quarta-feira, 15 de junho de 2016

Arte News: EMBRIO: Invadindo o Paraguai pela 4° vez neste sábado

EMBRIO: Invadindo o Paraguai pela 4° vez neste sábado
E neste sábado os paranaenses do EMBRIO estarão retornando ao Paraguai pela 4° vez, onde levam a divulgação do novo álbum “Déjà vu” e apresentam sua nova formação, que está estabilizada como trio desde o ano passado.

Muita expectativa e ansiedade por este show no dia 18/06 (sábado) no “Villa Hayes Metal Fest 2”, pois como falado anteriormente a banda retorna ao PY pela 4° vez e já conhecem o público insano e visceral do país, como comenta o agora baixista/vocalista Emerson Pereira:

Tocar no Paraguai é sempre uma satisfação enorme, além de sermos muito bem recebidos em todas as ocasiões, o público é insano e apoia a banda do começo ao fim. Para nós será uma honra retornar, ainda mais que estamos com material novo e formação nova, certamente faremos um show destruidor!

Confira a chamada oficial para o evento agora mesmo:


Para maiores informações sobre o show acesse o link a seguir:


Links Relacionados:
Twitter: @embriothrash


DUST COMMANDO: Participação especial em festa clássica da cidade de Taquari/RS
No dia 04/06 os gaúchos do DUST COMMANDO tiveram a honra de participar de uma festa clássica que ocorre na cidade de Taquari/RS, o “Aniverfest do Andrezinho”. Para quem não conhece, Andrezinho é um dos principais músicos de Taquari, estando a frente da banda Mary Jane desde 1994.

Então a mais de dez anos, Andrezinho transformou seu aniversário em uma verdadeira festa na cidade, onde reuni músicos de todas as tribos para comemorar junto aos seus amigos e quem queira participar.

E desta vez o DUST COMMANDO foi convidado pelo musico, onde dividiram o palco com a banda Mary Jane e tocaram clássicos do Rock/Metal como “Walk” do Pantera e “Highway Star” do Deep Purple, além de executarem uma música própria, a poderosa “POTUS”.

Acesse o link a seguir e veja o DUST COMMANDO levando o Rock/Heavy Metal para a festa mais variada de tribos e gêneros da cidade:


Links Relacionados:


MADE IN BRAZIL: Dudé e A Máfia é confirmado em tributo à banda

A banda Dudé e A Máfia teve a honra de ser convidada para participar de um tributo que homenageará a Made In Brazil, uma das mais importantes e icônicas banda do Rock nacional. O nome da música será divulgado em breve.
A ideia é lançar um álbum triplo com 50 músicas interpretadas por 50 bandas. Entre elas estarão nomes como Patrulha do Espaço, Os Inocentes, Luiz Carlini, Velhas Virgens e muito mais. “Eu tenho a honra de ser amiga, produtora e fã dessa bandaça, não podia deixar passar os 50 anos de vida da Made in Brazil em branco. Junto com meu parceiro de ‘crime’, Rogério Utrila, e praticamente todas as melhores bandas de rock de São Paulo”, disse a produtora Gigi Jardim, idealizadora do tributo. O projeto tem previsão de lançamento em novembro.
Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Veja o videoclipe de Batom Blueshttps://youtu.be/V_OkQulpR94



HERYN DAE: banda divulga novo vídeo ao vivo da música Heryn Dae
A banda Heryn Dae acaba de divulgar o segundo vídeo de sua apresentação ao vivo na cidade de São Francisco do Sul/SC, o evento foi realizado no dia 22 de abril e contou com varias atrações da região.

A música destacada dessa vez foi a excelente “Heryn Dae” que é o cartão de visita da banda, andamento com varias mudanças e climas diferentes.
A banda Heryn Dae está se preparando para iniciar a prensagem física de seu primeiro álbum, auto intitulado de Heryn Dae.

Confira o vídeo de Heryn Dae:


Formação:
Victor Moura – Vocal
Juliano Bianchi – Guitarra
Marcelo Mirando – Baixo
Cristiano Pereira – Bateria

Sites relacionados:


PROGRAMA ROADIE METAL apresenta segunda parte do especial de lançamento da coletânea Roadie Metal Volume 7 nessa próxima quinta.
Quinta feira dia 16/06/2016 o programa da Roadie Metal, A Voz do Rock, irá apresentar a segunda parte do especial de lançamento da coletânea Roadie Metal volume 7.
Iremos tocar o CD 02 na íntegra e divulgar as 18 bandas envolvidas nesse CD, lembrando que nessa segunda parte do especial, as bandas que compõem o CD 02 são os estilos mais pesados, nele você irá ouvir o melhor do Thrash, Death, Groove, Punk e Sludge.
O programa irá sortear cinco coletâneas para os ouvintes, para ganhar basta estar conectado no programa e responder na pagina oficial da Roadie no facebook a resposta correta.
Page Oficial:O Programa vai ao ar a partir das 20:30 ate as 23:00 (Ao Vivo).
Roadie Metal CD02:
01 – Voodoopriest: Juggernaut (São Paulo/SP)
02 – Monstractor: The 4th Kind (Rezende/RJ)
03 – Forkill: Let There Be Thrash (Rio de Janeiro/RJ)
04 – Kryour: Chaos of My Dream (São Paulo/SP)
05 – Criminal Brain: Victim (Petrópolis/RJ)
06 – Handsaw: Supreme Being (Curicíca/RJ)
07 – Dying Silence: Sem Concerto (Campinas/SP)
08 – Demolition: Infected Face (Governador Valadares/MG)
09 – Deadliness: Guerreiros do Metal (Itaúna/MG)
10 – Hellmotz: Wielding The Axe (Campo Grande/MS)
11 – Death Chaos: House of Madness (Curitiba/PR)
12 – Melanie Klain: Lavagem Celebral (Mococa/SP)
13 – Psychosane: Road (Ribeirão Preto/SP)
14 – As Do They Fall: Nemesis (Veranópolis/RS)
15 – Dioxina: Sombras (São Paulo/SP)
16 – Heavenly Kingdom: Hungry Misery and Pain (Cubatão/SP)
17 – South Hammer: Harley My Motorcycle (Pelotas/RS)
18 – Crush: Pedrada (Fortaleza/CE)


RISING: é mais uma banda confirmada na coletânea Roadie Metal Vol.8
Formada em 2013 a banda Rising se remodelou e mudou totalmente a sonoridade da banda, mas sem perder sua essência que é a linha do Heavy/Hard, a banda abandona as linhas mais progressivas que foram registradas em seu primeiro trabalho, “Archaic Monolith”, para uma musicalidade mais rápida e direta.

A formação da banda também teve mudanças significativas com as entradas dos músicos Riq Therrys e o seu vocal expressivo, Carlos Kippes um veterano e renomado guitarrista brasileiro, Jean Parelli que vem se destacando com trabalhos de excelente qualidade, Rodolfo Liberato sempre preciso no baixo e o fundador Zelão Baal com seus teclados marcantes, com essa formação a banda disponibilizou o primeiro single gravado especialmente para a participação na coletânea Roadie Metal Vol.8.

Além de mudar a sonoridade da banda, a música “Road of Metal”, foi feita em homenagem ao programa Roadie Metal, a banda Rising que já participou da edição volume 6 da conceituada coletânea produzida pela Roadie Metal, agora brinda o publico com essa nova fase e música exclusiva feita para a coletânea.

Road of Metal:

Formação:
Riq Therrys – Vocal
Carlos Kippes – Guitarra
Zelão Baal – Teclados
Rodolfo Liberato – Baixo
Jaen Praelli – Bateria

Links Relacionados:


METALMANIA: Isa Nielsen anuncia sua saída da banda Detonator e as Musas do Metal
Durante o programa “Bem Que Se Quis” da rádio Kiss FM, de SP, a guitarrista Isa Nielsen anunciou na semana passada que estaria deixando a banda Detonator e as Musas do Metal, ficando em definitivo no Metamania. O programa é apresentado por Bruno Sutter, o criador do Detonator, que se mostrou bastante agradecido a ela, que esteve na banda por 4 anos.

A saída da guitarrista foi super tranquila, e em clima de amizade, Isa falou do período onde tocou ao lado de Bruno Sutter; “Ele sempre foi um cara muito legal, e sempre serei grata a ele por ter me dado essa oportunidade. Foram momentos muito legais, dos quais jamais esquecerei”.

Ela se apresentará pela última vez com a banda no dia 15/07 no Festival Anime Friends, no Campo de Marte, em São Paulo. Com o Metalmania ela tem show já no dia 23/07, no Polo Rio, na cidade do Rio de Janeiro.

E Robertinho de Recife e Metalmania acaba de anunciar o show no Sesc Belenzinho, em São Paulo, que acontecerá no dia 6 de Agosto. Será a primeira vez da nova formação na capital. Em breve serão divulgadas mais informações, assim como o cartaz do evento.

Já está disponível a camiseta oficial de Robertinho de Recife e Metalmania. Ela pode ser adquirida no link abaixo:

Também será lançada a cerveja do Metalmania, que será em malte puro Pale Ale – em breve mais informações.

Considerado um dos melhores guitarristas do Brasil, Robertinho de Recife celebra 45 Anos de carreira, de volta ao estilo que mais gosta, o heavy metal, onde lançou um dos grandes discos do gênero no metal tupiniquim, “Metal Mania”, de 1984.

Eles logo deverão fazer as malas e embarcar para uma turnê pela Europa e Japão ainda em 2016, que vai culminar na gravação de um novo disco, “Made In Japan”.



ROCK ÁCIDO E EFERVESCENTE DA ELETROACORDES NO FRANKENHAUS
O rock ácido e efervescente da Eletroacordes vai ressoar no palco do Frankenhaus Tattoo Parlour no próximo dia 19 de junho (domingo), às 20hs, entre o Centro Histórico e Cidade Baixa, em Porto Alegre. O show é embalado com canções autorais e pílulas clássicas em covers e releituras. Este evento tem ENTRADA FRANCA.

O som “energético” da banda está plugada no blues, hard, jazz, pop, psicodélico e anos 70, além do mais genuíno rock e revelará algumas canções inéditas do mais recente EP, “Insanos”. A Eletroacordes atua há 5 anos nos pagos gaúchos e é formada por Fabrício Costa (voz, guitarra), Rodrigo Teichmann Vizzotto (voz,baixo, harmônica) e Thanius Silvano (voz, bateria).

Tradicional ponto de encontro de roqueiros, motociclistas e tatuadores, entre outras tribos, o local concentra a estética underground da cena musical na Capital gaúcha e promove o talento de novas bandas e artistas. O evento precede o lançamento do novo trabalho da banda, que já pode ser conferido em clipe no YouTube pela música “Insanos”, canção que intitula o segundo EP. O vídeoclipe está no link https://www.youtube.com/watch?v=Q_X3-Ii_2Yk e parte das cenas foram rodadas no próprio Frankenhaus. Já o clipe promocional em https://www.youtube.com/watch?v=L8H-yjn1t68

Mais de 40 shows foram realizadas pela Eletros, agora com nova formação, com a entrada do baterista Thanius. O show no Frankenhaus é aberto ao público na Rua Coronel Genuíno 203/213. Sem cobrança de ingressos. Mais informações emwww.eletroacordes.com.br


DREAM THEATER é atração especial do programa “Pegadas de Andreas Kisser” na 89 FM
O Dream Theater, um dos nomes mais importantes e bem-sucedidos da história do rock/metal progressivo, é atração principal do “Pegadas de Andreas Kisser”, programa de entretenimento voltado aos fãs de rock/metal/hardcore da 89 FM – A Rádio Rock, que vai ao ar, neste domingo (19/06), a partir das 19h.

O exímio tecladista Jordan Rudess, um dos músicos mais talentos do mundo, conversou com a reportagem da emissora para revelar principalmente mais detalhes sobre a megaestrutura que vai desembarcar em Belo Horizonte (21/06 – Teatro Minas Centro), São Paulo (22/06 – Espaço das Américas), Rio de Janeiro (23/06 – Vivo Rio) e Curitiba (25/06 – Ópera de Arame) durante a monumental e espetacular Ópera Rock com mais de 3 horas de duração, tendo a execução na integra do novo álbum “The Astonishing”.

Sintonize 89,1 FM (SP e região metropolitana) ou acesse http://www.radiorock.com.br para conferir a entrevista.

Vivendo um dos melhores momentos da carreira e com o prestigio de já ter seu mais recente registro fonográfico considerado um dos melhores lançamentos de 2016, o surpreendente “The Astonishing” mostra uma nova faceta na brilhante carreira do Dream Theater.

Nesta nova passagem pelo Brasil, James LaBrie (vocal), John Petrucci (guitarra), John Myung (baixo), Jordan Rudess (teclado) e Mike Mangini (bateria) prometem uma grandiosa e memorável exibição, com produção e estrutura jamais vista aqui durante as turnês anteriores.

O videoclipe produzido para “Our New World”, uma das principais faixas de “The Astonishing”, é o perfeito exemplo da magnifica performance que está prestes a encantar a América Latina. O registro captura os melhores momentos de uma imersiva, transcendente e interativa exibição durante esta nova turnê mundial. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=JnLdx2FyNqg.

Com realização Liberation Tour Booking, a mais nova excursão  do Dream Theater pela América Latina consiste nas seguintes datas:
21/06 – Teatro Minas Centro – Belo Horizonte, Brasil
22/06 – Espaço das Américas – São Paulo, Brasil
23/06 – Vivo Rio – Rio de Janeiro, Brasil
25/06 – Ópera de Arame – Curitiba, Brasil
28/06 – Luna Park – Buenos Aires, Argentina
03/06 – Teatro Coliseo – Santiago, Chile
04/06 – Teatro Coliseo – Santiago, Chile
08/06 – Pepsi Centre – Cidade do México, México
09/06 – Pepsi Centre – Cidade do México, México
11/06 – Teatro Diana – San Pedro Tlaquepaque, México

Apesar da grande procura e vários setores já estarem esgotados em todas as cidades, ainda há ingressos à venda nas quatro capitais brasileiras. Mais informações estão disponíveis no serviço abaixo.

Somente para transportar toda a estrutura dos EUA para a América do Sul, serão necessários quatro longos dias de viagem. Considerando a logística da turnê e seguindo as datas estabelecidas pelo management do grupo, é justamente este o motivo pelo qual não foi possível encaixar esta apresentação em fim de semana

A turnê latino-americana celebra o álbum “The Astonishing”, lançado no início de 2016 via Roadrunner/WARNER. O novo material dá sequência ao mundialmente aclamado álbum “Dream Theater” de 2013, que recebeu uma segunda nomeação ao Grammy para a banda, liderando a parada do gênero “Hard Rock” da Billboard, e simultaneamente, figurou em #7 entre os 200 mais vendidos da Billboard.

A posição extraordinária nas paradas marcou a terceira estreia consecutiva na história da banda no Top 10 e também notabilizou o “Dream Theater” nos Top 5 álbuns no Japão, Alemanha, Itália, Canadá, Argentina, Suíça e Finlândia, além de estar entre as 10 melhores premières na Dinamarca, Áustria e Noruega, com grandes estreias também no Reino Unido e Austrália. A Rolling Stone exaltou a lendária coleção como “... o nascimento de uma nova era na carreira da banda”.

Links relacionados:

Serviço Belo Horizonte
Liberation Tour Booking e EV7 Live orgulhosamente apresentam Dream Theater
Data: terça-feira, 21 de junho
Local: Teatro Minas Centro
End: Av. Augusto de Lima, 785
Hora: 19h
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado de pai, mãe ou representante legal.

Ingresso online (com taxa de serviço): http://www.clubedoingresso.com/dreamtheater-belohorizonte
Ponto de venda (sem taxa de serviço - pagamento em dinheiro): loja Túnel do Rock BH: Rua Rio de Janeiro 839, Centro – (31) 2555 3103

Valores:
Mezanino: ESGOTADO
Laterais: ESGOTADO
Setor 4: R$230 (1º lote – meia-entrada/estudante/promocional*) | Inteira: R$460
Setor 3: R$260 (1º lote – meia-entrada/estudante/promocional*) | Inteira: R$520
Setor 2: R$300 (1º lote – meia-entrada/estudante/promocional*) | Inteira: R$600
Setor 1: R$400 (1º lote – meia-entrada/estudante/promocional*) | Inteira: R$800

*promocional para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada
OBS: Assentos selecionados em todos os setores por ordem de chegada.

Serviço São Paulo
Dream Theater apresenta “The Astonishing Live”
Realização: Liberation Tour Booking
Data: quarta-feira, 22 de junho de 2016
Local: Espaço das Américas
End: Rua Tagipuru, 795 (ao lado do Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Hora: 19h | Showtime: 21h30
Duração: 180 min
Capacidade total: 3.624 assentos
Informações e dúvidas: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: 180 minutos
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento: locais próximos ao Espaço das Américas
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

Informações e compra de ingressos (ponto de venda sem taxa de conveniência):
#Bilheteria do Espaço das Américas: Rua Tugipuru, 795 | Segunda a sábado das 10h às 19h
Forma de pagamento: Somente em dinheiro

# COMPRA POR TELEFONE – Ticket360: (11) 2027.0777
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

BILHETERIA
Setores K e L: R$350 (inteira) | R$175 (meia entrada)
Setores I e J: ESGOTADO
Setores E,F,G,H: R$450(inteira) | R$225 (meia entrada)
Setores A,B,C e Lateral: R$500 (inteira) | R$250 (meia entrada)
Setor D: ESGOTADO
Mezanino: ESGOTADO
Camarote: ESGOTADO
Setor Azul: R$550 (inteira) | R$275 (meia entrada)
Setor Azul Premium: ESGOTADO

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

Serviço Rio de Janeiro
Overload e Liberation orgulhosamente apresentam Dream Theater na Cidade Maravilhosa
Data: quinta-feira, 23 de junho
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
Telefone: (21) 2272.2901
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Classificação etária: 16 anos
Estrutura: estacionamento com manobrista, acesso para deficientes físicos e ar-condicionado

Ingressos:

Plateia:
Setor 3 - ESGOTADO
Setor 2 - ESGOTADO
Setor 1 - Meia: R$ 170,00 | Inteira: R$ 340,00
Setor Vip - Meia R$ 220,00 | Inteira: R$ 440
Setor Premium - Meia: R$ 270,00 | Setor Premium - Inteira: R$ 540,00

Mezanino:
Balcão - Meia: R$ 100,00
Balcão - Inteira: R200,00
Frisas - Meia: R$160,00
Frias- Inteira: R$ 320,00
Camarote B - Meia: R$190,00
Camarote B- Inteira: R$ 380,00
Camarote A - Meia: R$ 240,00
Camarote A- Inteira: R$480,00

Ponto de venda (sem taxa de conveniência):
Bilheteria do VIVO RIO – Rua Infante Dom Henrique, 85.
Horário de Atendimento: segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h. Formas de pagamento: dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)


Meia-Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%. A venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do beneficiário aos pontos de venda, munido de documento original que comprove condição prevista em lei. É obrigatória a apresentação dos documentos também na entrada do espetáculo.

Serviço Curitiba
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Dream Theater
Data: sábado, 25 de junho
Local: Ópera de Arame
End: R. João Gava, 874
Hora: 18h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado de pai, mãe ou representante legal.

Ponto de venda (sem taxa de serviço – pagamento em dinheiro):
DR ROCK: Rua Emiliano Perneta, 297 – Shopping Metropolitan – Loja 04 – (41) 3324.0669
Ingresso online (com taxa de serviço): http://www.clubedoingresso.com/dreamtheater-curitiba

SETORES:
Amarelo (Premium): ESGOTADO
Rosa (Super Premium): ESGOTADO
Azul: R$200 (1º lote – meia-entrada/estudante/promocional*)
Verde: R$250 (1º lote – meia-entrada/estudante/promocional*)
Camarote: R$300 (1º lote – meia-entrada/estudante/promocional*)

*promocional para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada
OBS: Assentos selecionados em todos os setores por ordem de chegada.


IMPERIOUS MALEVOLENCE: Banda é destaque na revista Rock Meeting 
O Imperious Malevolence é um dos destaques da edição de junho da revista digital Rock Meeting onde concedeu uma entrevista para a mesma.
 Na entrevista conduzida por Aline Pavan a banda fala sobre o atual álbum, seus 20 anos de carreira, método de criação, composição e projetos futuros.
 A revista, edição 81, com capa do Sunrunner, já está disponível para leitura online, confira:
https://issuu.com/rockmeeting/docs/rockmeeting81
Faça download aqui: http://bit.ly/RockMeetingN81
O grupo segue na divulgação do atual álbum “Doomwitnes” e está com sua agenda de shows aberta para o segundo semestre de 2016.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


MADNESS OVER SOUTH AMERICA: Khrophus e Deadpan unidos em oito shows pela América do Sul
A turnê que se iniciou no dia 11/06/2016 passando por três cidades brasileiras está longe de acabar. A “Madness Over South America 2016” que uniu as bandas Khrophus e Deadpan com finalidade de divulgar ainda mais suas atuais turnês, “Spreading The Madness” (Khrophus) e “In Tour We Trust” (Deadpan), passou pelas cidades de Joinville (10/06), Indaial (11/06) e Florianópolis (12/06) e agora embarcará para o exterior, com cinco shows entre os países da Argentina e Uruguai.
No dia 16/06/2016 as bandas desembarcarão em Montevidéu no Uruguai e se apresentarão ao lado das bandas Marca Acme e Licaon. Link:https://www.facebook.com/events/243367849364833/
A turnê segue diretamente para a Argentina onde serão executadas mais quatro shows, sendo o primeiro na cidade de Buenos Aires, dia 17/06/2016, na quarta edição do Brutal Holocaust, onde Khrophus e Deadpan se apresentarão ao lado da banda norte-americana Invidisus e das argentinas Social Shit, Insidious, Vergotten, Lesa Humanidad e Incineration. Link: https://www.facebook.com/events/215831842101563/
O Pandemia de Metal acontece no dia 18/06/2016 em Villa Costitucion, também na Argentina, e levará, além das duas bandas brasileiras, os grupos Brutal, P.E.O.R. e Tragico Siglo, ambas de Rosário/Argentina. Link: https://www.facebook.com/events/1055646967830445/
A próxima parada das bandas é Santa Fé (19/06/2016), onde se apresentarão na oitava edição do Inyección de Poder, ao lado das bandas locais Simerians e Caceria y Castigo. Link: https://www.facebook.com/events/161987437514122/
A turnê segue até Córdoba, para sua última apresentação no dia 20/06/2016, Khrophus e Deadpan tocarão no Madness Over Cordoba, junto às bandas Decompose e Morturial Eclipse. Link: https://www.facebook.com/events/1722060788042808/
Confira todas as datas da turnê “Spreading The Madness” (Khrophus): http://goo.gl/aOCI1r
Confira todas as datas da turnê “In Tour We Trust” (Deadpan): http://goo.gl/gizCKb
DATAS DISPONÍVEIS.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:



DIABOLICAL FUNERAL: Banda é destaque no blog Death Productions

O Diabolical Funeral concedeu uma entrevista ao blog Death Productions. Nessa entrevista a banda falou sobre o início do Diabolical Funeral, passando por todos os trabalhos, inclusive o atual álbum “A Ceia Negra” previsto ainda para 2016.
A banda também falou sobre a atual política no Brasil e o extremismo que segue o estilo ao longo de toda a sua história.
Confira a entrevista completa aqui: http://deathprod666.blogspot.com.br/2016/06/entrevista-com-diabolical-funeral.html
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


THE JUDGE anuncia data de lançamento e tour pelos EUA
A banda The Judge anunciou que seu primeiro álbum será lançado no dia 22 de julho via Ripple Music. A banda também confirmou datas de sua turnê pelos EUA (confira logo abaixo no final da nota). O grupo disponibilizou uma das faixas de seu vindouro disco que será lançado em CD e vinil:


Datas da tour:
20th June – Fubar – St Louis, MO
22nd June – Bar Bar – Denver, CO
24th June – Starlite – Sacramento, CA
25th June – Stork Club – Oakland, CA
26th June – Johnny V’s – San Jose, CA
27th June – Silverlake Lounge – Los Angeles, CA
29th June – The Merrow – San Diego, CA
30th June – Yuccas Tap Room – Phoenix, AZ
2nd July – Faust Tavern – San Antonio, TX
3rd July – Beerland – Austin, TX
4th July – Super Happy Funland – Houston, TX
6th July – The Roxy – Kansas City, MO

Mais informações:


VETOR: despedindo-se de guitarrista em fest ao lado de Vulcano e Oligarquia

Além de dividir o palco com alguns dos grandes nomes do underground brasileiro, o show será a última apresentação do guitarrista Pedro Bueno.

O músico está deixando o Brasil e, consequentemente, a banda. Para mais informações sobre o acontecido, visite:http://goo.gl/0dusnO

Já o show, será uma grande celebração e conta com o VULCANO lançando seu novo DVD como atração principal. Ainda se apresentam as bandas Skullkrusher e Pentacrostic. O evento ocorre dia 18, este sábado, em São Paulo no Bar Cerveja Azul.

O VETOR recentemente lançou um clipe para a música ‘Endangered Species’. O trabalho foi dirigido pelo produtor Rodiney da Just Design Estúdio Multimídia. As gravações do videoclipe foram feitas em lugares diferentes, parte gravada na sede do tradicional Moto Grupo Dragões do Litoral, em Praia Grande, e também em um velho hotel incendiado no Centro Velho de Santos.

https://www.youtube.com/watch?v=84jQ4LcLkz8

Contato: vetormetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/vetormetal
www.metalmedia.com.br/vetor



REBOTTE: banda lança nova loja virtual

Os fãs e amigos que quiserem adquirir o material oficial da REBOTTE agora têm mais uma opção. O grupo acaba de lançar sua loja virtual.

Claro que como tudo que é feito na banda, a loja virtual é caprichada, com detalhes de cada produto, várias opções de pagamento e total segurança para pagar. Envio para TODO Brasil. Para o laçamento, a banda está com uma promoção especial de 10% de desconto, interessados podem solicitar o cupom aqui: https://goo.gl/4pXvJJ. Confira a loja:

http://loja.rebotte.com.br/

O REBOTTE foi formado em 2012 e este ano lançou o EP ‘Insurgência’, que vem rendendo ao grupo uma excepcional aprovação e levando a música sem limites do REBOTTE por todos os cantos do Brasil. O EP foi gravado no Flight Studio e produzido pela banda e Rogério de Oliveira. A capa ficou por conta de Hugo Silva da Abacrombie Ink.

Para quem quiser conhecer o EP ‘Insurgência’, ele foi divulgado em forma de WebClips em uma playlist no YouTube. Todos os vídeo foram produzidos por Julio Cesar Azevedo (Julio Filmes):

http://bit.ly/1pSTLjd

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte


Adicionar legenda


D.I.E.: confira capa e título do novo trabalho

Enfim o novo trabalho do DIE está saindo do forno! O trabalho que vem sendo preparado há algum tempo, já está na reta final para ser lançado e a banda apresenta capa e título.

O título, apesar de soar simples, tem um jogo de palavras interessante. Diretamente ele foi batizado de ‘II’, mas quando juntamos o nome da banda e o título e pronunciamos em inglês a brincadeira começa: “Die two” ou como soa “Die too”, ou em bom português, “morra também.”

A capa segue o estilo minimalista do EP anterior, só que invertido. A arte ficou nas mãos de Thiago D’Angelo, que fez a capa anterior e o logotipo da banda.

O lançamento será muito em breve e será notificado pelo Facebook do grupo e em nota oficial para imprensa. Fiquem ligados!

Para encerrar o ciclo do EP anterior, o DIE recentemente lançou um videoclipe para a música que leva seu nome. Com uma produção grandiosa, o clipe contou com vários profissionais de alto gabarito pra a direção, maquiagem/máscaras e efeitos especiais e a participação especial de Jão do Ratos de Porão. Confira:

Para conferir pelo YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=xf4Enl8oC10

Para conferir pelo Facebook:

https://www.facebook.com/diecrossover/videos/vb.205261216246660/785213101584799/

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die


COUNTLESS SKIES: banda disponibiliza álbum na íntegra e anuncia tour
'New Dawn', novo álbum da banda Countless Skies, foi disponibilizado na íntegra para audição em streaming. O novo disco pode ser ouvido no link abaixo:


‘New Daw’ foi gravado por Danny Biggin no HVR Studios e mixado e masterizado por Juho Räihä no SoundSpiral Audio. A arte do disco foi criada pelo artista Carl Ellis. O novo álbum sai no dia 24 de junho via Kolony Records. A Countless Skies também anunciou novas datas, confira no cartaz.

Mais informações e pré-encomenda:


JAMIE-LEE SMIT lança primeiro vídeo solo
A vocalista da banda Azylya, Jamie-Lee Smit acaba de lançar um vídeo via Vevo. Este é o primeiro vídeo da cantora em sua carreira solo e a música foi retirada do álbum "Mon Amour Monique". Para conferir acesse:


Mais informações:
JAMIE-LEE SMIT

EPICTRONIC

WORMHOLEDEATH RECORDS


LEFUTRAY: banda anuncia turnê europeia
Divulgando seu mais recente álbum “Oath” (2015), a banda chilena Lefutray anunciou a "Sounds Kill Europe Tour" com dezenas de datas confirmadas (confira o cartaz). A banda disponibilizou seu mais recente disco para audição na íntegra:


Mais informações:


VOLKER anuncia turnê com Moonspell
A banda Volker anunciou que irá fazer uma turnê francesa ao lado das bandas Der Weg Einher Freiheit e Moonspell em dezembro. O grupo que conta com três membros do Otargos anunciou que além de divulgar seu EP homônimo, assim como irá divulgar novas músicas que estarão em seu novo disco. Confira as datas abaixo:

Dec.09 - FR - Istres - Usine
Dec.10 - FR - Audincourt - Moloco
Dec.11 - FR - Caen - Cargo
Dec.14 - FR - Savigny-le-temple - Empreinte
Dec.15 - FR - Grenoble - Belle Electrique
Dec.16 - FR - Nancy - Chez paulette

Mais informações:


KNIGHT OF TEARS lança primeiro EP
A banda norte-americana Knight of Tears acaba de lancer o seu primeiro e auto-intitulado EP. O disco foi gravado no Coeur d' Alene, em Idaho no Quad Rocker Records pelo engenheiro Tom Hall, e masterizado por John Cuniberti.


Knight of Tears foi formado no verão de 2014, quando Colin Burgeson e Seamus Gleason começaram a tocar música autoral juntos. O vocalista Scott Omeara juntou-se a eles em outubro e o baixista Dave Swiecki algumas semanas depois. Encomende o EP:



L.A. GUNS: Phil Lewis e Tracii Guns cancelam turnê na América do Sul

O vocalista Phil Lewis e o guitarrista Tracii Guns preferiam adiar a passagem pela América de Sul na turnê que estão fazendo juntos com o L.A. Guns. A dupla, que passou por momentos de turbulência e ficou cerca de dez anos sem se apresentar no mesmo palco, resolveu manter somente as datas nos Estados Unidos para, segundo comunicado dos músicos através da página no Facebook (https://www.facebook.com/LAFknGuns/), "organizar algo mais completo" na América do Sul.

Assim, quem adquiriu os ingressos para o show, que ocorreria no Manifesto Bar (SP) em 10 de julho (domingo), devem requisitar o reembolso na Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/) ou no Manifesto Bar em horário de funcionamento da casa. O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Site: www.manifestobar.com.br.


EVIL MASQUERADE anuncia vocalista definitivo
Nicklas Sonne foi anunciado como o novo vocalista da banda Evil Masquerade. O vocalista participou do novo trabalho da banda, 'The Outcast Hall Of Fame', ao lado de nomes como Mats Levén, Rick Altzi e Apollo Papathanasio. Para conferir sua performance, acesse:


Nicklas fez alguns shows com a banda pelo Reino Unido a algumas semanas onde o principal foi o Breaking Bands Festival.

Mais informações:


MUSTAN KUUN LAPSET: acompanhe retorno da banda
Desde 2007 em hibernação, a banda Mustan Kuun Lapset retornou a ativa em 2014. Agora chegou a hora de o grupo lançar um novo trabalho e o EP "Kuolemanvirta", que sai via Inverse Records. O trabalho está nas principais plataformas digitais do mundo.

Kuolemanvirta é o primeiro lançamento oficial do MKL desde a compilação "14 Talvea" (Roihu Records, 2011) e o último álbum de estúdio "Viimeinen laulu kuolemasta" (Stay Heavy Records, 2007).

Para ouvir o novo trabalho:


CARNIÇA: Lançamento de videoclipe comemorativo para o mês de julho
Ainda sem uma data definida, o CARNIÇA está preparando o lançamento de seu novo videoclipe, que está programado para sair no mês de julho.

A faixa escolhida foi a antológica “Rotten Flesh”, que pertence ao Debut homônimo, onde o CARNIÇA trará um clipe comemorativo aos seus 25 anos de estrada, que reunira imagens e vídeos históricos da banda, trazendo uma verdadeira celebração ao Metal, além de participações especiais de personagens da cena underground local, compilando 25 anos de podreira no cenário nacional.

Enquanto esperamos o novo videoclipe, curta o poder sonoro e cinematográfico da instigante “Corruption”:


Links Relacionados:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário