quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Arte News: HEAVEN´S GUARDIAN: álbum Signs é oficialmente distribuído em toda a Europa

HEAVEN´S GUARDIAN: álbum Signs é oficialmente distribuído em toda a Europa
A tradicional banda de Heavy/Symphonic Metal, Heaven’s Guardian, vem colhendo frutos importantes após o lançamento do álbum Signs, o primeiro álbum com dois vocais e o primeiro trabalho com sete integrantes.

Após ter massivamente músicas do álbum Signs divulgadas em rádios americanas e europeias, em seus 20 anos de história, a banda Heaven’s Guardian que já possui quatro álbuns e um DVD em sua carreira, nunca havia tido a distribuição e venda do material em solo europeu.

Sign é o primeiro registro oficial distribuído e licenciado pela “Pure Steel Promotion” da Alemanha, que está disponibilizando a venda do material em formato físico e digital para toda a Europa.

A “Pure Steel Promotion” vem ganhando notoriedade como uma das principais distribuidoras alemãs em se tratando de Metal, com vários artistas inseridos em seu cast, a empresa mantém a força e tradição do país em revelar e apresentar bandas de todos os continentes ao publico europeu.

O material da banda Heaven’s Guardian pode ser adquirido no link abaixo:

Confira o clipe de Dream:

Formação:
Flávio Mendes – Vocal
Olivia Bayer – Vocal
Luís Maurício – Guitarra
Ericsson Marin – Guitarra
Arthur Albuquerque – Bateria
Murilo Ramos – Baixo
Everton Marin – Teclado

Mais informações:


STONERIA: Lyric vídeo de “Guerra Civil” lançado
Mostrando a desigualdade, guerras desnecessárias e o perfil violento que nosso país nos tange, o lyric vídeo de “Guerra Civil” do STONERIA é lançado, e traz todo esse parâmetro em que nos faz refletir que sim vivemos uma guerra constante, que no qual camuflamos ou preferimos não enxergar para seguir em frente.

O lyric vídeo foi produzido pela Leo Ronki Art & Video em um trabalho que certamente irá te surpreender!

Não perca tempo e assista agora mesmo:


Links Relacionados:


TORTURE SQUAD - Assista o video clipe de "Swallow your Reality"
O Torture Squad lança pelo seu canal oficial do youtube o décimo sétimo vídeo clipe de sua carreira. A música é Swallow Your Reality, que faz parte do recém-lançado EP Return of Evil (2016).


Com imagens captadas durante a Return of Evil Brasil tour 2016, (28 shows, 28 cidades, passando em 22 estados em 32 dias) o vídeo clipe, nas palavras do baterista Amilcar Christófaro, “É um tributo a todos que acreditaram com a gente que seria possível uma tour fora dos padrões como essa pelo nosso país.”. O guitarrista Rene Simionato acrescenta, “e documentar isso em um vídeo oficial da banda é o mínimo que tínhamos que fazer.”

As imagens captadas por uma GoPro, emprestada do amigo baixista da banda Worst, Ricardo Brigas, era meticulosamente posicionada para a captação de todo show (enquanto a banda se preparava no palco antes de cada show), por Jean Moura (Rhino, Hell´s Luthieria), que foi técnico de cordas da tour, “Com certeza a qualidade do clipe se deve muito a atenção e profissionalismo que ele teve. Valeu Jean!” Diz a nova vocalista Mayara Puertas.

A edição das imagens ficou a cargo de Wagner Meirinho, Tiago Assolini, Desiree Cantuária e Paula Lohner Grof da produtora Loud Factory. Produtora que tem trabalhado com a banda já a alguns anos, “E se depender de nós essa parceria vai continuar por muito tempo, pois gostamos muito do trabalho deles” Finaliza o baixista Castor.


O Torture Squad se prepara para dar sequencia "Return of Evil tour 2017", nesta primeira parte da turnê a banda passará por cidades de São Paulo e Paraná.

Return Of Evil Tour 2017 - Parte I
03/02 Piracicaba/SP - @Madhouse
04/02 Campinas/SP @Bar do Zé
05/02 Ribeirão Preto/SP @Casarão C.E
08/02 P.Prudente/SP @Rancho Montana
09/02 Londrina/PR @Valentino
10/02 Maringá/PR @Tribo's Bar
11/02 Marilia/SP  @Cão Perere
12/02 Botucatu/SP @The Hop Club
15/02 Sorocaba/SP  @Asteroid
16/02 São José dos Campos @Lado B
17/02 Santos/SP @Valongo
18/02 Embu Guaçu/SP @Ilha Pub
19/02 Jandira/SP @caveira Velha


DALLTON SANTOS: guitarrista se apresenta na NAMM 2017 ao lado de músicos do Angra

O guitarrista Dallton Santos esteve recentemente na maior feira de música do mundo, a NAMM, que acontece em Anaheim, Los Angeles/Califórnia. Lá ele se apresentou ao lado dos músicos do Angra, Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Eles apresentaram músicas do mais recente trabalho de Dallton, “The Inner Things” para um auditório lotado, no GruvLive – evento dos artistas GruvGear que se apresentam na NAMM.

O trio saiu ovacionado de lá. O resultado poderá ser conferido em breve, com alguns vídeos dessa apresentação.

Dallton também aproveitou a ocasião para estrear seu “novo brinquedo”, a sua novíssima guitarra Ibanez, modelo Prestige Rg652AHM.

O guitarrista garante que após esse giro pelos EUA, terá muitas novidades para divulgar nas próximas semanas.

“The Inner Things” é o terceiro trabalho instrumental de Dallton Santos, e é um disco que mostra de forma precisa várias composições que navegam sobre as influências do jazz, rock, e música brasileira, cheio personalidade e criatividade, resultando em uma sonoridade bastante peculiar, que vem atraindo cada vez mais a atenção de entusiastas da música não só no Brasil, como também do exterior.

O seu canal de vídeos no Youtube é um sucesso, já que para um conteúdo praticamente autoral, já atingiu a expressiva marca de 2.000.000 de visualizações.

Acompanhe Dallton Santos nas redes sociais:
Facebook| 
http://www.facebook.com/DalltonSantos
Instagram | 
http://www.instagram.com/Dallton_Santos
Twitter | 
http://www.twitter.com/DalltonSantos
Youtube | 
http://www.youtube.com/dsgtrword
Website  | 
HTTP://www.dallton.com
Blog | 
http://dalltonsantos.blogspot.com.br


NO TRAUMA: banda confirma 25 datas em tour sul-americana
A  banda carioca “No Trauma” acaba de fechar sua primeira tour sul-americana, o grupo vem trabalhando pesado na divulgação do álbum “ Viva Forte ate Seu Leito de Morte, lançado em 2016.

Já estão confirmados 25 shows durante os meses de março e maio, com passagens pela Colômbia, Equador, Peru e várias cidades brasileiras. O grupo vem se destacando no país como um dos principais nomes do metal moderno.

Confira as datas oficiais do Tour “Viva Fuerte Sudamerica 2017”
10/03 – Rio de Janeiro – Brasil
11/03 – São Paulo – Brasil
17/03 – Cali – Colômbia
18/03 – Bogotá – Colômbia
19/03 – Armênia  - Colômbia
20/03 – Pereira – Colômbia
21/03 – Manizales – Colômbia
24/03 – Popayán – Colômbia
25/03 – Pasto – Colômbia
26/03 – TBA
30/03 – Quito – Equador
31/03 – Guayaquil – Equador
01/04 – Loja – Equador
05/04 – Machala  - Equador
06/04 – Tumbes – Peru
07/04 – Piura – Peru
08/04 – Chiclayo – Peru
09/04 – Cajamarca – Peru
14/04 – Trujillo – Peru
15/04 – Lima – Peru
04/05 – São José dos Campos – Brasil
05/05 – Botucatu – Brasil
06/05 – Marília – Brasil
07/05 – Presidente Prudente – Brasil
12/05 – Rio de Janeiro – Brasil

Mais informações:


DEATH CHAOS: confira “House o Madness” e “Atrocity on Peaceful Fields” em versão ao vivo
A banda Death Chaos liberou em seu canal oficial do YouTube dois vídeos de sua ultima apresentação na cidade de Curitiba/PR, o evento foi realizado no Pub 92 graus.

Com uma gravação caseira, a banda, divulga o vídeo para apresentar aos fãs de Death Metal, toda a energia imposta nas apresentações do grupo, as músicas escolhidas para essa divulgação foram “House of Madness” do álbum Prologue In Death & Chaos e a nova Atrocity on Peaceful Fields.

Confira abaixo os vídeos:
House of Madness:
Atrocity on Peaceful Fields:

Formação:
Denir "Deathdealer": Vocal.

Julio Bona: Guitar.

Edson "Mammoth" - Bass.

Ueda: Drums.

Mais informações:


TORTURIZER: Banda está confirmada na coletânea Extreme Hell Vol. 3

A banda maranhense de Thrash Metal TORTURIZER está confirmada na terceira edição da coletânea Extreme Hell.
Organizada pelo selo RisinHellRecords, a coletânea está prevista para o mês de Junho de 2017 e sairá em formato físico ao lado de uma revista que conterá entrevistas com as bandas participantes, também organizada pelo selo. A compilação contará com 14 bandas além da já citada TORTURIZER, dentre as confirmadas estão bandas como Dying Suffocation, Sacredeath, Terrorsphere e muitas outras.
A banda visa divulgar ainda mais do EP “Faceless” e por isso a música escolhida para estar presente nesta coletânea foi a faixa de número três intitulada “Human Collector”. Confira a música escolhida pelo TORTURIZER para fazer parte deste trabalho:
https://youtu.be/_Rl9CNWCEFU?t=4m41s
Em outras notícias, o grupo já projeta seu ano de 2017, e com isso abre sua agenda para novas datas de shows. Produtores interessados, favor escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou torturizer.thrash@gmail.com.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


VULCANO: “XIV” está disponível nas principais plataformas digitais, confira!

Um dos álbuns mais aguardados de 2017 já pode ser ouvido nas principais plataformas digitais mundiais. Trata-se do décimo quarto álbum do VULCANO, intitulado “XIV”, que apesar de não ter sido lançado oficialmente em material físico, já pode ser ouvido pelos fãs.
Previsto para Fevereiro de 2017, o álbum “XIV” já havia sido lançado no Bandcamp, ainda no ano de 2016, mas agora chega com tudo nas seguintes plataformas:
Em algumas destas plataformas são possíveis encontrar demais álbuns do VULCANO, como “Wholly Wicked”, “The Awakening of an Ancient and Wicked Soul”, “Bloody Vengeance” e outros.
Tem um veículo de imprensa e não recebeu o VULCANO - “XIV” (Premiere)? Escreva para: contato@sanguefrioproducoes.com.
Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


DAMNATION PLAN lança novo single
Os finlandeses do Damnation Plan lançaram a faixa-título de seu próximo álbum, "Reality Illusion", para audição em streaming. Para conferir, acesse:


O novo trabalho tem previsão de lançamento para o dia 10 de março via Pledge Music. Para encomendar o trabalho, acesse:


Mais informações:


NORUNDA: novo álbum lançado
"Irruption", novo álbum da banda Norunda acaba de ser lançado via Suspiria Records. A banda, que é formada por Rubén Cuerdo (ex-Blast Off), Pedro Mendes e Marcelo Aires, teve seu disco lançado via Suspiria Records. Confira abaixo o vídeo da prévia do lançamento:


Mais informações:


HELSTAR anuncia turnê europeia
O HELSTAR anunciou as datas finais para o "Vampiro European Tour 2017”, que divulga seu último álbum "Vampiro", lançado em 26 de agosto via EMP Label Group, de David Ellefson (Megadeth). As datas são as seguintes:

Feb 16 – Landgraaf, Oefenbunker, NL
Feb 17 – Rotterdam, Baroeg, NL
Feb 18 – Würzburg, Metal Assault VII Festival, DE
Feb 19 – Athens, An Club, GR
Feb 20 – Vienna, Viper Room, AT
Feb 21 – Lubljana, Orto Bar, SL
Feb 22 – Innsbruck, P.M.K., AT
Feb 23 – Milan, Blue Rose Club, IT
Feb 24 – Zaragoza, Centro Civico Valdefierro, SP
Feb 25 – Diest, Moonlight Music Hall, BE
Feb 28 – Gothenburg, Belsepub, SE
Mar 01 – Stockholm, Pub Anchor, SE
Mar 02 – Oslo, Hard Rock Cafe, NO
Mar 04 – Nijverdal, Cult Art Tattoo, NL

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário