sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CHICKENFOOT: supergrupo lança clipe da música ‘Divine Termination’

O supergrupo de rock CHICKENFOOT acaba de disponibilizar o videoclipe da música ‘Divine Termination’, a primeira nova música após cinco anos, que fará parte do seu próximo lançamento “Best+Live”. Assista-o aqui: 
https://youtu.be/KR9a8cvSAeI.
 
O novo álbum de CHICKENFOOT, formada pelo frontman Sammy Hagar, o deus da guitarra Joe Satriani, o baixista Michael Anthony (Van Halen), e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), inclui mais de 90 minutos de músicas ao vivo, pela primeira vez lançada em CD.

Confira a seguir o Track List completo de “Best+Live”:

CD1 – BEST OF
1. Divine Termination (Nova música)
2. Soap On A Rope
3. Sexy Little Thing
4. Oh Yeah
5. Get It Up
6. Future In The Past
7. Big Foot
8. Different Devil
9. Lighten Up
10. Dubai Blues
11. Something Going Wrong

Bonus LIVE TRACKS:
12. Highway Star
13. Bad Motor Scooter*
14. My Generation*

CD2 – LIVE 
1. Avenida Revolution*
2. Sexy Little Thing *
3. Soap On A Rope *
4. My Kinda Girl
5. Down The Drain
6. Bitten By The Wolf *
7. Oh Yeah
8. Learning To Fall
9.
Get It Up *
10. Turnin’ Left
11. Future In The Past *

* Pela primeira vez em CD

Sobre o álbum, Hagar comenta: “Ouvir esta coleção de músicas de ‘The Foot’ traz de volta algumas das memórias mais divertidas que eu já tive numa banda. A química entre eu, Chad, Joe e Mike é muito especial. É quase como uma música visual: você pode ver como nos divertimos quando escuta essas músicas”. 

Best+Live” será lançado no Brasil, graças à parceria entre Shinigami Records e earMusic, em versão dupla, com o CD 1 contendo três faixas bônus:  ‘Bad Motor Scooter’ (cover da clássica música da ex banda de Sammy Hagar, Montrose), ‘My Generation’ (cover de The Who) e uma interpretação deJoe Satriani do hino americano ‘The Star Spangled Banner’.

Tanto as músicas do CD 2 como as três faixas bônus do CD 1 foram gravadas ao vivo em Phoenix em 2009.

Em breve mais novidades.

Mais informações:


CXFXC relança “Ninguém Te Controla” (2010) e o “20 Anos Ao Vivo”(2012).
A CxFxC inicia o ano de 2017 a todo vapor, a gravadora MARQUEE RECORDS relança os álbuns  “Ninguém te Controla” (2010) e o “20 Anos ao Vivo”(2012) de forma re-masterizada em Digipack em uma qualidade impecável, e ainda para 2017 lançara pela mesma gravadora o novo trabalho intitulado “Assuma a Culpa”;
Logo abaixo disponibilizamos a nota lançada na fan page do CxFxC que resumi muito bem este momento que a banda esta tendo de melhor em sua jornada:
Então está aí, a realização de um sonho. O que para alguns pode parecer pouco, e as vezes até fácil, pra nós tem todo o significado de uma vida dedicada a uma cena. Este é o primeiro cd do CxFxCx já lançado por uma gravadora, no caso a Marquee Records (RJ), que a princípio lançaria apenas nosso novo trabalho que estava por vir, o álbum “Assuma a Culpa” (2017), mas que durante o início desse processo, por livre e espontânea vontade, sem termos sequer sugerido qualquer coisa a respeito, interessou-se também em relançar nossos 2 últimos cds juntos em uma edição especial, o “Ninguém te Controla” (2010) e o “20 Anos ao Vivo”(2012).

​Agradecimento imenso ao Armando da Marquee por ter tomado essa decisão importantíssima, fica registrado aqui nosso respeito e admiração pelo seu trabalho e por toda a atenção e valor que ele direcionou a nós. Mas é claro que nada disso teria acontecido se não tivéssemos uma grande mão do nosso lendário produtor musical Sebastian Carsin, o grande Sebas, com seu trabalho incrível, sempre se entregando de alma e coração para fazer nossa cena soar gringa ! Muito obrigado por tudo Sebas véio !! Esse relançamento conta com um encarte especialmente feito para essa ocasião, com a reimaginação da capa original do álbum de 2010, agora em versão caricatura feita com maestria pelo artista Wendell NarkEdmi. O encarte conta também com a capa original do “20 Anos ao Vivo” assim como todas as letras, incluindo aquelas da fase em que a banda cantava em inglês na primeira metade dos anos 90, letras essas que jamais tinham sido lançadas ou postadas oficialmente. Tudo isso devidamente acomodado em um novo design gráfico, mais fotos incluídas, mais infos, tudo feito especialmente para esse relançamento. Mil vezes obrigado a todos os amigos pelo apoio e por acreditarem no CxFxCx durante todos esses anos, 2017 promete, faremos o máximo para conseguir tocar em todos os lugares que as pessoas nos queiram! Tomara que a gente se encontre na cena!!! Um grande abraço dos caras do CxFxCx.
FACEBOOK PAGE:
Facebook.com/CxFxCxCrossover/
ASSESSORIA DE IMPRENSA:


INITIATE DECAY: marcando presença no Maledetta Notte 2017
Formado em agosto de 2016 em Esteio/RS, o INITIATE DECAY, surge para demonstrar toda a raiva contra a hipocrisia que infesta a decadente mente dos seres vivos.
A formação conta com integrantes que possuem as mesmas idéias e objetivos. Motivo que foi primordial para a reunião e criação da banda. Aires Trajano (bateria), Diego Araujo (vocal/guitarra), Alexandre Graessler (guitarra) e Tiago Vargas (vocal/baixo) compõem a line up do INITIATE DECAY.
Com um Death Metal perturbador e letras que abordam temas agressivos e polêmicos, a banda inicia as composições das músicas que farão parte do seu primeiro trabalho, previsto para 2017.
Em breve, muitas novidades estarão acontecendo, como shows, parcerias e merchandising. Mantenha-se informado.
Stay heavy!


CARCINOSI: Tiago Vargas fala sobre o retorno da banda
Após longos anos de silencio o Carcinosi retorna com um line-up experiente em musica extrema, conversamos com Tiago Vargas sobre os objetivos da banda e o que ela almeja neste retorno, falamos também sobre os músicos que agora fazem parte da banda, sobre as mudanças na cena desde a década de 90 até o momento atual e os próximos passos da banda:

1- Após tanto tempo parado o Carcinosi tem dois registros gravados e shows fora do RS incluindo também o Uruguai, por onde a banda pretende iniciar seus trabalhos de retorno?
Num primeiro momento iniciaremos os trabalhos no estado do Rio Grande do Sul. Mas a ideia é expandir a divulgação em território nacional, o que será aos poucos. Como foram muitos anos parados, precisamos ainda rever questões de logística, planejamento, contatos, etc.
2- Levando em conta que o Carcinosi tem uma sonoridade única, o que irá permanecer e o que irá mudar nas composições da banda?
O que consequente muda é a “pegada”, com a entrada do Jeferson assumindo a bateria a banda já soa mais brutal.
E o que permanece é a particularidade de cadenciar outras levadas junto com a brutalidade do estilo, combinado a riffs expressivos e melódicos. A proposta original da banda permanece, que é esse desafio em criar uma identidade sonora diferenciada.
3- As letras terão o mesmo direcionamento dos dois trabalhos anteriores ou será adicionado outros elementos as composições?
Sim. Permanecem na mesma linha. Pois a concepção inicial desde os anos 90 já abordava uma temática abrangente, entre fronteiras do real e imaginário, dividindo-se entre temas realistas e surrealistas, que expõe percepções sofridas e vividas pelo ser humano, sobre personalidade, ódio, agressividade e ilusões, mescladas a idealizações surrealistas originadas de definições caóticas, apocalíticas, dimensões astrais desordenadas, visões virtualizadas de aberrações e atrocidades.
4- O retorno do Carcinosi após tantas mudanças dentro do gênero (Death Metal) traz algo que possa agregar valores as novas composições da banda ou será mantido o formato e a essência da banda?
Sobre a sonoridade, desde a formação inicial sempre almejamos buscar uma identidade própria, uma característica que eu sempre insisti como músico e que trouxemos nesta nova formação. Consideramos isso o constante desafio: Manter as origens da essência do Death Metal e ao mesmo tempo trazer uma sonoridade moderna com mais cadenciamento. Temos isso como um objetivo bem delimitado, personificar uma identidade que agregue valor como diferencial à banda.

MUSICA NO SOUNDCLOUD:

5- A banda possui um line-up de músicos já conhecidos na cena underground, nos fale um pouco sobre esta formação.
A nova formação conta com integrantes experientes o que traz ainda mais maturidade à banda nesta nova fase.
O novo Line-up é:
Jeferson Funari, baterista conhecido por tocar na Symphony Draconian,
André Cruz guitarrista que tocou na Revogar e Sky in Flames,
Marcelo Pedralli guitarrista que teve passagem pela Hermit Age e Drunk Vision.
E Tiago Vargas, membro original e fundador da Carcinosi, que atualmente toca com a Initiate Decay, e já teve passagens por bandas fora do death metal, tal como Código Penal e 10KPNR.
6- A banda está disponibilizando algum merchandising ou aguardara o lançamento do novo trabalho?
Em breve colocaremos o material antigo para venda. Mas já compondo material novo para em breve podermos fazer um lançamento com músicas exclusivas desta nova formação.
7- Como a banda está se adaptando as redes sociais tendo em vista que muito se mudou no trabalho de divulgação de uma banda?
Essa é uma pergunta muito interessante, pois na época da primeira formação trabalhávamos muito pouco com a internet, pois não era tão difundida como é hoje. Trabalhávamos com a divulgação desde contato telefônico até correspondência. Em 2014, após a retomada da banda, o uso da internet não foi tão difícil, pios na verdade já estávamos todos familiarizados com redes sociais, e-mails, etc. a internet foi um facilitador, pois com o advento das redes sociais a divulgação se tornou mais fácil.
8- a banda possui contatos fora do pais que adquiriam material no final da década de 90, como a banda vê isso hoje na era digital?
No final dos anos 90 enviávamos CDs e até fitas K7 pelos correios. Chegamos a enviar para Grécia, Bélgica e Espanha. Além dos nossos vizinhos do Uruguai. Hoje ainda temos demandas por material físico o que nos deixa muito contente. Mas hoje, sem sombra de dúvida, a internet é um facilitador. Através da web é possível atingir a um público muito maior e de uma forma muito mais rápida. Já colocamos diversas músicas da banda no Youtube e também difundimos através da página do Facebook da banda. Tivemos um retorno bem bacana, tanto nacional quanto internacional. Isso nos deixa bem contente quanto ao legado deixado pela banda. O que também é um fator incentivador para dar os próximos passos para o próximo trabalho exclusivo.
[ Nota Final de agradecimento ]
Nós gostaríamos de expressar o nosso mais sincero agradecimento a todos que nos ajudaram a concretizar o retorno da banda Carcinosi. 
Agradecemos a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram ou se envolveram para isso acontecer.
E eu particularmente gostaria de deixar meu eterno agradecimento, respeito e consideração aos antigos membros e grandes irmãos: Rafael Bruno, Mauricio Zettler, André Martins e Arildo Leal, que continuaram as atividades com a banda e a levaram ainda mais adiante durante o tempo que eu precisei me ausentar. 
Finalizo agradecendo também, e em especial, aos meus novos irmãos: Marcelo Pedralli, André Cruz e Jeferson Funari, por toparem embarcar nessa nova jornada, na busca desafiadora de fazer a diferença nesta saga chamada Death Metal.

Assessoria de Imprensa: dominiinferi.com
Contato para shows: contato@dominiinferi.com


BANDA NO GRACIAS lança novo single “Vista” e libera capa do novo EP
A banda No Gracias acaba de disponibilizar a capa do novo EP e o seu novo single. A música “Vista” foi gravada e mixada no estúdio Hurricane, com produção de Sebastian Carsin. A canção fará parte do EP “Vista do Jogo”, que será lançado nas próximas semanas. A arte da capa foi idealizada pelo grupo e produzida pelo guitarrista e vocalista Pablo Gusmão Rodrigues e traz uma versão alternativa para a obra “A Última Ceia” de Leonardo Da Vinci.
Pablo Gusmão fala sobre o single: “Acredito que a música Vista diversifica um pouco no estilo em relação às anteriores, mas tem a nossa identidade. Musicalmente, assim como os demais sons do novo EP, reflete mais o lado rock alternativo do que a referência mais claramente punk, embora um pouco disso já estivesse nas outras. A qualidade da gravação, com a produção do Sebastian Carsin, nos deixou muito satisfeitos. Embora seja uma música curta e simples, ficamos muito contentes com os arranjos e o trabalho de todos os instrumentos. A letra fala sobre as visões (a visão de mundo, a leitura que fazemos da realidade e de nós mesmos) que construímos ao longo da história de vida de cada um”.
Formada em 2007, a banda composta por Pablo Gusmão Rodrigues (vocal e guitarra); Rafael Midugno (guitarra); Rodrigo Corrêa (bateria) e Igor Lopes (baixo), já se apresentou em cidades do Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro. O grupo, que já possui em sua discografia o EP “2016”, prepara uma nova turnê para divulgar o novo lançamento.
Confira abaixo a música “Vista”:

https://www.youtube.com/watch?v=Qn1oJ96jLWs


VULCANO: Novo álbum, “XIV”, está pronto e disponível!

Finalmente! Aquilo que muitos esperavam enfim aconteceu, trata-se do lançamento oficial do novo álbum de uma das lendas do Metal Extremo mundial, VULCANO.
“XIV” é o décimo quarto trabalho do grupo, que completa em 2017, 36 anos de carreira. O full length foi anunciado oficialmente em Dezembro de 2016 e cumprindo o cronograma já está disponível para venda em formato físico.
O trabalho apresenta ao público a nova formação do VULCANO com o retorno de Carlos Diaz no baixo, o ingresso de Gerson Fajardo na guitarra ao lado de Zhema Rodero – guitarrista e fundador – e para completar o time, Atrhur “Von Barbarian” Rodrigues na bateria e Luiz Carlos Louzada nos vocais.
Recentemente o álbum “XIV” foi disponibilizado pela banda nas principais plataformas digitais, confira matéria completa: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/694
Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


MORTUO: Banda anuncia endorsement da Rafive Picks

“One-man-band” natural de Curitiba, Paraná, MORTUO, é o novo endorsee da empresa especializada em palhetas personalizadas Rafive Picks.
Vox Morbidus, membro único da banda se encarregará de divulgar a marca no site oficial da banda, disponibilizando as palhetas no mesmo, e também enviando como brindes para quem adquirir o CD “Old Memories Of The Past”, bem como usar em suas próximas gravações de agora em diante.
A parceria se deu, devido ao ótimo momento vivido pelo MORTUO, trabalhando forte na divulgação do primeiro full length, o qual já rendeu muitas críticas positivas pela mídia especializada.
Conheça mais sobre a Rafive Picks: http://rafivepicks.com/pt/principal/


BATTLE BEAST: nova obra prima cheia de peso e emoção
“Bombástico e brilhante  heavy metal com uma cantora assassina! »Bringer Of Pain« é gigantesco!” MYROCK (França)

“BATTLE BEAST no seu melhor, majestosamente melódico e direto ao coração!”
ROCK IT! (Alemanha)
Os finlandeses criaram uma poderosa, e de alto nível, peça do heavy metal com os rugidos incomparavelmente fortes da vocalistaNoora Louhimo, os teclados cativantes e melodias pegadiças. Desde a música de abertura ‘Straight To The Heart’ até a última nota da clássica balada que fecha o álbum ‘Far From Heaven’, a nova obra prima de BATTLE BEAST está cheia de peso e emoção.

Gravado e produzido pelo JKB Studios pelo tecladista Janne Björkroth, as dez músicas do álbum foram mixadas pelo tecladista ao lado de Viktor Gullichsen e Mikko Karmila, enquanto que a masterização foi feita por Mika Jussila no mundialmente famosoFinnvox Studios.

TRACK LIST
1. Straight To The Heart
2. Bringer Of Pain
3. King For A Day
4. Beyond The Burning Skies
5. Familiar Hell
6. Lost In Wars
7. Bastard Son Of Odin
8. We Will Fight
9. Dancing With The Beast
10. Far From Heaven

Bonus Tracks

11. God Of War
12. The Eclipse
13. Rock Trash

FORMAÇÃO

Noora Louhimo >> vocal
Joona Björkroth >> guitarra
Juuso Soinio >> guitarra
Eero Sipilä >> baixo
Janne Björkroth >> teclados
Pyry Vikky >> bateria

GÊNERO

Heavy Metal
LINKS RELACIONADOS



LASCIA: show no Underground Festival no Augusta 339

Enquanto o trabalho novo não vem, entre composições e “prés”, o LASCIA tira um tempo para levar seu Metal recheado de Horror para os palcos.

A banda se apresenta no Underground Festival no dia 26 de fevereiro. O evento acontece no Augusta 339, que, como o nome indica, está localizado na Rua Augusta, 339, na capital paulista.

Ainda se apresentam as bandas Mindwolf, Delaware, Break The Silence e Valiria. Todas as informações no link: 
https://www.facebook.com/events/1331280796947046/

O LASCIA vem preparando novidades:

“Já trabalhamos duro em novas composições e estamos muito empolgados. Já começamos as gravações da bateria e guitarra. Acredito que vamos surpreender o pessoal que nos acompanha e os fãs de Metal em geral” – celebra a vocalista Débora Nunes.

O mais recente trabalho do grupo é o single ‘Jealousy’, lançado há exatamente um ano atrás. O trabalho foi produzido no estúdio Top Floor na Suécia onde os fundadores da banda coproduziram o disco com o lendário Jakob Herrmann (Europe, Machine Head e Evergrey, etc).

https://www.youtube.com/watch?v=anYTv1AaGk4

Contato: 
bandalascia@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/bandalascia
www.metalmedia.com.br/lascia



YEKUN: psicodelia e muito peso ganhando espaço

O YEKUN sempre foi uma banda livre de rótulos, mas, ao mesmo tempo, sempre sabemos o que podemos esperar em sua música: peso, experimentações, psicodelia, letras ácidas e, já falamos de peso?

Estas características ficaram ainda mais marcantes em seu mais recente EP ‘The Boars Nest’. O trabalho, lançado no ano passado, foi aprovado pelo público que, durante enquetes de melhores do ano, colocou o YEKUN em duas votações: HeavynRoll (
https://goo.gl/uDRuo5) e Roadie Metal (https://goo.gl/2xqJhZ).

‘The Boars Nest’ foi gravado no estúdio Purosom com produção de Edson Paulino e da própria banda. A capa ficou nas mãos do vocalista JP Carvalho. Lembrando que o download do trabalho é gratuito e está disponível através do link:

http://bit.ly/1UhR9ar

Assista também ao clipe de ‘The Last Sound Of Silence’.

https://www.youtube.com/watch?v=VWVD5rim1X4

Facebook: 
https://www.facebook.com/yekunmusic/videos/829434877192267/

Contato: 
yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.metalmedia.com.br/yekun




CREPTUM: show ao lado de bandas mexicanas em São Paulo

Depois de retornar aos palcos em um grande show em um festival na capital paulista, o CREPTUM já se prepara para dividir o palco com duas atrações vindas do México.

A apresentação acontece na cidade de Jandira, São Paulo, no tradicional Caveira Velha Rock Bar, no dia 2 de março.

As bandas mexicanas que se apresentarão são: a banda de Brutal Death Metal, LIGHT OF DARK (www.facebook.com/lightofdark666), e a banda de Death Metal ZAMAK (www.facebook.com/zamakmexico).

O CREPTUM segue na promoção de seu álbum, ‘of lies, curses and blood’, citado como um dos principais lançamentos nacionais do ano passado. O disco foi gravado no estúdio Ponto Zero, produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), masterizado na Absolute Master e a capa ficou nas mãos de Raphael Grizilli (Tanatos). A versão física foi lançada no Brasil pela Mutilation Records e está disponível para venda com a banda por e-mail ou Facebook.

A versão digital também já está à venda:

Amazon: 
https://goo.gl/P49DrL
PlayStore: 
https://goo.gl/jyPbze
iTunes: 
https://goo.gl/Jfvakb
Spotify: 
https://goo.gl/CJxhnR

Um clipe para ‘On The Pale Horse’ também foi lançado, assista:

YouTube: 
https://goo.gl/Org1su
Facebook: 
https://goo.gl/N7Gf6a

Contato: 
creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum




FROM THE WOLVES: banda canadense lança novo EP 'Nightmares'

Vindo de Calgary, a banda de Metalcore FROM THE WOLVES mistura melodia, criatividade, inteligência e agressão, algo que acertaram em cheio em seu novo EP 'Nightmares', que já está disponível.

O trabalho conta com três faixas e foi produzido por Rob Kukla (Arbitrator), com mixagem e masterização por Sacha Laskow (Every Hour Kills, ex-Divinity). A banda busca inspiração em nomes como The Ghost Inside, Parkway Drive, Emmure, Norma Jean e The Acacia Strain.

'Nightmares' já pode ser comprado e reproduzido via streaming pelos links:

Bandcamp: 
https://fromthewolvesband.bandcamp.com/album/nightmares
iTunes: 
https://itun.es/ca/dYIJfb

Um videoclipe para a faixa 'Calloused' está disponível:

https://www.youtube.com/watch?v=ugDlFuAl7iQ

Conheça mais da banda:
http://www.facebook.com/fromthewolvesband




MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: novas músicas disponibilizadas gratuitamente!

Celebrando a grande aceitação de seu novo álbum, ‘Abismo’, inclusive com participação nas listas de melhores do ano, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA segue disponibilizando o álbum música-após-música gratuitamente.

A primeira a ser disponibilizada, ‘Abismo’, pode ser conferida aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=CHzdSavd6Zc

Agora também estão disponíveis as seguintes músicas:

Perdidos: 
https://www.youtube.com/watch?v=BI9Wq6uYBf0

Abrace a Discórdia: 
https://www.youtube.com/watch?v=9TcgrO3qKDg

Orquídea Negra: 
https://www.youtube.com/watch?v=qJTWpsBXI5M

‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.

Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta:

iTunes: 
https://goo.gl/JZgBry
Amazon: 
https://goo.gl/4qpf53
Spotify: 
https://goo.gl/XwJFOk
Play Store: 
https://goo.gl/L7mNLK

Contato: 
ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia




ON FIRE AGENCY: empresa anuncia turnê europeia da banda Alekto

A agência ON FIRE BOOKING orgulhosamente anuncia que levará a banda Alekto para sua primeira turnê pelo Velho Continente no mês de novembro.

Recentemente formada, apesar do novo nome, a banda Alekto é formada por três veteranos músicos que também tocam no Krow e tem uma proposta de fazer música agressiva e moderna, misturando peso, melodia e groove.

A banda excursionará a Europa para promover seu debut ‘The Unpleasant Reality’. Saiba mais do grupo pelo link: 
https://www.facebook.com/alektometal

Este ano a ON FIRE já confirmou turnês pela Europa com as bandas Chaos Synopsis, Aneurose, JackDevil, Gestos Grosseiros e Corpsia.

Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail: 
onfirebookingagency@gmail.com

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completo: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações:
onfirebookingagency@gmail.com
www.facebook.com/onfireagency




SINAYA: entrevista em vídeo para revista peruana Metalis

A SINAYA deixou uma grande impressão por onde passou durante sua primeira turnê sul-americana. E o público peruano foi um dos que mais positivamente recebeu as meninas brasileiras.

Prova disso foi o grande interesse da mídia especializada peruana que publicou muitas matérias sobre o grupo. Uma dessas foi publicada recentemente pela revista Metalis da cidade de Ayacucho.

Trata-se de uma entrevista em vídeo que pode ser conferida pelo link (em espanhol):

https://www.facebook.com/metalis.revista/videos/723635731132679/

A SINAYA segue em trabalho pesado de preparação para gravar e lançar o tão aguardado disco de estúdio e em breve teremos muitas novidades acerca dele!

Apesar de relativamente jovem, a SINAYA tem uma extensa experiência de palco e em sua trajetória, já dividiu o palco com bandas como o Exodus (EUA), Master (EUA), Vader (POL), Luca Turilli’s Rhapsody (ITA), Primal Fear (GER), Sadistic Intent (EUA), Hatchet (EUA), Ratos de Porão (SP), Claustrofobia (SP), Torture Squad (SP), John Wayne (SP), entre outros grandes nomes do metal nacional e internacional.

O mais recente trabalho é o single/videoclipe ‘Buried By Terror’, lançado no ano passado:

https://www.youtube.com/watch?v=quQnoBtP2c0

Contato: 
sinayaband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.sinayaofficial.com
www.facebook.com/sinayaofficial
www.metalmedia.com.br/sinaya


COLETIVO LA MIGRA FEST: Banda Aske faz a convocação para o show de março e anuncia van para o evento.
Na data de hoje, dia 15 de fevereiro o Coletivo La Migra anuncia oficialmente o vídeo chamada da banda de Death Metal Aske. Além da chamada a banda anuncia que irá promover uma van para a galera da cidade de São Carlos-SP promovendo assim um intercambio ainda maior para o evento, pois esse quinteto está com a proposta de trazer o público da cidade para o evento da capital.

Assista agora o vídeo chamada e o pronunciamento da banda, convocando seus fâs para o grande evento na capital: https://www.facebook.com/ColetivoLaMigra/videos/1802467936741849/

Com um repertório focado em composições próprias, a banda de Death Metal, ASKE, foi formada em 2009 na cidade de São Carlos – SP por Paulo Roberto (vocais) e Filipe Salvini (baixo), onde iniciaram a compilação dos primeiros materiais.

Posteriormente, no ano de 2014, a banda inicia o processo de gravação e produção de materiais promocionais, como o lançamento do single “Denied Regain” em formato de lyric vídeo e a faixa “Übermensch” que, em menos de um mês, atingiu a casa de 1 mil visualizações no portal do Soundcloud da banda, música essa que serviria de prévia do primeiro “full length” que viria poucos meses depois, o bem recebido “Once…”. Com boas críticas da imprensa especializada e com uma ótima qualidade, o “debut álbum” colocou o Aske no circuito das bandas emergentes do Metal Extremo nacional.

Ainda no final de 2015 a banda trabalhou em uma música de abertura para o programa Arte Extrema, o resultado foi tão satisfatório que a banda então decidiu a intitular de “Alcoholic Audition” e lança-la como um Single oficial da banda que está disponível para download no Bandcamp oficial da banda.

Hoje a banda é composta por Paulo Roberto nos vocais, Lucas Duarte e Luciano Galhardo nas guitarras, Filipe Salvini no baixo e Renato Lourenço na bateria.

Assista agora ao vídeo clipe oficial da banda para a música “Ubermensch”:

Para saber mais informações sobre a banda acesse:

Acesse facebook.com/events/261745390913995 marque sua presença e COMPAREÇA nesta grande celebração da música extrema nacional.

Dos Ingressos:
O valor da entrada no dia do fest será de R$20,00 (pagamento apenas em dinheiro no local), os ingressos antecipados podem ser adquiridos por e-mail (ingressoslamigrafest@gmail.com) no valor de R$15,00 com pagamento no cartão de crédito, depósito ou transferência bancária.

Local:
Augusta 339: Rua Augusta, 339, São Paulo, SP

Fonte: "Coletivo La Migra"


TORRENCIAL participa do “Projeto quem somos?” e fala um pouco sobre a sua história.
Publicado no dia 13 de fevereiro de 2017 em seu canal oficial do Youtube, o Coletivo La Migra mostra um pouco do bate papo que foi realizado no evento de 14 de janeiro deste ano. Neste bate papo a banda Torrencial fala sobre o início do projeto e principalmente sobre as dificuldades da banda e das produções de eventos na cidade de Itapevi-SP, quando o assunto é a cena underground e muito mais...

Formada em 2006,com ex membros das bandas Impacta e Samsara B.C, ambas de Itapevi, com o intuito de fazer um som com elementos do Thrash H.C, em português, nessa trajetória tiveram muitas formações, o que sempre atrasava um registro, em meados de 2012 já com uma formação mais solida e uma evolução nas composições lançamos uma Demo chamada TORRENCIAL, nesse mesmo começamos a fazer shows com bandas já estabelecidas do cenário brasileiro, onde tivemos uma grande aceitação do público também, entre esses shows os mais memoráveis foram com o Claustrofobia, e o Show na (extinta) Inferno Club abrindo para a Nervosa...

Assista agora e confira na integra como foi esse bate papo:

Além deste bate papo, o caro amigo e fundador do projeto Coletivo La Migra, Sidney Santos, realizou uma pequena entrevista como o fundador e principal membro da banda, Luciano Machetti, essa entrevista foi disponibilizada integra, na última edição da revista online Rock Meeting, para saber mais sobre essa entrevista e também conhecer um pouco mais sobre os trabalhos da banda Torrencial, basta acessar o seu conteúdo online em: http://www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting89 ou se preferir o leitor pode também realizar o download gratuito desta edição, acessando: http://bit.ly/RockMeetingN89

Fonte: Coletivo La Migra


APPLE SIN concorrendo à vaga no festival Lollapalooza com apoio do público
A banda mineira de Heavy Metal tradicional, Apple Sin, está concorrendo a uma vaga para se apresentar no festival “Lollapalooza 2017”, que será realizado no Brasil entre os dias 25 e 26 de março na cidade de São Paulo.

O evento esse ano abriu inscrições para que vários grupos de todo o país possam se inscrever e através de voto popular, cravar uma vaga no lineup do festival, com isso a banda vem a público pedir o apoio e o voto dos fãs e dos simpatizantes do estilo, para que a Apple Sin seja um dos representantes do Metal no festival Lollapalooza.

A Apple Sin conta hoje com um EP e acaba de lançar seu primeiro álbum, auto-intitulado com o nome da banda, o disco é a confirmação de um trabalho árduo e que levou muito tempo para ser realizado. Influenciado pela onda britânica da NWOBHM, a banda já se apresentou em grandes festivais como Roça In Roll, Sons of Rock, Pumpk’s Rock Festival, Barroso Tatoo Festival, entre outros e agora conta com seu apoio para se apresentar ao lado de bandas como Metallica, Rancid, The Strooges, Duran Duran e vários outros gigantes no Lollapalooza 2017.

Vote na Apple Sin no link abaixo:

Para votar é muito simples, após clicar no link da votação, no canto direito da tela haverá uma foto da banda, ao clicar nela o site do festival irá solicitar que você esteja logado ao seu Facebook e após confirmar seu login, basta clicar novamente na imagem sobre o ícone votar, pronto seu apoio em levar a banda mineira ao Lollapalooza estará concluído.

A Apple sin é formado por Patrick Belchior (Voz), Beto (Guitarra), Taínan (Guitarra), Raul (Baixo) e Eduardo (Bateria).

Mais informações:


MODERN AGE DYING divulga vídeo oficial
A banda Modern Age Dying está de volta e junto com a mesma o lançamento de um novo videoclipe, desta vez para a faixa que leva o nome da banda. A letra da música fala sobre tudo que a banda representa de uma forma geral. Para conferir o vídeo, acesse:


Mais informações:


DEATHWHITE lança primeiro disco em março
A banda DEATHWHITE estabeleceu uma data de lançamento pro dia 10 de março de 2017 para o lançamento de seu primeiro álbum completo, “For a Black Tomorrow”. A nova música "Dreaming the Inverse" está sendo transmitida no link abaixo:


O novo disco trará as seguintes músicas:
1. The Grace of the Dark
2. Contrition
3. Poisoned
4. Just Remember
5. Eden
6. Dreaming the Inverse
7. Death and the Master
8. Prison of Thought
9. For a Black Tomorrow

Mais informações:


FREAKINGS anuncia data de lançamento
 A banda suíça Freakings anunciou que seu terceiro álbum será lançado no dia 6 de Março. O disco se chamará "Toxic End“. Para conhecer mais sobre a banda, acesse:


Mais informações:


COLD RAVEN lança vídeo ao vivo
A COLD RAVEN lançou um vídeo ao vivo da canção In Worship With My Inner Darkness, filmado na recente turnê "Evil Over Europe" (dezembro de 2016) com BELPHEGOR, POSSESSED, ABSU e FROM HELL. Assista ao vídeo no link abaixo:


A banda divulga atualmente o álbum “Equilibrium and Chaos”, lançado em 2015 via Sliptrick Records.

Mais informações:


COLETIVO LA MIGRA FEST: Shaytan, banda de Black Metal de Mogi das Cruzes-SP é uma das atrações de março.
Nesta edição de março, o Coletivo La Migra Fest, pega pesado na seleção das bandas envolvidas da noite do dia 11 e para deixar o clima ainda mais destruidor a banda Shaytan de Mogi das Cruzes-SP é uma das bandas confirmadas. A banda foi formada em junho de 2011, faz um black metal old school com muita agressividade, muitas variações instrumentais e vocais que fazem com que não se torne enjoativo de ser ouvir. As letras falam do puro ódio que há dentro do ser humano, mitologias e atrocidades cotidianas e é neste clima que mais uma banda é multiplicada para todos leitores e seguidos do projeto Coletivo La Migra, pois a 2º edição do ano de 2017 está mais que destruidora, sendo assim impossível de se perder!!!

Confira agora um pouco do trabalho desta banda com a música “Lord of Hell”:

Para saber mais sobre a banda bandas acessar os links:

Confira agora o cartaz oficial do evento e saiba quais são as bandas envolvidas no evento:

Acesse facebook.com/events/261745390913995 marque sua presença e COMPAREÇA nesta grande celebração da música extrema nacional.

Dos Ingressos:
O valor da entrada no dia do fest será de R$20,00 (pagamento apenas em dinheiro no local), os ingressos antecipados podem ser adquiridos por e-mail (ingressoslamigrafest@gmail.com) no valor de R$15,00 com pagamento no cartão de crédito, depósito ou transferência bancária.

Local:
Augusta 339: Rua Augusta, 339, São Paulo, SP

Fonte: "Coletivo La Migra"


FORKA: Banda lança ‘teaser’ de seu novo material

O Forka está de volta, e acaba de publicar em sua página oficial no Facebook, um vídeo ‘teaser’ de seu novo trabalho.

Assista, aqui:
https://youtu.be/Qvwv-aF_xts

Quase um ano após seu último show, a banda garante que aproveitou esse tempo para recarregar as energias para nova temporada; Em 2017 serão apresentadas novas músicas, vídeos e novo merchandising.

O novo material foi gravado e mixado pela renomada dupla “peso pesado” do Metal, Marcello Pompeu e Heros Trench (Korzus), nos estúdios Mr. Som, e trazem o Forka ainda mais agressivo. Esse material logo será disponibilizado via streaming.

Ainda neste mês de fevereiro o Forka lançará o videoclipe da música “Troozão”.

Formado em 2001, no ABC Paulista, o Forka foi lapidando seu som ao longo dos anos, e agora mostra uma mistura perfeita entre a rispidez do Thrash Metal e a urgência do Hardcore.

Sua discografia traz, “Feel Your Suicide” (2005), “Enough” (2010) e “Black Ocean” (2013) – em 2015 eles haviam lançado o single de “Serra Elétrica”, expandindo os horizontes da banda, com letra em português.

O Forka é Samuel Dias (guitarra), Alan Moura (guitarra), Ronaldo Coelho (vocal), Ricardo Dickoff (baixo) e Rodolfo Salviato (bateria)

Acompanhe o Forka em seus canais oficiais:
www.forka.com.br
www.facebook.com/ForkaOfficial
www.instagram.com/forka
www.youtube.com/user/FORKATV

 *Foto: (Crédito Pri Secco)


BESTIAL: Em entrevista, banda dá mais detalhes sobre o futuro álbum

Considerada por muitos um dos principais nomes doBlack/Death Metal do Brasil, o BESTIAL vem chamando uma enorme atenção da imprensa especializada, ainda mais com seu último EP, intitulado “Hellfuckdominium XXI”.
Em entrevista escrita ao portal de notícias Metal Militia Web Rádio, a banda falou sobre o atual álbum, influências, formações, processo de composição e muito mais. Perguntados sobre os projetos futuros, a banda não titubeou e deu mais detalhes sobre o vindouro álbum:
Estamos ensaiando muito para gerar um novo artefato, queremos lançar ainda este ano e dar continuidade à nossa marcha. Temos uns 11 sons novos, mas não vamos gravar todos em questão de não queimar cartucho e também não ficar um disco massivo. Fizemos o ‘Hellfuckdominium XXI’ curto pois era o que podíamos e queríamos, em questão de grana e de estratégia. Fazer algo de qualidade que todos possam adquirir por um preço baixo, escutá-lo e deixar querendo mais, e deu mais do que certo. Hoje em dia ninguém tem tempo pra ficar escutando um CD inteiro de mais de 30 minutos, é correria e também fica cansativo, claro, fora aqueles discos dignos de obra-prima para seu ouvinte. E estamos traçando shows além das fronteiras, américa do sul e europa. Mas isso são só planos e ainda estão em faze de estratégia, pois tem custos para nós astronômicos e exige um bom suporte. Contatos fortes estão consolidados e esperamos levar nossa blasfêmia adiante.”
Enquanto o novo álbum não chega, ouça a música “Lascivious Possessor”, um dos destaques do atual trabalho “Hellfuckdominium XXI”:
https://youtu.be/Bd12pZcpAyY
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário