terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Arte News

DYSNOMIA: primeiro single do novo álbum está disponível

Com seu álbum, ‘Proselyte’, já disponível no mercado, o DYSNOMIA disponibiliza a primeira música retirada do disco.

Para este primeiro single, a faixa escolhida foi a segunda do disco, ‘Palingenesis’. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=wbxHVWPMtGg

‘Proselyte’, debut álbum do DYSNOMIA, é sucessor do EP ‘As Chaos Descends’, trabalho que colocou o grupo entre as grandes revelações do Brasil e o material entre os melhores lançamentos de 2013. O novo trabalho conta com oito faixas, confira o tracklist:

1.
Ascension
2. Palingenesis
3. Proselyte
4. Spiralling into Oblivion
5. Sisyphus
6. Begotten
7. The Storm Arrives
8.
Obsolete Humachinery

Para comprar, com envio para todo o país, basta acessar a loja online da banda (disponível apenas para computador)https://goo.gl/ZfxT5T ou contactá-los por e-mail.

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/dysnomiabr
www.metalmedia.com.br/dysnomia


DESDOMINUS: lançamento da camiseta oficial do álbum Uncreation

Aproveitando a recepção extremamente positiva de seu novo álbum, ‘Uncreation’, o DESDOMINUS acaba de receber também as camisetas baseadas na arte do álbum. O material já está à venda.

Tanto o CD como as camisetas, podem ser comprados diretamente com a banda pelo e-mail vendas.desdominus@gmail.com. A banda também tem parceria com a ZN STORE (http://www.znstore.com.br/desdominus) que comercializa vários itens personalizados como bermudas, camisetas, moletons, porta latas, canecas, botton, etc.

A banda segue promovendo o recém-lançado ‘Uncreation’, que já vem sendo apontando como um dos melhores lançamentos nacionais de 2015 por especialistas e fãs, que foram de encontro com toda a complexidade e profundidade da música do DESDOMINUS.

No Brasil o trabalho foi lançado em uma parceria entre os selos Misanthropic, Brutaller, Impaled e Heavy Metal Rock.

Recentemente, o DESDOMINUS lançou um vídeo onde toca uma das músicas mais aclamadas do álbum: ‘Certo e Convicto’. O vídeo, um ensaio registrado em estúdio, foi produzido e editado pela produtora Last Mosh, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=xZL3VecRf20

Contato: desdominus_desdominus@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/desdominus
www.metalmedia.com.br/desdominus



SAVE OUR SOULS: música retirada de ‘The OtherSide’ disponível para download

Para agradecer todo o apoio recebido em seu ótimo 2015, o gaúcho SAVE OUR SOULS disponibiliza uma nova música retirada do álbum ‘The OtherSide’.

Para decidir qual música disponibilizar para audição o grupo fez uma enquete em sua fanpage (www.facebook.com/SaveOurSoulsPage) e a vencedora foi a décima faixa, ‘Dark Enigma’. Para baixar gratuitamente (com o material gráfico), clique:

https://mega.nz/#F!KokXVYAL!pGsCl9yfwUoZh_ew4WzSKQ

O SAVE OUR SOULS promove ‘The OtherSide’, lançado no ano passado pelo renomado selo Shinigami Records e que vem colhendo ótimas críticas pela imprensa especializada.

A versão física de ‘The Otherside’ já está disponível para venda diretamente com a banda, pelo selo Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas. Já a versão virtual pode ser conferida/adquirida pelos links:

http://www.cdbaby.com/cd/saveoursouls2

Recentemente a banda liberou também um lyric video para a faixa “Soul Domination”. O vídeo foi produzido pela própria vocalista, Melissa Ironn.

https://www.youtube.com/watch?v=qtgAt-C6oNg

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls


BELCHIOR: divulgação de capa do EP
Com o título já definido – ‘INFERNO’, apresentamos também a arte da nova capa do EP, assinado pelo artista gráfico Alcides Burn, a mesma imagem sangrenta estampa a camisa, para simbolizar a forma que devemos expor nosso repúdio a divindade.

O material será lançado em um combo de EP + Camisa, em abril/2016. As encomendas já podem ser feitas, visto que será uma tiragem limitada (50 unidades) e valor único de R$ 50,00 com venda exclusiva de Burn.


CARNIVAL DIABLO FEST
Apesar de ter espaço para todos em Belém no Carnaval, resolvemos fixar uma data nesta época onde nunca rolou um evento neste nível. Muita gente viaja por não gostar do carnaval. Antes de rolar a 1ª edição em 2015, ficamos fazendo essa pergunta nas redes sociais: ''que tal um evento no dia do carnaval?', então foi escolhido o nome ''Carnival Diablo Fest''.


Após a primeira edição, onde contamos com as bandas paraenses: Sokera, Gibamones, Mitra, Scream Of Death , Renegados e como headliner Flashover de Brasília , cerca de 400 pagantes no sábado de carnaval com apenas 20 dias de divulgação.

Nessa segunda edição do evento, neste ano de 2016, estamos repetindo a mesma dose, onde vamos contar com as bandas de todos os estilos do Punk ao Death Metal como: Cavalo do Cão (GrindCore), Apeyron (Doom Heavy Metal), Traveller (Heavy Metal), Disgrace Suicide (DeathGrind), Sisa (GrindCore), Behatred (Death Metal), A Red Nightmare (DeathCore), M.N.R (PornoGrind), Warpath (Thrash Metal), Anubis (Thrash Metal), D.N.A (Heavy Metal), Participação do Dj Uirá (vai tocar aos intervalos de cada banda) e Baby Loyds (Punk Rock), onde vamos fazer uma homenagem ao Gerson Costa o eterno Baby Loyds.

Fazendo esse feedback com a galera sobre um evento voltado ao estilo no dia do carnaval, como tem que ser, bandas tocando cada estilo próprio sem misturar batuque com axé em trio-elétrico.

Show acontece novamente no Botequim as 15h.
Ponto de vendas : Distro Rock , Jorge Amador e Soldadinho de Chumbo

Informações :(91)98120.9464/ 99983.1270/ www.leprosys.com


THE WINERY DOGS E SOTO no Rio de Janeiro - Ingressos já estão a venda

A Free Pass Entretenimento informa que já estão a venda os ingressos para a apresentação das bandas THE WINERY DOGS e S.O.T.O. no Rio de Janeiro. O show acontecerá no dia 16 de Maio, no Imperator.

SERVIÇO
RIO DE JANEIRO – RJ

The Winery Dogs “Double Down World Tour 2016”
Abertura: S.O.T.O “Inside the Vertigo World Tour 2016”
Data: 17 de Maio 2016, Terça-feira
Horários: Portas 19:00h / S.O.T.O 20:00h / The Winery Dogs: 21:30h
Local: Imperator (www.imperator.art.br)
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2597-3897
Classificação etária: 16 anos. Menores abaixo de 16 anos entram somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal.
Capacidade: 1.060 pessoas.

Informações e compra de ingressos

SETORES PREÇOS (R$)
PISTA 1º Lote 180,00
PISTA 1º Lote (meia-entrada) 90,00

Online
Vendas online somente através da Ingresso.com ( http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/espetaculo/show/the-winery-dogs-double-down-world-tour-2016-special-guest-s-o-t-o ).

Televendas
4003-2330

Pontos de venda
Bilheterias do Imperator (SEM taxas de serviço)

Consulte os pontos de venda físicos mais próximos da sua região:http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/institucional/pontos-venda

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibido a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

Informações gerais sobre a turnê brasileira em:
http://freepass.art.br/shows/the-winery-dogs-no-brasil-2016/

Assessoria de imprensa:
Heloisa Vidal
press@freepass.art.br

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br 


THE BURNING DOGMA: novo sai na Europa em fevereiro
"No Shores of Hope", novo trabalho dos italianos do The Burning Dogma será lançado na Europa no mês de fevereiro via Sliptrick Records. A banda trabalhou com Simone Mularoni e Simone Bertozzi no renomado Domination Studio.

A arte do disco foi criada no 3mmi Studio pelo francês Pierre-Alain Durand, responsável por trabalhos junto ao Necrodeath e outras bandas.

Mais informações:


MARYSCREEK: novo lyric vídeo disponível
A banda Maryscreek disponibilizou um novo lyric video para a faixa The Ghost Inside. A música faz parte do trabalho “Infinity”, lançado no dia 22 de janeiro último via Escape Music. Para conferir o vídeo acesse:


O novo disco contou com Stefan Glaumann (Rammstein, Within Temptation,Europe, Paradise Lost) na mixagem e masterização de Svante Forsbäck (Rammstein, Volbeat, Lindemann, Tarja Turunen).

Mais informações:



GROUNDLESS lança novo vídeo
A banda Groundless lançou um vídeo oficial para a faixa Eaten From Inside, retirada do disco “Adrenaline” que foi lançado em agosto do ano passado. O vídeo contou com produção de Jon Sandersen e filmagens de Al-x e Kai Hansen nas passagens ao vivo. Para conferir acesse:


Mais informações:


SEVENTH lança disco em fevereiro
A banda Seventh já finalizou as gravações de seu novo trabalho. O disco se chama "The Herald" e será lançado em fevereiro próximo pelo selo Sliptick Records.

O novo disco foi produzido por Paolo "Pablo" Bertoncello no Putrefashion Empire Studios e contou com mixagem/materização a cargo de Luca Spigato no Hate Studio.

Mais informações:


MAELSTROM: guitarrista entra concurso pra tocar com Yngwie Malmsteen
Joey Lodes, guitarrista do Maelstrom, entrou em um concurso para tocar junto com o guitarrista Yngwie Malmsteen e Steve Vai, além desses músicos ‘nada famosos’ como Rudy Sarzo (Quiet Riot/Whitesnake) no baixo e o baterista Nicko Mcbrain (Iron Maiden). Na disputa, vence quem ganha mais ‘likes’ (curtidas) no vídeo. Quem quiser ajudar Joey, vai lá:


O MAELSTROM trabalha em um novo álbum que deve ser lançado ainda em 2016.

Mais informações:


MIND AFFLICTION: segundo álbum será lançado em fevereiro
O novo disco da banda Mind Affliction, “Into The Void”, sera lançado no dia 10 de fevereiro via Metal Scrap Records. A banda divulgou o tracklist do trabalho, confira:

1. Lucid Void 05:58
2. Enjoy the Violence 04:17
3. Sundraft 08:32
4. Chaos Readings 05:04
5. Madness Utopia 05:34
6. Abandoned 06:59
7. Armin's Hunger 06:19
Total playing time: 42:47

O teaser do disco pode ser conferido abaixo:

Mais informações:


THE VEER UNION: novo lançamento e comemoração de 10 anos de carreira
Em 2006, a banda The Veer Union lançou o disco "Time To Break The Spell", sendo que "Divide The Blackened Sky" saiu em 2012. Agora, dez anos após o primeiro trabalho, o grupo lança “Decade”, trabalho que tem nome sugestivo e previsão de ser lançado no próximo dia 29.

Mais informações:


DEPARTMENT OF CORRECTION anuncia datas
‘Grind Is The New Black’ Tour, este é o nome da turnê que o Department of Correction fará ao lado da banda Die Choking pela Europa. Confira as datas abaixo:

Fri 12 : PARIS @ Le Buzz
Sat 13 : ROUBAIX @ Bar Live
Sun 14 : LONDON @ Unicorn
Mon 15 : BRISTOL @ Red Lion
Tue 16 : NEWCASTLE @ Northumberland
Wed 17 : PRESTON @ The Adelphi
Thu 18 : NOTTHINGHAM @ The Old Angel
Fri 19 : NANTES @ DeathFist Fest
Sat 20 : CLERMONT FERRAND @ Raymond Bar
Sun 21 : TOULOUSE @ Les Pavillons Sauvages
Mon 22 : SAINT ETIENNE @ Thunderbird Lounge
Tue 23 : MAYENCE @ Haus Mainush
Wed 24 : CHEMNITZ @ Sanitätstelle
Thu 25 : TÜBINGEN @ Epplehaus
Fri 26 : BERN @ Cafete
Sat 27 : SAINT DIZIER @ Black Box

Mais informações:


BLAME: A nova cara do rock nacional
Formada há onze anos pelos integrantes Vinicius Rosa (vocal e guitarra), Geraldo Borges (baixo) e Amauri Martendal (bateria), a Blame lançou no início do mês de janeiro o videoclipe de "Opinião", música que faz parte do disco "Efeito Halo".

Antes de conquistar diversos espaços no cenário musical catarinense, a banda surgiu como muitas outras: um sonho que nasceu de jovens apaixonados pela música e que, inicialmente, tocavam na garagem de casa. "Em meados de 2005, quando conheci o Geraldo, a Blame era uma banda formada por adolescentes que não tinham muita visão do mercado e do conceito de uma banda de verdade. Depois deste encontro, decidimos dar mais atenção às nossas músicas e tocar para além das festas infantis e churrascos de amigos", conta o vocalista Vinicius.

Os anos se passaram e, com mais maturidade musical, a banda lançou o álbum "Efeito Halo", no ano de 2014. Meses após o lançamento, o grupo decidiu gravar seu primeiro videoclipe, da canção que leva o mesmo nome do CD. Um ano após a realização deste trabalho, que hoje soma cerca de 100 mil visualizações, a Blame apresenta seu novo clipe, desta vez da canção "Opinião".

"As músicas do "Efeito Halo" contém mais groove e são mais pesadas, diferente do nosso primeiro EP 'Não Repare na Bagunca', lançado em 2011. Percebemos um salto gigantesco no nosso trabalho, tanto enquanto artistas quanto pela aceitação do público", é o que diz o baterista Amauri.

A idealização e necessidade de um novo trabalho audiovisual nasceu justamente pela existência de um público mais exigente e que, em tempos de internet e tecnologia, se sente mais próximo dos artistas através de canções transcritas em imagens.

O videoclipe de "Opinião", diferente do primeiro, contou com menos locações e cenários, porém com um elenco maior, formado por 30 atores e uma produção mais elaborada.

Ambos os trabalhos foram dirigidos e assinados pelo diretor catarinense Antonio Rossa, que ressalta a importância deste trabalho para os artistas envolvidos no meio musical: "Ter um videoclipe, hoje em dia, já não é um grande diferencial para uma banda, mas a forma como se faz esse trabalho, sim. Como profissional da área, fico muito feliz em realizar trabalhos como este, pois a Blame, nesse sentido, é tão inquieta quanto eu.”

Segundo o baixista Geraldo Borges, a experiência de ter um novo material audiovisual no currículo ajuda a movimentar o meio musical como um todo, além de fazer com que a Blame ganhe novas oportunidades pelo Brasil, evidenciando não somente o rock brasileiro, como também Florianópolis, que é a cidade natal da banda.

Com shows agendados em Santa Catarina e São Paulo, os integrantes pensam também na gravação de um novo disco. É a Blame alçando novos voos.

Para conhecer o novo trabalho dos artistas, basta acessar o canal oficial da Blame no YouTube (www.youtube.com/blamerock) ou através da fanpage oficial (www.facebook.com/blamerock).


DEATHCHARGE METALPUNX se apresenta em Arujá neste próximo dia 30 de janeiro de 2016
O primeiro evento "Arujá Metal Fest" do ano de 2016 está mais do que sangrento. O evento vai acontecer neste sábado dia 30/01/2016 e vai contar com um total de sete grandes bandas da cena underground brasileira. O grande Gereba's Rock Bar abre suas portas as 21:00hs celebrando o grande encontro das bandas PRIMITIVE, FEAR OF THE FUTURE, ARMA, ORTHROS, TORMENTA, ARMAGEDDON DEATHMASTER e os amigos e parceiros do Coletivo La Migra DEATHCHARGE quebrando tudo nesta noite com o seu Metalpunx vindo diretamente de São José dos Campos.

Saiba um pouco mais sobre a DEATHCHARGE:
Banda formada no início de 2013 em São José dos Campos - SP com grandes influencias de black metal oitentista /Metalpunk como Warfare, Onslaught, Venom, Bathory, Vulcano, Dorsal Atlântica, Hellhammer e Sabbat.

Formação: Kevin - Bateria/Vocal / Nikolas - Guitarra/Backing Vocal / Pepe - Baixo/Backing Vocal


Informações importantes:
Data do Evento: 30/01/2016 / Horário do Evento: 21:00Hs / Entrada: R$10,00

Local: Gereba’s Rock Bar
Endereço: Avenida: Armando Colângelo, Número: 410,
Bairro: Centro, Cidade: Arujá, Estado: SP/Brasil.

Links Importantes:
FEAR OF THE FUTURE - facebook.com/fearofthefuture


HELL BANGERS FEST: O caos e a destruição sonora já têm data e hora marcada, dia 30 de janeiro de 2016 Indaiatuba/SP irá sangrar
Neste próximo dia 30 de janeiro (Sábado) o Putos Brothers Bar abre as suas portas para a realização do "Hell Banguer Fest" Evento destruidor que vai contar com a presença das bandas CORPORATE DEATH, VENOMOUS STENCH, HAVOK 666, VULTURE e os amigos e parceiros do Coletivo La Migra REGURGIMENTAÇÃO NECROVAGINAL SANGRENTA quebrando tudo nesta noite com o seu verdadeiro Splatter Death Metal.

Saiba um pouco mais sobre a banda REGURGIMENTAÇÃO NECROVAGINAL SANGRENTA:
Formada em 2014 na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, a banda Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta traz uma mistura de elementos podres em sua sonoridade, resultando em um splatter death metal sujo e pesado, não perdendo a oportunidade de destilar um sutil humor negro em suas composições.

Influenciado por bandas como Flesh Grinder, Impaled, Exhumed, Brujeria e Haemorrhage, o grupo segue a linha de letras explícitas, abordando temas que vão desde a escatologia, passando por matanças, doenças e outras nojeiras.

Com as gravações de seu primeiro material já finalizadas, a banda, que entrou em estúdio no começo de 2015, já possui uma demo composta por quatro faixas, dando forma física à brutalidade formada pela junção dos instrumentos. Disponibilizado de maneira independente, o material, além da venda em todo o Brasil, também está sendo distribuído na Europa, na Ásia e em alguns países da América Latina.

Contando com a guitarra de Ricardo Gore (Incinerad), o baixo de Marcosplatter, a bateria furiosa de Emanuel Kronéis (Incinerad) e os urros vomitados de Leandro Ogrish, o Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta tem um único objetivo na cena underground: espalhar a podreira e manchar de sangue todos os lugares por onde passar.

Formação: Leandro Ogrish - Vocals / Ricardo Gore - Guitars + Vocals / Marcosplatter - Bass + Vocals / Emanuel Kronéis - Drums + Vocals


Informações importantes:
Data do Evento: 30/01/2016 / Horário do Evento: 17:00Hs / Entrada: R$15,00

Local: Putos Brothers Bar
Endereço: Rua: Perola, Número: 705,
Bairro: Recreio Campestre Joia, Cidade: Indaiatuba, Estado: SP/Brasil.

Links Importantes:
CORPORATE DEATH - facebook.com/corporatedeath
VENOMOUS STENCH - facebook.com/venomousstench

REGURGIMENTAÇÃO NECROVAGINAL SANGRENTA - facebook.com/Regurgimentacao

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário