quinta-feira, 28 de julho de 2016

InteraBanger



A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes. Outros assuntos relativos às bandas ‘mainstream’ também serão comentados esporadicamente.

A bola da vez é “XI” do Metal Church, disco que marca o retorno do vocalista Mike Howe que há mais de duas décadas deixou a banda e junto dela registros memoráveis como “Blessing in Disguise” (1989) e “The Human Factor” (1991). A volta rendeu frutos e muitos aclamam o disco como um dos melhores em anos da banda.

“Nada de novo, nada que vai revolucionar o Metal, porém muito bem tocado, com ótimas composições e se comparado com o anterior, mostra uma banda totalmente renovada. A volta do Mike Howe deu um gás nos caras. Por enquanto está na minha lista de Heavy de melhores do ano. Obs: No Tomorrow é uma das melhores músicas de 2016, viciante.” (Fabio Reis, Mundo Metal - https://mundometalblog.blogspot.com.br/)



“Apesar de nada de novo, é o velho estilo da banda. Achei um ‘discasso’, com músicas bem elaboradas e melodias de primeira. Melhor disco deles desde os anos 80. Não nego que antes de ouvir o disco, não estava levando muita fé, porque o Metal Church era um time de músicos muito homogêneo na época do primeiro e do “The Dark” (1986), e mesmo os dois posteriores eram ótimos.
Mas quando ouvi, pirei!” (Marcos Garcia, Metal Samsara - http://metalsamsara.blogspot.com/)

“Uma escola renovada, riffs tão penetrantes que vão direto para o coração. Melhor que “The Dark”, melhor que “Masterpeace” (1999) e tantos outros. Mais um capítulo da bíblia que a atual geração "retrô" segue.” (Leonardo M. Brauna – Roadie Crew - http://www.roadiecrew.com/)

“Um ótimo disco. A entrada de Mike Howe renovou a banda. ótimos Riffs, melodias e músicas matadoras como No Tomorrow. Melhor disco da banda desde os anos 80.” (Rafael Arizio, Black Legion Productions - http://www.blacklegionprod.com/)


Nenhum comentário:

Postar um comentário