terça-feira, 14 de março de 2017

Arte News: TYGERS OF PAN TANG lança novo videoclipe para a música “Glad Rags”

TYGERS OF PAN TANG lança novo videoclipe para a música “Glad Rags”

Após lançar no Brasil pela gravadora Hellion Records o seu mais novo álbum autointitulado, os veteranos do Tygers Of Pan Tang acabam de divulgar o videoclipe para a música “Glad Rags”, o segundo vídeo do novo trabalho, o primeiro foi “Only The Brave”.

“Se você quer Hard Rock, nós fazemos, se você quer Melodic Rock, nós fazemos também, mas agora é a hora para novo hino dos Tygers… nós lhe damos, Glad Rags. Esta música é maior do que tudo!”, disse o guitarrista Robb Weir. O CD “Tygers Of Pan Tang” se encontra disponível no site da Hellion Records (
www.hellionrecords.com) e nas melhores lojas do ramo.

Assista o videoclipe de “Glad Rags”: https://youtu.be/-Sf57dt2HzM

“Tygers Of Pan Tang” track-list:

01. Only The Brave
02. Dust
03. Glad Rags
04. The Reason Why
05. Never Give In
06. Do It Again
07. I Got The Music In Me
08. Praying For A Miracle
09. Blood Red Sky
10. Angel In Disguise
11. The Devil You Know

Tygers Of Pan Tang line-up:

Robb Weir – guitarra
Jacopo Meille – vocal
Micky Crystal – guitarra
Gav Gray – baixo
Craig Ellis – bateria

Mais informações:
www.hellionrecords.com


SANGRE: Anunciada a entrada oficial do baixista “Felipe Olinto”
A Sangre anuncia oficialmente a entrada do baixista Felipe Olinto. Ele que já tocou anteriormente com os irmãos Bruno Renato e Piu Loko em outras bandas, agora novamente juntos na Sangre. "O passado já foi, o importante é o aqui e agora", diz Felipe Olinto... O ano começou e a Sangre já está na estrada continuando a tour do disco "Just Pray", que está sendo lançado pela Mosh Records em breve lançamento oficial do disco digital e físico.

Line up:
Ian Arcas – Vocals
Bruno Renato – Drums
Piu Loko – Guitar
Felipe Olinto – Bass

Links relacionados:


EMBER OF RENEWAL: banda catarinense lança seu EP de estreia
Antigamente conhecida por Destroy The Guillotine, os membros que suportaram a saída de outros membros resolveram criar uma nova história tendo um recomeço como: Ember of Renewal, uma banda de Metal de Florianópolis/SC, formada em Novembro de 2016.

Apesar de serem considerados novos, a banda liderada pelo guitarrista solo, Gabriel "Maxwell" é bem respeitada em seu estado de origem, pelo fato de não existir "tempo ruim" para os jovens músicos. Compor, tocar e apoiar é o que fazem de melhor. Para provar que a fonte de inspiração é interminável, já estão preparando um segundo EP ou um primeiro full álbum, que já está a todo vapor. Influenciados por bandas como Avenged Sevenfold, Falling In Reverse, Bullet For My Valentine, entre outras... A banda lança seu EP de estréia titulado "Beaten By Demons" no dia 15 de Fevereiro, gravado e mixado por Renan Socoloski no Socoloski Recordings, e disponível em todas as plataformas de streaming contendo 5 faixas autorais. 

Ouça agora o EP "Beaten by Demons"
- YouTube: 
https://goo.gl/eRN9gC
- Spotify: 
https://goo.gl/B5GaZY
- iTunes: 
https://goo.gl/m6j8hF
- Deezer: 
https://goo.gl/G0EGXx
- GooglePlay: 
https://goo.gl/i9ZnPZ
- Amazon: 
https://goo.gl/YOa3OL

Redes socais:
- Facebook: 
https://goo.gl/ASGDfk
- YouTube: 
https://goo.gl/5xk3fF
- Instagram: 
https://goo.gl/SkH0Og

Ember of Renewal é:
Henrique Salvático Barbosa - Vocal
Gabriel 'Maxwell' Gates - Guitarra Solo, Segunda Voz
Michel Neto - Guitarra Base
Gustavo Calandrini - Baixo
Lucas Martins – Bateria


INNER IMMENSITY: disponibilizada arte da capa do seu debut álbum

debut álbum da banda de Heavy Metal INNER IMMENSITY, intitulado “Times Of Changes”, será lançado no seu formato físico pela MS Metal Records, no primeiro semestre de 2017.
A distribuição do referido trabalho será conduzida pela Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores. Enquanto que a sua versão digital, a ser distribuída mundialmente através da CD-Baby.
Para mais informações sobre as atividades da banda INNER IMMENSITY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


SACRARIO: capa e nome do novo EP liberados
Os gaúchos do SACRARIO já estão em estúdio preparando seu novo material, que apresentará para o público o novo guitarrista Lucas Leal.

O EP intitulado de “Evidence of Horror” contará com quatro faixas sendo uma delas uma grande surpresa aos fãs dos primórdios da banda.

A arte da capa foi desenvolvida pelo conceituado Carlos Fides do Artside Studio, onde traz tons escuros e sombrios em um design rico em detalhes combinando perfeitamente com a proposta do grupo.

Enquanto você aguarda as novidades do novo trabalho, o que acha de conferir o primeiro lyric vídeo da banda?!


Links Relacionados:


BLOODWORK: disponibilizado teaser de lançamento do seu novo álbum

A banda BLOODWORK disponibilizou recentemente o teaser de lançamento do seu segundo álbum, intitulado “Feed The Dead”.
“Feed The Dead” será lançado no primeiro semestre de 2017, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.
Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODWORK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.





CÉU EM CHAMAS: novo álbum, ‘Infernal’, já disponível!
Já está disponível o primeiro disco completo de uma das novas promessas do Metal vinda do interior paulista, a banda CÉU EM CHAMAS.

O trabalho, intitulado ‘Infernal’, mostra o que o grupo sabe fazer de melhor: misturar Metal e Hardcore a letras em português. foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu.

‘Infernal’, a princípio, está sendo lançado em formato digital e pode ser ouvido gratuitamente ou comprado pelo link:


Ou pelo Bandcamp:

Como parte da divulgação do álbum, o CÉU EM CHAMAS lançou o videoclipe para a faixa ‘Portões do Inferno’. O vídeo foi dirigido por Luís Galaverna e produzido pela Black Horse Filmes e Fixar Imagens. Assista:


Para assistir no Facebook:

A banda também está de site novo! Com um belíssimo visual e todas as informações que você precisa saber sobre a banda. Confira:



Sites relacionados:


AEON PRIME: duas novas músicas liberadas temporariamente
Ainda celebrando a grande aceitação de seu debut, ‘Future Into Dust’, e as citações de melhores do ano, o AEON PRIME lança mais uma música retirada do disco para audição.

A música, ‘About Dreams and Lies’, foi disponibilizada na fanpage oficial do grupo no Facebook.


Recentemente também foi liberada a faixa ‘Deadly Sacrifice’, que pode ser conferida aqui:


Lembrando que ambas as faixas estão disponíveis temporariamente, então não perca tempo e confira!

O álbum ‘Future Into Dust’ vem sendo elogiado desde seu lançamento no primeiro trimestre de 2016 e agora figura também nas listas de melhores do ano.

O trabalho foi produzido, mixado e masterizado pelo produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” do vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell). A arte da capa foi criada pelo artista Ed Anderson.

Todo o material oficial da banda está disponível em sua loja virtual. Envio para todo o Brasil: https://goo.gl/Ud



Sites relacionados:


WEAKLESS MACHINE: banda apresenta a capa de seu debut álbum!
Cada vez mais próximo do lançamento de seu debut, que leva o título de ‘Manipulation’, o WEAKLESS MACHINE apresenta a capa do vindouro trabalho.

Criada pelo artista Tiago Masseti, a imagem usa uma estética agressiva, de futuro distópico, com referências “steampunk”, para representar a sonoridade da banda.

A banda lançou sua nova loja virtual (a princípio, apenas para acesso via computador). Nela já é possível comprar a nova camiseta e memorabilias como chaveiros. Mais material será adicionado. O envio é feito para todo o Brasil e são várias as opções de pagamento.


O WEAKLESS MACHINE segue nos preparativos para o lançamento de ‘Manipulation’ e recentemente disponibilizou um videoclipe para a faixa ‘Tarred with the Same Brush’, o vídeo foi gravado no Estúdio Black, filmado e editado po Orbit Global Art. Assista:


Links relacionados:


MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: camiseta à venda exclusivamente na Lady Snake
Aos fãs que estavam à procura da camiseta oficial do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA, a banda tem uma ótima notícia.

A banda fechou uma parceria com a renomada LADY SNAKE, que faz a venda da camiseta com exclusividade em seu site. Para comprar (vários tamanhos, opções de pagamento e envio para todo o país), visite:


O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA segue também promovendo e celebrando a grande aceitação de seu novo álbum, ‘Abismo’, inclusive com participação nas listas de melhores do ano.

A banda está disponibilizando o álbum música-após-música gratuitamente. A primeira a ser disponibilizada, ‘Abismo’, pode ser conferida aqui:


Agora também estão disponíveis as seguintes músicas:




‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.

Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta:

Play Store: https://goo.gl/L7mNLK


Sites relacionados:


BEYOND THE BLACK: novo álbum “Lost In Forever” é oficialmente lançado no Brasil
 
A gravadora Hellion Records acaba de lançar o novo álbum da banda “Beyond The Black”, a mais nova sensação do Symphonic Metal mundial. O trabalho se chama “Lost In Forever” foi lançado no Brasil com uma nova capa e mais 4 musicas inéditas – “The Other Side”, “Dim The Spotlight”, “Our Little Time” e “Rage Before The Storm”. O CD se encontra disponível nas melhores lojas do ramo e com o selo de qualidade Hellion Records.
O Beyond The Black é atualmente formado por Jennifer Haben (vocal), Christian Hermsdörfer (guitarras e vocais), Tobias Lodes (guitarra e backing vocal), Jonas Roßner (teclados), Stefan Kerkenhoff (baixo) e Kai Tschierschky (bateria). Este sexteto imediatamente colocou o público do Metal em euforia na turnê headliner do álbum “Lost In Forever” em novembro passado, assim como na turnê de apoio da banda Scorpions durante o mesmo mês na Alemanha e França.
Beyond The Black – “Lost In Forever”:
1. Lost In Forever
2. Beautiful Lies
3. Written In Blood
4. Against The World
5. Beyond The Mirror
6. Halo Of The Dark
7. Dies Irae
8. Forget My Name
9. Burning In Flames
10. Nevermore
11. Shine And Shade
12. Heaven In Hell
13. Love’s A Burden
14. The Other Side (Bônus Track)
15. Dim The Spotlight (Bônus Track)
16. Our Little Time (Bônus Track)
17. Rage Before The Storm (Bônus Track)

Assista o videoclipe de “Lost in Forever”: 
https://youtu.be/DR3BBPvLZHU

Mais informações:
http://www.beyond-the-black.com/de/
www.hellionrecords.com


HATEFULMURDER: banda lança oficialmente o novo álbum "Red Eyes" com distribuição da gravadora inglesa "Secret Service Records"
A gravadora inglesa, Secret Service Records, anuncia para a data de hoje (13/03) um dos principais lançamentos do ano, “Hatefulmurder” e seu novo álbum “Red Eyes”, que terá toda sua distribuição nacional e internacional feitas pela gravadora inglesa.

Reconhecida mundialmente, os músicos da Hatefulmuder, complementam o lançamento do álbum “Red Eyes” com várias novidades pertinentes, entre elas a estreia oficial da vocalista Angélica Burns, que oficialmente faz sua estreia em uma compilação do grupo.

A banda já disponibilizou alguns vídeos oficiais em seu canal do YouTube com a vocalista a frente, incluindo o clipe da faixa “My Battle” que pode ser conferido no link abaixo:

Também está disponível o Lyric-Vídeo da música “Tear Down”:

Com o lançamento oficial no Brasil no dia 13 de março, a gravadora “Secret Service” já anuncia o lançamento em toda a Europa no dia 20 de maio, o show de lançamento do álbum será dia 19 de março no teatro odisseia.

O próximo lançamento da gravadora “Secret Service Records” será o novo álbum da banda Torture Squad, que conjuntamente com a banda Hatefulmurder, farão juntas uma turnê nacional com 28 shows já confirmados, passando por 22 estados brasileiros.

Atualmente a gravadora “Secret Service Records” já está atuando com sede própria no Brasil, na cidade de São Paulo, dedicando tempo, atenção e recursos para as bandas brasileiras terem seus materiais lançados e distribuídos em todo o mundo.
Track List :
01 – Silence Will Fall
02 – Red Eyes
03 – Tear Down
04 – Riot
05 – The Meaning of Evil
06 – Time Enought At Last
07 – My Battle
08 – You’re Being Watched
09 – Creature of Sorrow

Acompanhe mais informações sobre os lançamentos da “Secret Service Records” nos links abaixo:



PAIN OF SALVATION: em destaque na edição #218 da revista Roadie Crew

A Hellion Records acaba de lançar no Brasil o novo álbum do Pain Of Salvation, “In The Passing Light Of Day”. O novo trabalho saiu no país em versão digipack exclusiva e com tiragem limitada a 1000 cópias. A banda Pain of Salvation é um dos destaques da edição #218 da revista Roadie Crew – capa do Helloween. O líder, vocalista e guitarrista Daniel Gildenlöw conversou com o jornalista Daniel Dutra e disse todos os detalhes sobre o novo álbum.
“In the Passing Light of Day” está diretamente ligado ao grave pro­blema de saúde por que passou Daniel Gildenlöw há pouco mais de dois anos – o guitarrista, voca­lista e líder do Pain of Salvation foi acometido por uma bactéria que começou a devorar a carne de suas costas, causando o que se chama de infecção estrepto­cócica, e precisou de cirurgias no período em que esteve hospi­talizado. Recuperado, levou a música do quinteto – completado por Ragnar Zolberg (guitarra e vocais), Gustaf Hielm (baixo), Daniel Karlsson (teclados) e Léo Margarit (bateria), formação estável desde 2011 – a um novo patamar de beleza, intensidade e energia.
Confira um trecho da entrevista:
Qual a mensagem de In the Passing Light of Day?
Daniel: É basicamente sobre o tempo em que fiquei no hospital, especialmente os primeiros dias. Estava realmente lutando contra uma doença que pode matar. A dor agia muito rápido, e eu percebia a preocupação dos médicos. Foi muito difícil, então me concentrei em fazer um álbum sobre essa experiência. Ficava deitado esperando os remédios fazerem efeito, os antibióticos agirem rapidamente no corpo, mas comecei a sentir a dor piorando e subindo as costas, então comecei a pensar na vida, no que estava passando, nas minhas prioridades. Decidi usar esse ponto para seguir com as músicas, que são o estado mental em que me encontrava naquele momento.
Com novo projeto gráfico dando uma cara diferente para a publicação, a edição #218 (março, 2017) da revista ROADIE CREW, que estará nas bancas de todo o Brasil a partir do dia 10 de março, traz em sua matéria de capa um super especial com o Helloween. Para adquirir a revista Roadie Crew pelo site acesse – http://www.roadiecrew.com/anteriores.php  – ou entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447.


ALL SEVEN DAYS: assista ao clipe da música “Dead End”
Os motores estão se aquecendo e a data oficial de lançamento do primeiro álbum da banda All Seven Days se aproxima, enquanto tudo está sendo preparado, os músicos aos poucos vão liberando informações pertinentes sobre o álbum “Synthetic Soul”.

Após a liberação da música “Enough!” como primeiro single do novo álbum, a banda divulga em seu canal oficial do YouTube o clipe com lyric da faixa “Dead End”.

A música aborda conflitos internos do ser humano, a luta diária pela libertação que só é possível após entender e reconhecer os caminhos percorridos e os erros do excesso de desejos pelo externo, entender que mesmo nos caminhos errados e na busca dos desejos externos, os mesmos sempre serão insaciáveis, somente a individualidade e reconhecimento interno é capaz de nos absolver dos erros capitais que nos saciam com meras necessidades materiais. A essência está em ser e se autoconhecer para obtermos a liberdade.

O álbum “Synthetic Soul” será lançado oficialmente dia 23 de março em formato digital, a banda está preparando o lançamento físico entre os meses de Abril/Maio. Antes do lançamento oficial do álbum, dia 15 de março será disponibilizado um novo single, então fique ligado nos veículos de comunicação e mídias da banda All Seven Days!
Formação:
Gui Fonseca (vocal);
Stanley Lima (guitarra);
Dan Gomes (guitarra);
Matheus Carvalho (baixo e teclado);
Henry Correia (bateria).

Faixas:
01 – Synthetic Soul
02 – Ashes
03 – Black Ruby
04 – Dead End
05 – Enought
06 – Last Command
07 – Chronus and Kairos
08 – Solace
09 – Cross of Sorrow
10 – Tears of Revolution

Mais informações:


FREDDIE MERCURY REVISITED: Alírio Netto e Livia Dabarian se apresentam no Teatro Bradesco em SP

Um dos maiores artistas que o mundo já viu.

Conhecido por sua personalidade, versatilidade, e performance impressionante.

Nascido em Zanzibar na Tanzania, com o nome de Farrokh Bulsara, Freddie Mercury como ficou conhecido, foi único e extraordinário em todos aspectos.

Como vocalista principal do Queen ou em sua carreira solo, os sucessos se acumularam ao longo de sua carreira.

Um de seus maiores fãs, o cantor Alírio Netto topou o desafio de juntamente com sua parceira, a cantora Livia Dabarian, definir o melhor repertório e montar o espetáculo Freddie Mercury Revisited com releituras em versões intimistas para voz e piano dos grandes momentos da carreira de Freddie Mercury.

O espetáculo teve seu “debut” no Triad Theater em Nova York no dia 20 de dezembro de 2016 e estreará no Brasil no dia 13 de maio de 2017, sábado no Teatro Bradesco em São Paulo.

Músicas como “Who Wants to Live Forever”, “We Are the Champions”, “Under Pressure”, “Somebody to Love”, “Love of My Life”, e muito mais fazem parte do repertório que emociona o público.

Alírio e Livia, tiveram ainda a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.

No curriculum de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.

Já Livia começou sua carreira aos 8 anos no grupo infantil Oxigenios. Já fez de tudo um pouco, filmes, programas de televisão, cantou em bandas que viajaram o mundo em navios e acabou se formando na American Musical and Dramatic Academy em Nova Iorque. Desde que retornou ao Brasil, foi a cantora principal do navio Island Star cantando por todo Brasil e Europa, ganhou o reality show “Dançando na Broadway” exibido pelo canal Multishow, foi Rita Cadillac no musical “Chacrinha” e esta atualmente no elenco do espetáculo “Vamp”.

SERVIÇO:

Data:13 de Maio de 2017
Horário: 21h
Preços: R$30,00 a R$ 190,00
Vendas: 
www.ingressorapido.com.br
Informações: 
www.poladian.com.br
Duração: 90 minutos
Classificação etária: Livre


MICHAEL SWEET e JOHN SCHLITT: vocalistas em turnê pelo Brasil.
Após mais de 3 décadas de consolidada carreira musical internacional, as duas maiores vozes do rock cristão mundial sairão em turnê conjunta pela primeira vez. Michael Sweet (vocalista da banda Stryper) e John Schlitt (vocalista da banda Petra) farão uma série de shows no mês de agosto, tocando clássicos de suas bandas em importantes teatros do Brasil. No repertório, os maiores clássicos de suas respectivas bandas, além de interação com o público e surpresas. Serão noites históricas e inesquecíveis para os amantes do rock cristão.

Por se tratarem de teatros, os ingressos são limitados e contados. As vendas começam nos próximos dias e as informações serão postadas nos eventos oficiais criados pela produtora.

Informações:


DEATH CHAOS: banda se apresenta em evento gratuito aos fãs da cidade de Curitiba/PR
Promovendo a divulgação de seu primeiro álbum, a banda Death Chaos, anuncia um show gratuito no próximo dia 18 de março na cidade de Curitiba/PR.

Incluindo as músicas do álbum “Prologue In Death & Chaos com novas faixas que já estão sendo preparadas para um segundo lançamento, a banda garante um show pesado e muito técnico, características de toda banda de Death Metal.

O evento será realizado no “Rock Pub Garage”, com a aberturo dos portões as 19:00, o local do evento fica localizado na R: Francisco Derosso, Nº 5811 no bairro Boqueirão, entrada franca a todos que comparecerem no show.

Abaixo confira o recado do vocalista “Denir”.

A banda é formada por Denir “Deathdealer” nos vocais, Julio Bona nas Guitarras, Edson “Mamute” no baixo e Ueda na Bateria.

Mais informações:


EMBRIO: primeiro lyric vídeo lançado
O ano de 2017 para os paranaenses do EMBRIO começou com tudo, após o lançamento de seu 5° álbum “KARMADOOM” e de ótimas críticas da imprensa especializada, a banda brinda os fãs com o lançamento de seu primeiro lyric vídeo.

A faixa escolhida foi a poderosa “Hammerdown”, que marca toda a evolução do EMBRIO nesses últimos anos.

Acesse o link e confira o lyric vídeo de “Hammerdown” agora mesmo:


Links Relacionados:
Twitter: @embriothrash


WAEL DAOU: confira a nova versão de “Xerxes I”
Se em “Ancient Conquerors” tínhamos “Xerxes I” em seu ápice instrumental sendo difícil imaginar ficar ainda melhor, o mago das oito cordas WAEL DAOU provou que nada é impossível, e a nova versão de “Xerxes I” para o Debut “Sand Crusader” surpreende.

Além de ganhar uma nova repaginação, a mesma também conta com vocais, em linhas fantásticas que combinaram com toda sua complexidade.

Confira e surpreenda-se:


Links Relacionados:


STONED BULLS: Confira o clipe da música “Caipira Costa Quente”
A banda “Stoned Bulls” acaba de liberar o clipe da nova música “Caipira Costa Quente”, a música cantada em português é uma crítica pesada ao público que não apoio o metal e não comparece aos eventos.

Como parte da estratégia de divulgação do novo álbum, a banda aos poucos vai apresentando o que irá ser o substituto do primeiro disco “Good For Shit”, ainda sem revelar maiores detalhes sobre o lançamento, a banda informa que nesse novo trabalho as músicas serão cantadas em português.

O clipe gravado e produzido no estúdio do grupo, apresenta o grupo tocando de forma conjunta, mesclando Thrash/Groove, o som tem fortes influências de Pantera e Down, bandas que sempre fizeram parte do gosto pessoal dos integrantes da “Stoned Bulls”.

Assista ao clipe:

A banda é formada por:
Gabriel - Vocals
Victor Pacheco – Drums
Eduardo Mourão – Bass
André Guimarães – Guitar

Mais informações:


DEWAR PR lança coletânea digital
A DEWAR PR, do sul da Ontario, se uniu ao The Sludgelord para lançar sua nova compilação digital “Winter 2017”. A compilação apresenta algumas das melhores bandas de metal / hard rock dos últimos anos e está disponível para ser transmitida no Soundcloud ou para download no Bandcamp.


Você pode baixar a compilação aqui:

Tracklist:
1. Allfather-Inherit the Dust
2.Napalm Ted-The Deadline
3. Pseudo/Sentai-Werewolf Casey
4. Volunteer-Walk
5.Final Sign-Burn the Temple Down
6. Yeti on Horseback-Tree of Death
7. Arriver-Liquidators
8. Dead Register-Grave
9. Engraved Darkness-Ritualistic Sins
10. Flidais-High Stakes
11 The Glorious Rebellion-Bitches Hate Misogyny
12. Czar-Too Many Yetis
13. Siderian-Lizard Method State
14. Ascentia-Catharsis
15. Nihilo-Death Swamp

Mais informações:


MEGATON LEVIATHAN anuncia novo line-up
Nos três anos desde que o Megaton Leviathan lançou seu último álbum, o aclamado "Past 21", Andrew James Costa Reuscher e Mort Subite criaram, com diligência, novos materiais para atender e superar a reputação do Megaton por fundir elementos diferentes em novas composições narcóticas.

Para ajudar a facilitar este objetivo, vários novos membros foram recrutados tanto em estúdio como ao vivo, incluindo o ex-baterista do Lord Dying, Jonathan Reid, o vocalista e violinista Andrea Morgan, o guitarrista e multi-instrumentista Travis Hathaway e o baixista Trejen.

Este elenco novo e diversamente talentoso já inspirou uma recompensa criativa inesperada no estúdio e, sem dúvida, entrará em audiências ao redor do mundo como Megaton Leviathan para tomar a estrada mais uma vez para apoiar seu próximo lançamento, que ainda não tem previsão.

Mais informações:


MURKOCET oferece download gratuito
O MURKOCET está oferecendo um download gratuito de "Dead World", uma faixa do álbum de estréia “Digging Mercy's Grave”. Baixe a faixa exclusivamente em:


“Digging Mercy's Grave” foi lançado no dia 14 de janeiro. Para ouvir o trabalho, acesse:


Mais informações:


SAINTS TRADE lança novo vídeo
O vídeo de "Dreams Running Wild", do Saints Trade está online neste endereço:


A escolha da canção e do clipe, diametralmente oposto ao vídeo anterior para "Califórnia", tem como objetivo mostrar os dois lados diferentes da banda. A direção foi novamente confiada a Alex Cifiello da A.M.C. Produções, enquanto a protagonista é Annalisa Errigo.

"Dreams Running Wild" foi tirado de "Robbed In Paradise", álbum de estréia do Saints Trade lançado em 10 de fevereiro de 2015 pela LOGIC IL LOGIC Records.

Mais informações:


TRECELENCE assina com Imperative Music
TRECELENCE da Califórnia, Estados Unidos está assinando contrato para ser apresentado na IMPERATIVE MUSIC COMPILATION DVD VOLUME 14.

Seu álbum Debut intitulado “Justified Atrocities” foi lançado há alguns meses e está disponível via Voltaic Records.

TRECELENCE traz um som único dos tempos da Bay Area Thrash Metal como FORBIDDEN, VIO-LENCE, DEATH ANGEL, TESTAMENT, EXODUS.

TRECELENCE abriu shows para SOULFLY, DEATH ANGEL e outras grandes bandas dos Estados Unidos!

Thrash Metal muito promissor, confira!
Facebook:
YouTube:


CARPATUS: novo álbum disponível no Spotify
O novo álbum do CARPATUS está sendo aclamado mundialmente e em breve chegará em sua versão física ao Brasil. Quem não quer esperar pode conferir o trabalho já no Spotify.

O disco, ‘Malus Ascendant’ está disponível pelo link:


‘Malus Ascendant’ é o terceiro álbum da carreira do grupo e foi gravado e mixado pelo brasileiro Marcos Cerutti, masterizado pelo sueco Dan Swanö (Opeth, Dark Funeral) e capa por Marcelo Vasco (Slayer, Dark Funeral, Borknagar).

Recentemente foi anunciada uma parceria com o selo Hammer of Damnation Records (https://www.facebook.com/hammerofdamnation/), que trará cópias impressas na Europa para a venda no Brasil. A previsão é meados deste mês ou início de abril.

Do disco foram retirados dois lyric videos, assista:

Aeon Damnation:

Rites Of Fire and Blood:



Sites relacionados:


PANZER: banda à procura de um baixista!
Um dos principais nomes do Metal nacional, nascido há mais de 25 anos, com experiência internacional e quatro discos lançados está à procurada de um novo baixista.

Estamos falando do paulista PANZER, nome forte de nossa cena que está prestes a sair em turnê, mas precisa estar completo para quebrar os pescoços dos headbangers mundo afora.

Para fazer parte da banda é preciso:

1- Comprometimento com as atividades da banda.
2- Profissionalismo
3- Ter um bom equipamento de contrabaixo
4- Ter disponibilidade para ensaios durante a semana a noite
5- Ter disponibilidade para viajar para shows no Exterior

Os interessados devem mandar material para: panzerbanda@gmail.com

O PAZER divulga seu novo álbum, ‘Resistance’. Apostando numa sonoridade mais próxima de seu início nos anos 90 e com o novo vocalista Sérgio Ogres, o álbum mais uma vez foi frequente nas famosas listas de melhores do ano de 2016 no Brasil e no exterior.

Lançado em formato físico via Shinigami Records, ‘Resistance’, ganhou também sua versão digital e está disponível nas maiores distribuidoras do mundo. Spotify, iTunes, Amazon, Google Play e inúmeras outras plataformas já possuem o trabalho para streaming e download, confira alguns links:


Lembrando que a banda também acabou de lançar um videoclipe para a música ‘Actitud’:



Sites Relacionados:


ENCÉFALO: ‘Die To Kill’ disponível no Spotify e mídias digitais
Terminando a produção de seu novo disco, o ENCÉFALO aproveita para finalmente lançar o mais recente, ‘Die To Kill’, em formato digital.

O álbum, segundo da carreira, já está disponível em plataformas como Spotify, iTunes, Google Play e muitas outras, confira alguns links:


‘Die To Kill’ foi lançado originalmente no ano de 2015, após a primeira turnê do grupo pela Europa e rendeu novamente ao ENCÉFALO citações de melhor trabalho nacional do ano.

O ENCÉFALO segue na produção de seu terceiro álbum. A banda alterna entre o VTM Studio, onde grava as baterias e o estúdio do amigo e produtor, André Noronha.

O principal destaque é que este é o primeiro álbum com a nova formação com Henrique Monteiro cuidando do baixo e também dos vocais, álbum em que a banda promete ficar ainda mais pesada!


Sites Relacionados:


DISTRAUGHT: banda anuncia novo baixista
Um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, o gaúcho DISTRAUGHT, tem um novo dono dos graves.

Nelson Casagrande, depois de dez anos e três álbuns gravados, vai seguir outros caminhos profissionais.

“O que falar desse cara? Um grande amigo e grande músico também. Foram muitas viagens, shows, alegrias e tristezas nesse mundo metálico que escolhemos por estes anos todos e com certeza lembraremos sempre dessa grande figura HelluciNelson!” – despedem-se os veteranos André Meyer e Ricardo Silveira.

Para seu lugar foi convidado o jovem e talentoso músico Allan Holz, da cidade de Caxias do Sul. O músico celebra sua entrada.

“Desde minha adolescência curto muito o som dos caras, quando surgiu a convite de trabalhar com essa galera topei na hora! Depois de muito ver a Distraught incendiando os palcos do Rio Grande do Sul para o mundo, está sendo uma honra fazer parte disso!”

O novo lineup já tem data de estreia, além de uma turnê pelo estado de São Paulo. Em breve todas estas novidades serão detalhadas.

Recentemente o DISTRAUGHT lançou um novo videoclipe. A música é a faixa-título de seu mais recente trabalho, ‘Locked Forever’, e conta com a ilustre participação do baterista do Hibria, Eduardo Baldo. O trabalho de edição ficou nas mãos de Juliano Souza, assista:



Sites relacionados:


DATAVENIA: mais uma música do álbum liberada
Seguindo na promoção de seu novo trabalho, o álbum ‘Welcome To The Underground’, a banda gaúcha DATAVENIA lança mais uma música para audição.

A música liberada é a faixa ‘Hot Ginger Woman’ que mostra o lado mais Hard n’ Heavy, sem abandonar as guitarras pesadíssimas, característica do Metal do grupo. Confira:


Lançado em 2016, contando com 10 faixas, o álbum mostra todo o poderio da banda gaúcha com técnica e musicalidade no tradicional Heavy Metal, ainda assim criando algo único e poderoso.

Anteriormente havia sido lançado um videoclipe para a faixa título, produzido por David Kliemann e William Stringhi:



Sites relacionados:


TRIEB: lançado primeiro capítulo da sua nova série de vídeos no YouTube

A banda TRIEB lançou recentemente o primeiro capítulo, da sua série de vídeos no YouTube, que retrata a origem das letras de cada uma das suas músicas.
No referido primeiro episódio, o grupo abordou detalhes sobre a canção "In Cold Blood", terceira música do EP "May Dead Dreamers Become Living Nightmares", baseada na obra de Truman Capote!
Em paralelo, a Eternal Hatred Records confirmou que irá lançar em 2017, o novo trabalho da TRIEB, o álbum "Deserto", com distribuição nacional através da Voice Music.


DEFORMED SLUT LIVE @ 'BRUTAL CARNAGE' 92 GRAUS

Após 10 anos de existência como projeto, o grupo curitibano de Brutal Death Metal DEFORMED SLUT realizou o primeiro show ao vivo e com a formação completa neste Sábado dia 11/março no 92 Graus (Curitiba/PR).

Deformed Slut - Slashing Your Flesh (In Fillet)
https://youtu.be/5MZNOGF54oM


Links:
Spotify: 
https://open.spotify. com/artist/7xjuk...
Reverbnation: 
http://www.rever bnation.com/deformedslut
CD Baby: 
http://www.cdbaby.com/cd /deformedslut
Youtube: 
http://www.youtube.co m/Cadavericslut
Facebook: 
http://www.facebook. com/officialdefor...
Instagram: 
http://www.instagra m.com/deformedslut/
Metal Archives: 
http://www.metal-arc hives.com/bands/D...
Contact: deformedslut@gmail. com


CHAOS SYNOPSIS: anunciada a Chaos Gods Euro Tour 2017
A banda de Death/Thrash Metal CHAOS SYNOPSIS anunciou as turnês Morbid Intoxicunts e Chaos Gods Euro Tour em suporte ao novo álbum “Gods of Chaos”, que será lançado em parceria entre Dunna Records e Black Legion Prod.

Acompanhe Chaos Synopsis


OVERHEAD: novas datas e shows com Matanza e Marcello Pompeu

A banda de Rock ‘n’ Roll OVERHEAD anunciou as primeiras datas da turnê em divulgação ao novo álbum de estúdio, intitulado “Na madrugada de Bar em Bar”, que será lançado em parceria com a Island Music, ainda sem data prevista.

Duas datas terão destaque com participação do Matanza em Bauru/SP no próximo mês de Abril, e Marcello Pompeu (Korzus) em Ipaussu/SP.

Em breve novas datas serão incluídas na agenda. Fiquem ligados!

Acompanhe Overhead no facebook
www.facebook.com/overheadrock


MORPHEUS’ DREAMS: debut álbum será lançado no Brasil pela MS Metal Records

debut álbum da banda de Symphonic Metal MORPHEUS’ DREAMS, intitulado “What Dreams May Come?”, será lançado no seu formato físico pela MS Metal Records, no primeiro semestre de 2017.
A distribuição do referido trabalho será conduzida pela Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores. Enquanto que a sua versão digital, a ser distribuída mundialmente através da CD-Baby, a partir do dia 31 de março.
Todo o conceito gráfico foi desenvolvido pelo designer Carlos Fides, que já realizou trabalhos similares para bandas como Almah, Evergrey, Noturnall, entre outras.
Track List:
01. Emeraldine
02. Trismegistus
03. D’arc (The Unburned Heart)
04. Lobo-Guará
05. Shakespeare’s Secret Garden
06. Star of Sophia
07. Ribat da Arrifana
08. The Daughter of The Owls
09. Dream Awake
10. Sob o Sol
11.
What Dreams May Come?
Para mais informações sobre as atividades da banda MORPHEUS’ DREAMS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


KHROPHUS: Banda concede primeira entrevista com a nova formação, confira!

A clássica banda catarinense KHROPHUS foi destaque no site The Metal World onde concedeu uma entrevista superinteressante para o mesmo.
No bate papo conduzido por Aline Pavan, Carlos Fernandes, baterista do grupo, falou sobre diversos assuntos, dentre eles o atual momento da banda e seus projetos, história, método de composição, influências, cena catarinense no Heavy Metal e também sobre o mais novo frontman, Hugo Deigman, confira:
“Conhecemos Hugo de longa data, desde 2010 ano que ele produziu o show do Khrophus em Timóteo/MG. E mantivemos contato desde então, a escolha dele na verdade foi por acaso, ele viu o ‘post’ no Facebook que fizemos a procura de um frontman, então ele nos escreveu dizendo: ‘a vaga é minha, to indo para Floripa’, aí respondemos na hora: ‘venha porra, bora fazer barulho então’ mais ou menos por aí se deu a conversa (risos).” - Carlos Fernandes.
O KHROPHUS também falou sobre a atual turnê, “Spreading Tha Madness Tour”, que já se estende desde o lançamento do último trabalho, intitulado “Eyes Of Madness”, lançado em 2013. Para levar a atual turnê, com nova formação, para sua cidade é muito fácil, basta escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou khrophus@hotmail.com para obter todas as informações.
Confira as datas de 2016/2017 da atual turnê: https://goo.gl/ZA1Wv8
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


MUGO: músicos da banda revelam as ideias que fazem parte do conceito do disco “Race of Disorder”
Após anunciar de forma oficial o lançamento do novo álbum para 2017, os músicos da banda Mugo, começam a proferir as ideias e expectativas sobre o novo disco “Race of Disorder”.

Ainda sem revelar maiores informações técnicas sobre o disco, os músicos comental sobre o sentimento que querem levar até os fãs, que já acompanham os trabalhos da banda, sendo que a mesma teve sua história iniciada em 2009 e já possui dois álbuns na carreira, “Go to the Next Floor” lançado em 2009 e “The Overwhelming End” lançado em 2012.

O vocalista e fundador do grupo, Pedro Cipriano, expressa o que o disco representa: “Liricamente esse disco representa bem como a ganância e a desordem tomaram conta do nosso país, em inglês e português a verdade é dita sem dó. Musicalmente esse disco traz as influências dos 4 integrantes para o som, o resultado não poderia ser diferente de intenso, tenso e brutal! 10 anos de história e o corre não para!”

Único músico remanescente da formação que gravou “Overwhelming”, o baixista Faslen de Freitas, foi direto em seu comentário sobre o novo álbum: “Será um disco avassalador, criamos uma inovação dentro do Metal, um disco maduro que irá apresentar um novo conceito ao estilo que nos propomos.”

Esse disco é o primeiro que conta com os músicos Guilherme Leal (Guitarra) e Weyner Henrique (Bateria), todos com uma carreira de reconhecimento nacional em seus antigos projetos, e que agora se dedicam totalmente ao novo disco da banda.

Assumindo as guitarras, Guilherme Leal, carrega a responsabilidade de manter o peso dos riffs, característica inconfundível que fora criada pela Mugo, o músico revela sua perspectiva em levar sua marca ao álbum “Race of Desorder”. “Músicas grandes. Músicas densas e honestas. Conceito inteligente e verdadeiro. E o mais importante pra um guitarrista: riff pra caralho!”

O coração da banda, aquele que faz o motor bater acelerado, Weyner Henrique, revela o carinho e cuidados especiais nesse novo álbum: “Esse disco tem um gosto especial por ser o primeiro com a nova formação, desde o hiato que duraram cinco anos. O Disco foi feito na raça, com sangue e alma. Pra quem gosta de metal, é um petardo!"

Aos poucos à obra prima vai tomando corpo, aos poucos detalhes são revelados e a expectativa aumentada. A banda Mugo retorna com força e inovação, tudo aliado a uma condição já criada ainda em 2009, personalidade e autenticidade, coisas que só a Mugo é capaz de reproduzir e manter com sobriedade.

Mais informações:


ATTRACTHA: apresentação especial no Gillan’s Inn English Rock Bar
No próximo dia 01/03 (sábado) o ATTRACTHA apresentará músicas do primeiro álbum de estúdio “No Fear to Face what’s Buried Inside You” no Abril Fool’s Rock Fest. As bandas King Of Bones e King Bird também irão participar do evento.

Data: 01/04 (sábado)
Horário: 22h
Local: Gillan’s Inn English Rock Bar
Endereço: Av. Luis Dumont Villares, 628 - Jd. São Paulo - São Paulo/SP 
Ingressos (na porta): R$25 H / R$15 M
Mais informações: http://bit.ly/2mnvEGU

“No Fear to Face what’s Buried Inside You” foi produzido por Edu Falaschi no Loud Factory, em São Paulo/SP, com auxílio dos engenheiros de som Tiago Assolini e Wagner Meirinho. A mixer/master foi realizada pelo renomado Damien Rainaud no Mix Unlimited Studios, em Los Angeles/EUA. A capa e conceito de arte foram criados em parceria com o artista João Duarte.

Acompanhe Attractha


JAILOR: banda divulga a agenda de shows para 2017
Com 19 anos de estrada, duas demos e dois álbuns lançados, o curitibanos da banda de Thrash Metal, Jailor, anunciam algumas datas já confirmadas para o ano de 2017.
                
A banda ainda trabalha pesado na divulgação de seu ultimo álbum, “Stats of Tragedy”, considerado pela grande mídia nacional, um dos melhores álbuns de Thrash Metal lançado no Brasil no ano de 2015.

Ao todo são sete datas fechadas, os dias variam entre os meses de abril e agosto, ainda existe a possibilidade de novas datas a serem confirmadas, a banda aguarda apenas a confirmação dos produtores locais, para dar início a divulgação.

Confira a agenda já confirmada de shows da banda Jailor:
07/04 – Underground Attack – Ponta Grosssa/PR
08/04 – Underground Attack – Garage Bar – Joinville/PR
09/04 – Underground Attack – Machete Bar – Curitiba/PR
12/05 – (Ambush) – 92 graus – Curitiba/PR
16/06 – Rock In Hell Rio do Campo/SC
18/06 – Rock In Hell – Rio do Campo/SC
12/08 – Bangers Beer Festival – 92 Graus – Curitiba/PR
19/08 – Hell Awaits Festival II – Curupira Rock Club – Guaramirim/SC

Aos produtores que possuírem interesse na contratação da banda, os músicos se encontram a disposição para avaliar sua proposta e abrir negociação através do email:(niederauer@gmail.com )

Jailor é formada por:
Marcos Araújo– guitars
Emerson Niederauer – bass
Flávio Wyrwa – screams
Guima – guitars
Jefferson Verdani – drums

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário