terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Hereza – “I Become Death”

(2017 – Importado)

Godz Ov War Productions

Este duo croata, formado por Ivan e Slobodan Stupar, chutou a porta entrando no cenário quando lançaram o ótimo “Misanthrope”, debut da dupla lançado em 2015. Nele a brutalidade do Death Metal se dissolveu a um ritmo Punk insano, porém mostrando técnica.

“I Become Death” segue a linha de seu antecessor, porém a banda entra em dois extremos aqui e mostra mais uma vez como opostos podem caminhar juntos. Afinal, neste novo trabalho, o duo soa mais direto e simples, mas ao mesmo tempo mostra mais precisão e técnica.

Músicas diretas e objetivas são executadas de forma agressiva, com guitarras de afinação baixa e bateria reta, que inclui viradas velozes e insanas. As linhas vocais seguem um gutural quase que monocórdio, mas que se encaixam perfeitamente à proposta da banda.

A produção é um pouco suja, portanto cai como uma luva à sonoridade imposta e leva mais pontos positivos ao trabalho. Destaque para faixas como I Become Death, Jebem Vas U Usta Ladna e In The Name of God. Vale lembrar que a banda canta em inglês e na sua língua pátria, o que não faz muita diferença em meio a tanta podridão. Barulho do bom!


8,5


Vitor Franceschini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records