terça-feira, 14 de junho de 2016

Arte News: REBAELLIUN: assista ao novo videoclipe

REBAELLIUN: assista ao novo videoclipe

Muitas bandas que tiveram sucesso no passado e se dissolveram, viram, em sua volta, um jeito de reviver estes anos. Outras preferiram voltar e mostrar que ainda tem muito a dar pela música. É o caso do REBAELLIUN, que voltou às atividades após 15 anos de hiato.

Desde que anunciou o seu retorno, no final do ano passado, a banda não parou de produzir. De cara já entraram em estúdio para a gravação do novo álbum ‘The Hell’s Decrees’, fizeram lyric video, shows, preparam uma turnê europeia e agora a banda lança seu primeiro videoclipe, para a faixa “Anarchy”.

O vídeo foi dirigido por Jander Antunes e contou com a produção da Live Rec (
https://www.facebook.com/liverecshow) e apoio da Absolute Master (https://www.facebook.com/masterizacao), que também masterizou o álbum. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=V_uHA95z3Ik

‘The Hell’s Decrees’ foi lançado em maio pela gravadora holandesa Hammerheart Records. O material foi gravado em São Paulo, produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho. A masterização ficou a cargo de Neto Grous do Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer e Machine Head).

Contato:  
rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun



METALMORPHOSE: conheça o “novo” baixista do grupo

Com o baixista e membro fundador do METALMORPHOSE, André Bighinzoli, do outro lado do Atlântico, o METALMORPHOSE não deixa a máquina parar e recrutou um substituto para as quatro cordas: Marcelo Val.

O talentoso baixista é antigo conhecido do cenário carioca. Marcelo Val tocou em várias bandas locais, como Cihen, Obsin, Somagnet, Painside e Imago Mortis. O músico também possui a banda Hardballz, em que toca guitarra e canta.

“Sugeri o Marcelo para a banda pois já havia tocado com ele no Imago Mortis, onde tivemos uma excelente química musical e um relacionamento como colega de banda, muito legal”, comenta o baterista André Delacroix, que completa “o Marcelo é um músico excelente, preciso, dedicado, com espírito de equipe e um ótimo astral.”

Marcelo já fez sua estreia nos palcos com grupo no Planet Music, Rio de Janeiro, no dia 27 do mês passado.

O METALMORPHOSE já está em processo adiantado de produção de seu novo álbum. A banda gravou a bateria no HR Estúdio e as cordas e vocais está gravando no estúdio Naked Butt. A produção continua nas mãos do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo.

Em breve a lendária banda irá anunciar mais detalhes sobre o novo disco e também novas datas.

Contato: 
contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose



ABRASION: nova camiseta estará disponível no show de lançamento

Com o novo álbum já disponível para venda, o ABRASION também prepara a camiseta oficial. Ela já está em fabricação e estará disponível para venda no show de lançamento de ‘Leave Your Mark’ no dia 9 de julho em São Paulo.

Mas, para quem quiser deixar sua camiseta reservada, pode fazer enviando mensagem para a banda por e-mail ou Facebook. Após o lançamento a camiseta estará disponível para venda para todo o Brasil.

O show de lançamento do álbum ‘Leave Your Mark’, como dito, acontece no dia 9 de junho. O local escolhido é o Janis Rock Bar, no bairro de Interlagos.

O disco foi lançado de maneira independente e em dois formatos: digital e físico. O primeiro está disponível em lojas e serviços de streaming como iTunes, Amazon e Spotify, já o segundo no formato tradicional, físico, recebe quatro músicas a mais.

Para conferir a versão digital, visite:
https://soundcloud.com/abrasionmetal/sets/leave-your-mark

Ou baixe pelo site: www.abrasion.com.br

Para comprar a versão física, que conta com faixas bônus, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

Contato: 
abrasion@outlook.com.br

Sites relacionados:
www.abrasion.com.br
www.facebook.com/abrasionmetal
www.metalmedia.com.br/abrasion




AEON PRIME: música inédita disponibilizada temporariamente!

Para mostrar um pouco mais de seu elogiado álbum, ‘Future Into Dust’, aos que ainda não conhecem, o AEON PRIME colocou uma ideia em uso.

A banda irá disponibilizar temporariamente várias músicas do disco, uma após a outra, em seu canal oficial no Facebook. A primeira já está disponível. Trata-se da canção que dá título ao trabalho, confira pelo link:

https://www.facebook.com/AeonPrime/videos/1126333817430537/

Para acompanhar o lançamento de cada música, o AEON PRIME convida a “CURTIR” a fanpage do grupo: www.facebook.com/AeonPrime

aeonprime_future_web

‘Future Into Dust’ foi produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) em seu estúdio Masterpiece e contou com “coaching vocal” de Leandro Caçoilo (Seventh Seal).

Além de poder comprar o álbum físico diretamente com o AEON PRIME pelo Facebook ou e-mail, ele pode ser encontrado na loja da Die Hard pelo link: 
http://goo.gl/jqDI5Q

Contato: 
aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
www.facebook.com/AeonPrime
www.metalmedia.com.br/aeonprime


BAROK-PROJEKTO: divulgando capa oficial e tracklist
A banda BaRok-Projekto acaba de divulgar oficialmente a capa e track-list do próximo álbum de estúdio, o nome escolhido para o álbum é “Sovaĝa Animo”, a banda executa uma mistura de Folk Metal com Power e muitas inclusões de música barroca em sua sonoridade, além de toda a parte lírica ser cantada na língua em esperanto.

O CD será masterizado por Triboulet no “Studio de La Trappe na França”, toda a gravação foi feito no MStudio, produção e gravação feitas por Marco Aquilino e banda BaRok-Projekto.

A banda também divulgou a data oficial de lançamento do álbum em forma digital e física, “Sovaĝa Animo” será disponibilizado para compra virtual no dia 13 de Julho (Dia Mundial do Rock), através do site europeu: www.vinilkosmo-mp3.com/eo/hardkoro-punko-alternativa-metalo/barok-projekto.html
Já o material físico será lançado oficialmente em 12 de agosto de 2016, a banda visa lançar o material inédito em varias plataformas digital, todas serão disponibilizadas no dia 07 de Setembro de 2016, Amazon, Itunes e Spotify, são algumas que disponibilizarão o álbum.

Assina a arte o desenhista e artista conceituado, Carlos Fides, o mesmo já possui trabalhos com nomes como Edu Falashi, Narnia, Evergrey e Noturnall.
O conceito do álbum “Sovaĝa Animo” é sobre a mitologia indígena brasileira.


BaRok-Projekto – Sovaĝa Animo

1-Antaŭparolo de Prapatra Kaciko
2-Tauba kaj Kerana (Malbeno – 1a parto)
3-Ĉe ni estas Abasai´
4-Droniga Pasio
5-Reĝino de la Nokto
6-Sovaĝa Animo
7-La Sep Filoj (Malbeno – 2a parto)
8-La Sagoj de Ruda´
9-Melodio de Akŭanduba
10-Kaapora (bônus)
11-La Plej Bona Ĉasisto (bônus)

Formação:

Karliene Araújo – Voz
Rafael Milhomen – Guitarra
Muniz – Guitarra
Thiago Alberto – Baixo
Junior Neri – Bateria



DARK WITCH: Confira mais uma resenha do debut álbum da banda “Circle of Blood”, na Metal Militia Web Radio.
O primeiro álbum de estúdio do quarteto de Santos – SP “Dark Witch” continua recebendo ótimas críticas da mídia especializada.
Dessa vez, foi Michell Oliveira Almeida, colaborador da Metal Militia Web Radio, que não poupou elogios a banda.

Confira partes da resenha abaixo :

“O vocal de Bil Martins é incrível e poderoso ..”

“solo de guitarra extremamente preciso e bem típico do power metal...”

“excelentes riffs de guitarra...”
“A performance do vocalista Bill Martins é excelente, assim como também os riffs de guitarra executados por Cesar Antunha e Décio Andolini...”

“características épicas e melódicas do power metal...”

A resenha pode ser lida na íntegra no site da Metal Militia Web Radio –
www.metalmilitia.com.br


Line Up :

Bil Martins-Vocal/Baixo
Cesar Antunha-Guitarra
Décio Andolini-Guitarra
André Kreidel-Bateria

Canais Oficiais Dark Witch :


LOUDER: show com Blaze Bayley em Bento Gonçalves
O LOUDER apresentará músicas do EP de estreia “Take One” no próximo dia 19/06 (domingo) em show ao lado de Blaze Bayley (ex-Iron Maiden) na Casa Show Eventos, em Bento Gonçalves (RS).

Serviço
Data: 19/06
Horário: 17h30
Local: Casa Show Eventos
Mais informações: http://bit.ly/1XRYIaj

Acompanhe Louder no facebook


MATANZA FEST confirma edições em SP, BH, RJ e Porto Alegre com grandes nomes do rock nacional
O MATANZA FEST, festival itinerante organizado pela banda Matanza, chega à sua quarta edição em 2016 com o compromisso de reunir os principais representantes da nova e velha geração do rock nacional para mais uma grande celebração da música pesada e barulhenta com grandes shows em quatro capitais.

Este ano, o MTZ FEST tem passagem confirmada por São Paulo (16/07 – Tropical Butantã), Belo Horizonte (22/06 – Music Hall BH), Rio de Janeiro (23/07 – Circo Voador) e Porto Alegre (31/07 – Bar Opinião), sempre com três bandas convidadas por noite (exceto Porto Alegre), além do próprio Matanza encerrando os eventos com shows especiais.

Durante estas quatro datas, os anfitriões Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) terão a ilustre companhia do guitarrista e um dos fundadores da banda, Donida, também no palco. Portanto, o Matanza se apresentará como um quinteto tendo no repertório clássicos como “A Arte Do Insulto”, “Clube Dos Canalhas”, “Eu Não Gosto De Ninguém”, “Odiosa Natureza Humana”, “Meio Psicopata”, “Ela roubou meu caminhão”, “Bom É Quando Faz Mal”, “Pé Na Porta, Soco Na Cara”, além das principais composições do novo álbum “Pior Cenário Possível” (DECK).

Em SÃO PAULO, o MTZ FEST acontece, no próximo dia 16 de julho (sábado), a partir das 22h, na repaginada Tropical Butantã. A abertura da noite está sob a responsabilidade da banda carioca Rats, que tem em sua sonoridade a peculiar mistura de punk rock e música irlandesa. Em seguida, o lendário Zumbis do Espaço apresenta o show que comemora seus 20 anos de carreira e também de lançamento do seu 8º disco “Em uma missão de Satanás”. Os veteranos da banda Cólera, pela primeira vez, vão dividir o palco com o Matanza.

Além disso, o festival fechou parceria especial exclusivamente com a cervejaria Dortmund para contar com um camarote OPEN BAR e servir a MATANZA INDIA PALE ALE, a cerveja artesanal da banda. Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados pela empresa na cidade, região metropolitana e Baixada Santista. Mais informações em https://www.facebook.com/events/259175884470683.

Em BELO HORIZONTE, o MTZ FEST invade o Music Hall BH, no próximo dia 22 de julho (sexta-feira). Os mineiros da banda Engradado foram escalados para destilar seu etílico rock n’ roll para aquecer a galera logo de cara. Na seqüência, o death/thrash metal visceral dos cariocas do Hatefulmurder e, logo em seguida, os paulistas do Zumbis do Espaço, que estão comemorando 20 anos de carreira, apresentam as músicas do seu 8º disco batizado de “Em uma missão de Satanás”. O encerramento, como não poderia ser diferente, fica por conta do quinteto from hell do Matanza. Os ingressos já estão à venda no site www.centraldoseventos.com.br. Saiba mais em https://www.facebook.com/events/1414361855258753.

No RIO DE JANEIRO não há palco melhor para receber a quarta edição do MTZ FEST do que o lendário Circo Voador. No dia 23 de julho (sábado), quem promete tocar o terror é a banda Monstros Do Ula-Ula, que tem em sua formação, Diba, baixista da primeira formação do Matanza, e Bacalhau, ex-baterista do Planet Hemp. Em seguida, os cariocas do Hatefulmurder provam porquê são um dos grandes destaques do cenário do metal nacional. Logo após, será vez dos veteranos do Cólera lecionarem uma verdadeira aula de punk rock, do alto dos seus mais de 30 respeitados anos de carreira. O Matanza encerra a noite com o show especial, que promove a turnê do seu mais novo álbum “Pior Cenário Possível”. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Circo (dinheiro) e pelo site www.ingressorapido.com.br.  Todos os detalhes estão disponíveis em https://www.facebook.com/events/1597492053895490.

Já em PORTO ALEGRE, o icônico bar Opinião novamente receberá mais uma edição do MTZ FEST. O evento está confirmado para o próximo dia 31 de julho (domingo). Portanto, a casa deverá abrir suas portas às 18 horas. Desde os anos 90 traduzindo o melhor do rock de garagem gaúcho, o respeitadíssimo Walverdes abre a edição deste ano com chave de ouro. Em seguida, será a vez do Rebaelliun massacrar o público. Após um hiato de quase 13 anos, a banda volta à atividade para divulgar o recém-lançado álbum “The Hell's Decrees”. Brutal Death Metal tipo exportação. O grand finale fica por conta do quinteto from hell do Matanza e o seu mais novo setlist, que apresenta as principais músicas do novo álbum “Pior Cenário Possível”. Os ingressos já estão à venda pelo site www.minhaentrada.com.br. Mais informações em https://www.facebook.com/events/1145867572131761.

Sucesso de público e de critica, o MTZ FEST, desde a sua primeira edição em 2012, se mantém como um dos festivais independentes de maior prestígio no cenário alternativo de rock.

Mesmo sem patrocínio ou qualquer tipo de apoio, o evento sempre garantiu excelente estrutura, tanto em termos de organização, quanto a equipamento de palco, criando assim o ambiente perfeito para noites inesquecíveis e de pura diversão.

Grandes nomes de diversos estilos já passaram pelo palco do MTZ FEST. Bandas de metal como Vulcano, MX, Claustrofobia. Representantes do hardcore como Dead Fish, Ação Direta, Confronto. Do rock clássico como Camisa De Vênus, Velhas Virgens, Motorockers. Vertentes inclassificáveis como Gangrena Gasosa, além de atrações internacionais como Biohazard e Brujeria.

A edição do MTZ FEST 2016 promete fazer jus à sua história com uma seleção de bandas de peso e apresentações singulares da banda anfitriã. O MTZ FEST 2016 será o inferno na Terra!

Links relacionados:


DYMON’S: banda revela capa e tracklist do álbum “Destruidor Cannibal”
A experiente Dymon’s, banda de Thrash Metal original da cidade de Cachoeira de Minas, Minas Gerais, que desde a década de 90 aposta em composições cantadas em português, vem durante os últimos meses trabalhando na produção de seu mais novo álbum, “Destruidor Cannibal”.

O trabalho será o sucessor do EP “Confronto Com a Morte” (2013) e segundo os membros da banda, será um marco em termos de evolução musical. “Destruidor Cannibal” vem sendo tratado com muito cuidado e foi concebido com muita paixão. A primeira prova desse empenho em apresentar um registro de alto nível a seus fãs, foi o lançamento do single para a faixa título do registro, a ótima “Destruidor Cannibal”. Confira:


Nos último dia 7 de junho, foi disponibilizada a arte da capa e o tracklist do disco. Segue abaixo o caprichado trabalho:

1. Destruidor Cannibal
2. Devotos
3. Babilônia
4. Dymon’s
5. Nação
6. Drogas
7. Evolução
8. Disturbio Cerebral
9. Confronto com a Morte
10. Flagelados pelo Sistema


MASKER: nova banda pernambucana na área
Masker é uma banda de Heavy Metal nascida em Recife, no ano de 2016 e tem a
intenção de trabalhar as diversas vertentes do estilo, jamais ficando
engessada a uma vertente específica. Suas composições remetem ao Power
Metal, Heavy Metal Tradicional, Hard Rock, dentre outros. A MASKER foi
formada pelos membros da banda de Progressive Metal 'Lethal Rising':
Adriano Forte e Marco Melo, que juntos buscavam criar músicas mais retas
enveredando pelo Metal Melódico, enquanto trabalham paralelamente à Lethal
Rising. Juntos iniciaram as composições e posteriormente convidaram o
baterista Douglas Brito (ex-Port Royal) e o guitarrista Alejandro Flores
(Inner Demons Rise), que por sua vez veio em muito acrescentar ao grupo com
sua experiência e técnica, logo em seguida foi adicionado ao line up o
baixista e amigo Caio Fernandes para fechar o grupo, o qual está empenhado
em divulgar seu trabalho mundo à fora e nos divertir fazendo algo que
realmente nos dá prazer, que é tocar Metal. Atualmente a banda se encontra
em fase de gravação do seu primeiro e debut album, intitulado TIMELESS
DISASTER e tem previsão de lançamento ainda para o ano de 2016.

Masker - I'm Not Afraid (Official Lyric Video)
<
https://www.youtube.com/watch?v=1jFOtdzQTK8>

GRAVADO EM RIFFEND RECORDS
PRODUÇÃO MUSICAL: MARCO MELO
PRODUÇÃO VISUAL: ADRIANO FORTE


Masker é:

Adriano Forte - Vocal
Marco Melo - Guitarra
Alejandro Flores - Guitarra
Caio Fernandes - Baixo
Douglas Brito - Bateria



POP JAVALI revela capa e tracklist de "Live In Amsterdam"

O disco foi gravado durante a turnê europeia da banda que além da Holanda também passou por Inglaterra, Alemanha, Suíça e Itália

Depois de dois álbuns lançados, shows ao lado do Deep Purple, Uriah Heep e Ugly Kid Joe, o Pop Javali caminha cada vez mais em direção ao sucesso. Cedo ou não pra dizer, o fato é que a banda vive seu melhor momento até aqui. Definitivamente! O power trio de hard/heavy acabou de retornar da Europa onde realizou nove shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça, Itália e Holanda. Entre as apresentações, destacam-se a do Cart & Horses em Londres - mesmo pub onde o Iron Maiden iniciou sua carreira -, o show que fizeram em Amsterdã, na Holanda, no The Waterhole, e os dois festivais, Sneker Metal Meeting, na Holanda, e Razorblade, na Alemanha.

A recepção ao Pop Javali foi tão boa que o grupo logo tornou-se pauta na imprensa do velho mundo. O The Pit, um dos sites especializados mais respeitados da Alemanha, publicou em sua cobertura do Festival Razorblade que o Pop Javali foi, "sem dúvida, a grande surpresa do festival". Aqui no Brasil a repercussão não tem sido diferente. A Roadie Crew, principal e mais respeitada revista impressa de rock, publicou uma entrevista de duas páginas com o grupo.  Já a Killer Pumpkin, em sua edição de maio de 2016, trouxe o Pop Javali como matéria de capa!

Para consolidar o sucesso dessa primeira experiência pela Europa, o Pop Javali anunciou o lançamento de seu primeiro CD ao vivo, "Live In Amsterdam", gravado durante uma das apresentações de destaque da turnê, no The Waterhole, na capital holandesa.

"Live In Amsterdam" já está sendo mixado por ninguém menos que Andria Busic, do Dr Sin, com quem a banda já havia trabalhado em seu disco anterior de estúdio, "The Game Of Fate".
"Live In Amsterdam" reunirá o seguinte tracklist: "Road To Nowhere", "Freemen", "Lie To Me", "Time Allowed", "I Wanna Choose", "A Friend That I've Lost" e "Wrath Of The Soul".

A capa de "Live In Amsterdam" foi desenvolvida por João Duarte, que já fez artes para outros artistas de destaque, do Brasil e exterior, como Metal Church, Circle II Circle, Angra, Torture Squad, Age Of Artemis, etc.

"Live In Amsterdam" será lançado antes do fim do primeiro semestre de 2016 com distribuição da Voice Music. 

Mais Informações:


MAJOREM GLORIAM: confirmado show de pré-lançamento do debut álbum
 A banda MAJOREM GLORIAM foi confirmada na nova edição do festival Garajão, para o próximo dia 18 de junho (sábado), para mais um importante show que servirá como prévia para o lançamento do seu debut álbum “Braços Abertos”.
O evento acontecerá na Rua Setubal, 180 – Jd. São Judas Tadeu, Taboão da Serra, São Paulo, com entrada franca às 18h00, e contará com as participações das bandas Led, Anturian, Ravel e Tris.   
Em paralelo, a MAJOREM GLORIAM confirmou o lançamento do seu debut álbum, intitulado “Braços Abertos”, para o segundo semestre do corrente ano, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
O referido trabalho contará com distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.
Para mais informações sobre as atividades da banda MAJOREM GLORIAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Em produção constante, D’HANKS lança o 15º videoclipe da carreira
A banda D’Hanks lançou mais um novo videoclipe, desta vez para a música “Nova Solidão”, que pertence ao seu último álbum, intitulado “Veredicto”. Este vídeo é um aquecimento antes de uma super produção para o vídeo de "Matar ou Morrer", no qual tem atuação dos músicos novamente, e muita ação envolvida.
Produzido pela Roman Produções, o vídeo de “Nova Solidão” foi dirigido por Netto, enquanto a direção de movimento e as coreografias ficaram a cargo de PV Carvalho. A edição do clipe é da autoria de Jhonatan Cruz Barros.


O A banda de rock D’Hanks, proveniente de Volta Redonda (RJ), é formado por Angélica Ribeiro (vocal e teclado), Felipe Valentim (bateria), Renan Pimentel (guitarra), Roberto Colatino (baixo) e Rogério Fortes (vocal e guitarra). Ao todo,o grupo já lançou três CDs e 15 videoclipes.
Acompanhe a banda D’Hanks e + :


HUORA lança novo clipe
Quem também está com novo clipe é a banda finlandesa de Punk Metal, Huora. Trata-se do vídeo para o single "Kovia ja Kiljua", que também foi disponibilizado no Spotfy, Itunes e outras plataformas. Para conferir acesse os links:



Mais informações:


BELDAM estreia nova música
Trabalhando na pré-divulgação de seu novo álbum, a banda Beldam acaba de disponibilizar mais uma música para audição. Trata-se da música From Grave to Cradle que foi disponibilizada através do site Metal Underground. Confira:


A nova música estará no vindouro álbum “Still the Wretched Linger” que será lançado no dia 17 de junho via Horror Pain Gore Death Productions. Para pré-encomenda acesse:


Mais informações:



BLASTFEST anuncia mais 14 bandas
Realizado em Bergen, na Noruega, o famigerado festival Blastfest será realizado entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2017. Recentemente a organização divulgou mais 14 bandas que estarão no cast do evento. São elas:

Angelcorpse, Akercocke, Memoriam, Ade, Between The Buried & Me, Nordjevel,  Lucifer's Child, Beneath, Hatesphere, Hour Of Penance, Zhrine, Avslut, The Monolith Deathcult e Darkend. 

Estes grupos se juntam a nomes como Devin Townsend Project, Dying Fetus, Batushka, Hatesphere, entre outros (confira o cartaz.

Mais informações e ingressos:


LES ACTEURS DE L'OMBRE: lança split
A gravadora francesa Les Acteurs de l'ombre acaba de anunciar o lançamento de um split com três bandas. Denominado “Emanations”, o disco trará as seguintes bandas:

IN CAUDA VENENUM (Atmosphérique Black Metal, França)
HEIR ( Post Black Metal, França)
SPECTRALE ( Acoustic experimental, França) -  (JEFF GRIMAL's project, THE GREAT OLD ONES)

O trabalho será lançado no dia 18 de agosto e terá arte de Jeff Grimal. A gravadora também anunciou datas da turnê da banda REGARDE LES HOMMES TOMBER (confira no cartaz).

Mais informações:


WARFATHER: confira capa e tracklist de novo álbum
A banda Warfather, capitaneada por Steve Tucker (MORBID ANGEL), divulgou o tracklist e a arte da capa de seu novo álbum intitulado 'The Grey Eminence'. O novo trabalho será produzido por Erik Rutan (HATE ETERNAL, ex-MORBID ANGEL) e tem lançamento previsto para o dia 19 de setembro via Greyhaze Records. Confira o tracklist abaixo (capa ao lado):

1. Orders of the Horde
2. Headless Mean Can No Longer Speak
3. Judgement, The Hammer
4. For Glory or Infamy
5. The Dawning Inquisition
6. Heedless Servant
7. Carnage of the Pious
8. Grey Eminence
9. Fair and Final Warning

Mais informações:


CARNAL DECAY anuncia turnê pela Europa
A banda Carnal Decay anunciou uma turnê europeia ao lado dos grupos Virulency e Cancerous Womb! Confira as datas que o grupo anunciou (em inglês):

05.07.2016 – D – Leipzig – 4rooms //

06.07.2016 – NL – Tilburg - Extase //

07.07.2016 - BEL - Antwerpen - Music City

08.07.2016 - BEL - Roselare - De Verlichte Geest //

09.07.2016 - D - Schriesheim - Awwgegrinded //

10.07.2016 - T.B.A.

11.07.2016 - FL - Vaduz - Take 5 //

12.07.2016 - CH - Zürich - Ebrietas //

Informações:


KING SATAN: banda apresenta novo vídeo
A banda de Metal Industrial King Satan acaba de lançar um vídeo para a faixa Psygnosis, seu novo single. O vídeo foi escrito, dirigido e produzido pelo líder da banda, o vocalista Aleister Von Satan e pode ser conferido no seguinte link:


O single fará parte do vindouro álbum do grupo a ser lançado ainda este ano via Saturnal Records.

Mais informações:


GHOULGOTHA lança seu segundo álbum
Quem está de trabalho novo na área é a banda californiana GHOULGOTHA, que acaba de lançar o seu segundo disco. Chamado “To Starve the Cross”, o novo disco contém dez faixas e foi mixado e masterizado por Damian Herring no Subterranean Watchtower Studios com arte de Mattias Frisk.

O novo trabalho foi lançado em dois formatos, em CD e vinil via Dark Descent. Para ouvir e encomendar o novo trabalho acesse:


Mais informações:


AKTAION: novo single e lyric video lançado
A banda Aktaion está com novo single e novo lyric video lançado. Trata-se de "Candid Flow of the Shrapnel Dust", faixa que estará no álbum ‘The Parade of Nature‘. O novo trabalho contará com participação de Christopher Amott (Armageddon, ex-Arch Enemy) and Joey Concepcion (Dead By Wednesday, Armageddon) e será lançado no dia 29 de julho.

Confira o vídeo feito por Andy Pilkington na Very Metal Art no link abaixo:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário