sexta-feira, 11 de março de 2016

Arte News

AC/DC cancela shows por risco de surdez de BRIAN JOHNSON

AC/DC cancela shows por risco de surdez de Brian Johnson. Banda deve chamar outro vocalista

O AC/DC anunciou hoje que cancela suas próximas dez datas de shows nos EUA devido à problemas de audição de Brian Johnson. Segundo a banda, médicos aconselharam que Brian pare de fazer shows imediatamente por risco de surdez total.

No anúncio oficial, a banda diz que “shows serão feitos mais para frente no ano, provavelmente com um vocalista convidado”.

A notícia é mais uma na sequência de infortúnios da banda, com a aposentadoria de Malcolm Young, diagnosticado com demência, e a prisão do baterista Phil Rudd.

A banda promove atualmente o álbum “Rock Or Bust”, lançado em Dezembro de 2014.



INGURGITATING OBLIVION: trabalha em making of
A banda alemã de Death Metal Ingurgitating Oblivion anunciou que está trabalhando em um making of de seu novo trabalho "Vision wallows in Symphonies of Light". O making of contará com idéias sobre a composição, letras, modo de trabalho, pessoal, planos futuros e algumas boas risadas também. O grupo já disponibilizou um teaser:


Mais informações:


FEAR OF DOMINATION: novo single lançado
A banda Fear of Domination, também conhecida como FoD, acaba de soltar o single Adrenaline, segundo retirado do álbum “Atlas”. Para conferir acesse:


O novo trabalho será lançado no dia 11 de março.

Mais informações:


DOMINANCE irá lançar terceiro álbum
A banda Dominace anunciou que irá lançar seu terceiro álbum. O disco se chamará  “XX: The Rising Vengeance” e é sucessor de ‘Anthems of Ancient Splendour’ de 1999 e ‘Echoes of Human Decay’ lançado em 2009.

O novo trabalho será lançado mundialmente via Sliptrick Records e distribuído por Sonic Rendezvous, MVD, Non Stop Music Records, HMV, Tower Records , Best Buy, Wall Mart, Hot Topic, Amoeba, Andromeda e plataformas de downloads digitais.

Mais informações:


THE BROOD assina com novo selo
A banda The Brood anunciou que assinou com o selo Give Praise Records. A parceria irá lançar o álbum 'The Truth Behind', primeiro da banda britânica e que sairá em digipack. Para conhecer melhor o grupo acesse:


Mais informações:


GOLPE DE ESTADO: Show em SP amanhã, com convidados especiais
Acontece amanhã, 12/03 (sábado), o primeiro show da tour de 30 anos do Golpe de Estado na capital paulista, no Gillan’s Inn English Rock Bar (R. Marquês de Itu, 284, Vila Buarque, São Paulo), com a presença de grandes convidados. Estão confirmados, Kiko Muller (ex-Golpe de Estado), Heros Trench (Korzus), Marcello Pompeu (Korzus), Sérgio Duarte (Entidade Joe), Mateus Schanoski (Tomada), Xande Saraiva (Baranga) e o lendário Luiz Carlini (Tutti Frutti, entre outros).

Curta a página do Gillan’s Inn e saiba mais sobre o evento:

O Golpe inaugurou seu novo website, confira:

Essas são as datas agendadas até o momento, para a tour de 30 anos do Golpe de Estado:
12/03 São Paulo @Gillan’s Inn
18/03 Sorocaba/SP @Pirilampus
02/04 São Bernardo do Campo/SP @Teatro Lauro Gomes

A formação atual do Golpe de Estado, traz Nelson Brito (baixo), Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e o baterista Roby Pontes (que já estava na banda, em seu último disco, “Direto Do Fronte”, de 2012)

O repertório dos shows da tour de “30 anos do Golpe” será recheado de clássicos, portanto, os fãs já sabem o que vão encontrar. 

No início do ano, o Golpe esteve nos estúdios da rádio Brasil 2000, em São Paulo.
Veja como foi, aqui:

A turnê de “30 anos do Golpe” é empresariada pela TC7 Produções. Interessados em levar o show do Golpe de Estado para suas cidades devem entrar em contato em tc7producoes@gmail.com

Páginas relacionadas:


EDUARDO LIRA: debut álbum será lançado pela Alternative Music Records

O primeiro álbum do guitarrista carioca EDUARDO LIRA, intitulado “The First Concept Project”, será lançado no primeiro semestre de 2016, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Em paralelo, EDUARDO LIRA continua o processo de agendamento de datas para seus shows e workshops, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista EDUARDO LIRA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-eduardo-lira




SCROK: lançada oficialmente arte da capa do seu novo trabalho

A banda SCROK disponibilizou a arte da capa do seu novo EP “Crushing Laws”, que contará com quatro faixas inéditas.

O produtor do material é o experiente Mike Soares, profissional que atua no Orange Studio em Teresina, Piauí.

Track List:
01. Crushing laws
02. Brüder
03. Unlemmyted
04. Sumus Homines

O novo EP da carreira do SCROK será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para os anos de 2016. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-scrok




MASS MAYHEM: trabalho de estreia será lançado pela MS Metal Records

O primeiro EP da banda de Metalcore MASS MAYHEM, intitulado “Beware the Consequences”, será lançado no formato físico pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2016.

Track List:
01. Heavy Breeze
02. Consequence
03. Unnominated
04. Drink My Soul
05. Thorns
06.
Lies

Para mais informações sobre as atividades da banda MASS MAYHEM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mass-mayhem  




VALIRIA: primeiro EP do grupo disponível no Google Play

A banda de Modern Metal, VALIRIA, disponibilizou a versão digital do seu primeiro EP, intitulado “Blind Faith”, no Google Play.

O material foi lançado exclusivamente online, e também pode ser adquirido em diversas outras plataformas na internet.

Para mais informações sobre as atividades da banda VALIRIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-valiria   
http://play.google.com/store/music/album/Valiria_Blind_Faith?id=Bawmfl2w2fzfblga73ilbfqyz3q&hl=pt_BR




HAZY: confirmado pocket show em Osasco no mês de março

A banda paulista HAZY, juntamente com o grupo Endigna, se apresentarão juntas em Osasco, São Paulo, no próximo dia 25 de março (sexta-feira).

O referido evento acontecerá no Studio 3, às 19h00, com ingressos fixados em R$10,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-hazy    




ROTTEN FILTHY: grupo anuncia novo line up para 2016

A banda ROTTEN FILTHY confirmou recentemente o seu novo line up, para a nova fase de shows em suporte ao seu debut “Inhuman Sovereign”.

A formação do grupo hoje é composta pelo vocalista e guitarrista Murilo Moreira, além do guitarrista Alex Mentz, Marcello Caminha Filho no contrabaixo e Guilherme Machine na bateria.

“Inhuman Sovereign” foi lançado no segundo semestre de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records e parceiros.

O referido trabalho já está sendo distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-rotten-filthy     




7TH SYMPHONY: confira vídeo para “Beautiful Lie”

A banda paranaense 7TH SYMPHONY disponibilizou recentemente, o seu primeiro videoclipe da carreira, para a música “Beautiful Lie”, gravado no Studio Tenda em Curitiba.

O material serve como suporte de divulgação da nova fase da carreira da banda, que está prestes a lançar o seu segundo álbum, novamente através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda 7TH SYMPHONY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-7th-symphony      
http://www.youtube.com/watch?v=cD10NfntN7k



MAYA: muitas novidades neste início de ano para a banda carioca

A banda carioca MAYA iniciou o ano com várias novidades. Une-se ao time o tecladista Gabriel Ferraz e junto com o baterista Thiago Alves, o baixista Renan Weignater e o vocalista/guitarrista Gimmy, participa ativamente do processo de composição do próximo álbum.

Com o time renovado, o grupo agora finaliza a mixagem da nova música “Bad Wolf”, sob liderança do produtor Tércio Marques, que contará com um lyric video, assim como o single anterior “Attention Whore”. Ambas canções integrarão o seu vindouro terceiro álbum. Este novo material audiovisual – mais uma vez em parceria com o diretor Allan Caju -, o sétimo da carreira, é um dos mais trabalhosos e ousados de sua história, funcionando como um verdadeiro curta-metragem, e será lançado muito em breve.

O referido terceiro CD do MAYA, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as maiores lojas do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAYA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-maya



TORQVEREM: confira entrevista do grupo para o zine Lucifer Luciferax

A banda paulista TORQVEREM, concedeu uma elucidativa entrevista para o zine Lucifer Luciferax, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o processo de composição do seu vindouro segundo álbum.

Em paralelo, a banda TORQVEREM já está em processo avançado de composição do seu segundo álbum, programado para ser lançado no primeiro semestre de 2016 através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-torqverem       
http://drive.google.com/file/d/0B0ch0RlwRvDsWGJNRndwQzV4Vlk/view



DESBRAVA: grupo apresenta oficialmente sua nova formação

Para começar 2016 em grande estilo e recheado de boas energias, o DESBRAVA apresenta sua nova formação. A banda de Rock do ABC Paulista promete trazer shows mais contagiantes e uma experiência musical única, tanto aos seus fãs quanto aos mais diferentes tipos de público.

Liderado pelo vocalista Ruggero Rogati, o DESBRAVA conta agora com a experiência de Rafles Gomes no baixo, Igor Oliveira na bateria e Yuri Bertozzi na guitarra. Para Ruggero, essa formação trará muitas novidades em letra e composição, já que os novos integrantes têm influências e gostos musicais muito parecidos.

O próximo álbum do DESBRAVA tem previsão inicial de ser lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Alternative Music Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESBRAVA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-desbrava        



THE EYES OF DESOLATION: banda anuncia data de lançamento e mais detalhes
The Eyes of Desolation (teOd), a banda costariquenha de Post Goth Metal, vai lançar o seu segundo projeto "Awake in Death" na Costa Rica na sexta-feira dia 1º de Abril deste ano, através de Cavan Records. Se inicia assim uma turnê a nível nacional a partir de Maio. A distribuição promocional do EP estará a cargo da editora bielorrussa Symbol of Domination a partir do dia 28 de Fevereiro. A banda apresenta-nos a sua nova proposta durante o ano com eventos na América e Europa, incluindo um tour promocional pelo país natal a partir do mês de junho, assim como o lançamento de material audiovisual produzido por Andrés Carrillo de Pandemonium TV.

Isak Arroyo é o produtor deste EP, que foi gravado, editado, mixado e masterizado em Cavan Studio, em Heredia. A arte do livro que acompanha o CD físico é da autoria da artista costariquenha Roxana Barahona. Todas as músicas neste trabalho foram compostas pelos membros da teOd, as letras foram escritas pelo vocalista Carlomagno "Charlie" Varela. Os músicos Chus Mora (guitarra), Javier Murillo (baixo), Mario Vega (bateria) e Carlos Carazo (teclado) completam o lineup da banda.

A proposta de The Eyes of Desolation é para seguidores de Tiamat, Moonspell e Paradise Lost. A banda tem mais de 8 anos de experiência, um alinhamento muito estável e uma abordagem conceitual e musical sólida: o seu novo álbum "Awake in Dead" é uma viagem poderosa  ao lado escuro da alma.


Entretanto o teaser da produção pode ser visualizado no canal oficial de YouTube da banda: https://www.youtube.com/watch?v=TMlX9UK4IU4.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário