quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

InteraBanger: Hammerfall



A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes. Outros assuntos relativos às bandas ‘mainstream’ também serão comentados esporadicamente.

Em seu décimo disco de estúdio, os suecos do Hammerfall parecem consolidar certo retorno às raízes da banda. É o que parece para alguns dos fãs em relação a “Built To Last”. Já outro preferem seu antecessores, mesmo não desmerecendo o novo trabalho, que tem muito a oferecer.

“Uma grata surpresa! Sinceramente, esperava bem menos do álbum, levando o histórico dos últimos álbuns. O Hammerfall voltou a mostrar sua essência "Accept + Warlord" que tinha nele.” (Edwin Franco, Mundo Metal - https://mundometalblog.blogspot.com.br/)

“Eu gostei, um dos melhores álbuns do ano passado.” (Alessandro O. Castro, leitor – Rio de Janeiro/RJ)

“Tenho o disco, e gostei bastante. Nada inovador, mas gostei.” (Marcos Garcia, Metal Samsara - https://metalsamsara.blogspot.com.br/)

“O disco lembra um pouco o "Glory to the Brave" (1997) a nível de comparação, mas é apenas um disco normal sem muitas surpresas, bem previsível por sinal. “(R)Evolution” (2014) foi mais convincente...” (Leandro Fernandes, colaborador)

“Melhoraram muito em comparação ao seu antecessor.” (Gleison Junior, Roadie Metal - http://roadie-metal.com/)



“Esse disco conseguiu trazer a essência do Hammerfall de volta, o anterior achei uma "volta às raízes" fajuta, com três ou quatro sons mais voltados para a sonoridade inicial da banda e o restante do álbum trazendo exatamente a mesma pegada que vinham fazendo há anos. Nesse novo os caras apareceram bem mais inspirados e as faixas de "Built To Last" me convenceram totalmente. O melhor desde "Crimson Thunder" (2002).” (Fabio Reis, Mundo Metal - https://mundometalblog.blogspot.com.br/)

“Pra Mim chato e sem nem uma criatividade.” (Janio Pinto, leitor – Natal/RN)

“Fazendo comparação “Infected” (2011) e “(r)Evolution” são melhores, mas esse álbum tem umas musicas legais, principalmente New Breed que é bem foda!” (Thiago Sampaio, leitor – Araraquara/SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário