terça-feira, 7 de junho de 2016

Arte News: ROADIE METAL VOL.7: Especial de lançamento da coletânea é nessa próxima quinta e o ouvinte pode ganhar a sua edição

ROADIE METAL VOL.7: Especial de lançamento da coletânea é nessa próxima quinta e o ouvinte pode ganhar a sua edição
Quinta feira o programa Roadie Metal, A Voz do Rock, irá apresentar a primeira parte do especial de lançamento da coletânea Roadie Metal Vol.7

Nesse programa iremos tocar na íntegra o CD 01 da coletânea que apresenta 17 bandas do nosso cenário nacional.

O programa vai receber a visita do apresentador Afonso Ellero (Multrock) para comentar sobre cada banda envolvida nesse projeto.

Iremos sortear 5 coletâneas para os ouvintes que estiverem antenados ao programa e para ganhar o CD basta prestar atenção na pergunta feita pelo apresentador Gleison Junior e responder na pagina oficial do programa.

O programa vai ao ar das 20h30min as 23h00min (Ao Vivo).

Basta acessar o site: www.canalfelicidade.com

Roadie Metal Volume 07 – CD01

01 – Syren: Motordevil (Rio de Janeiro/RJ)
02 – Tropa de Shock: Inside The Madness (São Paulo/SP)
03 – Válvera: Cidade Em Caos (São Paulo/SP)
04 – Dolores Dolores: I Was Wrong (Belo Horizonte/MG)
05 – Underload: Let It Go (Caxias do Sul/RS)
06 – Makinária Rock: Eleição ou Gozação (São Paulo/SP)
07 – Heryn Dae: Heryn Dae (São Francisco do Sul/SC)
08 – Overhead: Overhead (Bauru/SP)
09 – Normandya: Lost Seasons (Angra dos Reis/RJ)
10 – Fenrir’s Scars: Downfall (Campinas/SP)
11 – Blessed In Fire: Blessed In Fire (Salvador/BA)
12 – Apeyron: The Dance of Fire (Belém/PA)
13 – S.I.F.: Puritania (Rio de Janeiro/RJ)
14 – Gravis: Ladrão (Fortaleza/CE)
15 – Vate Cabal: A Extração da Pedra da Loucura (São Vicente/SP)
16 – Underhate: Revolution Day (Brasilia/DF)
17 – Eduardo Lira: Sunrise (Rio de Janeiro/RJ)

Acompanhe a Roadie Metal pelos links abaixo:



INSIDE NOTE: documentário apresenta a força do Rock/Metal na região de Campinas/SP
A cidade de Campinas no interior de São Paulo e a região ao entorno, tem muitos motivos para celebrar o metal nacional, uma grande iniciativa foi dada através do idealizador Robson Clerio que é proprietário da produtora Arttería Filmes em parceria com o Studio Lumen e Primos Sonorização, criaram um documentário chamado “Inside Note”.

A ideia central desse documentário é apresentar ao publico a qualidade que vem sendo produzido quando o assunto e Rock Autoral na região, a pretensão desse documentário é apresentar de uma forma mais intima a criatividade de cada banda que estará presente nesse primeiro “Inside Note”.

A produtora acaba de disponibilizar o making off das gravações do documentário, nele podemos perceber a excelente qualidade nas captações de imagens, todas feitas de forma profissional no bar bastante frequentado pelo publico rock de Campinas, American Garage Bar, todas as bandas envolvidas se apresentaram nesse evento,  as imagens e depoimentos foram todos feitos nas datas entre os dias 27,28,29 de maio de 2016.

12 bandas se apresentaram e todas concederam depoimentos que irão abordar a estética do Rock autoral que sempre possuiu uma força e renovação muito intensa na região de Campinas/SP, a escolha das bandas foi criteriosa, após uma vasta pesquisa em redes sociais e plataformas de vídeos, o diretor Robson Clerio definiu quais seriam as 12 bandas que iriam apresentar suas ideias e principalmente a música nesse documentário, o fator principal na escolha das bandas era a proposta fora do convencional e a postura profissional de cada uma em seus próprios veículos de comunicação.

Confira o Making Off de “Inside Note”

As bandas selecionadas para o primeiro “Inside Note” são:

The Goths
Hellish War
Box 47
Tridestilados
Os Valetes
Estalagmite
Freak Company
Ragar
Threesome
Jack Society
Inluzt
Slippery

O documentário ainda está em processo de produção e visa uma proposta ousada e grandiosa, a ideia é apresentar ele inicialmente em uma sala de cinema para convidados de imprensa no inicio de 2017, o mesmo será inscrito nos festivais de cinema visando uma maior divulgação, um trailer será divulgado em breve na internet e outras mídias sociais.

Toda a capitação das imagens foi feita em 4k Sensor 35mm, uma regra básica para qualquer filme ou curta que tenha a pretensão de participar de festivais de cinema nacionais e internacionais, todo o trabalho de captação e design de áudio ficou a cargo de Guga Lourenço, direção de fotografia ficou por conta de Dinho Bomfim.

Iniciativas como essa provam que independente da cultura, região, estado ou estilo musical, o rock nacional ainda possui pessoas que acreditam e lutam pela sobrevivência desse estilo que anda cada vez mais sem espaço. Vida longa ao “Inside Note”.

Pagina oficial do filme:

Pagina oficial Arttería Filmes:


ARCANTIS: banda confirma a entrada de novo tecladista

A banda soteropolitana ARCANTIS confirmou a entrada do tecladista Marcus Felipe em sua line up.

Marcus já está em estúdio, integrado aos seus novos parceiros, dentro do processo de produção do seu vindouro debut álbum, que ainda não possui título definido e que será lançado pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-arcantis
https://www.youtube.com/watch?v=Mby76q13DBI




NOWAY: lançando loja online e perfil no Bandcamp

A banda NOWAY lançou recentemente o seu perfil no Bandcamp, disponibilizando para audição o seu single “Kill For Money”, que vem sendo extremamente bem aceito no cenário brasileiro.

Em paralelo, a NOWAY, em parceria com a ZN Store, inaugurou a sua nova loja online, com diversos produtos para os seus fãs, tais como: camisetas, bermudas, moletons, canecas, almofadas, dog tags e até toalhas!

Para mais informações sobre as atividades da banda NOWAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-no-way
http://noway.bandcamp.com
http://www.nowayband.com/loja




KOSMUS: debut álbum será lançado pela MS Metal Records

O debut álbum homônimo da banda carioca KOSMUS, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da MS Metal Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda KOSMUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-kosmus




SEX PSYCH LOVE: novo álbum será lançado pela Alternative Music Records

O novo álbum da banda paranaense SEX PSYCH LOVE, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Alternative Music Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda SEX PSYCH LOVE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-sex-psych-love




HOUSE FULL OF BULLETS: trabalho de estreia terá distribuição mundial

O trabalho de estreia da banda HOUSE FULL OF BULLETS, o EP “Rain of Lies”, terá distribuição mundial através da CD-Baby, no seu formato digital.

O material será lançado ainda no primeiro semestre de 2016, e contará com uma tiragem física limitada, com venda exclusiva através da própria banda.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOUSE FULL OF BULLETS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-house-full-of-bullets




UNNATURE: debut álbum nas principais plataformas online do mundo

O debut álbum da banda carioca UNNATURE, intitulado “Synthetic Nature”, já se encontra disponível nas principais plataformas digitais do mercado mundial.

A versão física do material será lançada oficialmente no segundo semestre de 2016, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Spotify:https://goo.gl/wrQxCh
Itunes: 
https://goo.gl/NLkUaU
Youtube:
https://goo.gl/KCK0Rl
Dezzer: 
http://goo.gl/eubTT3
Google Play:
https://goo.gl/xtLd4a
Groove: 
https://goo.gl/TpGuHs
iHeart Radio: 
http://goo.gl/tC3f2

Para mais informações sobre as atividades da banda UNNATURE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-unnature




UNDYING: debut álbum será lançado pela Eternal Hatred Records

O vindouro debut álbum da banda brasiliense de Melodic Death Metal UNDYING, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDYING e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-undying




NECROHUNTER: depoimento sobre processo de bateria do próximo trabalho

O baterista da banda NECROHUNTER, Jonathan Andrade, foi o primeiro a finalizar as suas sessões, dentro do processo de gravação do novo trabalho do grupo.

Segundo palavras de Jonathan, “todos ficamos felizes com o resultado obtido. O trabalho em estúdio fluiu muito bem, e pude entregar as minhas partes em pouco tempo. Particularmente, estou muito ansioso para ver a conclusão deste material, e acredito que todos os fãs e seguidores da banda irão curtir”.

O EP, intitulado “Damnation”, será lançado na Europa exclusivamente em vinil, e no Brasil será disponibilizado na sua versão CD, através da Eternal Hatred Records no segundo semestre de 2016.

Em paralelo, o NECROHUNTER continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-necrohunter




WARCURSED: disponibilizada arte da capa do seu novo álbum

O renomado artista brasileiro, Marcelo Vasco, assinou a arte da capa do novo álbum da WARCURSED, intitulado “Stages of Death” e que será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.

Marcelo, que é um dos profissionais da Nuclear Blast Internacional, Century Media, Metal Blade e Roadrunner; já tem em seu currículo trabalhos para bandas como Slayer, Borknagar, Hatebreed, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, Dark Funeral, entre outros.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-warcursed




SOTURNUS: disponibilizada arte da capa do seu live álbum

A Eternal Hatred Records disponibilizou, recentemente, a arte da capa do primeiro álbum ao vivo da banda SOTURNUS, intitulado “15 Years Of Mourning”.

O material foi registrado na última edição do Festival Mundo, que aconteceu em João Pessoa, Paraíba, no dia 01 de novembro de 2015.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-soturnus


ABSOLUTE MASTER: conheça algumas bandas que já trabalharam com a empresa

Pouco a pouco a renomada ABSOLUTE MASTER vai conquistando a confiança das principais bandas do Rock e Metal nacional e seu leque de parceiros vai crescendo em quantidade e qualidade.

Para quem não conhece a história, vamos resumir: a ABSOLUTE MASTER é uma das principais empresas especializadas em masterização analógica da América Latina, sempre investindo nos melhores equipamentos do mundo e no treinamento internacional de seu engenheiro, Neto Grous.

Em sua lista de clientes, estão alguns dos maiores nomes da música popular brasileira, como Cláudia Leitte, Edson & Hudson e Ivan Lins. No entanto, os sócios do estúdio nunca esconderam a vontade de trabalhar ainda mais com o Rock e o Metal e focaram seus esforços para mostrar que também poderiam oferecer a esses segmentos o melhor da masterização analógica, através de um engenheiro altamente qualificado e experiente, por um preço competitivo – muitas vezes abaixo do executado por outras empresas –, mesmo oferecendo resultados superiores.

Agora a ABSOLUTE MASTER começa a colher resultados e apresenta um pouco das bandas que já masterizaram com ela.

Várias bandas que já passaram por lá são nomes muito bem conhecidos do público brasileiro e que já têm o nome sendo trabalhado exaustivamente no exterior: Woslom, Rebaelliun, Blackning, Hatefulmurder, Chaos Sinopsys, Serenity In Fire, Portrait, Dying Suffocation, Laconist, etc.

Mas o espaço não está apenas para bandas “velhas de guerra”, muitos novos nomes estão acreditando que qualidade deve estar sempre presente, como as bandas Chafun Di Formio, Bad Bebop (formada por músicos do Necropsya e Semblant), Herot, X-Empire, Life in Black e outras…

Conheça mais da empresa, faça orçamentos e tire dúvidas, entre em contato:

www.absolutemaster.com.br
administracao@absolutemaster.com.br


THUNDER AND LIGHTNING: mais uma música lançada
A banda alemã Thunder And Lightning acaba de lancer mais uma música para audição gratuita em streaming. Desta vez foi a faixa Columbia que pode ser conferida no link abaixo:


A música faz parte da divulgação que a banda faz mês a mês, lançando uma faixa por mês que constituirá em um álbum no final de ano.

Mais informações:


BLACKNING divulga faixas de “Alienation” no Pegadas de Andreas Kisser na 89 FM
A banda paulista de thrash metal Blackning é atração do programa Pegadas de Andreas Kisser que vai ao ar neste domingo pela rádio 89 FM, às 19h. O guitarrista do Sepultura conversou com o vocalista e guitarrista Cleber Orsioli e o baterista Elvis Santos sobre ALieNation, disco que o trio completado pelo baixista Francisco Stanich, acaba de lançar. 

Canções inéditas do álbum, que é o segundo da carreira da banda, serão tocadas pela primeira vez com exclusividade no programa.

Os músicos falaram ainda sobre a atual turnê brasileira da Blackning que começou nesta semana pela região Norte do país e passou por Rondônia, Acre e Pará. A ALieNation Brazilian Tour segue para outros show no Nordeste e Sudeste até julho.

Pegadas de Andreas Kisser vai ao ar a partir das 19h com apresentação de Andreas e do filho Yohan Kisser.  

SERVIÇO
Pegadas de Andreas Kisser apresenta Blackning
Quando: Domingo (12/06)
Hora: 19h

LINKS RELACIONADOS:


EDU FALASCHI: confira agora o primeiro single do álbum tributo ao artista
MS Metal Records confirmou no dia 07 de junho, o lançamento do single “Bleeding Heart”, interpretado pelo italiano Titta Tani, primeiro extraído do CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, intitulado “A New Lease of Life: 25th Anniversary Tribute”.
O primeiro volume será lançado no mês de junho, nos formatos físico e digital, e contará com distribuição da Voice Music (Brasil, no formato físico), CD-Baby (mundialmente no formato digital) e Die Hard Records (São Paulo, no formato físico).
lyric vídeo do supracitado trabalho foi concebido por Marcelo Almeida, da empresa Other World, e pode ser contatado através do e-mail otherworld.digitalart@gmail.com.
Todo conceito gráfico desta obra foi concebido pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros), enquanto que a direção musical e artística foi conduzida por Tito Falaschi, no IMF Studio (Instituto Musical Falaschi).
Track List:
01. Eve Desire – Angels Will Arise Again
02. Soulspell (feat. Tim ‘Ripper’ Owens & Ralf Scheepers) – Spread Your Fire
03. Melyra – Living and Drifting
04. Nando Fernandes – Heroes of Sand
05. Alefla – Golden Empire
06. Titta Tani – Bleeding Heart
07. Lethal Rising – Magic Flame
08. Mr. Ego – The Course of Nature
09. The Brainwash Machine – Spirit of the Air
10. Heaviest & Mario Pastore – Warm Wind
11. Valíria – Introspection
12. Frost Valley – You Gotta Stand
13. Santarem – What Can I Do
14.
Tchandala – Scream of People
15. Aphroditte – When and Why
Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016.
Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.
Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.


SKIN DRONE divulga nova música
A banda Skin Drone acaba de disponibilizar a faixa Darkness Within para audição em streaming em parceria com o site Dead Rhetoric's. Para ouvir a composição acesse:


A faixa estará no álbum “Evocation” que será lançado no dia 14 de junho via Bluntface Records. O disco pode ser pré-encomendado via:


Mais informações:


THE HYPOTHESIS lança novo vídeo
A banda The Hypothesis acaba de lançar um novo vídeo para a faixa End Of Your Days que está em seu mais recente álbum “Origin”, disco aclamado pela crítica europeia e norte-americana. Para conferir o vídeo acesse:


Para quem quiser conhecer melhor, a banda está também em plataformas digitais:

Já para encomendar o novo trabalho:

Mais informações:
FACEBOOK:                http://www.facebook.com/TheHypothesisband

TWITTER:                    http://twitter.com/THE_HYPOTHESIS

INSTAGRAM:               http://www.instagram.com/thehypothesisband/

SPOTIFY:                     http://open.spotify.com/artist/5toPnT62e4myQ3N21WfWtS

YOUTUBE:                   http://youtu.be/D_cRtMA6mg8

VK:                               http://vk.com/thehypothesis


OVERTURES estará no primeiro SpazioRock.it Festival
Recentemente, o site SpazioRock.it, que está há sete anos divulgando o Rock e o Metal, anunciou a primeira edição do SpazioRock.it Festival, dedicado aos fãs de Heavy e Power Metal. O evento contará com grandes nomes do Metal mundial, incluindo a banda Overtures que divulga o álbum “Artifact”. As outras bandas são:

- Stratovarius
- Powerwolf
- Luca Turilli's Rhapsody
- Iron Savior
- Domine
- Elvenking

O evento acontecerá no dia 24 de setembro no Live Club di Trezzo sull'Adda (MI) e mais informações podem ser obtidas nos seguintes links:


OVERTURES:


Primeira edição do METAL PARK reúne cervejas artesanais, gourmet e bandas do Rio e São Paulo neste sábado
No dia 11 de junho (sábado), acontece a primeira edição do METAL PARK – Food & Metal Festival em Penedo (Itatiaia), no estado do Rio de Janeiro. O evento contará com as bandas DarkTower, Ancestral Malediction, Dark Slumber e Slave Machine. Além de muito Metal, o público ainda poderá apreciar comidas gourmet e cervejas artesanais.
Na primeira edição, as bandas locais em destaque estarão fazendo integração com os cariocas do Dark Tower, que será a headline (banda principal). banda formada em 2008, se destaca por ter no currículo show ao lado de grandes ícones do metal mundial, incluindo abertura do show do Cadaveria (Itália) em agosto.

​A banda Ancestral Malediction foi formada em 1994 em Tremembé-SP, em mais de 20 anos de banda teve a oportunidade de abrir show de grandes nomes do metal mundial, como Morbid Angel, Deicide, Incantation e muitas outras. Está com o novo disco finalizado, prestes a lançar o CD pela Black Legion Productions.
O disco "Dead Inside" da banda Dark Slumber (Barra Mansa), obteve ótimas resenhas pelo mundo e se tornou um dos grandes destaques de 2015, inclusive indicado pela maior resvista do estilo no país. Completa o time os veganos do Slave Machine, que são ex-membros de bandas conhecidas na cena local, tais como ZaHC e Elastic Death.

O Metal Park acontece no Bier Park Penedo, a partir das 17 horas.
O Bier Park é um espaço ao ar livre, com ambiente informal e descontraído, dedicado as cervejas artesanais e a gastronomia sobre rodas e de rua. A cada semana, são apresentadas novas cervejas, e convidados diferentes preparam o cardápio gastronômico do local. O Bier Park fica na Avenida das Mangueiras, 2.000, a principal de Penedo, em frente ao campo do Clube Finlandês.

Mais informações podem ser conferidas a seguir:

METAL PARK – Food & Metal Festival
Dia: 11/06/2016 (sábado)
Local: Bier Park Penedo
Endereço: Avenida das Mangueiras, 2.000 (em frente ao campo do Clube Finlandês), Penedo Itatiaia (RJ)
Horário: 17 horas
Entrada: R$15,00 até 18 horas, após esse horário R$ 20,00
Contato: (24)974023777 (Alex Chagas) ou contato@blacklegionprod.com
Classificação: 18 anos

Página do Evento:

As demais bandas presentes no casting do evento, confira a seguir:
Dark Slumber
Slave Machive


METALMORPHOSE: em produção do novo álbum; confira detalhes

Desde que retornou com o ao vivo ‘Odisséia’, o lendário METALMORPHOSE não parou mais de trabalhar. Neste período de 7 anos, o grupo carioca já lançou em torno de 8 trabalhos, entre compilações, ao vivo, DVDs e claro os premiadíssimos álbuns ‘Máquina dos Sentidos’ e ‘Fúria dos Elementos’. E a banda não para!

O METALMORPHOSE já está em processo adiantado de produção de seu novo álbum. A banda gravou a bateria no HR Estúdio e as cordas e vocais está gravando no estúdio Naked Butt. A produção continua nas mãos do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo.

O novo álbum, ainda sem título anunciado, é o sucessor de ‘Fúria dos Elementos’, lançado no ano passado, e citado nas famosas lista de melhores do ano a começar pela presença na lista de melhores de 2015 do editor da revista Roadie Crew, Airton Diniz.

O disco também foi colocado entre os melhores pelos sites Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ) e Rebel Rock (http://goo.gl/kZ62rS). O álbum também foi um dos mais votados no quesito “Melhor Álbum de Heavy” em enquete realizada pelo site HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT).

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose



NERVOCHAOS: turnê sul-americana com Gama Bomb e Ressonância Mórfica

O quarteto paulista NERVOCHAOS acaba de anunciar as datas de sua turnê em conjunto com os irlandeses do GAMA BOMB e dos brasileiros do RESSONÂNCIA MÓRFICA.

As bandas partem para estrada no dia 10 de junho no Paraguai e passa por países como Bolívia, Uruguai, Chile, Equador, Peru, Colômbia e claro, Brasil. Confira as datas e locais:

10.06 – Assunção, Paraguai @ Absoluto Rock
11.06 – Santa Cruz de La Sierra, Bolívia @ Holocausto Fest
12.06 – Jandira, Brasil @ Caveira Velha
13.06 – Florianópolis, Brasil @ Célula Showcase
14.06 – Montevidéu, Uruguai @ Bluzz Live
16.06 – Lima, Peru @ Yeldi Bar
17.06 – Quito, Equador @ Casa Pukara
18.06 – Bogotá, Colômbia @ Bogothrash Festival

Recentemente o NERVOCHAOS participou do programa de WebTV Panelaço, apresentado pelo músico e apresentador, João Gordo. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=-0ZYaoF5eC4

A banda já prepara um novo disco e muito em breve irá nos apresentar mais detalhes sobre o que vem por aí. Enquanto isso o NERVOCHAOS segue promovendo o mais recente, ‘The Art Of Vengeance’. Assista aos dois clipes retirados do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

https://www.youtube.com/watch?v=v7vG_THIIiQ

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos



SYREN: confirmada no Galpão Monster Fest IV

O Heavy Metal Tradicional do SYREN é uma das atrações confirmadas para a quarta edição do festival Galpão Monster Fest.

O fest acontece na cidade de Resende, Rio de Janeiro, no dia 25 deste mês, junho. O cast já está fechado e conta ainda com os renomes Eros e Monstractor. O local é o já tradicional Galpão R6.

Para mais detalhes do evento, assim como participar do sorteio que a produção irá realizar, visite o evento no Facebook:https://www.facebook.com/events/1764486390449496/

SYREN segue divulgando ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records, e está disponível para shows em todo o Brasil.

Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ o mesmo outros material do merchandise do grupo pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, nas melhores lojas especializadas, no site da Shinigami e no site da banda: www.officialsyren.com

https://www.youtube.com/watch?v=D0Lm7Cao9NI

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren



SINAYA: parceria com a Palhetas Rafive

A SINAYA orgulhosamente anuncia mais uma grande parceria. Agora com a fábrica de palhetas Rafive.

A empresa é sediada em São Paulo e foca na fabricação e personalização de palhetas para o mercado nacional e internacional. Em seu roster, artistas como Angra, Scalene, Tihuana, entre outros. Conheça mais da empresa: rafivepicks.com

“Estamos muito felizes com mais uma parceria, isso mostra o quanto essas marcas acreditam no nosso trabalho! Já havíamos feito palhetas com a Rafive, e depois de personalizar, usar e aprovar, também queremos fazer com que mais pessoas conheçam e utilizem a marca, pois vale muito a pena!” – Mylena Monaco

O grupo está preparando o aguardado debut completo e está em processo pesado de pré-produção. Muito em breve, mais novidades sobre o vindouro trabalho serão apresentadas.

A banda recentemente disponibilizou em seu canal um vídeo de sua mais recente performance, que aconteceu no evento Rock Na Praça, que juntou em frente a Galeria do Rock milhares de headbangers.

https://www.youtube.com/watch?v=_1uIML3rDCw

Contato: sinayaband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.sinayaofficial.com
www.facebook.com/sinayaofficial
www.metalmedia.com.br/sinaya



MACHINAGE: show de lançamento do novo álbum na capital paulista

Headbangers da cidade de São Paulo já poderão conferir ao vivo ass músicas de ‘Slave Nation’, novo álbum do MACHINAGE, que faz o lançamento oficial do disco na Cidade da Garoa neste sábado.

E será uma grande festa. Como convidados, outros dois grandes nomes do underground brasileiro: as bandas Sinaya e Crucifixion BR. O show acontece no Augusta 3.3.9. e está marcado para iniciar às 23h30.

Ingressos antecipados com preço promocional. Para saber mais do evento e como comprar antecipadamente, visite:https://www.facebook.com/events/984002684988411/

‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth).
A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).

O álbum já está disponível no iTunes:
https://itunes.apple.com/br/album/slave-nation/id1092570918

Confira uma música retirada do álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=9QIAM5c93oM

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage


FANGE: detalhes do próximo álbum
A banda Fange anunciou que seu próximo álbum será lançado no dia 2 de setembro. O novo trabalho contou com engenharia de KKP (Abjvration, Huata, Ataraxie...) a arte feita pelo guitarrista B.Moreau.

O novo trabalho se chamará “Purge” e saira no formato de vinil 12” e CD via Throatruiner Records e Lost Pilgrims Records. Confira abaixo o tracklist:

01. Cour Martiale
02. Mâchefer
03. Roy-Vermine
04. Étouffoir
05. De Guerre Lasse
06. Girone Della Merda

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário