quarta-feira, 27 de abril de 2016

Arte News: ROÇA ‘N’ ROLL: 18 anos de Metal e Rock ‘n’ Roll

ROÇA ‘N’ ROLL: 18 anos de Metal e Rock ‘n’ Roll

Edição comemorativa de 18 anos destaca 20 bandas de diversas vertentes do Metal e Hard Rock

Neste ano, o Roça ‘n’ Roll comemora 18 anos de atividades ininterruptas com a 18ª expedição festival. A edição comemorativa acontece no sábado, dia 28 de maio, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha/MG, e conta com 20 atrações confirmadas.

As bandas Amorphis, Torture Squad, Tuatha de Danann, Noturnall, Jackdevil, Holocausto, Mythological Cold Towers, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, Cracker Blues, Hatefulmurder, Concreto, Barbaria e Deadliness, Maverick ocupam os palcos “Sete Orelhas” e “Tira-couro”. Os grupos Michel Bacana, Repúdio, Meat, Silence, Masturbator e Lyria estão escalados para Tenda Combate.

A tradicional festa de abertura da 18ª expedição será realizada na sexta-feira (27/05), no pub Jardim Elétrico. Quem anima da festa deste ano são as bandas Grilo à Paisana (Varginha/MG) tocando música autoral e In Rock (Belo Horizonte/MG) homenageando os grandes Deep Purple e Rainbow. O evento começa às 22h.

O Roça ‘n’ Roll é considerado o maior festival de Rock/Metal em atividade do interior do Brasil. Desde sua criação, já passaram mais de 300 bandas pelos palcos do evento. “Podemos dizer que essa longevidade é o resultado de um projeto coerente e atento à nossa realidade. Muito diferente de muitas iniciativas que se frustram nos primeiros anos de atividade”, explica o organizador Bruno Maia.

Além da programação musical, o Roça ‘n’ Roll destaca atividades nas áreas de artes visuais e literatura, tais como exposições de desenhos e caricaturas e o lançamento de livros. A edição comemorativa de 18 anos, recebe o músico e escritor Roger Lombardi autor do livro “O serviço” (Editora Patuá). No evento, Lombardi que também é vocalista da banda Goatlove, apresenta o seu trabalho literário ao público do festival.

A estrutura do Roça ‘n’ Roll conta também com ampla praça da alimentação e estandes de produtos ligados ao Rock/Metal.  Para atendimento do público é disponibilizado ambulância equipada com médico e socorristas e mais de 100 pessoas na equipe de recepção, relacionamento e segurança.

O Roça ‘n’ Roll 2016 tem o apoio da Frutty Refrigerantes, SpeedLife Energético, Consulado do Rock, Lady Snake, K2 Lanches, Programa Combate, Roadie Crew, Castelli Romani, Via Cabo, Wranger, Tribos S/A e Braia Studio. Outras informações no site oficial www.rocainroll.com e nas redes sociais.

SERVIÇO
Roça ‘n’ Roll

Festa de abertura: 27/05, a partir das 22h
Bandas: Grilo à Paisana e In Rock (covers de Deep Purple e Rainbow)

18ª expedição: 28/05, a partir das 13h
Bandas: Amorphis, Torture Squad, Jackdevil, Tuatha de Danann, Noturnall, Mythological Cold Towers, Holocausto, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, Cracker Blues, Hatefulmurder, Concreto, Barbaria, Deadliness, Maverick, Repúdio, Meat, Silence, Masturbator, Lyria e Michel Bacana.

Local: Fazenda Estrela (Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo, KM 6 – Varginha/MG)

Informações e ingressoswww.rocainroll.com


HEAVIEST: show com a banda Rexor acontece neste sábado em São Paulo

A banda Heaviest se apresenta neste sábado em São Paulo, dia 30 de abril, no tradicional Gillan’s Inn English Rock Bar. A apresentação faz parte da turnê de divulgação do álbum “Nowhere”, lançado em 2015.
Além das músicas do trabalho de estreia, a banda tocará de 2 a 3 covers para os fãs curtirem ainda mais o evento. O grupo não divulgou quais serão as músicas, mas deram indícios que o público terá uma grande surpresa. O evento conta com a participação da banda Rexor, que segue divulgando o disco “Powered Heart”, de 2014.
Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna.
Após lançar seu álbum de estreia “Nowhere” e obter excelentes críticas da mídia especializada brasileira e internacional, a Heaviest se concentra para mais um show em São Paulo. Os músicos prometem tocar várias faixas de “Nowhere”, dentre outras surpresas.
REXOR
Formada em 1999, a Rexor chama muito a atenção dos ouvintes, pois busca resgatar as raízes do bom e velho Heavy Metal Tradicional 80’s com uma pequena pitada mais moderna em suas composições.
Com Wash Balboa (Vocal), Adrian Fernandes (Baixo), Gleison Torres (Bateria) e Wander Cunha (Guitarra), suas composições possuem fortes influências em grandes nomes do Heavy Metal e Hard Rock mundial como Judas Priest, Saxon, Accept, AC/DC, dentre outros.
No dia 12 de Julho de 2014, a banda Rexor lança seu primeiro álbum completo chamado Powered Heart contendo 9 faixas. O disco Powered Heart recebeu excelente crítica na Revista Roadie Crew e mostrou a importância de um verdadeiro trabalho independente.
Serviço:
Gillans Inn Apresenta: Heaviest e Rexor
QUANDO: 30 de abril (sábado)
ONDE: Gillans Inn – São Paulo/SP
HORÁRIO: Abertura da casa as 21h
ENDEREÇO: Rua Marquês de Itu, 284, Vila Buarque
INGRESSOS: R$ 20
ONDE COMPRAR: Telefone: 11 3129 8710
Heaviest – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)
Mais informações:
Site Oficial Heaviest: www.heaviestband.com
Facebook Heaviest: 
www.facebook.com/heaviestband
Facebook Rexor: 
www.facebook.com/RexorOficial
YouTube Rexor: 
www.youtube.com/RexorOficial
SoundCloud Rexor: 
www.soundcloud.com/BandaRexor


BUSINESS WEEKEND: destaque em nova edição da revista Rock Meeting
Thiago Gomes e Ray Phill, respectivos guitarrista e vocalista do BUSINESS WEEKEND, concederam entrevista a revista digital Rock Meeting.

Os músicos falaram sobre a origem do grupo, a fusão entre o Hardcore Melódico e passagem mais trabalhadas do Rock Progressivo, importância do trabalho audiovisual com videoclipes e lyric vídeos, o projeto união de bandas através da Liga Hardcore e mais!

Leitura online: www.rockmeeting.net

Acompanhe Business Weekend no facebook


ATTRACTHA: dissecando virada clássica de Dave Lombardo
Humberto Zambrin, baterista do ATTRACTHA, registrou um vídeo ao canal Música Fácil dissecando uma das clássicas viradas de bateria do Dave Lombardo, ex-baterista do Slayer.


Acompanhe Attractha no facebook


STORMSONS: confira lyric video do novo single “555”
O STORMSONS lançou o lyric video “555”, segundo single em divulgação ao EP de mesmo nome, lançado em 2015. O vídeo foi produzido e dirigido por Léo Xavier (www.behance.net/leoxavier).


Acompanhe StormSons no facebook


WISHING WELL e GRAHAM BONNET podem se juntar novamente
A banda finlandesa Wishing Well abriu para Graham Bonnet (ex-Rainbow, Alcatrazz) em sua passagem por Helsinki no último dia 21. Essa foi a oportunidade que o músico Anssi Korkiakoski (responsável pelas cordas do Wishing Well) teve de conhecer Bonnet e falar sobre a continuação de Hippie Heart Gypsy Soul, faixa que o cantor gravou com a banda de Karkiakoski e que saiu no disco “Chasing Rainbows” no início do ano.

"Foi bom conhecer Graham. Ele não é apenas muito agradável e fácil de lidar, além de cavalheiro, mas também na forma superior quando se trata de cantar. Sua performance ao vivo foi incrível e eu realmente gostei de vê-lo ao vivo depois de um longo tempo. Estávamos todos espantados com o que ele ainda pode fazer. A banda também foi ótima ", disse Anssi. "Falamos sobre a possibilidade de trabalhar juntos no futuro e concordaram que seria ótimo gravar uma nova faixa. Eu realmente espero que nós possamos fazer isso quando der tempo, pois ambos estamos trabalhando em nossos projetos”, concluiu o músico.

Por enquanto, o Wishing Well vai continuar com o vocalista Pekka Montin, que substituiu Peter James no início desta primavera (do hemisfério norte). A banda está agora agendando mais shows ao vivo e trabalhando duro para promover o álbum "Chasing Rainbows".

Mais informações:


MAJESTY OF REVIVAL anuncia lançamento
A Massive Sound Recordings anunciou que a banda ucraniana Majesty of Revilval irá lançar seu terceiro álbum de estúdio no dia 25 de junho. Intitulado “Dualism” o trabalho sairá em parceria com os selos More Hate Productions/Awal UK LTD/Massive Sound Recordings.

Um single intitulado “Darkest” foi divulgado e pode ser conferido nos links abaixo:


Mais informações:


RECKONING HOUR: assista ao videoclipe “Misguided”
A banda de Melodic Death Metal RECKONING HOUR lançou o videoclipe “Misguided”, primeiro em divulgação ao recém-lançado debut “Between Death and Courage” pela gravadora americana Famined. O vídeo foi produzido por Philip Leander e Raphael Dizus, com direção a cargo de Gustav Moreira.


Os músicos fizeram um breve comentário sobre o lançamento.

“RECKONING HOUR, orgulhosamente apresenta a segunda faixa de nosso álbum, nosso mais novo videoclipe, intitulado “Misguided” pela Lambgoat! Dedicamos essa musica em particular, para todas as pessoas que se perderam em seus caminhos, na vida e não satisfeitas, desmotivam ou enfraquecem as outras pessoas. É incrivelmente difícil competir em um mercado internacional a partir daqui do Brasil, um país em que o metal não é um gênero predominante, um país onde as bandas e a cena quase nunca se fortalecem, mas nós estamos aqui, mostrando nosso trabalho humildemente, e gostaríamos de dizer que este disco é apenas o começo!”

Muito obrigado Famined Records!

Acompanhe Reckoning Hour no Facebook


WOSLOM: confira participação no programa Pegadas de Andreas Kisser

Neste domingo que se passou, o WOSLOM, além de deixar muitos pescoços doloridos em sua elogiada apresentação no festival Rock na Praça, o WOSLOM participou do já tradicional programa Pegadas de Andreas Kisser.

Em um papo descontraído, os músicos falando especialmente de seu recém-lançado álbum ‘A Near Life Experience’. Confira o podcast do programa:

https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-24-04-16

Pegadas de Andreas Kisser é um programa semanal de entrevistas e notícias apresentado pelo lendário guitarrista juntamente com o filho, Yohan Kisser, na rádio 89FM de São Paulo.

‘A Near Life Experience’, novo álbum do WOSLOM, já está disponível nas melhores lojas e diretamente com a banda. O trabalho foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez.

A banda também já confirmou sua quarta turnê pela Europa para o final do primeiro semestre deste ano.

Duas músicas retiradas do disco estão disponíveis.

https://www.youtube.com/watch?v=vZGsGoeNgMA

https://www.youtube.com/watch?v=Ewjk-kgta5g

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom



X-EMPIRE: banda anuncia desligamento de baterista e procura substituto

O paulista X-EMPIRE anuncia que o baterista Raphael Jorge não faz mais parte do grupo. A banda também anuncia que está procurando um substituto para o posto.

Baterista interessados em trabalhar com a banda, podem entrar em contato por e-mail ou Facebook. O X-EMPIRE ressalta que procura por músicos sérios, disponíveis e responsáveis.

Mesmo com a baixa, o X-EMPIRE segue preparando seu álbum que, conforme noticiado, Raphael Dantas, um dos renomes brasileiros quando se trata de vocalistas de Rock/Metal, se integrou ao grupo e agora divide os vocais com o fundador Michel Marcos.

Outra presença confirmada no novo álbum é a do vocalista britânico Chris Clancy, ex Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente canta na banda inglesa Wearing Scars (www.facebook.com/wearingscarsuk) ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue).

Contato: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire



YEKUN: novo EP, ‘The Boars Nest’, está disponível para download gratuito

O novo trabalho de uma das bandas mais inrotuláveis do Metal nacional, a paulista YEKUN, está disponível para download completamente gratuito.

Estamos falando do EP ‘The Boars Nest’, segundo trabalho de inéditas lançado pelo grupo e que novamente é disponibilizado para download para delírio – e insanidade – dos headbangers.

Para baixar o EP e todo o material gráfico:
http://bit.ly/1UhR9ar

‘The Boars Nest’ foi gravado no estúdio Purosom com produção de Edson Paulino e da própria banda. A capa ficou nas mãos do vocalista JP Carvalho.

O EP anteriormente contendo quatro faixas, ganhou uma quinta: a introdutória ‘Peace and Temptation’. Outro destaque é para a participação da guitarrista do Nervosa, Prika Amaral, que no EP abandona a guitarra e assume os vocais.

Contato: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.metalmedia.com.br/yekun



MAVERICK: confirmado no Roça ‘n’ Roll!

Depois de realizar o show de tocar com uma de suas principais influências, o SOULFLY, o jovem MAVERICK realiza outra conquista: tocar em um dos mais badalados festivais underground do Brasil, o mineiro ROÇA ‘N’ ROLL.

Confira trecho do press release liberado pelo festival:

“Após a confirmação da banda finlandesa Amorphis, a Cangaço Produções divulgou cinco novas confirmações para a 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll. As bandas Barbaria (SP), Concreto (MG), Deadliness (MG), Hatefulmurder (RJ) e Maverick (SP) foram escolhidas em mapeamento promovido nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Os grupos se apresentam no sábado (28 de maio), no dia principal do festival.”

Além destas bandas, nomes como Torture Squad, Mythological Cold Towers e muitas outras. Para saber mais sobre o festival, visite: www.rocainroll.com

O MAVERICK foi uma das grandes revelações do ano passado e seu debut, ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records, foi eleito por várias publicações como um dos grandes lançamentos de 2015.

‘The Motor Becomes My Voice’ está à venda diretamente com a banda através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records: http://goo.gl/kmyJLp

O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

iTunes – https://goo.gl/w2fy24
Spotify – 
https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – 
https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – 
https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud – 
https://goo.gl/PxHPQM

Contato: 
contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick


JÄILBÄIT: banda anuncia data oficial e produção do clipe da música Take It Easy
A banda alagoana Jäilbäit anuncia oficialmente a data de lançamento de seu novo vídeo clipe da música “Take it Easy”, liberando algumas imagens da produção do clip. A música  faz parte do debut álbum da banda, Who Da Fuck Are You lançado em 2015.

Em conversa com o baterista da banda Cleyton Alves, foi informado que a ideia central do clipe é apresentar ao telespectador a rotina diária de nossa sociedade, com a ressalva de apresentar essa perspectiva pelo perfil de um metaleiro brasileiro, sempre oprimido pelo estilo de vida escolhida e por todas as metas impostas ao estilo, buscando assim mostrar a realidade vivida no estado de alagoas, que se reflete diretamente com a realidade brasileira.

Com toda a produção sendo feito pelo Instituto de preparação da Cena (IPC), a banda anuncia oficialmente a escolha da atriz Wanessa Alves, escolhida após uma seleção entre 35 atrizes feita pela própria empresa IPC, a atriz é uma das figuras centrais de todo o clipe.

Take It Easy tem estreia confirmada para o dia 21 de maio, a banda vem trabalhando arduamente para que todo o roteiro seja feito de maneira perfeita e sem atrasos.

Todas as imagens foram capturadas na cidade de Maceió/AL, espaços cedidos a banda por Michel e Tacio do Snooker Bar e Adeilton do escritório Olsen Tecnologia, sem custos.

Ficha técnica:
Elenco:
Wanessa Alves (Protagonista)
Adailton Junior (Transeunte)
Cleyton Alves (Ladrão)
Wilson Santos (Chefe)
Zenitilde Neto (Garçom)

Figuração:
Allan Cardoso/Karlla Sart/Franciel Sallys/Yolanda Ribeiro/Leticia Figueiredo/Wellyngthon Lyra/Rafael Balbino/Carlos Henrique/Barbara Bulhões/Thiago Pancinha/Natália Nascimento/Gyl Alcântara/Joyce Viera/Francielle Mayce

Roteiro: João Herberth
Iluminação: Rafael Oliveira
Produção: Zenitilde Neto
Making Off e Assistente de Produção: Italo Samuel
Diretor de fotografia: Allyson de Jesus
Direção Geral: Cleyton Alves
Produção Geral: IPC



ROTTEN PIECES: banda lança single inspirada nas lendas de terror da floresta dos suicídios de Aokigahara no Japão
Uma das maiores lendas de terror no Japão é sobre a floresta Aokigahara, conhecida também como floresta maldita, floresta negra e floresta de suicídios. O governo japonês afirma encontrar por ano de 70 a 100 corpos e ainda acredita ter muitos outros perdidos por lá.

Outro ponto interessante para quem gosta de historias de terror é que a floresta possui muitas lendas sobre os fantasmas (Yurei), que seriam os espíritos suicidas, além de monstros e demônios da mitologia japonesa.

A floresta é situada na base do Monte Fuji e possui cerca de 80 km em toda sua extensão territorial e uma de suas características mais assustadora é o silencio perturbador que a floresta possui, a muitos anos a floresta vem sendo uma grande inspiração para filmes, livros, reportagens, contos e claro na música.

A banda de Death Metal, Rotten Pieces, escreveu a letra da música “Refuge of Suicidals”, a ideia central da música é passar toda a atmosfera sombria e perturbadora que o silencio da floresta causa nos suicidas.

Em algumas partes da faixa é nítida a menção na letra da música aos fatos históricos que a floresta causa na sociedade japonesa, no fim da faixa o vocalista Léo Morales fica cantando “Oh Please Reconsider” uma menção real a uma placa situada na entrada da floresta pedindo para os visitantes reconsiderarem suas intenções de suicídio.

Confira a música inspirada na floresta do medo:

Acompanhe a banda pelo Facebook:



MAGNÉTICA: Banda lança clipe da música “Os Magnéticos”, uma singela homenagem a todos que lutam pelo Rock Nacional
A banda Magnética está em processo de finalização da produção do seu primeiro álbum que ainda não teve seu nome revelado. Porém a banda acaba de disponibilizar o vídeo clipe da música “Os Magnéticos” que fará parte de seu debut.

A letra da música é uma singela homenagem aos guerreiros que todo dia estão lutando para manter o Rock/Metal em evidencia no nosso país.

Formada em 2013 a proposta da banda é executar um rock empolgante e bem agitado com influencias que vão do Grunge ao Hard Rock, letras em português muito bem elaborado, dão um deslumbre a mais a identidade da banda.

Atualmente em sua formação a banda conta com os músicos Murilo Miquelin (Baixo), Kelson Palharini (Guitarra), Elvio Trevizoni (Vocal), Rafael Musa (Guitarra) e Marcos Ribeiro (Bateria).

Acompanhe a banda pelo Facebook:

Assista ao vídeo de “Os Magnéticos”


MAD MAMBA: mais um "raio" que cai em Santos
Banda santista está na estrada divulgando a turnê "First Bite", que já passou por cidades do litoral e interior de SP
Tradicional por revelar novos talentos tanto no futebol quanto na música, a cidade de Santos ganhou uma nova representante. Uma das principais revelações da nova cena musical da Baixada Santista, a banda MAD MAMBA é a mais nova aposta daZ1PRESS, assessoria de imprensa responsável também pelo agenciamento do workshop BATEROTERAPIA, do baterista/palestrante GUS CONDE, e dos grupos americanos ODUM e TRIBE.

Apostando na juventude e no talento de seus integrantes, e em influências do hard rock e heavy metal, a MAD MAMBA ganhou destaque nacional na mídia a partir de 2015, quando a banda foi selecionada para se apresentar no "1º Metal Land Festival", no interior de São Paulo, ao lado de artistas consagrados como ANDRE MATOS (ex-ANGRA/SHAMAN) e SEPULTURA. Também em 2015, a MAD MAMBA conquistou o primeiro lugar no "4º Festival de Bandas Caiçaras de Santos"

"Estamos completando um ano com a atual formação, que foi repleto de conquistas, muito trabalho, amadurecimento, e dedicação", diz o baixista Matheus Alba.

Fundada em 2013, a MAD MAMBA conta com o vocalista Rômulo Karymi, os guitarristas André Alba e Paulo Henrique Vellozo, o baterista Henry Bermejo, além do baixista Matheus Alba. O grupo soltou recentemente seu primeiro EP demo, "First Bite", que será relançado em breve.

MAD MAMBA segue na estrada promovendo a "First Bite Tour", que já passou por cidades do litoral e interior paulista.

Teaser:

Links Oficiais:


LETALL: Show de lançamento do disco de estreia no ABC Paulista na próxima semana
O Letall toca em São Bernardo do Campo/SP na próxima semana, 07/05, no Casamarela (Rua Alberto da Silva, 386, Santa Terezinha, São Bernardo do Campo), onde lança seu disco de estreia, “Máquina de Propaganda”.

A “Máquina de Propaganda Tour” tem recebido excelentes críticas por onde passa – assim como o disco, cada vez mais procurado e querido pela galera.

Siga a página do evento no Facebook:

“Máquina de Propaganda”, foi gravado no Family Mob Studios, no projeto “Rubber Tracks” (com a produção do Kbello e Jean Dollabella), e mixado pelo Rodrigo Loli (Estúdio Tonelada, que já trabalhou com bandas como Mato Seco, Nazireu Rupestre, entre tantos outras...)

A arte da capa de “Máquina de Propaganda” é uma “fusão” do trabalho de dois artistas; Hugo Silva (Abacrombieink/Weird) e Zé Flavio (Safari Hamburguers/Vulcano/Psychic Possessor/Sociedade Armada)

O Letall é formado por figuras conhecidas do underground, como, Gepeto (vocal, Ação Direta), Filipe F. (bateria, FISTT/ex-Seek Terror/BlackClass), Wagner (guitarra, Et Macaco) e Gigante (baixo, Et Macaco),

Acesse o canal do Letall no Bandcamp e ouça as músicas “3000 Voltz” e “Máquina de Propaganda”:

Siga o Letall nas redes sociais:

SERVIÇO:
Letall - Articulado - Bound To Win.
Sábado, 7 de maio às 19:00
CASAMARELA em São Bernardo do Campo

CASAMARELA apresenta:
NOITE HARDCORE COM  AS BANDAS :
LETALL - Tour de lançamento do elogiado disco 'Maquina de Propaganda'.
BOUND TO  WIN
ARTiCULADO

Primeiro show as 19h40.

Exposição coletiva:
Augusto Amaral, Erto, Coleta1994, Xilip, Arnaldo Zambone, Wolv 87, Jimmy.

Exposição do fotógrafo Luciano Trindade.

No 2º andar:
Exposição de Arnaldo Zambone.
Instalação artística (EgoTrip) e exposição de Erto.

Rango:
No Class burguer - São várias opções, desde os clássicos X-salada ou X-burguer até o nervoso e único No Class Bacon, lanches também na opção vegana ou vegetariana.

Festa colaborativa:
Até as 20h - R$ 10,00.

Após as 20h - R$ 15,00 (entrada em dinheiro)

Local:
CASAMARELA
Rua Alberto da Silva, 386, Santa Terezinha, São Bernardo do Campo


WAEL DAOU: 3° vídeo a série “Prometheus Lick” lançado
E mais um vídeo da série Licks do mago das oito cordas WAEL DAOU é lançado, seguindo a temática do filme “Prometheus” e esbanjando sua criatividade em Licks complexos, onde não só demonstra como ensina a fazer, mostrando ser possível dar um dinamismo maior aos seus solos e os deixando extremamente criativos.

Acesse e confira:


Aproveite e se inscreva no canal oficial de WAEL e aprenda ainda mais sobre o mundo das oito cordas!


Links Relacionados:



ALIRIO NETTO: veja matéria do musical “We Will Rock You” no “Todo Seu” da TV Gazeta
O cantor e ator Alirio Netto é um dos destaques de uma matéria especial sobre o musical “We Will Rock You” e que foi apresentada por Ronnie Von no programa “Todo Seu”, da TV Gazeta. O programa foi ao Teatro Santander, em São Paulo, e entrevistou os diretores e atores para falar sobre o musical, da preparação e as músicas do Queen. O programa “Todo Seu” trata de temas como comportamento, gastronomia, moda, novidades e saúde.

Alirio Netto interpreta Galileo, personagem inspirado na música “Bohemian Rhapsody”. “We Will Rock You” é um musical baseado nas músicas da banda Queen e nomeado a partir do single homônimo. O musical foi escrito pelo comediante inglês Ben Elton em parceria com Brian May e Roger Taylor.

“É um musical com forte pegada do rock, o que vai atrair também os fãs do Queen”, acredita Alírio Netto, que vive Galileo. Dono de um dos agudos mais possantes do musical brasileiro, ele tem experiência de palco por ser vocalista da banda Age of Artemis. “Na verdade, virei cantor por causa da admiração que tenho por Freddie Mercury”, finaliza Alirio.

Veja matéria no “Todo Seu”https://youtu.be/okk0F3AFrJA

Serviço
“We Will Rock You”
Quando: A partir de 24 de março. Sessões: Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 17h e 21h, e Domingos, às 16h e 20h
Onde: Teatro Santander Complexo JK. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi
Quanto:
QUINTAS E DOMINGOS À NOITE
Plateia Vip Central: R$ 130 (meia) e 260 (inteira)
Plateia Central: R$ 115 (meia) e R$ 230 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 90 (meia) e R$ 180 (inteira)
Plateia Superior: R$ 75 (meia) e R$ 150 (inteira)
Balcão: R$60 (meia) e R$ 120 (inteira)
Frisa: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

SEXTAS, SÁBADOS E DOMINGO À TARDE
Plateia Vip Central: R$ 150 (meia) e 300 (inteira)
Plateia Central: R$ 135 (meia) e R$ 270 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 125 (meia) e R$ 250 (inteira)
Plateia Superior: R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira)
Balcão: R$ 80 (meia) e R$ 160 (inteira)
Frisa: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)

Vendas: a partir de 9 de março
- Telefone: 4003 1022
- Bilheteria Teatro Santander Complexo JK – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. Funcionamento: Domingo a Quinta: 12h às 20h ou até inicio do espetáculo. Sexta e Sábado: 12h às 22h
Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron
Capacidade: 1100 lugares
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 10 para pessoas obesas.
Classificação: livre

Duração do musical: 2h15

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records