quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Arte News

RAGE: revelados título e capa do novo álbum

O icônico trio alemão RAGE acaba de revelar o título do seu vindouro álbum: “The Devil Strikes Again”. A capa você pode conferir aqui embaixo.

Este trabalho é o primeiro full-lenght desde o lançamento de “21” em 2012 e o primeiro com os novos integrantes Marcos Rodriguez (guitarra) e Vassilios Maniatopoulos (bateria). Ambos os músicos fizeram a sua estreia no EP “My Way” que apresenta quatros músicas: ‘My Way’, a sua versão em espanhol ‘Apuesto a Ganar’ e duas faixas regravadas do álbum “Black In Mind” (1995)

Marcos Rodriguez é um guitarrista venezuelano de 36 anos que mora atualmente na Bélgica. Fã de RAGE, ele conheceu o líder/vocalista/baixista Peavy Wagner na turnê que comemorava o trigésimo aniversário de RAGE quando sua banda Soundchaser foi a banda suporte.

Vassilios "Lucky" Maniatopoulos é um ex aluno de bateria de Christos Efthimiadis (ex baterista de RAGE) e amigo de longa data de Peavy.

“The Devil Strikes Again” estará disponível no Brasil graças à parceria Shinigami Records/Nuclear Blast ainda no primeiro semestre deste ano.

Em breve mais informações.


AXECUTER: Mini turnê ao lado da banda Enforcer
Como já divulgado, a “Corotour 2016” estará levando o Axecuter a diferentes eventos e estados durante esse ano. Uma das sequencias mais importantes dessa turnê se iniciará nessa quinta – feira dia 25/02/2016, onde o Axecuter será banda de apoio para o Enforcer em três shows, que irão do sul a sudeste do Brasil.
 
“From Beyond Tour” é o nome que intitula a atual turnê mundial dos suecos, e terá seu pontapé inicial no continente sul-americano em Curitiba/PR, onde além de contar com a banda Axecuter, também terá Poison Beer como banda de abertura.
Data: 25/02/2016
Cartaz: 
http://bit.ly/AeEemCPR
Evento: 
https://www.facebook.com/profile.php?id=578258215655892&fref=ts
 No dia 26/02/2016, sexta – feira, o Axecuter e o Enforcer viajam até Sorocaba/SP para a segunda apresentação, que contará também com outras bandas de apoio, como Zumbis do Espaço, Harppia, Nosferatu e Guerreiros Headbangers.
Data: 26/02/2016
Cartaz: http://bit.ly/AeEemSSP
Evento: 
https://www.facebook.com/events/1053845414636212/
 Já no sábado, dia 27/02/2016, o Axecuter se despede sua mini turnê ao lado dos suecos se apresentando no Inferno Club, um dos clubes mais tradicionais da capital paulista.
Data: 27/02/2016
 Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


DEADPAN: Saiba como anda a “In Tour We Trust”

No início desse ano a banda catarinense Deadpan iniciou a primeira turnê da carreira. Intitulado “In Tour We Trust”, a turnê que começou contida, vem passando por inúmeros estados do Brasil, como Distrito Federal, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e agora tomou proporções internacionais com a confirmação de cinco shows na Argentina, ao lado da banda Krophus. O guitarrista e vocalista Gustavo conta como foi a experiência da apresentação em Santos/SP, uma das mais inusitadas até então:
“Tínhamos escutado bastante afirmações do tipo ‘é hoje que o aquário se quebra’ ou ‘acho que de hoje o aquário não passa’, e sempre me perguntando: ‘será que vamos tocar com uns peixes muito doido ali nadando perto do palco? (Risos) ’.
 Chegando lá para nossa surpresa, o local do show era uma sala de estúdio que tem vidros ao redor, de maneira que a banda fica separada do público, resumindo, os nós é que éramos os peixes (risos), uma situação bem diferente que permite com que o som para o público fique extremamente profissional e de qualidade. Estar tocando e as vezes ver o próprio reflexo ou então olhar e perceber alguém balançando a cabeça para ‘caralho’ e aí notar que era o outro membro da banda, ver as palmas e berros, mas não os escutar direito, isso foi uma doideira sem tamanho. ”
 Para acompanhar todas as datas da “In Tour We Trust” sempre atualizado é só acessar o link a seguir: http://bit.ly/DPSFP25
Datas disponíveis.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


VULCANO: Após 10 anos, banda retorna a Curitiba nesse fim de semana
Foram 10 anos de espera, e finalmente Vulcano retorna a Curitiba/PR para tocar na décima edição do festival Dead Shall Rise. O evento acontecerá no domingo dia 28//02/2016 no Blood Rock Bar e contará com a participação Offal, Anmod e Rot Remains como bandas de apoio.
 Confira o cartaz do evento:
Link do evento para mais informações: https://www.facebook.com/events/1668551333433340/
Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

ASKE: Ajude à banda a tocar com Soulfly
O Aske está participando de uma seletiva para ser a banda de abertura no show do grupo Soulfly, liderado pelo lendário Max Cavalera. O evento acontecerá em Ribeirão Preto/SP dia 09 de abril de 2016. Confira:
Para participar é muito fácil basta entrar no link que deixaremos abaixo e clicar no quadrado ao lado da banda Aske e pronto, já está votado, participe.
 Link: 
https://www.facebook.com/studiomgb/posts/640070519465077
Ouça o atual disco da banda aqui: https://askehorde.bandcamp.com/album/once
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


BALBA faz show no Galpão R6 sábado em Resende, no Sul do Rio de Janeiro
A banda de rock Balba é a atração deste sábado (27) da casa noturna Galpão R6, em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Eles sobem ao palco a partir das 23h. A turnê conta com músicas do novo disco e versões de outros estilos, com roupagem especial para rock.

A apresentação faz parte da atual turnê, “Que La Fête Commence Tour – 2016″, que divulga o seu mais recente álbum, intitulado “I Am The Party”.  O repertório do show inclui músicas autorais, principalmente do novo disco, como as “A Heart To Unfold”, “What A Spectacle Needs” e “Let it Flow”. Além disso, também estão incluídos sucessos do Coldplay, Radiohead, Madonna, Muse, OasisU2, Blur, Silverchair, The Smiths, The Killers, Kings of Leon e entre outros.
A música "A Heart to Unfold" pode ser conferida a seguir:
Formada em 2012,  no Rio de Janeiro, a banda Balba traz Dig Obadia nos vocais, Lou Conut na guitarra solo, Dan J no baixo e Dav Obadia na bateria. Em 2013, lançaram o seu primeiro álbum “Heart Abstract”, com a música de trabalho “A Heart To Unfold”, que foi sucesso de críticas internacionais e selecionada para fazer parte da coletânea Unite, reunindo 28 artistas ao redor do planeta. Já no ano seguinte, o grupo lançou o EP “Is There Anything She Would Die For?”, apresentando o hit “One May Army”.
No ano passado, Balba gravou seu segundo álbum, o “I am The Party”. O disco foi produzido por Pedro Garcia, conhecido por ser baterista do Planet Hemp, e que também já gravou grandes nomes da música brasileira, como Arnaldo Antunes, BNegão, Clarice Falcão, além do próprio Planet. Ainda em 2015, disponibilizaram o videoclipe da música “Bad Things Happen To Us All”.
Serviço
O quê: show da banda Balba
Quando: 27 de fevereiro, a partir das 23h
Quem pode: classificação 18 anos
Quanto: R$ 15 (homem) e R$ 10 (mulher, mas elas não pagam até meia-noite)
Onde: o Galpão R6 fica na Rua do Rosário, nº 1356, no Centro

Acompanhe a banda Balba e + :


ARANDU ARAKUAA: Citada em Tese de Doutorado
Rodrigo Barchi, Doutor em Educação pela UNICAMP, citou o trabalho da banda de Heavy Metal Indígena, Arandu Arakuaa, como exemplo de resistência em ecologia, em sua tese: “Poder e Resistência nos Diálogos das Ecologias Licantrópicas, Infernais e Ruidosas com as Educações Menores e Inversas (e vice-versa)".

Sobre incluir a banda em sua pesquisa, Barchi comenta: - “Em diversos momentos, encontrei perspectivas ecológicas de resistência de cunho libertário e anarquista, de total discordância com os exercícios de poder promovidos pelas instâncias oficiais. E aí discuto as potencialidades educativas dessas ecologias, que são infernais, licantrópicas e ruidosas. Entre estas bandas está o Arandu Arakuaa, pois o trabalho da banda é ecologia pura, ao falar sobre a questão indígena na língua dos ameríndios - cuja existência hoje é de pura resistência - o Arandu Arakuaa traz inúmeros elementos das ecologias que buscam promover novas formas de vida. Eu dei muito destaque à composição Kaapora, pois Kaapora é o demônio da mata que protege a floresta e os animais. É o demônio ecológico da resistência por excelência. São ecologias que querem o máximo de distância de tudo o que é estatal, privado e/ou próximo aos exercícios de poder repressores que chamamos de fascistas.”

Arandu Arakuaa nas Redes Sociais:
CONTATO PARA SHOWS:


INSANE DRIVER: Álbum de estreia finalmente disponível em CD
Depois de disponibilizar seu álbum de estreia, auto intitulado, “Insane Driver”, em plataformas digitais, o quinteto acaba de receber o álbum em CD, e está vendendo através de sua página no Facebook, e na loja especializada em metal nacional, Die Hard, na Galeria do Rock (que faz vendas pelo correio, também!), com um preço bastante acessível.

O link para adquirir o CD, é:

Para quem prefere no formato digital,o álbum já está disponível desde o dia 02/02, em plataformas como Spotfy, Deezer, iTunes, Amazon, Google Play, Rhapsody, entre outros – procure no de sua preferência. 

Assista o teaser de “Insane Driver”:

A banda promete um show de lançamento completo para o mês de Abril, com data e local que serão divulgados nas próximas semanas – assim como uma promoção bem legal para quem comprar antecipado!

No início de dezembro de 2015, o Insane Driver lançou uma “live session” de “Change”, que foi gravada no Acustica Studios, e pode ser conferida, aqui:

A formação do Insane Driver, traz Marcos Bolsoni (vocal), Danilo Bigal (guitarra & backing vocals), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo & backing vocals) e Wagner Neute (bateria).

Acompanhe a banda nas redes sociais:


FEAR THEORIES lança novo lyric video
A banda Fear Theories lançou um novo single da faixa 'My Own Worst Enemy'. O single também recebeu um lyric video e a música foi retirada de seu vindouro álbum “The Predator”. Para assistir o vídeo acesse:


O single pode ser adquirido no seguinte link:


O novo trabalho da banda tem previsão de lançamento para o dia 11 de março e sairá via Crime Records. “The Predator” foi gravado e mixado no Studio Borealis por Frode Glesnes (Einherjer) e masterizado no Orgone Studios por Jaime Gomez.

Mais informações:


INDIAN FALL anuncia mudança no line-up     
A banda Indian Fall, um dos mais experientes nomes do Black Metal romeno, anunciou grandes mudanças no line-up com os dois guitarristas sendo substituído por razões objetivas: Radu Barna decidiu se concentrar em sua outra banda, The Thirteenth Sun, e Ciprian Costas teve que deixar o país por um tempo; tanto eles como a banda querem salientar o fato de que seus relacionamentos são os mesmos de antes, nada mudou no relacionamento pessoal entre eles.

Os substitutos serão John (Code Red, Perseverance, ex LNDH) and Alinesku (W3 4R3 NUM83R5, ex Deliver the God) e o line-up está completo novamente para a banda para continuar a trabalhar no seu próximo álbum agendado para lançamento via Loud Rage Music ainda este ano. Recentemente a banda disponibilizou uma faixa para audição:


Mais informações:
Indian Fall:

Loud Rage Music


INNER BLAST estreia novo lyric video
A banda portuguesa Inner Blast disponibilizou um novo lyric video para a faixa Insane. O vídeo pode ser conferido no link abaixo:


A música estará no tracklist do novo álbum, "Prophecy", que será lançado no dia 15 de abril via Nordavind Records.

Mais informações e pré-encomendas:



MURDER MADE GOD libera nova faixa
The Titan, The Fighter and The Thief, faixa que estará no novo trabalho do Murder Made God, foi liberada pela banda para audição gratuita. Para ouvir a música acesse:


A música estará no novo álbum da banda, “Enslaved”, que será lançado no dia 15 de abril via Comatose Music. Para ouvir mais músicas do álbum, acesse:


Mais informações:


ALLEGIANCE OF ROCK: supergrupo se apresenta em maio na Suécia
Gus G (guitarra, Ozzy, Firewind, John Leven (baixo, Europe), Anders Johansson (bacteria Hammerfall, Yngwie Malmsteen) e Mats Leven (vocal, Candlemass, Gus G) é simplesmente a formação do novo grupo Allegiance of Rock.

A banda irá se apresentar no Stockholm Rocks Festival no dia 7 de maio e trará clássicos de seu passado, presente e futuro retirados de seu próprio repertório.

Mais informações:


THIRD ION lança campanha de crowdfunding
A banda Third Ion lançou uma campanha de crowdfunding (financiamento coletivo) para o lançamento do álbum “Biolith”. A campanha conta com apoio da Glasstone Records.

"Estamos em fase de conclusão do nosso novo álbum “Biolith”, e nós não poderíamos estar mais animados para colocá-lo nas mãos das pessoas! Então nós abraçamos plenamente a mudança da indústria da música e nos esforçamos para colocar cópias físicas nas mãos de nossos fãs”, declarou a banda em nota oficial. A banda conta com membros da The Devin Townsend Band e Into Eternity. Para participar e mais informações acesse o link abaixo:


Mais informações:


D.I.E.: Devil’s Punch e convidados especiais no show de lançamento do clipe

Para o lançamento de um trabalho tão especial, nada como convidar grandes amigos para que a festa fique ainda melhor! Assim o DIE confirma os primeiros convidados para a festa de lançamento de seu videoclipe ‘D.I.E.’

Como não poderia ser diferente, os primeiros convidados confirmados são os amigos e parceiros da banda DEVIL’S PUNCH, que farão as honras de abertura da festança. Para quem não sabe, o vocalista da DEVIL’s PUNCH, Jony Roque, já foi baixista do DIE.

Também foram confirmados dois grandes músicos e amigos do DIE que farão uma jam com o grupo: Ricardo Oliveira da banda Aggressors e Adriano Vilela “Baixista” do Endrah.

O evento – imperdível para os fãs de Rock/Metal na região – acontece no dia 13 de março na cidade de Botucatu/SP. O local escolhido para as festividades é o Villa Blues, que abre pela primeira vez espaço para o Metal.

Ainda estará presente o mascareiro Renato Fernandes, responsável por toda a parte de máscaras da banda, com um estande do ‘Oficina das Cristuras’. Para confirmar presença e saber de mais detalhes, visite: https://goo.gl/OOLoD4

O clipe foi dirigido por Diego Cesário e sua produtora Rabo de Rato e em breve mais detalhes sobre o clipe e também sobre a festa de lançamento serão anunciados.

O primeiro clipe do DIE, ‘Predicted’, também foi dirigido pelo talentoso diretor, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=drNLHeLobiw

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die



IT’S ALL RED: agradecendo o massivo apoio em votação no Whiplash

O anos de 2015, sem dúvidas, não sairá da memória dos músicos dos músicos do IT’S ALL RED. Com o lançamento de seu terceiro álbum, ‘Lead By The Blind’, o grupo vem conquistando cada vez mais seu lugar na cena.

Primeiro com resultados expressivos na votações populares de melhores do ano do site HeavynRoll e a citações de um dos melhores discos do ano por sites como Metal Na Lata e Metal com Bolacha, além do site internacional Headbangers Latinoamerica.

Para encerrar o “ciclo de votações” com chave do ouro, o IT’S ALL RED teve a grata surpresa de ter sido bem votado também na eleição de melhores do ano do site Whiplash, votação conhecida por dar pouco, ou nenhum, espaço para novos nomes.

Com isso o grupo quer deixar aqui uma mensagem de agradecimento por todo o suporte, não apenas no Whiplash, mas em todas as votações e esforços que seus amigos e fãs tiveram em apoiar a luta do grupo:

“2015 foi sensacional e nos motiva a trabalhar cada vez mais forte para que neste ano de 2016 possamos voar mais longe. Tudo o que aconteceu no ano como gravações, álbum novo, shows, premiações e parcerias é mérito dos nossos fãs, os REDBANGERS e METALREDS que acompanham e divulgam cada passo da banda. Temos muito orgulho desse apoio e isso nos mantém focados a subir degrau por degrau na busca contínua pelos nossos sonhos. Dedicamos toda esta excelente repercussão que o IT’S ALL RED vem tendo aos nossos fãs e a todos que fazem a banda dar certo. A nossa equipe vai muito além dos 5 membros. Preparem-se, pois em breve grandes novidades virão.”

‘Lead By The Blind’ assim como todo o material do IT’S ALL RED, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

Recentemente foi apresentado um novo clipe, segundo retirado do disco, para a música ‘Propagates The Rage’. O vídeo conta com imagens ao vivo registradas durante a apresentação do grupo em um show no Bar Opinião (Porto Alegre) em setembro deste ano. O clipe foi dirigido e editado por Daniel Siqueira.

https://www.youtube.com/watch?v=GaztO34bhX8

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred



SYREN: tudo pronto para apresentação ao lado do Matanza no Rio

A Locomotiva mais Metal do Brasil já tem seu destino traçado para o dia 6 de março. O SYREN se apresenta junto com o MATANZA em Bangu, Rio de Janeiro.

O evento acontece no Bangu Atlético Clube (Av. Cônego de Vasconcelos, 549) e conta também com as bandas Indiscipline, No Trauma e a DJ Cammy Marino. Todas as informações e como comprar seu ingresso antecipado pelo link: https://goo.gl/xpzjgI

No show o SYREN foca em músicas de seu mais recente álbum, ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records. Lembrando que a banda está disponível para shows em todo o Brasil, produtores interessados podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.

Para comprar o CD de ‘Motordevil’ e outros materiais do SYREN pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail, Facebook ou através do site www.officialsyren.com.

https://www.youtube.com/watch?v=D0Lm7Cao9NI

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren



X-EMPIRE: confira performance do baterista em DVD

O baterista do X-EMPIRE, Raphael Jorge, participa do DVD institucional da AeroRic Drum e sua performance está disponível no YouTube.

O músico interpreta o clássico do Dream Theater, ‘Pull Me Under’. Para mais informações sobre o DVD, visite: www.aeroric.com.br

https://www.youtube.com/watch?v=jBFj1m9YK7A

O X-EMPIRE segue nos estúdios M&H e Flight registrando o novo trabalho que conta com a entrada do vocalista Raphael Dantas e a participação do vocalista britânico Chris Clancy e em breve nos apresentará mais novidades.

Contato: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire


MELODIUS DEITE: Banda asiática abre seleção para vocalistas brasileiros participarem de seu mais novo álbum
A Melodius Deite, banda de Power Metal originaria de Bangkok, Tailândia, está prestes a lançar o seu terceiro trabalho de estúdio. Para esta nova empreitada, o grupo sofreu uma mudança importante em sua formação e integrou o brasileiro Lean Van Ranna como seu mais novo vocalista.

O nome do álbum ainda é um mistério guardado a sete chaves pelo guitarrista Biggie P. Phanrath, porém a novidade é que o grupo abriu um concurso exclusivamente para o Brasil. No disco haverá uma canção de 23 minutos nos moldes de uma Metal Opera e tal canção é detentora de diversos coros e passagens  vocais. A intenção é selecionar alguns vocalistas de nacionalidade  brasileira para fazer parte da faixa.

Os selecionados, além de participar do álbum da Melodius Deite, ainda garantem presença no projeto "Vitam Revocare -The Ultimate Opera", idealizado por Lean Van Ranna e com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016.

Ambos os lançamentos serão visando o mercado internacional e serão lançados na Europa e Japão. Esta é uma chance ímpar, se você é vocalista e tem o sonho de ver o seu material sendo lançado em escala mundial, assista ao vídeo a seguir e saiba como participar:

https://www.youtube.com/watch?v=Z-AQb73TiUY

Pra quem não conhece o trabalho dessas feras do Power Metal asiático, confiram o vídeo oficial da faixa “Land Of Fantasy”, pertencente ao segundo trabalho de estúdio do grupo, “Episode II: Voyage Through the World of Fantasy”, ainda com Ake N. Kertpanich nos vocais:

https://www.youtube.com/watch?v=KyJmK2XbKaI


GODZORDER: Vídeo ao vivo de “Psycho Mind” liberado
Pode-se dizer que o som do GODZORDER é esmagador como um cometa, e ao vivo essa força fica ainda maior, e os resquícios dessa destruição sonora você pode conferir no vídeo a seguir com a poderosa “Psycho Mind”, que foi gravada no dia 04/12/15 em Jundiaí no Aldeia Bar, em um show que ficou marcado na história da banda assim como de cada banger presente.

Acesse o link e tenha o seu pescoço destruído!


Links Relacionados:



MACACOS ME MORDAM: Agenda de shows em aberto
MACACOS ME MORDAM começa 2016 a mil, já com alguns shows marcados e louco para invadir sua cidade e mostrar o poder do seu Punk/HC.

São mais de 15 anos de estrada, 2 álbuns lançados e diversos shows pelo Brasil a fora, além de ter dividido o palco com grandes nomes do cenário nacional. Não hesite e entre em contato com um dos maiores nomes do Punk/HC carioca, e leve para sua cidade um dos shows mais enérgicos que o underground já viu!


Aproveite e confira a agenda do MMM até o momento:

26/03 - Carenagem Rock Bar, Curicica
16/04 - Qrockéesse, Bom Jesus de Itabapoana
14/05 - Skate Colaborativo, São Gonçalo

Veja nos links a seguir os clipes oficiais para as músicas “Brasil” e “Neurótico”:



Baixe os dois álbuns do MMM Ranca-Toco” e “Não Gostou? Foda-se” agora mesmo:


Links Relacionados:

Twitter: @macacosrj
Instagram: @macacosmemordamrj


BRUTAL MORTICÍNIO: Não dar a outra face e seguir seus princípios
BRUTAL MORTICÍNIO sempre seguiu um caminho mais real no que se tange ao underground, pois sabe as armadilhas que o mesmo apresenta. Sendo assim a composição “Não Darei a Outra Face” acaba sendo um reflexo desse modo de viver e enxergar o mundo que o BM tem.

Uma visão mais abrangente e porque não pé no chão, pois “medalhões do underground” se vê aos montes, mas quem faz acontecer pouco vemos. Então “Não Darei a Outra Face” acaba sendo uma extensão das duas últimas entrevistas do BRUTAL MORTICÍNIO, que sim, trouxeram à tona assuntos polêmicos, mas tratados com coerência, como por exemplo na entrevista a Heavy And Hell Press onde o vocalista/guitarrista Tormento nos fala que:

[PERGUNTADO SOBRE A ASSOCIAÇÃO DO TERMO BLACK METAL AO NAZISMO]
Este tipo de degeneração como nazis, racistas, Whites são próprios de pessoas com sérios problemas psicológicos e que não estão prontos para ouvir Metal. Como falei anteriormente estas ideologias ridículas tem origem no meio do Black Metal por eventos midiáticos e da imprensa sensacionalista. Associar Metal ao racismo ou ao nazismo é de uma imbecilidade sem tamanho. Vejamos o seguinte, por exemplo, o regime nazista era abertamente cristão. O III Reich era o prolongamento do Sacro Império Romano Germânico (I Reich), isto é, um império edificado pela igreja católica. Hitler faz inúmeras referências a Deus no Mein Kampf, além disso, os soldados da Wehrmacht usavam nos seus cintos Gott mit uns, além de várias outras referências cristãs ao regime.

A pessoa que realmente aprecia Black Metal e defende um regime ou uma ideologia de princípios cristãos ou é muito inocento ou falta um mínimo conhecimento sobre o assunto.

Leia a entrevista na integra no link: http://bit.ly/21hrpiZ

Ou sobre sua visão mais coerente e realista do underground, como explicado no programa Peste Negra, que no qual você ouve a pauta na integra clicando no link: http://bit.ly/1QhZeFi

Um lado mais reflexivo, mas sem fugir da realidade, esse é o BRUTAL MORTICÍNIO.

Ouça agora mesmo o petardo “Não Darei a Outra Face”:


Links Relacionados:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário