terça-feira, 21 de março de 2017

Arte News: WARSICKNESS: mudança de formação e novo álbum a caminho

WARSICKNESS: mudança de formação e novo álbum a caminho
Os paulistas do Warsickness apresentam sua nova formação que agora conta com a volta do ex-integrante, o baterista Fernando Henrique. 

O vocalista Diogo Moreschi fala sobre como ocorreu essa volta e na mudança que se deu com ela: "Tivemos a saída do guitarrista Carlos A. Deloss (Individual) e decidimos pela ida do Guilherme da bateria para a guitarra, pois ele também é guitarrista. Com isso, a vaga de baterista ficou em aberto e nem pensamos em testes, apenas fomos direto ao Fernando saber se ele retomaria o posto e, após seis anos afastado, ele está de volta com a gente."

O line up do Warsickness ficou assim: 
Diogo Moreschi - vocal
Carlos Ferreira - guitarra
Guilherme Alan - guitarra
Alan Magno - baixo
Fernando Henrique "FH" - bateria

Com essa nova formação, a banda segue reagendando os shows e compondo o substituto do debut "Stay Drunk in Hell", lançado em 2015. 

Assista ao clipe de Gruesome Origin, faixa do álbum Stay Drunk in Hell:

Siga a página da banda no Facebook:


FATAL SCREAM: banda é o destaque do programa “Live Rock” que vai ao ar dia 21/03 com sorteio do cd “From Silence to Chaos”
Um dos programas que mais cresce no país, “Live Metal”, chega à sua edição de nº 03, com apresentação de Marcel Barros, o programa tem como foco mesclar bandas nacionais com bandas já aclamadas pelo público.

No programa que irá ao ar dia 21/03 (terça-feira), você concorrerá ao sorteio de um álbum da banda “Fatal Scream – From Silence to Chaos”, além de concorrer você irá conferir duas faixas do disco, a programação será recheada de grandes nomes, entre elas os pesos pesados do Testament, Metallica, Motorhead, Destruction e outros dinossauros do Metal, o lado nacional será representado por bandas de calibre como Claustrofobia, Krisiun, Torture Squad e Quintessente.

O programa é vinculado através da web-rádio Live Rock, sempre antenados com o melhor de todos os estilos e sem ressalvas a apenas um gênero.

Confira o programa “Live Metal” a partir das 21:00 pelo site: (www.liverock.top), está disponível os aplicativos da rádio pelo google Play e App Story.


BLITZ METAL comemora 10 mil likes​
A page Blitz Metal, iniciou sua atividade com um programa de Web Radio, criado no início de agosto de 2013 para trazer à luz o estilo musical Heavy Metal para uma contextualização sócio-cultural, com entrevistas, sorteios de brindes e fomentação de ideias relacionadas ao tema. O programa tinha uma grade de programação realizada ao vivo todas as quintas às 20 Hs em um blog de uma ONG, e também em uma web rádio Paulistana. Atualmente o programa de web radio se encontra parado, mas contudo, na segunda metade deste ano (2015) foi feita uma nova sugestão de leitura do trabalho, agora em formato em vídeo que estreou no fim de agosto e que tem uma periodicidade de postagens em seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/user/ programablitzmetal), onde serão produzidos conteúdos que abrangem coberturas de shows, entrevistas, enfim toda a extensão do trabalho que já é produzido nesta fan page e um blog oficial:blitzmetalwebradio.blo gspot.com/ e a sua fanpage que continua sendo alimentado com conteúdo pertinente, informativo e divertido ao seu público alvo.

A page é avaliada pelo público como 5 estrelas
Vários seguidores que acompanham a page além de elogiarem a page pela sua contribuição à música pesada também votam na page com classificação máxima, lhe dando 5 estrelas como avaliação.

O trabalho se desdobra em outra plataformas digitais como Instagram, Twitter e Youtube, este último tem como carro chefe o programa que faz cobertura de eventos e entrevistas com público e bandas do estilo que tocam na circuito Rock da cidade de Fortaleza tendo uma edição feita em Natal/RN.

Programa Blitz Metal 10ª edição

A 10ª edição do Programa Blitz Metal teve como cobertura a passagem da banda norte-americana Megadeth em Fortaleza, onde divulgou o seu mais recente trabalho "Dystopia" que inclusive arrematou o Grammy na categoria "Melhor perfomance Metal", a banda ainda trouxe o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (Angra) em sua apresentação que foi devidamente registrada com cenas exclusivas feitas pelo próprio apresentador do programa, Jerônimo Pires e trazendo fotos excepcionais de Alex de Paiva.

Com esta edição o Programa encerra a sua segunda temporada que se caracterizou pela mudança do logotipo e com a inclusão de colaboradores que trarão ainda mais conteúdo na page que promete para ainda este semestre inaugurar um Site exclusivo.

Clique no link abaixo e confira a cobertura:

10.000 curtidas e uma história progressiva de sucesso

A page iniciou em agosto de 2013 e desde de lá tem alcançado um público fiel.

Sempre trazendo conteúdo de interesse do seu público alvo, a page traz fotos raras de grandes celebridades da música pesada além de informações de shows locais e nacionais. Dicas de som, curiosidades e vídeos raros

BAD BEBOP: data de lançamento é divulgada
Trabalhando em cima dos preparativos finais para o debut álbum, o BAD BEBOP anuncia a data de lançamento ‘Prime Time Murder’: dia 22 de abril.

A data não foi escolhida ao acaso, o lançamento acontecerá no Record Store Day, que acontece todos os anos no terceiro sábado do mês de abril, e é um evento que celebra a música no mundo todo, tendo mais força nos Estados Unidos e Inglaterra.

‘Prime Time Murder’ será lançado pela gravadora americana R.I.N.D. Records e terá distribuição física em diversos países. O material contará também com distribuição digital e estará disponível em todas as plataformas de vendas digitais e streaming.

O álbum foi gravado no estúdio Institudium com produção do guitarrista Henrique Bertol e mixagem por Felipe Debiasio. A masterização ficou nas mãos da Absolute Master.

Para quem não conhece, o BAD BEBOP é formado por nomes experientes no underground. O trio, oriundo de Curitiba, é formado pelos parceiros de longa data Celso Costa (bateria) e Henrique Bertol (guitarra), reconhecidos pelo trabalho com o Necropsya. O baixista Juliano Ribeiro, que também assume os vocais, completa o time. Juliano é também guitarrista de outra das principais bandas paranaenses na atualidade: o Semblant.



Sites relacionados:


ENDRAH: baixista mostrando seu domínio sobre o fretless em novo vídeo
Mais um vídeo mostrando toda a técnica do baixista do ENDRAH, Adriano Vilela, está disponível e desta vez o músico mostra todo seu domínio em um fretless e comenta:

“Antigamente, o baixo no Endrah sempre fez as mesmas linhas da guitarra. Então, quando eu assumi o posto de baixista da banda, optei for usar o fretless para mudar a sonoridade e dar um destaque maior nas linhas do baixo, saindo dessa condição de sombra, criando minhas linhas próprias e fugindo um pouco do convencional”

A música escolhida desta vez é ‘Shame’, também retirada do mais recente EP, ‘Shoot Shovel, Shut Up’. O lançamento do vídeo foi feito internacionalmente em uma parceria com o site Gear Gods, um dos principais portais voltados aos músicos de Rock/Metal do mundo, confira:


Este é o segundo vídeo lançado pelo talentoso músico. Antes, um vídeo de sua interpretação para a faixa-título do EP. Assista:


Recentemente o ENDRAH anunciou uma turnê pelo país com a banda estadunidense ALL OUT MUTINY. Serão ao todo dezessete datas.

A turnê passará pelos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais começando no dia 28 de abril até o dia 14 de maio. A tour está sendo organizada em parceria com a empresa Restless Booking Agency. Para acompanhar com detalhes todas as datas, curta e siga a banda no Facebook: www.facebook.com/endrah/

Os shows servem para a divulgação do premiado EP ‘Shoot, Shovel, Shut Up’, trabalho citada nas famosas listas de melhores do ano.

‘Shoot Shovel, Shut Up’ está disponível para audição gratuita nos seguintes canais:

Website: www.endrah.com

O EP em formato digital de alta qualidade (.wav), assim como todo o merchandise oficial do ENDRAH, também está disponível para venda pelo link: http://goo.gl/j5Upei


Sites relacionados:


YEKUN: invadindo iTunes, Spotify e grandes distribuidoras mundiais
Agora toda a psicodelia, peso e originalidade do YEKUN estão disponíveis nas principais plataformas de música digital do mundo.

Nomes famosos como Spotify, iTunes, Google Play e inúmeros outros já estão com os trabalhos do grupo. Para ouvir, baixar ou comprar, pesquise sobre a banda em seu aplicativo de preferência, ou siga algum dos links abaixo:

Plasystore: https://goo.gl/Gd55kT

O YEKUN também lançou recentemente uma nova estampa, criada pelo artista Ygor Nogueira. A camiseta já está disponível para venda e pode ser comprada, assim como todo o merchan do grupo, diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. Quem for da região nordeste e quiser adquirir a camiseta, a Noguer Sketchart Stamps estará com a mesma disponível em sua loja.

‘The Boars Nest’, mais recente trabalho da banda, foi lançado no ano passado e aprovado pelo público que, durante enquetes de melhores do ano, colocou o YEKUN em duas votações: HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5) e Roadie Metal (https://goo.gl/2xqJhZ).

Assista também ao clipe de ‘The Last Sound Of Silence’.




Sites Relacionados:


SKINLEPSY: novo lyric video está disponível, assista agora
O SKINLEPSY disponibiliza mais uma música retirada de seu novo disco, ‘Dissolved’, desta vez no formato lyric video.

A música é ‘The Hate Remains the Same’ e o lyric foi desenvolvido pelo talentoso artista e um dos grandes nomes do Metal nacional, Wanderley Perna (W Designer).


‘Dissolved’ será lançado no Brasil pela renomada gravadora Shinigami Records. Esta é a segunda vez que banda e selo se unem. O disco anterior, ‘Condemning The Empty Souls’, um dos debuts mais premiados do país (lembre: https://goo.gl/ltV2KE), também saiu pela Shinigami.

O trabalho já está em pré-venda, com preço especial e envio prioritário. Também há três tipos de oferta: CD, CD + camiseta (capa CD) ou CD + camiseta logo da banda. O material pode ser comprado pelo link:


O novo álbum conta com dez músicas e foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio 44 pelo produtor Roberto Toledo. Todo projeto gráfico foi desenvolvida pelo designer Jean Michel da Designnations Artwork.


Sites relacionados:


ANFEAR: banda busca seu apoio para se apresentar ao lado do grupo Evanescence:
Seguindo na busca de se apresentar ao lado da banda Evanescence, liberamos a Lyric-Vídeo da música “View of Truth”. Formada em 2015 a banda Anfear representa o metal melódico nacional na disputa pela vaga.

A música "View of Truth" mostra um lado mais reflexivo da banda, com uma musicalidade cheia de alma e vocais doces que são características marcantes do metal executado pelo grupo.

Confira:


Formada por Andressa Lé nos vocais, Nan Marconato na Guitarra, Caio Balestra na Guitarra, Junior Soares no Teclado, Eden Vassoler no baixo e Geovani Rodrigues na Bateria, o grupo informa que está trabalhando pesado no processo de criação do primeiro registro de estúdio, mas todos os detalhes ainda são mantidos em segredo.

A música “View of Truth” retrata as dificuldades de sobreviver às guerras e levanta o questionamento de se lutar pela paz com o derramamento de sangue de inocentes.

Para vota na banda, acesse o link abaixo:


Contato:
anfear.banda@gmail.com

Sites relacionados:



TRAVO: Assista ao videoclipe de "Flores de Gelo"!
Os cearenses do TRAVO, que executa uma mesclagem de Rock n' Roll Clássico com algumas pegadas do Hard Rock iniciam as atividades em 2017 com o lançamento de mais um videoclipe, o terceiro da carreira da banda.

A faixa escolhida, "Flores de Gelo" relata a realidade em que vivemos, um mundo digital, cheio de falsas sensações e bruscamente alusivo e, em outrora, alienado. A banda reafirma sua postura de seriedade originando mais uma produção audiovisual de alta qualidade.

Assista agora o videoclipe na integra: https://youtu.be/8497M9XH-Tc

A produção do clipe ficou à cargo da própria TRAVO, contando com a participação da modelo Ketyllen Dmuv, e a captação de parte das imagens sob a responsabilidade do camera Hander Paiva.

O TRAVO segue dando os ajustes finais ao seu disco "Sobre Todos, Para Ninguém" que está previsto para ser lançado no segundo semestre desse ano.


Sites Relacionados:


WAR INDUSTRIES INC. lança clipe de “Hungry Red Gibis”

A banda War Industries Inc. lança nesta segunda (20), o clipe de “Hungry Red Gibis”.

“Hungry Red Gibis” conta a história a lenda da pequena índia Yen-add-i-see. Enquanto ela e seu amor fugiam dos canibalescos Red Gibis, a pequena índia aprendeu a usar seus superpoderes e com eles, afogou-os e destruiu todos em uma grande corrente de água. O clipe apresenta o trio formando por Jim Boone (Guitarra e Vocal), Guilherme Delmolin (Baixo) e Douglas Oliveira (Bateria) em uma performance brutal em contraste com a jovem índia Yen-add-i-see, fugindo do atormentador Red Gibis. Produzido por Eduardo Recife, o clip foi filmado em São Paulo e Milton Keynes (UK) e conta com a participação de Nina Recife, interpretando a india Yen-add-i-see.

Assista “Hungry Red Gibis”:
https://youtu.be/TDNsOllgP8o

Ilustração do arista Gui Beck, para “Hungry Red Gibis”:



“Legends From The Turtle Island” pode ser conferido em diversas plataformas digitais, como por exemplo, no Spotify: https://open.spotify.com/album/1x0uwPdUZhwaqPnFMQ5WpF , além do Souncloud: https://soundcloud.com/war-industries-inc


Siga a banda em seus canais oficias:
www.facebook.com/warindustriesinc
www.instagram.com/warindustriesinc
www.youtube.com/channel/UCS6O67lWZSFMvWdaGGXSvRg 

Ficha Técnica:  
Video Clipe Produzido por Eduardo Recife
Editado por Eduardo e Carlos Silveira
Cameras:
Walter Rodrigues
Luiz Grande
Iuru galleti

Iluminaçåo:
Giovani Cestini

Indian girl : Nina Stelluto Recife
Maquiagem : Andrea Stelluto

Agradecimentos:
Fernando Figueira
Carlos Silveira
Andrea Stelluto
Thiago Marin (Rapal)


MOTORGUN Lança “Rebel Souls”

Motorgun, banda do selo novaiorquino Grooveyard, acaba de lançar o primeiro vídeo clipe do seu álbum de estréia

Lançado em julho do ano passado pelo selo nova-iorquino Grooveyard Records, o álbum de estreia da banda carioca Motorgun ganhou grande destaque em resenhas ao redor do mundo inteiro com o Stoner Metal com muitas influências setentistas de Southern Rock. A banda teve destaque em revistas e sites brasileiros, norte americanos, europeus e agora chega com seu primeiro vídeo clipe oficial da faixa “Rebel Souls”, pura somzeira que mostra mais uma banda nacional com grande potencial de se tornar destaque internacional.

Veja aqui “Rebel Souls”: https://youtu.be/FZS92_HQdlQ

O baterista Leo Mello comenta sobre o lançamento: "O clipe para “Rebel Souls” foi muito divertido de fazer, pudemos contar com os Dodges de três fãs e amigos, um Dart 71 que ó carro do “bandido”, um Dart 79 que é o carro da banda, também conhecido como “O Corvo” e um Charger 78 que faz uma aparição relâmpago no início do vídeo. Todas as cenas com os carros foram filmadas em uma estrada em Taubaté/SP. Como somos fãs de carros antigos e eu, especialmente, gosto de Dodges esse vídeo foi a realização de um sonho.

A filmagem e edição ficou a cargo da produtora carioca Frame Hum, que fez um belíssimo trabalho combinando as nossas imagens no estúdio com as da estrada. “Enfim, considero esse vídeo clipe a perfeita combinação entre riffs pesados e muscle cars em uma estrada deserta”.

Contatos para shows: Tel: 21. 9-7211-6684 | e-mail: motorgunband@gmail.com

Links Relacionados:
- Site: 
http://www.motorgunband.com
- Facebook: 
https://goo.gl/duyzih
- Grooveyard Records: http://www.grooveyardrecords.com/

Fonte: X-PressON! – Planejamento & Assessoria de Imprensa
Informações para imprensa: Andre.Smirnoff@hotmail.co.uk 


SACRARIO: tocando neste sábado no “Tá no Sangue! - Live Sessions VIII”
E neste sábado (25/03) o SACRARIO apresentará ao público sua nova formação, que agora conta com o guitarrista Lucas Leal. Onde participarão da oitava edição do “Tá no Sangue! Live Sessions”, evento este dedicado ao Metal gaúcho que assim como o livro vai contando e mostrando aos bangers as histórias das bandas gaúchas.

Além do SACRARIO o festival contará ainda com: M-19 e Symphony Draconis. Tendo início a partir das 19h30min e sendo gratuito ao público.

Para maiores informações acesse o evento:


Aproveite e confira o mais recente videoclipe do SACRARIO:


Links Relacionados:


VIPER DAY 2017: banda celebra 25 anos do álbum “Evolution” com show especial no Manifesto Bar

Com Andre Matos no exterior, VIPER terá Leandro Caçoilo, Pit Passarell e convidados nos vocais.

Lendas do metal brasileiro e ex-integrantes também estarão no palco

O VIPER DAY é uma data que já faz parte do calendário do rock brasileiro. O dia 8 de abril remete ao primeiro show da banda no Lira Paulistana, em São Paulo, em 1985. Todo ano, membros atuais e ex-integrantes se reúnem para celebrar o repertório de uma das maiores bandas da história do rock pesado do país. Este ano, a homenagem será ao álbum ‘Evolution’, que completa 25 anos este ano.

Com a ausência do vocalista Andre Matos, que estará no exterior, o convidado para os vocais será o ex-Eterna Leandro Caçoilo. Conhecido do público brasileiro por participações elogiadas em diversos projetos, Leandro vai dividir os vocais com o baixista Pit Passarell, vocalista original do álbum ‘Evolution’, além de lendas do metal brasileiro. Completam o VIPER os guitarristas Felipe Machado e Hugo Mariutti, e o baterista Guilherme Martin.

Gravado na Alemanha e lançado em todo o mundo em 1992, ‘Evolution’ é o disco mais vendido da história do VIPER. Clássicos como ‘Rebel Maniac’, ‘Dead Light’ e ‘Evolution’ marcaram os anos 1990 com turnês da banda pela Europa e Japão, além de apresentações históricas no Brasil, como a abertura do show do Metallica em São Paulo.

Como parte das comemorações, uma edição remasterizada do CD será relançada ainda este ano pela gravadora Wikimetal Music com bônus muito especiais: as demos da pré-produção de ‘Evolution’, que trazem versões bastante surpreendentes de algumas canções que depois ganharam as paradas no Brasil e no Japão. O disco estará à venda ainda no primeiro semestre de 2017.

A abertura da noite ficará a cargo da banda Skyscraper, outro nome bastante conhecido do rock pesado brasileiro nos anos 1990 que está de volta à ativa.

VIPER DAY – Celebrando 25 anos do álbum ‘Evolution’
8 de abril, às 22h | Manifesto Bar – Rua Iguatemi, 36C – Itaim – São Paulo, SP
Mais informações: manifestobar.com.br / Wikimetal Music – wikimetal.com.br
Ingressos antecipados no site Ticket Brasil – ticketbrasil.com.br


São Paulo recebe show único do THE ATOMIC BITCHWAX no Brasil

Supergrupo norte-americano fará turnê inédita na América do Sul em abril

Com quase duas décadas de estrada e uma sonoridade singular que agrega referências de distintos gêneros e energias, a inédita vinda do power trio estadunidense The Atomic Bitchwax à América do Sul é uma das mais interessantes turnês neste começo de 2017. O aguardado show chega a São Paulo no dia 5 de abril, no Clash Club, a partir das 19 horas. Esta será a única apresentação da banda no Brasil, com produção da Abraxas e abertura das locais Grindhouse Hotel e Projeto Trator. Outros shows acontecem na Argentina e no Chile.

Chris Koznik (vocais, baixo), Bob Pantella (bateria) e Finn Ryan (guitarra) sintetizam vibrações psicodélicas dos anos 60, riffs setentistas marcados e elementos do rock progressivo moderno em um stoner/hard rock vigoroso e cheio de pegada, sendo uma das bandas responsáveis pela consolidação do gênero na década de 1990 (inclusive, compartilhando alguns de seus membros com a icônica Monster Magnet).

Despretensioso e desapegado de rótulos numa sintonia desleixada, o The Atomic Bitchwax já emprestou músicas a programas de TV, como Jackass, e ao canal Fox Sports. Pink Floyd, Black Sabbath, The Cars e ZZ Top são algumas das referências que este trio absorve e transforma em música autoral de extremo bom gosto.

A inédita turnê sulamericana trará em seu repertório músicas dos seis álbuns lançados desde 1999. São quatro intitulados somente TAB 1, 2, 3 e 4, além do The Local Fuzz (com apenas uma faixa de 42 minutos recheada de riffs) e o último, de 2015, ‘Gravitron’, considerado o mais maduro do The Atomic Bitchwax e que possui mais músicas cantadas e diretas do que os anteriores.

SERVIÇO

Dia 5 de abril no Clash Club (Barra Funda 969, São Paulo)
Abertura da casa: 19 horas 
19h30 – Projeto Trator
20h30 – Grindhouse Hotel
21h30 – The Atomic Bitchwax
Pontos de venda:

Yoga Punx – Rua Doutor Cândido Espinheira, 156 – Perdizes
(11) 94314-7955

Volcom – Rua Augusta, 2490 (apenas em dinheiro)
(11) 3082-0213

Loja 255 na Galeria do Rock
(11) 3361-6951

Ratus Skate Shop – Rua Doná Elisa Fláquer, 286 - Centro, Santo André
(11) 4990-5163

The Wave Music Palce – Rua Universal 425 - Hollywood, São Bernardo do Campo
(11) 4317-5111

Baderna – Rua Oscar Freire, 2529
De quarta a domingo, das 16h à meia-noite / (11) 97389-2135


ORDOXE revela data de lançamento
A banda ORDOXE lançará o novo álbum “Towards Eternity” no dia 31 de março via Horror Pain Gore Death Productions. Um lyric video para a nova música "We Are Eternal" está disponível no link abaixo:


O disco marca a estreia da banda na gravadora Horror Pain Gore Death Productions. Pré-encomendas podem ser feitas nos links abaixo:


Mais informações:


KALEDON revela detalhes do novo álbum
A banda Kaledon anunciou que seu novo álbum "Carnagus - Emperor Of The Darkness” será lançado no dia 15 de maio. O disco continua uma saga que a banda apresenta nos trabalhos anteriores e terá novamente a arte gráfica por conta de Jean-Pascal Fournier, artista francês que também fez a arte do álbum "Legend Of The Forgotten Reign, Chapter VI: The Last Night On The Battlefield" (2010).

O conceito do álbum é baseado em uma história onde há dois governantes neste conflito, que é profundamente marcado por ciúmes maliciosos, cruéis e intrigantes: enquanto o bom regente Antillius sabe tudo ao seu redor, o que torna um rei decente e feliz, o adversário monarca Carnagus inveja-lhe toda a sorte. Tudo começa com o nascimento fatal de Carnagus em novembro do ano sombrio de 1295...

Mais informações:


DEAD & BREAKFAST: nova integrante da Atomic Stuff Promotion
A Atomic Stuff Promotion dá as boas-vindas em sua lista à banda de horror Dead & Breakfast para promover o novo álbum "Rebirth", disponível a partir de hoje no Spotify, iTunes, Google Play e todas as principais plataformas digitais.

Dead & Breakfast vem de uma cidade no norte da Itália chamada Lodi, ou do inferno, se você preferir: é aí que, no alvorecer do horror, a banda foi formada no outono de 2007. O nome foi inspirado por uma canção de Frankenstein Drag Queens From Planet 13, o som é Horror Rock.

Dez anos após o nascimento, a banda fez um EP e dois álbuns completos e realizou quase mil shows, compartilhando o palco com Raw Power, Warmblood, Gerson e muitos outros.

O novo álbum "Rebirth", o quarto trabalho de estúdio de sua carreira, marca a evolução para um som mais desenvolvido e avaliado, mais orientado ao metal do que os álbuns anteriores. É o resultado de uma profunda mudança de linha, a libertação de dois membros históricos e a entrada do terceiro Dead & Breakfast "Gigio" (guitarra e vocais).

Mais informações:


LOATHFINDER revela detalhes de vindouro álbum
A Godz Ov War Productions tem o orgulho de apresentar o debut EP do LOATHFINDER, 'The Great Tired Ones'. Mix e masterização por Haldor Grunberg & Satanic Audio (Azarath, Thaw, Blaze Of Perdition). Arte da capa por Robert A. von Ritter (Outre, Diabolizer, Witchmaster), com o projeto e as cores originadas por Maciej Kamuda (Nekrofilth, Reino, Ectovoid).

'The Great Tired Ones' será lançado exclusivamente em CD em abril de 2017.

Ouça uma das faixas:

Mais informações:
Loathfinder online: https://www.facebook.com/Loathfinder
More info via Godz Ov War Productions: http://godzovwar.com


LOUDER: vocalista é finalista do concurso ‘A Voz do Rock 2017’
Após uma ótima performance cantando “Run to the Hills” (Iron Maiden), Kid Sangali, vocalista do LOUDER, se classificou para final do concurso ‘A Voz do Rock 2017’, que será realizada no próximo dia 09/04 (domingo) no Manifesto Bar, em São Paulo/SP!

Acompanhe Louder


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records