quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Arte News: VALIRIA: em destaque no programa americano Women of Metal

VALIRIA: em destaque no programa americano Women of Metal

A banda paulista VALIRIA será destaque durante o mês de agosto no programa Women of Metal, da estadunidense Insane Realm Radio. O programa existe desde 2012 e vai ao ar todas as quintas-feiras às 23h00 e todos os sábados às 22h00.

Além da presença das músicas do EP “Blind Faith”, durante as transmissões, a banda também terá uma entrevista conduzida pelo apresentador Jayson Shell.

O programa poderá ser escutado através dos links abaixo:

Website: 
http://bit.ly/1QE0DHl
TuneIn: 
http://bit.ly/1TYlACH
Streama: 
http://bit.ly/1QY6Tc1

A banda também estará presente no chat durante as transmissões (em inglês) em 
http://bit.ly/1RvBdLY

Em paralelo, o VALIRIA continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda VALIRIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-valiria 


UNDERHATE: grupo fala sobre processo de gravação das baterias do debut

O baterista da banda UNDERHATE, Rafael Bittencourt, disponibilizou um depoimento falando sobre o processo de gravação do seu debut álbum, ainda sem título definido e que será lançado pela MS Metal Records.

"A experiência com o Caio Duarte foi uma grata surpresa, um bom exemplo de profissionalismo e dedicação. Tudo fluiu muito bem sem dificuldades. A gravação das baterias ocorreu em apenas dois dias, o que surpreendeu a todos. Estou muito feliz com o resultado."

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-underhate




MINDCRAFTER: grupo busca novo baterista para compor sua line up

A banda MINDCRAFTER confirmou, recentemente, a saída do baterista Pedro Côrrea da sua line up.

O grupo oficialmente abriu o processo de testes para o seu substituto e, para participar de uma das audições, basta entrar em contato com Phelipe Henriques através do e-mail: 
phelipehenriques@hotmail.com e/ou no celular: 21 – 98505-7121, enviando foto, links de áudio online e release.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mindcrafter




EVE DESIRE: agendando shows para a sua primeira turnê nacional 

A banda paulista EVE DESIRE confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows, em meio ao período de dedicação à produção do seu primeiro disco, ao lado do produtor Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman).

O primeiro compromisso em sua nova turnê foi confirmado para o dia 14 de agosto, na casa de shows Monkey’s, em São Paulo, enquanto o segundo acontecerá no Manifesto Rock Bar, também em São Paulo, no dia 26 de agosto.

Para mais informações sobre como contratar a banda EVE DESIRE, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, o debut álbum de estúdio da banda EVE DESIRE, que ainda não possui título definido, será lançado no primeiro semestre de 2017 no Brasil, no seu formato físico, através da MS Metal Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda EVE DESIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-eve-desire 




DRACE XII: confira música inédita extraída do seu debut álbum

A banda DRACE XII disponibilizou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo para a música “Eziel, The Giver”, extraída do seu vindouro debut álbum “Supreme Legacy”.

O referido trabalho, que possui doze canções inéditas, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-drace-xii
https://www.youtube.com/watch?v=gcqinVL2Dyc




MS METAL AGENCY BRASIL: artistas confirmados no Festival de Inverno da Bahia

A bandas NATURAL HATE e OLDSKULL, ambas artistas do cast da MS Metal Agency Brasil, foram confirmadas em um dos festivais mais importantes do país, o Festival de Inverno da Bahia.

Ambas se apresentarão no Palco Eletro Rock, nos dias 26 e 28 de agosto respectivamente. 

O Festival de Inverno da Bahia 2016 em Vitória da Conquista está confirmado e já iniciou a venda dos ingressos. Como em outros anos, o evento promete ser um dos melhores festivais da temporada, no país e que contará com nomes como: Djavan, Lulu Santos, Nando Reis, Capital Inicial, Natiruts e a dupla Marcos & Belutti.

Este ano, a 12ª edição da festa será de 26 a 28 de agosto. A organização divulgou a programação completa no dia 18 de junho, apostando na diversidade musical dos artistas.

Para mais informações sobre as atividades das bandas NATURAL HATE, OLDSKULL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmtealagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-natural-hate  
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-oldskull   



TITTA TANI: músico italiano lança seu canal oficial no YouTube

O músico italiano TITTA TANI lançou recentemente o seu canal oficial no YouTube, contendo material inédito de todos os seu projetos.

TITTA TANI é recém conhecido dos brasileiros por ter participado do álbum em homenagem aos vinte e cinco anos de carreira de Edu Falaschi.

Para mais informações sobre as atividades do músico TITTA TANI e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-titta-tani
https://www.youtube.com/channel/UCuM-i_hdgl4WeySirDQAMUw
https://www.youtube.com/watch?v=3eWJNWIZHiM




ARCANTIS: confirmado produtor do seu debut álbum

A banda soteropolitana ARCANTIS confirmou que Marcos Franco, do Revolusom Studio de Salvador, assinará a produção do seu vindouro debut álbum.

O processo de gravação terá início no mês de novembro, e a previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2017 através da MS Metal Records, com distribuição nacional da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-arcantis  




MACABRE AGONY: debut álbum será lançado pela Eternal Hatred Records

O debut álbum banda paulista MACABRE AGONY, intitulado “Dry Mankind”, será relançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

O referido material, originalmente lançado de forma independente em 2001, tem previsão de relançamento para o segundo semestre de 2016, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores de todo o país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MACABRE AGONY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-macabre-agony 




IN NO SENSE: destaque absoluto na última edição do Forcaos

A banda cearense IN NO SENSE se apresentou na última edição do festival Forcaos, no dia 30 de julho (sábado), sendo um dos principais destaques do evento, que ainda contou com nomes como Rebaelliun, Inner Demons Rise, Betrayal, Lavage, entre outras.

O grupo disponibilizou uma nota de agradecimento para a produção, fãs e amigos, que pode ser conferida na íntegra abaixo.

“Ficamos muito honrados em participar de um dos mais tradicionais festivais, do nosso underground brasileiro. Gostaríamos então de agradecer aos nosso fãs e amigos que estiveram presentes, sempre nos acompanhando, além, é claro, da equipe de produção que sempre dá um show de profissionalismo.”

Para mais informações sobre as atividades da banda IN NO SENSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-in-no-sense 


EDEN SEED: Saiba maiores detalhes sobre o filme “ll seme rock nell'Islam latino”
Não é à toa que a guitarrista do EDEN SEED Gisele Marie chama a atenção, desde o seu talento musical, passando pela questão de ser islâmica e ir na contramão das convicções. Para explorar melhor a vida de Gisele e do EDEN SEED, o italiano Gianni Torres (que já trabalhou com artistas do nível de Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque) se interessou pela história da mesma.

Querendo trazer ao mundo um filme/documentário onde irá retratar as dificuldades, o porquê de seguir o islamismo, a paixão pelo Heavy Metal, a criação do EDEN SEED, dentre outros assuntos.

Gianni esteve no Brasil recentemente onde ficou por trinta dias, entrevistando Gisele e coletando material para finalização de “ll seme rock nell'Islam latino”. Atualmente o filme se encontra na sua pós-produção, e deverá estar figurando no circuito de filmes em breve, sendo lançado primeiramente na Europa, onde se concentra a maioria dos fãs de Gisele.

Para maiores informações sobre “ll seme rock nell'Islam latino” acesse os links a seguir:

Página oficial do filme/documentário no Facebookhttps://www.facebook.com/Il-seme-rock-nellIslam-latino-119752545135035/home

Site oficial de Giannihttp://www.giannitorres.com/

Aproveite e curta o EDEN SEED no Facebook e fiquem ligados nas novidades:


Links Relacionados:


DUST COMMANDO: Single de “Between Chaos And Grace” liberado!
Após liberarem para audição a intro “Spar”, agora o DUST COMMANDO mostra ao público o primeiro Single de “Between Chaos And Grace” a poderosa “Outsider”, que traz uma banda mais madura e ainda mais coesa.

Transbordando vitalidade e claro muito Stoner!

Não perca tempo e ouça agora mesmo:


Links Relacionados:


TIM RIPPER OWENS se apresenta em Mirassol em Outubro

Ex vocalista do Judas Priest apresenta músicas de sua carreira no dia 09/10

Conhecido como uma das grandes vozes do metal na atualidade, Tim “Ripper” Owens, que fez história substituindo Rob Halford no Judas Priest, além de passagens por bandas como Iced Earth, Yngwie Malmsteen, entre outras, se apresenta na cidade Mirassol (SP), no dia 09/10, no Underground Pub.

Ripper também participou de bandas/projetos como, Dio Disciples (projeto onde homenageiam o saudoso Ronnie James Dio), Winters Bane e Hail!(banda formada por Andreas Kisser, Mike Portnoy e Dave Ellefson, que tocava versões de sucessos do rock e metal, pelo mundo).

No show de Mirassol, ele promete músicas de todas as fases, dando uma geral numa carreira de grande respeito.

A trajetória de Ripper é bastante motivadora, já que ele cantava covers do Judas Priest, e num outro momento, estava substituído Rob Halford, encarando grandes multidões por mais de uma década, dando voz para dois álbuns de sua rica discografia: “Jugulator” (1997) e “Demolition” (2001), além de mais dois registros ao vivo. O filme “Rock Star” (2001) é baseado na história de Ripper no Judas Priest

Não é a primeira vez que Ripper se apresenta na região, mas será a primeira que vai tocar com uma banda local como suporte. Ele dividirá o palco com a banda Bernadeaf, de Bebedouro (SP)

Assista Tim Ripper Owens cantando um clássico do Dio, “Don’t Talk To Strangers”:

A produção é da produtora Canthus:

Serviço:
Tim ‘Ripper’ Owens.
Dia 09/10
Às 17h.
Local: Underground Sports Pub (Praça Doutor Anísio Moreira, 2283 - Mirassol).

Ingressos: (Primeiro lote de ingressos) R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Informações para imprensa: lpiantonni@lanciare.com.br


BRUTALLIAN: “produzimos o videoclipe com ajuda de muitos amigos”
Pablo Barros e Fábio Matta, respectivos vocalista e guitarrista do BRUTALLIAN, participaram do Prosacast, produzido pelo portal Rock ‘n’ Prosa.

Os músicos falaram sobre o início das atividades, influência de Mercyful Fate, Judas Priest e Kreator na sonoridade, recepção positiva do debut “Blow on the Eye” (2015). Comentaram também sobre a importância da produção audiovisual, incluindo o videoclipe “Blow on the Eye”, lançamento da cerveja oficial Pain Master Beer e muito mais!

Confira a entrevista completa aqui http://bit.ly/2bCvQCv

Acompanhe Brutallian no Facebook


4DRIVE: revelação do Rock Alternativo lança “Voiceless”
O 4DRIVE disponibilizou a música “Voiceless” para audição no YouTube. A faixa é o primeiro single em divulgação ao recém-lançado debut “Recycle” (2016). O disco foi gravado no Estúdio RG, em Americana/SP, com produção a cargo do próprio grupo e Guilherme Malosso.


Acompanhe 4drive no facebook


MARCIO SANCHES no Panelaço de João Gordo
Nesta ultima quinta-feira (11), o músico e apresentador João Gordo (RxDxPx) entrevistou o guitarrista Márcio Sanches no programa PANELAÇO. 

Amigos de longa data, os dois nutrem uma mesma paixão: o QUEEN. Grande parte do bate-papo girou em torno da banda britânica, além do cd solo lançado pelo guitarrista em 2014, sua carreira e amizade com Andreas Kisser do Sepultura e muito mais!


Sobre Marcio Sanches

Marcio Sanches estuda guitarra desde os 12 anos de idade e tornou-se um professor requisitado na cena paulista, além de já ter tocado com músicos renomados como Andreas Kisser (Sepultura, De La Tierra), Edinho Santa Cruz (ESC44), Queen Real Tribute (Sérvia), Jeff Scott Soto (Malmsteen, Talisman, Journey).

Formado na Universidade São Judas Tadeu, desenvolveu um método prático de ensino musical o qual resultou no lançamento dos Dvds "Aprenda a Tocar - Curso de Guitarra VOL.1 e VOL.2", lançados pelo selo Qualidade de Vida do grupo DOMO. 

Competência técnica e sensibilidade musical fizeram de Marcio Sanches um guitarrista com estilo próprio. Estilo esse capaz de atrair uma legião de alunos-fãs ás suas aulas, aos seus workshops e, naturalmente, aos seus shows. Com isso criou seu próprio nicho a partir da combinação de técnicas e um timbre que é só seu. 

* O músico está disponível para entrevistas via e-mail, telefone ou Skype!

DISCOGRAFIA:
* DEUSA "First Dream"1996, Demo (Voz, Guitarra, Composições, Baixo, Teclado e Produção).
* HOPE "Single" 1999, Demo (Voz, Guitarra, Composições e Produção).
* KRUSADER "Angus" 2006, CD Independente (Guitarra).
* MARCIO SANCHES VOL.1 "Curso de Guitarra-Aprenda a tocar" 2008, DVD, Selo Qualidade de Vida (Método Prático-Aprendizado Dinâmico).
* MARCIO SANCHES VOL.2 "Curso de Guitarra-Aprenda a tocar" 2008, DVD, Selo Qualidade de Vida (Método Prático-Aprendizado Dinâmico).
* EDINHO SANTA CRUZ E BANDA"Na Estrada Do Rock", 2008, DVD e CD pela gravadora UNIVERSAL (Guitarra,Violão).
* MARCIO SANCHES "Single" 2011 Demo (Guitarra e Composições).
* RICARDO PARRONCHI "Finding My Way" 2012, CD Independente (Guitarra).
*MARCIO SANCHES "Instrumental" 2014, CD Independente (Guitarra,Teclado e Composições).

Links relacionados:


DOUTORES: videoclipe “Date” inicia nova fase da carreira

Os DOUTORES registraram um videoclipe para “Date”, segundo single em divulgação ao vindouro debut álbum, ainda sem título e data de lançamento definido.

O baterista e fundador Sandro Menossi fez um breve comentário sobre o lançamento: “Date é o nosso novo videoclipe, nossa primeira música em inglês e também estará no disco. Uma bela balada com refrão pegajoso e um poderoso solo de guitarra. O vídeo foi gravado em Apucarana/PR, produzido por R.R. Produções e dirigido pelo experiente Alípio Silva”.

https://youtu.be/we0IifwlRPc

Acompanhe Doutores no facebook
www.facebook.com/bandadoutores


AGE OF ARTEMIS confirma show em Brasília no feriado de 7 de setembro

A banda Age of Artemis tem orgulho em confirmar uma apresentação inédita em Brasília, no feriado de 7 de setembro (quarta-feira), no tradicional O’Rilley Irish Pub. A casa abre as 21h e o show está previsto a partir das 22h. Os ingressos custam 20 reais e estão à venda no site do Clube do Ingresso e em diversos pontos de venda.
Atualmente formada por Alírio Netto (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel T-Bone (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria), a banda Age of Artemis pretende apresentar um repertório baseado nos seus dois álbuns de estúdio “Overcoming Limits” e “The Waking Hour”, além de algumas surpresas.
Confira serviço completo:
Banda: Age of Artemis
Abertura: Vontana
Local: O’Rilley Irish Pub
Quando: 7 de setembro (quarta-feira)
Endereço: SCLS, 409 – Bloco C – Loja 36 – Brasilia – DF
Valores: R$ 20 (antecipado) / R$ 25 (até as 22h) / R$ 30 (após as 22h)
Horário: Abertura da Casa: 21h / Show: 22h
Ingressos – Pontos de Venda:
- GTR (Asa Sul) – SCLS 111 – Bloco A – Loja 10 – (61)4042-5003
- GTR (Asa Norte) – SCRN 708/9 – Bloco C – Loja 10 – (61)4042-5008
- Porão Rock Wear (Taguatinga Sul) – CBS 02 – Lt. 08 – Lj.02 – (61)3562-3573
- Filial do Rock (Taguatinga Norte) – CNB 13 – Lt.06 – Lj. 02 – (61) 3046-1549
- Internet: 
http://www.clubedoingresso.com/ageofartemis


REJECT THE SICKNESS: promoção e vídeos
A banda Reject the Sickness anunciou uma nova promoção que está sendo realizada nas redes sociais. Será sorteado um pacote com:
-1 vinil autografado
- 1 CD autografado
- 1 “Bloodstained Eyes” (EP 2013) autografado
- 2 camisetas
- 1palheta e algumas etiquetas

Para participar visite a página do Facebook da banda e compartilhe o post fixado do concurso.

Para conhecer o novo trabalho da banda, confira algumas faixas:



"Only Darkness is Real" (Lyric Video) https://www.youtube.com/watch?v=6ofN9qtSHFE

Mais informações:


EXCELLION divulga novo EP
A banda Excellion lançou no último dia 6 de agosto seu mais novo trabalho. Trata-se do EP ‘Unsean’ que pode ser conferido via streaming nos links abaixo:

 YouTube  

O disco traz o seguinte tracklist:
1. Unsean Pt. I: In Search of Infinity
2. Unlucky Charms (feat. Fernando Obregón of Joliette)
3. The Courier
4. Diablo Jr. (feat. Jose Macario Tovar of Arcadia Libre)
5. Unsean Pt. II: The Heart of the Sapphire

Mais informações:


THEOCRACY: data de novo lançamento definida
A banda Theocracy anunciou que seu novo sairá no dia 28 de outubro via Ulterium Records. O novo trabalho se chamará “Ghost Ship” e contará com dez composições. Este será o quarto disco do grupo.

"Tantos jovens vinham até nós depois dos shows e contavam-nos suas histórias", comentou o vocalista Matt Smith. "Muitos deles estavam em busca de propósito e um lugar para se encaixarem, e tendo crescido como um garoto desajeitado e impopular, suas palavras realmente mexeram comigo. Comecei a pensar sobre o que um bando de desajustados discípulos de Jesus eram: pescadores, coletores de impostos e pessoas de pouca importância aos olhos do mundo. Às vezes a maioria das pessoas não vêem, ou optam por olhar em linha reta através dos fantasmas da sociedade, por assim dizer, morto para o mundo acabar por ter o maior impacto. É daí que o título e a idéia para “Ghost Ship” vieram. Todos os desajustes, o impopular, os excluídos, não há um lugar onde você se encaixa, embora Ghost Ship não seja um álbum conceitual, este é um tema recorrente, particularmente na faixa-título e Castaway", concluiu.

Mais informações:
Official website: http://www.theocracymusic.com
Official facebook page: http://www.facebook.com/theocracyband


WESTFIELD MASSACRE: Dio Britto representando o Brasil em grandes festivais nos EUA!

Durante a turnê de promoção do novo álbum da banda estadunidense WESTFIELD MASSACRE, o gaúcho Dio Britto continua ajudando a que o Brasil também é um grande celeiro de músicos talentosos e que não deve nada a nenhum país do mundo.

O baterista está muito feliz em poder participar de alguns grandes festivais e tocar ao lado de ídolos e claro, mostrar que devemos sempre acreditar em nossa força: “sonhos se tornam realidade!”, celebra.

Este final de semana que passou, Dio e o WESTFIELD MASSACRE se apresentaram no festival Dirt Fest, em Pontiac, Michigan. Entre as atrações do fest, nomes como Killswitch Engage, Asking Alexandria, Hatebreed, Born Of Osiris e muitos outros.

O próximo festival será nesta sexta-feira, 19, no River Riot e terá nomes como Killswitch Engage, Hatebreed, Sevendust, entre outros, além do novo gigante, Volbeat.

“Estar “entre eles” é com certeza um sentimento incrível. Não estou rico e nem há glamour. Somos uma banda de metal! Mas eu não dou a mínima pra isso, pois nada pode comprar o sentimento de conquista e de colher o que se planta. Há muita coisa pra acontecer ainda pra mim por aqui, e sem o background que tive no Brasil eu não estaria aqui. Tenho muito orgulho de ter vindo de onde vim e levar minhas raízes aonde vou! Obrigado metal media pelo apoio!! Ohyeahbaby”

O WESTFIELD MASSACRE segue em turnê para divulgar o novo disco, autointitulado e acaba de lançar um novo videoclipe para ele, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=TzG9a209jcw

Para quem não conhece, o WESTFIELD MASSACRE é um supergrupo formado em Los Angeles, EUA, e que conta, além do brasileiro Dio Britto, com os músicos Tommy Vext (ex-Divine Heresy, ex-Snot), Erik Tisinger (ex-Otep, ex-Blackguard) Stephen Brewer e Ira Black (ex-Lizzy Borden, ex-Metal Church, ex-Vicious Rumors).

Contato: 
press@urbanyetirecords.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/westfieldmassacre
www.metalmedia.com.br/westfieldmassacre



ARMAHDA: anunciada no Over Metal Fest

O ARMAHDA foi confirmado como um dos grupos a participar do festival Over Metal, que acontecerá na capital paulista.

O evento, que tem tudo para ser uma nova referência no país, acontece no dia 10 de setembro, no tradicional Gillan’s Inn (que está de endereço novo, saiba mais: www.facebook.com/GillansinnRock/).

Além do ARMAHDA o lineup do festival promove a integração de gerações com bandas do Metal brasileiro que representam as gerações dos anos 80, 90 e 2000, estamos falando de PANZER, ATTOMICA e PERC3PTION.

Todas as informações sobre o evento e como conseguir seu ingresso por um preço promocional podem ser encontradas no link:
www.facebook.com/events/955735061219036/   

Além de preparar um novo material, o ARMAHDA segue divulgando seu debut, autointitulado. Quem não acompanhou o lançamento em 2013, a banda chamou atenção não só do público como da mídia especializada ao lançar um trabalho musical de alta qualidade totalmente focado na História do Brasil.

O disco está disponível em forma de lyric videos no YouTube e pode ser escutado aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=mSbWyalJm2c&list=PLyRdj3ek06rmveWcCpKJo3vRke-HV7XMI

Recentemente o ARMAHDA lançou uma música inédita, também em forma de lyric video, ela se chama ‘The Last Farewell’ e presta tributo à memória da morte do imperador Dom Pedro II:

https://www.youtube.com/watch?v=RB4tN2LnDfI

Contato: 
armahdametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Armahda
www.metalmedia.com.br/armahda



DISTRAUGHT: assista nova música sendo tocada ao vivo

Em seus 26 anos de Música Pesada, um dos pontos altos do DISTRAUGHT sempre foi sua performance em cima do palco, performance que foi lapidada com o tempo e hoje temos uma do maiores shows de Thrash do mundo em nosso país.

Pra mostrar um pouco mais de sua atual boa forma, o DISTRAUGHT liberou mais uma música registrada ao vivo durante seu show no festival Domingo no Parque, no Auditório Araújo Vianna, que reuniu aproximadamente 2.000 pessoas.

Esta vez a música escolhida foi ‘Blacktrade’, de seu novo disco, ‘Locked Forever’. A produção ficou por conta da Prata Filmes, assista:

No Facebook: 
https://www.facebook.com/distraughtband/videos/10153931891667523/

No YouTube: 
https://www.youtube.com/watch?v=vUGL5WbhlNs

O DISTRAUGHT continua trabalhando na promoção de seu novo álbum, o premiadíssimo ‘Locked Forever’, e está disponível para shows por todo o país. Quer levar a banda para seu evento? Entre em contato por email ou Facebook.

O novo álbum e todo o merchandise oficial do grupo estão à venda diretamente com a banda pela sua loja virtual:

https://likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

Recentemente, o DISTRAUGHT lançou também um novo videoclipe para a música ‘Shortcut To Escape’.

https://www.youtube.com/watch?v=OfJ95CXi7pQ

Contato: 
distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught



NERVOCHAOS: assista agora ao terceiro episódio de novo documentário

Já está disponível o terceiro episódio do documentário “Volta ao mundo em 30 minutos” idealizado pelo NERVOCHAOS. Tanto o novo episódio, quanto os dois primeiros, podem ser assistidos e baixados diretamente pelo site da banda:

www.nervochaos.net

“Volta ao mundo em 30 minutos” contará com 10 capítulos, sendo cada um com uma música com cenas dos shows da turnê mundial da banda de 2015, que passou por quatro diferentes formações e 131 shows pelas Américas, Ásia e Europa. O desafio de montar o documentário ficou a cargo da Video Dayz, que recebeu 6 terabytes de material bruto gravados pela banda durante todo o ano de 2015.

Atualmente, o NERVOCHAOS está em estúdio, na Itália, gravando o novo álbum.

Contato: 
nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos


LOUDER: “optamos cantar em inglês porque é o idioma universal”
Gio Attolini e Kid Sangali, respectivos guitarrista e vocalista do LOUDER, participaram do programa MkkStudio Show, da Mkk Web Radio.

Os músicos falaram sobre o início das atividades, processo de composição e produção do EP “Take One” (2016). Comentaram também sobre a opção de cantar em inglês, forte influência do Hard Rock, Rock Progressivo e Música Clássica na sonoridade, expectativas para shows autorais e muito mais!

Ouça a entrevista completa e as músicas “Temple of Desire”, “No More”, “Last Memory” e o cover do Rainbow “Man on the Silver Moutain” aqui http://bit.ly/2b01Kax

Acompanhe Louder no facebook


KINGDOM anuncia novo lançamento
A gravadora Godz Ov War Productions anunciou que a banda Kingdom é a mais nova integrante de seu cast. Em nota, anunciaram que irão lançar seu novo álbum intitulado 'Sepulchral Psalms from the Abyss of Torment'.

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas a banda já disponibilizou uma das faixas como divulgação prévia:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário