quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Arte News:

SUICIDE SILENCE: novo álbum dos americanos será lançado pela Shinigami Records/Nuclear Blast
A espera finalmente acabou... SUICIDE SILENCE retorna de forma triunfal com o seu autointitulado novo álbum que será lançado em breve no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast.

O álbum, considerado pela revista “Alternative Press and Guitar Player” como um dos mais aguardados lançamentos de 2017, foi produzido pelo mundialmente renomado Ross Robinson (Korn, Slipknot) e mixado por Joe Barresi (Tool, Queens Of The Stone Age).

SUICIDE SILENCE disponibilizou um vídeo para a música ‘Doris’ filmado durante a apresentação da banda no Knotfest 2016 e apresenta Jose Mangin (SiriusXM’s Liquid Metal) como vocalista convidado: 
https://youtu.be/KQgMTuyjATk.

Assista também a primeira parte de uma minissérie de entrevistas em formato 360º:https://youtu.be/m-aZPUrlH1o.

Em breve mais novidades.



BLACK STAR RIDERS: novo álbum “Heavy Fire” será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast
 
Desde os rápidos riffs da faixa-título 'Heavy Fire' até os instantâneos ganchos de 'When The Night Comes In', do groove sujo de 'Thinking About You Could Get Me Killed' para a familiar marca registrada das guitarras duais em 'Testify Or Say Goodbye', o novo, e terceiro, álbum de estúdio deBLACK STAR RIDER, intitulado “Heavy Fire”, irá cimentar ainda mais a reputação da banda como uma banda primordial no cenário do Rock. O álbum será lançado no Brasil graças à parceria entreShinigami Records e Nuclear Blast.

A banda está composta pelos Thin Lizzy Ricky Warwick (vocal), Scott Gorham (guitarra) e Damon Johnson (guitarra). Completam a formação o baixista Robbie Crane (ex Ratt) e o baterista Jimmy DeGrasso (ex Alice Cooper, ex Ozzy Osbourne).

BLACK STAR RIDER disponibilizou quatro trailers do álbum para conhecer um pouco mais sobre“Heavy Fire”. Confira nos seguintes links:

Trailer #1 (Warwick fala sobre o processo de composição do álbum):http://youtu.be/PXFHrJfMtVY.
Trailer #2 (Johnson, Warwick e Gorham falam sobre como a banda desenvolveu o seu próprio som além do legado de Thin Lizzy): 
http://youtu.be/NHb15oJTD8s.
Trailer #3 (Johnson, Warwick e Gorham falam sobre como foi trabalhar novamente com o produtor Nick Raskulinecz): 
https://youtu.be/yWm1diFNtK4.
Trailer #4 (Johnson, Warwick e Gorham falam sobre o título do álbum):https://youtu.be/xp_4OMk6T5U.

Em breve mais novidades.


CARNIÇA: Novo baixista anunciado!
Como noticiado anteriormente, Mauriano Lustosa estava deixando o baixo e assumindo apenas os vocais, com isto a CARNIÇA abriu uma seleção para ver quem seria o novo dono dos graves da banda.

E após alguns testes a CARNIÇA tem o prazer de anunciar Marcelo Zabka, musico experiente da região Vale dos Sinos que já passou por bandas de renome como Unmaker, Future Hope e Stone Heart.

Agora com a formação completa novamente, a CARNIÇA prepara as questões finais de seu novo lançamento assim como a agenda de shows que já consta em aberto.

Aproveite e confira as prévias de “Carniça” seu novo disco que saíra em breve:



Links Relacionados:



EDEN SEED: Surpresas com a nova formação sendo preparadas
Com a nova formação já estabilizada, o EDEN SEED já está em estúdio a todo vapor e prepara uma grande surpresa que lançarão antes do carnaval, como explica a guitarrista Gisele:

Vamos lançar uma música que será uma surpresa agora no começo do ano, e já concluímos a fase de composição da versão desta composição, bem como a pré-produção e gravação de guias. Agora já estamos trabalhando na gravação definitiva, bem como no projeto inicial do vídeo oficial desta faixa, que muito provavelmente será gravado na Vila Madalena em São Paulo, integrando a banda à cidade, algo que tem a ver também com a música.

E como não bastasse, o EDEN SEED trará nessa surpresa todo o ecletismo que forma o seu som, que mesmo sendo uma banda de Metal, encara a música como arte e ousadia, onde sempre acrescentam e misturam ingredientes que somem a sua sonoridade.

Agora é aguardar e conferir está grande surpresa!

Enquanto isso confira o primeiro videoclipe oficial do EDEN SEED:


Links Relacionados:


BLACKFORCE: versão física do novo EP também está disponível

Uma das revelações de 2016, a carioca BLACKFORCE, mostrou que não está pra brincadeira com seu EP ‘Slaves To Reality’.

A novidade é que, para os fãs de material físico, o EP também está disponível, em quantidade limitada. As vendas estão sendo feitas por ordem de pedido através do link:

https://goo.gl/o19NBQ

Quem preferir também pode comprar diretamente pelo e-mail: 
blackforcetm@gmail.com

Além da versão física, ‘Slaves To Reality’, está disponível nas principais plataformas de distribuição e streaming do mundo, confira alguns links:

Bandcamp: 
https://blackforce.bandcamp.com/releases
iTunes: 
https://goo.gl/ZFrS2F
Google Play: 
https://goo.gl/URAEAY

Para quem quiser “experimentar antes de comprar”, o EP também pode ser ouvido de forma gratuita pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=dkPgnge6L8U

‘Slaves To Reality’ conta com cinco faixas e foi gravado no próprio Homestudio do BLACKFORCE, que também mixou e masterizou o trabalho.

Contato: 
blackforcetm@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/BlackForceTM
www.metalmedia.com.br/blackforce




THE WASTED: novo álbum já está disponível para venda

Uma das novas promessas vindas do interior paulista, a banda de Tatuí, THE WASTED, acaba de lançar oficialmente seu debut, ‘Rotten Society’, que já está disponível para venda.

O trabalho em formato físico, assim como todo o material oficial do talentoso grupo, pode ser comprado diretamente pelo e-mail: 
weare@thewasted.com.br

O primeiro single, ‘Hate Mankind Hate’, está disponível em formato de lyric video e pode ser conferido pelo link:

https://youtu.be/hMBVwAohrd0

‘Rotten Society’ conta com oito faixas e foi gravado no estúdio Surto, produzido por Rodrigo Mariano, baterista da banda. A arte da capa ficou a cargo de Pablo Ferrarezzi.

Contato: 
weare@thewasted.com.br

Sites relacionados:
www.thewasted.com.br
www.facebook.com/TheWastedMetal
www.metalmedia.com.br/thewasted


LOSNA: uma das atrações do Otacílio Rock Fest

A LOSNA levará toda a sua fúria e acidez para os palcos do festival Otacílio Rock Festival, um dos mais tradicionais eventos do calendário underground nacional.

O evento acontece na cidade de Otacílio Costa, Santa Catarina, nos dias 11 e 12 de fevereiro e conta com atrações como Violator, Attomica, Ancesttral, Rhestus, Orquídea Negra e muitos outros.

Todas as informações sobre o evento estão no link:
https://www.facebook.com/events/1847993402099950/

O novo videoclipe do trio está disponível. O clipe é para a música ‘Back To The Grotto’, retirada do mais recente trabalho ‘Another Ophidian Extravaganza’.

https://youtu.be/7GswADz608k

Contato: 
losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna




SYREN: show ao lado do Night Demon no Rio de Janeiro

A Locomotiva irá estrear o ano com tudo. O SYREN é uma das bandas que tocará ao lado do estadunidense Night Demon, que vem pela primeira vez ao país.

O show acontece no dia 3 de fevereiro, sexta-feira, no Planet Music, no Rio de Janeiro. Junta-se aos grupos, a banda Unnature. Todas as informações do evento podem ser conferidas pelo link: 
https://www.facebook.com/events/816583651816843/

Os “Brazilian Metal Bastards” seguem compondo novo material, sucessor do premiado ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records em 2015 e esse ano teremos muitas novidades!

Para comprar o material oficial do grupo, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo site:
www.officialsyren.com

Contato: 
syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren


"Intenso", quarto e novo disco dos CANÁBICOS, sai em Março pela Monstro Discos
O álbum foi produzido por Gustavo Vazquez no Rock Lab em Goiânia e o primeiro single já está disponível em videoclipe

Os Canábicos são certamente uma das bandas mais produtivas do triângulo mineiro. Liderada pelo guitarrista Murcego González (Uganga) e pelo vocalista André Clandestino, o grupo vem lançando praticamente um disco por ano desde que foi formado em 2013: "La Bomba" (2013), "Reféns da Pátria" (2014) e "Alienígenas" (2015) compõem a discografia da banda até aqui.

Embora o ano de 2016 não tenha sido coroado com mais um trabalho, engana-se quem pensa que o grupo diminuiu o ritmo. Os Canábicos, que ainda contam com Mestre Mustafá na bateria e o baixista MM, estiveram o ano passado inteiro voltados à produção daquele que promete ser seu melhor álbum até aqui: "Intenso".

"Intenso" foi gravado no estúdio RockLab em Goiânia sob produção do mestre Gustavo Vazquez (Uganga, Black Drawing Chalks, Hellbenders) e vai reunir as faixas "Planeta Estranho", "Fora da Lei", "Intenso", "Não Faz Sentido", "Lei do Cão", "Viagem Espacial", "Rotina" e "Eu não sei o que vai ser de mim".

De acordo com Clandestino, além da profusão criativa existente entre ele e Murcego González, a vitória do Festival Fun Music em 2015 foi fator preponderante para a gravação de "Intenso".
"Estávamos entusiasmados com a conquista do Fun Music e também com a possibilidade de darmos novos passos em nossa carreira", comenta o vocalista.  "Ter um produtor mais voltado a linguagem do hard rock foi essencial para o que buscávamos, e o Gustavo Vazquez era certamente a pessoa mais indicada, além do fato de já termos trabalho com ele na música "Sexo, Drogas & Rock N Roll" lançada como videoclipe em 2013. Para a seleção do repertório, eu e o Murcego priorizamos as músicas com mais "pegada". Algumas faixas como "Eu não sei o que vai ser de mim", "Lei do Cão" e "Viagem Espacial" foram compostas há mais de 10 anos. Outras, como "Rotina", surgiram poucas semanas antes das gravações. Acho que isso difere um pouco esse disco dos demais: geralmente gravávamos as músicas que vínhamos compondo naquele momento, sem pensar muito em estilo; dessa vez buscamos dentro de todo o nosso repertório as músicas num estilo mais hard rock, que é como eu definiria o "Intenso" dentro da nossa discografia".

Hard Rock com referencias que vão de Beatles a Black Sabbath, ou de Rolling Stones a Led Zeppelin, cantados no bom e velho português. Essa receita logo chamou a atenção da renomada gravadora e produtora Monstro Discos de Goiânia que decidiu oferecer aos Canábicos um contrato de lançamento.
"O vigor e o power rock dos Canábicos me chamaram a atenção", diz o sócio-fundador e diretor executivo da Monstro Discos, Leo Bigode. "Eles fazem rock como tem que ser, sem firulas, reto, direto, e ainda conseguem ter partes harmônicas sem ser chato. É uma banda criativa e intensa."

"Intenso" sai em Março em CD e também em todas as plataformas digitais.
Um videoclipe da faixa "Planeta Estranho" está disponível no canal oficial da Monstro Discos no Youtube:https://youtu.be/sC2BqtBY9g0

Mais Informações:


ELYSIAN GATES: nova sensação europia
 De Luxemburgo, a nova sensação europeia do Metal Sinfônico com vocais Femininos [tanto calmo e limpo, quanto gutural, absolutamente fantástico, realmente!].

"Os fãs do Metal Melódico mais exigentes em termos de técnica, criatividade, harmonia, profissionalismo, melodias atraentes vão realmente apreciar Elysian Gates". Aprovado por Gilson Arruda da Imperative Music Brasil / EUA.

Eles estão no caminho certo como as bandas antigas Nightwish, Epica, Dream Theater foram. IMPERATIVE MUSIC Compilation vol. XIII apresentará a ELYSIAN GATES ao mundo, com grande honra!

Seu segundo álbum de estúdio Crossroads está saindo agora!
Official Website:
www.elysiangates.com


JENNER: banda assina com selo francês
A banda sérvia Jenner anunciou que é a mais nova integrante da gravadora francesa Infernö Records. Formado só por mulheres, o grupo irá lançar pelo novo selo seu primeiro álbum "To Live Is To Suffer". A data ainda não foi definida.

A JENNER é uma das únicas bandas de Metal da área de Belgrado e, apesar da sua juventude, está a mostrar um elevado potencial e grandes capacidades na entrega de um Heavy-Speed Metal de alta qualidade !!! Conheça melhor a banda:


Mais informações:


ANA Metal For Charity Project será lançado pela Into The LimeLight Records em 2017.
Este projeto de caridade foi fundado por Marius Danielsen e Anniken Rasmussen. Com um impressionante all star lineup, irão arrecadar dinheiro para instituição de câncer. Depois de um longo período de composição, gravação de todos os artistas e colocando tudo junto, o álbum estará pronto em 2017 para ser lançado. O total de 100% do dinheiro de entrada vai para este projeto. A data de lançamento será 5 de maio de 2017

Anniken e Marius declararam:
"Nós vimos essa doença horrível de perto. Parece afetar todos, em alguns casos. Por um bom tempo, temos tido um desejo de contribuir para a luta contra o câncer. Agora sentimos que era a oportunidade. ANA foi originalmente escrito em homenagem a alguém que morreu de câncer. Queríamos usá-lo para uma causa ainda maior. No entanto, queríamos fazer uma canção de luta, então tivemos que reescrever algumas das letras. Estamos gratos por todas as partes contribuintes e espero que possamos fazer a diferença".

As músicas serão as seguintes:
1. Ana written by Marius and Anniken
2. DIO Cover Holy Diver

Confira o super lineup abaixo:
Amanda Somerville (Avantasia, Kiske/Somerville)
Roland Grapow (ex-Helloween, Masterplan)
Ralf Scheepers (Primal Fear)
Matt Barlow (ex-Iced Earth, Ashes of Ares)
Matias Kupiainen (Stratovarius)
Rafael Bittencourt (Angra)
Doogie White (ex-Rainbow, Michael Schenker's Temple of Rock)
Jake E (Amaranthe, Dreamland)
Rick Altzi (Masterplan)
Al Atkins (ex-Judas Priest)
Mark Sweeney (Wolfpakk, ex-Crystal Ball)
Ramy Ali (Freedom Call, Iron Mask)
David Readman (Pink Cream 69, Almanac)
Daniel Heiman (ex-Lost Horizon)
Tony Mills (ex-TNT, ex-Shy)
Mike LePond (Symphony X)
Thomas Winkler (Gloryhammer)
Frank Beck (Gamma Ray)
Christian Eriksson (Twilight Force)
Alessio Garavello (ex-Power Quest, A New Tomorrow)
PelleK (soloartist, ex-Damnation Angels)
Snowy Shaw (ex-King Diamond, ex-Therion)
Mats Levén (Candlemass)
Yama-B (ex-Galneryus, Gunbridge)
Bernt Fjellestad (Guardians of Time, Susperia)
Ida Haukland (Triosphere)
Martin Steene (Iron Fire)
Jo Amore (ex-Nightmare, Now or Never)
Patrik Johansson (Bloodbound, Shadowquest)
Carsten "Lizard" Schulz (ex-Domain, CLS Syndicate)
Sean Peck (Cage, Death Dealer)
John Jaycee Cuijpers (Praying Mantis)
Siegfried Samer (Dragony, Visions of Atlantis)
Magnus Winterwild (Axenstar)
Leo Figaro (Minstrelix)
David Åkesson (Qantice)
Henning Stranden (soloartist)
Tore André Helgemo (Stargazer)
William Ernstsen (Stargazer)
Anniken Rasmussen (Darkest Sins)
Marius Danielsen (Darkest Sins, Eunomia)
Peter Danielsen (Darkest Sins, Tindrum, Eunomia)

Mixed by Dennis Ward (Unisonic, Pink Cream 69)
Artwork by Stan W Decker.

Holy Diver bonus all-star line-up:
Rick Altzi (Masterplan)
Neil Turbin (ex-Anthrax, DeathRiders)
Marius Danielsen (Darkest Sins, The Legend of Valley Doom)
David Readman (Pink Cream 69, Almanac)
Urban Breed (Serious Black, ex-Tad Morose)
Elias Holmlid (Dragonland)
Jake E (Dreamland, Amaranthe)
Anniken Rasmussen (Darkest Sins)
Ramy Ali (Freedom Call, Iron Mask)
Dennis Ward (Unisonic, Pink Cream 69)
Jo Amore (ex-Nightmare, Now or Never)
Jimmy Hedlund (Falconer)

Marius Danielsen's Metal Opera - Lost In A Dream:
Vocals - Marius Danielsen (Darkest Sins)
Vocals - Elisa Martin (ex-Dark Moor, ex-Fairyland)
Rhythm Guitar - Marius Danielsen
Solo Guitar - Ross the Boss (ex-Manowar)
Solo Guitar - Olivier Lapauze (Heavenly)
Bass - Anniken Rasmussen (Darkest Sins)
Keyboard - Peter Danielsen (Darkest Sins)
Drums - Alex Holzwarth (Rhapsody of Fire)

Monster by MARTYR - bonus track with special guests:
Nick Holleman (Vicious Rumors)
Gert Nijboer (Highway Chile/Deathriders)

Darkest Sins - Domineer:
Marius Danielsen – Vocals, guitar
Anniken Rasmussen – Vocals, bass
Sigurd Kårstad – Guitar
Peter Danielsen – Keyboard and orchestration
Ludvig Pedersen - Drums

Outras faixas:
Marius Danielsen - Lost in a Dream
Al Atkins - A Void to Avoid (Part 1)
Carsten Lizard Schulz Syndicate - Brand New Fire
Gunbridge - Rebellion
Gloryhammer - Angus McFire.

Mais informações:


SUNLIGHT'S BANE divulga nova faixa
Os Grinders do SUNLIGHT'S BANE juntaram-se com o site No Clean Singing para a estreia exclusiva de Begrudging Soul, uma faixa do próximo álbum. Para ouvi-la via streaming, acesse:


O novo álbum se chamará “The Blackest Volume: Like All the Earth Was Buried” e sera lançado no dia 17 de fevereiro via Innerstrength Records. Para reservá-lo, acesse:


Mais informações:


SLEAZER assina com Infernö Records
A gravadora francesa Infernö Records também anunciou que a banda Sleazer já faz parte de seu cast. Com a nova parceria, a banda irá lançar o álbum "Fall Into Disgrace", que ainda não tem data definida a sair. Confira uma das faixas abaixo:


Mais informações:


DOUBLESTONE assina com Ripple Music
A gravadora Ripple Music anunciou que a banda dinamarquesa, Doublestone, é a mais nova integrante de seu rico cast. A parceria irá soltar o mais novo disco do grupo, que se chamará "Devil's Own / Djævlens Egn".

O novo trabalho será lançado no dia 12 de maio em vinil, edição limitada, vinil multicolorido, CD e digital mundial via MVD Distributors, Ripple Music Webstore, Ripple Music Bandcamp, iTunes, Amazon e distribuidores mundo afora.  

Mais informações:


MORD’A’STIGMATA: novo disco disponível para pré-encomenda
“Hope”, o quarto álbum completo do Mord'A'Stigmata, já está disponível para pré-encomendas. Descrito pela revista Decibel como "música puramente pessoal, profunda e cativante" e comparado a uma "trilha sonora de um sonho de ópio" pela No Clean Singing, “Hope” está programado para ser lançado no dia 17 de fevereiro de 2017 pela Pagan Records.

O álbum sairá em LP, CD e formatos digitais. Três projetos especiais para camisetas também foram preparados pelo autor da arte do disco, Bartek Rogalewicz (Behemoth, Rogi, Non Opus Dei). Encomende os itens e o álbum abaixo:

CD: http://bit.ly/2j8wqXx 
LP: 
http://bit.ly/2iHC16f 
T-Shirt Hope: 
http://bit.ly/2jYSuUm 
T-Shirt Tangle: 
http://bit.ly/2iHBhOr 
T-Shirt & LP: 
http://bit.ly/2j8xpqx 
T-Shirt & CD: 
http://bit.ly/2jw3BHT
Digital/Bandcamp: 
http://bit.ly/2jJZyVB

Mais informações:
Mord’A’Stigmata online:
Facebook
Bandcamp

Pagan Records online:
Website
Facebook
Bandcamp    


MANGER CADAVRE? anuncia nome e libera arte de novo EP
A banda de hardcore com influências de crust Manger Cadavre?, oriunda de São José dos Campos e Pindamonhangaba, cidades do Vale do Paraíba, no interior do estado de São Paulo, liberou hoje a arte do seu próximo trabalho, o EP "Revide".

A ilustração foi elaborada pelo próprio guitarrista da banda, Marcelo Augusto. A temática da capa é diretamente relacionada ao teor das letras: uma resposta aos tempos fascistas que vivemos.

O trabalho conterá 6 músicas inéditas, que foram gravadas ao vivo por canais, no estúdio Family Mob, em São Paulo. A mix e a master ficaram a encargo de Hugo Silva. A banda que já havia gravado o último EP "Senhores da Moral" no mesmo estúdio, também anunciou que está em busca de selos para o lançamento físico do mesmo. Os interessados podem escrever para mangercadavre@gmail.com ou entrar em contato pelas mídias sociais oficiais.


Biografia

Na ativa desde 2011, a Manger Cadavre? já realizou 67 shows em diversas cidades brasileiras, possui 2 singles, 1 split com a banda brasiliesnse Disforme, 2 EP´s e se prepara para o próximo lançamento.

Com influência de bandas como Catharsis, Disrupt, Terror, Tragedy, Napalm Death e outras, a banda conta com Nata de Lima, como vocalista, Marcelo Kruszynski, baterista, Jonas Morlock, baixista e Marcelo Augusto, guitarrista.

Caso queira conhecer mais, acesse:

Bandcamp: https://mangercadavr e.bandcamp.com/
Facebook: https://www.facebook .com/mangercadavre/
Clipe: https://www.youtube.com /watch?v=IZ5pnSuGKVI
Instagram: https://www.instagr am.com/mangercadavre/
Twitter: https://twitter.com/m angercadavre
Blog: http://mangercadavre.blo gspot.com.br/


ALKYMENIA: Banda divulga capa e tracklist de seu novo álbum

A banda Pernambucana ALKYMENIA divulgou a Capa e a Tracklist do seu novo álbum intitulado de “Strong and Unfailing As a Thunder”. A arte ficou a cargo do talentoso artista alagoano Afonso Sarmento, O álbum terá 13 faixas e será lançado em breve. 


Faixas:
01. Black Clouds
02. I Saw a Lot of Hypocrisy
03. Strong and Unfailing as a Thunder
04. Rock On
05. Muthafuckin'Revolution
06. Coward Even with Yourself
07. Batuque for Life
08. For Those That Had a Chance
09. I Say 666
10. Keep Your Feet... (On the Ground)
11. The Devil's Scene
12. As the Father'S Son
13. Falling Bombs

Membros:
Lalo – Vocal/Baixo
Sandro Silva – Guitarra
Dennis Alky – Bateria

Visite: www.alkymenia.com

Siga o ALKYMENIA:

http://www.facebook.com/alkymeniaoffial


DUST COMMANDO: Sendo destaque na coletânea do portal O SubSolo
DUST COMMANDO sempre figurou em várias coletâneas, em sua maioria compilações internacionais, e para abrilhantar ainda mais este caminho que é uma ótima alternativa de divulgação, os gaúchos estão figurando na primeira edição da coletânea do portal O SubSolo com a excelente “No Grudge”, que pertence ao seu EP mais recente “Between Chaos and Grace”, e a repercussão tem sido mais do que positiva.

E como o intuito é promover e divulgar as bandas que fazem parte da mesma, muitas resenhas do material estão figurando na imprensa especializada, e o DUST COMMANDO vem ganhando grande destaque, como ressalta o conceituado veículo Arte Metal:

Já a banda Dust Commando investe num Metal alternativo que irá agradar inclusive fãs de Grunge e Southern Metal, tamanha a versatilidade.


Ou reafirmando seu potencial como o comentário do blog A Música Continua a Mesma:

[...]apresenta seu já conhecido Stoner de muita qualidade... ”


E deixando claro as suas intenções metálicas como descreve o jovem blog Rebel Rock:

Dust Commando (RS) com seu stoner com as guitarras bem pesadas...


Sempre com pés no chão o DUST COMMANDO vai conquistando seu espaço e aumentando sua legião de admiradores pelo Brasil a fora, muitas novidades virão neste primeiro semestre que com certeza será muito intenso. Enquanto isso assista ao mais recente videoclipe da banda e deleite-se com o poder de seu Stoner Metal recheado de influencias ousadas:


Links Relacionados:


DEADPAN: É o fim! E com ele um capítulo internacional da “In Tour We Trust 2016”

Tudo na vida tem um começo, meio e fim, e não seria diferente com a série feita pela banda DEADPAN, falando sobre a bem-sucedida “In Tour We Trust”, que, divulgando o trabalho de estreia “In Aliens We Trust”, atingiu a marca de quase 40 shows – 39 para ser mais preciso – no ano de 2016.
No sexto, e último, episódio desta série a banda conta, detalhadamente, como foi a sua passagem por territórios internacionais, onde ao lado da banda KHROPHUS, o DEADPAN percorreu aproximadamente 5000 quilômetros, se apresentando nos países do Uruguai e Argentina. Confira agora o episódio 06, e confira como foi esta viagem louca:
https://www.youtube.com/watch?v=yS9R-WRpTuk
No canal oficial do DEADPAN no YouTube, além desta série completa, você encontra o atual EP completo para audição, momentos da gravação e muito mais, acompanhe o grupo nas redes sociais.
YouTube: http://bit.ly/SubscribeDeadpan
Facebook: https://www.facebook.com/deadpanofficial
Twitter: https://twitter.com/deadpanofficial
Instagram: https://www.instagram.com/deadpanofficial/

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


DYING SUFFOCATION: Banda anuncia a pré-venda de “In The Darkness Of The Lost Forest” com novo lyric vídeo

O ano de 2017 promete ser maravilhoso para a banda de Death/Doom Metal DYING SUFFOCATION, depois de diversos anúncios e matérias relacionadas ao novo álbum “In The Darkness Of The Lost Forest”, previsto para fevereiro de 2017, a liberação da música inédita “Tears Falling” que trouxe uma boa visibilidade do público ao vindouro álbum, a banda anuncia, juntamente à Sangue Frio Records, a pré-venda do primeiro full length do grupo.
E para alavancar ainda mais essa venda antecipada, o DYING SUFFOCATION lançou um lyric vídeo, buscando levar a qualidade da banda ao se apresentar para vendagem desse tão aguardado material. A música, intitulada “When I Die”, foi a escolhida para este vídeo e apesar de ser a faixa título do primeiro EP da banda, será relançada nesse trabalho totalmente remasterizada e em uma nova versão. Confira:
Para acessar a pré-venda do álbum “In The Darkness Of The Lost Forest” da banda DYING SUFFOCATION – que está disponível apenas no site – clique no link a seguir: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/31-dying-suffocation-in-the-darkness-of-the-lost-forest-pre-venda-frete-gratis.html
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


WE ARE THE REVENGE: show especial neste sábado no Planet Music
Para celebrar 1 ano de atividades, o WE ARE THE REVENGE realizará show especial no próximo dia 21/01 (sábado) no Planet Music! No evento a banda também irá disponibilizar para compra o álbum de estreia “Guerra” (2016) no formato físico.

Data: 21/01 (sábado)
Local: Planet Music
Horário: 18h
Endereço: Av. Ernani Cardoso, 66, 21310-310 Rio de Janeiro
Ingressos
Mulheres: R$10,00
Homens: R$15,00
Outras bandas: Tormentta, Cervical, Sudra, Invernia, Eu, Você e um Oceano, Fratternal
Confira mais informações aqui https://goo.gl/6zmIUc

Acompanhe We Are The Revenge



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário