sexta-feira, 15 de julho de 2016

Arte News: SUNRUNNER: banda norte-americana confirma quatro shows no Brasil em Agosto

SUNRUNNER: banda norte-americana confirma quatro shows no Brasil em Agosto

O trio de Portland promove seu terceiro álbum, "Heliodromus"  

"Simplesmente Genial" (Rumors Mag); "Excelente disco... bandaça de primeira!" (Metal Samsara); "Inventivo, intrigante" (Road To Metal); "Interessante demais" (Arte Metal); "Tudo harmoniza de forma perfeita..  sonoridade única e muito cativante" (Whiplash); "Rico de feeling em sua essência" (Metal Na Lata); "Muita personalidade e identidade própria" (Alquimia Rock).

Essas foram algumas reações da imprensa brasileira a respeito de "Heliodromus", o mais novo e terceiro disco da banda norte-americana de heavy prog Sunrunner.
Esse excelente resultado é a melhor justificativa para a turnê de quatro shows que a banda realiza no Brasil na primeira semana de Agosto. O grupo passa por São José do Rio Preto/SP no dia 04 onde tocam no Vila Dionisio junto com o Maestrick, depois seguem para Uberaba/MG para um show no Favela Chic junto com Broken Jazz Society e Project Black Pantera no dia 05, descem até Avaré/SP para outra apresentação no Ferro Velho ao lado de Siod e Aggressor no dia 06 e fecham a turnê no domingo dia 07 com uma participação no festival Palco Livre, na cidade de Votorantim/SP.

Formada por David Joy (vocal/baixo), Joe Martignetti (guitarra) e Ted MacInnes (bateria), o Sunrunner foi criado em 2008 na cidade de Portland, estado do Meine, Estados Unidos, e estreou com o disco "Eyes Of The Master" em 2011, um trabalho de rock progressivo com inclinação metaleira. Mas desde o segundo disco, "Time In Stone" (2013) que o grupo vem solidificando-se como uma banda de metal com influências de rock progressivo, além das referências de jazz e world music.

De acordo com Joe Martignetti, classificar a música do Sunrunner como prog metal seria um erro, já que eles não têm qualquer semelhança com as principais referencias do gênero como Dream Theater, Symphony X ou Fates Warning.
“A maioria das bandas de prog metal são baseadas em técnica e algumas não soam exatamente progressivas”, declara o guitarrista. “São bandas de metal técnicas e bem polidas. O que é ótimo, não me entenda mal. Mas o rock progressivo não se resume a técnica e matemática rítmica. Veja o Pink Floyd! Eles são progressivos porque fazem um som extremamente diversificado e difícil de rotular. É disso que gosto no progressivo: a habilidade de explorar diferentes gêneros e texturas. Alguns nos chamam de Heavy Prog e acho que esse rótulo está OK, uma vez que nos diferencia das bandas prog metal. Não é que não gostemos de tocar de forma técnica, muitas de nossas músicas são 5/8 ou 11/8, muitas 3’s e 6’s, gostamos da precisão, mas preferimos soar soltos”.

O terceiro e mais novo álbum, "Heliodromus" é o deferimento do termo Heavy Prog ao Sunrunner. O disco foi lançado no ano passado na Europa pela Minotauro Records da Itália. Em "Heliodromus" está a faixa "Star Messenger", que o grupo acabou de disponibilizar no formato de Lyric-Video: https://youtu.be/adMRPUqV2pY

Além das excelentes e já citadas avaliações através de resenhas na imprensa brasileira, o Sunrunner foi matéria de capa da edição de Junho/2016 da revista Rock Meeting. Com sete páginas, a entrevista cobre toda a carreira da banda em detalhes.  A Rock Meeting é disponibilizada digitalmente e gratuitamente, com opções para leitura online - http://www.rockmeeting.net - ou download - http://bit.ly/RockMeetingN81

Mais Informações:


MORKT: Banda anuncia gravação de seu primeiro EP
A banda mineira de Black Symphonic Metal Morkt anunciou a gravação de seu primeiro EP, intitulado por “Dark Forest”. É o primeiro trabalho da banda em estúdio que se encontra em sua fase final de produção. Contendo letras que abordam temas como luxuria, trevas, misticismo e terror, conta com quatro faixas, gravado e mixado no dia 12 de Junho de 2016, por C. Fucker, no Studio Attack em Belo Horizonte.

A banda se encontra a todo vapor e trabalhando muito neste trabalho de estreia que promete ser algo diferente, original e de grande aceitação pela mídia especializada, deixando uma amostra para o fullength que está prestes a sair.

Sobre a banda:
O projeto teve início em meados de 2014 com Kyons na bateria e vocal e Tiago Azaghlevy nos teclados, logo em seguida Messor entrou para a horda se fixando no baixo que também já era conhecido de Kyons. Pouco tempo depois, Occultus e Impaler, que tinham um projeto Black Metal juntos chamado Dark Ritual, se juntaram a Kyons e Azaghlevy completando as guitarras. Mas, na mesma época Messor deixa a horda por motivos pessoais, e com isso passaram um bom tempo fazendo testes com baixistas para fechar a formação.

Pouco tempo depois Tiago Azaghlevy saiu da banda por motivos pessoais, então foi dada continuidade com Kyons na mesma função, apenas Impaler na guitarra e com o Occultus assumindo os teclados. Em julho de 2015, Messor volta assumindo novamente o baixo definindo de vez a formação e os trabalhos da banda até o atual momento.



DESTROYERS OF ALL, a nova força do metal “Made in Portugal”

Banda lançou seu disco de estreia “Bleak Fragments” em Março deste ano

O Destroyers Of All foi formado em Coimbra/Portugal em 2011, e depois de lançar um EP, “Into The Fire” (2013), e realizar vários shows pela Europa, a banda lançou neste ano o seu ‘full lenght’ de estreia, “Bleak Fragments” pelo selo Mosher Records, obtendo excelentes críticas lá no velho mundo. O estilo da banda pode ser considerado uma “cruza” muito bem elaborada entre Prog e Death Metal, alternando partes extremas e muita técnica.

A banda traz em sua formação, o guitarrista brasileiro Guilherme Busato (em Portugal desde 2007, e ex-baixista da banda brasileira Seventh Seal). Além de Guilherme, o Destroyers Of All é formado por João Mateus (vocal), Bruno Silva (baixo), Alexandre Correia (guitarra) e Filipe Gomes (bateria)

A capa de “Bleak Fragments” é de autoria de Silencer8 (www.facebook.com/silencer8

Assista o videoclipe da música “Hate Through Violence”:

O Destroyers Of All está à procura de selos para lançar “Bleak Fragments” no Brasil, onde também se preparam para agendar alguns shows, em breve.

“Bleak Fragments” está disponível em diversas plataformas digitais, como Spotify, iTunes, entre outras.

Acompanhe o Destroyers Of All em seus canais oficiais:


NEUROTICOS fará três datas com o Suicide Silence no Japão em Agosto

Banda japonesa/brasileira vem se destacando por seu EP de estreia, com um som altamente brutal

O Neuroticos acaba de confirmar três shows com os americanos do Suicide Silence no mês de agosto – O Suicide Silence toca no Brasil no final de Julho.

Juntas, as bandas farão as seguintes datas:
17/08 (quarta) Tokyo @Shibuya Club Quattro
18/08 (quinta) Osaka @Umeda Akaso
19/08 (sexta) Hiroshima @Hiroshima Club Quattro

Nas próximas semanas a banda irá anunciar mais uma tour com um dos gigantes do Metal extremo mundial.

O Neuróticos disponibilizou há um mês atrás, o áudio da música “Satan Or God?”.
Ouça, aqui:

Formado em Hiroshima/Japão em 2004, por três brasileiros e um japonês, o Neuróticos lançou há pouco mais de um mês, o seu EP de estreia, “Hell In The House Of God”.

Gravado em Tóquio/Japão, no Lab Studio Tokyo, e produzido por Inari Ryuhi em parceria com a banda, “Hell In he House Of God” vem se destacando pela sonoridade agressiva e direta.

Assista o teaser de “Hell In The House Of God”:

A formação do Neuroticos traz Bruno Dias Matsuda (vocal), Kleber Dias Matsuda (guitarra), Junpei Nakamura (baixo) e Henrique Tomi (bateria)

Siga a banda em seus canais oficias:


HANGAR divulga videoclipe de “Reality is a Prison” e novo álbum a venda na Die Hard

A banda Hangar acaba de divulgar o videoclipe para a música “Reality is a Prison”, primeira faixa do novo álbum “Stronger Than Ever”. O vídeo foi gravado na cidade de Bebedouro, no interior de São Paulo, e contou com a direção de Junior Carelli e Rudge Campos, da produtora Foggy Filmes. A maquiagem foi realizada pela artista Niandra Costa e o videoclipe também contou com a participação do ator Rodrigo Carmo.
A história de “Reality is a Prison” se confunde com a do próprio Hangar. A letra retrata momentos vividos pela banda em todos estes anos e a ideia do videoclipe é mostrar como em muitos momentos a convivência pode se tornar uma prisão. O videoclipe mostra um lado cênico bem raro em clipes de Metal gravados no Brasil, onde a banda contracena com o ator Rodrigo Carmo, vocalista da banda VersOver.
O novo álbum “Stronger Than Ever” está a venda na Die Hard a partir desta sexta-feira, 15 de julho, com exclusividade! O trabalho será lançado no dia 22 de julho no Brasil via Making Of, na Europa pela FC Metal e no Japão via King Records.
Veja o videoclipe de “Reality is a Prison”https://youtu.be/azMSVaSAIDo

Hangar – Line-Up:
Pedro Campos (vocal)
Cristiano Wortmann (guitarra)
Fabio Laguna (teclados)
Nando Mello (baixo)
Aquiles Priester (bateria)


IMPERIOUS MALEVOLENCE: Apresentação ao lado de Krisiun acontece nesse fim de semana

A banda paranaense IMPERIOUS MALEVOLENCE se apresenta nesse fim de semana, dia 16/07/2016, no Espaço Cult em Curitiba/PR.
O show será marcado pelo lançamento do atual trabalho da banda Krisiun, o bem recebido “Forged In Fury” e contará também com as bandas Rot Remains e Doomsday Ceremony, além das já citadas. Confira o cartaz do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/0f31ab21c647f126fbeb309aeef6b67d.jpg
O evento terá início as 20:00 horas, para obter mais informações e confirmar sua presença no evento do Facebook acesse o link a seguir:https://www.facebook.com/events/1116284508415752
A banda IMPERIOUS MALEVOLENCE já está em estúdio trabalhando na gravação de um novo trabalho, previsto para o fim do ano. Enquanto esse material não fica pronto, confira o videoclipe da música “Seek For Mephisto” presente no último trabalho de estúdio da banda, o “Doomwitness”:
https://www.youtube.com/watch?v=iKwGNcZ1qQM
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:



HELL GUN: Banda apresenta sua nova formação no Thrash Or Be Thrashed Fest

A banda HELL GUN confirmou em sua página oficial do Facebook que apresentará sua nova formação na primeira edição do Thrash Or Be Thrashed Fest. O festival acontecerá dia 16/09/2016 em Curitiba/PR e contará também com as bandas The Force (Paraguai), Toxic Revolution (Cascavel/PR) e as bandas locais Jailor e Mustaphorious. Confira o cartaz do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/af3ef0d8a1e295b2550df6935a67da00.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/258329791190652/
O grupo anunciou recentemente a saída dos integrantes Rycardo (baterista) e Jean Carlo Fallas (guitarrista), a banda afirma que seguirá apenas com um guitarrista e que em breve anunciará o nome do novo baterista a mídia e ao público.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:



BESTIAL: “Hellfuckdominium XXI” está disponível na Singapura

O novo trabalho de um dos principais nomes do Metal Extremo Gaúcho, BESTIAL, vem atravessando fronteiras e chegando em lugares incríveis.
O atual EP “Hellfuckdominium XXI” lançado no final de 2015 pela Mutilation Records acaba de ser disponibilizado na Singapura pelo selo Demonization Records. Confira:
http://demonizationrecords.tictail.com/product/bestial-hellfuckdominium
Confira a música recém-lançada “Lascivious Possessor”, que é um dos destaques do bem recebido “Hellfuckdominium XXI”:
https://www.youtube.com/watch?v=Bd12pZcpAyY
A banda segue trabalhando na divulgação do atual EP e está com sua agenda de shows aberta, leve o BESTIAL para sua cidade/evento.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


ROCK DEGUSTAÇÃO e ELETROS EXPERIENCE misturados na mesma dose
Na Semana do Rock, ‘bebemorar’ é a expressão máxima irreverente de quem curte escutar acordes ardentes, mas sem acidez. Nesta cadência, o Rock Degustação volta à cena, trazendo também o projeto Eletroacordes Experience, no próximo dia 16 de julho, às 22h, no tradicional palco do El Pasito, na Cidade Baixa, em Porto Alegre.

A apresentação vem acompanhada de uma sessão free degustação da “Eletros Beer”, marca própria da Eletroacordes. Já na parte musical, o pocket show da Eletros Experience – sempre com músicos convidados – retorna com as releituras de canções da banda original Eletroacordes, em formato semi-acústico, autorais ou em versões covers. No repertório, Deep Purple, Jimi Hendrix e Raul Seixas.

Sem se apresentar por seis meses, Eletros Experience traz Rodrigo Vizzotto (voz, baixolão, harmônica), Fabrício Costa (guitarra), Thanius Silvano (cajón), com o músico convidado Yuri Passos (violão e guitarra). Também estão agendadas apresentações na Casa de Cultura Mario Quintana e no Estúdio 944.

“Vamos repetir a dose, tanto musical quanto etílica”, brinca o vocalista Vizzotto, que promete revelar novas canções autorais quanto versões covers. No set list, inclui composições do segundo EP, que está sendo lançado, intitulado “Insanos”. Entre os destaques, a música faixa-título, além de “Tensa Cidade” e a “Não é a Toa”.

Já o relançamento da cerveja artesanal, agora no estilo Rye Blonde Ale, em edição limitada, promete aguçar os paladares mais rockeiros, a exemplo do que ocorreu com a estilo Porter ainda no final de 2014.

O projeto já foi apresentado nos palcos do Meme Santo de Casa, Casa do Yogin, 319 Garage e El Pasito no início de 2016.

O El Pasito - Gastronomia Consciente & Cultura fica na rua José do Patrocínio 824, Cidade Baixa, em Porto Alegre.Informações adicionais em www.eletroacordes.com.br Insurja-se contra a mesmice!

Saiba mais
Clipe “Quem foi que Disse” - https://www.youtube.com/watch?v=r97YdRzWYFU
Download EP “Respire Fundo” - www.eletroacordes.com.br/respirefundo


ANCESTTRAL: ‘Web Of Lies’ está disponível!

O ANCESTTRAL orgulhosamente anuncia que seu novo álbum, ‘Web Of Lies’ está disponível para venda.

O trabalho, segundo full da carreira do grupo, vem sendo aguardado com muita ansiedade pelos fãs da banda, que desde o lançamento do premiado EP ‘Bloodshed and Violence’ de 2012.

A espera chegou ao fim e ‘Web Of Lies’ já pode ser comprado diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com/

O CD também estará à venda no ROCK NA PORTA, festival que acontece neste domingo com entrada FRANCA na porta da lendária Woodstock Rock Store. O evento começa às 11h e recebe apresentações das bandas Viborah, Statues On Fire, StormSons, King Of Bones e Damage Inc, além claro do ANCESTTRAL.

Todas as informações podem ser conferidas aqui: www.facebook.com/events/1126977104040689/

‘Web Of Lies’ está sendo lançado no Brasil pela renomada Shinigami Records. O disco foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Já a capa ficou nas mãos do talentoso guitarrista e designer Leonardo Brito.

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral


NATURAL HATE: disponibilizado show completo no YouTube

A banda baiana NATURAL HATE disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, o seu show na íntegra, realizado na última edição do festival Ruídos no Sertão, que aconteceu em janeiro de 2015.

Em paralelo, o novo álbum do NATURAL HATE, intitulado “Welcome to Underground”, será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.

“Wellcome to Underground” será um trabalho conceitual baseado no sertão dos dias de hoje, moderno, caótico e ainda assim forte e fiel às tradições, mostrando uma realidade atual e diferenciada dos estereótipos da literatura, filmes e novelas, retratando as novas dificuldades, angústias e esperança do povo do alto sertão da Bahia.

Para mais informações sobre as atividades da banda NATURAL HATE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-natural-hate
http://www.youtube.com/watch?v=NemMVxmq5aQ




HAZY: grupo fala sobre trabalho no debut álbum

A banda HAZY disponibilizou um depoimento oficial, que revela diversas informações sobre o seu vindouro debut álbum, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

"Para falarmos de nosso álbum debutante, precisamos lembrar nossos ouvintes que a história musical da HAZY começa um pouco antes de sua formação atual. Dessa forma trazemos uma coletânea de riffs, melodias e grooves que estão dando uma pequena base de nosso trabalho, que começou há mais de 10 anos atrás, quando Cigano, Vinicius,  Eduardo e Márcio, nosso primeiro baterista, tinham alguns trabalhos musicais com outras bandas.

O 'Eternal Rise' é um trabalho bem próximo a isso, mas para nosso primeiro álbum colocaremos algumas músicas que farão uma boa ponte do nosso passado para o nosso presente, com uma nova roupa, novos timbres e ajustes finos que fizemos durante todo o ano de 2015.

Por isso você que já escuta nosso trabalho poderá se surpreender com alguns fraseados que virão de nossas músicas novas, mas sempre mantendo o peso característico de nossa banda e algumas vezes chegando ao ponto do visceral. A bateria irá mudar, mesmo entre as músicas do 'Eternal Rise'.

A complexidade é maior, pensada por meses. Teremos músicas mais longas, como a faixa-título, que chega a quase nove minutos. Somos artesãos de nossa música. Tudo é pensado e cada detalhe é importante, para que seja uma experiência rica, primorosa e eterna.

Então o que você ouvinte pode esperar? Aquele peso de sempre, a sintonia entre os instrumentos, com alguns toques de algumas influências que temos, um som o mais orgânico possível: guitarras valvuladas, uma bateria forte e rápida, vocais fortes e impressionantes e, para finalizar, um contra baixo gordo, distinto e bem audível."

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-hazy




TEMPLOMAYOR: debut álbum será lançado pela MS Metal Records

A banda paulista de Folk Metal TEMPLOMAYOR é a mais nova agregada ao time de artistas da MS Metal Agency Brasil.

O grupo, que é capitaneado pelo exímio guitarrista Fernando Donasi, terá o seu debut álbum “Eternidad Azteca” lançado pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para todo o país.

Para mais informações sobre as atividades da banda TEMPLOMAYOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-templomayor 




SEPHION: grupo santista assina com a MS Metal Agency Brasil

A banda santista de Heavy Metal SEPHION é a mais nova agregada ao time de artistas da MS Metal Agency Brasil.

O grupo, que tem como influências diretas Avenged Sevenfold, Pantera e Five Finger Death Punch, está preparando o seu debut álbum, que será lançado ainda em 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda SEPHION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-sephion




ALEFLA: confirmado novo álbum com produção de Tito Falaschi

O novo álbum da banda paulista ALEFLA, que ainda não possui título definido e sucessor do bem recebido “End of the World”, contará novamente com a produção de Tito Falaschi.

O referido material será lançado no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, e todo o seu conceito gráfico será produzido pelo designer João Duarte.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-alefla




LUSFERUS: confira lyric vídeo para “Four Concepts Aligned”

A banda paulista LUSFERUS confirmou o lançamento do seu segundo lyric vídeo, no seu canal oficial no YouTube, para a música “Four Concepts Aligned”, single extraído do seu novo álbum “Desolation’s Theme”.

O referido novo álbum da LUSFERUS foi lançado no Brasil no mês de dezembro de 2015, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-lusferus
http://www.youtube.com/watch?v=THYEjcQaMgQ




INNER CALL: nova música é apresentada em show na Bahia

A banda soteropolitana INNER CALL disponibilizou um vídeo inédito para a música “2012”, extraído do seu último show na cidade de Salvador.

A referida canção estará presente no seu próximo trabalho de estúdio, que será lançado no formato de EP, ainda no segundo semestre de 2016, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER CALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-inner-call
http://www.youtube.com/watch?v=1Ikl8-KH7hg&app=desktop




UNDYING: EP "Notes of a (not) Dead Man" disponibilizado para audição

O primeiro EP da banda UNDYING, intitulado "Notes of a (not) Dead Man", foi disponibilizado na íntegra para audição, no canal oficial do grupo no YouTube.

Em paralelo, o UNDYING está concentrado no processo de composição do seu debut álbum, que será disponibilizado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDYING e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-undying
https://www.youtube.com/watch?v=yX7IaRNNXmE&list=PLBcJDPASJKEuhYeknHFXnATYqrO3bm5yS




FATAL SCREAM: debut álbum pode ser adquirido nas melhores lojas do mundo

O novo álbum da banda FATAL SCREAM, intitulado “From Silence to Chaos”, já se encontra para compra nas principais lojas do mundo, no seu formato digital, tendo a sua distribuição conduzida pela empresa CD-Baby.

O referido trabalho foi lançado no primeiro semestre de 2016, no seu formato físico, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Em paralelo, o FATAL SCREAM continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda FATAL SCREAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fatal-scream
http://www.youtube.com/watch?v=b1gZS0lzD0s




PLAGUE OF THE APOCALYPSE: Neno Fernando gravará single da banda

A banda paulista PLAGUE OF THE APOCALYPSE confirmou a participação especial do vocalista Neno Fernando (Eterna, Abstract Shadows), no seu primeiro single, intitulado “Conspiracy”.

“Conspiracy” será distribuído mundialmente através da CD-Baby, no seu formato digital, a partir do primeiro semestre de 2016.

Para mais informações sobre as atividades do PLAGUE OF THE APOCALYSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-plague-of-the-apocalypse 


ROTTEN PIECES: apresentada “Red Doom”, nova single do trio
Já tendo apresentado o EP “Rot In Pieces” no ano passado e obtido positiva repercussão na mídia especializada, o trio paulistano do Rotten Pieces agora apresenta a sequência de seus trabalhos na forma de uma single.

“Red Doom” foi lançada no canal oficial da banda no YouTube e é uma amostra de seu talentoso Death/Thrash Metal, provocando expectativas para o que virá no futuro álbum de estreia.

A letra da canção está disponível na descrição do vídeo, que pode ser conferido no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=WRd5YDsIpgI

O conjunto, composto por Léo Morales (vocal e baixo), Lucas Bertagia (guitarra) e Davi Menezes (bateria), foi fundado em 2013 e tem o EP de seis faixas “Rot In Pieces” como amostra da potência de sua sonoridade. Mais informações sobre futuros trabalhos em breve.


Links relacionados:
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/rotten-pieces/


EDU FALASCHI: confira Nando Fernandes interpretando “Heroes of Sand” do Angra
MS Metal Records confirmou no dia 15 de julho, o lançamento do single “Heroes of Sand”, interpretado pelo brasileiro Nando Fernandes, segundo extraído do CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, intitulado “A New Lease of Life: 25th Anniversary Tribute”.
O primeiro volume será lançado no dia 05 de agosto, nos formatos físico e digital, e contará com distribuição da Voice Music (Brasil, no formato físico), CD-Baby (mundialmente no formato digital) e Die Hard Records (São Paulo, no formato físico).
lyric vídeo do supracitado trabalho foi concebido por Carlos Fides, da empresa ArtSide, e pode ser contatado através do e-mailartside.contatos@gmail.com.
Todo conceito gráfico desta obra foi concebido pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros), enquanto que a direção musical e artística foi conduzida por Tito Falaschi, no IMF Studio (Instituto Musical Falaschi).
Track List:
01. Eve Desire – Angels Will Arise Again
02. Soulspell (feat. Tim ‘Ripper’ Owens & Ralf Scheepers) – Spread Your Fire
03. Melyra – Living and Drifting
04. Nando Fernandes – Heroes of Sand
05. Alefla – Golden Empire
06. Titta Tani – Bleeding Heart
07. Lethal Rising – Magic Flame
08. Mr. Ego – The Course of Nature
09. The Brainwash Machine – Spirit of the Air
10. Heaviest & Mario Pastore – Warm Wind
11. Valíria – Introspection
12. Frost Valley – You Gotta Stand
13. Santarem – What Can I Do
14.
Tchandala – Scream of People
15. Aphroditte – When and Why
Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento confirmado para o segundo semestre de 2016.
Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.
Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.


GIORDANO BONCOMPAGNI lança teaser do novo álbum
Esperando o lançamento de seu álbum, programado para setembro (inicialmente nos Estados Unidos, e depois no resto do mundo pela Sliptrick Recs), o guitarrista italiano Giordano Boncompagni resolveu soltar um vídeo que divulga sua banda e serve como trabalho de pré-divulgação do disco. Confira o vídeo abaixo:


O trabalho contará com Aquiles Priester na bateria (Angra), Tony Macalpine (Steve vai, planet x) no teclado eFranck Hermanny (Slowly) no baixo, que se juntam ao percussionista brasileiro Guga Machado.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário