quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Arte News: SABATON em Curitiba tem banda de abertura confirmada

SABATON em Curitiba tem banda de abertura confirmada

Semblant dividirá o palco com grupo sueco em novembro

O grupo sueco Sabaton está com nova turnê agendada para o Brasil. Após o sucesso em 2014, a banda estará de volta a Curitiba no dia 03 de Novembro, no Music Hall. E a Mosh Productions anuncia o Semblant, banda do cast da gravadora americana EMP Label Group, como banda que fará o show de abertura da noite.


O Semblant, oriundo de Curitiba, está na estrada há mais de uma década, e a cada dia que passa vem colhendo os frutos de uma carreira de muito profissionalismo. Com contrato assinado com o selo liderado pelo baixista do Megadeth, David Ellefson, a banda viu o lançamento de seu álbum Lunar Manifesto ser feito em solo americano, em formato convencional e também em vinil. O show especial ao lado do Sabaton , que divulga seu último disco, o recém lançado The LAst Stand, já está com ingressos disponíveis. Devido a grande procura, os convites já estão no segundo lote.


Confira abaixo o serviço completo do show:


Mosh Productions apresenta:​
Curitiba/PR - Sabaton
Abertura: Semblant
Data: 03 de novembro de 2016
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 - Rebouças
Inicio: 18h30
Ingressos:
2º lote - R$ 100 (meia), R$ 200 (inteira)
Pontos de venda:
- Dr. Rock: Rua Emiliano Perneta, 297 – Centro (41) 9828-8500 (sem taxa de conveniência)
- Let’s Rock: Praça Tiradentes, nº 106 / Lojas 03 e 04 – Centro (41) 3324-2676
- Monstros do Rock: Rua Emiliano Perneta , 30 / Loja 26 – Centro (41) 3022-7786
- Túnel do Rock: Rua XV, nº74 – Centro (41) 3322-4077
- Hand & Made: Shopping Palladium (41) 3212-3223
- Memphis Shop: Al. Carlos de Carvalho, 580 - (41) 3222-8213




Apoio: Hand & Made, Fanzine Mosh e X-PressON!
Promoção: Rádio Mundo Livre FM
Realização: Produtora Abstratti
Co-produção: Mosh Productions

Links Relacionados: www.sabaton.net


ANTROFORCE completa 10 anos
O Power trio paulista Antroforce esta completando nesse mês de Outubro, 10 anos de existência.  Com referências voltadas ao cenário Heavy / Thrash / Speed Metal dos anos 80, a banda tem como marca registrada compor e cantar letras em português. 

E para celebrar o tempo de estrada irão promover um evento de comemoração no dia 23/10, com grandes parceiros do metal underground. O evento acontecerá no Mineiro rock bar em Osasco, a partir das 12h e conta com: Beermug, Harpago, Conquistadores, Vingança Suprema, Decadência e Cerberus Attack, Atlantis,  além de participações de ex – integrantes.

Mais informações:


AFTER: banda libera Pré-Listening do seu novo EP “Live, Suffer and Die”
A banda parceira do projeto Coletivo La Migra After, liberou nesta semana a pré-listening do seu novo EP, intitulado de "Live, Suffer and Die" contará com um total de 5 faixas sendo elas From the Deep, Suffering, No Religion, Dead City e Cliffs of Madness. O material físico será lançado oficialmente no dia 9 de outubro deste ano pelo Coletivo La Migra Records. 

Acompanhem e aguardem, pois esse próximo trabalho será uma parada violenta cheia de muito Thrash/Death Metal Nacional.

Conheça mais as bandas sobre a banda After:
Banda de Thrash/Death Metal, fundada em 2015, com influencias em Death, Slayer, Megadeth, Judas Priest entre outras. Formada pelo vocalista e guitarrista Rodolfo Souza, guitarrista Jean Andrade, o baixista André Figueiredo e o baterista Willian Marcondes. A banda lançou seu primeiro Single "Dead City" e atualmente está em processo de composições e gravações.

A proposta da banda é fazer um som pesado e cativante, de acordo com nossas influencias, tentar fazer o legal e técnico ao mesmo tempo.

O tema das letras até então tem sido o comportamento humano no geral. Embora mais para a frente pretendemos usar temas conceituais

Saiba mais sobre a banda acessando: http://www.coletivolamigra.com/after-1

Ouça agora a pré-listening liberada:

Links Importantes:

O show de lançamento acontecerá no Metal Rock Bar localizado na cidade de Mogi das Cruzes:


THEOCRACY:  lança lyric-video de “Wishing Well”

Abaixo podes assistir ao lyric-video de “Wishing Well”, o novo tema do Theocracy, que pertence ao próximo álbum “Ghost Ship” a ser lançado no dia 28 de Outubro através da Ulterium Records.


O disco estará disponível em CD, duplo-LP e digitalmente. A edição em vinil é limitada a 1001 cópias, sendo que 750 são em preto e 251 em branco. A banda também divulgou datas de sua tour:

"GHOST SHIP EUROPEAN TOUR":
Fri 4/11 - Hall of Fame - Wetzikon, Switzerland
Sat 5/11 - Kreatief - Neckarsulm, Germany
Sun 6/11 - Exit-US - Prague, Czech Republic
Tue 8/11 - Collosseum - Kosice, Slovakia
Thu 10/11 - Melodka - Brno, Czech Republic
Fri 11/11 - DGH Niederaula - Niederjossa/Hessen, Germany
Sat 12/11 - Brainstorm Festival - Apeldoorn, Netherlands


Theocracy online
Official website: http://www.theocracymusic.com
Official facebook page: http://www.facebook.com/theocracyband


BORN2BLEED - Lançamento do Single "Vida e Guerra"
O Born2Bleed, novo projeto que conta com o vocalista Felipe Lameira (Ex-Hatefulmurder), lançará seu single de estréia, intitulado "Vida e Guerra" no dia 10 de Outubro, no canal oficial da banda no Youtube. A faixa também estará disponivel nas principais plataformas de música a partir do dia 17 do mesmo mês.

A banda carioca promete refletir uma estética urbana e violenta representanda na complexidade de sobreviver nas grandes cidades do país. Todo o conceito gráfico foi trabalhado pela banda e executado por Lameira, designer responsável pela Fierce Artworks, e a produção da faixa ficou a encargo da banda e de Murilo Pirozzi, produtor do PyroZ Studios.

Contatos




SACRED STEEL divulga nova faixa
Enquanto não lança seu novo álbum, “Heavy Metal Sacrifice”, a tradicional banda Sacred Steel divulgou uma nova faixa como pré-divulgação do trabalho. Trata-se da música Let There Be Steel que pode ser conferida no link abaixo:


O novo trabalho será lançado no dia 14 de outubro via Cruz Del Sur Music. Para reservar é só acessar:


Mais informações:


DEFIANT: detalhes do novo álbum
A banda Defiant anunciou que seu novo álbum sairá no dia 25 de novembro. O disco se chamará “Time Isn't Healing” e a faixa título pode ser conferida no link abaixo:


Confira também o tracklist e o teaser do disco:


1. Strom (Intro)
2. Milestones in Time
3. The Jericho
4. Funeral Feast
5. Time Isn't Healing
6. According to the Acts
7. The Dream
8. Don't Trust the Words
9. The Truth and the Lie
10. The Grief
11. Soul is Burning
12. The Eagle

Mais informações:


CARNIÇA: “As baterias do novo álbum contarão com peso e pegada oitentista”
E as linhas de bateria para o novo álbum da CARNIÇA estão finalizadas, onde Marlo Lustosa se inspirou em toda sua influência oitentista.

As bateras desse álbum contarão com um peso e uma pegada oitentista... Inspirados nos bateras e nas bandas que foram e são referências para mim...

As gravações foram feitas no mês de setembro no estúdio próprio da banda o Chronos Sound Studio. Foram gravadas linhas para oito músicas, sendo uma delas um cover de um dos grandes nomes do Metal Extremo mineiro.

Em breve teremos uma amostra desse poderio sonoro dessa que é uma das melhores bandas de Metal do Brasil. Enquanto isso participe da nova promoção dos gaúchos, basta assistir o novo videoclipe “Rotten Flesh 25 Years” e deixar nos comentários do vídeo qual momento você achou mais marcante no clipe. Pronto você estará concorrendo a discografia do CARNIÇA!


Links Relacionados:


CTULU anuncia detalhes do novo álbum
 A banda Ctulu anunciou que irá lançar um novo trabalho após 3 anos em silêncio. O nome do disco será auto-intitulado e tem previsão de sair no dia 18 de novembro via MDD Records. Confira o teaser do trabalho abaixo:


O novo trabalho foi mixado e masterizado no Sound Lodge Studio e arte gráfica (confira ao lado) ficou por conta da Thorny Thoughts Artwork.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário