quinta-feira, 14 de abril de 2016

Arte News: VOODOOPRIEST lança série de lyric vídeos com as faixas de “Mandu” (2014)

VOODOOPRIEST lança série de lyric vídeos com as faixas de “Mandu” (2014)
 O Voodoopriest estreia este mês uma série de lyric videos das faixas do álbum “Mandu” no canal oficial da banda no Youtube. Os clipes fazem parte das comemorações dos dois anos que o álbum completa em 2016. 

Lançado em pleno Dia do Índio, em 2014, a data foi novamente escolhida pela banda para iniciar as publicações que homenageiam cada faixa de “Mandu”, que trata justamente da história de um herói nativo brasileiro.

As exibições serão feitas semanalmente por capítulos com um novo vídeo disponibilizado aos fãs às terças-feiras, a partir das 19h.

Para acompanhar e assistir acesse www.youtube.com/voodoopriestcombr.

​“Esse disco trata de uma história belíssima. A ideia agora é dar a devida dimensão à grandiosidade desse trabalho do Voodoopriest”, diz o vocalista Vitor Rodrigues.  

Sobre Mandu
“Mandu” é um disco conceitual que conta a história de um herói indígena brasileiro, Mandu Ladino. A biografia do guerreiro nativo resume a própria história da colonização do país: Mandu assistiu a família ser massacrada pelos invasores estrangeiros, foi levado a um aldeamento jesuíta e, por influência dos padres, aprendeu português e latim e assim pôde entender a crueldade que seu povo sofria. Mandu então liderou a revolta indígena contra pecuaristas que desmatavam florestas do norte do país, se rebelou sobre a catequese católica e a escravidão na segunda metade do século 17.

Mandu está disponível em:
>> iTunes
>> Google Play
>> Spotify
>> Deezer


TERROR FRONTE: banda confirma presença na 8ª edição do Coletivo La Migra Fest do ano de 2016.
A banda de Death/Grind Terror Fronte confirma hoje a sua participação no evento do Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 11 de Junho de 2016 no Simple Pub.

O Terror Fronte surgiu com a intenção de fazer um estilo de som próprio mesclando diversas influências dentro do som extremo.

Formada em 2012 na cidade de Osasco por Danilo Rodrigues, Thiago Dias, Diego Biasi e Leandro Flores. No ano de 2015 o guitarrista Marco Antonio juntou-se a banda compondo assim a formação atual.

Terror Fronte tem como objetivo fazer um som agressivo mesclando várias influências, não se prendendo somente a uma vertente, assim a sonoridade varia entre o Death Metal, Grind, HC e Thrash Metal.Em 2013 a banda lançou seu primeiro EP intitulado de “Violencracia”, abordando temas políticos, religiosos e situações cotidianas.A banda ainda continua em processo de composição para o lançamento de um futuro álbum.

O EP foi gravado de forma independente através do Denis (Di Lallo - Metal Works Audiovisual) que já trabalhou com bandas como Pentacrostic, Nervosa, Andralls e etc., fazendo todo o processo de captação, masterização e mixagem das faixas. O trabalho contará com quatro faixas e o logo produzido pelo Raphael Gabrio - Insane Visions (Banda Forceps), e tem como arte para camisetas (Ak-Terror) o trabalho feito por Emerson Maia.

A banda agradece especialmente aos amigos David (Vomepotro), Evandro (Repulsive Concept), Di Lallo e banda GOZO pelo apoio, força e atenção que sempre deram a banda.

Link Importantes:

Email para Contato: terror.fronte@gmail.com

Informações importantes:
Local: Simple Pub
Endereço: Avenida Inocêncio Seráfico, Número, 2.030, Bairro: Centro, Cidade: Carapicuíba, Estado: SP-Brasil.

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Carapicuiba, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/1713291238903520/



VALHALA METAL FEST III: Anuncia line-up oficial e abre venda de ingressos
O Valhala Metal Fest visa divulgar e apoiar o trabalho de bandas autorais de Folk/Viking/Epic e Pagan Metal, a primeira e segunda edição do festival foram realizadas na cidade de Itapira/SP. Nesta terceira edição do Valhala Metal Fest, o evento irá disponibilizar novamente várias marcas da bebida HIDROMEL (A Bebidas do Vikings) do tipo suave e seco, e contará com a participação das bandas Lothlöryen (Poços de Caldas/SP), Sigfadhir (São Paulo/SP), Fafnir (Salto/SP) e Eldhrimnir (Santa Isabel/SP).
A terceira edição do evento será realizado no dia (09/07), novamente no Vip Bar, na cidade de Itapira/SP, a festa será temática (fantasia não obrigatória), serão dois ambientes sendo que no quiosque terá um telão rolando bandas de folk metal desde o  início e nos intervalos das bandas.
Formada em Poços de Caldas/MG, na ativa desde 2002, com 5 álbuns de estúdio lançados, o Lothlöryen é hoje uma das bandas mais tradicionais da cena Folk brasileira. Apesar de inseridos dentro desse contexto, a música do sexteto mineiro transcende qualquer rotulação específica, na atualidade. O último álbum, “Principles of a Past Tomorrow” , aclamado pela imprensa nacional e internacional, destila momentos de puro Folk Metal, porém, mesclados a elementos de Prog e Power Metal envoltos em uma roupagem moderna e diferenciada. Essa diversidade musical é exatamente o que a banda lhe oferecerá com um show completo com 2 horas de duração!
A princípio sob o nome Drunkagård, o Sigfadhir surgiu em São Paulo/SP em 2008, quando André Frekihugr e Felipe Malavazzi criaram um projeto para tocar sons sobre bebedeiras, trolls e brigas de taberna. Com o passar do tempo a temática da banda foi mudando, tendendo cada vez mais para letras e sons que tratavam de batalhas, da vida e crenças dos povos vikings. E assim surgiu o Sigfadhir. O nome, que significa Pai da Vitória, é uma homenagem à Odin, o deus da sabedoria, da guerra e da morte na mitologia nórdica. A idéia é trazer aos ouvidos dos apreciadores canções com o peso e a força do metal aliados a melodias heróicas e tribais, com elementos de influência tradicional e letras sobre deuses e povos pagãos do antigo mundo.
A banda FAFNIR oriunda da cidade de Salto/SP, criada apenas como um projeto paralelo em 2010, mas no início de 2013 se tornou uma banda. Sem um rótulo fixo, a banda faz uma mesclagem de estilos (Death/Black/Viking/Folk). Influências de bandas como Vader, Thyrnfing, Death, Amon Amarth, Savatage, Running Wild, Graveworm, Manegarm, Suidakra entre outras!

Eldhrimnir, um "Caldeirão" de puro álcool, magia e música criado por Luan Unelmoija (Voz, Flautas e Banjo), Dênnys Silva (Percussão),  Felipe César (Violão, Banjo) e Michele Noggerini (Teclado). Com um repertório autoral, contando com canções alternadas entre português e inglês, trabalhadas de forma acústica que mesclam toda a vertente do Folk Metal, variando entre temas como pirataria, paganismo, música tradicional irlandesa, country e claro a boa celebração ao álcool, seguindo de covers de bandas como Mr. Hurley & Die Pulveraffen, Flogging Molly, Tuatha de Danann entre outras.
Veja um vídeo da segunda edição do evento: https://www.youtube.com/watch?v=cYwQ1-2Spck
Veja as fotos da segunda edição do evento:  http://bit.ly/1ShBYyj
Mais informações sobre a terceira edição do festival no link: https://www.facebook.com/events/106543503030865

Serviço – Valhala Metal Fest III:
LOTHLÖRYEN (Power/Folk Metal - Poços de Caldas/MG)
SIGFADHIR (Pagan Metal - São Paulo/SP)
FAFNIR (Epic Death Metal - Salto/SP)
ELDHRIMNIR (Acoustic Folk Metal - Santa Isabel/SP)
Data: 09/07/2015
Horário: 20h00 (Abertura da Casa)
Local: Vip Bar - Rua: Baptista Venturini, 36 - Santa Fé - Itapira/SP
Antecipado: R$ 25,00
Portaria: R$ 35,00
Pontos de venda:
Amparo: Loja Groove (19) 3808-6743
Itapira: Loja Zone Rock (19) 98137-5656
Demais Localidades, apenas com nome na lista pelo Cel/Whats (19) 99715-7646 ou pelo email: 
lojadometal@gmail.com
- Festa Temática Medieval (Fantasia Não Obrigatória)
- Hidromel Suave/Seco (A Bebida dos Vikings)
- Estande de Produtos Medieval
- 2 Ambientes (Palco e Quiosque)
- Telão com Bandas de Folk Metal no Quiosque
Apoio: Portal Megaphone, Mad & Mad - In Rock, Rock On Stage Magazine, Simple Rock And Roll, Loja do Metal, Coletivo La Migra


LACERATED AND CARBONIZED inicia nova longa turnê pela Europa
Fidelíssimo representante do metal brasileiro no exterior, o Lacerated And Carbonized não teve tempo para despedidas e assim que anunciou sua mais nova longa turnê internacional, o grupo já arrumou as malas para embarcar rumo a Europa.

A nova ofensiva de Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) já contou com bombardeiros devastadores a quatro cidades russas e a receptividade do público tem sido impressionante.

O corre finalmente começou e as coisas por aqui estão bem violentas! O mosh está sendo tão brutal que um fã infelizmente quebrou o joelho no último show! Nós bem que tentamos avisar pra galera pegar leve, mas a paixão dos caras é tão grande, que parecem não estar ligando para as consequências. Além disso, tivemos o prazer em reencontrar velhos amigos e temos conquistado muitos novos fãs a cada performance. Tirando a contusão do fã, tudo está indo perfeitamente bem por aqui”, declarou Caio Mendonça.

A “Condition Red – European Tour” tem, até então, 38 datas confirmadas. A excursão ainda está passando pela Rússia, depois segue para Estônia, Letônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça, Itália, Áustria, República Tcheca e termina em 22 de maio, na Polônia.

Neste momento, a banda estão se preparando para o lançamento do tão aguardado novo álbum “NARCOHELL”, que acontece ainda neste semestre. O terceiro registro fonográfico do LAC foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

O sucessor dos álbuns “Homicidal Rapture” e “The Core Of Disruption” tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o LAC já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mail
press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/LaceratedAndCarbonized
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


A SORROWFUL DREAM: Anunciando saída do baterista Ricardo Giordano
Após cerca de cinco anos no comando das baquetas da banda A SORROWFUL DREAM, é anunciada a saída de Ricardo Giordano. Ricardo, que já foi baterista das bandas Desolate Ways, Hermit Age e Toccata Magna, entrou no grupo logo após o lançamento do CD “Toward Nothingness”, encarando os shows de divulgação do álbum, bem como as comemorações de 15 anos do grupo, ocorridas em 2011.

Seu trabalho em estúdio com o A SORROWFUL DREAM foi o mais recente lançamento, o álbum “Passion”, do qual também atuou, ao lado de Sebastian Carsin, como produtor.

Segundo o comunicado oficial da banda, a saída foi amigável e, no momento, estão sendo realizados testes com alguns bateristas. “Drumam [como também é conhecido] deixou sua marca e, principalmente, em nosso último trabalho, “Passion”. Ele é parte significativa da história da banda”, afirma o vocalista Éder Alves de Macedo.

O substituto de Ricardo deverá ser anunciado em breve. Enquanto isso, a banda planeja uma série de shows após esta confirmação, continuando assim a turnê de divulgação do recém-lançado álbum.

Contatos:
Site oficial: www.asorrowfuldream.com


KRISIUN embarca para nova longa tour pela Europa
O Krisiun, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, já está prestes a desembarcar na Europa para mais uma longa série de devastadoras apresentações.

Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) retornam ao Velho Continente, desta vez, para promover o recém-lançado e aclamado novo álbum "Forged In Fury", eleito, praticamente de forma unanime, um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada.

“Forged In Fury” definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e destruidora. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Krisiun, Cannibal Corpse e Hideous Divinity excursionarão juntos, entre abril e maio. Ao todo serão 27 datas, passando por cidades da Alemanha, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia, Polônia, República Checa, Croácia, Eslovênia, Áustria, Itália, França, Suíça e Holanda.

Confira as datas da turnê abaixo:
15/04 - Flensburg, Germany - Roxy
16/04 - Copenhagen, Denmark - Vega
17/04 - Oslo, Norway - Sentralen
18/04 - Gothenburg, Sweden - Sticky Fingers
19/04 - Stockholm, Sweden - Klubben
21/04 - Helsinki, Finland - Nosturi
22/04 - Tallinn, Estonia - Tapper
23/04 - Riga, Latvia - Melna Piektdiena
24/04 - Vilnius, Lithuania - Loftas
25/04 - Warsaw, Poland - Proxima
26/04 - Poznan, Poland - Blue Note
27/04 - Prague, Czech Republic - Meet Factory
28/04 - Zagreb, Croatia - Vintage Industrial Bar
29/04 - Ljubljana, Slovenia - Kino Siska
30/04 - Innsbruck, Austria - Weekender
01/05 - Milan, Italy - Alcatraz
03/05 - Audincourt, France - Le Moloco
04/05 - Leipzig, Germany - Hellraiser
05/05 - Rostock, Germany - Mau
06/05 - Regensburg, Germany - Airport Obertraubling
07/05 - Lingen, Germany - Alter Schlachthof
08/05 - Wiesbaden, Germany - Schlachthof
10/05 - Aarau, Switzerland - Kiff
11/05 - Tilburg, Netherlands - 013
12/05 - Hannover, Germany - Musikzentrum
13/05 - Karlsruhe, Germany - Substage

Mais informações sobre estas exibições podem ser obtivas em https://www.facebook.com/krisiun.official.

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema, chamando a atenção inclusive de Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, além de irretocáveis performances no Rock in Rio e importantes festivais como Wacken Open Air, Helfest, entre muitos outros.

Produtores sul-americanos interessados em contratar a elogiada performance do Krisiun devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:


CADAVERIA: Italianos tocam no Rio de Janeiro pela primeira vez em Agosto
O Cadaveria tem show confirmado na cidade do Rio de Janeiro, no dia 05/08, no Teatro Odisséia (veja serviço, abaixo!). Será a primeira vez do quinteto no Brasil (outras datas serão anunciadas pela produtora Open The Road)

Formado em 2001, na Biella (Itália), o Cadaveria é bastante cultuado por sua mistura de Gothic Metal e elementos de Black Metal. A banda possui 5 álbuns, sendo o mais recente, “Silence”, lançado em 2014.

Liderando o grupo está a carismática vocalista Cadaveria (Raffaella Rivarolo), que leva o nome da banda, além de Farnk Booth (Stefano Tappari, guitarra), Dick Laurent (Cristian Scarponi, guitarra), Peter Dayton (Gianluca Fontana, baixo) e Marcelo Santos (Alberto Gaggiotti, bateria) – com exceção de Cadaveria, os músicos usam pseudônimos de personagens dos filmes do renomado diretor David Linch.

O Cadaveria é famoso pela ligação com o mundo do terror, estampado nas letras e no visual do quinteto.

Assista o vídeo de “Death Vision”:

Acompanhe a página do evento no Facebook:

A produção no show do Rio de Janeiro é da Be Magic Produções:


SERVIÇO:
CADAVERIA pela primeira vez no Brasil.

Dia 05/08/2016 (Sexta-Feira)
Local: Teatro Odisséia - Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Horário (s)
18:00 - Portas
19:30 - Show

Ingressos online pela Sympla
[Link de compra] - https://goo.gl/sRxuUo

Ingressos físicos:
(Serão disponibilizados a partir do dia 22/04)

VALORES DOS INGRESSOS:
80 REAIS - meia-entrada/pista
120 REAIS - Promocional/pista
160 REAIS - inteira/pista

Pontos de venda (sem taxa de conveniência e somente em dinheiro):
Blizzard Records
Stand 8 Rua Pedro Lessa, Centro / RJ.
Contato: 98693-6051 (Marcio Alexandre)
Sempre Música (Catete): 2323-6121
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Headbanger (Tijuca): 2284-1034

Underground Rock Wear (Bangu):
Av.Santa Cruz 4396 (perto da estação de Bangu)

Aos interessados em comprar pela internet:


OVERTHRASH disponibiliza duas músicas de seu ful-lenght para audição
A banda bauruense de thrash metal old school OVERTHRASH disponibilizou em seu soundcloud duas músicas, 'Bat Banger' e 'What is This'  que estarão em seu vindouro full lenght Until Death.

O disco foi possibilitado graças a uma bem sucedida camanha de crowdfunding promovida por seus integrantes através do site Catarse.

Confiram as músicas no link abaixo


Mais informações:


AZORRAGUE: banda lança novo 'lyric video'.
Ainda em divulgação de seu álbum 'Bringer Of Terror', o trio curitibano Azorrague lançou hoje na página 'Metal na Lata' seu 'lyric video' para a faixa 'O Ciclo Maldito da Perversão'.

Segundo Macarrão (baterista e vocalista) em matéria para o site 'Brasil Metal Historia' , ''O propósito (da música) é mostrar o quão destruidor é para a alma de uma pessoa ser usada sexualmente durante a infância, embora existam grupos que militam em prol do que eles chamam de “liberdade sexual infantil”, afirmando que crianças têm as mesmas necessidades de um adulto, algo assim.''

O vídeo foi elaborado pelo próprio Macarrão e segue a tendência de um visual vindo de HQs como apresentado no encarte do álbum 'Bringer Of Terror'.

Veja o vídeo no link abaixo :


Azorrague é  :
Fernando (V/B)
Macarrão (D/V)
Roney (G)

Adquirir a sua cópia do álbum 'Bringer Of Terror' aqui :



ÓDIO AO EXTREMO: parceria de peso com o programa Música Minas

A banda mineira ÓDIO AO EXTREMO lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo trechos da sua primeira passagem por Salvador, onde se apresentou no último dia 09 de fevereiro, na edição 2016 do Festival Palco do Rock.

A ida dos mineiros para a capital baiana, se deu graças à parceria com o programa Música Minas, que tem ajudado diversas bandas do cenário independente no estado das Minas Gerais.

Para mais informações sobre as atividades da banda ÓDIO AO EXTREMO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-odio-ao-extremo 
https://www.youtube.com/watch?v=E53m0Eei3S0




EDUARDO LIRA: confira entrevista para a Rádio Rock Nation

O exímio guitarrista EDUARDO LIRA concedeu uma importante entrevista, para a Rádio Rock Nation, onde revelou os principais pontos de sua carreira, englobando o vindouro lançamento do seu primeiro álbum em carreira solo, intitulado “The First Concept Project”.

Para conferir a entrevista do artista na íntegra, basta acessar o link ao lado: Entrevista

Em paralelo, EDUARDO LIRA continua o processo de agendamento de datas para seus shows e workshops, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista EDUARDO LIRA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-eduardo-lira
http://www.mixcloud.com/radiorocknation/sonzeiras-do-marcelo-santos-eduardo-lira/




CARAPUÇA: confirmado grande show em São Bernardo do Campo

A banda CARAPUÇA continua a sua maratona de shows e, desta feita, com um novo compromisso agendado para a cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo.

O evento acontecerá na casa de shows Rock Club, no próximo dia 13 de maio, sábado, às 22h00, com ingressos fixados em R$20,00 (homens) e R$15,00 (mulheres).

Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda CARAPUÇA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-carapuca




INNER CALL: confirmada na nova coletânea da Cangaço Rock

A banda soteropolitana INNER CALL foi recentemente confirmada na terceira edição da coletânea da Cangaço Rádio Rock, juntamente com outras 37 bandas do cenário nacional.

O material será disponibilizado em breve para download, através do site oficial do veículo.

Em paralelo, a INNER CALL começou o processo de agendamento de datas para seus primeiros shows, em outros estados do Brasil. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER CALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-inner-call
http://www.facebook.com/CangacoRadioRock/




ATTANOS: os dois EPs da banda disponibilizados para audição no YouTube

A banda de MetalCore ATTANOS disponibilizou para audição, na íntegra, os seus EPs “Attanos” e “Chuvas de Cinzas”, no seu canal oficial no YouTube.

Chuva de Cinzas: 
http://youtu.be/8UQP6TwTkQ4

Attanos: 
http://youtu.be/TdyD5YYLzEQ

Ambos os materiais foram lançados em formato digital, e o produto físico será negociado com a MS Metal Records, para sair como bônus de lançamento do seu vindouro debut álbum.

Para mais informações sobre as atividades da banda ATTANOS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-attanos




MELYRA: abrindo oficialmente processo seletivo de nova vocalista

A banda MELYRA abriu oficialmente o processo de seleção, para a adição de um novo vocalista em sua line up, que resida na Cidade do Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre como participar do processo seletivo para a vaga de vocalista do MELYRA, basta enviar um e-mail com foto e um breve release para 
melyra.band@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MELYRA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-melyra




WATERGHOST: lançado oficialmente novo single do grupo

O 3º single da banda WATERGHOST, intitulado “Story of a Child”, foi lançado mundialmente no último dia 11 de abril, segunda-feira, no formato digital, hospedado no canal oficial do grupo no YouTube.

Hoje, a WATERGHOST é formada por Helyton Camargo (vocalista), Fábio Carito (baixista), William Vankar (tecladista), Otávio Nuñez (baterista) e, para este lançamento, contou com a participação especial do guitarrista Brunno Henrique.

Para mais informações sobre as atividades da banda WATERGHOST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-waterghost
http://www.youtube.com/watch?v=4TAxV_0Aqn0&nohtml5=False




ANEUROSE: confirmado estúdio para o próximo álbum

A banda ANEUROSE confirmou recentemente que o estúdio que abrigará as gravações do seu segundo álbum, intitulado “Juggernaut”, será o Estúdio Kólera ao lado do produtor Celo Oliveira.

Segundo o vocalista Wallace Almeida, "trabalhar com o Celo Oliveira na gravação do primeiro disco foi sensacional! Ele é um cara muito competente e nós ficamos muito à vontade em seu estúdio, então decidimos produzir o ‘Juggernaut’ no Kólera novamente! Esse trabalho vai surpreender muita gente".

Em paralelo, o segundo álbum de estúdio da banda mineira ANEUROSE, “Juggernaut”, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-aneurose




APOTEOM: confirmado no Obscure Faith Festival 2016

A banda APOTEOM confirmou mais uma importante data, em suporte ao debut “Alienation”, no dia 17 de abril (domingo), em um grande show em Santa Maria, Rio Grande do Sul.

O Obscure Faith Festival, que é um dos mais importantes da região, acontecerá no Balneário Ouro Verde, às 14h00, e contará com as participações especiais de outras bandas do cenário gaúcho.

Serviço:

Data: 17 de abril (domingo)
Local: Balneário Ouro Verde
Cidade/Estado: Santa Matia/RS
Entrada: R$ 15,00
Horário: 14h00
Contato: 
contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda APOTEOM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-apoteom



SILVER MAMMOTH: grupo lança mega promoção para os seus fãs no Brasil

Em comemoração ao sucesso que o álbum "Mindlomania" vem obtendo no Brasil e, principalmente, na Europa, a banda SILVER MAMMOTH lançou recentemente uma mega promoção para os seus fãs no país.

Para participar e concorrer a um super kit com vários itens da banda, é fácil e rápido! Basta compartilhar este post e responder a seguinte pergunta: "O QUE É UMA 'MINDLOMANIA' PRA VOCÊ?!"

O prazo final para participar da promoção é fixado para o próximo dia 20 de abril, tendo o resultado da promoção a ser divulgada na página oficial do grupo no Facebook.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-silver-mammoth
https://www.facebook.com/SilverMammoth/?fref=ts 


ALMAH: confirmado no AnimeXtreme em Porto Alegre
A banda ALMAH continua a sua maratona de shows às vésperas do lançamento do seu quinto álbum e, desta feita, confirmou sua participação na edição 2015 do AnimeXtreme Festival, que é realizado anualmente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
O festival acontecerá no Centro de Eventos FIERGS, nos próximos dias 13, 14 e 15 de maio (sexta-feira, sábado e domingo), às 11h00, com ingressos variam entre R$15,00 e R$60,00.
A banda ALMAH se apresentará no sábado, dia 14 de maio.
Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


NILEXISTENCE lança vídeo oficial
A banda Nilexistence lançou um vídeo para faixa If Snakes Could Talk, My Words Would Slither, faixa encontrada no álbum “Existence in Revelation” lançado no mês passado. Para conferir o vídeo acesse:


O vídeo foi filmado e editado por David Royal. Para adquirir o novo álbum da banda acesse:


Mais informações:


EVIL MASQUERADE apresenta line-up completo e partes das músicas
O Evil Masquerade divulgou quem irá participar de seu novo álbum 'The Outcast Hall Of Fame', além de divulgar alguns trechos das músicas. Confira quem são as participações especiais:

Participam nos vocais:
• MATS LEVÉN (Candlemass)
• RICK ALTZI (Masterplan, At Vance)
• APOLLO PAPATHANASIO (Spiritual Beggars)
• NICKLAS SONNE (Defecto)

Nos ‘backing vocals’:
• YENZ LEONHARDT (Stormwarrior, Lacrimosa)

O trabalho foi produzido por Henrik Flyman e mixdo e masterizado por Tommy Hansen (Helloween, Pretty Maids, Jorn).

Confira o teaser:

Mais informações:



FERIUM: vindouro álbum disponível na íntegra
'Behind the Black Eyes', novo álbum da banda Ferium, foi disponibilizado na íntegra para audição em streaming. A ação é em parceria com o site Metal Undergroundo e o disco está fluindo no seguinte link:


O vindouro trabalho será lançado no dia 21 de abril e pré-encomendas poder ser feitas no seguinte link:


Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário