terça-feira, 17 de maio de 2016

Arte News: STONERIA: Se é para ser um robô em palco é melhor ficar em casa

STONERIA: Se é para ser um robô em palco é melhor ficar em casa
Um show de Rock em si sempre emana muita energia e feeling dos músicos, mexendo com o público. E com o STONERIA essa é uma das regras da banda: apresentar o melhor show de Rock possível ao público. Como explica o baterista Arthur George nas linhas a seguir, confira:

Os shows do Stoneria sempre são carregados de energia e feeling. Como vocês se enxergam em termos de performance?

Enxergamos que o público merece mais do que as músicas tocadas direto e reto, e músicos executando com perfeição quase robótica os sons. Se for assim, é melhor ficar em casa e dar play no álbum. O palco é o habitat natural da Stoneria, então nada mais justo do que dar o máximo de gás na performance para abrilhantar o show como um todo, e não apenas tocando as músicas. A Stoneria é uma banda predatória, subimos ao palco com a única intenção de fazer o melhor show de rock possível. O público merece essa entrega.

Referente ao show que vocês apresentam ao público, como ele é planejado?

Funciona mais ou menos por etapas:
Fazemos um ensaio para fechar a sequencia das músicas, juntamente sempre inventamos uma introdução potente para iniciar o show com o pé na porta.

Durante o ensaio, Pedro (Guitarra), Caio (Baixo) e eu prezamos por criar algumas emendas de um som para outro, para não dar a chance do público desfocar da apresentação e para que o clima do show seja sempre ascendente.
Agora o Jonas, esse é uma doidera a parte, pois sempre aparece no dia do show com alguma invenção artistica para esquentar ainda mais o show/público (risadas) acredito que ele deva ficar bolando essas idéias diariamente dentro da cabeça dele, só pode ser isso rsrsrs...

Muitas bandas investem em algumas temáticas de palco, para deixar a apresentação em questão mais impactante. Vocês já pensaram em algo semelhante?

Já pensamos em temática de palco sim, acho que ainda não constou unicamente por uma questão financeira. Atualmente focamos no show de rock em si, mas adoramos quando vamos tocar e temos equipamento de palco disponível para complementar o espetáculo. Show com luzes é mais legal do que sem luzes!

Em um contexto geral, como você avalia o show do Stoneria? O que vocês conseguem perceber com a reação do público?

A Stoneria é uma banda de palco, é claro que temos muito orgulho do nosso registro e de nossas músicas, mas é no palco que acontece a troca de energias entre banda e público. A galera tem gostado das performances ao vivo, sempre agitando junto com a banda. Mesmo nas músicas mais densas como FAUSTO, nota-se que o espectador dá uma atenção maior a música sendo apresentada ao vivo, como se estivessem hipnotizados rsrs é muito bom isso.

Acesse o link a seguir e confira o poder do STONERIA ao vivo:


Links Relacionados:



DISLEXIA: “O Rock é contra todas essas ideias que ferem a liberdade de expressão”
Não é de hoje que o falso moralismo, problemas políticos, separatismos infundados rondam o Brasil, e até mesmo o Rock/Heavy Metal, que é prejudicado em certo modo por questões políticas e separatistas como já vimos de muitos músicos e bandas.

Para comentar alguns desses problemas que nos assombram, a Heavy And Hell Press conversou com Raoni Joseph baixista da banda belenense DISLEXIA, onde o mesmo nos fala sem papas na língua sobre separatismo, política e muito mais, confira:

Como vocês avaliam o momento atual do Brasil em termos políticos e econômicos?

O momento atual do Brasil, economicamente falando, nos diz que temos que guardar dinheiro, pois mais cedo ou mais tarde vamos precisar dele, para quaisquer situações emergências. Uma hora a crise ataca, outra hora ela alivia, o que temos que fazer é evitar as malditas dívidas. Politicamente, é a hora que vemos quem é quem. Mais ainda, é a hora crucial de o brasileiro realmente aprender a votar e pesquisar os candidatos que se apresentam. Melhor arma é o voto, mas protestar sempre. Aos poucos o povo Brasileiro adquire a cultura de protestar, ainda que a maioria de nós ainda protesta pelos motivos errados.

Até que ponto isso prejudica o Rock no Brasil?

O Rock está prejudicado a algum tempo, principalmente para quem vive da música. Mas é neste momento que as bandas que apresentam consciência social nas suas letras que elas têm que mostrar a sua cara e vontade de mudar a situação, pois a internet está aí para isso, divulgar a informação que não é divulgada na televisão e nas rádios. Cabe as bandas se organizarem para conseguirem uma promoção digna do seu material e assim atingir as pessoas, passando suas mensagens.

Além do primeiro webclipe lançado (para música “Mídia Inversa”) vocês estão com uma nova linha de merchandisings, poderia nos falar um pouco mais sobre as ideias de criação dos mesmos?

Estamos prestes a lançar o nosso mais novo single, com duas músicas novas. Nossa ideia é continuar na produção de camisetas, mas também entrar na linha de bermudas, bonés, adesivos, palhetas, entre outras coisas que levem a marca da banda. A música continua sendo o nosso principal produto, mas o Marketing é fundamental.

Recentemente o vocalista Phil Anselmo (Pantera/Down) se envolveu em mais uma polemica, onde aparece em um show fazendo a saudação nazista e gritando White Power. Não é novidade para os mais fãs que Phil e o Pantera sempre tiveram esse lado mais “separatista” entre raças, como vocês enxergam está situação?

Nunca gostei de Pantera. Então só se confirmou o que eu já pensava, Phil Anselmo é um babaca. Down é uma banda que vez ou outra consegue evidencia pela sua música, mas desta vez, com esse ato infeliz do Phil Anselmo, conseguiu se perpetuar negativamente. Isso fere a imagem não só do próprio Phil, mas da banda, ainda mais em mercados como a Europa, que é um local onde tentam esquecer a desgraça nazista de qualquer jeito.

Não deixa de ser triste tal atitude, ainda mais ligado ao Heavy Metal. Pois não é de hoje que o nazismo e demais coligações separatistas apareçam no som pesado em geral. E em uma situação dessa acaba dando ainda mais força para esses movimentos. O Rock em si significa liberdade, porem com tais situações acaba parecendo ter mais regras do que deveria. Gostaria que vocês comentassem esse parâmetro que acaba sendo contraditório.

O mundo anda louco demais. Algumas bandas e parte do público andam perpetuando uma linha de pensamento bastante conservadora, idolatrando Bolsonaro, Donald Trump e outros ícones conservadores. O Rock, originalmente, é contra todas essas ideias que ferem a liberdade de expressão e praticam a intolerância. Com isso, temos uma parte do público cada vez mais sectária, conservadora e machista. Estamos no século XXI, esses ideais já estão mais do que ultrapassados.

Uma das novas polemicas no cenário musical atual é a Lei Rouanet, que em vez de privilegiar artistas e projetos sérios, acaba sendo usado por cunho político e por músicos/artistas que não necessitam desse apoio. Essa Lei de maneira correta ajudaria o cenário musical? Ou podemos afirmar que é uma Lei burra criada em um país em que o respeito e bom senso nunca prevalecerá? 

As leis sempre são criadas para ajudar o cidadão, de qualquer classe. Porém, muitas pessoas enxergam brechas na lei e acabam usando-as de forma errada. A lei não é burra, o brasileiro que é “esperto demais” para se aproveitar dessas coisas. E quem realmente precisa acaba não tendo acesso a esse tipo de recurso. Coisas do nosso país.

Links Relacionados:



CARNIÇA: Entrevista especial ao site Road to Metal
O dia 21/04/16 foi mais um marco na bela carreira dos gaúchos do CARNIÇA, que completavam 25 anos, e para deixar está data na história, o site Road to Metal em parceria com a Chama Vídeo Independente realizaram uma super entrevista com a banda exatamente no dia 21/04/16, um registro completo e porque não histórico.

Acesse e confira agora mesmo:


Aproveite também e leia a primeira resenha do relançamento do Debut “Rotten Flesh” feita pela lenda Ben Ami Scopinho para o Diário Catarinense:


Links Relacionados:



GODZORDER: Noite de muito Thrash Metal no próximo sábado!
E o cometa GODZORDER não para! No próximo sábado (21/05) os paulistas irão invadir a cidade Leme/SP onde participarão do “Thrash Night”, dando continuidade a divulgação do aclamado “Obey”, além de dividir o palco com dois grandes nomes do Thrash nacional, Machinage e Crystal Lake.

O festival será na Sede Kaiowas Moto Clube (Avenida Vinte e Nove de Agosto, 1259), tendo início as 17h30min com ingresso custando R$10,00. Para demais informações acesse o evento:


Confira a chamada do GODZORDER para o “Thrash Night” agora mesmo:


Aproveite e ouça o aclamado “Obey” e prepare-se para o headbanging:


Links Relacionados:



LUSFERUS: entrevista para grande site na Suécia

O baterista da banda LUSFERUS, Ivåder, concedeu recentemente uma elucidativa entrevista ao site sueco Ghgumman, da redatora, Robex Lundgren.

Na pauta estão os principais pontos da carreira da banda, tendo como foco o lançamento do seu novo álbum “Desolation’s Theme”, lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-lusferus
http://ghgumman.blogg.se/2016/february/interview-with-lusferus.html




WARCURSED: Marcelo Vasco assinará a arte da capa do seu terceiro álbum

O renomado artista brasileiro, Marcelo Vasco, assinará toda a produção visual do novo álbum da WARCURSED, que ainda não possui título definido e que será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.

Marcelo, que é um dos profissionais da Nuclear Blast Internacional, Century Media, Metal Blade e Roadrunner; já tem em seu currículo trabalhos para bandas como Slayer, Borknagar, Hatebreed, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, Dark Funeral, entre outros.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-warcursed





CARAPUÇA: novo álbum terá distribuição digital em âmbito mundial

O novo álbum da banda CARAPUÇA, que está atualmente em processo avançado de composição, terá o seu formato digital mundialmente distribuído pela empresa CD-Baby.

O referido trabalho, que ainda não possui título definido, será lançado no segundo semestre de 2016, no seu formato físico, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Em paralelo, o CARAPUÇA continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda CARAPUÇA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-carapuca




INNER CALL: confira entrevista completa para o site Rock Loco

O baterista da banda INNER CALL, Luiz Omar, concedeu recentemente uma elucidativa entrevista ao blog Rock Loco, após sua ótima participação no Festival Palco do Rock, em Salvador.

Na pauta estão os principais pontos da carreira da banda, tendo como foco o lançamento do seu debut álbum homônimo, lançado no Brasil pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER CALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-inner-call
http://rockloco.blogspot.com.br/2016/03/finalmente-uma-banda-local-que-nos.html




NECROHUNTER: Alcides Burn assinará próximos trabalhos gráficos do grupo

O artista e ilustrador gráfico pernambucano, Alcides Burn, fechou recentemente parceria com a NECROHUNTER, e assinará a arte da capa do seu próximo trabalho, intitulado “Damnation”, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016.

O material será lançado nos formatos de CD (Eternal Hatred Records) e LP (Rising Records e parceiros), no segmento físico, e a sua distribuição digital será conduzida pela CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-necrohunter




EDUARDO LIRA: versão digital de debut será distribuída pela Cd-Baby

A versão digital do primeiro álbum do guitarrista carioca EDUARDO LIRA, intitulado “The First Concept Project”, será distribuído mundialmente através da CD-Baby para as principais lojas do segmento.

A versão física de “The First Concept Project” será lançada no primeiro semestre de 2016, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Em paralelo, EDUARDO LIRA continua o processo de agendamento de datas para seus shows e workshops, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista EDUARDO LIRA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-eduardo-lira




MASS MAYHEM: versão digital do debut EP será distribuída pela CD-Baby

A versão digital do primeiro EP da banda de Metalcore MASS MAYHEM, intitulado “Beware the Consequences”, será distribuído mundialmente pela CD-Baby, para as principais lojas do segmento.

Em paralelo, o material será lançado no formato físico pela MS Metal Records, no primeiro semestre de 2016.

Track List:
01. Heavy Breeze
02. Consequence
03. Unnominated
04. Drink My Soul
05. Thorns
06.
Lies

Para mais informações sobre as atividades da banda MASS MAYHEM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mass-mayhem




FISHEAD: baterista do grupo é patrocinado pela empresa Aquarian Drumheads

O baterista do FISHEAD, Rodrigo Kusayama, foi confirmado recentemente como o mais novo endorser da marca de peles Aquarian Drumheads.

Em paralelo, o FISHEAD já está em processo avançado de composição do seu próximo álbum, ainda sem título definido e já confirmado para ser lançado através da MS Metal Records no Brasil no primeiro semestre de 2016.

Para mais informações sobre as atividades da banda FISHEAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fishead




ARCANTIS: dividindo o palco com duas bandas estrangeiras neste fim de semana

A banda soteropolitana ARCANTIS foi confirmada na décima segunda edição do Boqueirão Rock Metal Festival, que acontecerá no dia 15 de maio, domingo, em Cícero Dantas, Bahia.

O evento acontecerá às 17h00, com ingressos fixados em R$25,00, no BNB Clube, e contará com as bandas Desecrator (Austrália) e Piraña (México), completando a sua programação.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-arcantis 




SOTURNUS: confirmado importante show em Pernambuco

A banda paraibana SOTURNUS confirmou um importante show em Timbaúba, Pernambuco, neste sábado, dia 14 de maio, na segunda edição do festival Não Pare Na Pista.

O Não Pare Na Pista Mata Norte vem com a ideia de reunir diversas bandas do cenário underground nacional em Timbaúba, trazendo cultura, Rock, Reggae, poesia e Metal, com a intenção de difundir os respectivos trabalhos de diferentes bandas das mais variadas vertentes.

O evento acontecerá na Praça Jader de Andrade, será gratuito e terá seu início às 18h00. Além da SOTURNUS, se apresentarão os grupos: Insecticida, Rasga Mortalha, Corpus, Daimoth, Vênus em Fúria e Bagaço de Cana.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-soturnus 


STONED JESUS é elogiado pelo crítico Régis Tadeu
O crítico disse: "Diretamente de Kiev, a atual capital da Ucrânia, vem este trio de “stoner melódico”, se assim posso rotular, que tem discos interessantes em sua carreira, como o The Harvest, lançado no ano passado. A julgar pelo som pesado mostrado nos discos, vale a pena dar uma conferida no som dos caras em cima dos palcos."

Leia a coluna completa, com outras dicas de shows, em http://r-tadeu.tumblr.com

STONED JESUS EM SÃO PAULO (14 de maio de 2016, sábado)
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501, Consolação
Line up: Hierofante, Saturndust e Stoned Jesus
Horário da abertura da casa: 18 horas (Hierofante, às 19, Stardust, às 20, e Stoned Jesus, às 21 horas).
Ingressos: R$ 60,00 (antecipado), R$ 80,00 (meia, na hora) e R$ 160,00 (inteira, na hora).
Venda pela internet (pontos de venda também indicados no link): https://www.sympla.com.br/stoned-jesus-ucrania-com-saturndust-e-hierofante-no-inferno-club---dia-14-de-maio__59750  (com taxa de serviço).


STONED JESUS EM FLORIANOPOLIS, SC (15 de maio de 2016, domingo)
Local: Célula Showcase
Endereço: Rodovia João Paulo, 75.
Line up: Cobalt Blue e Stoned Jesus
Horário de abertura da casa: 18 horas.
Ingressos: R$ 40 (promocional/meia entrada do 1 º lote), R$ 80 (inteira do 1º lote). Ponto de venda (sem taxa): Roots Records


JAILOR e DIVISION HELL se encontram no tradicional Fear Fest IX, em Santa Catarina
As bandas curitibanas Jailor e Division Hell marcam presença no tradicional Fear Fest IX, em Porto Belo, em Santa Catarina. O evento acontece neste sábado, 14 de maio, a partir das 17 horas, contando com 10 bandas em dois palcos.

Mais informações podem ser conferidas a seguir:

Jailor_division hell_black legion prod

Data: 14/05/2016 (sábado)
Local: Vintage Rock Bar
Endereço: Rua Dorvalino Voltolini, nº 1000, Pereque, Porto Belo (SC)
Horário: Abertura da casa: 17 horas | Primeira banda: 18 horas
Ingressos: R$ 20,00 (meia-entrada) | R$ 40,00 (inteira/unisex)

Ponto de Vendas:


Página do Evento:


Jailor foi concebido em 1998 com o claro objetivo principal de compor e executar seu próprio thrash metal baseado no respeitado Brazilian Thrash Metal. A despeito da forma que você classifica as composições, Jailor faz, acima de tudo, metal em seu estado mais puro.


Formada em 2010, em Curitiba (PR), Division Hell pratica um Death Metal de qualidade e se dedicou arduamente para as gravações do álbum “Bleeding Hate”.


Acompanhe o Jailor e Division Hell em:



OPEN THE ROAD FESTIVAL V divulga programação oficial com duas lendas da NWOBHM
Já começou a contagem regressiva para a quinta edição do Open The Road Festival! A organização do evento recentemente anunciou os tão aguardados horários das atrações que vão se apresentar no próximo dia 21 de maio, na Clash Club, em São Paulo. Serão mais de seis horas ininterruptas com o melhor do metal tradicional.

Com duas lendas da New Wave of British Heavy Metal (NWOBHM), a programação também traz três importantes nomes do cenário brasileiro. Veja abaixo a ordem das exibições e horários do Open The Road Festival V:
16h30: Morcrof (SP)
17h30: Mystifier (BA)
18h30: Farscape (RJ)
19h30: Tokyo Blade (UK)
21h: Satan (UK)

Ainda há ingressos à venda na Galeria do Rock (Mutilation Records e Die Hard), pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/opentheroadfestv) e pontos autorizados (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar), no valor de R$ 110,00 (pista meia-entrada antecipado).

Celebrando 37 anos de carreira, a banda inglesa Satan retorna ao Brasil, pouco tempo após emocionante show na 3º edição do próprio Open The Road Festival. Os veteranos Brian Ross (vocal – Blitzkrieg, ex-Avenger), Steve Ramsey (guitarra – Skyclad), Russ Tippins (guitarra – ex-Blind Fury, ex-Tysondog), Graeme English (baixo – Skyclad, ex-Blind Fury) e Sean Taylor (bateria – Warrior, ex-Blind Fury, ex-Blitzkrieg) vem ao país promover o álbum “Atom by Atom” (2015) e executar seus clássicos que marcaram o movimento da New Wave of British Heavy Metal (NWOBHM) e influenciaram diversas bandas em todo o mundo como Metallica, Testament, Death Angel, entre outros.

Já o Tokyo Blade é outro cultuado representante da New Wave Of British Heavy Metal a desembarcar no país. Formado em 1982, o grupo passou por algumas alterações em seu line-up, duas eloquentes pausas e até mudanças em sua sonoridade. No entanto, agora a banda está na ativa e na estrada com três dos seus integrantes originais. Andy Boulton (guitarra), John Wiggins (guitarra), Andy Wrighton (baixo), Steve Pierce (bateria) e Chris Gillen (vocal) voltaram a mostrar o seu poder com o lançamento do álbum “Thousand Men Strong” (2011), além dos EPs “Camp 334” (2012) e “Stick it...” (2012).

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Open The Road orgulhosamente apresenta OPEN THE ROAD FEST V
Bandas: Tokyo Blade (UK), Satan (UK), Mystifier (BRA), Morcrof (BRA) e Farscape (BRA)
Dia: sábado, 21 de maio de 2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda 969 – próximo ao Metrô Mal. Deodoro e Barra Funda
Horário: 16h (open doors)
16h30: Morcrof | 17h30: Mystifier | 18h30: Farscape | 19h30: Tokyo Blade | 21h: Satan
Censura: 14 anos
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com

Ingressos:
Pista Meia-entrada: R$ 110,00
Pista Promocional: R$ 130,00
Pista Inteira: R$ 220,00
Camarote Meia-entrada: R$ 160,00
Camarote Inteira: R$ 320,00

Com dois grandes nomes da New Wave of British Heavy Metal (NWOBHM) no line-up, a organização do Open The Road Festival divulgou oficialmente a programação da sua quinta edição. O evento, que acontece no próximo dia 21 de maio, na Clash Club, em São Paulo, tem as lendárias Tokyo Blade (UK) e Satan (UK) como headliners; e as bandas brasileiras Mystifier (BA), Morcrof (SP) e Farscape (RJ). Ainda há ingressos à venda. Mais informações abaixo.

Imprensa: bandas estão disponíveis para entrevistas. Mídias interessadas, por favor, entrem em contato.
Credenciamento de Imprensa: solicitações devem ser enviadas até o dia 18 de maio, por meio do site http://theultimatemusic.com (box credenciamento).

Open The Road Festival V divulga programação oficial com duas lendas da NWOBHM

Evento traz as tradicionais bandas inglesas Tokyo Blade e Satan (foto) como headliners – divulgação: divulgação

Já começou a contagem regressiva para a quinta edição do Open The Road Festival! A organização do evento recentemente anunciou os tão aguardados horários das atrações que vão se apresentar no próximo dia 21 de maio, na Clash Club, em São Paulo. Serão mais de seis horas ininterruptas com o melhor do metal tradicional.

Com duas lendas da New Wave of British Heavy Metal (NWOBHM), a programação também traz três importantes nomes do cenário brasileiro. Veja abaixo a ordem das exibições e horários do Open The Road Festival V:
16h30: Morcrof (SP)
17h30: Mystifier (BA)
18h30: Farscape (RJ)
19h30: Tokyo Blade (UK)
21h: Satan (UK)

Ainda há ingressos à venda na Galeria do Rock (Mutilation Records e Die Hard), pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/opentheroadfestv) e pontos autorizados (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar), no valor de R$ 110,00 (pista meia-entrada antecipado).

Celebrando 37 anos de carreira, a banda inglesa Satan retorna ao Brasil, pouco tempo após emocionante show na 3º edição do próprio Open The Road Festival. Os veteranos Brian Ross (vocal – Blitzkrieg, ex-Avenger), Steve Ramsey (guitarra – Skyclad), Russ Tippins (guitarra – ex-Blind Fury, ex-Tysondog), Graeme English (baixo – Skyclad, ex-Blind Fury) e Sean Taylor (bateria – Warrior, ex-Blind Fury, ex-Blitzkrieg) vem ao país promover o álbum “Atom by Atom” (2015) e executar seus clássicos que marcaram o movimento da New Wave of British Heavy Metal (NWOBHM) e influenciaram diversas bandas em todo o mundo como Metallica, Testament, Death Angel, entre outros.

Já o Tokyo Blade é outro cultuado representante da New Wave Of British Heavy Metal a desembarcar no país. Formado em 1982, o grupo passou por algumas alterações em seu line-up, duas eloquentes pausas e até mudanças em sua sonoridade. No entanto, agora a banda está na ativa e na estrada com três dos seus integrantes originais. Andy Boulton (guitarra), John Wiggins (guitarra), Andy Wrighton (baixo), Steve Pierce (bateria) e Chris Gillen (vocal) voltaram a mostrar o seu poder com o lançamento do álbum “Thousand Men Strong” (2011), além dos EPs “Camp 334” (2012) e “Stick it...” (2012).

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Open The Road orgulhosamente apresenta OPEN THE ROAD FEST V
Bandas: Tokyo Blade (UK), Satan (UK), Mystifier (BRA), Morcrof (BRA) e Farscape (BRA)
Dia: sábado, 21 de maio de 2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda 969 – próximo ao Metrô Mal. Deodoro e Barra Funda
Horário: 16h (open doors)
16h30: Morcrof | 17h30: Mystifier | 18h30: Farscape | 19h30: Tokyo Blade | 21h: Satan
Censura: 14 anos
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com

Ingressos:
Pista Meia-entrada: R$ 110,00
Pista Promocional: R$ 130,00
Pista Inteira: R$ 220,00
Camarote Meia-entrada: R$ 160,00
Camarote Inteira: R$ 320,00

Pontos de venda: Galeria do Rock (Mutilation Records e Die Hard)
Demais pontos oficiais de venda: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar


MYSTIFIER, MORCROF e FARSCAPE são as atrações nacionais do Open The Road Festival V
Assim como acontece na Alemanha, Inglaterra, Finlândia, Suécia, Noruega e EUA, o Brasil também faz parte de uma escola que constantemente está lançando e revelando diversos nomes de talentos, que estão sempre influenciando, de alguma maneira, o cenário do metal mundial.

Desde os primórdios da música pesada no país, muitos grupos se consagraram e conquistaram seu devido respeito. E é justamente com esse objetivo que a quinta edição do Open The Road Festival confirmou importantes representantes de três vertentes do underground nacional em seu line-up: Mystifier (BA), Morcrof (SP) e Farscape (RJ).

O evento que acontece, no próximo dia 21 de maio, na Clash Club, em São Paulo, também traz exclusivamente ao Brasil, as lendas do New Wave of British Heavy Metal (NWOBHM), Tokyo Blade (UK) e Satan (UK).

Veja abaixo a ordem das exibições e horários do Open The Road Festival V:
16h30: Morcrof (SP)
17h30: Mystifier (BA)
18h30: Farscape (RJ)
19h30: Tokyo Blade (UK)
21h: Satan (UK)

Ainda há ingressos à venda na Galeria do Rock (Mutilation Records e Die Hard), pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/opentheroadfestv) e pontos autorizados (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar), no valor de R$ 110,00 (pista meia-entrada antecipado).

Prestes a completar 27 anos de carreira, o Mystifier (BA) retorna a São Paulo, pouco tempo após confirmar longa tour ao lado de Inquisition e Rotting Christ pela Europa, e a tão aguardada passagem pelos EUA. Considerado um dos nomes mais respeitados do black metal sul-americano, o power trio Beelzeebubth (guitarra), Sorcerer Do'Urden (vocal/baixo) e Poisonous (bateria) promete profanar o Open The Road Festival com as suas principais composições.

Formado em 1992, o Morcrof (SP) tem o intento de expressar dentro da música extrema, filosofias que permeiam o existencialismo humano através de diversas manifestações culturais que foram, e ainda são, expressadas pelo homem por meio do misticismo, mitismo e demais ciências ocultas. Desde então, Eziel Kantele-Väinö (vocal), R'Bressan (guitarra), Pétros Nilo (guitarra), Paullus Moura (baixo/vocal), R'Herton (bateria) e Bruno Brahmss Kermanns (teclado) tem propagado seus conceitos ao lado de poderosas hordas do necro-underground, mantendo-se essencialmente leal a sua origem.

Já o Farscape (RJ) é o outro nome que dispensa apresentações. Com 16 anos de estrada, o grupo atualmente composto por WitchCaptor (guitarra/vocal), WhipStriker (baixo), PoisonHell (guitarra) e SkullKrusher (bateria) lançou três elogiados álbuns, seis splits, duas demos, um EP e uma compilação, que sempre expressaram o mais puro e caótico thrash metal com influencias da NWOBHM.

Celebrando 37 anos de carreira, a banda inglesa Satan retorna ao Brasil, pouco tempo após emocionante show na 3º edição do próprio Open The Road Festival. Os veteranos Brian Ross (vocal – Blitzkrieg, ex-Avenger), Steve Ramsey (guitarra – Skyclad), Russ Tippins (guitarra – ex-Blind Fury, ex-Tysondog), Graeme English (baixo – Skyclad, ex-Blind Fury) e Sean Taylor (bateria – Warrior, ex-Blind Fury, ex-Blitzkrieg) vem ao país promover o álbum “Atom by Atom” (2015) e executar seus clássicos que marcaram o movimento da New Wave of British Heavy Metal (NWOBHM) e influenciaram diversas bandas em todo o mundo como Metallica, Testament, Death Angel, entre outros.

Já o Tokyo Blade é outro cultuado representante da New Wave Of British Heavy Metal a desembarcar no país. Formado em 1982, o grupo passou por algumas alterações em seu line-up, duas eloquentes pausas e até mudanças em sua sonoridade. No entanto, agora a banda está na ativa e na estrada com três dos seus integrantes originais. Andy Boulton (guitarra), John Wiggins (guitarra), Andy Wrighton (baixo), Steve Pierce (bateria) e Chris Gillen (vocal) voltaram a mostrar o seu poder com o lançamento do álbum “Thousand Men Strong” (2011), além dos EPs “Camp 334” (2012) e “Stick it...” (2012).

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Open The Road orgulhosamente apresenta OPEN THE ROAD FEST V
Bandas: Tokyo Blade (UK), Satan (UK), Mystifier (BRA), Morcrof (BRA) e Farscape (BRA)
Dia: sábado, 21 de maio de 2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda 969 – próximo ao Metrô Mal. Deodoro e Barra Funda
Horário: 16h (open doors)
16h30: Morcrof | 17h30: Mystifier | 18h30: Farscape | 19h30: Tokyo Blade | 21h: Satan
Censura: 14 anos
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com

Ingressos:
Pista Meia-entrada: R$ 110,00
Pista Promocional: R$ 130,00
Pista Inteira: R$ 220,00
Camarote Meia-entrada: R$ 160,00
Camarote Inteira: R$ 320,00

Pontos de venda: Galeria do Rock (Mutilation Records e Die Hard)
Demais pontos oficiais de venda: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar


WE CAME AS ROMANS confirma tour pela América Latina com dois shows no Brasil
A banda norte-americana We Came As Romans, uma das grandes sensações do post hardcore mundial, é uma das principais atrações internacionais a desembarcar no Brasil em agosto.

Após dividir o palco com Iron Maiden, In Flames, Bring Me The Horizon, Motörhead, Rob Zombie, Trivium, Amon Amarth, Volbeat e Behemoth, além de estremecer vários festivais na Europa como Greenfield Festival, Hellfest, Graspop Metal Meeting e With Full Force Festival,o grupo conquistou muitos fãs e atualmente mostra evidente amadurecimento musical e performático.

Neste momento, Dave Stephens (vocal), Kyle Pavone (vocal), Joshua Moore (guitarra), Lou Cotton (guitarra), Andy Glass (baixo) e Eric Choi (bateria) estão promovendo o novo álbum autointitulado “We Came As Romans” (2015) por diversas cidades dos EUA.

É com toda esta prestigiosa bagagem que os músicos retornam pela segunda vez a América Latina, desta vez, para exibições nas seguintes cidades:
27/08 – Clash Club – São Paulo, Brasil
28/08 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro, Brasil
29/08 – Uniclub – Buenos Aires, Argentina
01/09 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
03/09 – Foro Indierocks! – Roma Norte, México
04/09 – C3 Stage – Guadalajara, México

Os fãs interessados em conferir ambas as performances já podem adquirir os ingressos na loja 255 (Galeria do Rock), loja Hard n Heavy (Flamengo) ou pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com). Vale a pena lembrar que, as primeiras 300 pessoas que garantirem presença no show na capital paulista e os outros 200 que comprarem ingressos na Cidade Maravilhosa, terão direito a meet & greet com o grupo.

Formada em 2005, em Troy, Detroit, o We Came As Romans já lançou quatro elogiados álbuns “To Plant a Seed” (2009), “Understanding What We've Grown to Be” (2011), “Tracing Back Roots (2013)” e “We Came as Romans” (2015). O quarto disco figurou em diversos charts da Billboard como Top 200 (#8), Hard Rock (#1), Independent Albums (#1), Internet Albums (#1) e Top Rock Albums (#2).

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta We Came As Romans (EUA)
Data: sábado, 27 de agosto de 2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 (próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Hora: 18h
Duração: 180 min
Capacidade total: 800 pessoas
Informações e dúvidas: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Infoline: (11) 3661.1500
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente munido de autorização assinada por pai ou mãe. Será necessária a apresentação do RG na entrada da casa.
Estacionamento: ao lado do estabelecimento com e sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Galeria do Rock – Loja 255 (11) 3361.6951
Ingresso online: www.clubedoingresso.com

BILHETERIA
R$130 (Pista Primeiro Lote - Meia entrada / Estudante)
R$130 (Pista Primeiro Lote - Promocional para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).
Inteira: R$260
Camarote: R$250 (entradas limitadas à venda pela internet, na Loja 255 e no Carioca Club).

ATENÇÃO! AS PRIMEIRAS 300 PESSOAS QUE COMPRAREM INGRESSOS DE PISTA OU CAMAROTE TERÃO ACESSO A UM MEET & GREET GRATUITO COM A BANDA!

Serviço Rio de Janeiro
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta We Came As Romans (EUA)
Data: domingo, 28 de agosto de 2016
Local: Teatro Odisseia
End: Av. Mem de Sá, 66, Lapa
Hora: 18h
Duração: 180 min
Capacidade total:
Informações e dúvidas: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Infoline: (21) 2224-6367
Classificação etária: 18 anos

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Hard n Heavy: Rua Marquês de Abrantes, 177, loja 106, Flamengo | (21) 2552-2449

Ingresso online: www.clubedoingresso.com

BILHETERIA
R$105 (Pista Primeiro Lote - Meia entrada / Estudante)
R$105 (Pista Primeiro Lote - Promocional para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).
Inteira: R$210

ATENÇÃO! AS PRIMEIRAS 200 PESSOAS QUE COMPRAREM INGRESSOS DE PISTA OU CAMAROTE TERÃO ACESSO A UM MEET & GREET GRATUITO COM A BANDA!


BURN THE MANKIND: Imprensa mundial elogia debut em diversos reviews
Várias publicações, sobretudo a imprensa europeia, tem dado destaque ao ótimo trabalho desenvolvido em “To Beyond”, debut do BURN THE MANKIND. Lançado no exterior pela gravadora Mighty Music e no Brasil pela Cianeto Discos, “To Beyond” figura em diversos reviews publicados em sites e revistas do gênero, onde as avaliações tem sido positivas, destacando as características únicas do Death Metal brasileiro, não esquecendo, é claro, do pioneirismo do Sepultura e mais recentemente, Krisiun.

A tradicional revista Metal Hammer, em resenha publicada no mês de fevereiro, cita as bandas acima, mas mostra o caminho em busca da originalidade que o BURN THE MANKIND segue: “Não há como negar a natureza distinta do Death Metal brasileiro, a sua dívida para com o pioneirismo do Sepultura e, nos últimos tempos, o singularmente brutal Krisiun. O Burn The Mankind conseguiu criar um som que traz essas influências e as transforma em algo sutilmente original e gloriosamente intenso.”. Dom Lawson, editor da revista e também colaborador do The Guardian, Classic Rock, dentre outras publicações, finaliza a resenha com as seguintes palavras: “Além da rara alegria em ouvir uma banda jovem de Death Metal, que realmente compreende o que faz o gênero ser grande, “To Beyond” comprova que o caso de amor do Brasil com o underground extremo gerou um novo monstro aterrorizante”.

Já o site Metal Temple foi mais observador na resenha, com Mike Coyle detalhando a sonoridade do grupo, que investe em diversos elementos para criar seu Death Metal. “A banda trabalhou para criar algo que possa ser usado em lançamentos futuros, mas ao mesmo tempo observamos o que essa banda pode fazer com os arranjos... Mostrando uma boa combinação entre elementos do Doom e Death Metal, que podem constatar a visão deste lançamento e muito mais. É óbvio que a banda quer criar uma nova onda de som da velha escola para a nova geração, o que é muito admirável, para ser honesto, pois mostra que nem toda banda precisa de “breakdown” para ser brutal e pesada. Aqui há uma banda que está trazendo algo familiar à mesa e algo novo.”.

Além destas publicações, “To Beyond” teve destaque no site dinamarquês Calles Rock Corner, no holandês Dutch Metal Maniac, no norueguês Norway Rock, no belga Metal to Infinity, nas revistas Rock Hard (alemã), Scream (Noruega), além de publicações americanas como os sites Dead Rhetoric e No Clean Singing, este último destacando o álbum como um dos melhores de 2015:  “Esse é um lançamento Death Metal de destaque em 2015 e que vai passar despercebido devido ao seu surgimento perto do final do ano. Esta negligência é meio lamentável, porque o Burn the Mankind lançou o que é facilmente um dos melhores álbuns de Death Metal de 2015, com uma mistura convincente de sons, reconhecível, mas distinto naquilo que a mistura produz.”

“To Beyond” também está disponível no Spotify, confira:



TRUCKFIGHTERS: Rio de Janeiro recebe lenda do Stoner Rock
O Rio de Janeiro está na rota da turnê sul-americana do power trio sueco Truckfighters, referência mundial do stoner rock há 15 anos em atividade  e uma das bandas favoritas de Josh Homme, fundador do icônico Kyuss e do cultuado Queens of the Stone Age. O show na capital carioca acontece nesta terça-feira, 17 de maio, a partir das 20 horas, no Teatro Odisseia. O evento na Cidade nada Maravilhosa - com produção da Abraxas em parceria com a produtora gaúcha Rock City (responsável pela realização da turnê) - ainda terá suporte das bandas Barizon (Rio de Janeiro) e Fuzzly (Mato Grosso).
Esta é a segunda turnê do Truckfighters no Brasil, mas a primeira vez que passa pelo Rio de Janeiro. A banda debutou por aqui em 2012 e, desde então, os suecos contabilizam shows em outros tantos diferentes países e apresentações nos principais festivais da Europa e dos Estados Unidos.
O Truckfighters tem bagagem respeitável na cena musical mundial. Precursores do stoner rock europeu com quatro álbuns lançados, o power trio sueco é milimétrico em dosar riffs empolgantes com certeiros efeitos do fuzz em canções que vão do rock progressivo ao metal e ainda com pitadas do alternativo. Este é o caldeirão em que ferve “Universe”, o último registro da banda, editado em 2014, cuja sonoridade autêntica e elétrica torna uma apresentação dos suecos ainda mais interessante e imperdível.
No ano passado, o trabalho do Truckfighters repercutiu positivamente no Wacken Open Air, na Alemanha, um dos maiores festivais de rock do mundo. O show do trio sueco agitou centenas de pessoas no Headbangers Stage, que foi transmitido ao vivo pelo canal oficial do requisitado festival.
Para o show desta terça, o Truckfighters terá companhia do eterno e sempre imponente Barizon, que está em turnê de retorno aos palcos após um ano parado, e uma das bandas de stoner rock mais antigas e emblemáticas da cena brasileira: diretamente de Cuiabá (Mato Grosso), o Fuzzly chegará em brasa máxima para fechar o lineup!
SERVIÇO
TRUCKFIGHTERS NO RIO DE JANEIRO
Data: 17 de maio
Local: Teatro Odisseia (avenida Mem de Sá, 66)
Abertura da casa: 19 horas
Shows: Barizon (20h), Fuzzly (21h) e Truckfighters (22h)
Ingresso antecipado: R$ 60
Venda física: Rocksession - Tijuca (Rua Conde de Bonfim 80, loja 16, Tel.: 3168-4934), Tropicália Discos – Centro (Praça Olavo Bilac 28, sala 207, Tel.: 2224-9215), Audio Rebel – Botafogo (Rua Visconde Silva 55, Tel.: 3435-2692) e Hard N' Heavy – Flamengo (Rua Marquês de Abrantes, 177, loja 106, Tel.: 2552-2449)
Ingresso na hora: R$ 80 (meia entrada) e R$ 160 (inteira)
Realização da turnê: Rock City


MARIO PASTORE e LEANDRO CAÇOILO realizam Workshop inédito em São Paulo
Os vocalistas Mario Pastore (Heaviest, Pastore e Powerfull) e Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Sancti, ex-Eterna) se reuniram recentemente e idealizaram um workshop de voz inédito para a cidade de São Paulo. O evento acontece no próximo dia 16 de julho (sábado), as 14h, na escola de dança Move (ao lado do metrô Paraíso). Os ingressos são limitados para 60 pessoas e já estão à venda na loja Die Hard (www.diehard.com.br) e custam R$ 60,00 (pagamento somente em dinheiro).
Reconhecidos mundialmente por suas vozes e trabalhos expressivos em suas bandas, Mario Pastore e Leandro Caçoilo vão abordar temas que todo cantor ou amante do canto precisa saber para seguir em frente com sua carreira profissional. Dentre os tópicos abordados no workshop estão temas como dinâmicas vocais, drives sem forçar a voz, estilos diferentes do canto e como aplicar na prática, Melisma, Ressonância, Belting e cuidados da voz.
Serviço – Workshop de Voz
Mario Pastore e Leandro Caçoilo
INGRESSOS: R$ 60,00 (PAGAMENTO SOMENTE EM DINHEIRO)
DATA: 16 DE JULHO (SÁBADO)
HORÁRIO: 14H
ONDE: MOVE (ESCOLA DE DANÇA)
ENDEREÇO: RUA ARTUR SABÓIA, 445 (AO LADO DO METRÔ PARAÍSO)
CIDADE: SÃO PAULO/SP
PONTOS DE VENDA:
DIE HARD (GALERIA DO ROCK) – Endereço: Av. São João, 439 – 2º andar – Loja 313 – São Paulo
DIRETAMENTE COM MARIO PASTORE E LEANDRO CAÇOILO


SINAYA: banda em pré-produção do novo álbum
Uma das grandes revelações do Metal nacional dos últimos anos, o quarteto SINAYA, está preparando para lançar o aguardado debut completo.

Para isso a banda está em processo pesado de pré-produção do disco e em breve deve nos apresentar todos os detalhes do que vem por aí.

“Estamos finalizando a pré-produção das últimas músicas do CD para então iniciar as gravações, provavelmente em julho! Estamos bem ansiosas e felizes em trabalhar com o Marcello Pompeu, que além de ótimo produtor também é um excelente coach (risos). Enquanto isso estamos no preparo em outras coisas para a banda, fiquem ligados!” – Renata Petrelli

Formada em 2010 a banda lançou o primeiro EP, ‘Obscure Raids’, em 2013 e de lá pra cá vem chamando a atenção dos headbangers por onde passa, tendo como ápice o convite para se apresentar como banda de abertura do lendário EXODUS e mais recentemente tocando no aclamado Rock na Praça ao lado de Woslom, Torture Squad e John Wayne.

O mais recente trabalho é o single/videoclipe ‘Buried By Terror’, lançado no ano passado e que também constará no vindouro álbum:



Sites Relacionados:


AFFRONT: confira primeira música do grupo!
Depois de anunciar a formação de uma nova banda de Thrash/Death Metal com músicos do UNEARTHLY, é hora da gente conhecer o som do AFFRONT!

A banda acaba de liberar a música ‘Under Siege’. O trabalho foi gravado no estúdio Wernekks, mixado e masterizado por Daniel Escobar e produzido por M.Mictian & R.Rassan.

Para conferir no YouTube:


Para conferir no Facebook:


O AFFRONT é formado pelo fundador e baixista da lendária banda UNEARTHLY, M. Mictian (que aqui também assume os vocais) e de seu companheiro de banda, o guitarrista R. Rassan (que também já tocou em bandas como Imago Mortis e Ainur). Completando o lineup, o baterista Jedy Najay, mais um prodígio encontrado por Mictian em suas andanças pelo Metal.

Para ficar por dentro de todas as novidades do AFFRONT, curta e acompanhe a fanpage oficial do grupo: https://www.facebook.com/Affront-113443789050306/

Fonte: Metal Media


THE WINERY DOGS e SOTO: Bandas se apresentam nesta terça no Rio de Janeiro
Após passarem por Brasília e Belo Horizonte, as bandas THE WINERY DOGS e SOTO fará sua terceira apresentação no país nesta terça feira, dia 17 de maio no Imperator (RJ). Os ingressos ainda podem ser adquiridos através do site:

A tour ainda passará por outras 3 cidades brasileiras:
18/05 - São Paulo @ Tropical Butantã
20/05 - Curitiba @ Ópera de Arame
21/05 - Londrina @ Autódromo Ayrton Senna

Informações gerais sobre a turnê brasileira em:

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento


DAYLIGHT ROBBERY lança novo vídeo
A banda Daylight Robbery teve seu álbum 'Falling Back to Earth' sendo premiado como disco do ano em diversos veículos da Europa, principalmente do Reino Unido e Alemanha. A música Fallen Star também foi premiada como balada do ano no Reino Unido.

Agora, a premiada canção ganhou um vídeo que clipe que foi lançado no mês passado. Para conferir o vídeo basta acessar:


Mais informações:


SKELETON WOLF: banda estreia nova música
Em uma parceria com o site Invisble Oranges, a banda Skeleton Wolf disponibilizou de forma gratuita a faixa Bow Down to Death para audição em streaming. A música pode ser ouvida no link abaixo:


A música estará presente debut álbum da banda auto-intitulado que será lançado no dia 10 de junho. Confira  trailer do lançamento abaixo:


Pré-encomendas:

Mais informações:


KNOW YOUR NEMESIS lança vídeo como prévia de lançamento
Os noruegueses da banda Know Your Nemesis lançaram um vídeo de divulgação de seu vindouro álbum intitulado "Break the Chain". Para conferir o vídeo acesse:


"Break the Chain" será lançado pelo selo italiano Wormholedeath no dia 10 de junho.

Mais informações:


DARK QUARTERER: álbum lançado em vinil duplo
Lançado originalmente em 2008, o quinto disco da banda Dark Quarterer – ‘Symbols’ – será lançado em uma edição especial de luxo em vinil duplo pela Cruz Del Sur Music. O trabalho foi remasterizado e será lançado em edição especial no dia 8 de julho. Para pré-encomendas acesse:


Conheça abaixo uma das canções do disco:


Mais informações:


DAEDRIC TALES lança novo single
Daedric Tales, banda austríaca de Metal sinfônico, acaba de lançar um single intitulado "Sleepers Awake". O single virou lyric video e pode ser conferido no link abaixo:


Enquanto divulga o single, a banda também iniciou uma campanha em crowdfunding (financiamento coletivo) para cobrir os custos de mixagem e gravação do seu próximo EP “Cult Of Ashes” e de seu primeiro álbum “The Divine Menace”.

Mais informações:


GREEN DEATH: novo vídeo em animação
A banda Green Death acaba de lançar um vídeo de animação para a música One With The Flame. O trabalho de animação e ilustração ficou a cargo de Mark Rudolph (Carcass, Paradise Lost, Battlecross, Autopsy, Broken Hope) - www.markrudolph.com. O vídeo pode ser conferido no link abaixo:


A música está no álbum “Manufacturing Evil” lançado em abril pela EMP Label Group/eOne nos USA e que na Europa sairá em junho via EMP Label Group/SPV. A banda divulgou também algumas datas que fará em maio:

5/20 – Annandale, MN , Annandale Roadhouse
5/28 – Des Moines – Wooly’s – GDP festival
5/31 – Omaha, NE – Lookout Lounge w/ Striker

Mais informações:


KING OF ASGARD: nova parceria e detalhes do vindouro álbum
O King of Asgard é o mais novo integrante da Trollmusic. O anúncio feito pela banda e selo juntos que já divulgaram que o quarto álbum do grupo sairá da parceria. O disco se chamará “:taudr:” e começa a ser gravado em junho no estúdio de Magnus "Devo" Andersson (Marduk, ex-Endarker).

“Tem havido grandes mudanças em todos os cantos, dentro e em torno da banda. Depois de um curto, mas necessário hiato e após meses de silêncio, voltamos à superfície. Com sangue novo, melodias épicas e novos parceiros, estamos ansiosos para finalmente definir essa existência e substância da banda”, comentou o baixista Jonas Albrektsson.

Para mais informações:


Broken & Burnt lança novo vídeo
A Broken & Burnt acaba de lançar um vídeo para "Dead Womb", que é o single do novo álbum "It Comes to Life". O single veio para esquentar os ânimos pro lançamento do álbum, que está previsto para algum momento perto do fim de Junho. Confira o vídeo abaixo:


Mais informações:
http://www.soundcloud.com/brokenandburnt


BROKEN & BURNT lança novo vídeo
A Broken & Burnt acaba de lançar um vídeo para "Dead Womb", que é o single do novo álbum "It Comes to Life". O single veio para esquentar os ânimos pro lançamento do álbum, que está previsto para algum momento perto do fim de Junho. Confira o vídeo abaixo:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário