quinta-feira, 30 de junho de 2016

Arte News: ROADIE METAL: programa dessa quinta-feira traz especial Mesa Redonda com participação de convidados da imprensa nacional

ROADIE METAL: programa dessa quinta-feira traz especial Mesa Redonda com participação de convidados da imprensa nacional
Toda última quinta-feira de mês é dia de especial Mesa Redonda no programa Roadie Metal, A Voz do Rock. O quadro consiste na convocação de alguns nomes da imprensa metálica nacional para discutir, ao lado do apresentador Gleison Junior, temas que foram notícia relevante e até polêmica no mês.
No programa dessa semana, Gleison Junior contará com as participações de Leandro Nogueira Coppi (Roadie Crew, Brasil Metal História), Leonardo Brauna (Roadiew Crew), Vitor Hugo Franceschini (Arte Metal) e Walker Marques (Warriors Of The Metal) para a abordagem de temas relevantes do mês de junho, tais como:

-> Posições políticas dentro do Metal – inspirados na polêmica envolvendo Violator e o posicionamento contrário ao deputado Jair Bolsonaro;

-> As declarações pró-armamento de Tom Araya (Slayer) em show recente;

-> A mecânica de supergrupos como Black Country Communion, se é pela paixão ou pelo dinheiro;

-> Metallica preparando novo álbum – o que esperar?;

-> As declarações de Bobby Blitz (Overkill) sobre a internet levar ao ocaso da cena do Metal no mundo.

Não se esqueça!
O programa acontece ao vivo das 20:45 às 23:00 e pode ser ouvido através dowww.canalfelicidade.com.
Haverá também transmissão ao vivo via Facebook através da página oficial da Roadie Metal: https://www.facebook.com/RoadieMetal

É possível também acompanhar o programa através de seu smartphone ou tablet por meio do aplicativo do Canal Felicidade, disponível gratuitamente na PlayStore.


GODZORDER: Tocando com Machinage neste domingo
O cometa GODZORDER se prepara para mais um show com sua nova formação (03/07 – domingo), desta vez em Barueri/SP onde irão dividir o palco com uma das melhores bandas da atualidade do cenário nacional, o Machinage.

O evento terá início às 15h e os ingressos serão vendidos somente na hora por R$10,00.

Enquanto você se prepara para essa destruição sonora de domingo aproveite e ouça o poderoso EP “Obey” do GODZORDER:


Links Relacionados:


DISLEXIA: Confira o vídeo ao vivo da música “Rastejante”
Na última quinta-feira (23/06) o DISLEXIA participou do evento cultural “Ocupa Poena” em Belém, que além de abrir espaço para bandas de Rock, também contou com palestras e arrecadação de alimentos para doação.

E para um evento tão especial, o DISLEXIA não poderia deixar de ter um belo registro desta bela iniciativa, onde filmaram a música “Rastejante” que pertence ao seu novo Single, mostrando uma banda revigorada e com uma sonoridade bem particular.

Confira o vídeo ao vivo de “Rastejante” agora mesmo:


Links Relacionados:


ADVENT OF BEDLAM, será banda de suporte ao Destroyer 666 na tour do México, The Wildfire 2016.
Um death metal massivo, extremo e malicioso: Advent of Bedlam, recomendada como a melhor banda de metal de exportação da Costa Rica pelo programa do canal VH1’s That Metal Show, estará novamente pisando em solo mexicano pela terceira vez, depois da tour de 2010 e de partilhar palco com Napalm Death, Dying Fetus e Magrudergrind, entre outras bandas extremas em 2013 no Obscene Extreme Festival.

Em Agosto, Destroyer 666 (Season of Mist Records) será acompanhado pelo Advent of Bedlam como banda suporte na “Wildfire” tour de 2016, depois da visita a América do Norte e do Sul. Esta será a programação da turnê:

8/17: TBA - Guadalajara
8/18: TBA - Queretaro
8/19: Cafe Iguana - Monterrey
8/20: Salon Bolivar - Cidade do México
8/21: Delorean Santuario Sonor – Yucatán

O Advent of Bedlam faz parte da agência nova-iorquina Extreme Management Group junto às bandas notáveis do metal extremo, nomeadamente: Suffocation, Cattle Decapitation, Cryptopsy, Decrepit Birth, Origin, entre outros.  O seu último trabalho gravado em estúdio, denominado “Flesh Over God”, recebeu grande apoio e feedback por parte dos meios de comunicação e fãs, mas agora dá lugar ao que será o quarto álbum dos costa-riquenhos e que já começou a gerar muita expectativa na comunidade metaleira mundial. 

Videoclip Oficial “Nimrod’s Rebellion”: https://youtu.be/WvQPAtafZQU



TERRORSPHERE: é mais uma banda confirmada na coletânea Roadie Metal Vol.8
Formada em fevereiro de 2014 das cinzas da banda Invisible Enemy que continha em sua formação Werner Lauer (baixo/vocal) e Udo Lauer (guitarra), banda que tinha como proposta tocar uma mescla de Thrash/Death Metal com influencias de bandas nacionais e internacionais dos gêneros, mas sempre procurando fazer suas músicas como uma pegada rápida, agressiva e procurando não deixar suas influencias muitas claras nas composições próprias.
Com isso logo começam a tocar em cidades como Apucarana e Londrina, mas com algumas trocas de membros na bateria acabam ficando inativos por um tempo.
Assim no começo de 2014 o guitarrista Udo Lauer e o baixista/vocal Werner Lauer encontram Claudio Alves a possibilidade de reativarem a banda e começam a procura por um baterista e encontram em Victor Oliveira a pessoa certa para o posto. Com a nova formação decidem adotar um novo nome e a escolha por Terrorsphere é unânime, logo iniciam os ensaios tocando alguns covers de Sepultura e Slayer como forma de obterem um entrosamento rápido, mas sentem a necessidade de incluírem material próprio no repertorio com isso algumas músicas autorais da época do Invisible Enemy retornam ao set list e outras novas começam a ser escritas também.
O processo de adaptação do repertório antigo e a composição de novas musicas em setembro de 2014 fazem sua estréia em Londrina/pr, depois tocam em Birigui/SP e em Bela Vista do Paraíso, o começo de 2015 começa com o primeiro show em janeiro no Hush Pub em Londrina e começam a surgir a idéia de gravar um EP mas são avisados sobre a saída de Claudio Alves da banda por motivos pessoais e em fevereiro fazem em trio mais um show no Hush Pub e passam 6 meses inativos, mas o desejo de voltar a tocar fala mais alto e retornam as atividades agora com Francisco Neves na guitarra estabilizando a formação, trazendo novas idéias e se encaixando na proposta da banda.
Após um período de adaptação da nova formação, retornam aos palcos com uma proposta sonora mais agressiva e voltada ao Death Metal, e se concentram na gravação do primeiro Ep que leva o nome de BLOOD PATH com as gravações sendo feitas no estúdio Áudio 13 em Londrina/PR, a capa do Ep é criada por Jean Michel da Designations Artwork.
Nesse mesmo período participam com a música Terror Squad na coletânea Roadie Metal Vol 6.
Suas letras retratam o cotidiano que acerca o mundo hoje em dia como guerras, controle mental e comportamental impostas por quem dita regras da sociedade, intolerância religiosa e outras atrocidades cometidas nesse mundo dito moderno.
A banda já participou da edição de numero 6 da coletânea e retorna no volume 8 com uma nova roupagem e produção impecável.

TERRORSPHERE:
WERNER LAUER - BAIXO/VOCAL
FRANCISCO NEVES - GUITARRA
UDO RICARDO - GUITARRA
VICTOR OLIVEIRA - BATERIA
Links relacionados:


HEAVEN'S GUARDIAN apresenta vídeo de 'Dream'

A banda goiana Heaven's Guardian, que segue promovendo o álbum "Signs", apresenta o vídeo da faixa "Dream". A composição traz a visão de um ser à procura da verdade, mas perdido nas contradições da vida. "Viver intensamente ou morrer lentamente? É uma questão de escolha ou sonho. Ele acredita nos sonhos, mas vive um pesadelo. Vive em meio à discórdia e lutas sociais. A vitória é certa, mas a ilusão e as mentiras seguram a vida do ser humano", explica o vocalista e autor da letra, Flávio Mendez.

O vídeo de "Dream" foi gravado no Volt Studio, com imagens de Italo Yure e Vitor Rassi. "Nós estamos alimentando sempre o nosso canal do YouTube. Temos o lyric video de 'Strength', o vídeo ao vivo de 'Silence' e agora este", observa o guitarrista Ericsson Marin.

Confira o vídeo de 'Dream' em
https://www.youtube.com/watch?v=WsQgWDo3Nxw

Gravado no estúdio Mr. Som (SP) e produzido por Marcello Pompeu, "Signs" foi mixado e masterizado por Heros Trench, dupla de profissionais que conquistou um Grammy latino-americano em 2010. Com a adição de novos músicos e contando com dois vocalistas e agora como septeto, novas possibilidades se abriram para o Heaven's Guardian.

"Signs" no Spotify:
https://play.spotify.com/album/4o9A36uH9VlLP9PHEmnA5M?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open

Sites relacionados:
www.heavensguardian.com.br
https://www.facebook.com/Heavens-Guardian-1682493308691379
http://www.cdbaby.com/cd/heavensguardian3

Contato para shows e merchandising: 
heavensguardian15anos@gmail.com



VÁLVERA no Pegadas de Andreas Kisser da 89 FM

Glauber Barreto (vocal e guitarras), Rodrigo Torres (guitarra) e Rafa Hernandez (bateria) serão os entrevistados do programa Pegadas de Andreas Kisser deste domingo (03). Os músicos falam sobre o álbum de estreia, "Cidade em Caos" (2015).

O Pegadas de Andreas Kisser é apresentado pelo guitarrista do Sepultura, que comanda a atração ao lado do filho, Yohan Kisser. Para ouvir a entrevista, que vai ao ar neste domingo às 19h na 89,1 FM, a Rádio Rock, acesse 
www.radiorock.com.br.

"Cidade em Caos" foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Mr. Som (SP), contando com produção a cargo de Marcello Pompeu e Heros Trench.

Mesmo tendo o Metal em primeiro plano, o Válvera se permite passear por diversas vertentes do Rock em suas composições. "Todo mundo fala isso, mas realmente não nos importamos com rótulos ou tabus na hora da criação. Tocamos com peso e agressividade, mas acima de tudo, com liberdade. Procuramos dar a cada música a sonoridade que ela pede, sem abandonar as origens do Metal", observa Torres.
 

ROBERTINHO DE RECIFE & METALMANIA: Show no Polo Rio em julho
O guitarrista brasileiro Robertinho de Recife se apresentará dia 30/07, no Polorio de Cine e Video, com sua banda, Metalmania. O show acontecerá no sugestivo horário de 23h58 (“2 Minutes to Midnight), local onde Robertinho recentemente foi nomeado diretor – e é uma das maiores áreas de criação do nosso cinema.

Em São Paulo a banda toca no dia 06/08, no Sesc Belenzinho, local que aguardava ansiosamente por um show do Metalmania, desde o anúncio de sua volta. Mais informações serão divulgadas em breve.

A revista Guitar Player Brasil está publicando em sua edição de 20 anos, entrevistas com grandes guitarristas brasileiros, e Robertinho de Recife não poderia ficar de fora, sendo um dos grandes destaques.

Para a turnê “Hey Hey Metalmanics”, a banda traz além de Robertinho, o vocalista da formação clássica do Metal Mania, Lucky Leminski, e os “novatos”, Rob Khalil (baixo), e as garotas, Isa Nielsen (guitarra, ex-Detonator e as musas do Metal) e Jully Lee (bateria)

Robertinho de Recife gravou o disco “Metal Mania” em 1984, que logo virou um dos clássicos do metal tupiniquim, uma fusão perfeita entre o Hard e o Metal.

“Metalmania” (o disco) de 1984, pode ser baixado gratuitamente, aqui:

Já está disponível a camiseta oficial de Robertinho de Recife e Metalmania. Ela pode ser adquirida no link abaixo:

Também será lançada a cerveja do Metalmania, que será em malte puro Pale Ale – em breve mais informações.

Siga o Facebook oficial da banda:


GRINDING REACTION: Banda confirma presença na 26º edição do Coletivo La Migra Fest
Na data de hoje 30 de junho de 2016 a banda de Hardcore da cidade de Diadema/SP Grinding Reaction, confirma a sua participação no tradicional evento La Migra, o Coletivo La Migra Fest Edição 26. Desta vez o evento irá acontecer na cidade de Taubaté/SP por meio da parceria com o Coletivo Devastação Sonora radicado no Vale do Paraiba.
Bem, a banda Grinding Reaction foi fundada no ano 2000 na cidade de Diadema, região do ABC Paulista, formada por: J.M.(vocal), Hugo(guitarra), Renato(contra-baixo) e Leandro(bateria). Com essa formação foram lançados, dois registros fonográficos a demo-tape Grinding Reaction (2001) e o cd/ep Oppression, Negligence, Tears and Blood (2004).
Ambos os trabalhos trazem composições próprias com as temáticas das letras girando em torno de questões políticas, sociais e culturais próprias da sociedade capitalista, descritas a partir do olhar reflexivo e critico dos integrantes da banda. Musicalmente as composições mostram uma mistura moderna de Hardcore(Old School e New School) com o Thrash Metal e Death Metal.
No processo de divulgação destes trabalhos, realizada de forma totalmente independente, no período de 2002 a 2005, destacam-se: a radio difusão da musica "You dont care!" no programa a "A vez do Brasil", da extinta, 89,1 FM "A radio rock de São Paulo" e as execuções das musicas "Nazi bastards" e "Rise" no programa "Circulo de Fogo" da Viriato FM de Portugal. Também podem ser destacados shows com as bandas Ação Direta, Social Chaos e CAD(Eslovênia) em Diadema, com a banda Bitume(Alemanha) em São Paulo, dois shows com a banda canadense Figure Four em Minas Gerais e dois shows no Rio de Janeiro com a banda paulista Imminent Chaos. A distribuição destes registros gerou uma serie de resenhas em fanzines, webzines e revistas como "Rock Brigade" em várias localidades no Brasil e em outros países como Chile, Argentina, Peru, Ucrânia, Rússia, EUA, Bélgica e Portugal.
Em 2005, a banda, sofre sua primeira alteração de formação com a saída de Hugo e as entradas de Andre e Gustavo nas guitarras. Gustavo permaneceu apenas alguns meses e o time só se estabiliza com a entrada do guitarrista Dione em 2006. Com os músicos Leandro, Renato, J.M., Andre e Dione, o G.R., realiza shows em importantes bares do underground paulistano como no "Manifesto" e "Blackmore" e inicia um intenso processo de reestruturação de musicas antigas, não gravadas, e de composição de material inédito. Porém, por motivos particulares de alguns integrantes e de convívio entre outros a banda Grinding Reaction, em setembro 2008, encerrou suas atividades.
Em 2011 a banda volta às suas atividades sem fixar uma formação. Só consegue definir uma formação estável em junho de 2014, Wesley na bateria, Renato no contra baixo, Victor na guitarra e Ricardo na guitarra e na voz. Com essa formação a banda volta a compor e tocar ao vivo.
Em 2015 o G.R. volta a gravar e lança o seu terceiro trabalho de estúdio, o EP “Tempo, Persistência e Fúria” uma releitura da antiga sonoridade da banda e uma indicação do novo caminho musical a ser percorrido pelo grupo. Também em 2015 o Grinding Reaction participa do Red Sand Fest e divide palco com o mito Ratos de Porão.
Em 2016 os projetos são continuar fazendo shows, gravar o nosso primeiro vídeo Clip e voltar ao estúdio pra gravar nosso Full Disc.
Informações Importantes:
Local: Rua Silvio Guizão, Número 9, Bairro de Parque 3 Marias, na cidade de Taubaté/SP.
O evento será realizado no Bar Show Bar com entrada gratuita.
A programa está agendada para às 14:00hs com inicio das bandas às 16:00hs.
Para maiores informações e para saber mais sobre as bandas participantes acesse: http://facebook.com/events/1066571586764857/?ti=cl
No dia 23 de março de 2016 a banda se apresentou pela primeira vez em um evento do Coletivo La Migra Fest e neste dia o quarteto Grinding Reaction nos contou um pouco sobre a sua história e sobre os planos para o futuro, confiram agora um pouco sobre esse bate papo gravado para o projeto "Quem Somos?" do Coletivo La Migra: https://youtu.be/xhOrpKe0DZU


CANILIVE: apoiando causa beneficente no Mosh Pit Never Die
Neste sábado (02/07), o CANILIVE apresentará músicas do EP “Psychosomatic Schizophrenia” no evento beneficente Mosh Pit Never Die.

Para saber mais informações aqui http://bit.ly/291aBDj

Acompanhe Canilive no Facebook


KAMELOT inicia turnê pela América do Sul com impressionante setlist e é ovacionado na Argentina
O aclamado Kamelot, um dos ícones do metal melódico mundial, está de volta ao Brasil! A banda norte-americana iniciou, ontem (29/06), a rápida turnê que promove o elogiado novo álbum “HAVEN” na América do Sul, com magistral, dark e encantadora performance em Buenos Aires, Argentina. O grupo foi ovacionado por mais de 3 minutos, após a execução da clássica “March of Mephisto”.

Confira video de transmissão feita ao vivo diretamente da página oficial do Kamelot no Facebook em https://www.facebook.com/kamelotofficial/videos/10153891899213003.

Como não poderia ser diferente, o grande destaque desta excursão fica por conta dos shows no Brasil, um dos países que mais vezes abriu as portas para o grupo. Thomas Youngblood (guitarra), Tommy Karevik (vocal), Casey Grillo (bateria), Oliver Palotai (teclado), Sean Tibbetts (baixo) e a participação mais do que especial da vocalista e musa canadense Alissa White-Gluz (Arch Enemy e ex-The Agonist) prometem fascinar os fãs de São Paulo (02/07 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (03/07 – Circo Voador).

Thomas Youngblood e Alissa White-Gluz enviaram recado aos fãs brasileiros em https://www.youtube.com/watch?v=krsACBAsQfU.

O repertório executado na capital argentina e que também já encantou várias cidades dos EUA, Europa e Japão, foi o seguinte:
Veil of Elysium
When the Lights are Down
The Great Pandemonium
Center of the Universe (with Alissa White-Gluz)
Karma
Torn
Here's to the Fall
March of Mephisto (with Alissa White-Gluz)
Rule the World
Insomnia
Drum Solo
Liar Liar (Wasteland Monarchy) (with Alissa White-Gluz)
My Therapy
Keyboard Solo
Forever
Revolution (with Alissa White-Gluz)
Manus Dei
Sacrimony (Angel of Afterlife) (with Alissa White-Gluz)

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em ambas as capitais. Na capital paulista, os tickets estão à venda na Galeria do Rock (loja 255), na bilheteria do Carioca Club, no site Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com/kamelot) e pontos autorizados pela empresa, no valor de R$150 (pista meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*).

Já na Cidade Maravilhosa, os fãs ainda podem garantir presença na bilheteria do Circo Voador ou acessar o site da Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=49255#!/tickets). As entradas custam R$ 130,00 (meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*).

Com produção da Liberation Tour Booking, o Kamelot tem as seguintes datas confirmadas:
29/06 – Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina
30/06 – Blondie – Santiago, Chile
02/07 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
03/07 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil

Confira o video promocional desta turnê em https://www.youtube.com/watch?v=duqlys3wnY0.

Depois de dois anos excursionando pelo mundo, o Kamelot tirou praticamente 12 meses para produzir e gravar o sucessor do aclamado álbum “Silverthorn”. Produzido por Sascha Paeth e masterizado por Jacob Hansen, “HAVEN” é agressivo, cinematográfico, épico e emocionalmente dinâmico. O novo disco conta com todos os elementos característicos do Kamelot, mas com a adição de elementos novos e modernos, justamente para intensificar ainda mais a dramaticidade de suas músicas.

Alguns artistas convidados no CD incluem Alissa White-Gluz (ARCH ENEMY), Troy Donockley (NIGHTWISH) e Charlotte Wessels (DELAIN). A capa de tirar o fôlego e todas as obras de arte foram criadas por Stefan Heilemann e a arte adicional/layout é assinada pelo brasileiro Gustavo Sazes. Este é um lançamento Napalm Records/Universal Music.

Logo na primeira semana de lançamento, esse registro atingiu o incrível topo do Billboard, no chart “Hard Rock”, além de outras importantes posições como:
- Top Hard Rock Album Chart: #1
- Top 200 Billboard chart: #75
- Top Hard Music Chart: #3
- Top Current Album Chart: #40
- Top Internet Chart: #19
- Top Indie Current Album Chart: #6.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Kamelot no Brasil
Data: 02 de julho (sábado)
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa:18h00
Infoline: (11) 3813.8598
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação: 14 anos

Ingressos (2º lote):
Pista: R$150 (Meia entrada/ Estudante/Promocional para não estudantes*)
Inteira: R$300
Camarote: R$250
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

Ponto de venda (sem taxa de serviços | pagamento em dinheiro): loja 255 (Galeria do Rock) e Carioca Club
Venda de ingressos pela internet (com taxa de serviço): www.clubedoingresso.com/kamelot

Serviço Rio de Janeiro
Circo Voador e Liberation Tour Booking orgulhosamente apresentam Kamelot no Brasil
Data: 03 de julho (domingo)
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N – Lapa
Abertura da casa:18h
Infoline: (11) 3813.8598
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Classificação: 16 anos

Ingressos (2º lote):
Pista: R$130 (Meia entrada/ Estudante/Promocional para não estudantes*)
Inteira: R$260
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

Ponto de venda: bilheteria do Circo Voador
Venda de ingressos pela internet (com taxa de serviço): https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=49255#!/tickets


THE WATCHERS assina com Ripple Music
A Ripple Music anunciou que assinou contrato com a banda de Stoner/Doom Metal The Watchers. O grupo norte-americano é formado por experientes músicos como Tim Narducci: vocal (SpiralArms, White Witch Canyon), Carter Kennedy: bateria (Orchid), Jeremy Epp: guitarra (Black Gates, Venting Machine) e Cornbread: baixo (SpiralArms, White Witch Canyon).

A parceria culminará no lançamento do EP "Sabbath Highway", que será lançado no dia 4 de agosto e trará cinco novas composições. Assista abaixo um vídeo da banda:


Mais informações:



DARK FOREST anuncia data de lançamento
A banda Dark Forest anunciou que seu novo álbum, 'Beyond the Veil', sairá em agosto via Cruz Del Sur Music. O trabalho traz arte gráfica de Duncan Storr (Skyclad, Rage), o disco foi gravado no HellFire Studio por Ajeet Gill e está sendo masterizado e mixado.

O novo disco trará 12 faixas distribuídas em mais de 70 minutos e sairá também em LP em versão luxuosa. Confira abaixo o tracklist:

1.On the Edge of Twilight
2. Where The Arrow Falls
3. Autumn's Crown
4. Blackthorn
5. Lunantishee
6. The Wild Hunt
7. Earthbound
8. The Undying Flame
9. Mên-An-Tol
10. Beyond the Veil
11. Ellylldan
12. The Lore of The Land

Mais informações:


CHAFUN DI FORMIO: ‘Abuso Secular’ está em novas plataformas, confira!

Você não é do tipo que gosta de baixar músicas, mesmo que de forma legal, para seu computador, smartphone, tablet ou sabe-se-lá-o-quê e prefere ouvir o material via streaming? O CHAFUN DI FORMIO vai facilitar sua vida para conhecer seu novo EP ‘Abuso Secular’.

O novo EP está disponível agora em plataformas como YouTube, Bandcamp, Facebook e Sound Cloud?. Confira os links:

https://youtu.be/vsQgu3xUrzw

https://chafundiformio.bandcamp.com/album/abuso-secular

https://soundcloud.com/chafundiformio

https://www.facebook.com/ChafunDiFormio/

Pra quem preferir baixar o disquinho completo, é só clicar no link: http://bit.ly/282N6Em

A galera que é mais “das antigas” e prefere o material físico, ele também está disponível para venda. Compre direto com a banda por e-mail ou Facebook.

‘Abuso Secular’ foi gravado pelo produtor Rodrigo Nepomuceno no estúdio Chederrecords com masterização por Neto Grous da Absolute Master. A arte ficou nas mãos do artista Tulio, que também é vocalista da banda DFC.

O EP conta com duas faixas: ‘Abuso Secular’ e ‘Discurso’ (que conta com a participação de Mao, ex-Garotos Podres).

Contato: chafun_diformio@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/chafundiformio
www.metalmedia.com.br/chafundiformio



REBOTTE: saiba mais sobre o EP ‘Insurgência’

Um dos principais atrativos do REBOTTE é seu poderosíssimo show, mas suas qualidades não param por aí. A banda esbanjou técnica e competência em seu primeiro registro, o EP ‘Insurgência’.

Gravado no Flight Studio e produzido pelo talentoso Rogério Oliveira, a banda conseguiu transmitir toda a sua energia para as cinco faixas que compõem o trabalho. A capa também é uma atração à parte ficou nas mãos do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

O EP está disponível para venda e vem em um belo digipack. Para comprar diretamente com a banda, visite a recém-lançado loja virtual. Ela apresenta várias opções de pagamento e total segurança para pagar. Envio para TODO Brasil. Para o lançamento, uma promoção especial de 10% de desconto, interessados podem solicitar o cupom aqui: https://goo.gl/4pXvJJ.

Confira a loja:

http://loja.rebotte.com.br/

Para quem, antes de comprar, quiser conhecer o EP ‘Insurgência’, ele foi divulgado em forma de WebClips em uma playlist no YouTube. Todos os vídeo foram produzidos por Julio Cesar Azevedo (Julio Filmes):

http://bit.ly/1pSTLjd

Dentro dos shows de divulgação do material, a banda se apresentará no Oxigênio Metal Fest, grande evento que acontece na capital paulista em julho.

O fest tem como atrações, além da REBOTTE, as bandas Project46, Ponto Nulo no Céu, John Wayne, Aurora Rules, Kamala, Colwire e Institution. O evento acontece no dia 17 de julho no Carioca Club e os ingressos antecipados já estão à venda.

Confira todas as informações e como comprar ingresso pelo link: www.facebook.com/events/1697794917144352/

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte



ON FIRE AGENCY: Shows com Andralls, Nuclear Warfare e agenda 2017 aberta

O músico e produtor Alexandre Brito, responsável pela agência ON FIRE BOOKING AGENCY já está de volta no Brasil após quase três meses em solos europeus. Sua empresa foi responsável pelas tournées das bandas Desalmado, Land of Tears e alguns shows dos alemães do Nuclear Warfare na qual ele é baterista.

As tours foram muito bem sucedidas e passaram por países como Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Polônia e República Tcheca.

“As Duas bandas arrebentaram em suas tours, cada uma ao seu estilo porém sempre com a garra brazuca que é o que diferencia as nossas bandas das bandas europeias. Estou muito contente com a repercussão das tours e claro com o trabalho perfeito executado pelo Desalmado e Land of Tears, também fiz alguns shows com o Nuclear Warfare e todos eles foram matadores.”

No momento o músico se encontra no Brasil para uma série de shows com sua banda, ANDRALLS e também aguardando os alemães do NUCLEAR WARFARE aterrissarem por aqui para a gravação do próximo disco e uma tour de 15 shows pelo território brasileiro.

No Segundo semestre a ON FIRE volta a atuar na Europa onde irá fazer as tours dos Surra (SET/OUT), Torture Squad (OUT/NOV) e Spectrus (NOV/DEZ) e está disponível para negociação de datas na Europa para o ano que vem.

Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados e estiverem interessadas em fazer uma turnê pela Europa, entrem em contato com a On Fire pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A empresa surgiu em 2011 e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa. Desde seu início a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outras.

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Conheça mais: www.facebook.com/onfireagency



NERVOCHAOS: partindo para turnê europeia ao lado do Incantation

O Tanque de Guerra Death Metal já está pronto para pegar estrada novamente. E desta vez o NERVOCHAOS vai acompanhar um dos nomes mais tradicionais do Death Metal mundial, o INCANTATION. As bandas partem para uma turnê conjunta na Europa.

Os shows começam no dia 14 de julho já em um dos principais festivais do continente, o Obscene Extreme na República Tcheca e passam por países como Áustria, Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, entre outros.

Outros destaques ficam por conta de apresentações em grandes festivais de verão, como Chaos Descends e Metal Days.

A banda já prepara um novo disco e muito em breve irá nos apresentar mais detalhes sobre o que vem por aí. Enquanto isso o NERVOCHAOS segue promovendo o mais recente, ‘The Art Of Vengeance’. Assista aos dois clipes retirados do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

https://www.youtube.com/watch?v=v7vG_THIIiQ

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos



MACHINAGE: assinando contrato com empresa internacional de cordas

O trabalho do MACHINAGE segue sendo reconhecido por grandes empresas internacionais do ramo, que vêm investindo na marca do grupo brasileiro.

Agora é a empresa estadunidense Sit Strings, que como o nome já entrega é especializada em cordas de guitarra e baixo, e tem como diferencial o trabalho artesanal de alta qualidade. Conheça mais da empresa: www.sitstrings.com

Falta pouco para o aguardado novo álbum, ‘Slave Nation’, ser lançado em versão física pela Voice Music. Para quem gosta de material digital, o álbum já está disponível no iTunes:

https://itunes.apple.com/br/album/slave-nation/id1092570918

‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth).
A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).

Confira uma música retirada do álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=9QIAM5c93oM

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage



ENCÉFALO: confirmado no Eusébio Rock Day


O ENCÉFALO é uma das grandes atrações confirmadas para a nova edição do Festival Eusébio Day, que acontece nos dias 23 e 24 de julho em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

A entrada dos dois dias será FRANCA! O ENCÉFALO se apresenta no dia 23, sábado ao lado de renomes como Masmorra, Flagelo, Darksyde, Ankerkeria e Warbiff. No domingo o evento conta com as bandas Scariotz, Braves Face The Devil, Final Prophecy, Coldness e Harpago.

Para mais informações, visite: https://www.facebook.com/events/1601484943498446/

O ENCÉFALO recentemente iniciou a gravação de seu terceiro álbum. A banda alterna entre o VTM Studio, onde grava as baterias e o estúdio do amigo e produtor, André Noronha. O principal destaque é que este é o primeiro álbum com a nova formação com Henrique Monteiro cuidando do baixo e também dos vocais.

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário