quinta-feira, 7 de abril de 2016

Arte News: MALEVOLENT CREATION: Banda confirma adiamento de shows no Brasil

MALEVOLENT CREATION: Banda confirma adiamento de shows no Brasil
Os americanos do Malevolent Creation soltaram uma nota informando o adiamento dos shows que fariam no Brasil e na Argentina entre abril e maio. O post foi publicado no Facebook da banda nesta quarta (06). Confira:
"Olá Brasil e Argentina! Estamos extremamente tristes em informar que vamos reagendar a turnê que iria acontecer em Abril e Maio para Setembro. Tivemos um problema interno que torna impossível a nossa viagem, então pedimos desculpas aos nossos fãs e aos produtores que estavam esperando por nós. Agradecemos nosso tour manager no Brasil por seu profissionalismo e atenção conosco. A boa notícia é que tocaremos em outros países que não estavam incluídos. Vejo vocês em setembro!"

Os ingressos comprados até o momento terão validade para as novas datas. Já quem preferir a devolução de seu dinheiro, basta buscar pelo estabelecimento no qual comprou o ingresso. 

Os ingressos comprados online também terão validade para as novas datas e em caso de devolução, o cliente pode consultar os canais da Ticket Brasil através dos links abaixo:

As equipes da Caveira Velha Produções, Panzer Zombie Attack e Lux Press (Assessoria) deixam aqui o pedido formal de desculpas aos fãs de São Paulo e também o convite para que compareçam no show de setembro, ainda com data a ser definida pela banda. 

Confira nota publicada na fan page do Malevolent Creation:


LACROSS: banda de Rodrigo Marenna volta à ativa e lança novo single “Efeito Colateral”
Após um longo hiato de quase quatro anos, a LACROSS está de volta, mais madura, apostando em sua nova formação e com um novo tempero. Sem perder a essência de mesclar o peso com melodias marcantes do pop, a banda acaba de lançar seu novo single “EFEITO COLATERAL”, com requintes de modernidade e uma ótima produção, assinada por Jonas Godoy, e tendo o lyric vídeo produzido por Tiago Medeiros da TM ArtWork, (dupla conhecida por atuar em parceria com o vocalista Rodrigo Marenna em sua carreira solo).

“Para marcar o retorno da banda, indo de encontro aos problemas enfrentados pelo país, assim como a rotina frenética do mundo atual, o tema desta vez remete aos diversos conflitos internos que temos em nossas vidas, e no impacto que uma decisão pode afetar e em algum momento, transformar ou mudar uma situação”, comentou o grupo. Usando como base a “TEORIA DO CAOS”, com uma letra forte e profunda, a música, alicerçada pelo peso do instrumental, explora ao máximo a interpretação e os vocais audaciosos de Rodrigo Marenna.

A LACROSS segue compondo novos materiais, pois o plano é ainda este ano lançar um EP de inéditas com sua nova formação, composta por: Rodrigo Marenna (Vocais), Rodrigo Marcon (Guitarra e Vocais), Lucas Rodrigues (Bateria) e Piter Fontana (Baixo).
Todo o processo de produção, gravação, mixagem e masterização foi feita mixagem no estúdio Linha Sonora em Caxias do Sul.
Confira o lyric video de “EFEITO COLATERAL”:

Links oficiais:
Acompanhe o Marenna e +:


NERVOSA: novo álbum da banda será lançado no brasil pela Shinigami Records

A Shinigami Records anuncia o lançamento, no Brasil, do segundo e vindouro álbum da banda paulista NERVOSA, intitulado “Agony”, para o segundo semestre deste ano. Confira a capa embaixo.

O álbum, que será lançado lá fora pela renomeada Napalm Records, combina a energia dos gloriosos anos 80 com a refinada agressão deste milênio.

NERVOSA está formada por Prika Amaral (guitarra / backing vocals), Fernanda Lira (baixo / vocal) e Pitchu Ferraz (bateria).

Em breve mais informações.



DEATH ANGEL: disponível segundo single do álbum “The Evil Divide”

A banda de San Francisco DEATH ANGEL disponibilizou para streaming o segundo single do seu novo e oitavo álbum de estúdio "The Evil Divide". A música escolhida foi ‘Cause For Alarm’ e você pode ouvir no seguinte link: http://shinigamirecords.us7.list-manage2.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=159ef5f4f0&e=03ad12bca7.

Confira também a faixa ‘The Moth’, primeiro single do trabalho:
http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=141faff342&e=03ad12bca7.

"The Evil Divide", gravado no estúdio AudioHammer em Florida com o produtor Jason Suecof e masterizado no Sterling Sound por Ted Jensen, será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast ainda no primeiro semestre deste ano.

A arte de capa foi criada pelo artista e tatuador Bob Tyrrell. Sobre este assunto o guitarrista Rob Cavestany comentou: “Eu e Mark [Osegueda, vocal] temos feito tatuagens com o Bob e quando o assunto da capa veio à toa, nos aproximamos dele para criar o desenho. Nós queríamos uma imagem que representasse a ideia de ‘The Evil Divide’; algo bonito, mas ao mesmo tempo, perverso. Daí a mariposa da morte. Bob plasmou no papel a nossa ideia”

Em breve mais informações.


IMPERIOUS MALEVOLENCE: Banda será destaque no programa “Acto de Locura”
A banda paranaense Imperious Maleveolence será destaque nessa sexta – feira dia 08/04/2016 no programa de rádio argentino “Acto de Locura”. O programa vai ao ar pela Radio Comunitaria Namuntu 90.3 FM início às 22:00 horas (horário da Argentina) ou 23:00 horas (horário de Brasília). Para os ouvintes brasileiros a o programa pode ser ouvido pelo seguinte link: http://tunein.com/radio/Radio-Namun-Tu-903-s175637/
 O programa também vai ao ar para toda a colômbia a partir das 20:00 horas (horário da Colômbia) ou 22:00 (horário de Brasília) pelo site Legion Del Metal: http://www.legiondelmetal.com/
Confira a foto de divulgação do programa:
 A banda segue na divulgação do bem recebido álbum “Doomwitness”, antes de começar as gravações para um novo trabalho.
 Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


DYING SUFFOCATION: Confira a entrevista para o programa Last News
Dynig Suffocation concedeu uma entrevista ao programa Last News, e nessa entrevista falou um pouco sobre o início da banda, atual EP “When I Die”, sua participação na coletânea “Son of Carnival of Carnage” idealizada pela revista europeia Terrorizer, junto ao Metal Militia Web Rádio e também falou um pouco mais sobre os projetos futuros, previsto para o segundo semestre de 2016. Confira agora o programa Last News #016:
https://www.youtube.com/watch?v=IIVTEWBv_-s
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato



SAGRAV: Banda é confirmada na 4ª edição do West in Rock Festival
Sagrav foi confirmada na quarta edição do West in Rock Festival, o festival acontecerá em Xaxim/SC dia 14/05/2016 e contará com mais seis bandas, confira o cartaz do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/90b9bf790f202bb092a83c51807be7a3.jpg
 Os ingressos podem ser adquiridos pelo link a seguir: https://www.facebook.com/WestinRockFestival/?pnref=lhc
 Evento no Facebook para você confirmar sua presença: https://www.facebook.com/events/1732028167010915/
Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


ZAMBONI: som exclusivo para streaming
Enquanto o debut não sai, a banda Zamboni vem trabalhando na pré divulgação de mesmo e dessa vez soltou a faixa Stick 'Em para audição gratuita em streaming. Patra conferir a música basta acessar:


O debut do Zamboni, que será auto-intitulado, sairá no dia 15 de abril. Confira o tracklist:
1. The Meaning of Life
2. Nuclear Hatred
3. Brain Hemorrhage
4. Norman Bates
5. Killer Croc
6. Stick em
7. World War Z
8. Zamboni

Mais informações:


ASSASSINNER divulga teaser de vindouro trabalho
A banda Assassiner disponibiliou o teaser de seu vindouro trabalho. Intitulado "Another Sucker Subscribed to the Norm", o vídeo do single pode ser conferido no link abaixo:


Para adquirir o single acesse:



PESO MORTO lança o Lyric Video para “Corpo Fechado”
A banda de metal brasiliense Peso Morto acaba de lançar o seu primeiro videoclipe oficial: para a música “Corpo Fechado”.
O nome da música é uma expressão retirada de cultos afro-brasileiros e é a primeira canção do EP auto-intitulado da banda. Com a produção da Loud Factory, de São Paulo, e dirigido por Tiago Kuurtz, o clipe é uma carta aberta contra a negatividade feita com imagens inspiradas na cultura pagã, e no universo visual do culto à sacralidade da natureza.
As letras disparam frases contra o ego, evocam orixás em seus breakdowns e, enquanto martela com rifes velozes, realiza um passeio por cemitérios, florestas e simbolismos de magia. Escute, curta, compartilhe e sinta todo o peso do metal nacional!
Peso Morto tem letras em português e seu estilo nasce de um crossover entre as influências de seus integrantes. Sua musicalidade passeia entre o peso e a velocidade instrumental do Thrash Metal, Metal Core e as temáticas introspectivas, fúnebres e sociais das composições do Death Metal.
Formada por Ricardo Thomaz (guitarra base), Alu Pedrotti (guitarra solo), Rennan Moura (baixo), João Paulo Mancha (bateria) e Paulo Lima (vocal), a banda Peso Morto já se apresentou para o público de festivais relevantes da cena da cidade, tais como oHeadbangers Attack, Blood Strangers, Seletiva Marrecos Festival, Seletiva do Porão do Rock, Festival Fuleragem.
Acompanhe a Peso Morto em:


BLACK SPACE RIDERS lança novo clipe
Starglue Sniffer foi a música do Black Space Riders que virou vídeo. A música foi retirada do vindouro EP da banda e o clipe pode ser visto no seguinte link:


O novo EP se chamará “Beyond Refugeeum” e será lançado no dia 13 de maio via BSR/Cargo Records.

Mais informações:


WHISPERED: detalhes do novo álbum
O terceiro álbum da banda Whispered já te data definida para ser lançado. Intitulado 'Metsutan - Songs Of The Void', o álbum será lançado no dia 20 de maio via Redhouse FMP / Inverse Records. Confira o track list abaixo:

1. 血ノ舞 - Chi No Odori
2. Strike!
3. Exile of the Floating World
4. Sakura Omen
5. 劍聖 - Kensei
6. Our Voice Shall Be Heard
7. 月明 - Tsukiakari
8. Warriors of Yama
9. Victory Grounds Nothing
10. Bloodred Shores of Enoshima
Act 1. 五頭龍 - Gozuryu
Act 2. The Chord of a Goddess
Act 3. Divine Affection
Act 4. The Fury of the Five

Confira também um lyric vídeo:


Mais informações:


Loks Rasmussen, do POP JAVALI, lança DVD com dicas para bateristas 

"Influência de Javalis" é legitimado por 32 anos de carreira como baterista, seis álbuns lançados e centenas de shows pelo Brasil e Europa

Depois de dois álbuns lançados, shows ao lado do Deep Purple, Uriah Heep e Ugly Kid Joe, o Pop Javali caminha cada vez mais em direção ao sucesso. Cedo ou não pra dizer, o fato é que a banda vive seu melhor momento até aqui. Definitivamente! O power trio de hard/heavy acabou de retornar da Europa onde realizou nove shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça, Itália e Holanda. Entre as apresentações, destacam-se a do Cart & Horses em Londres - mesmo pub onde o Iron Maiden iniciou sua carreira -, o show que fizeram em Amsterdã, na Holanda, no The Waterhole, e os dois festivais, Sneker Metal Meeting, na Holanda, e Razorblade, na Alemanha.

A recepção ao Pop Javali foi tão boa que o grupo logo tornou-se pauta na imprensa do velho mundo. O The Pit, um dos sites especializados mais respeitados da Alemanha, publicou em sua cobertura do Festival Razorblade que o Pop Javali foi, "sem dúvida, a grande surpresa do festival". Aqui no Brasil a repercussão não tem sido diferente. A Roadie Crew, principal e mais respeitada revista impressa de rock, publicou uma entrevista de duas páginas com o grupo.  

Para consolidar o sucesso dessa primeira experiência pela Europa, o Pop Javali anunciou o lançamento de seu primeiro CD ao vivo, "Live In Amsterdam", gravado durante uma das apresentações de destaque da turnê, no Waterhole, na capital holandesa.

Mas antes do CD ao vivo, os holofotes do Pop Javali estão sob seu baterista, Loks Rasmussem, que lança agora seu primeiro DVD totalmente voltado aos bateristas. 

"Influência de Javalis" é legitimado por 32 anos de carreira como baterista, seja como professor, através de bandas independentes de música autoral que lhe permitiram registrar seis álbuns em estúdio, ou ainda como integrante de bandas de baile bem sucedidas com as quais realizou centenas de shows por todo país.

Em "Influência de Javalis", Loks traz o universo do Pop Javali para um análise "baterística". São três canções da banda do álbum "The Game Of Fate" - lançado em 2014 e produzido por Andria e Ivan Busic do Dr. Sin - interpretadas pelo músico com destaque para certas passagens que dão ênfase a técnicas e truques.
Com áudio da GTR Val Avansine e vídeo por Laio Carvalho, o DVD tem cerca de 30 minutos e traz diversas câmeras com ângulos que privilegiam os detalhes das técnicas mostradas por Loks.

"Influência de Javalis" foi lançado exclusivamente em DVD. Interessados podem adquiri-lo pelo site oficial do Pop Javali -www.popjavali.com.br - ou pelo televendas:  (19) 99154-4756 / 3461-1096. Para outras informações: loks.batera@hotmail.com

Mais Informações:


CITIES OF MARS define data de lançamento de EP
A Suicide Records anunciou que o novo EP da Cities of Mars será lançado no dia 8 de abril. O trabalho se chamará “Celestial Mistress” e narra a história de Nadia, uma agente soviética cosmonauta da KGB que posou em marte em 1971 apenas para descobrir uma antiga civilização enterrada.

O disco estará presente em diversas plataformas digitais como Spotify, iTunes, Google Music, entre outros. Confira abaixo o tracklist:

1: Gaze of Leviathan
2: Beneath a Burning sun
3: Celestial Mistress: Worlds Collide/Gardens of Bahb-Elon/Return of the Witch

Mais informações:


HATE VIRUS lançará novo vídeo
No dia 29 de abril a banda Hate Virus lançará um vídeo para a música Hateful Mind. O clipe foi gravado em dois países diferentes e editado e um outro com filmagem de Corin Balomiri.

Em nota a banda disse que "queríamos algo simples e direto, chegando a Corin ele beliscou sua agenda para atender a essa produção”. Para conferir o vídeo acesse:


Mais informações:


SAVE OUR SOULS: na décima edição do Queen Rock Fest

O SAVE OUR SOULS é uma das atrações de um dos mais tradicionais festivais do underground gaúcho: Queen Rock Fest, que está em sua edição de número dez.

O evento acontece neste sábado dia 9 de abril na cidade de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul. O local escolhido é o Ka’s Club e o início está marcado para as 21h. Mais informações podem ser conferidas pelo link:https://www.facebook.com/events/1655967557990057/

Este show faz parte da turnê de divulgação de ‘The OtherSide’, lançado pela Shinigami Records e que angariou críticas extremamente positivas pela imprensa especializada, inclusive com a presença em algumas das tradicionais listas de melhores do ano do Brasil e do exterior.

Para comprar ‘The OtherSide’, visite: 
http://saveoursouls.com.br/site/merchandising/

https://www.youtube.com/watch?v=qtgAt-C6oNg

Contato: 
contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls




IT’S ALL RED: banda anuncia parceria com a empresa Audio-Technica

O IT’S ALL RED acaba de anunciar uma parceria com a empresa mundial de microfones e material relacionado Audio-Technica. A empresa cuidará de fornecer material de alta qualidade para o grupo.

Fundada no Japão nos anos 60, a empresa expandiu mundo-afora e é hoje uma das maiores referências no mercado mundial de microfones, fones, mixers, wireless, etc. Em seu roster de artistas nomes como Metallica, Placebo, The Defiled, entre outros. Conheça mais pelo link: www.audio-technica.com

“Trabalhar com a empresa Audio-Technica é um sonho realizado. Desde grandes artistas do pop ao metal, passando por cerimônias como o Grammy e o Rock and Roll Hall of Fame, a empresa prima pela qualidade impecável de áudio e microfonação. Coroando os dez anos do It’s All Red, estamos ansiosíssimos para colocar os microfones Audio-Technica no palco. Aos nossos fãs: Podem ter a certeza que a qualidade sonora da banda estará impecável nos próximos shows!” – Tom Zynski

Além de celebrar esta parceria de pessoa, o grupo também celebra a excepcional recepção de seu mais recente trabalho, ‘Lead By The Blind’, lançado no ano passado e que vem empurrando o IT’S ALL RED ladeira acima em sua caminhada pelo tão merecido espaço no cenário mundial da música pesada.

Contato: 
itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred



MACHINAGE: primeira resenha é um 10; ouça música inédita

Desde que foi anunciado há algum tempo atrás, o novo álbum do MACHINAGE, ‘Slave Nation’, gerou muita expectativa de fãs e da mídia especializada.

Não poderia ser diferente. Sucessor de amplamente bem-recebido debut ‘It Makes Us Hate’, o novo álbum não apenas conta com uma banda com vasta experiência em cima do palco e várias turnês internacionais gravando nos EUA, mas com a participação de um dos maiores nomes da história do Metal mundial.

Estamos falando de Max Norman, produtor que tem em seu currículo álbuns como ‘Blizzard of Oz’, ‘Diary of a Madman’, ‘Speak of the Devil’, ‘Bark at the Moon’ e ‘Tribute’ de Ozzy Osbourne e ‘Rust in Peace’, ‘Countdown to Extinction’ do Megadeth, apenas para citar “alguns” trabalho do grande mestre.

Agora a espera chegou ao final e a versão digital do trabalho já está disponível. A versão física sai logo menos pela Voice Music.

O editor do site Metal Samsara, Marcos Garcia, recebeu o material em primeira mão e fez sua resenha. E o início não poderia ser melhor: o renomado escritor emplacou uma nota máxima para ‘Slave Nation’!

“Podemos dizer que “Slave Nation” mostra o amadurecimento do MACHINAGE como banda. E digamos de passagem: estes caras, se continuarem assim, não terão quem os segurem, e pode ser que o quarteto se torne um ponta de lança da nova geração.” – comenta Marcos Garcia.

Confira a resenha completa pelo link: 
http://metalsamsara.blogspot.com/2016/03/machinage-slave-nation-album.html

Para quem também quer sentir um gostinho do que o MACHINAGE preparou em seu novo álbum, a banda acaba de disponibilizar uma música inédita: ‘Follow Your Idols’.

https://www.youtube.com/watch?v=9QIAM5c93oM

Contatos: 
machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage


THE KING MUST DIE lança novo vídeo
Direto da Bay Area, a banda The King Must Die lançou um vídeo para a faixa In Blood que estará em seu vindouro álbum a ser lançado no dia 15 próximo. Para conferir o vídeo acesse o link abaixo:


A banda The King Must Die surgiu em 2011 e lançou o álbum "Sleep Can’t Hide the Fear" em 2014. O novo disco se chamará "Murder All Doubt".

Mais informações:


ZEALOTRY divulga nova música
O site NoCleanSinging.com postou com exclusividade a faixa Cybernetic Eucharist da banda Zealotry para audição em streaming. Para conferir basta acessar:


A faixa fará parte de “The Last Witness”, novo álbum da banda que será lançado no dia 22 de abril via Lavadome Productions.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário