sexta-feira, 3 de março de 2017

Arte News: MELANIE KLAIN: músicos da banda organizam festival próprio em sua cidade natal

MELANIE KLAIN: músicos da banda organizam festival próprio em sua cidade natal
Todo músico ou banda sabe a dificuldade que é encontrar locais para se apresentar e difundir assim as suas músicas, o quanto é difícil encontrar agenciadores honestos e que realmente vestem a camisa da banda e buscam oportunidades para que os mesmos se apresentem em Pubs, festivais, bares, enfim locais que sejam destinados ao publico do rock pesado.

Outro ponto que prejudica ainda mais é o fato de bandas que surgem em cidades consideradas pequenas, ou seja, no interior de grandes metrópoles, um fato que ocorre diariamente, quantos grupos que surgem com extremo potencial e qualidade, porém acabam sucumbindo devido ao pouco espaço e falta de recursos para se aventurarem em terras mais longínquas.

Encarando essa realidade e buscando uma solução para isso, a banda natural da cidade de Mococa, Melanie Klain, resolveu arregaçar as mangas e fazer algo que movimente a cena da cidade, sem nenhum tipo de incentivo, apenas com parcerias de músicos e de um importante produtor da cidade, que irá fornecer de forma gratuita todo o rider-tecnico para o evento, a cidade de Mococa/SP, já tem data, local e horário para a realização do primeiro festival “Rock Na Praça”.

Mesmo enfrentando todas as dificuldades citadas à cima, a banda Melanie Klain, teve tempo para poder pensar em como favorecer aos alunos da APAE da cidade, aqueles que comparecerem ao evento, estão sendo convidados a doarem 1lt de leite para a instituição, quem contribuir irá automaticamente estar concorrendo a vários brindes que serão sorteados no evento.

Ao lado das bandas  Cabiceira Brothers Band, Rockstory, Old.Shoes, os músicos da Melanie Klain, acreditam que essa atitude será para o beneficio de uma cena que irá crescer e se fomentar na cidade de Mococa.

O evento será realizado no dia 19 de março (Domingo), na praça matriz da cidade de Mococa/SP, o início está previsto para as 14:00 com término as 19:00, entrada gratuita para todas as idades.

Maiores informações:


SAMSARA BLUES EXPERIMENT é atração do Hocus Pocus Festival 

Marca leva evento com atração internacional a Porto Alegre e Rio de Janeiro

Música e cerveja são mais uma vez protagonistas no Hocus Pocus Festival, o evento organizado pela cervejaria artesanal que chega à segunda edição em março de 2017. Além do evento no Rio de Janeiro, num domingo (dia 12), este ano a marca expande a festa para Porto Alegre, no dia 8. A versão carioca do festival acontece a partir das 17 horas, no Cais da Imperatriz, enquanto no Sul será no RIFF.E Bar, às 18 horas. Em ambas as datas a principal atração musical é a banda alemã Samsara Blues Experiment.

Porto Alegre será a primeira cidade do Brasil a receber a banda alemã em sua turnê sulamericana. O trio de rock lisérgico mescla elementos do hard rock, rock psicodélico, raga indiano e vertentes musicais mais pesadas, como doom e thrash metal. Com uma carreira sólida construída em mais de uma década de estrada, a banda promete invadir os trópicos também com músicas inéditas do seu próximo e já aguardado quarto álbum de estúdio, ‘One With the Universe’, com lançamento previsto para maio. A banda de abertura é a local Mar de Marte.

O show do dia 12 de março será a última parada da turnê do Samsara Blues Experiment pela América do Sul. A abertura da festa fica sob a responsabilidade das bandas locais Aura e Psilocibina, que também percorrem o caminho do rock psicodélico, com rica sonoridade progressiva e uma mão cheia de variações rítmicas, incluindo referências latinas e tropicais.

SERVIÇO

HOCUS POCUS FESTIVAL 2017 EM PORTO ALEGRE
Data: 8 de março
Local: RIFF.E Bar (rua João Alfredo, 477, Cidade Baixa)
Horário: 18 horas
Bandas: Mar de Marte (20h) e Samsara Blues Experiment (21h30)

HOCUS POCUS FESTIVAL 2017 NO RIO DE JANEIRO
Data: 12 de março
Local: Cais da Imperatriz (rua Sacadura Cabral, 145, Centro)
Horário: 17 horas
Bandas: Aura (18h), Psilocibina (19h15) e Samsara Blues Experiment (20h30)

Pontos físicos de venda de ingressos:
PlayGrowler (rua Teixeira de Melo, 47 – Ipanema, ao lado da estação General Osório)
Rock Session (rua Conde de Bonfim, 80, loja 3 – subsolo)
Hoplab (rua Barão de Iguatemi, 292 - Praça da Bandeira)
Tropicália Discos (praça Olavo Bilac, 28 - Sala 207 – Centro)
Hocus Pocus DNA (rua 19 de fevereiro, 186 – Botafogo)
Fina Cerva (avenida Sete de Setembro, 193 - Loja 103 - Icaraí, Niterói)
Brewteco Barra (avenida Olegário Maciel, 231 - Barra da Tijuca)
Artesanato da Cerveja (rua R. Barata Ribeiro, 247 - Loja C – Copacabana)




DEADPAN: Baixe agora! Banda disponibiliza “In Aliens We Trust” para download

Mais uma vez os catarinenses do DEADPAN pegaram todos de surpresa, e desta vez disponibilizando o seu primeiro trabalho na íntegra e de forma totalmente gratuita para download.
Para receber o link é fácil, basta acessar o endereço a seguir, se cadastrar e pronto, logo receberá em seu e-mail o álbum “In Aliens We Trust” para fazer o download: http://www.deadpanofficial.com/inalienswetrust
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato



TORTURIZER: Confira agora a entrevista ao Programa Sangue Frio Produções

A primeira edição de 2017 do Programa Sangue Frio Produções foi, como prometido, mais que especial, não somente por renovar com duas das maiores web rádios do Brasil – Metal Militia Web Rádio e Rádio Exmera –, mas também por trazer uma entrevista superespecial para o mesmo.
Na edição de número #28, o programa, junto ao seu apresentador Patrick Rafael de Souza, trouxeram como destaque uma entrevista com a banda maranhense TORTURIZER, e nesse bate papo o grupo falou um pouco sobre seu início, mudanças na formação, atual EP “Faceless”, projetos futuros e muito mais.
Confira agora a entrevista completa da banda TORTURIZER para o Programa Sangue Frio Produções:https://www.mixcloud.com/SangueFrioProducoes/programa-sfp28-news-m%C3%BAsicas-e-entrevista-com-tortuizer/
Além da entrevista, o programa também trouxe muitas notícias e músicas do meio underground. O Programa Sangue Frio Produções vai ao ar pelas seguintes rádios:
Rádio Exmera: Sexta-Feira a partir das 20:00 horas – 
http://www.radioexmera.com/
Metal Militia Web Rádio: Confira a grade de programação da Rádio – 
http://metalmilitia.com.br/2015/grade-de-programas/
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


MISBEHAVIOUR: Banda é confirmada como headliner de grande evento em Santa Catarina

Vem aí a terceira edição do festival “Rock In Hell do Campo” e com ele grandes bandas se apresentarão no dia 16, 17 e 18 de junho de 2017 em Rio do Campo/SC, dentre elas MISBEHAVIOUR.
O grupo, natural de Dourados/MS, foi confirmado como a headliner do evento e se apresentará ao lado de bandas como Captain Cornelius, Plunder, Eletromotriz, Tosse Harmônica entre outras. Confira o cartaz completo do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/abc74a1cbd4d19b3815af9a6fc3407a7.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/378883075798470
O primeiro full length da banda, intitulado “This World Will Disappear”, tem rendido bons frutos para o MISBEHAVIOUR, e assim a banda inicia o ano abrindo sua agenda de shows para divulgação deste material. Produtores interessados em levar a banda até seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou gilsonbuzzio@hotmail.com.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


INHERITANCE: novo álbum “Better Being Alone” disponível em todas as plataformas digitais

A banda Inheritance tem orgulho em divulgar que o novo álbum “Better Being Alone” está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outras. Gravado no Estúdio GR, em São Paulo (SP), em 2014, e produzido por Daniel de Sá, “Better Being Alone” é um disco conceitual, e que aborda os temas “Liberdade”, e “Recomeço”. A banda pratica em seu som um mix entre o Power Metal, o Prog Metal, com algumas pitadas de Hard Rock.
Atualmente formado por Ricardo DeStefano (vocal), Rex Leff (guitarra), Toni Laet (baixo) e Daniel de Sá (bateria), a banda Inheritance promete muito suor e trabalho na divulgação deste novo álbum. “Quando falamos sobre liberdade, a primeira coisa que pensamos é o fato de ser livre, fisicamente falando. Mas, se formos pensar bem, liberdade é muito mais do que isso, é sentir-se livre, é um estado de espírito. No disco, abordamos os mais diversos conceitos sobre liberdade, espiritual, mental, profissional, sentimental, pessoal, e o impacto que isso causa no nosso dia a dia. Ao quebrarmos as amarras, muitas vezes temos a sensação de estarmos sozinhos, mas nessas horas é que encontramos forças para recomeçar!”, disse o vocalista Ricardo DeStefano sobre o conceito do disco.
“Gravamos o disco no final de 2013, e terminamos na metade de 2014. Optamos por segurar o disco porque ainda queríamos trabalhar alguns detalhes do mesmo ainda. Apenas em 2016 que resolvemos finalizar esses detalhes como solos de guitarras e vocais, além de incluirmos algumas orquestrações que, num primeiro momento, não tínhamos colocado no disco ainda!”, completou o guitarrista Rex Leff.
 
Escute o álbum no Spotifyhttps://open.spotify.com/album/3RFe2RXy7XIXnGXdRUmtkF

“Better Being Alone” track-list:
01. Out of Agony (1:15)
02. Another Past (4:49)
03. Greed (4:02)
04. After Lies (3:51)
05. Essence (4:27)
06. Better Being Alone (3:57)
07. Victory (3:56)
08. Light Takes Its Place (3:22)
09. State of Mind (4:22)
10. The Hope (4:29)
11. Close to You (4:41)


NERVOSA: Show no SESC de Canoas/RS no sábado

A Nervosa se apresenta na cidade de Canoas/RS no próximo sábado (04/03). O show acontece no Sesc da cidade (Av. Guilherme Schell, 5340, Centro). O show faz parte do projeto “Cultura Underground” (edição) 4, com produção da Coletivo Bil Produções. A abertura fica por conta das bandas 3D e Losna.

Siga a página do evento no Facebook para mais informações:
https://www.facebook.com/events/305901939808004/

A Nervosa acaba de anunciar a participação no festival Abril Pro Rock, no Recife, em Pernambuco – que acontece no mês de Abril. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Assim como no ano passado, elas já estão agendando várias datas fora do Brasil; Entre os meses de Maio e Junho, elas fazem uma tour pela América latina, com shows no México, Nicaragua, Honduras, Guatemala e Costa Rica – só no México, serão 10 datas! E entre os meses de agosto e setembro elas fazem uma mini tour por países como Rússia, Letônia e Lituânia.

Além do show deste sábado, as meninas tem as seguintes datas já confirmadas no Brasil:
12/03 – Sorocaba/SP @Asteroid
25/03 – São José dos Campos/SP @Lado B
31/03 – Jundiaí/SP @Aldeia Bar

Mais datas serão divulgadas em breve!

Para agendamento de shows, entre em contato com a TC7 Produções:
tc7producoes@gmail.com / www.tc7producoes.com / www.facebook.com/tc7producoes / Fone: 11 99653 9014 (Tiago)

A Nervosa ficou entre os melhores de 2016 segundo os leitores da revista Roadie Crew, nas seguintes categorias (nacional!): “Melhor álbum” (“Agony”, em 3º), “Vocalista” (Fernanda Lira, em 3º), “Guitarrista” (Prika Amaral, em 3º) e “Baixista” (Fernanda Lira, em 2º). Lá fora elas foram recomendadas numa lista de discos pelo lendário guitarrista do (ex-Celtic Frost, Hellhammer, atual Triptykon), Tom “Warrior” Gabriel Fisher, na revista alemã, Deaf Forever. E no site Headbangers Latino America tiveram seu disco “Agony” em segundo lugar (numa lista de 300!)

A Nervosa é formada por Fernanda Lira (baixo e vocal) e Prika Amaral (guitarra). Atualmente quem está dando uma força nas baquetas, é a gaúcha Luana Dametto (que fez a última tour no exterior!)


Entrevistas/imprensa: 
lpiantonni@lanciare.com.br

Acompanhe a Nervosa em seus canais oficiais:
www.nervosaofficial.com/site/eng-band/
www.facebook.com/femalethrash
www.instagram.com/nervosathrash
https://twitter.com/nervosathrash


METALMORPHOSE: ‘Ação & Reação’ lançado nas plataformas digitais!

O novo álbum do METALMORPHOSE, ‘Ação & Reação’, acaba de ser lançado nas plataformas digitais. O trabalho está disponível tanto para streaming quanto para download, confira alguns links:

PlayStore: 
https://goo.gl/PBRoaT
Amazon: 
https://goo.gl/SNxUuX
iTunes: 
https://goo.gl/RkUooF
Spotify: 
https://goo.gl/a9O6Sx

Além de ser o novo disco de uma das mais queridas e importantes bandas do Metal brasileiro, ‘Ação & Reação’ marca também a despedida do vocalista Tavinho Godoy, que se mudou para a Europa (saiba mais: 
https://goo.gl/gKUCqE).

O disco foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

01. Bala Perdida
02. Solução
03. Ação & Reação
04. Princesa do Metal
05. Tudo na Vida Tem Seu Preço
06. Liberdade
07. A Cobra Fumou
08. Prelúdio Metálico
09. Viver pra Correr
10. Menina Má
11. Aquela Menina
12. Quem Foi
13. Mate o Réu

Um primeiro videoclipe foi retirado do álbum. A faixa escolhida é ‘A Cobra Fumou’ e conta com imagens reais, cedidas pelo Exército Brasileiro. As imagens da banda ficaram a cargo de Carlos Galvão (RJ) e Savi Giessevideo & Peter Lanz (Itália), com edição de Justo Lyra. Assista:

Facebook:
https://www.facebook.com/Metalmorphose/videos/1379966222023790/

Youtube:
https://youtu.be/Uy_VnJLJPog

“Ação & Reação” será lançado dentro dos próximos dias.

Sites relacionados:
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose




REBOTTE: com John Wayne e Ponto Nulo no Céu em São Caetano do Sul

Neste domingo o REBOTTE viaja para a cidade de São Caetano do Sul para ser uma das bandas convidadas para abertura dos shows das bandas John Wayne e Ponto Nulo o Céu.

O evento acontece no Lado B Underground Bar, com início marcado para as 15h. Se apresentam também as bandas Ineox, Eutenia e Atlas Node. Todas as informações do evento podem ser conferidas pelo link: 
https://goo.gl/cAYYkh

O show será focado seu primeiro EP ‘Insurgência’, lançado no ano passado, e que rendeu ao grupo citações de um dos melhores trabalhos de 2016. O disco vem em digipack e pode ser comprado – assim como todo o material oficial do REBOTTE – pela sua loja virtual:

http://loja.rebotte.com.br

Ele também está nas maiores plataformas digitais do mundo. Confira alguns dos links:

Spotify: 
http://goo.gl/si0kOo
iTunes: 
http://goo.gl/7YeOJL
Youtube: 
http://goo.gl/jaihlg

O REBOTTE está compondo e pré-produzindo seu primeiro álbum completo e muitos vídeos estão sendo postados em sua página no Facebook. A previsão de lançamento é para meados deste ano. Um novo single está sendo preparado para breve. O trabalho já tem título, ‘Fim da Inocência’, assista ao preview:

www.facebook.com/Rebotte/videos/1655033487843855/

Contato: 
bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte




GESTOS GROSSEIROS: lançado lyric video para música inédita

Com ‘World’s Hypocrisy’ já disponível no mercado e com sua turnê iminente, o GESTOS GROSSEIROS nos apresenta um pouco mais do trabalho em um lyric video.

A música escolhida é a ácida ‘In The Name Of God’, que mostra toda a técnica do grupo aliada à brutalidade e uma letra que mexe profundo na “sociedade tradicional”. Assista:

Facebook: 
https://goo.gl/rPntL7

YouTube: 
https://goo.gl/NpN8oc

O álbum ‘World’s Hypocrisy’ foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max e para a masterização, a empresa escolhida foi a paulista ABSOLUTE MASTER. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

O GESTOS GROSSEIROS anunciou sua primeira turnê europeia, em junho deste ano. A previsão é de passarem por países como Portugal, Espanha, Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda e República Tcheca.

Antes de partirem para o Velho Mundo, alguns shows de lançamento do disco serão feitos no país. Destaque para a apresentação em São Paulo, onde será feito oficialmente o lançamento do álbum.

O show é no dia 12 de março, no Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiros, próximo à estação Clínicas do metrô). O evento acontece com o apoio da empresa Absolute Master.

Os ingressos já estão à venda e são LIMITADOS! Existem dois preços:

R$20,00 – Apenas o ingresso
R$30,00 – Ingresso + CD ‘World’s Hypocrisy’

Pra comprar antecipadamente, entre em contato com o GESTOS GROSSEIROS por e-mail ou Facebook.

Contato: 
gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros




ENDRAH: confira todas as datas de turnê ao lado dos americanos do All Out Mutiny

Tudo pronto para a turnê brasileira do ENDRAH com a banda estadunidense ALL OUT MUTINY. Serão ao todo dezessete datas.

A turnê passará pelos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais começando no dia 28 de abril até o dia 14 de maio. A tour está sendo organizada em parceria com a empresa Restless Booking Agency, confira as datas e locais:

Para acompanhar com detalhes todas as datas, curta e siga a banda no Facebook: www.facebook.com/endrah/

O ENDRAH segue divulgando seu EP, o premiado ‘Shoot, Shovel, Shut Up’, trabalho citada nas famosas listas de melhores do ano. Do EP foram retirados dois videoclipes: ‘Bully’ e ‘Shame’, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=ho8-btzwPFs

https://www.youtube.com/watch?v=pcjqxOStlos

‘Shoot Shovel, Shut Up’ está disponível para audição gratuita nos seguintes canais:

YouTube: www.youtube.com/watch?v=TA2zIlKujHo
Soundcloud: www.soundcloud.com/endrah
Website: www.endrah.com

O EP em formato digital de alta qualidade (.wav), assim como todo o merchandise oficial do ENDRAH, também está disponível para venda pelo link: 
http://goo.gl/j5Upei

Contato: 
contato@endrah.com

Sites relacionados:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah
www.metalmedia.com.br/endrah


PEGADAS DE ANDREAS KISSER: Ouça entrevista com os belgas do Aborted

Em turnê com o Sepultura na Europa (com Kreator, Aborted e Soilwork), Andreas Kisser bateu um papo com o belga, Sven De Caluwé, vocalista e líder do Aborted.

O programa foi exibido no último domingo, 26/02, na 89FM.

O Aborted está divulgando seu mais recente trabalho, "RetroGore", uma verdadeira aula de 'brutal death metal'.

Ouça a entrevista, aqui:
https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-26-02-17

O Pegadas de Andreas Kisser vai ao ar todos os domingos na 89FM (quem não está em São Paulo, também pode acompanhar pelo 
www.radiorock.com.br )

No próximo domingo (05/03), o programa apresentará entrevista com a lendária banda de thrash metal suíça, Poltergeist. Ouça e concorra a prêmios!

Para mais informações:
https://www.facebook.com/pegadasdeandreaskisser/


EDEN SEED: “Maria Candelária” representando os tempos atuais
Lançada originalmente no carnaval de 1952 pelo vocalista Blecaute (sendo que a música foi composta por Armando Cavalcanti e Klécius Caldas), “Maria Candelária” se tornou um hit absoluto das marchinhas de carnavais, sem contar sua letra ácida e provocativa, que satiriza os funcionários públicos não concursados que ganham seus cargos de “confiança”.

A guitarrista Gisele Marie escreveu em seu blog pessoal a importância desta versão feita pelo EDEN SEED, e da seriedade em não descaracterizar a composição original, confira um trecho:

A versão do EDEN SEED manteve a alegria ácida da música original. Mas ela foi feita com muita seriedade e respeito à música original. Não pense que MARIA CANDELÁRIA foi uma brincadeira da banda.

Leia a matéria completa no link a seguir:


Aproveite também e reveja a inusitada versão do EDEN SEED para “Maria Candelária”:


Links Relacionados:


HELLOWEEN - Pumpkings United Tour passará por Porto Alegre na noite de Halloween !

As primeiras datas confirmadas para a turnê PUMPKINS UNITED são dia 28 e 29 de outubro de 2017 em São Paulo, no Espaço da Américas, e mais um show na noite de Halloween, em Porto Alegre dia 31 de Outubro no Pepsi on Stage. Mas não é só isso, a comitiva completa de PUMPKINS passará por diversas cidades e locais na América Latina, Europa, Ásia e EUA. Num acontecimento gigante, e também incluindo algumas surpresas, os shows vão durar quase três horas tocando os maiores sucessos de três décadas de HELLOWEEN, que promete uma viagem a toda a velocidade através de seu repertório. »Nós já tivemos uma experiência extraordinária no Hellish Rock part 1 & 2, mas desta vez nós vamos certamente dobrar as expectativas« diz Kai Hansen, e Markus Grosskopf acrescenta: »Com certeza o setlist vai ter músicas que não tocamos há muito tempo, ou até mesmo algumas que nunca tocamos«. Quem não garantir o ingresso para esta turnê, provavelmente não tem todas as suas pumpkins na estante. A formação original quer celebrar uma festa global com você, onde vai ser difícil segurar a emoção porque é uma WORLD TOUR ESPECIAL, pois não se tratando de uma reunião, portanto muito provavelmente não vai acontecer de novo. Andi encanta nossos corações metaleiros quando diz: »Estou muito ansioso para tocar minhas músicas e as do Michi ao vivo junto com ele nos palcos. Vai ser absolutamente excepcional«.

Mais em:
http://www.helloween.org
http://www.twitter.com/helloween.org
http://www.freepass.art.br

SERVIÇO PORTO ALEGRE - RS
Show: HELLOWEEN “Pumpkins United World Tour 2017/2018”
Data: 31 de Outubro de 2017, Terça-feira, Dia de Halloween.
Horário: Abertura da casa 19h - Início do show: 21h
Local: Pepsi on Stage ( http://www.pepsionstage.com.br )
Endereço: Av. Severo Dullius, 1995, Porto Alegre - RS
Classificação etária: 14 anos
Acesso à deficientes

Ingressos
PREÇOS

Pista Premium
1º lote: Promocional R$165,00* / Meia – R$160,00** / Inteira – R$320,00
2º lote: Promocional - R$195,00* / Meia R$190,00** / Inteira – R$380,00
3º lote: Promocional - R$225,00* / Meia R$220,00** / Inteira – R$440,00
* valor reduzido, por promoção, mediante doação de 1kg de alimento não-perecível ou um agasalho (entrega somente na entrada do espetáculo)
**50% de desconto para estudantes, idosos e PNE. Para o benefício da meia-entrada é necessário apresentar comprovação no dia do evento, ao acessar o local do show. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

Pista
1º lote: Promocional R$95,00* / Meia – R$90,00** / Inteira – R$180,00
2º lote: Promocional - R$115,00* / Meia R$110,00** / Inteira – R$220,00
3º lote: Promocional - R$125,00* / Meia R$120,00** / Inteira – R$240,00
* valor reduzido, por promoção, mediante doação de 1kg de alimento não-perecível ou um agasalho (entrega somente na entrada do espetáculo)
**50% de desconto para estudantes, idosos e PNE. Para o benefício da meia-entrada é necessário apresentar comprovação no dia do evento, ao acessar o local do show. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

Mezanino
1º lote: Promocional R$125,00* / Meia – R$120,00** / Inteira – R$240,00
2º lote: Promocional - R$145,00* / Meia R$140,00** / Inteira – R$280,00
3º lote: Promocional - R$165,00* / Meia R$160,00** / Inteira – R$320,00
* valor reduzido, por promoção, mediante doação de 1kg de alimento não-perecível ou um agasalho (entrega somente na entrada do espetáculo)
**50% de desconto para estudantes, idosos e PNE. Para o benefício da meia-entrada é necessário apresentar comprovação no dia do evento, ao acessar o local do show. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

COMPRA PELA INTERNET

Somente através do site da http://www.blueticket.com.br (em até 6x no cartão)

PONTOS DE VENDA
Lojas
SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Youcom – Bourbon Wallig, 3º piso. Fone: (51) 2118-1186

COM TAXA DE CONVENIÊNCIA (R$5,00):
Youcom – Bourbon Ipiranga, 1º piso. Fone: (51) 3204-5210.
Youcom – Shopping Praia de Belas, 3º piso. Fone: (51) 3206-5530.
Youcom – Shopping Iguatemi
Youcom – Barra Shopping, térreo. Fone: (51) 3206-5423.
Youcom – Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 2001, segundo piso), lojas 2086/2090 | Bairro Rio Branco.
Youcom – Shopping Canoas. Fone (51) 3415-5100
Mil Sons - Rua Coronel Vicente, 434 – Centro. Fone: 51 3226.3088
Mil Sons - Av. Alberto Bins, 366 – Centro. Fone: 51 3228.6619
Mil Sons - Av. Alberto Bins, 554 – Centro. Fone: 51 3224.3200.
*Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada portando bebidas, alimentos, câmeras fotográficas profissionais, câmeras semi-profissionais e filmadoras de qualquer tipo.

Informações
Abstratti Produtora
(51) 3026-3602
abstratti@abstratti.com.br  
http://www.abstratti.com.br
http://www.youtube.com/abstratti
http://www.youtube.com/abstratti
http://www.twitter.com/abstratti 


WOLFHEART lança o seu terceiro álbum com um novo vídeo

A banda finlandesa de Winter Metal, Wolfheart, acaba de lançar o seu terceiro álbum, intitulado “Tyhjyys” (trad. Vazio), cujo lançamento mundial é assegurado pela Spinefarm Records.

Com apenas 8 faixas, “Tyhjyys” é um álbum ainda mais negro, mais frio, mais rápido e versátil que o Wolfheart transmite ao ouvinte uma fragrância brutal da nevasca finlandesa.

O Wolfheart acaba de lançar um novo vídeo “World On Fire”, que é também o último single do novo álbum “Tyhjyys” e termina a história que foi iniciada no vídeo anterior “The Flood”.

WORLD ON FIRE no Youtube:

O single “World On Fire” já está disponível no Spotify, Apple Music, Itunes, Deezer ou Tidal:

“Tyhjyys” é o décimo sexto álbum da carreira do líder do Wolfheart, Tuomas Saukkonen (talentoso multi-instrumentalista, produtor e compositor responsável por bandas como Before The Dawn, The Final Harvest, Black Sun Aeon, Routasielu e Dawn of Solace).

“Tyhjyys” foi gravado em dois estúdios: Petrax Studio (Children of Bodom, Nightwish, Amorphis, etc.) e Deep Noise Studio em Kouvola, Finlândia. O álbum foi masterizado no Soundspiral Audio por Juho Räihä.

TYHJYYS track list:
01. Shores Of The Lake Simple
02. Boneyard
03. World On Fire
04. The Flood
05. The Rift
06. Call Of The Winter
07. Dead White
08. Tyhjyys

“Tyhjyys” pode ser adquirido a partir da Record Shop X (envios para todo o mundo):

Para além de celebrarem o lançamento do novo álbum em Helsinki, Finlândia, o Wolfheart agendou as seguintes datas ao vivo:
04.03. Virgin Oil Co., Helsinki, FINLAND
10.03. Lutakko, Jyväskylä, FINLAND
11.03. Hevimesta, Oulu, FINLAND
22.03. R.C.A., Lisbon, PORTUGAL
23.03. Lemon, Madrid, SPAIN
24.03. Garaje, Murcia, SPAIN
25.03. Razz 3, Barcelona, SPAIN
04.05. Sticky Fingers, Gothenburg, SWEDEN
05.05. John Dee, Oslo, NORWAY
06.05. Good Omens, Trondheim, NORWAY
08.05. Fryshuset, Stockholm, SWEDEN
23.06. Nummirock Festival, Nummijärvi, FINLAND
21.07. Gothoom Open Air, Nova Bona, SLOVAKIA
09.08. Brutal Assault, Jaromer, CZECH REP.
12.08. Rockstadt Extreme Fest, Rasnov, ROMANIA
22.09. Iberian Warriors Metal Fest, Zaragoza, SPAIN

 Links:

Website:      http://wolfheartofficial.com/
Twitter:        http://twitter.com/WolfheartFIN


OBSCURITY VISION: Ouça agora a música “I Can See”!

A banda OBSCURITY VISION lançou no canal oficial da Sangue Frio Produções no YouTube seu mais novo single, intitulado “I Can See”.
Em formato de lyric vídeo, o grupo divulgou a música que será uma das de trabalho do primeiro full length da banda, previsto para o segundo semestre de 2017, comemorando os 20 anos de criação do OBSCURITY VISION. Confira:
Formada em 1997 em Balneário Rincão, cidade litorânea de Santa Catarina sem tradição no metal. Buscando fazer um som pesado, rápido e brutal, mas sem perder a linha melódica, o OBSCURITY VISION lança em 2002 a demo “Obscurity Creation” que foi muito bem recebida e elogiada na região Sul.
Depois de uma pausa em suas atividades o grupo retornou e segue trabalhando para o lançamento de seu álbum de estreia, previsto para 2017, que comemorará os 20 anos da criação da banda.



DYING SUFFOCATION: Aguardado "In The Darkness Of The Lost Forest" está pronto, adquira agora!

Um dos mais aguardados álbuns de 2017 está pronto e disponível! Trata-se do primeiro full length dos paranaenses do DYING SUFFOCATION intitulado "In The Darkness Of The Lost Forest".
Lançado mundialmente pela Sangue Frio Records, o novo álbum ganhou destaque pela qualidade em seu material, tanto na arte gráfica, que ficou nas mãos do artista Marcelo Vasco, quanto na masterização, que contou com o profissionalismo da Absolute Master e também em seus vídeos de pré-lançamento, que contou com um videoclipe, um lyric vídeo e uma música inédita divulgada.
Para adquirir é muito fácil, basta acessar o link a seguir e fazer seu pedido com FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL, e com desconto no atacado (acima de 10 cópias): http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/31-dying-suffocation-in-the-darkness-of-the-lost-forest-frete-gratis.html
Como já citado na matéria, a banda lançou três vídeos como “premiere” do novo álbum, e você pode conferir abaixo:
https://www.youtube.com/watch?list=PLscmg_X2pk_kAumz9RXHVhomTD_kMgJsj&v=AKNUL9JKoFE
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

ATREIDES lança novo álbum
A banda Atreides acaba de lançar seu novo álbum intitulado ¨Neopangea¨. O disco lançado pela Suspiria Records mostra um som forte, mas acessível, convencido de que a luta pelo Metal só pode ser ganha por ser fiel ao seu gênero. Confira um vídeo oficial para uma das faixas que esta no disco:


A banda lança o álbum oficialmente no dia 17 de março, em show realizado em sua terra natal, Vigo, na Espanha.

Mais informações:


SKELETOON lança novo vídeo
A banda de power metal Skeletoon lançou um novo vídeo para a música "Dreamland". Confira o vídeo no link abaixo:


A música faz parte do segundo álbum do grupo, “Ticking Clock”, que foi lançado hoje. Para adquirir, acesse:


Mais informações:


NOX VORAGO abre para o Dark Tranquillity
A banda sueca Nox Vorago irá abrir shows de seus conterrâneos do Dark Tranquillity na Letônia (em Riga) e Estônia (Tallinn). As datas das apresentações são as seguintes:

April 28 - Melna Piektdiena - Riga
April 29 - Klubi Tapper – Tallinn

A Nox Vorago divulga o álbum “Al Chem”, lançado no último dia 26 e que pode ser adquirido nos links abaixo:


Mais informações:


NORÐ lança EP e lyric vídeo
A banda dinamarquesa NORÐ lançou o seu antecipado EP “Alpha”. A banda encantou a mídia e os fãs com sua música única, que é quase impossível de descrever. Este é um deve ouvir! Confira o EP no link abaixo:


Paralelamente o grupo também soltou um novo lyric video que pode ser conferido no link abaixo:


Mais informações:


UPCOMING DEVASTATION lança vídeo
A UPCOMING DEVASTATION lançou um novo vídeo para a faixa "Human Flesh". O vídeo foi gravado em um hospital psiquiátrico abandonado e as gravações duraram 3 dias e 3 noites. Confira:


"Human Flesh" é a faixa-título do EP mais recente da banda, que foi auto-lançado em fevereiro de 2016.

Mais informações:


SAURON relança trabalho em vinil hoje
A banda Sauron acaba de relançar em vinil sua segunda demo “The Baltic Fog”, que fora lançada originalmente em 1995. Para encomendar sua versão, acesse:


O trabalho foi remasterizado por Haldor Grunberg no Satanic Audio (Thaw, Mentor) e incluirá um poster A2 com ilustrações de Krzysztof “Sirkis” Grzywacz (North) e Robert A. von Ritter (Outre, Witchmaster, In Twilight’s Embrace etc.). a nova capa foi feita por Magadelena Jędrzejczak-Nalazek.

Mais informações:
Sauron online:
Website
Facebook

Wheelwright Productions online:
Website
Facebook
Bandcamp


SNOVONNE: confira detalhes do novo álbum
Snovonne é conhecida por suas criações melancólicas e psicanalíticas, que muitas vezes revelam coisas que se prefere não ver. O novo álbum "The Child And The Bitch" é exatamente isso e muito mais. Você está pronto?

"O conceito carrega um tema psicanalítico forte”, diz a banda. "É sobre percepção, pontos de vista. É a batalha entre duas vozes - como você nasceu contra o que o mundo transforma em você. Não há certo ou errado, ambas as entidades têm valores em que se apoiar, mas isso não os impede de se chocar...”, completou a banda. 

O terceiro álbum oficial "The Child And The Bitch" (subtitulado "Chronicles 1984 - 2014") está em produção desde 2015 e está programado para ser lançado em 17 de abril de 2017 pela Rogue Records America. Com o novo álbum "The Child And The Bitch" se aproximando, Snovonne anunciou o lançamento do primeiro vídeo "Best Days".


Mais informações:


AEVUM lança lyric video e traz detalhes do novo álbum
A banda italiana Aevum lançou o lyric video para a faixa The Vitruvian Condition, tirado de seu novo álbum 'Dischronia'. O vídeo pode ser conferido no link abaixo:


Recentemente a banda assinou com a gravadora canadense Maple Metal Records para lançar 'Dischronia' em 17 de março em todo o mundo.

Como parte do acordo, a Maple Metal Records irá distribuir novamente o álbum de estréia da banda, "Impressions", além de material lançado dos dois EPs "Celestial Angels" (2008) e "Nova Vita" (2012) da banda.

Mais informações e pré-encomendas:


BEHIND THE SUN disponibiliza EP na íntegra
A banda Behind The Sun disponibilizou o EP 'Post Solis' na íntegra para audição em streaming. O EP foi disponibilizado em parceria com o site Invisible Oranges e pode ser conferido no link abaixo:


O trabalho será lançado no dia 10 de março. O EP foi gravado em Winston-Salem, Carolina do Norte com o aclamado produtor Jamie King (Between The Buried and Me). Pré-encomendas em:


Mais informações:


DEAD EARTH POLITICS retorna com novo álbum
O Dead Earth Politics assinou um acordo com a Pavement Music para o lançamento de “The Mobius Hammersmith”, que acontece exatamente hoje. O último capítulo de uma trilogia que começou com a “Queen of Steel” de 2014, o álbum mostra a marca de uma banda pronta para quebrar o teto de vidro da indústria.

A banda recentemente se uniu com Brave Words para lançar o videoclipe de "Runescarred". Confira:


Datas de shows também foram anunciadas:
3/23/2017 Texas Mist Austin, TX
3/24/2017 Center Stage Lake Charles, LA
3/25/2017 Revolution Cafe & Bar Bryan, TX
3/27/2017 J&Js Topeka, KS
3/28/2017 Top Fuel Station Braidwood, IL
3/29/2017 5th Quarter Indianapolis, IN
3/30/2017 Liars Club Chicago, IL
3/31/2017 New Dodge Lounge Hamtramck, MI
4/2/2017 Black Forge Pittsburgh, PA
4/3/2017 Lucky 13 Brooklyn, NY
4/4/2017 The Fire Philadelphia, PA
4/5/2017 O'Brians Boston, MA
4/6/2017 33 Golden Street New Haven, CT
4/7/2017 Guido's Speakeasy Frederick, MD
4/8/2017 Test Pattern Winston-Salem, NC
4/11/2017 New Brooklyn Tavern Columibia, SC
4/12/2017 Oglethorpe Lounge Albany, GA
4/13/2017 The Firehouse Birmingham, AL
4/14/2017 Head on the Door Montgomery, AL
4/15/2017 Twist of Lime Metairie, LA

Mais informações:
deadearthpolitics.com
pavementmusic.com


MIDNITE HELLION anuncia shows e detalhes do vindouro álbum
A banda Midnite Hellion anunciou shows que irá fazer em março, abril e maio.

March 10 - Bar XIII, Wilmington, DE
March 11 - Norfolk Taphouse, Norfolk, VA
March 18 - Hot Shots Bar & Grill, Westville, NJ
April 28 - Dingbatz, Clifton, NJ
May 5 - Starland Ballroom, Sayreville, NJ with Yngwie Malmsteen
June 23 - Starland Ballroom, Sayreville, NJ with Dark Sky Choir (record release show - featuring a member of Wizards of Winter)

A banda está se preparando para uma versão preliminar de seu novo álbum “Condemned to Hell”. Após o lançamento do single "Hour of the Wolf 7" de 2014, o novo álbum estará disponível em CD e formatos de vinil através da Witches Brew da Alemanha, ainda sem data definida.

Mais informações:


FORMING THE VOID divulga vídeo e dá detalhes do novo álbum
A banda Forming The Void lançou um vídeo em parceria com o site The Obelisk. Trata-se do clipe da música “Unto the Smoke”, que pode ser conferido no link abaixo:


A música faz parte do álbum “Relic” que será lançado no dia 17 de março.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário