quinta-feira, 23 de junho de 2016

Arte News: BESTIAL: Banda será destaque no programa “Acto de Locura” da Argentina

BESTIAL: Banda será destaque no programa “Acto de Locura” da Argentina 
A banda de Black/Death Metal BESTIAL será destaque nessa sexta – feira dia 24/06/2016 no programa de rádio argentino “Acto de Locura”. O programa vai ao ar pela Radio Comunitaria Namuntu 90.3 FM início às 22:00 horas (horário da Argentina) ou 23:00 horas (horário de Brasília). Para os ouvintes brasileiros a o programa pode ser ouvido pelo seguinte link: http://tunein.com/radio/Radio-Namun-Tu-903-s175637/
O programa vai ao ar para toda a colômbia a partir das 20:00 horas (horário da Colômbia) ou 22:00 (horário de Brasília) pelo site Legion Del Metal: http://www.legiondelmetal.com/
Confira a foto de divulgação do programa:
A banda segue na turnê de divulgação do atual álbum “Hellfuckdominium XXI” e busca por novas datas, entre em contato para levar o Bestial para sua cidade/evento: contato@sanguefrioproducoes.com
Confira a música “Lascivious Possessor” presente no atual EP:
https://www.youtube.com/watch?v=Bd12pZcpAyY
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


FESTIVAL DE CERVEJA ao som de rock e blues neste final de semana em Penedo
Nos próximos dias 24 a 26 de junho acontece o Penedo Beer Weekend no Penedo Dance House, em Itatiaia, no Rio de Janeiro.
O Penedo Beer Weekend foi criado para promover a cultura das cervejas artesanais do estado do Rio de Janeiro, assim como para proporcionar uma experiência gastronômica em Penedo. Abrindo o Inverno, será um fim de semana de encontros com muita animação, contando com seis bandas da região tocando o melhor do rock e blues, durante os três dias de evento.
Na sexta-feira, as bandas PH Trio e Figurótico abrem o festival com sua boa música e versões de clássicos nacionais e internacionais. Já no dia seguinte, é a vez da Black Barril e Road 145 Blues Band agitarem o público. Por fim, no domingo, a The Black Bullets  e Izzy Riders são as responsáveis pelo encerramento do evento.

Em destaque o vídeo oficial da The Black Bullets:

Mais informações podem ser conferidas a seguir:

DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
24 de junho – Sexta-feira – 16h às 22h
25 de junho – Sábado – 14h às 22h
26 de junho – Domingo – 14h às 22h
Onde: Penedo House Dance
Endereço: Rod. Cel Rubens Tramujas Mader – Penedo – Itatiaia – RJ
Cervejarias:
Penedon, Casa do Fritz, Mistura Clássica, Donna, W. Kattz, Trópica, Lhama Loca, Antuérpia, Besten, Dead Dog, Tatu Beer e Ampolis.
Classificação etária: 18 anos (menores devem ser acompanhados pelos pais).
PROGRAMAÇÃO
24 DE JUNHO (Sexta-feira)
PH Trio – 16h30
Figurótico – 19h
25 DE JUNHO (Sábado)
Black Barril – 15h
Road 145 Blues Band – 19h
26 DE JUNHO (Domingo)
The Black Bullets – 15h
Izzy Riders – 19h


Prezado colega de imprensa.

Segue abaixo 1 New.

Peço, por gentileza, a publicação em seu respectivo meio de comunicação. Se for possível, assim que as notas abaixo forem publicadas, notifique-me nesse mesmo endereço eletrônico. Estou disponível a qualquer esclarecimento necessário.

Muito agradecido!
Abraço


LOUDER: Heavy Rock gaúcho apresenta single “Temple of Desire”
A banda de Heavy Rock LOUDER liberou o áudio da música “Temple of Desire” para audição no canal YouTube. A faixa é o primeiro single em divulgação ao EP de estreia “Take One”, ainda sem data de lançamento definido. O disco foi gravado no Estúdio Maninho, em Veranópolis (RS), com produção a cargo de Ricardo Ledur Gottardo e Maninho.


Acompanhe Louder no facebook


DARK WITCH: confira entrevista para a Metal Militia Web Radio
Bil Martins, baixista e fundador da banda Dark Witch de Santos, foi entrevistado por Bruno Melo, da Metal Militia Web Radio. Na entrevista, Bil Martins falou um pouco sobre a atual formação da banda, sobre o debut álbum da banda intitulado “The Circle of Blood”, falou também sobre o próximo trabalho e outros temas interessantes desse importante nome do Metal, que a cada dia vem ganhando novos seguidores e ótimos reviews dentro e fora do Brasil.

Confira alguns trechos da entrevista :

“Já estamos compondo para um próximo álbum e temos mais que metade das músicas compostas. Talvez a gente feche o álbum com nove ou dez faixas.“

“Nossa ideia é deixar o próximo álbum pronto até o meio do ano que vem, gravar um novo videoclipe, tocar e mostrar nossa música o máximo que pudermos. “

A entrevista está disponivel na íntegra no site da Metal Militia Web Radio, pelo link abaixo:


WILDERNESSKING: selo relançará EP’s
Com o estrondoso sucesso do segundo disco “Mystical Future” (2016), a gravadora francesa  Les Acteurs de l'Ombre Productions resolveu relançar os dois EP´s da banda sul-africana Wildernessking, “... And The Night Swept Us Away” (2012) e “The Devil Within" (2015).

O re-lançamento, que só estará disponível em LP, apresenta nova arte gráfica, além de duas faixas especialmente gravadas para os trabalhos. Os EP’s serão relançados no dia 22 de julho.

Mais informações:


ANATA: "The Infernal Gates of Hatred" sairá remasterizado em vinil
A gravadora francesa Kaotoxin Records criou uma segunda parte de um sub-selo chamado KAOSKVLT. O primeiro lançamento, na verdade um relançamento especial, ficará por conta do primeiro trabalho da banda Anata, intitulado "The Infernal Gates of Hatred".

Lançado originalmente em 1998, o disco agora será remasterizado e lançado em vinil. O disco trará como bônus um cover do Morbid Angel para a faixa Day of Suffering, que foi originalmente lançado no split “War, vol.II” (1999) com Bethsaida.

O trabalho sairá no dia 21 de outubro em vinis amarelos e preto de 12 polegadas. A edição será limitada em 300 cópias.

Mais informações:


C.B. MURDOC: detalhes do novo álbum
A banda C.B. Murdoc anunciou que seu novo álbum será lançado no próximo dia 24 de junho. Intitulado “Here Be Dragons”, o novo disco será lançado via Vicisolum Produtcions. A faixa The Green pode ser ouvida no link abaixo:


Para pré-encomenda do disco, acesse:

Mais informações:


TEMPT: detalhes do vindouro álbum
“Runaway” é o nome do primeiro álbum da banda Tempt. O grupo anunciou que o debut será lançado no dia 17 de julho via Rock Candy Records/Cargo Records. O trabalho foi mixado pelo multi platinado Michael Wagener (Skid Row, Mötley Crüe, Dokken, Alice Cooper). Confira abaixo o tracklist:

1. Comin' On To You
2. Under My Skin
3. Paralyzed
4. Use It Or Lose It
5. Runaway
6. Aamina
7. Sapphire
8. The Fight
9. What Is Love
10. Time Won't Heal
11. Love Terminator
12. Fucked Up Beautiful
13. Neuro-Child
14. Dirty One
15. Aamina MW mix

Mais informações:


LEATHER LEONE e ROB ROCK: O primeiro show anunciado será na cidade do Rio de Janeiro
Em Setembro, duas grandes vozes do metal, fazem turnê conjunta no Brasil; a ‘metal queen’, Leather Leone (Chastain) e Rob Rock (Impellitteri). E o primeiro show a ser anunciado, acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, no dia 22/09, na Rock Experience (veja serviço, abaixo!)

A ‘metal queen’, Leather Leone, retorna ao Brasil, após sua primeira turnê por aqui, que aconteceu em 2014, e foi bastante comemorada. Leather ficou famosa por integrar as bandas Rude Girl e Chastain (no Brasil, em especial com os álbuns “Ruler Of The Wasteland”, 1986 e “The 7th Of Never”, 1987). Ela também seguiu carreira solo, lançando o excelente “Shock Waves” em 1989. Depois de um período longe dos palcos, ela finalmente resolveu retornar ao mundo metálico, ressurgindo ao lado do velho parceiro David T. Chastain, com o lançamento do excelente “Surrender To No One”, em 2013. Em 2015, na mesma linha do anterior, lançaram o não menos importante, “We Bleed Metal”, uma verdade ode ao estilo.

Leather Leone é uma das mulheres com a voz mais marcante, aliando agressividade e carisma. Ao lado de Doro Pesch, divide o título de rainha do Metal, sendo citava entre 9 de cada 10 garotas que se candidatam a montar uma banda.

Nessa tour ela promete cantar músicas de toda sua carreira.

Veja alguns vídeos de Leather Leone:

Rob Rock, além de vocalista do cultuado Impellitteri (do guitarrista Chris Impellitteri), também fez história ao lado de ícones como Axel Rudi Pell, M.A.R.S. (que para quem não se lembra, trata-se de um ‘super grupo’ com músicos como Rudy Sarzo, Tommy Aldridge e Tony MacAlpine e Rob Rock, que gravou um único e excelente álbum em 1986!), Fires Of Babylon, entre outros – assim como sua carreira solo. Em 2015, o Impelliteri lançou seu décimo álbum, o excelente “Venom”.

Rob sempre foi um dos vocalistas de Heavy Metal, mais esperados por aqui. Suas performances sempre foram acima da média, por onde quer que tenha passado. Não por acaso que ele carregue o título de “The voice of melodic metal”.

Nos shows os fãs podem contar com músicas de todas as fases, com direto a uma possível “jam” entre os dois vocalistas. Em sua primeira visita ao nosso continente, ele promete fazer valer a pena, tanta espera!

Veja alguns vídeos da carreira de Rob Rock:

 Em breve serão divulgadas outras datas desse encontro histórico.

A produtora responsável pelo encontro dessas duas vozes é a Scelza Produções:

Interessados em levar esse show para sua cidade, devem entrar em contato pelo: scelza.f@terra.com.br / +55 (21) 99858 1699 f/c Rodrigo Scelza

Siga a página do show do Rio de Janeiro:

SERVIÇO:
Leather Leone e Rob Rock no Rio de Janeiro
Dia: 22/09 (quinta-feira)
Local: Rock Experience (R. Riachuelo, 20 – Lapa)
Abertura da casa: 20h

Ingressos: R$80 (antecipado/promocional) / R$100 (no dia do evento)

Postos de venda (sem taxa de conveniência e somente em dinheiro):
Sempre Música (Ipanema): 3437-6306
Sempre Música (Catete): 2323-6121
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Blizzard (Cinelândia): 98693-6051
Headbanger (Tijuca): 2284-1034

Pela internet (com taxa de conveniência. Aceita pagamento com cartão de crédito/débito): www.sympla.com.br

Assessoria de Imprensa: Lanciare  Comunicação (lpiantonni@lanciare.com.br)

Produção: Scelza Produções e A&L Eventos

Páginas relacionadas:


ANCESTTRAL: confira capa de ‘Web of Lies’

Recentemente tendo anunciado que o novo álbum sairá pela renomada Shinigami Records, o ANCESTTRAL libera agora a capa do material.

A arte foi confeccionada pelo guitarrista e designer Leonardo Brito, que comenta “A imagem representa bem o nome do álbum e o conceito do álbum. Por fim, achei que seria bem adequado usar a máscara não só pelo título como por trazer de volta o personagem usado em nosso primeiro álbum, ‘The Famous Unknown’“.

O lançamento de ‘Web Of Lies’ está previsto para as próximas semanas e foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia.

Um single do material já divulgado. “What Will You Do” foi lançado em forma de lyric vídeo e pode ser conferido aqui:

http://bit.ly/wwydlyric

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral



PANZER: divulgados capa e título do novo álbum

Com o novo álbum prestes a ser lançado, o PANZER libera a capa e título do material.

Intitulado ‘Resistance’, o novo álbum marca não só os 25 anos da banda como o retorno do baixista Fabiano Menon, além da estreia do músico Sérgio Ogres nos vocais. A arte da capa ficou a cargo do baterista e desenhista Edson Graseffi.

‘Resistance’ foi produzido por Henrique Baboom e será lançado pela renomada gravadora Shinigami Records, que lançou os últimos trabalhos da banda.

O material tem previsão de lançamento para as próximas semanas.

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer



METALMORPHOSE: confira novas datas de show

Mesmo com a produção do novo álbum à todo vapor, o METALMORPHOSE faz algumas pausas no estúdio para estarem no seu lugar preferido: os palcos.

A banda está com dois shows agendados para os próximos dias e em negociação com novas datas.

O primeiro evento acontecerá dia 24 de junho, no Planet Music, ao lado de Pot Zombies e Mystical.

O próximo será no dia 9 de julho no Teatro Leonardo Alves, intitulado ‘Ultimatum na Maldição da Máquina em Fúria’, a banda promete um grande show e tratá mais informações em breve.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário