quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Eisenhauer – “Horse of Hell”

(2015 – Importado)

Independente



Os alemãs do Eisenhauer surgiram em 2007 e lançaram seu debut álbum “Never Surrender” somente em 2013. Agora, o quarteto de Kaufbeuren lança este EP que traz sua identidade mantida e, mesmo os músicos sendo experientes, demonstra um amadurecimento natural.

Com uma produção de qualidade e orgânica, a cargo de Tobias Hieber e da própria banda, é interessante como o Metal Tradicional com influências de NWOBHM se alia a uma pegada Thrash Metal sem perder a característica. Apesar da agressividade contida, o trabalho é pesado e coeso.

Destaque para o trabalho das guitarras de Christian "Waxe" Wagner (também vocalista) e Simon Bihlmayer que primam pela simplicidade com riffs certeiros e timbres bem escolhidos. As músicas, na maior parte com certa cadência ganham peso com as linhas de baixo de Thomas "Ase" Aschermann e bateria pegada de Johann Bechteler.

O único pormenor fica por conta do vocal de Christian que, apesar de cantar bem, precisa impor um pouco mais de energia. No resultado final, “Horse Of Hell” é um trabalho acima da média, mas que inova pouco e não empolga tanto, mesmo passando longe de ser algo sem qualidade.


7,5

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário