quarta-feira, 22 de março de 2017

Arte News: ARMAHDA: banda fará a abertura para o Grave Digger em São Paulo!

ARMAHDA: banda fará a abertura para o Grave Digger em São Paulo!
O ARMAHDA é a banda convidada para as honras de abertura do show de um dos mais tradicionais nomes do Heavy Metal mundial: o alemão GRAVE DIGGER!

A apresentação já acontece neste domingo, 26, no Carioca Club em Pinheiros, na capital paulista. A abertura da casa está marcada para às 18h. Ingressos antecipados estão à venda, saiba mais: https://www.facebook.com/events/1417349758307575/

O GRAVE DIGGER volta ao nosso país para divulgar seu novo álbum ‘Healed by Metal’.

O ARMAHDA continua preparando o sucessor de seu debut, autointitulado. Quem não acompanhou o lançamento em 2013, a banda chamou atenção não só do público como da mídia especializada ao lançar um trabalho musical de alta qualidade totalmente focado na História do Brasil.

O disco está disponível gratuitamente em forma de lyric videos no YouTube e pode ser escutado também no Spotify: https://goo.gl/AmAFmz


No final de 2015 a banda lançou uma música inédita, também em formato de lyric video, ‘The Last Farewell’, e presta tributo à memória da morte do imperador Dom Pedro II:



Sites relacionados:


D.I.E.: levando o Crossover ao pé da letra
Com a proposta de fazer um som sempre pesado e agressivo, mas sem se prender a rótulos e contendo muita mistura, o D.I.E. vem seguindo ao pé da letra o estilo que pode ser descrito como “Crossover”, levando sua mistura também para os palcos, tocando com bandas de diversas vertentes.

A agenda de shows começa com o Angra em Bauru. A apresentação acontece no dia 25 deste mês, no tradicional Jack Music Pub. Os ingressos antecipados já estão à venda. Para saber como comprar e os tipos de ingresso à venda, visite o link: https://goo.gl/UomqzG

Na outra data, a banda parte para o Rio de Janeiro, onde tocará com os extremos do Lacerated and Carbonized e Rebaelliun no dia 30 de abril.

Confira todos os shows:

25/3 Angra em Bauru – SP
21/4 com Nervosa em Avaré – SP
30/4 Class festival – RJ
01/5 com Endrah em Embu Guaçu – SP

O show do D.I.E. em ambas as apresentações será focado no mais recente EP, ‘DIE II’, trabalho que vem firmando seu nome no cenário. Prova de tal apreço foi a citação do disco entre os melhores do ano em sites tradicionais como Arte Metal (goo.gl/EzVUIm) e Arrepio Produções (goo.gl/rmB4x4), neste último inclusive o EP recebeu a posição de maior destaque.

‘DIE II’ pode ser comprado – assim como todo o merchandise do grupo – diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O trabalho também está disponível para audição e compra em formato digital:


O polêmico videoclipe para a faixa ‘DIE’ (retirada de seu primeir EP) pode ser conferido aqui:



Sites relacionados:


SINAYA: banda anuncia sua nova baterista!
O ano de 2017 tem definitivamente reservado muitas, e boas, novidades para a SINAYA, que agora apresenta sua nova baterista.

A nova dona das baquetas é Cynthia Tsai, desde os 12 anos de idade, passando por vários estilos musicais e bandas do Rio de Janeiro, Cynthia Tsai tem como marca registrada sua pegada agressiva, técnica, flexibilidade, presença de palco e simpatia com os fãs.

Um vídeo mostrando um pouco da incrível performance de Cynthia Tsai foi disponibilizado, assista:


Muito em breve novidades acerca do novamente quarteto e da estreia oficial da nova baterista serão apresentadas!

A SINAYA segue gravando o aguardado debut. A banda está no estúdio Mr Som sob a produção do renomado músico e produtor Marcello Pompeu


Sites Relacionados:


METALMORPHOSE: conheça o novo vocalista da banda
Com o recente anúncio do desligamento do vocalista Tavinho Godoy, muito se especulou sobre como seguiria o METALMORPHOSE. O mistério acaba agora! Para assumir o microfone, a banda procurou uma pessoa que realmente tivesse o espírito que o METALMORPHOSE leva por toda a carreira e encontrou no talentoso e carismático vocalista TREVAS a pessoa ideal para assumir o posto de vocalista da banda.

Trevas moldou sua voz a sons mais pesados, além de trabalhar sua versatilidade e ganhar muita experiência nos palcos em bandas autorais e covers desde 1997. Suas influências vocais vão desde vocalistas clássicos do Metal – Dio, Halford, Lemmy, Chuck Billy e Dee Snider, passando por vozes mais blueseiras como de Paul Rodgers, Phil Mogg e David Coverdale e se estendendo a gente da cena mais moderna, como Fernando Ribeiro, Tommy Joutsen e Warrel Dane. Absolutamente aficionado pelo rock pesado em todas as suas vertentes, sua banda de heavy metal favorita é o Judas Priest.

O vocalista vem para somar ainda mais ao time e já terá sua estreia nos shows de lançamento do novo álbum da banda, “Ação & Reação”, recém lançado – e que conta com os vocais de Tavinho Godoy -. Os shows acontecerão nos dias 20 e 21 de abril. O primeiro no Rio de Janeiro, no Jack Daniel’s Rock Bar, e o segundo no Manifesto Bar em São Paulo. Para mais informações acesse: https://goo.gl/VJb866

O álbum ‘Ação & Reação’ está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download. A versão física, em CD, será lançada agora em abril, pela gravadora DIES IRAE.


O disco foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

Um primeiro videoclipe foi retirado do álbum. A faixa escolhida é ‘A Cobra Fumou’ e conta com imagens reais, cedidas pelo Exército Brasileiro. As imagens da banda ficaram a cargo de Carlos Galvão (RJ) e Savi Giessevideo & Peter Lanz (Itália), com edição de Justo Lyra. Assista:

Facebook:

Youtube:

“Ação & Reação” será lançado dentro dos próximos dias.

Sites relacionados:


ELIZABETHAN WALPURGA: participando do volume 9 da compilação Roadie Metal
O ELIZABETHAN WALPURGA é uma das atrações da nona edição da tradicional compilação organizada pelo site Roadie Metal.

A coletânea vem em dois discos e conta com a participação de bandas como Pato Junkie, Stoneria, Sagrav e muitas outras. Todo o tracklist e as informações podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/ejstcy

O ELIZABETHAN WALPURGA segue celebrando a excelente aceitação de seu novo álbum, ‘Walpurgisnacht’, que foi citado e eleito em vários veículos como um dos grandes lançamentos nacionais de 2016, e em breve nos apresentará grandes novidades!

O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab e já está disponível em todas as principais distribuidoras de música digital do mundo:


O ELIZABETHAN WALPURGA conta atualmente com os membros Leonardo “Mal’lak” Alcântara (vocal), Erick Lira (guitarra), Breno Lira (guitarra), Renato Matos (baixo) e Arthur Felipe Lira (bateria), foi formada em 1994 com a proposta de mesclar Heavy e Black Metal a outros elementos musicais.


Sites relacionados:


EVOCATI: Apresentação confirmada no Abril Pro Rock
A banda pernambucana de Heavy Metal EVOCATI anuncia sua participação na 25º edição do tradicional festival Abril Pro Rock, que será realizado nos dias 28 e 29 de abril em Recife. O EVOCATI, que está divulgando seu debut, autointitulado, tocará no dia 29, sábado, dividindo o palco com grandes nomes do Metal nacional e internacional, como Violator, Nervosa, Angel Corpse e muito mais.

Para mais informações, acesse:

Formado em setembro de 2010, o EVOCATI pratica um Heavy Metal tradicional calcado em influências dos anos 70 e 80, soando empolgante e pesado. A palavra “Evocati” vem do Latim, e significa o plural de “Evocatus”, que eram soldados romanos reformados, que novamente seriam convocados para o exército romano, recebendo título de destaque dentro do exército. Em maio de 2015, o EVOCATI lança seu 1º single, intitulado “No Permission”, causando forte impressão no cenário Metal de Pernambuco e se firmando como uma promissora banda de Heavy Metal. 

Seu álbum de estreia foi lançado em novembro de 2016, e desde então vem recebendo uma forte repercussão em rádios e blogs do Brasil e de países com grande tradição no Heavy Metal, como Argentina, México, França e Itália. Atualmente formado por Sérgio Costa (vocal), Nenel Lucena (guitarra) e Luiz Neto (baixo), o grupo agora conta com o baterista Arthur Lira, que estreará nas baquetas do grupo neste show. 

Ouça o álbum no Spotify:



SYN TZ: Banda de Heavy Metal catarinense fecha parceria com a Over Metal Agency
A parceria iniciada em Março entre a banda catarinense e a Agência Over Metal foi firmada após longas conversas e reuniões entre as partes que definiram uma linha de trabalho adequada a realidade da banda.
Nesta parceria a banda terá os serviços de Assessoria, Booking, Consultoria e Gerenciamento sendo prestados pela Over Metal Agency visando o desenvolvimento da carreira da banda e expansão da mesma no mercado da música pesada brasileira.
A banda Syn TZ já tem um público cativo e fiel em sua região de origem e com esse trabalho visa expandir e conquistar novos fãs além de pisar em novos territórios do imenso cenário brasileiro.

Conheça mais sobre a banda SYN TZ:

A Syn TZ formada em setembro de 2012 na cidade de Balneário Camboriú-SC, uma banda que ao vivo apresenta sonoridade com personalidade.
Na formação inicial, dois ex-integrantes da Syndrome: o guitarrista Marco Aurélio Girardi, e o baixista Osvaldo Dauve. A bateria ficou a cargo de Wander Verch, ex-Dracma, e os vocais por conta de Giuliano Schmidt, ex-Still Life Remains.
Com essa formação a banda gravou um EP, com três músicas, em setembro de 2013, no estúdio The Magic Place, em Florianópolis-SC.
Em julho de 2015, Edu Beeck assumiu o baixo da Syn TZ.
Atualmente a banda encontra-se no processo de finalização de seu primeiro disco oficial, novamente no The Magic Place, que será lançado em abril de 2017.

CONTATOS PARA SHOWS:
Phill Lima
Tel/Whats: 12 99116-4664

Confira os links da banda
The Decline (Official Music Video):
https://youtu.be/nclf1MpMDnA


ATTOMICA: banda será headliner do BH HELL FEST em Belo Horizonte.
O Attomica foi confirmado como headliner no BH HELL FESTIVAL 2017 que acontecerá no dia 25/03 (Sábado) a partir das 20hs em Belo Horizonte/MG na Music Hall.

Após 7 anos sem tocar na capital mineira o Attomica retornará a pisar na cidade para tocar em um festival que promete ser histórico. Belo horizonte é marcante e histórico para a banda, principalmente devido a parceria com a Cogumelo nos anos 80 e 90 por onde a banda lançou os álbuns Limits Of Insanity (89) e Disturbing The Noise (91) e realizou alguns shows em um dos cenários mais importantes do Metal Mundial.

Para o Attomica que está em processo de preparação do novo álbum foi uma grata surpresa o convite recebido para estar no festival que ainda contará com duas bandas clássicas do Metal Mineiro e brasileiro. Uma delas é Sextrash que retorna aos palcos depois de um período de inatividade e a outra é Holocausto. O evento também contará com Drowned, Colt.45​ e DOPS banda de protesto.
Confira no fim desta matéria o serviço e detalhes do Evento.

O Attomica vem fazendo uma boa sequência de shows pontuais e relevantes. Em dezembro do ano passado a banda registrou o grande show realizado no SESC de São José dos Campos/SP, sua cidade de origem, confira alguns vídeos no canal oficial da banda:
- Three Decades – Live (Mini Doc): https://youtu.be/rVAbaLZbhc4
- Black Death – https://youtu.be/cKIpMzuP1UM
- Limits Of Insanity – https://youtu.be/qxuNi6jx088
- The Last Samurai – Live: https://youtu.be/xw7IS5ojDVo

A banda que agora está fixa como um trio após a saída de Thiago Donizeth (Guitarra), segue fazendo alguns shows pelo Brasil, mas o foco principal é a preparação e produção do novo álbum previsto para o segundo semestre de 2017.

Siga o Attomica

SERVIÇO DO EVENTO:
O evento acontece no dia 25/03 (Sábado), no Music Hall BH​, a partir das 20 horas.

Atrações confirmadas:
- Attomica​
- Sextrash​
- Holocausto​
- Drowned​
- Colt.45​
- DOPS banda de protesto

O​s ingressos já estão à venda pelo site da Sympla​
Compre agora seu ticket:
https://www.sympla.com.br/bh-hell-festival-2017---nova-data__122640

Valores de 1° lote:
Pista:
R$ 40,00 (meia-entrada)
R$ 50,00 (inteira promocional)
R$ 80,00 (inteira)
Camarote open Bar:
R$ 90,00 (open bar de cerveja, vodka, energético, refrigerante e água).

A partir de segunda feira (07/03), começa as vendas nos pontos físicos loja Túnel do Rock​ e Cogumelo Records

Censura: 16 anos de idade.


LETHAL STORM disponibiliza álbum de estréia “MANIPULATED MIND”  e Lança Videoclipe da Música “CHEMICAL SLAVE”.
A banda Campineira  Lethal Storm  lançou oficialmente o álbum de estréia “MANIPULATED MIND” com parceria ao Selo de Distribuição Mosh Records, o Debut álbum está disponível em forma digital nas principais Lojas Virtuais como Google Play, Amazon, Itunes e Spotify, podendo ser conferido na integra em algumas dessas plataformas, o formato físico demorara um pouco mais.

“Manipulated Mind” tentamos trazer uma sonoridade agressiva e técnica com influências modernas, juntando Death Metal Old School com Thrash Metal futurista, resultando em composições pesadas e rápidas sem limitações do gênero, com letras que trazem duras críticas à sociedade, política e religião.

Gravado e mixado no Estúdio RG.”Manipulated Mind” foi produzido e mixado por Guilherme Malosso e Yuri Camargo, ao Lado da Lethal Storm. O disco traz seis Músicas inéditas, incluindo regravações de “Violence e Disorder”. Tendo como bônus os Singles “Blood Storm”, “Corruptos” e “Words of Mankind”.

Arte de Capa foi desenvolvida pelo Jean Michel que já trabalhou com diversas banda do cenário nacional e internacional (Keep of Kalessin (Noruega), Sunrise (Ucrânia), Além de ter 3 capas suas na lista de Top 10 de Melhores Capas de Metal Nacional.
Track List:
1-      Manipulated Mind
2-      As Another Day Begins
3-      Where’s the Respect
4-      Psychopath
5-      Chemical Slave
6-      Mass Annihilation
7-      Disorder
8-      Violence
9-      Corruptos
10-   Blood Storm
11-   Words of Mankind





ASSITA O VIDEOCLIPE “ CHEMICAL SLAVE”

Junto ao álbum de estréia a banda Lethal Storm disponibiliza o Videoclipe para a musica “ Chemical  Slave”

“A música fala sobre alguém desesperado tentando largar um vício, e no decorrer disso, ele vai abrindo os olhos e vendo que todos ao seu redor não eram o que aparecia”.
A produção e direção ficaram a cargo dos próprios integrantes da banda e conta com as filmagens de “Juliano Canela” e edição por “Fabio Luiz” e “Haroldo Sanchez” com Participações de Igor Sanchez “o Garotinho” e Ester, Jessica, Manuela, Isabela “Garotinhas” e Juliano Canela “o Drogado”.

Links:


DUST COMMANDO: participando da votação do EDP Live Bands
Acreditar e correr atrás de seus sonhos nunca foi um problema para o DUST COMMANDO, e ter a oportunidade de tocar em Portugal e gravar um CD com Sony Music seria mais que um sonho, mas sim a realização de todo um trabalho.

E para isto se concretizar os gaúchos de Taquari estão concorrendo no EDP Live Bands, onde o ganhador além de participar do festival “Nos Alive’17” em Portugal também gravará um álbum pela Sony Music, e para você ajudar o DUST COMMANDO a chegar a este sonho basta clicar no link a seguir e votar na banda:


Links Relacionados:


STONERIA: debut álbum agora disponível na CD Baby
STONERIA sempre caminhou ao lado da era digital, e nunca deixou de usa-la ao seu favor para divulgar sua música. E não seria diferente ao disponibilizar seu debut autointitulado em uma das maiores plataformas digitais do mundo, a CD Baby.

Onde milhares de pessoas acessam a todo instante, tendo sua música disponível para o mundo todo.

Não perca tempo e acesse a página do STONERIA na CD Baby:


Links Relacionados:


BUNGLER vai embarcar em maio em turnê pelos EUA com Turncoat
O BUNGLER embarcará em uma turnê pelos EUA em maio com a banda Punk TURNCOAT. As datas da turnê são as seguintes:
5.11  Syracuse, NY @ TBA
5.12  Corning, NY @ Lando's
5.13  Manchester, NH @ Bungalow
5.15  New York City, NY @ Webster Hall
5.16  Philadelphia, PA @ W Kingston Ministry
5.17  Norfolk, VA @ Charlie's American Cafe
5.18  Florence, SC @ Livewire
5.19  Nashville, TN @ That 70's House
5.20  Fort Wayne, IN  @ TBA
5.21  Delaware, OH @ The Fort

O debut da banda, “The Nature of Being New”, foi lançado no último dia 3 de maio via Innerstrength Records. Ouça o álbum no link abaixo:


Mais informações:


GUNPOWDER GRAY lançará trabalho em cassete
"Premonition", novo trabalho da banda norte-americana Grunpowder Gray será lançado em cassete. Este é o segundo disco da banda que segue uma sonoridade na linha de nomes como Motörhead, Danzig e Thin Lizzy.

O lançamento será limitado em 200 cópias 100 fitas em preto e 100 em branco. A data não foi divulgada.

Mais informações:


FALL OF CARTHAGE lança clipe e anuncia datas de turnê
Os alemães do FALL OF CARTHAGE lançaram um novo vídeo para a faixa "Suffer The Pain". Trata-se de um clipe complexo e cinematográfico encenado, dirigido e produzido por Michael Ciesla (SuidAkrA). Confira o vídeo abaixo:


A banda também anunciou algumas datas que fará por seu país (confira no cartaz ao lado).

Para encomendar merchandising da banda:

Mais informações:


MOONBOW: detalhes do novo álbum
“War Bear” é o nome do novo álbum da banda Moonbow. O disco será lançado no dia 21 de abril via Ripple Music. Para conferir a faixa título, acesse o link abaixo:


Mais informações:


R.I.V.: após um hiato de 20 anos, os criadores do “Progressive Core” apresentam nova música
Fundada originalmente em 1989, um dos pilares do Progressive Core no Brasil, R.I.V., retoma sua carreira após um hiato de 20 anos. O principal detalhe é que o grupo retorna com sua formação original, Helbert Sá nos vocais, Ricardo na betaria e Fabrício no baixo, são considerados os criadores do estilo que mescla Progressivo, Metalcore e Djent, na proposta musical da banda.

Em processo de criação e produção do novo álbum, a banda divulga a primeira demo, a faixa “Freaks”, ainda sem a lapidação oficial que está sendo produzida para o álbum, a música já apresenta a identidade e proposta que os músicos querem passar ao público.

A banda se reserva no direto de manter maiores detalhes do novo disco em segredo, a intenção é criar uma gama positiva de interesse do público para as novidades que irão surgir com o tempo.

Confira a faixa Freaks:

Sites Relacionados:


TSJUDER inicia turnê pela América Latina com polêmico show no México
A lendária banda norueguesa Tsjuder (pronouncia ‘shoo-der’), finalmente desembarcou pela primeira vez na América Latina, após 24 anos de carreira. O grupo nascido no ventre da pátria-mãe da escuridão iniciou turnê ao comandar polêmico e histórico ritual satânico, na noite de ontem (15/03), no Circo Volador, na Cidade do México.

O power trio Nag (vocal/baixo), Draugluin (guitarra) e Anti-Christian (bateria), que representa a poderosa segunda onda do black metal dos anos 90, está promovendo o novo álbum “Antiliv”. Este trabalho oferece o mais puro black metal com base em temas como escuridão, morte e ódio, atacando diretamente a decadente civilização cristã.

O setlist apresentado na capital mexicana foi o seguinte:

Assista um trecho da performance em https://www.youtube.com/watch?v=oaVB9yFYxa0.

Com realização da Cronos Entertaiment, os ingressos para a apresentação em São Paulo continuam à venda na Galeria do Rock (Hunter Records e Mutilation Records), no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/tsjuder) e diversos pontos autorizados (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

A “Antilive in Latin America 2017” consiste nas seguintes datas:
15/03 – Circo Volador – Cidade do México, México
16/03 – Salon Agayc – Cidade da Guatemala, Guatemala
17/03 – Buhos – San Salvador, El Salvador
19/03 – Samper Mendonza – Bogotá, Colômbia
20/03 – The Blood – Lima, Peru
21/03 – Blondie – Santiago, Chile
22/03 – Mvseo Rock – Buenos Aires, Argentina
24/03 – Clash Club – São Paulo, Brasil
25/03 – Estelita – Recife, Brasil

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Cronos Entertaiment orgulhosamente apresenta Tsjuder pela 1° vez no Brasil e na América Latina!
Bandas convidadas: Patria (RS) e Justabeli (SP)
Data: sexta-feira, 24 de Março de 2017
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 (próximo ao Metrô Palmeiras-Barra Funda)
Hora: 18h (open doors) | Justabeli: 19h | Patria: 20h | Tsjuder: 21h
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: Censura: 14 Anos.
Duração: Aproximadamente 180 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES / PREÇOS
PISTA: R$ 70,00 (meia-entrada*) | R$ 80,00 (promocional*) | R$ 140,00 (inteira)
CAMAROTE: R$ 140,00 (meia/promocional*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada).

Pontos de venda: Galeria do Rock (Hunter Records e Mutilation Records)

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/tsjuder
*Consulte o ponto de venda mais próximo em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

**Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


GIRAFFE TONGUE ORCHESTRA: assista vídeos de show de estreia nos Estados Unidos

Giraffe Tongue Orchestra, a banda com o cantor William DuVall da Alice in Chains, ao lado de membros do Mastodon e The Dillinger Escape Plan, fez sua estreia nos Estados Unidos no The Sunset Room, em Austin, Texas. A Giraffe Tongue Orchestra foi forçada a cancelar sua turnê nos EUA em novembro passado, depois que o guitarrista da banda, Brent Hinds quebrou sua perna em um incidente de motocicleta.

O álbum de estreia do supergrupo Giraffe Tongue Orchestra, “Broken Lines”, foi lançado pela gravadora brasileira Hellion Records. Formado por William DuVall (Alice In Chains), Brent Hinds (Mastodon), Ben Weinman (the Dillinger Escape Plan), Thomas Pridgen (Mars Volta) e Pete Griffin, o supergrupo Giraffe Tongue Orchestra é um projeto que passeia por diversos estilos como Rock Clássico, Metal, Prog e até Jazz.

Giraffe Tongue Orchestra: “Broken Lines” Tracklist:

01. Adapt Or Die 3:25
02. Crucifixion 4:17
03. No-One Is Innocent 4:21
04. Blood Moon 3.20
05. Fragments & Ashes 3:55
06. Back To the Light 4:45
07. All We Have Is Now 3:13
08. Everyone Gets Everything They Really Want 04:09
09. Thieves and Whores 03:05
10. Broken Line 05:53

Assista vídeos ao vivo do Giraffe Tongue Orchestra:

Adapt or Die:
https://youtu.be/T6mrA_riqEM

Crucifixion:
https://youtu.be/WccY97JmiRQ

No-One Is Innocent:
https://youtu.be/oR9KAxKQK0U

Mais informações:
www.hellion.com.br
www.giraffetongueorchestra.com


MISBEHAVIOUR: Ajude a banda a tocar em Portugal, basta votar!

Que o grupo sul mato-grossense, MISBEHAVIOUR, têm chamado a atenção do público e da mídia especializada nos últimos dias, isso todos já sabem. Porém os voos da banda seguem cada vez mais altos, desta vez a banda pode ir à Europa, e para que esse sonho se realize a banda está pedindo a ajuda de seus fãs pelas redes sociais.
Trata-se do EDP Live Bands Portugal, que está indo para sua quarta edição, todas bem-sucedidas, contabilizando mais de 950 bandas participantes, e com bastante procura pelos brasileiros, o que fez a organização do festival a fazer a última, em 2016, em território Brasileiro.
Para ajudar o MISBEHAVIOUR a realizar o sonho de tocar no velho continente é fácil, basta acessar o link a seguir, fazer o login (via Facebook) e votar, mas corre por que a votação termina no dia 24/03/2017:https://edplivebands.edp.com.br/banda/misbehaviour
Em outras notícias, a banda também já procura shows para divulgação do mais recente álbum, intitulado “This World Will Disappear”. Produtores interessados podem escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou gilsonbuzzio@hotmail.com.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


OBSCURITY VISION: Agenda de shows para 2017 está oficialmente aberta!

A banda catarinense de Death/Black Metal OBSCURITY VISION está com sua agenda de shows para 2017 oficialmente aberta.
Visando aumentar a divulgação do nome do grupo, e massificar a visibilidade do retorno da banda aos palcos em comemoração aos 20 anos de criação da mesma, o OBSCURITY VISION busca o maior número de apresentações possíveis para este ano que se iniciou.
Produtores interessados em levar a banda para seu evento, é só escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou joaogustavo005@hotmail.com e conhecer as facilidades.
Em outras notícias, a banda lançou recentemente pelo canal oficial da Sangue Frio Produções no YouTube, o single oficial que estará no próximo álbum da banda, intitulado “I Can See”. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=rs9zWpsI174



CORPSE OV CHRIST: Banda anuncia oficialmente novo álbum para 2017!

Agora é oficial! Depois de comentar em inúmeras entrevistas sobre um possível novo álbum em 2017, finalmente o CORPSE OV CHRIST oficializa em sua página oficial no Facebook que está muito bem adiantado para entrar em estúdio e iniciar as gravações.
Confira a nota oficial:
“HAIL!
É com muito orgulho que anunciamos nosso novo álbum para 2017. Estamos em processo de composição ainda, porém estamos extremamente adiantados nesse ponto. Em alguns dias divulgaremos mais detalhes incluindo capa e tracklist.
Obrigado.”

Link da nota no Facebook: https://goo.gl/aHQ1JQ
Entre outras notícias, o grupo iniciou o ano com uma positiva miniturnê ao lado das bandas Animus Mortis (Chile) e Wisdom (Paraguai), que passou pelos estados de Minas Gerais e São Paulo em quatro apresentações, gerando uma ótima repercussão. Produtores interessados em levar o CORPSE OV CHRIST para seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou fall-762@hotmail.com e conheça as facilidades.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


BROAD AND SHARP: guitarrista posta nova play through 
Bil Oliveira, um dos guitarristas da banda Broad And Sharp postou em seu canal no Youtube um play through da faixa título do EP "Reagir", lançado pela banda ano passado.

Foi utilizada uma Stratocaster da Michael com captação ponte Humbucker HH777 da Malagoli e captação/gravação do áudio através da interface lrig, um aplicativo do AmpKit Peavey. O vídeo pode ser conferido no link abaixo.


O Broad and Sharp segue em divulgação do seu EP, onde o próximo passo será a apresentação no Metanoia Fest 2017 no dia 22/04, marcando a primeira passagem da banda pelo Espírito Santo.


Broad and Sharp é:

Wess Alves (Vocal)
Levi Alves (Bateria)
Israel Tayguara (Baixo)
Fernando Bricola (Guitarra)
Bil Oliveira (Guitarra)

Links relacionados: 
Youtube: goo.gl/lWvgsB


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário