terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Arte News

RIGOR MORTIS BR: Pré-lançamento do álbum no 3º Old & True Metal Fest
No dia 12/03/2016 a banda Rigor Mortis BR viaja a Caxias do Sul/RS para se apresentar na terceira edição do Old &True Metal Fest. O evento marca o pré-lançamento do álbum “The One Who...” que será oficialmente lançado entre março/abril desse ano, mas a banda afirma que será feita a pré-venda do CD no local do evento.
 O festival gaúcho vem ganhando mais respeito a cada nova edição e para esse evento traz um cast realmente matador, além Sacrário, Dramma e Rigor Mortis BR, ambas de Porto Alegre e a banda Necrocéfalo de Passo Fundo, o evento leva ao festival a Canibal Filmes, do lendário Petter Baiestorf, cineasta de filmes trash.
 Confira o cartaz do evento:
Link do evento no Facebook para obter mais informações: https://www.facebook.com/events/162528144098069/
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

ASKE: Banda libera discografia para download e streaming
Com seus trabalhos iniciados em 2009, a banda Paulista de Death Metal vem, ao longo desses anos, lançando alguns materiais de extrema qualidade. São quatro trabalhos lançados desde 2014, dentre eles seu álbum “Once...” e também o single “Alcoholic Audition”, produzido em homenagem ao programa Arte Extrema.
Para fazer o download da discografia da banda acesse:
Discografia:
2015 - Alcoholic Audition (Single - Opening Music for Arte Extrema project)
2015 – Once...
2015 - Übermensch (Preview single)
2014 - Scars From The Whip (EP)

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:


AXECUTER: Confira as datas do “Corotour 2016”
A banda paranaense Axecuter lançou a mais nova turnê até então nacional, o “Corotour 2016”. Com diversas datas no Sul/Sudeste do Brasil a banda já está confirmada em duas mini-turnês, uma com a banda Atlantis com datas nos estados de Santa Catarina e Paraná e outra com a banda Enforcer, onde a banda fará três apresentações ao lado dos suecos, nos estados de São Paulo e Paraná.
 Confira as datas do “Corotour 2016” e veja se sua cidade está na rota:
Confira como foi um dos shows da turnê, em Curitiba/PR:
https://youtu.be/T0DfEH-x7us
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


DIABOLICAL FUNERAL: Entrevista para Pagan Hammer Zine
O Diabolical Funeral concedeu uma entrevista muito interessante ao Pagan Hammer Zine onde falou sobre o início da banda, o trabalho de estreia da banda “A Morte dos Santos” e o bem recebido “Queime a Igreja”. A banda ainda falou dos planos futuros e citou alguns dos trabalhas que já vinham sendo executados como o lançamento do web EP “Seu Deus Está Morto” e do web Split com Death Calls intitulado “Raça Black Metal”.
 Veículo destinado ao Black Metal o Pagan Hammer Zine traz também para sua sétima edição, além da banda Diabolical Funeral, as bandas Mausoleum, Lord Satanael, Warforged entre outras. Este zine não é lançado em formato digital nem para download e para adquirir basta entrar em contato pelos endereços a seguir:
Pagan Hammer Zine
P.o.Box: 201053
CEP: 04602-970
Brooklin Pta
São Paulo/SP
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


PEEKABOO PRIMATE assina com a Inverse Records
A banda Peekaboo Primate assinou com o selo Inverse Records. O acordo culminará no lançamento do álbum “Misanthropical” que sairá no dia 12 de maio já pela nova gravadora. O disco terá a participação de Noora Louhimo do Battle Beast. Para conhecer melhor a banda confira um vídeo abaixo:


Mais informações:

                
PROGRAMA PLANNO D chega aos 100 mil inscritos no YouTube
O canal de YouTube do Programa Planno D chegou nesta segunda (15) aos 100 mil seguidores. 
Após 5 anos no ar falando de forma bem-humorada notícias do cenário Metal, o  apresentador Renan De Divitiis, mais conhecido como Dewwytto, celebra o número alcançado:
"Estou muito orgulhoso por ter alcançado esta marca, que para um canal de "metaleiro", considero uma marca grandiosa! Não existia nenhum canal de Metal neste formato quando comecei, e talvez seja por isso que tenha dado certo. A ideia era falar de Heavy Metal não só para o público headbanger, eu queria falar de uma forma que atraisse também mais pessoas a se interessarem pelo estilo, acho que isso fez toda a diferença. Além disso, eu não tenho medo de brincar e fazer piadas comigo mesmo!"


Falando sobre tudo relacionado ao mundo do Rock e Heavy Metal com pitadas de humor, ironias e tiradas sarcástica, o programa já entrevistou ícones como João Gordo (Ratos de Porão), Detonator (Ex-Massacration) , Daniel Erlandsson (Arch Enemy) e Max Cavalera (Soulfly, Killer Be Killed, Cavalera Conspiracy), entre outros.


Planno D vai ao ar todas as quintas, a partir das 19h no canal: https://www.youtube.com/user/PlannoD

Curta a página oficial do programa no Facebook:
https://www.facebook.com/PlannoD/?fref=ts


SIOD: ódio declarado à cultura nacional
Sem rodeios, banda estreia com 'lyric video' de "esSIODio" 

"Esse ódio que eu sinto... Da cultural nacional... O país só se mexe... Depois do fim do carnaval!"
Essas são as estrofes iniciais da música "esSIODio" da banda paulista de metal Siod. A mensagem é simples e direta e não poderia vir num momento mais apropriado: em meio a um processo de impeachment, o país assiste de camarote ao maior escândalo de corrupção da história sob as sombras de uma crise econômica.

Não passa de atitude reacionária quando algumas bandas de rock e metal preocupam-se exclusivamente em agradar o público e fazer sucesso.
Na contramão desse comportamento, a banda Siod foi formada em Avaré/SP no ano de 2013 e traz enraizada, tanto em suas letras como músicas, o espírito questionador e confrontador originários do rock.

Atualmente composta por Umberto Buldrini (vocal/guitarra), Fabiano Gil (baixo) e Caio Fernando (bateria), o trio tornou-se conhecido do público paulista através dos diversos shows que realizou pelo interior de São Paulo, incluindo a participação na Virada Cultural Paulista e apresentações ao lado de bandas de destaque como NervoChaos, Oligarquia, Worst, D.I.E., Confronto, entre outros.

Tão objetivo quanto a letra da música, Umberto Buldrini faz questão de pontuar onde começa e termina "esse ódio contra a cultura nacional". 
"Não odiamos nossa pátria ou nosso povo. Nosso ódio é contra essa sociedade que esquece os problemas (corrupção, doenças, falta de médicos, doutrinas exacerbadas) em datas festivas, como se nada tivesse acontecendo, e vive num mundo paralelo, levando suas atitudes a contribuírem com o regresso."

Cínicos, os músicos propositalmente agendaram a estreia oficial do Siod no mercado fonográfico lançando o lyric video de "esSIODio" "depois do fim do carnaval".
O vídeo já está disponível no canal oficial da banda no Youtube: https://youtu.be/R76NW5qdERg

A faixa "esSIODio" fará parte do disco de estreia de mesmo título que a banda lançará ainda no primeiro semestre de 2016.

Mais Informações:


INGURGITATING OBLIVION: lançamento ainda este ano
O terceiro álbum da banda Ingurgitating Oblivion será lançado ainda este ano. O disco que ainda não teve seu nome divulgado sairá via Willowtip Records. O disco anterior da banda, "Continuum of Absence", está disponível no seguinte link:


Mais informações:


CASKET ROBBERY estreia nova música
A banda Casket Robbery disponibilizou a faixa Prays for Death para audição no site Brave Words. Para ouvi-la acesse:


A faixa estará presente no álbum “Evolution of Evil” que será lançado no dia 4 de março via Mortal Music.

Mais informações:


DEAD SHALL RISE traz Vulcano a Curitiba após uma década

10ª edição do festival vai acontecer no final de fevereiro

O tradicional festival Dead Shall Rise, espcializado em música extrema, chega a sua décima edição, que será realizada no dia 28 de fevereiro. E para celebrar a marca, o evento trará a Curitiba, após mais de uma década, a lenda Vulcano. O grupo paulista tem mais de 35 anos de carreira, já lançou nove discos de estúdio e dois registros ao vivo. O mais recente álbum de inéditas da banda santista é Wholly Wicked, que saiu em 2014. Naquele mesmo ano, foi colocado nas lojas Live II Stockholm, gravado ao vivo na capital da Suécia.


Completam a programação do evento as bandas Offal, que divulga o álbum Horrorfiend e é uma referência nacional do gore/grindcore; o Anmod, grupo de Death Metal que retorna a ativa com nova formação após anos de hiato; e o Death Metal rápido dos novatos do Rot Remains.


Os ingressos custam apenas 30 reais, e estão a venda pelo site Sympla ou nas lojas Let's Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock.


SERVIÇO
DEAD SHALL RISE em CURITIBA
Data: 28 de fevereiro de 2016 (domingo)
Local: Blood Rock Bar
Endereço: Rua Carlos Cavalcanti, 1188
Horário: 18h
Ingressos: R$ 30
Venda online: https://goo.gl/MSUYLc

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786


RECKONING HOUR: anunciada data de lançamento do debut álbum

A banda carioca de Death Metal Melódico RECKONING HOUR anunciou a data de lançamento do debut álbum “Between Death and Courage” para o dia 08/04 através da gravadora americana Famined Records, com distribuição mundial.

01. The Awakening
02. Misguided
03. Condemed to Failure
04. Eye for an Eye
05. What Really Matters
06. Before your Eyes
07. Times of Trial
08. Lost
09. Dead Man Walking
10. Into the Uprising
11. Newborn Generation
12. Between Death and Courage

Confira também o teaser com áudio de todas as faixas: 
https://youtu.be/GKeK1klVxdM

Acompanhe Reckoning Hour no Facebook
www.facebook.com/reckoninghour


WORMHOLEDEATH lança versões em seu selo japonês
O selo italiano está lançando trabalhos de suas bandas no mercado japonês através de sua sucursal nipônica. Confira abaixo as datas e bandas que serão lançadas:

13 de abril - Atropas "Episodes of Solitude" (thrash melodic metal)
20 de abril - Havenless "The Crimson Lines" (death-prog metal)
27 de abril - Mycelia "Obey" (death metal)

Mais informações:
ATROPAS
HAVENLESS
MYCELIA
WORMHOLEDEATH JAPAN
WORMHOLEDEATH


ETHEREAL RIFFIAN disponibiliza nova faixa
A banda ETHEREAL RIFFIAN disponibilizou a faixa Youniversal Voice para audição em streaming. Para curtir a música acesse:


A composição está presente no novo álbum ao vivo da banda que foi lançado ontem.

Mais informações:


HEMOTOXIN anuncia data de lançamento
A banda norte-americana Hemotoxin anunciou que seu próximo álbum será lançado no dia 15 de abril. Intitulado 'Biological Enslavement' o disco será lançado via Unspeakable Axe Records. Confira uma prévia no link abaixo:


Mais informações:


D.I.E.: anunciado evento para o lançamento do novo clipe!

Enfim a espera pelo novo clipe do DIE está chegando ao fim! O grupo confirmou uma grande festa de lançamento para o vídeo da faixa que leva o nome da banda.

O evento acontece no dia 13 de março na cidade de Botucatu/SP. O local escolhido para as festividades é o Villa Blues, que abre pela primeira vez espaço para o Metal. Para confirmar presença e saber de mais detalhes, visite: https://goo.gl/OOLoD4

O clipe foi dirigido por Diego Cesário e sua produtora Rabo de Rato e em breve mais detalhes sobre o clipe e também sobre a festa de lançamento serão anunciados.

O primeiro clipe do DIE, ‘Predicted’, também foi dirigido pelo talentoso diretor, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=drNLHeLobiw

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die



TELLUS ESTAMPARIA: alta qualidade aliada a preços competitivos

Já está em pleno funcionamento uma nova opção para quem procura camisetas personalizadas com qualidade de estampa digital, tudo por um preço justo e sem quantidade mínima.

A TELLUS ESTAMPARIA oferece o melhor possível com impressões digitais de alta qualidade em malhas Premium 100% algodão e costura reforçada. A estampa digital é superior ao Silk Screen, pegando detalhes das imagens como sombras e luzes.

A estamparia também sai na frente se preocupando com o valor do produto. Mesmo associado à alta qualidade, a empresa busca sempre ser honesta e justa em seus preços. Justiça também na hora de negociar quantidades, já que NÃO EXIGE mínima quantidade de camisetas para fabricar, de 1 a 1.000, por exemplo.

A qualidade surpreendeu inclusive o português MOONSPELL que fez suas camisetas especiais para o Rock in Rio do ano passado com a TELLUS ESTAMPARIA.

Para conhecer mais sobre a empresa e mesmo fazer orçamentos, visite a fanpage no Facebook:https://www.facebook.com/tellusestamparia



DARKSHIP: última chamada para o show de lançamento

Tudo pronto para o DARKSHIP trazer seu aguardado ‘We Are Lost’ à vida e a banda convida quem ainda não está pronto para prestigiar o show de lançamento do trabalho.

O show acontece neste sábado, dia 20 de fevereiro, no ShowBar (Rua Júlio de Castilhos, 219, Centro) na cidade de Carlos Barbosa/RS, com o valor de R$ 20,00 no ingresso antecipado. Além da apresentação, a banda estará vendendo material.

Mesmo antes do lançamento o DARKSHIP vem chamando a atenção do público e recebeu forte votação nos melhores do ano promovido pelo site HeavynRoll.

‘We Are Lost’, além de ser o debut do grupo, é a primeira parte de uma complexa trilogia que foi explicada com mais detalhes no link:http://goo.gl/P7NpZp

O álbum conta com dez músicas e com capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah).

Um videoclipe para a faixa ‘Frozen Feelings’ também foi disponibilizado:

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship



CROM: novo vídeo disponível!


Seguindo na divulgação do lançamento dos EPs ‘We Are Steel’, o CROM libera mais um vídeo para seus amigos e fãs.

Desta vez a música escolhida é ‘The Hate Of World’, retirada da parte 2 dos EPS. No vídeo, há um mix de imagens de performances ao vivo do CROM.

https://www.youtube.com/watch?v=BUKEYzyhMjg

A banda segue divulgando as duas partes de ‘We Are Steel’ e já prepara material inédito. Para quem não baixou ainda os dois trabalhos, pode fazer gratuitamente pelos links:

Part 1: http://bit.ly/1aIYgFb

Part 2: http://bit.ly/1hjsTof

Lembrando que anteriormente o grupo também lançou um lyric video para a música ‘Morbid Existence’:

https://www.youtube.com/watch?v=8mQLCZTfSCs

Contato: cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário