terça-feira, 29 de março de 2016

Arte News: YEKUN: produtor fala sobre ‘The Boars Nest’

YEKUN: produtor fala sobre ‘The Boars Nest’

Nos ajustes finais para o enfim lançamento de seu EP ‘The Boars Nest’, o produtor responsável por “juntar” todas as insanidades músicas do grupo, Edson Paulino, nos conta um pouco do processo:

“Começamos as gravações do EP no dia 27 de dezembro e fiquei muito feliz que meu estúdio e eu fomos escolhidos pela banda para refazer do zero este trabalho. Entramos agora no processo de mixagem que deverá ser finalizado logo e entraremos nos processos de pré e masterização.

Achei interessante o fato da banda, assim como eu, preferir adotar um processo quase que analógico, que remete as raízes do Yekun e acrescenta muito na sonoridade e nas composições da banda, sendo que uma impressão totalmente digital o Yekun que se caracteriza por riffs melodiosos e fortes.

Não seria honesto com o trabalho que os timbres soassem falsos e não matadores como foram compostos e para isso utilizamos de amplificadores totalmente valvulados e microfones de fita para captar o som mais quente possível.

O processo de mixagem não está sendo diferente, embora captado em processo digital, optamos pela quase totalidade da mixagem em formato analógico, passando tudo pelos compressores, equalizadores, gates e efeitos de hardwares do Estúdio Purosom.

A masterização seguirá o mesmo processo. A ideia é que o Yekun lance um trabalho que reflita o momento bom e criativo que a banda está passando e traduza a boa energia da maneira mais fiel possível. E eu acredito que o resultado não seria diferente. Aguardem e confiram.”

O EP teve a capa a cargo do vocalista JP Carvalho. Serão quatro faixas – uma inclusive contando com a guitarrista do Nervosa, Prika Amaral, que aqui faz as honras de vocalista – que mais uma vez desafiarão o ouvinte com a mescla de estilos que o YEKUN trouxe para o cenário brasileiro:

1.
The Last Sound of Silence
2. Faith of Serpents
3. Slowly (feat.
Prika Amaral)
4.
The Boars Nest

Contato: 
yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.metalmedia.com.br/yekun



HARDER: título e tracklist do novo álbum

Uma das novas sensações do Hard Rock nacional, a mineira HARDER, nos apresenta alguns detalhes de seu novo álbum, serão 10 faixas que dão o tom exato do que banda pretende abordar, o som é um hard rock moderno mas sem perder as características vintage do estilo.

O álbum leva o nome de ‘Furia’ e contará com dez músicas, confira o tracklist:

1.
Heart of Pain
2. Nowhere to Run
3. Tied to Bed
4. Goodbye
5. Dirty Mistake
6. Impulse
7. Bury Your Old Love
8. Bad Lover
9. Enjoy the Night
10.
What Really Matters

“Ouço muitos falarem que o Hard Rock passou de época, que o Rock está em baixa, etc… Isso é besteira! A paixão pelo rock nos motiva continuar sempre, o nosso som remete a uma mistura de épocas, alguma coisa 80’s mas com a pegada atual, acredito que a fusão dessas duas coisas pode despertar algo novo, o álbum está o puro rock!” , disse Alan Franklin.

O álbum ‘Furia’, que está sendo mixado e masterizado no Forest Lab no Rio de Janeiro, por Felipe Lisciel Franco, sai nas próximas semanas.

Recentemente a HARDER disponibilizou o single ‘Heart Of Pain’, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=pO9QHV1b1t8

Contato: harderband@outlook.com

Sites relacionados:
www.harderband.net
www.facebook.com/harderband
www.metalmedia.com.br/harder



DISTRAUGHT: confira teaser e data de lançamento do novo clipe

Quase tudo pronto para o lançamento do novo clipe do DISTRAUGHT, desta vez para a música ‘Shortcut to Escape’, também retirada do novo e premiado álbum ‘Locked Forever’.

Para mostrar um pouquinho do que vem por aí, a banda disponibilizou um teaser do trabalho e também a data de lançamento do clipe completo: 2 de abril, neste sábado, às 20h.

https://www.youtube.com/watch?v=ETP1f4XD__Q

Os gaúchos estão novamente com a produtora Prata Filmes (www.facebook.com/PrataFilms). Anteriormente o DISTRAUGHT e a empresa já trabalharam juntos no primeiro clipe retirado de ‘Locked Forever’, exatamente para a faixa-título, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=M9XnCWBNBtw

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught



MACHINAGE: novo álbum já está disponível em formato digital

Para quem está ansioso para enfim ouvir o segundo e aguardado álbum do MACHINAGE, ‘Slave Nation, a espera chegou ao fim, pelo menos para os apreciadores da música digital.

O álbum já está disponível no iTunes, Spotify e demais distribuidoras digitais do planeta, confira alguns links:

https://itunes.apple.com/br/album/slave-nation/id1092570918

Já o lançamento físico, que será feito pela Voice Music no Brasil, será em breve.

‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning).
A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).

Contatos: 
machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage



GASOLINE SPECIAL: "encardindo" a Jovem Guarda
Apesar de hoje soar “inofensivo”, o movimento da Jovem Guarda foi um marco não só na Música Popular Brasileira, mas uma das principais portas de entrada do Rock em nosso país. O ápice da rebeldia em meados do século passado, “morô”?

Rebeldia que anda em falta no Rock nacional atualmente, que vem cada vez mais comportado e conservador. Não o GASOLINE SPECIAL. A banda sabe saborear o Rock “errado”, sem pudores e amarras.

Para homenagear e prestar um tributo para essa época tão prolífera de nossa música, a banda recentemente disponibilizou uma versão para a música ‘Negro Gato’, composta por Getúlio Cortes e que ficou famosa especialmente nas vozes de Roberto e Erasmo Carlos nos idos dos anos 60.

"Escutei uma versão de Negro Gato feita por Erasmo Carlos em 1976 e achei o arranjo muito foda, se fosse mais lento seria praticamente um doom setentão. Então tive essa sacada, fazer uma versão “descaradamente Sabbath” pensando em homenagear tanto os artistas brasileiros quanto o Black Sabbath. O resultado é a nossa versão de “Negro Gato”, ou se preferir 'Black Sabbath Cat'", comenda o vocalista Reverendo Bode

Confira a versão:

https://vimeo.com/151927277

O GASOLINE SPECIAL está compondo novo material, sucessor de ‘RCK’n’RLL’, lançado no ano passado, e mostrou que o Brasil ainda é um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.

Contato: contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.gasolinespecial.com
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial


EMPIRE OF SOULS confirma participação em festival
O Empire of Souls foi formado em 1995 e neste tempo lançou quatro DTs até que em 2003 firma uma parceria com os selos Nocturnal Age e Imperial Records, Lançando assim , seu primeiro álbum intitulado Revenge Circle. Este lançamento teve um grande reconhecimento no cenário Black Metal nacional, firmando o Empire of Souls entre os importantes nomes do Black Metal paulista. Já 2006 a banda volta aos estúdios, desta vez para gravar a música "You Evoked Us", que fez parte da coletânea Endless Massacre, lançado pela Violent Records. Em 2009, devido a problemas pessoais, o Empire of Souls fez uma parada, retornando em 2014 revigorado, ainda mais brutal, técnico e avassalador.

Sem duvidas um hiato que serviu para amadurecer tanto pessoalmente como musicalmente esta irmandade, desde então o EOS emplacou uma sequência insana de shows que culminou no lançamento em setembro de 2015 de seu odioso single:

"SI VIS PACEM, PARA BELUM"

Contendo dois sons e um vídeo clipe, para a música "To Become Maker".

O Black Metal executado por este quinteto santista caracteriza-se  principalmente por sua forte personalidade, riffs matadores, respeito às raízes do estilo e uma poderosa veia criativa.

Link Importantes:
Email para Contato: cleber.juca.borges@gmail.com

Informações importantes:
Local: Caveira Velha Rock Bar
Endereço: Rua: Dona Elvira Simone Donega, Número: 39, Bairro: Centro, Cidade: São Paulo, Estado: SP-Brasil

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Jandira, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/590350957788781


Projeto "Quem Somos?" Com a banda de Grind/Crust P.S.G.
No último dia 26 de março de 2016 a banda de Grindcore/Crust, Poluição Sonora Gratuita nascida na cidade de Taubaté se apresentou na 3° Edição do Coletivo La Migra Fest de 2016.

A ideia do projeto PSG se iniciou no ano de 2013, vindo a se solidificar no ano de 2014 onde conseguimos fazer nossa primeira apresentação e dar continuidade ao projeto. A banda é formada por dois integrantes: Ramon Silva na Guitarra/Vocal, e Lucas Almeida na Bateria/Vocal, não usamos baixo.

As influências da banda vêm desde o Crust Punk, Thrash, Death, Grindcore e vários outros subgêneros da velha escola; Bandas que mais nos influenciam poderíamos citar: Napalm Death, Terrorizer, Defecation, Ratos de Porão, Doom, Extreme Noise Terror, Agathocles, Cryptic Slaughter, Benediction, Impetigo, Unholy Grave, Unseen Terror e por aí vai! A proposta da banda é executar um som cru e direto, sem firulas, velocidade e peso combinados, nas nossas letras tentamos abordar temas que nos rodeiam diariamente, fazendo críticas aos mesmos, ou apenas relatando algum fato histórico ou cotidiano. Os principais temas das letras são Política, Guerra e Religião, também abordamos nas letras questões sociais negativas do nosso país.

O P.S.G. tem gravado um cd demo, que gravamos independentemente no fundo de nossos quintais, em maio do ano de 2014, e estamos trabalhando no lançamento do novo EP 2016”

Formação:
Ramon Silva – Guitarra
Lucas Almeida - Bateria

Links Importantes:

A banda deu uma palavrinha com a dupla La Migra ao término de sua apresentação, realizando a sua 1° aparição no projeto "Quem Somos?"

Confira:

Assista também os demais vídeos do projeto em nosso Canal Oficial no Youtube.


TRUCULENTA: música “Beco Sem Saída” fala sobre história real de luta contra o crack
A banda paulistana Truculenta, a mais nova revelação do Heavy Metal nacional, tem como hábito revelar situações reais e do seu cotidiano em suas letras. Na música “Beco Sem Saída”, os músicos falam sobre um caso real sobre vicio de crack e que abalou demais um dos integrantes da Truculenta.
“As letras da Truculenta são escritas de forma totalmente insana e nunca são claras e objetivas e assim sendo faz com quem as escutem formem a sua própria interpretação sobre as mensagens que os músicos querem passar e a “Beco sem saída” não é diferente”, disse o baixista Kiko Louco.
“O tema em questão é o sofrimento dos familiares de usuário de drogas pesadas e de quem estão próximos a eles. Neste caso mais especificamente o uso do crack. A inspiração para a letra desta musica foi á realidade presenciada por um dos integrantes da banda que acompanhou o pesadelo que se tornou a vida de uma grande amiga e seus familiares que terminou com o suicídio causado por uma forte depressão após o uso de uma grande quantidade dessa substância. Entre as musicas da Truculenta, essa é uma das quais nos faz pensar e refletir sobre o preço que se paga para se obter a fuga da realidade”, revelou Kiko.
Formada em julho de 2012 em São Paulo, a banda Truculenta se encontra em fase de pré-produção para o lançamento do seu primeiro álbum, Truculenta, que será distribuído de forma independente. A banda conta atualmente com os músicos Joey Quintel (guitarra e vocal), Kiko Louco (baixo) e Lu Carrili (bateria).

Escute a música “Beco sem saída”https://youtu.be/ln-HoxVTfrM

Informações:


SYMPHONY X retorna ao Brasil para divulgar novo álbum
Grupo americano se apresenta em Curitiba no dia 06 de maio
O Symphony X é um dos maiores nomes do Metal Progressivo atualmente. O grupo americano tem mais de 20 anos de carreira, e está na estrada divulgando seu 9º disco de estúdio, Underworld. O grupo do vocalista Russel Allen (também do Adrenaline Mob) e do guitarrista Michael Romeo retorna ao Brasil em Maio, e uma das apresentações acontece em Curitiba, dia 06 de Maio.


O local escolhido para receber a banda é a Sociedade Abranches, com nova estrutura. Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de venda físicos (Túnel do Rock, Let’s Rock e Dr. Rock) e no site da Ticket Brasil. Os convites, no 1º lote, custam 100 reais (pista meia  e promocional) e R$ 150 (pista VIP meia e promo). Para a abertura, foram escaladas as bandas Armored Dawn (SP) e o Devil Sin, de Curitiba.


SERVIÇO
SYMPHONY X em CURITIBA
Abertura: Devil Sin & Armored Dawn
Data: 06 de maio (sexta)
Local: Sociedade Abranches
Endereço: Av Mateus Leme, 5932 - Abranches
Horário: 19h (abertura da casa)
Ingressos: R$ 100 (pista - meia e promo) e R$ 150 (pista VIP - meia e promo)
Venda online: https://goo.gl/ASL073

Pontos de venda
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. (41) 3322-4077
Lets Rock: Praça Tiradentes , 106 - Loja 03 - Centro. (41) 3324-2676
Dr. Rock: Rua Emiliano Perneta, 297, lj 04 (Metropolitan). (41) 3024-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta, 30, lj 26 (Galeria César Franco). (41) 3022-7786


BLITZ METAL: Confiram a 6ª edição do programa
Programa Blitz Metal em sua 2ª temporada. Nesta 6ª edição traz a cobertura do show da banda potiguar, Comando Etílico, em sua 3ª passagem por Fortaleza.

Com colaboração na filmagem do grande Banger cearense, Barcelos Saxon, o evento contou com as bandas de abertura: Warbiff, Flagelo,  Burning Torment, e Dynamite, com entrevistas exclusivas, além de depoimentos do público em geral.


Mais informações:
Se inscreva: http://migre.me/sqn1O
Curta a fan page: http://migre.me/sqmYJ
Instagram: @blitzmetalprog


WOLFHORDE lança novo vídeo
 A banda finlandesa Wolfhorde acaba de lançar um vídeo para faixa Boundless Agony. O vídeo da música, que pertence ao álbum "Towards The Gate Of North" lançado em janeiro via Inverse Records, pode ser conferido no link abaixo:


Mais informações:


QUINTESSENTE: Banda convida os fãs para o show com o Tuatha de Danann no RJ
Os cariocas do Quintessente, que tocam com o Tuatha de Danann na cidade do Rio de Janeiro, em Maio (veja serviço abaixo!), enviou um vídeo onde convida os fãs para este show – além deles, também se apresenta a banda Dreadnox.

 Assista o vídeo, aqui:

O Tuatha de Danann, considerado como a mais importante banda de folk metal do Brasil, retorna ao Rio de Janeiro, apresentando as músicas de seu último disco de estúdio, “Dawn Of A New Sun” (lançado em 2015!), além, é claro, dos clássicos dos discos, “Tuatha de Danann”(1999 – que está sendo regravado!), “Tingaralatingadun”(2001), “The Deliriun Has Just Began...” (2002) e “Trova Di Danu” (2004)

Confirme presença na página do evento:

Confira o Serviço do show:
BE MAGIC PRODUÇÕES APRESENTA:

TUATAH DE DANANN
Relançando seu primeiro e clássico disco.

E mais:
DREADNOX
QUINTESSENTE

7 DE MAIO (sábado)
Abertura da casa: 20:00

Rock Experience: R. Riachuelo, 20 – Lapa, Rio de Janeiro

Ingressos:
R$35 (antecipado promocional e meia entrada)
R$50 (na porta, meia entrada)*

Postos de venda (sem taxa de conveniência e somente em dinheiro):

Sempre Música (Catete): 2323-6121
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Headbanger (Tijuca): 2284-1034
Underground Rock Wear (Bangu):
Av.Santa Cruz 4396 (perto da estação de Bangu)
Underground Rock Wear (Uruguaiana):
Quadra C, Box 369/370.
(perto da estação de metrô uruguaiana)

VENDAS ANTECIPADAS:


BOUDAIN estreia nova faixa
Em uma parceria com o site The Obelisk, a banda norte-americana Boudain disponibilizou uma nova música para audição gratuita. Trata-se da faixa Sleazy Feats que pode ser conferida no seguinte link:


A faixa estará no primeiro disco da banda, “Way of the Hoof”, que será lançado no dia 20 de abril.

Mais informações:


PALACE OF WORMS: novo álbum sai em abril
A Sentient Ruin Laboratories anunciou que a one-man-band Place of Worms irá lancer seu terceiro álbum no dia 8 de abril. Intitulado “The Ladder”, o disco será lançado via Broken Limbs Recordings. Confira o track list do trabalho:

01. In The Twilight Divide
02. From the Ash
03. Nightworld
04. An Innate Sickness
05. Strange Constellations
06. Wreathe
07. Ephemeral Blues

Para pré-encomendas acesse:


KRISIUN é destaque na revista VEJA desta semana
O Brasil não é apenas o país do samba! O Brasil também é um verdadeiro celeiro quando o assunto é heavy metal! Pode até soar estranho para os leigos ou para quem ainda tem certo preconceito com a música pesada, mas o nosso país exporta e revela grandes artistas, que chegam a ser reverenciados internacionalmente.

Seguindo e mantendo a trilha aberta pelo Sepultura há 26 anos no exterior, o Krisiun finalmente conquistou o reconhecimento da mídia mainstream brasileira. Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão em destaque na edição desta semana da revista VEJA, a publicação mais importante do país, com direito a sessão de fotos exclusiva sob o comando de Paulo Vitale.

A matéria assinada pelo renomado jornalista e crítico musical Sergio Martins apenas comprova porquê o power trio que saiu da pacata Ijuí (RS) e se mudou para São Paulo em busca de um lugar ao sol, hoje é, depois de muito trabalho, suor e determinação, um dos nomes mais importantes da história do metal mundial.

Confira os bastidores da sessão de fotos à revista VEJA em http://goo.gl/07ZPfb.

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema, chamando a atenção inclusive de Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, além de irretocáveis performances no Rock in Rio e importantes festivais como Wacken Open Air, Helfest, entre muitos outros.

Vivendo um dos melhores momentos da carreira, o Krisiun já está pronto para mais uma longa turnê pela Europa para promover o aclamado novo álbum “Forged In Fury”, eleito, praticamente de forma unanime, dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada.

“Forged In Fury” definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e destruidora. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

A Agência Sob Controle segue agendando a nova turnê do grupo pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail para sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/krisiun.official
https://www.facebook.com/VEJA
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


MITHRIDATIC anuncia tour europeia com Nile
A Kaotoxin e Massive Music anunciaram que a banda Mithridatic estará em turnê ao lado do Nile, Melechesh e Embryo pelo continente europeu. A tour, chamada "Miracle Miserable Europe Tour 2016" faz parte da divulgação do álbum “Miserable Miracle”, lançado no último dia 11 de março. Confira as datas no cartaz.

Para adquirir o novo álbum da banda, que saiu em 1000 cópias limitadas em digisleeve, acesse:


Mais informações:



GRACEPOINT disponibiliza álbum na íntegra
A banda Gracepoint disponibilizou seu vindouro álbum, “Echoes”, para audição em streaming na íntegra. Tal divulgação aconteceu em parceria com a New Noise Magazine e o trabalho pode ser ouvido no seguinte link:


O novo disco será lançado no dia 8 de abril e a pré-encomenda pode ser feita no link abaixo:

Mais informações:


GREEN DEATH: novo som disponível e tour anunciada
A banda Green Death disponibilizou a faixa Gates of Hell para audição em streaming. A música traz participação de David Vincent (ex-Morbid Angel) e para ouvi-la é só acessar:


A música foi retirada do EP "Manufacturing Evil" que será lançado pela EMP Label Group (eOne/SPV) em abril nos EUA e em maio na Europa. A banda também anunciou algumas datas que fará pelos EUA à partir de hoje:

March
3/29 - Dubuque, IA - club formerly known as enronel, THE VENUE

April
4/02 - Des Moines, IA - Wooly's CD Release
4/08 - Chicago, IL – Decibel Tour 2016 - The Metro
4/09 - Omaha, NE - Stormfest at lookout lounge

April (Tour with Hatchet & Black Fast):
4/12 - Trenton, NJ - Championship
4/13 - Toledo, OH - Frankie's
4/14 - Indianapolis, IN Headquarters
4/15 - Kansas City, MO - Riot Room
4/16 - Oklahoma City, OK - Thunder Alley
4/18 - Denver, CO - Trailside Saloon
4/19 - Salt Lake City, UT - Metro Bar
4/20 – Las Vegas, NV - The Dive Bar
4/21 - Phoenix, AZ - Pub Rock Live
4/23 - Fresno, CA - Dynamite Vinyl
4/24 - San Francisco, CA - DNA Lounge (end of Hatchet / Black Fast tour)

May
5/20 - Annandale, MN , Annandale Roadhouse
5/28 - Des Moines – Wooly’s - GDP festival
5/31 – Omaha, NE - Lookout Lounge w/ Striker



DOLL SKIN lança novo vídeo
A banda feminina Doll Skin lançou um vídeo para a faixa Let's Be Honest que pode ser conferido no seguinte link:


Vale lembrar que a música faz parte do vindouro trabalho “In Your Face (Again)” que foi produzido por Dave Ellefson (Megadeth) e será lançado em vinil/CD via EMP Label Group no dia 15 de abril.

O grupo também anunciou datas que começam hoje e se estendem até maio, confira:
29 - Dubuque, IA - The Venue w/ Green Death
30 - Madison, WI - The Red Zone
31 - Mankato, MN - The Whats Up Bar

April
1 - Joliet, IL. - The Tree
2 - Des Moines, IA - Wooly's w/ Green Death
3 - Hutchinson, KS - The Rusty Needle

April (with Otep, Lacey Sturm, September Mourning)
8 - Las Vegas, NV - Hard Rock
10 - Petaluma, CA - Phoenix Theater
11 - San Francisco, CA - Slim’s
12 - Orangevale, CA - Boardwalk
14 - Portland, OR - Hawthorne Theater
15 - Seattle, WA - Studio Seven
16 - Vancouver, BC - Rickshaw Theater
17- Spokane, WA - The Pin
18 - Walla Walla, WA - Main Street Studios
19 - Boise, ID - Knitting Factory
20 - Denver, CO - Marquis Theater
21 - Omaha, NE - Sokol Underground
22 - Minneapolis, MN - Cabooze
23 - Ringle, WI - Q&Z Expo Center
24 - Arlington Heights, IL - HOME Bar
26 - Crest Hill, IL - Bada Brew
27 - Rock Falls, IL - Longshots
28 - Indianapolis, IN - 5th Quarter
29 - Detroit, MI - Harpos
30 - Battle Creek, MI - The Music Factory

May (with Otep, Lacey Sturm, September Mourning)
1 - Cleveland, OH - Agora Ballroom
3 - Pittsburgh, PA - Altar Bar
4 - Rochester, NY - Water Street Music Hall
5 - Clifton Park, NJ - Upstate Concert Hall
6 - Reading, PA - Reverb
7 - Worcester, MA - Palladium
9 - New York, NY - Webster Hall
10 - Hartford, CT - Webster Underground
11 - Baltimore, MD - Soundstage
12 - Knoxville, TN - The International
13 - Fayetteville, NC - Rock Shop
14 - St. Petersburg, FL - State Theater
15 - Jacksonville, FL - Harmonious Monks
17 - Clarksville, TN - Warehouse
18 - Atlanta, GA - Masquerade
19 - New Orleans, LA - Southport Music Hall
20 - Austin, TX - Dirty Dog
21 - Dallas, TX - Gas Monkey
23 - Oklahoma City, OK - Diamond Ballroom
24 - San Antonio, TX - Rock Box
27 - Phoenix, AZ - Joe's Grotto
28 - Los Angeles, CA - Whisky A Go Go

June (with Hellyeah, Escape The Fate, Sunflower Dead)
1 - Salt Lake City, UT - Rockwell at The Complex
3 - San Diego, CA - House Of Blues
4 - Riverside, CA - Riverside Municipal Auditorium
5 - Las Vegas, NV - SLS / The Foundry



ZEIT anuncia novo EP
A banda Zeit anunciou que irá lançar um novo EP em breve. O novo trabalho se chamará “Gram” e o grupo lançou um teaser de divulgação que pode ser conferido no seguinte link:


Mais informações:

https://rumsdiezeit.bandcamp.com/


MALEVOLENT CREATION EM SP: 2º lote de ingressos já está se esgotando
Estão se esgotando os ingressos à venda do segundo lote para a apresentação do Malevolent Creation em São Paulo. Voltando à Capital Paulista após 4 anos, a banda veterana do Death Metal americano segue divulgando o álbum "Dead Man's Path", lançado em 2015. 
Os paulistas do Warsickness e NervoChaos serão as atrações de abertura do show. A primeira segue divulgando o Thrash Metal de seu debut album "Stay Drunk in Hell". Já o NervoChaos vem desbravando os palcos com sua nova formação enquanto prepara o sucessor de "The Art of Vegeance".
O evento ocorrerá no dia 29 de abril no Inferno Club e os ingressos podem ser comprados nas lojas credenciadas ou pelo site Ticket Brasil.
Curta a página do oficial do NervoChaos:
https://www.facebook.com/NervoChaos/?fref=ts
Acompanhe as novidades do Warsickness no Facebook:
https://www.facebook.com/warsickness/?fref=ts
Serviço
MALEVOLENT CREATION EM SÃO PAULO
Data: 29/04/2016
Local: INFERNO CLUB, Rua Augusta, 501, São Paulo/SP.
Horários
17h: Abertura da Casa
19h: Início dos shows
Ingressos: lote 2 promocional até 10/04: R$ 80,00
Vendas:
DIE HARD
www.diehard.com.br
Av.São João, 439
2º andar - Loja 313 - São Paulo – SP - CEP: 01035-000.
TEL.: 3331-3978
MECHANIX
3223-8101
Av.São João, 439
2º andar - Loja 313 - São Paulo – SP - CEP: 01035-000

MUTILATION RECORDS
mutilationrec.loja2.com.br
3222-8253
Av.São João, 439
2º andar Loja 313 - São Paulo – SP - CEP: 01035-000

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário