quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Pay For Pleasure – “Pay For Pleasure”

(2016 – Importado)
                           
Independente

Este é um projeto italiano encabeçado por Anuar Arebi, que comanda todos os instrumentos e contou ao seu lado com três vocalistas diferentes, sendo eles Stefania Martin, Michele Montaguti e Matteo Marteli, sendo que o músico ainda contou com a participação especial do guitarrista Alex Guadagnoli.

A sonoridade proposta é um Death Metal sujo, cara-de-pau e grotesco, que ainda conta com influências do Thrash Metal e possui um clima bem safado oriundo do Rock and Roll. Algo que nomes como Entombed e Dismember se enveredaram a fazer no meio de suas carreiras, porém com mais bom humor e sarcasmo.

Há ritmos dignos do Hardcore, com velocidade e agressividade acima do normal. Em meio a isso guitarras com mega distorções e afinação baixa destilam riffs que misturam sujeira e técnica, além de solos melodiosos que contrastam com toda a podridão necessária.

Cada vocalista possui um estilo, sendo que Montaguti segue uma linha mais ‘bêbado gutural’ e Marteli como se El Brujo (Brujeria) cantasse mais melódico e rasgado. Stefania canta normalmente a faixa que fecha o disco destoando totalmente do restante e servindo mais como uma ‘outro’. Ainda há um cover para Battery (Metallica) que ficou bacana. Um trabalho no mínimo divertido.


8,0

Vitor Franceschini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records