quinta-feira, 16 de junho de 2016

Arte News: AS DRAMATIC HOMAGE: detalhes do lançamento do EP “Enlighten”

AS DRAMATIC HOMAGE: detalhes do lançamento do EP “Enlighten”
Após o lançamento do bem sucedido full-length “Crown” (2012) e da elogiada versão de “Full Moon Madness” da banda portuguesa Moonspell para o tributo brasileiro “Em Nome Do Medo” lançado em 2014, a banda carioca de Avant-Garde Metal As Dramatic Homage traz um novo trabalho, o EP intitulado “Enlighten” que será oficialmente lançado em julho e disponível para download.

Enquanto isso confira uma prévia da intensidade e atmosfera das músicas que farão parte desse trabalho

Acompanhem também todas as atividades da banda através da página no facebook:

Acessem também!



SHADOWSIDE fecha endorsement com marca alemã de amplificadores ENGL

A banda brasileira de Heavy Metal Shadowside segue com grandes novidades em sua carreira e acaba de anunciar o endorsement com a marca alemã de amplificadores ENGL, que conta entre seu artistas com nomes como Steve Morse, Duff McKagan (Guns 'n' Roses), Paul Stanley (Kiss), Marty Friedman, Ritchie Blackmore, Jeff Loomis (Arch Enemy, ex-Nevermore), Andre Olbrich (Blind Guardian) e Michael Romeo (Symphony X).

O guitarrista Raphael Mattos usará o cabeçote Fireball, que já está sendo utilizado nas gravações do novo CD da Shadowside.

A banda já está no Fredman Studio, em Gotemburgo, reunida com o produtor Fredrik Nordström (Arch Enemy, Evergrey, Bring me the Horizon, Hammerfall), onde está realizando o processo de gravação deste novo álbum, que contará com a estréia oficial do baixista sueco Magnus Rosén (ex-Hammerfall).

O músico comentou sobre o seu novo amplificador: "Quando fui gravar o álbum "Inner Monster Out", em 2011, tive a oportunidade de usar um ENGL Fireball e descobri meu som. Os amplificadores ENGL são simplesmente a personificação do Heavy Metal!".

Confira no link à seguir um trecho das gravações de guitarra do novo álbum da Shadowside.

https://www.youtube.com/watch?v=ufdMR7oZtQQ

O grupo está publicando periodicamente fotos, vídeos e um report de todas as novidades de dentro do estúdio em seu Facebook oficial, e os fãs podem acompanhar todo processo através do link www.facebook.com/shadowsideband.


STONED BULLS: banda convida o público para participar das gravações do primeiro vídeo clipe, saiba como participar!
A banda Stoned Bulls criou uma iniciativa diferente e ousada, a ideia da banda é convidar o publico para participar das filmagens de seu primeiro vídeo clipe oficial.

Músicos e  publico são bem vindos a esse projeto, além de participar junto com a banda no clipe, o “banger” que participar do clipe irá ser convidado para acompanhar a banda em um show exclusivo regado a cerveja e churrasco, tudo por conta da banda.

A produtora, Aldeia Criativa, irá realizar toda a captação de imagens do clipe, todo o trabalho será capturado através de um Drone,360º, Go Pro.
A música escolhida pela banda para ser filmado as imagens é a considerada cartão de visita dos caras, Good For Sh*t.

Para participar do clipe é muito simples, a banda está disponibilizando um evento publicado na rede social Facebook, basta ir até lá e informar que tem interesse em participar. A banda irá entrar em contato com você.

A gravação será feita dia 02 de Julho (sábado) a partir das 12:00 na cidade de Mococa/SP.

Link para participação do publico nas filmagens do clipe: https://www.facebook.com/events/1080878585337280/

Confira a música Good For Shit:



NAPALM DEATH traz nova turnê para seis cidades do Brasil na próxima semana
Após devastadora performance no Download Festival 2016 e já se preparando para incendiar o Hellfest, a banda inglesa Napalm Death está prestes a desembarcar novamente no Brasil para uma importante série de apresentações.

Considerado um dos pioneiros da música extrema mundial, Mark "Barney" Greenway (vocal), Shane Embury (baixo), Mitch Harris (guitarra/vocal) e Danny Herrera (bateria) estão em plena turnê promocional do bem-sucedido álbum “Apex Predator – Easy Meat” (Century Media).

A mais nova excursão do grupo pela América do Sul é uma realização da Liberation Tour Booking e consiste nas seguintes datas:
21/06 – Bar da Montanha – Limeira, Brasil
22/06 – A Autêntica – Belo Horizonte, Brasil
23/06 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro, Brasil
24/06 – Teatro Manauara – Manaus, Brasil
25/06 – Music Hall – Curitiba, Brasil
26/06 – Clash Club – São Paulo, Brasil
28/06 – Asbury Music Club – Buenos Aires, Argentina
30/06 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
01/07 – The Blood – Lima, Peru
03/07 – Rock Al Parque Festival – Bogotá, Colômbia

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em todas as cidades. Mais informações nos serviços abaixo.

Com uma lista de hits absolutos como “You Suffer”, “Suffer the Children”, “Nazi Punks Fuck Off (Dead Kennedys cover)”, “Deceiver”, “When All Is Said and Done”, “Unchallenged Hate”, “The Kill”, “Life?”, “Silence Is Deafening”, “Siege of Power”, e uma série de álbuns seminais na história do metal, o Napalm Death se manteve durante toda a carreira sem seguir regras ou arbitrariedades, sem sacrificar os seus ideias e fazendo questão de provocar os principais lideres mundiais.

Formado em 1981, em Meriden, vilarejo próximo à Birmingham (UK), o Napalm Death é reconhecido como o pioneiro do grindcore, estilo musical que mistura a agressividade do punk, os blast beats provenientes do black/death metal e os vocais extremamente guturais. Esta sonoridade influencia, até hoje, nomes como Nasum, Pig Destroyer, entre outros novos artistas.

O debut álbum “Scum” (1987) tornou-se substancialmente influente sobre toda a cena internacional, sendo listado entre os "50 melhores álbuns britânicos da história" pela revista Kerrang! em 2005, e está entre as bandas de death metal que mais venderam discos nos Estados Unidos.



Links relacionados:



ANEUROSE: confira vídeo das sessões de guitarras do novo álbum
A banda mineira ANEUROSE disponibilizou, recentemente, um vídeo inédito no seu canal no YouTube, contando trechos das gravações das guitarras do seu segundo álbum, intitulado “Juggernaut”.

O disco está em fase final de produção e está sendo conduzido pelo produtor Celo Oliveira no estúdioKolera, no Rio de Janeiro.

Em paralelo, o segundo álbum de estúdio da banda mineira ANEUROSE, “Juggernaut”, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links Relacionados:


RICARDO CONFESSORI: Veja as primeiras datas que o músico fará tocando Angra e Shaman
 (Foto: Ricardo Hirae)

Como foi noticiado anteriormente, o baterista Ricardo Confessori fará shows pelo Brasil com uma banda de músicos experientes do metal nacional tocando clássicos do Angra e Shaman. Já foram anunciadas as duas primeiras datas; 23/07 – São Paulo @Aquarius Rock Bar e 30/07 – Piracicaba @Madhouse Rock Bar

A banda está se dedicando ao máximo nos ensaios, e garantem que vão fazer bonito, em um show que vai emocionar os fãs de Angra e Shaman (conheça mais sobre os músicos, abaixo!)

Ontem foi dia de sessão de fotos oficiais, que serão usadas nos cartazes e material promocional da banda.

A responsável pelos shows é a TC7 Produções. Para levar o show de Ricardo Confessori e banda para a sua cidade, entre em contato pelo email: tc7producoes@gmail.com


*Conheça os músicos que fazem parte da banda de Ricardo Confessori:

Alax Willian (vocal):  Com mais de 20 anos de experiência na área musical, o cantor é considerado pelo público, um profissional versátil devido à sua capacidade de adaptação em diferentes tonalidades e estilos musicais. Formado em Música, o vocalista que acompanhará Ricardo Confessori, já gravou três discos, em selos independentes e atualmente comanda também o microfone da “Hardwood”, banda paulista de hard rock. 

Thiago Oliveira (guitarra): É guitarrista, produtor, compositor, professor de guitarra desde 1997 e Bacharel em Violão Clássico pela UFU (MG) e mestre pela ECA – USP. Toca nas bandas Seventh Seal, Warrel Dane (Sanctuary, ex-Nevermore) além de ter tocado nos musicais ‘Evita’ (2011 com Daniel Boaventura) e ‘Cabaret’ (2011 –2013 com Claudia Raia).

Affonso Jr (guitarra):  Estudou com o Mestre Mozart Mello e na Fundação das artes de SCS. Foi colunista das revistas Guitar Class e Guitar Player Brasil durante 7 anos. Em 1993 fundou o Instituto Guitar Point, em Santo André, onde leciona até hoje. Além da banda de Ricardo Confessori, Affonso também é guitarrista das bandas Revenge (Heavy progressivo), GPTrio (Instrumental) e HardWood (Hard-Rock).

Fabio Carito (baixo): Carito é baixista e compositor da banda solo do vocalista Warrel Dane (Nevermore/Sanctuary) e Instincted. Possui um DVD instrucional lançado em 2014 e realiza workshops e trabalhos como sideman por todo o território nacional.

Informações sobre o projeto:


KRISIUN faz dois shows no Sesc Pompeia, em São Paulo
Em julho, o Sesc Pompeia, em São Paulo, será palco de duas apresentações seguidas do Krisiun. O trio gaúcho de death metal passará pela capital paulista nos dias 8 e 9 do próximo mês.

Alex Camargo (vocal e baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) levarão à São Paulo mais uma vez show baseado no mais recente álbum Forged in Fury além das músicas de sua discografia de 10 álbuns que consagraram o grupo entre os fãs do Brasil e exterior como The Will To PotencyBlood of Lions, Kings of Killing e Combustion Inferno.

A banda está excursionando pelo Brasil com a Forged in Fury Tour e segue ao final de julho para a The Summer Slaughter Tour, nos Estados Unidos, ao lado de Cannibal Corpse, Nile, Suffocation e outras bandas de metal extremo.

Em breve, o Sesc anunciará a data de início da venda e valores dos ingressos para os shows do Krisiun.

Serviço
Sesc Pompeia apresenta Krisiun
Data: 8 de julho às 21h30 e 9 de julho às 19h30
Local: Sesc Pompeia
Endereço: Rua Clélia, 93 – São Paulo – Pompeia
facebook.com/sescpompeia


BLAZE BAYLEY: Vocalista faz show em Mirassol/SP em Julho

“Tocando pela primeira na cidade de Mirassol, Blaze Bayley lança seu novo álbum, ‘Inifinite Entanglement’”

O lendário ex-vocalista do Iron Maiden se apresentará em Mirassol/SP, no dia 24/07 (Domingo). Será a primeira vez do músico na região. O show acontece na Underground Sports Pub (Praça Dr. Anísio José Moreira, 2283)

Blaze Bayley está lançando seu novo álbum, “Infinite Entanglement”, que vem recebendo excelentes críticas, resgatando o som clássico dos primeiros trabalhos solo, como, “Silicon Messiah” (2000), “Tenth Dimension” (2002) e “Blood & Belief” (2004) – claro, que com elementos de todos os outros, como os indispensáveis, “The Man Who Would Not Die” (2008) e “Promise And Terror” (2010), quando passou a assinar sua carreira como Blaze Bayley.

No show, além de músicas de todos os seus álbuns, serão apresentados alguns clássicos do Iron Maiden, dos discos “The X Factor” (1995) e “Virtual XI”(1998).

Assista o vídeo da música “Human”, do novo álbum:

Siga a página do evento no Facebook:

A venda de ingressos começou hoje, quinta-feira, 16/06  (veja serviço abaixo)

A produção local é da Canthus Produções e Eventos, e a turnê é de responsabilidade da Open The Road Agency.

SERVIÇO:

Blaze Bayley pela primeira vez na cidade de Mirassol
Data: 24/07 (Domingo)
Local: Underground Sports Pub (Praça Dr. Anísio José Moreira, 2283 – Mirassol)
Horário: 17h


Ponto de venda: (sem taxa de conveniência!)
Legions Rock Company
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2849 – Centro
Telefones: (17) 3222 5113

Classificação etária: 18 anos. Proibida a entrada de menores, mesmo acompanhado dos pais.

Assessoria de Imprensa: Lanciare Comunicação (lpiantonni@lanciare.com.br)

Páginas relacionadas:


ATLANTIS: Banda será destaque no Programa Sangue Frio Produções

A banda Atlantis concederá uma entrevista ao Programa Sangue Frio Produções de número #020. Nessa entrevista o grupo falará um pouco sobre o início da banda, atual EP, “Hotten Than A Burning Church”, influências e também comentar um pouco sobre os projetos para restante de 2016. O programa vai ao ar nas seguintes web rádios:
 Infernal Rádio: Toda Segunda-Feira a partir das 21:00 - http://infernalradio.net/ 
 Rádio Exmera: Toda Sexta-feira a partir das 20:00 - http://www.radioexmera.com/
 Metal Militia Web Rádio: Confira a grade de programação da Rádio - http://metalmilitia.com.br/2015/grade-de-programas/
 Mixcloud: Sempre disponibilizado como forma de “podcast”, confira todos os programas: https://www.mixcloud.com/SangueFrioProducoes/
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:



RIGOR MORTIS BR: Banda anuncia nova formação!

O Rigor Mortis BR anunciou em nota oficial em sua página no Facebook que Rubens Potrich não faz mais parte da banda. A saída do baterista queparticipou das gravações do vindouro álbum “The One Who...”, que já se encontra na fábrica, foi muito pensada e se deu de forma amigável, segundo a banda:
“Todos estamos tristes, mas é uma escolha pensada e será para seu bem. Rubens é mais que um integrante da banda, é um amigo de todos nós, dessa grande família que a Rigor Mortis BR se tornou.” (Nota oficial)
Para seu lugar foi chamado o baterista Ricardo Borges Chiarello (Chakal), natural de Serafina Corrêa/RS o músico já tocou na banda local BloodDevil e atualmente toca no projeto de hardcore chamado Sid Gigante.
“A escolha foi feita com muita calma, pois a procura focava a técnica de execução e quem assume tem uma grande responsabilidade daqui para frente.”(Nota oficial: https://goo.gl/HkCnxN)
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/533dfe57f851bbd3f226b2b64e4cfa68.jpg
Ricardo Borges Chiarello continuará o trabalho de divulgação do debut álbum da banda, previsto para início de julho.
https://youtu.be/JjJ0tjyuw10
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:



DYINIG SUFFOCATION: Confira a entrevista para o Programa Sangue Frio Produções

A banda Dying Suffocation foi destaque na décima nona edição do Programa Sangue Frio Produções, e em uma importante entrevista, o grupo falou sobreseu início, os atuais projetos, incluindo o bem recebido EP “When I Die” e também falou um pouco sobre os projetos futuros. Confira:
https://www.mixcloud.com/SangueFrioProducoes/programa-sfp19-news-m%C3%BAsicas-e-entrevista-com-dying-suffocation/
A banda segue trabalhando forte na divulgação do EP de estreia “When I Die” e está com sua agenda de shows aberta. Leve a Dying Suffocation para seu evento, entre em contato com a Sangue Frio Produções e conheça as facilidades.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


INSANE DRIVER: banda solta comunicado sobre mudanças no line up
Nesta quinta, 16/06, a banda Insane Driver soltou um comunicado por meio de seu Facebook oficial anunciando o desligamento do vocalista Marcos Bolsoni. Veja o comunicado:

“Informamos que Marcos Bolsoni não é mais o vocalista da Insane Driver. Foi muito difícil tomar essa decisão, mas acreditamos possuir algumas divergências entre as partes, pois estamos em ‘pegadas’ diferentes, e infelizmente essa foi a única solução encontrada.
De qualquer forma, Marcos fez parte ativamente da banda e nos ajudou a chegar até aqui.
Queremos dizer um obrigado por tudo e desejamos todo o sucesso em seus próximos caminhos, pois sabemos de seu potencial. No mais, continuamos na luta diária e em breve com novidades.
Atenciosamente,
Insane Driver”

Essa mudança acontece 4 dias após o último show dele com a banda – que aconteceu em São Bernardo do Campo/SP, no show de 20 anos do Seventh Seal.

O Insane Driver estará em busca de um novo vocalista, que terá seu nome divulgado em breve.

A banda está em campanha de divulgação de seu álbum, “Insane Driver”, que vem recebendo muitos elogios, sendo considerado uma das revelações de 2016.

“Insane Driver”, o disco, pode ser conferido em diversas plataformas digitais, como Spotify, Deezer, iTunes, entre outras.

(*na foto, os remanescentes, Danilo Bigal, Wagner Neute, Nei Sousa e Deivid Martins)

Acompanhe a banda nas redes sociais:


KOSMUS: confirmado show de lançamento do seu debut álbum

A banda carioca KOSMUS confirmou para o próximo dia 25 de junho, o show de lançamento do seu debut álbum homônimo, que será disponibilizado no Brasil através da MS Metal Records.

O evento acontecerá no Solar Botafogo, às 21h00, e contará com a participação especial da banda Arcpelago.

Os ingressos para o referido evento podem ser adquiridos por um preço especial, através do telefone 4003-1212.

Para mais informações sobre as atividades da banda KOSMUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-kosmus




WARCURSED: confirmada nova formação da banda paraibana

A banda WARCURSED confirmou recentemente o seu novo line up, que hoje conta o baixista Dmitry Nóbrega e o guitarrista Richard Senko assumindo também o posto de vocalista, além dos remanescentes Marsell Senko na bateria e Eduardo Victor na segunda guitarra.

Em paralelo, “Stages of Death”, novo álbum da banda, será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-warcursed




VAKAN: vocalista registra versão para lado b do Iron Maiden

O vocalista da banda VAKAN, Matheus Oliveira, disponibilizou um vídeo inédito, no seu canal oficial no YouTube, de uma releitura para “Judas Be My Guide”, Lado B do álbum “Fear of the Dark” do Iron Maiden.

Em paralelo, o VAKAN finalizou recentemente o primeiro single, intitulado “Diary of P. Stuart”, extraído do seu vindouro debut álbum de inéditas, e que também será lançado na coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene: Present Vol. III”, em comemoração à chegada da MS Metal Agency em território europeu.

O debut álbum do VAKAN será lançado no Brasil através da MS Metal Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país e da Europa.

Para mais informações sobre as atividades da banda VAKAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmtealagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-vakan
http://www.youtube.com/watch?v=KfOWrhNKNoA




SILVER MAMMOTH: ouça agora participação no programa Pegadas de Andreas Kisser

A banda paulista SILVER MAMMOTH foi destaque do programa Pegadas de Andreas Kisser na 89FM, no último dia 05 de junho, domingo, às 19h00.

Na ocasião, o grupo falou sobre a excelente receptividade do seu novo álbum “Mindlomania”, além de revelar detalhes sobre os principais pontos da sua carreira no país.

Ouça aqui a participação do SILVER MAMMOTH, através do link ao lado: Soundcloud

Em paralelo, o grupo disponibilizou para audição, no seu canal oficial no YouTube, a épica “Shock Therapy”, que é um dos pontos altos do seu referido último disco.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-silver-mammoth
https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-05-06-16




MINDCRAFTER: aulas de violão clássico e guitarra via Skype

O guitarrista e membro fundador da banda MINDCRAFTER, Phelipe Henriques, lançou recentemente um novo modelo de cursos para violão e guitarra via skype, tendo como objetivo angariar alunos de todo o território nacional.

Phelipe Henriques é bacharel em violão clássico, através de diploma obtido no Conservatório Brasileiro de Música (CBM-CEU), concluído em 2007. Em 2008, o professor fez o curso de complementação pedagógica, também pelo CBM, credenciando-o assim como um dos mais preparados profissionais do segmento no país.

Para aulas particulares e online (Skype), basta entrar em contato com o artista e professor através do e-mailphelipehenriques@hotmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mindcrafter




NOWAY: confirmada no Voices of Girls Metal Brazil Festival

A banda paulista NOWAY foi confirmada na nova edição do festival Voices of Girls Metal Brazil, para o próximo dia 25 de junho (sábado), para mais um importante show em sua atual turnê de suporte ao seu debut álbum “Rise of Insanity”.

O evento acontecerá no Mineiro Rock Bar, às 19h00, e contará com as participações das bandas Sinaya, Over Death, HellArise, e Artaxe. 

Os ingressos para o referido festival custarão R$05,00 (antecipado) e R$10,00 (portaria após as 21h00), disponíveis neste valor promocional através dos pontos de venda oficiais.

Para mais informações sobre as atividades da banda NOWAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-noway 




EDU FALASCHI: confira mega entrevista para o Combate Rock do UOL

O vocalista EDU FALASCHI foi protagonista de uma elucidativa entrevista, para o programa Combate Rock, do site UOL, onde revelou todos os detalhes do seu álbum solo comemorativo “Moonlight”.

Para acessar a entrevista do artista, basta clicar no link ao lado: UOL

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2016.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://almah.com.br/
http://www.facebook.com/official.almah
http://instagram.com/almahofficial/
http://www.edufalaschi.com.br
http://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage
http://instagram.com/edu_falaschi/
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-almah
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-edu-falaschi
http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2016/05/30/programa-combate-rock-edu-falaschi/



UNDERHATE: registrando debut álbum para lançamento em 2016

A banda UNDERHATE continua em estúdio registrando o seu debut álbum, contando agora com Carlos Eduardo assumindo o posto de baixista em detrimento da guitarra. O músico registrará todas as sessões do referido instrumento, bem como, assumirá o posto nos futuros shows do grupo.

O primeiro álbum de estúdio da banda brasiliense UNDERHATE, que ainda não possui título definido, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-underhate



NEWSONIC: lançado primeiro videoclipe da carreira

A banda carioca NEWSONIC lançou no último dia 3 de junho, no seu canal oficial no YouTube, o primeiro videoclipe da sua carreira, para a música “Alice”, extraída do debut álbum “Novos Rumos.

Em paralelo, a NEWSONIC continua o processo de agendamento de datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-newsonic
https://www.youtube.com/watch?v=hvkmcqDqVRQ



ÓDIO AO EXTREMO: preparando primeiro videoclipe da carreira

A banda ÓDIO AO EXTREMO, em comemoração ao recente lançamento do seu álbum “Animal”, confirmou que registrou o videoclipe para a música “Atentado Terrorista”.

O supracitado material está passando pelo processo de edição e será lançado no segundo semestre do corrente ano.

O debut álbum do ÓDIO AO EXTREMO foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país e da Europa.

Para mais informações sobre as atividades da banda ÓDIO AO EXTREMO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmtealagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-odio-ao-extremo




A CURVA: confira vídeos da última apresentação em Salvador

A banda de Hard Rock A CURVA disponibilizou, no seu canal no YouTube, três vídeos inéditos da sua apresentação no último dia 28 de maio em Salvador, na casa de shows The Other Place.

Em paralelo, o grupo continua o processo de gravação do seu debut álbum, que ainda não possui título definido, e que será lançado no segundo semestre de 2016 através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda A CURVA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-a-curva
https://www.youtube.com/watch?v=beR7QQ5ycrU
https://www.youtube.com/watch?v=HdPwtD1lyd8
https://www.youtube.com/watch?v=xfJm9gn1X6o


BLOOD INCANTATION: detalhes do novo álbum
“Starspawn”, novo álbum da banda Blood Incantation, será lançado no dia 19 de agosto via Dark Descent Records. A gravadora recentemente disponibilizou uma das faixas que estará no disco para audição em streaming, confira:


O novo disco foi produzido inteiramente de modo analógico e sairá em CD, vinil e cassete.

Mais informações:


BERSERKER: banda revela capa e data de lançamento
A banda feminina Berseker revelou a arte da capa (confira ao lado) e a data de lançamento de seu novo álbum "Dark Worlds Collide". O novo disco será lançado no dia 30 de junho via Sliptrick Records.

O álbum foi gravado, masterizado e mixado em 2015 por Rimtautas Piskarskas do "Muzikos laboratorija", estúdio de gravação com base Vilnius (Ucrânia), cidade natal da banda.

Mais informações:


ASATTA: divulgando data de lançamento e nova música
“Spiraling Into Oblivion”, novo álbum da banda Asatta, sera lançado no dia 2 de setembro via Burnout Planet Records. Como prévia do novo trabalho, a banda divulgou a faixa She Died Long Ago e a disponibilizou para audição gratuita, confira:


A banda também divulgou algumas datas que fará até o show de lançamento oficial do disco:

16th June – Stone Is Back Event! at The Sugar Maple – Milwaukee, WI
21st July – Frank's Power Plant (w. Druids) – Milwaukee, WI
28th July – Frank’s Power Plant (w. Castle, Brimstone Coven, and Nadoula) – Milwaukee, WI
9th August – Cactus Club (w. Caustic Casanova) – Milwaukee, WI
20th August – Firewalk Threadz Fashion Show at The Metal Grill – Cudahy, WI
16th September – The Wisco (w. Blunt, Order Of The Jackal, and Cosmic Relic) – Madison, WI
17th September – OFFICIAL ALBUM RELEASE PARTY at The Metal Grill – Cudahy, WI



FANGE libera nova música e abre pré-encomendas do novo álbum
A banda Fange disponibilizou a faixa de abertura de seu debut álbum, “Purge”, para audição em streaming. Trata-se da faixa Cour Martiale que pode ser ouvida no seguinte link:


Confira abaixo o tracklist completo:
01. Cour Martiale
02. Mâchefer
03. Roy-Vermine
04. Étouffoir
05. De Guerre Lasse
06. Girone Della Merda

Mais informações:


ZEPHYRA assina com Inverse Records
A banda Zephyra fechou contrato com a gravadora Inverse Records. A parceria irá gerar seu novo álbum intitulado 'As The World Collapses' que será lançado no dia 5 de agosto.

Como prévia do lançamento, o grupo lançou um vídeo oficial para a faixa Words Of A Demagogue que pode ser conferido no seguinte link:


Mais informações:
Official website: www.zephyra.se


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário