ORRÖR Split Vinil 7" (2016)
"As bandas de grindcore ORRÖR & I.O.S lançarão no segundo semestre desse ano, o Split:
I.O.S x ORRÖR Vinyl 7" (2016) Do Not Wake the Dead!”

"I.O.S e ORRÖR, são bandas conhecidas no circuito Grindcore Brasileiro, rodaram por grande parte do Brasil durante os seus 11 e 4 anos de estrada (respectivamente), atuando em shows memoráveis ao lado de lendas como: Brutal Truth (US), Agathocles (Belgica), Subcut (Brasil), Magrudergrind (US), Stoma (Holanda) Dead Infection (Polonia), e Coke Bust (Us).

Fizeram parte de coletâneas em diversos países e com participação em tributos oficias de bandas como: Napalm Death (UK), Agathocles (Belgica) Wormrot (Singapura).
Qualquer trabalho que venha dessa dupla barulhenta, vale a pena ser reconhecido.
O teaser de "Do Not Wake the Dead" foi inspirado nos mistérios da CICADA 3301, Método Ludovico (A Clochwork Orange)  e ainda está cheio de mensagens subliminares... Extremamente perturbador e doentio!
Produzido pelo La Zueira Prod. em parceria com I.O.S e ORRÖR.
(Curiosamente o material traz trechos inéditos dos vídeos da CICADA 3301... Intrigante!)
As bandas prometem novidades ao longo do ano, disponibilizando Singles e mais vídeos durante o período de pré-lançamento do Vinil.

Confira abaixo o polémico teaser de "Do Not Wake the Dead":


BLAZE BAYLEY: Nova turnê na América Latina entre os meses de Junho e Julho
O carismático vocalista Blaze Bayley retorna à América Latia nos meses de Junho e Julho, em duas etapas, sendo a primeira de 16 a 26 de Junho e a segunda nos dias 07 a 23 de Julho.

Ele estará promovendo o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, "Infinite Entanglement".

Blaze Bayley tem uma carreira de bastante prestigio entre os fãs brasileiros, onde sempre toca em casas praticamente sold out, cruzando o país de Norte a Sul.

No repertório dos shows, estarão músicas de sua elogiada carreira solo, além de sucessos de seus tempos a frente do Iron Maiden.

A última vez que ele esteve aqui, foi em Janeiro de 2015, no aclamado projeto “Metal Singers”, onde fez uma tour de sucesso ao lado dos vocalistas Tim “Ripper” Owens, Udo Dirkscheider e Michael Vescera.

Assista um vídeo dele na Colômbia em 2015:
https://www.youtube.com/watch?v=gmWc9eweIr4

Em breve serão divulgadas as primeiras datas da turnê.

Informações & Booking - contato@openroadagency.com


EXODUS: Veja publica excelente entrevista com vocalista
Apesar da turbulenta noticia de que o guitarrista Gary Holt não participaria da nova longa turnê pela América Latina, a banda norte-americana Exodus desembarcou no Brasil extremamente ansiosa para subir no palco e provar que este imprevisto não vai abalar a performance do grupo durante a excursão.

Por conta disso, o vocalista Steve “Zetro” Souza resolveu aproveitar o seu tempo livre para promover os shows no país e esclarecer os motivos pelo qual o lineup teve que ser alterado de última hora.

Em entrevista exclusiva à Veja Música, o carismático frontman acabou rendendo uma excelente e criativa reportagem assinada pelo renomado jornalista e crítico musical Sergio Martins. A matéria aborda a respeitada carreira do Exodus de um ponto de vista inusitado até mesmo para o fã nº1 do grupo. Leia em http://veja.abril.com.br/blog/veja-musica/a-portuguesa-do-thrash-metal/.

Embora o tempo disponível não fosse suficiente para atender a todas as solicitações, Zetro frisou em todas as entrevistas que o Exodus não perde o seu poder sonoro mesmo sem contar com Gary Holt em ação.

A 89 FM – A Rádio Rock veiculou um trecho da entrevista na noite de ontem (22/01). A outra parte do áudio deve ser exibida no programa “Pegadas de Andreas Kisser”.

Confira as outras entrevistas em:
Heavy World: http://heavyworld.com.br/noticias/steve-zetro-mesmo-sem-gary-ainda-somos-o-exodus/
A Ilha do Metal: http://www.ailhadometal.com/slideshow/exodus-confira-duas-entrevistas-com-banda/
Combate Rock/UOL: http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/

A nova passagem do Exodus pela América Latina consiste nas seguintes datas:
21/01 – Bar da Montanha – Limeira, Brasil
22/01 – Dragão do Mar Praça Verde – Fortaleza, Brasil
23/01 – Teatro Manauara – Manaus, Brasil
24/01 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
26/01 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil
27/01 – Music Hall – Curitiba, Brasil
28/01 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
30/01 – Kmazu Premiere – Santiago, Chile
31/01 – Groove – Buenos Aires, Argentina
04/02 – Pepper's Club – San José, Costa Rica
06/02 – Hotel Marriott – Tegucigalpa, Honduras
07/02 – Circo Volador – Cidade do México, México

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em todas as cidades. Mais informações no serviço abaixo ou em http://www.liberationmc.com/eventos.

Com mais de 30 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Exodus traz na bagagem clássicos como “Strike of the Beast”, “Bonded by Blood”, “The Toxic Waltz”, “A Lesson in Violence”, “Piranha”, entre outros, além das principais composições do aclamado “Blood In, Blood Out”, eleito um dos melhores lançamentos do rock/metal mundial em 2015.
Links relacionados:
https://www.facebook.com/exodusattack
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço Rio de Janeiro
Liberation Tour Booking e Circo Voador orgulhosamente apresentam Exodus
Data: quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos S/N - Lapa
Abertura da casa: 20h
Banda de abertura: Test
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Acesso para portadores de necessidades especiais
Classificação etária: a partir de 18 anos
Ingressos online: http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/espetaculo/show/exodus

Ingressos
1º lote: R$100 (pista meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*)
2º lote: R$130 (pista meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*)
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada.

EXODUS: NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Liberation Music Company lamenta profundamente pelos problemas que a banda Exodus e o público do Nordeste tiveram com a produção do show em Fortaleza, que veio a ser cancelado pela banda.

Segundo membros da banda e técnicos de sua equipe, a produtora responsável pelo show, Produções 4U, não teria cumprido com o pagamento total do cachê da banda, não teria providenciando alimentação e mínimas condições profissionais de trabalho.

Conforme noticiado em nossas redes sociais, a Liberation MC não é a organizadora da turnê do Exodus no Brasil! Somos apenas a produtora dos shows em São Paulo (24/01 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (28/01 – Circo Voador)!

Há também produtoras sérias e comprometidas envolvidas com os shows nas outras cidades brasileiras. Infelizmente, eventos desastrosos como os que ocorreram em Fortaleza prejudicam a imagem do metal brasileiro e é estarrecedor que fatos assim continuem acontecendo na América do Sul.


GULPIAN METAL FEST: Neste próximo domingo dia 31 de janeiro de 2016 o evento realizará a sua primeira edição do ano
O grande camarada Luciano Gulpian vem neste domingo promover mais um evento independente na cidade de Mongaguá Região Metropolitana da Baixada Santista. O evento vem mais uma vez apoiar e provar o quanto forte é a cena praiana, gerando apoio não só as bandas locais mais também promovendo a grande união entre as cidades do estado de São Paulo.

O evento terá seu início às 14:00hs, contando com a presença de 6 grandes nomes da cena como:  SISTEMA SANGRIA Hardcore de São Paulo, MALDITA AMBIÇÃOHardcore de Praia Grande, A PHOYCE Metalcore de Itapema/Guarujá, LIFE ON GOES Metalcore de Guarujá, CORONHADA Grindcore de Cubatão e PONTO DE SATURAÇÃODeathcore de Cubatão.

----------------------------------------Informações importantes:----------------------------------------

Data do Evento: 31/01/2016 / Horário do Evento: 14:00Hs
Entrada: R$00,00 (Free)

Endereço: Avenida Monteiro Lobato, Numero: 7.060,
Bairro: JD Itapoan, Cidade: Mongaguá, Estado: SP

Links Importantes:

Marque a sua presença agora e COMPAREÇA: facebook.com/events/1545695945752459/

-------------------------------Conheça um pouco mais sobre as bandas:-------------------------------

Sistema Sangria - Gig em São Mateus - https://youtu.be/nZJzEKlXmeY
Maldita Ambição – Ao vivo em Porto Alegre - https://youtu.be/j3dzKeOkphg
A Phoyce – O Corre - https://youtu.be/RSsc6hvzdJo
Coronhada – Show Completo em Santos, SP - https://youtu.be/03uQ7py68Tc
Life On Goes – Realidade Recíproca - https://youtu.be/kVj0CpDlA5s
Ponto de Saturação - Não vão me calar - https://youtu.be/tXJu3ZiTZuU

Bem, é isso aí pessoal! essa é mais uma festa em Mongaguá, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.


TANKARD retorna ao Brasil para única apresentação
O Tankard, um dos gigantes do thrash metal alemão e um dos nomes mais carismáticos do mundo, felizmente não aguenta ficar tanto tempo longe da América Latina. Com saudade do calor e da insanidade dos fãs, o grupo agendou sua terceira turnê pelo Continente, que tem passagem confirmada por oito países.

A única apresentação dos sempre bem-humorados Andreas “Gerre” Geremia (vocal), Frank Thorwarth (baixo), Olaf Zissel (bateria) e Andreas “Andy” Gutjahr (guitarra) no Brasil, acontece no dia 21 de fevereiro, no tradicional Hangar 110, em São Paulo.

Show faz parte da turnê promocional do novo álbum R.I.B. (Rest In Beer), que foi lançado no segundo semestre de 2014, via Nuclear Blast. Surpreendentemente, este trabalho atingiu a 41º posição nos charts da Alemanha.

Com performances hilárias, mas que não dispensam o poderoso thrash metal old school, as letras que exaltam a devoção à cerveja e as mulheres são apenas os perfeitos ingredientes para a diversão da galera.

A festa do quarteto cervejeiro deverá ser regada por clássicos como "Nation Over Nation", "666 Packs", "Minds on the Moon", "Alien", "Schwarz-weiss wie Schnee" e "Freibier", além das principais novas composições.

Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid), no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/3591-tankard-sp/) e pontos autorizados pela empresa, no valor de R$ 100,00 (pista promocional) e R$ 150,00 (camarote promocional).

Celebrando mais de 30 anos de carreira, o grupo tem as seguintes datas pela América Latina:

Representante do “The Big Teutonic 4” ao lado de Kreator, Sodom e Destruction, o Tankard, desde a formação em 1982, na belíssima Frankfurt, segue na estrada ininterruptamente, gravou 16 álbuns de estúdio e participou dos principais festivais da música pesada da Europa. No Brasil, se apresentaram em duas oportunidades: 2007 e 2013.

Links relacionados
https://www.facebook.com/tankardofficial
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Overload orgulhosamente apresenta Tankard em única apresentação no Brasil
Data: domingo, 21 de fevereiro de 2016
Local: Hangar 110
End: Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro (Metrô Armênia)
Abertura da casa: 18h30 | Show: 20:00
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Censura: 14 Anos
Valores (antecipado): R$ 100,00 (pista promocional) | R$ 150,00 (camarote promocional)
Ingresso online: https://ticketbrasil.com.br/show/3591-tankard-sp/
Ponto de venda sem taxa de conveniência: Paranoid (Galeria do Rock)
Pontos de venda com taxa de conveniência: https://ticketbrasil.com.br/show/3591-tankard-sp/pontos-de-venda/
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/442048275987604/
 

D.R.I. confirma show em São Paulo
Se nos últimos anos, a Dark Dimensions trouxe diversos grandes nomes do rock/metal internacional como Rob Halford, Sebastian Bach, Skid Row, Cradle of Filth, Arch Enemy, Within Temptation, Apocalyptica, Dark Tranquillity e Dragonforce ao Brasil , a produtora já está mostrando que, em 2016, muitas atrações interessantes devem desembarcar por aqui.

A prova disso é a confirmação do retorno do Dirty Rotten Imbeciles (D.R.I.), um dos nomes mais respeitados do crossover mundial. O show está agendado para o próximo dia 22 de março, no Inferno Club, em São Paulo.

A banda passou por reformulações e hoje conta com Spike Cassidy (guitarra), Kurt Brecht (vocal) - os únicos da formação original -, Harald Oimoen (baixo) e Brandon Karns (bateria). Neste momento, os músicos estão em estúdio ensaiando para uma nova série de exibições pelos EUA. Portanto, o quarteto deve chegar ao Brasil ainda mais entrosada.

Os ingressos para esta apresentação estão à venda exclusivamente pela internet (https://www.sympla.com.br/dri-em-sao-paulo__53553) e custam R$ 70,00 (pista meia-entrada), R$ 90,00 (pista promocional – obrigatória doação de 1Kg de alimento não-perecível na entrada do evento) e R$ 140,00 (pista inteira). Mais informações no serviço abaixo.

Até o momento, a nova turnê do D.R.I. pela América Latina tem as seguintes datas confirmadas:
19/03 – Palermo Club – Buenos Aires, Argentina
20/03 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
22/03 – Inferno Club – São Paulo , Brasil
23/03 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro, Brasil
25/03 – Cafe Iguana – Monterrey, México
26/03 – Circo Voador – Cidade do México, México

Com o prestigio de composições dilaceradoras como "Beneath the Wheel", "Abduction", "Acid Rain", "Thrashard", "The Five Year Plan", "Suit and Tie Guy", o D.R.I. conquistou fãs por todo o Mundo.

Formado em 1982, o D.R.I. faz um som rotulado como crossover thrash metal. A banda tem sete álbuns lançados e prepara seu oitavo registro fonográfico, ainda sem título escolhido ou data de lançamento. Será o primeiro disco de inéditas desde "Full Speed Ahead", de 1995.

Nos últimos 22 anos, o D.R.I. tem sido o epítome do crossover mais agressivo. Durante todo esse tempo, foram uma das poucas bandas do underground que permaneceram fieis às suas raízes do puro punk rock. Apesar de agora estarem mais velhos, o tempo não tem sido um problema. Mais experientes, o grupo ainda bate forte e tão alto como sempre.

Links relacionados:
http://www.dirtyrottenimbeciles.com
https://www.facebook.com/darkdimensionsbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta DRI
Data: 22 de março de 2016
Local: Inferno Club
End: Rua Augusta, 501 – próximo ao Metrô Consolação
Hora: 19h30 (open doors) | 21h (showtime)
Valores:
Pista Meia-entrada: R$ 70,00
Pista Promocional: R$ 90,00 (obrigatória doação de 1Kg de alimento não-perecível na entrada do evento)
Pista Inteira: R$ 140,00
VENDA EXCLUSIVA: https://www.sympla.com.br/dri-em-sao-paulo__53553
Imprensa: press@theultimatemusic.com

Informações Meia-Entrada: portadores com direito a adquirir ingressos de meia entrada: estudantes do 1º, 2º e 3º grau (Lei Estadual 4.816/2006), menores de 21 anos (Lei Estadual 3.364/2000), maiores de 60 anos (Lei Federal 10.741/2003), professores da rede pública de ensino (Lei Municipal 3.424/2002) e portadores de necessidades especiais (PNE) (Lei Estadual 4.240/2003)

Informações Ingresso Promocional: portadores com direito a adquirir ingressos promocionais: para obter o benefício deste ingresso, será obrigatória a doação de 1Kg de alimento não perecível na entrada do evento. Os alimentos doados serão entregue à entidade.


COLETIVO LA MIGRA FEST apresenta neste domingo dia 13 de março de 2016 o melhor do metal extremo da cidade de São Paulo.
A segunda edição do ano de 2016 está recheada da mais pura destruição sonora, cinco bandas foram convocadas para essa noite de domingo, que com certeza será mais que sangrento será perturbador pois AFTER estará presente mostrando um pouco do seu Thrash Metal vindo diretamente de Mogi das Cruzes, OLIGARQUIA dando uma aula sobre a velha escola do Death Metal paulistano, MUQUETA NA OREIA vindo diretamente de Embu das Artes para o centro da capital com a sua metralhadora desgovernada com muito Metal Bruto vindo por ai, CREPTUM banda Especial da noite aceitando ai o convite para essa 2º edição do ano de 2016 vem para deixar ainda mais obscuro esta noite com o seu Black Metal matador e para finalizar esse cast magnifico teremos a apresentação da banda CRUCIFIXION BR representando e muito com o seu Black Metal desde 1996. Todos reunidos em um único palco, em uma unica noite, representando e provando o poder da cena metal brasileira.

Data do Evento: 13/03/2016 / Horário do Evento: 17:00hs / Entrada: R$5,00

Local: Morfeus Club
Endereço: Rua: Ana Cintra, Numero: 110,
Bairro: Santa Cecilia, Cidade: São Paulo, Estado: SP-Brasil

Bandas: AFTER (Thrash Metal), OLIGARQUIA (Death Metal), MUQUETA NA OREIA (Metal), CREPTUM (Black Metal) e CRUCIFIXION BR (Black Metal).

Links:
Muqueta na Oreia: facebook.com/MuquetaNaOreia
Crucifixion BR: facebook.com/crucifixionbr

Bem, é isso aí pessoal! essa é mais uma festa em São Paulo, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.


IMPERATIVE MUSIC: divulgação grandiosa para sua banda detonar na EUROPA / EUA / JAPÃO / BRASIL
1 Música DE SUA BANDA na Coletânea CD, distribuído em 4 continentes + SERVIÇO GRATUITO: 1 página exclusiva sobre sua banda na seção Artista no Website Oficial da Imperative Music, será apresentado a Biografia, uma Fotografia da Banda, os Links de seus sites e vamos compartilhar nas redes sociais; FACEBOOK, TWITTER, LINKEDIN. DETALHES DA COLETÂNEA: 1) Os 3.000 CDs são impressos profissionalmente nos EUA com Capa colorida, CD, Encarte e Contra-capa. O CD é promocional, nós não vendemos, os CDs são gratuitos para pessoas ao redor do mundo. 2) 100 CDs são enviados para os donos das mais importantes Gravadoras, Distribuidores e Mídia dos EUA, Brasil, Japão e Europa. 3) A Coletânea Imperative Music é distribuído em mais de 20 territórios. 4) O áudio é Masterizado e a Arte/artwork são feitos de modo profissional. 5) A banda recebe 15 CDs por correio prioritário, sem nenhum custo adicional. 6) Os Distribuidores repassam os CDs de graça para seus clientes em todo o mundo. 7) Aumente a procura pelo material da banda e oportunidades para obter contrato com Gravadora, novos fãs. 8) Todos os direitos para a música permanecem ao Artista (a banda) somente. 9) Um contrato com todos os termos é assinado com a banda, somos uma empresa séria. 10) Grandes bandas como KREATOR, OBITUARY, EPICA, DEATH, LOUDNESS, DEVILMENT e outras participou na Coletânea CD dando credibilidade ao trabalho.

ENDEREÇO DE CONTATO: IMPERATIVE MUSIC COMPILATION GILSON R. DE ARRUDA CAIXA POSTAL 251 AGENCIA CENTRAL CAMPO GRANDE, MS CEP: 79002-970 E-MAIL: imperativemusicagency@gmail.com


AVANTASIA: lançamento nacional será em digipack e edição limitada

A Voice Music/Nuclear Blast Brasil trazem para o território nacional a nova Opera Rock do AVANTASIA, ‘Ghostlights’, em uma edição especial dupla, em digipack com apenas 1000 cópias numeradas a mão!

Mais uma vez o carismático Tobias Sammet juntou uma equipe estelar para mais um álbum de seu projeto Avantasia. Para este disco, alguns dos maiores nomes do Rock e Metal mundial estão presentes: Geoff Tate, Dee Snider, Michael Kiske, Sharon Den Adel, Marco Hietala e muitos outros.

Um lyric video para a faixa-título foi recentemente lançado:

https://www.youtube.com/watch?v=GH3kyXAEJHo

O álbum está em pré-venda na loja Black Rock (edição especial e numerada) através do link: http://goo.gl/34WCQN

O tracklist final da versão nacional ficou assim:

1. Mystery of a Blood Red Rose
2. Let the Storm Descend Upon You
3. The Haunting
4. Seduction of Decay
5. Ghostlights
6. Draconian Love
7. Master of the Pendulum
8. Isle of Evermore
9. Babylon Vampyres
10. Lucifer
11. Unchain the Light
12. A Restless Heart and Obsidian Skies

CD BONUS (AVANTASIA LIVE)

1. Spectres
2. Invoke the Machine
3. The Story Ain’t Over
4. Prelude
5. Reach Out for the Light
6. Avantasia
7. Whats Left of Me
8. Dying for an Angel
9. Twisted Mind
10. The Watchmakers’ Dream
11. Another Angel Down

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br


OVERKILL: Dark Dimensions cancela oficialmente show em SP
A Dark Dimensions anuncia oficialmente o cancelamento da apresentação da banda norte-americana Overkill em São Paulo. A produtora fez todos os esforços possíveis para reagendar o show na capital paulista, mas, infelizmente, não houve acordo, mesmo após inúmeras tentativas da renomada agência que já trouxe grandes nomes da música internacional como Rob Halford, Sebastian Bach, Skid Row, Cradle of Filth, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Deathstars, Dragonforce, Within Temptation, Apocalyptica, entre muitos outros.

É justamente por prezar pela transparência e em respeito aos fãs que estavam ansiosos por esta exibição, que a Dark Dimensions sente muito pelo ocorrido e frisa que jamais optou em desistir de organizar o evento e isenta-se de qualquer imprevisto ocorrido anteriormente e no presente.

O Overkill tinha apresentação confirmada para acontecer, no último dia 5 de dezembro de 2015, na Clash Club, e por problemas na retirada dos vistos dos músicos na Embaixada do Brasil nos EUA, toda a turnê pela América Latina seria remarcada para fevereiro deste ano, conforme solicitado pelo próprio management do grupo.

A Dark Dimensions está totalmente à disposição dos fãs que compararam ingresso e informa os seguintes procedimentos para obter o devido ressarcimento:
- compras efetuadas pelo site Ticket Brasil entrar em contato em https://ticketbrasil.com.br/contato/email/.
- compras efetuadas pelo site Clube do Ingresso, enviar e-mail para faleconosco@clubedoingresso.com
- compras efetuadas pelo site Ingressos para Shows, enviar e-mail para darkdimensionsbrazil@gmail.com
- compras efetuadas na loja Lady Snake (Galeria do Rock) serão reembolsadas a partir desta segunda-feira (18/01) mediante apresentação do ingresso.

Links relacionados:


JOE BONAMASSA: novo álbum, ‘Blues Of Desperation’, no Brasil pela Voice Music

Um dos maiores nomes do Blues-rock, indicado ao Grammy, o guitarrista Joe Bonamassa, anuncia seu novo álbum, ‘Blues Of Desperation’, será lançado no dia 25 de março nos EUA e simultaneamente no Brasil. Aqui o lançamento será feito pela Voice Music.

Assim como seu álbum anterior, o Top 10 da Billboard, ‘Different Shades of Blue’, este também será apenas de material original, mostrando mais uma vez o ícone da guitarra se esforçando ao máximo para se reinventar e redefinir o Blues-rock como nenhum outro artista na atualidade.

“Eu quero que as pessoas ouçam a minha evolução como músico de blues-rock”, diz Bonamassa, “alguém que não está descansando em realizações e que está sempre empurrando para a frente e pensando sobre como a música pode evoluir e permanecer relevante.”

As sessões de composição para o disco levaram Bonamassa de volta a Nashville, onde ele havia composto ‘Different Shades Of Blue’, para trabalhar com nomes como James House, Tom Hambridge, Jeffrey Steele, Jerry Flowers e Gary Nicholson.

Joe Bonamassa e seu produtor de longa data Kevin Shirley (Led Zeppelin, Iron Maiden, Journey) reuniram-se no Grand Victor Sound Studios de Nashville (anteriormente conhecido como RCA Studio A), e durante um intenso período de cinco dias, gravaram 11 músicas com um grupo estelar de músicos, incluindo os bateristas Anton Fig e Greg Morrow, o baixista Michael Rhodes, tecladista Reese Wynans, sopristas Lee Thornburg, Paulie Cerra e Mark Douthit, e cantores de apoio Mahalia Barnes, Jade McRae e Juanita Tippins.

Mais detalhes sobre um dos principais lançamentos do Rock mundial no Brasil serão apresentados muito em breve.

Para ficar em dia com as novidades da Voice Music, não deixe de visitar e seguir a fanpage da empresa no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br


DOOMSDAY HYMN: banda posta primeira parte da retrospectiva 'DestrucTour On The Road'.
Nas próximas semanas a banda Doomsday Hymn soltará uma série de relatos descrevendo passo a passo sobre a  DestrucTour, uma grande aventura pela América do Sul, acontecendo entre os dias 30 de Setembro e 11 de Novembro começando pelo Norte do país em Rondônia e terminando no Paraguai. Como nem todas as experiências foram positivas alguns nomes serão trocados ou omitidos por uma simples questão de ética e respeito, são muitas histórias e relatos extremamente interessantes que queremos compartilhar com todos vocês, esta foi apenas a primeira de muitas que ainda queremos realizar.

Segue abaixo o relato sobre o trecho Curitiba (PR) – Ariquemes (RO) - Rio Branco (AC).

Bom nossa tour começou no dia 30 de setembro a noite quando nos encontramos no aeroporto Eu Karím, Gil, Allan, Angelo e Jajá, por volta de 18 hs para embarcarmos rumo a Porto Velho-RO , onde faríamos uma breve escala com destino a Ariquemes no interior do estado a +/- 300 kms da capital, local do primeiro show. Como tudo nessa tour foi feito na base da economia, compramos as passagens da forma mais econômica possível e nem todos pudemos seguir no mesmo vôo, o Allan deu sorte pegou um vôo direto para Porto Velho chegando lá por volta de 23 hs onde foi recebido pelo nosso brother Jacob e hospedado na base Pingo D´Água, pelo Lauriano e sua esposa Kenny (gente finíssimas diga-se de passagem)  Eu o Angelo e o Gil faríamos uma “pequena” escala de 7 hrs em São Paulo (aproveitamos para rever alguns amigos) afim de pegar o voo rumo a Porto velho dia 01/11 as 7:00 am  e o Jarlisson, por motivos que não convém comentar foi de avião até Cuiabá e lá pegou um táxi para a rodoviária para embarcar numa pequena viagem de  aproximadamente 20/22 hrs de ônibus até Ariquemes.

Em Porto Velho, fomos recebidos pela galera do Moto Clube Zadoque que foi nos buscar num micro ônibus cedido pela prefeitura e fomos direto para Ariquemes numa viagem de mais ou menos 3 horas debaixo de um sol escaldante (no ônibus tinha AC) mas paramos em um restaurante na estrada e pudemos experimentar um pouco do calor que nos acompanharia pelos próximos dias. Já em Ariquemes o Aldo (organizador) nos deixou no hotel para descansarmos um pouco antes de ir até a base Zadoque MC para um momento de comunhão com a galera, No dia seguinte, Sexta-Feira dia 02/10 a tarde fomos, até o local do evento para montar tudo e passar o som. Local esse muito legal, com capacidade para umas 200/250 pessoas o som providenciado para o evento era bem legal, o técnico também bem gente fina passamos tudo sem maiores problemas já encontramos com a galera nota 10 do Illusions of Death de Porto Velho trocamos uma ideia, montamos a banquinha do merchan e aguardamos o início do evento.  De noite a galera compareceu em peso, casa cheia, público extremamente receptivo, se quebrando o show inteiro, apesar da parada de um dos terminais de Ar Condicionado da casa o que gerou um calor quase que insuportável durante nosso show. Para q se tenha uma ideia o piso era de azulejos e estava molhado, não suado, mas molhado mesmo como se tivessem derramado água no chão. Mas isso não diminuiu a adrenalina de ninguém, seguimos tocando normalmente. Som bom, público bom, interação boa, organização excelente. Tudo nota 10, maravilha. Tiramos muitas fotos com a galera, aliás isso foi uma constante em toda a Tour. Ariquemes foi uma grata surpresa pois não esperávamos tanta gente em uma cidade pequena como aquela. No dia seguinte tivemos um momento muito legal de convivência com o pessoal da base Pingo D´Água de PV e do MC Zadoque de Ariquemes antes de seguirmos novamente para a capital e embarcar no voo rumo a Rio Branco no Acre.

Chegamos em Rio Branco por volta de meia noite, curiosidade, saímos de Porto Velho meia noite e por conta do fuso horário chegamos em Rio branco 1 minuto mais tarde. O Heryc e o Max nos levaram até o mercado velho comer uma tapioca e tomar um suco de cupuaçu antes de ir dormir. No dia seguinte, domingo 4 de outubro na parte da tarde seguimos para o Loft Lounge Bar para montar e passar o som, bar muito legal, bonito, arrumado e o som, por conta do Josélio ficou filé. A noite fomos ao local do evento por volta de 20 hrs para montar o merchan e etc... Bom devo confessar que esse show também foi uma grande surpresa para nós, pois esperavamos a presença maciça do público acriano, que normalmente comparece aos shows de bandas de outros estados, mas por algum motivo que foge ao meu entendimento isso não aconteceu, apenas 30 % do bar estava ocupado, muito estranho para uma cidade onde seus principais ícones pregam a união e fortalecimento da cena porém não vi nenhum deles por lá. Só me resta concluir que houve algum tipo de boicote por algum motivo que realmente não entendo. O show seguiu com alguns problemas técnicos, falha nossa, assumimos a responsabilidade, e também estávamos bem chateados e frustrados pelas expectativas não correspondidas, Agradecemos em especial ao Bala a Aldine e o Fernando, o Arthur o Raylsson (que me emprestou a guita quando estourou minha corda) e ao Josélio pelo trampo. Organização massa, receptividade 100% show  e público... bem, deixa pra lá, mas, não podemos deixar de citar e agradecer a galera que foi, permaneceu  e interagiu muito bem. Chegamos no MH studio onde iríamos dormir por volta de 3 da manhã,  apenas cochilamos pois as 7 horas já deveríamos estar na rodoviária de Rio Branco para partir rumo a Lima no Perú, trecho que se tornou o mais exaustivo e estressante de toda a tour como vocês poderão conferir na próxima semana.

Você encontra o álbum 'Mene Tequel Ufarsim' nos seguintes formatos :
CD - Versão Nacional:
Die Hard: http://bit.ly/DieHardRecords
Metal Mission: http://bit.ly/MetalMission
Alerta Records: http://bit.ly/AlertaRecords
CD - Versão Americana (Com bônus).
Rottweiler Records: http://bit.ly/RottweilerRecords
CMD : http://bit.do/DDHCMD
Nordic Mission : http://bit.do/DDHNM
Clip - Mene Tequel Ufarsim
http://bit.ly/DDH_MusicVideo
Doomsday Hymn é :
Gil Lopes (V), Karim Serri (G), Angelo Torquetto (G), Allan Pavani (B) e Jarlisson Jaty (D)


MAESTRICK: Baixe agora, gratuitamente, o novo EP de covers da banda
Clássicos de Beatles, Jethro Tull, Queen e Yes ganharam novas versões em "The Trick Side Of Some Songs"

"Obra de Mestre", "Fascinante" e "Único" foram alguns adjetivos que o grupo de rock/metal progressivo Maestrick recebeu na imprensa internacional com seu disco de estreia, "Unpuzzle". Aqui no Brasil, o álbum foi eleito um dos "Melhores do Ano" em várias eleições realizadas pela imprensa especializada.

Tamanho reconhecimento faz aumentar a expectativa por um novo trabalho. E o Maestrick promete não decepcionar! Previsto para o segundo semestre de 2016, o próximo álbum da banda será conceitual e dividido em dois discos lançados separadamente. A obra ainda não tem título definido, mas já está estruturalmente composta e reunirá 24 músicas, sendo 12 em cada disco divididas em três movimentos de quatro canções.

Mas para não deixar os fãs sem novidades até o lançamento do novo de estúdio, o Maestrick decidiu resolver o problema prestando uma justa homenagem àquelas bandas que mais lhe influenciou. Trata-se do EP "The Trick Side Of Some Songs" que reúne novas versões que o Maestrick fez para clássicos dos Beatles, Yes, Pink Floyd, Queen, Rainbow e Jethro Tull.

O tracklist do EP é formado pelas seguintes músicas:
1- Near-Brain Damage
2- Yes, It’s a Medley!
3- The Ogre Fellers Master March – Part I: The Battle
4- The Ogre Fellers Master March – Part II: The Fairy and The Black Queen
5- Aqualung
6- While My Guitar Gently Weeps
7- Near-Brain Damage (Reprise) 
8- Rainbow Eyes (Bonus Track)

"The Trick Side Of Some Songs" já está disponível para download gratuito no site oficial do grupo - www.maestrick.com.br - e também contará com uma limitada edição em formato físico.  

A versão da banda para "Rainbow Eyes", do Rainbow, que aparece como bonus track em "The Trick Side Of Some Songs", já havia sido lançada anteriormente na ocasião do aniversário de cinco anos da morte de Ronnie James Dio. A música ganhou um videoclipe: https://youtu.be/_qE00rZOgu8




Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário