quarta-feira, 26 de abril de 2017

Arte News: AMENIZE: confira agora o videoclipe da música “Unlocked”

AMENIZE: confira agora o videoclipe da música “Unlocked”

A banda paulista AMENIZE disponibilizou recentemente o seu novo material áudio visual, o videoclipe da música “Unlocked”, extraído do seu segundo álbum “Black Sky”.

O referido trabalho será lançado no primeiro semestre de 2017, no canal oficial do grupo no YouTube. “Black Sky”, segundo álbum da AMENIZE, foi lançado e distribuído no Brasil, no seu formato físico no primeiro semestre de 2016, através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

https://www.youtube.com/watch?v=XVTpmpOW_os




DARKRAZOR: confirmado lançamento do videoclipe da música “Black Heart”

A banda brasiliense DARKRAZOR disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, o seu primeiro videoclipe para a música “Black Heart”, extraído do seu debut álbum “Conceiving the Darkness”.

A versão física de “Conceiving the Darkness”, primeiro álbum da DARKRAZOR, será lançado e distribuído no Brasil através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKRAZOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

https://www.youtube.com/watch?v=l6NyrH-9TbU




IGNITED: finalizadas sessões de gravação da bateria do seu debut EP

O baterista da banda gaúcha IGNITED, Maurício Velasco, finalizou recentemente as sessões do instrumento, dentro do processo de gravação do EP “Ignition”.

O material contará inicialmente com formato digital, a ser distribuído mundialmente através da CD-Baby. A sua versão física está em negociação com a MS Metal Records, atual gravadora do quarteto no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda IGNITED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.




MINDCRAFTER: preparando repertório para shows em suporte ao seu debut álbum

A banda carioca MINDCRAFTER continua o forte ritmo de ensaios, preparando o repertório para os shows em suporte ao seu debut álbum “Signs Revealed”, que acontecerão no segundo semestre de 2017.

Em paralelo, o guitarrista e membro fundador da banda MINDCRAFTER, Phelipe Henriques, lançou recentemente um novo modelo de cursos para violão e guitarra via skype, tendo como objetivo angariar alunos de todo o território nacional.

Phelipe Henriques é bacharel em violão clássico, através de diploma obtido no Conservatório Brasileiro de Música (CBM-CEU), concluído em 2007. Em 2008, o professor fez o curso de complementação pedagógica, também pelo CBM, credenciando-o assim como um dos mais preparados profissionais do segmento no país.

Para aulas particulares e online (Skype), basta entrar em contato com o artista e professor através do e-mail 
phelipehenriques@hotmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.




KATHARZIAN: finalizadas gravações de bateria do seu debut álbum

O baterista da banda amazonense KATHARZIAN, Thiago Leão, finalizou recentemente as sessões do instrumento, dentro do processo de gravação do debut álbum “Purgatory”.

O referido trabalho está sendo registrado no estúdio Supersônico, sob a supervisão do produtor Beto Montrezol.

“Purgatory” será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2017, através da Eternal Hatred Records.

O material gráfico foi concebido pelo designer Alcides Burn, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como: Malefactor, Sanctifier, Divine Pain, entre outras.

Para mais informações sobre as atividades da banda KATHARZIAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.


EDEN SEED: Gisele Marie sendo citada internacionalmente em palestra contra os maus tratos a mulher palestina
Não é de hoje que sabemos que as mulheres islâmicas sofrem todo tipo de violência, desde moral à sexual. Sabemos que o país em questão é bem retrógrado e a mulher em si na sociedade não tem força alguma.

E para desmistificar alguns mitos em volta da mulher islâmica e levantar a bandeira em prol da sua liberdade, a escritora espanhola Laura Quiroga já vêm a algum tempo realizando palestras sobre este assunto, e onde utiliza como exemplo a guitarrista do EDEN SEED, Gisele.

Mostrando que sim, é possível ser islâmica e livre, e Gisele comenta estas citações de Laura em suas palestras:

Eu me sinto honrada por ter a minha imagem escolhida para representar um evento como este. Este projeto vem de encontro às minhas ideias, afinal eu sempre defendi a quebra de paradigmas, e especialmente o combate ao estereótipo, que é tão danoso ao estabelecimento de relações humanas saudáveis hoje em dia, e fomenta apenas a violência, exclusão, e injustiça.

Eu realmente não sabia que a escritora Laura Rodríguez Quiroga, da Espanha, usa os meus vídeos e fotos em suas palestras e em sua atuação! Isto me deixa muito feliz e é uma parte pessoal do meu trabalho que é realmente recompensadora.

Nesta sexta (28/04) Laura estará ministrando mais uma palestra sobre o assunto em seu país, acesse o evento e confira maiores informações:


No link a seguir é possível ler uma entrevista de Laura falando sobre os paradigmas da mulher islâmica onde cita Gisele e explica melhor o seu trabalho:


Links Relacionados:


INFECTOR CELL: confira agora o videoclipe de “Cultura Suicida”

A banda paulista INFECTOR CELL disponibilizou o seu primeiro videoclipe, intitulado “Cultura Suicida”, extraído do seu debut álbum homônimo, no último dia 24 de abril, segunda-feira, no seu canal oficial no YouTube.
O álbum “Cultura Suicida” foi recentemente lançado no Brasil, através da parceria entre os selos: 3 Muthafuckas Distro, Brothers of Metal, Brutaller Records, Campos Metal Distro, Cianeto Discos, D.F.L. Prods., Lab 6 Music, Holocaust Records Vinyl, Obskure Chaos Distro, Psicose Records e Violent Records.
O referido trabalho contará com a distribuição de mídia através da MS Metal Records, selo que faz parte da agência que gerencia a carreira do grupo no país.
Em paralelo, o INFECTOR CELL iniciou o processo de agendamento de datas pelo Brasil, em suporte ao álbum “Cultura Suicida”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR CELL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


WARCURSED: adquira agora o terceiro álbum da banda paraibana

A banda paraibana de Death Metal WARCURSED, anunciou  na última segunda-feira, (17), o início do processo de pré-venda do seu novo álbum, intitulado “Stages of Death”. O terceiro disco da carreira do grupo será lançado no próximo mês de junho de 2017, através da Eternal Hatred Records.
A pré-venda de “Stages os Death” está sendo realizada no site oficial da banda (www.warcursed.com) e pela ZNStore. Além do CD, também pode ser adquirido o seguinte combo:  CD Stages of Death + Camiseta Stages of Death.
Mais uma vez, o trabalho contou com a produção de Victor Hugo Targino, que já produziu bandas como: Akribi (SWE), Unlit Face (SWE), Necrohunter (BRA), Forahneo (CHI), entre outras. A mixagem e a masterização também serão realizadas pelo mesmo profissional.
Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=52&v=dVFpX5FTNxk


XAKOL: finalizadas as gravações dos seus dois primeiros singles da carreira

Após uma semana de confinamento no Estúdio Beretta, em Florianópolis, a banda XAKOL finalizou as gravações dos dois primeiros singles da sua carreira, intitulados “Rise Of A New Sun” e “Metal For Demons”, esta segunda com participação especial de Bruno Sutter (Massacration). Ambas as músicas encontram-se agora em fase de mixagem e masterização, respectivamente.
single “Rise of a New Sun” está previsto para ser lançado nas plataformas digitais, em parceria com a MS Metal Records e a CD Baby, entre o final de abril e o início de maio, enquanto “Metal for Demons” será lançado no formato físico pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017.
XAKOL está registrando dois CDs, ambos a serem lançados pela MS Metal Records no Brasil, e contarão com participações especiais de grandes nomes do Metal nacional como Bruno Sutter (Detonator, Massacration), Marcelo Moreira (Circle II Circle, ex-Almah), Rafael Pensado (Mindflow), além da produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) em um dos álbuns.
Para mais informações sobre as atividades da banda XAKOL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


ALLMIND: confira arte da capa do debut álbum da banda brasiliense

A banda brasiliense ALLMIND disponibilizou recentemente a arte da capa do seu debut álbum, intitulado “The Edge of Eden”, que será lançado no formato físico através da Alternative Music Records, com distribuição no Brasil através da Voice Music, ainda no primeiro semestre de 2017.
ALLMIND apresenta um Rock pesado, influenciada por bandas do movimento Grunge e pós Grunge, como Nirvana, Alice in Chains, Soundgarden e Audioslave, bebendo ainda de outras fontes no Metal e no Hard Rock, como Metallica, Megadeth e Black Sabbath.
Em atividade desde 2012, a banda é formada por Danilo Cavalcante (vocais e guitarra base), Guilherme Bill Costa (guitarra solo e vocais), Marcus Estrela (bateria e vocais) e Bruno Mota (baixo).
Para mais informações sobre as atividades da banda ALLMIND e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


BURNKILL: banda anuncia saída de dois integrantes da formação atual
Um dos maiores problemas de uma banda, é enfrentar a dificuldade em se manter o mesmo line-up, vide os grandes nomes, sempre houve alterações de formação entre os anos de existência, o pior é quando isso ocorre de maneira traumática para o grupo e para o músico que acabará de sair, isso é um problema que a banda mineira “Burnkill” vem enfrentando, dois integrantes acabam de se desligar do grupo, Jorge Luíz (Baixista) e Pablo Henrique (Guitarrista), permanecendo no grupo o vocalista Antony Damien, Lucas Maia na guitarra e o baterista Anderson Lima.

O ponto positivo é que ambos os músicos que se retiram da história da Burnkill, saem de cabeça erguida e com a amizade em dia com os outros integrantes, os motivos foram pessoais e que impossibilitam que eles permaneçam em atividade com o grupo.

O vocalista da banda, Antony Damien, relata sobre o ocorrido: “Foi um prazer tê-los como companheiros de banda! É uma pena termos essa notícia e ficamos muito tristes com as saídas destes grandes caras que estiveram desde o início da banda. Desejo muita sorte e sucesso em suas caminhadas. Vocês serão sempre nossos brothers." 

Segundo o guitarrista Lucas Mais, foi uma surpresa que ninguém esperava: "Eu não estava esperando a saída dos dois assim tão derrepente, fico triste pela saída dos caras, Pablo e Jorge se encaixaram demais na banda, desde os primeiros acordes já vimos que tínhamos entrosamento , são ótimos músicos e espero q eles estejam no caminho certo!
E esses 3 anos q os caras ficaram com a gente não deixou nenhum vácuo, sempre em cima, sempre querendo saber tudo e sempre dando o sangue pela banda e fora o álbum que fizeram com a gente, agradeço demais e foi um honra ter o Pablo e o Jorge como companheiros de banda!"

Um dos fundadores do grupo, o baterista Anderson Lima, foi enfático em deixar claro que não houve problemas de relacionamento e que ambos os músicos continuam amigos da banda: "Jorge esteve conosco desde o início da banda. A cozinha da banda funcionava muito bem e Jorge é um excelente músico que fará muita falta. Pablo veio em seguida e mostrou seu potencial já no primeiro ensaio. Os riffs e solos nos ajudaram muito. Jorge e Pablo farão muita falta e sempre seremos gratos por tudo. Irmãos que arrumamos e que ficarão sempre conosco."

Assim que anunciou sua saída da banda, Jorge Luíz, entrou em contato com um amigo nosso em comum para substituí-lo no posto de Baixista. Logo esta pessoa aceitou e fomos comunicados também. 

Este músico será apresentado ainda esta semana. 
A banda agradece por esses quase 3 anos de parceria, CD lançado, 2 Clipes e muitos shows com estes excelentes músicos e deseja sucesso em suas novas caminhadas.

Mais informações:


DEAD REGISTER lançará álbum em vinil
A banda DEAD REGISTER tem o prazer de anunciar que vão lançar a versão em vinil de seu aclamado álbum de estreia “Fiber”. O álbum estará disponível em vinil preto, ou como uma edição especial mar-azul translúcido com speckles da espuma do mar. O álbum será lançado via Throne Records

Você pode pré-encomendar “Fiber” diretamente da banda aqui: https://deadregister.bandcamp.com/


O álbum também está disponível em disco digital, cassete e compacto.

Informações:


FOR MY DEMONS lança novo vídeo
A banda For My Demons acaba de lançar um novo vídeo para o single "La Fleur du Mal". Para conferir o vídeo, acesse o link abaixo:


"La Fleur du Mal" é o primeiro single do próximo álbum "Close to the Shade", pronto para ser lançado no dia 19 de maio de 2017.
Para pré-encomendar "Close to the Shade" digitalmente e receber "La Fleur du Mal", imediatamente !!
Também está agora disponível em CD: http://bit.ly/2q43CTR

Mais informações:


BEYOND GRACE anuncia novo álbum
A banda Beyond Grance anunciou o lançamento de seu novo álbum “Seekers”! O disco, que começou a ser gravado em 2015 tem previsão de lançamento para o dia 7 de julho nos formatos digital e em digipack.

Confira primeiro single 'Acoloytes' com Charles Elliott do Abysmal Dawn!


Mais informações:


EM&T: escola completa 20 anos e realiza 1ª semana da EM&T online 100% gratuito

A EM&T, a maior escola de música da América Latina, que já contou com os maiores professores e músicos de renomadas bandas de Heavy Metal do Brasil como Angra, Dr. Sin, Noturnall, Shaman, entre outros, abre espaço para o mundo virtual com material gratuito e online para seus alunos. O estudante que se interessar irá encontrar no site workshops, aulas e produções de áudio e vídeo, e muito mais.

Veja recado de Fernando Quesada e Junior Carelli: https://youtu.be/cOyhbi7Bb4A

A EM&T foi criada com um único objetivo que é levar a transformação que só a música é capaz de gerar na vida das pessoas. Agora, completando seus 20 anos de atividade e após formar mais de 20 mil alunos, a missão é ainda maior. Levar o conceito de aprendizagem musical da Em&T para os 4 cantos do Brasil.

Do dia 8 ao dia 15 de Maio, será realizada a 1ª Semana da EM&T Online, 100% gratuito e 100% Online. Para participar, basta se inscrever em http://online.emt.com.br/. Lá, você irá aprender técnicas matadoras de guitarra, como improvisar mais rápido, dicas de licks e muito mais. Além disso, os melhores professores de áudio irão te mostrar como é possível se auto produzir, produzir sua banda ou outro artista, de maneira profissional e com equipamentos acessíveis.

Você que sempre sonhou em estudar em uma escola de prestígio no mercado e que fará toda diferença na sua carreira musical, não perca essa chance de fazer parte desse grupo de vidas transformadas pela EM&T. Agora, ela está disponível para qualquer pessoa do Brasil, basta ter uma conexão com a internet que seu aprendizado e evolução estará garantido.

Veja o recado do grande Célio Ramos: https://youtu.be/VML5G3tsmIs

Mais informações:
http://online.emt.com.br/inscricao


ANFEAR: conheça o conceito folclórico brasileiro criado para EP “Plays of Destiny”
Oficialmente na ativa desde 2015, a banda Anfear, vem se preparando para alçar voos mais altos em sua curta carreira, após lançar o EP “Plays of Destiny” em julho de 2016, o álbum, distribuído apenas virtualmente, possui três faixas que mesclam metal melódico com symphonic metal.

A banda tem como característica, explorar em suas letras temas envolvendo a cultura brasileira, envolvendo a história e o folclore nacional, com letras em inglês com o intuito de propagar através da música as origens e raízes da banda.

Uma importante ressalva na musicalidade do grupo, é a doçura e leveza nos vocais limpos e suaves de Andressa Lé, conjunto harmônico muito bem encaixado pelos instrumentistas, transformando toda a obra em uma bela e empolgante viagem na historia do Brasil.

O EP “Plays of Destiny” abre com a canção que leva o nome do mesmo, “Plays of Destiny” retrata uma ficção romântica ambientada na Guerra dos Farrapos, o grupo tratou de retratar a história de um casal separado pela guerra, utilizando de muitas nuances entre narrativas e o “eu lírico”, a obra leva ate o público uma perspectiva de perca da juventude, após tantas barbáries cometidas em guerra, a música foi a primeira a ser liberada e atualmente possui um clipe oficial de altíssimo nível.

Ainda tratando do assunto Guerra, a faixa que da sequencia ao EP “Plays Of Destiny” é “View of Truth”, a música questiona a necessidade de se buscar a paz com derramamento de sangue de inocentes, sendo o único interesse a conquista dos governantes que estão a frente das Guerras, mas não nos campos de batalhas. A música também foi trabalhada visualmente para o público e possui um lyric-vídeo, disponibilizado em 2017.

“Lady of the Rivers” fecha o EP com uma história muito conhecida pela sua importância a cultura brasileira, a banda retrata em música a história sobre a Mãe D’Agua, ou seja, a senhora dos rios Iara, que seduz um pescador e o leva ate o fundo do rio, que dentro de sua loucura, se vê em conflito com espíritos da terra que lutam para que ele resista aos encantos de Iara, um detalhe importante é que nessa faixa a banda não define o fim do pescador, deixando para que o público escolha qual seria o melhor para ele.

A banda “Anfear” é atualmente uma das principais novidades do cenário nacional, sendo requisitada em vários eventos e chegando a reta final de enquetes que promovem as bandas para se apresentar ao lado de grandes nomes do cenário mundial, vide o exemplo do festival Lollapalooza, no qual a banda ficou entre as 50 finalistas, ou, entre as 50 finalistas para abrir os shows da banda Evanescence no país, isso define que a banda terá uma carreira de sucesso e que irá ecoar por muitos cantos do mundo.

Formação:
Andressa Lé – Vocal
Nan Marconato – Guitarra
Caio Balestra – Guitarra
Geovani Rodrigues – Bateria
Eden Vassoler – baixo
Junior Soares – Teclado
Mais informações:


LEXUZA: banda será um dos destaques em festival de Tocantins – MG
A banda mineira Lexuza será um dos destaques do 2º Moto de Tocantins – MG, que acontecerá nesse sábado (29/04). O evento já começa às 13:00hs e acontecerá na Praça do Rosário.
A Lexuza tem se tornado nos últimos anos uma das referências não somente a nível local, mas também já a nível nacional, sendo destaque em várias mídias especializadas no estilo. Mais informações sobre o festival podem ser adquiridas nos telefones apresentados no banner ao lado.


WALPYRGUS: detalhes de vindouro álbum
Apesar de veterana, a banda Walpyrgus anunciou somente agora seu primeiro disco completo. Trata-se “Walpyrgus Nights”, que será lançado no dia 9 de junho via Cruz Del Sur Music. Uma das faixas pode ser conferida no link abaixo:


Pré-encomenda do disco:


Mais informações:


DISTRAUGHT: música para tributo ao Motörhead está pronta
O DISTRAUGHT é uma das bandas a participar do tributo brasileiro ao MOTÖRHEAD organizado pelo selo britânico Secret Service Records.

A banda criou uma versão da música ‘Living In The Past’ do álbum ‘Kiss Of Death’. Para deixar tudo com a melhor qualidade e a “cara” do DISTRAUGHT, o grupo novamente trabalhou com a dupla de talentosos produtores: Renato Osorio (Hibria) e Benhur Lima.

O tributo, batizado de ‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’ conta com vários dos grandes nomes do Metal nacional, como NervoChaos, Scelerata, Torture Squad, Genocídio, MX, e muitos outros, e está previsto para ser lançado mundialmente em maio.

Lembrando que esta não é a primeira vez que o DISTRAUGHT presta tributo ao lendário grupo. Em 2012, junto com o lançamento do álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’, a banda colocou uma belíssima versão para ‘Overkill’, como faixa escondida. Para quem não ouviu, aqui está uma chance:


O mais recente álbum do DISTRAUGHT, o amplamente premiado ‘Locked Forever’ de 2015, nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, foi eleito um dos grandes discos de seu ano.

O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos).

‘Locked Forever’ e todo o merchan oficial estão à venda diretamente com a banda pela sua loja virtual:




Sites relacionados:


CÉU EM CHAMAS: banda disponibiliza álbum ‘Infernal’ para download gratuito!
Celebrando a grande aceitação de seu trabalho, CÉU EM CHAMAS simplesmente está disponibilizando de forma GRATUITA seu álbum ‘Infernal’.

O trabalho que acaba de sair no forno, é o debut oficial de mais uma das grandes promessas do Metal brasileiro, que faz seu “Metal Desgraceira” cantado em português, com muito peso, técnica e atitude.

Para baixar o trabalho, visite um dos links:


‘Infernal’ foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu.

O grupo lançou um lyric video para a música ‘Sopro da Destruição’, assista:


Um videoclipe para a música ‘Portões do Inferno’ também foi lançado. O vídeo foi dirigido por Luís Galaverna e produzido pela Black Horse Filmes e Fixar Imagens. Assista:



Sites relacionados:


SINAYA: single ‘Buried By Terror’ está disponível em várias plataformas digitais
Um dos – vários – pontos altos da carreira da SINAYA até o momento, o aclamado single ‘Buried By Terror’ está enfim disponível em várias das plataformas digitais mais importantes do mundo.

Para comprar ou ouvir via streaming, pesquise pela banda em seu aplicativo de preferência, ou visite um dos links abaixo:


Quem ainda não viu/ouviu, o single tem um videoclipe:


Lembrando que a banda está em estúdio gravando seu debut. A SINAYA está no estúdio Mr Som com o produtor e músico do Korzus, Marcello Pompeu.

Além disso, a SINAYA está lançando uma nova estampa e traz uma promoção: comprando antecipadamente, além da camiseta, você ganha vários brindes. Mas a pré-venda somente está disponível para quem comprar antecipado e for ao show da SINAYA, Amon Amarth e Abbath, onde será feita a retirada da camiseta e brindes. Confira os brindes e leia regulamento no link abaixo:


O show ao lado do Amon Amarth acontece no dia 27 de maio no Tropical Butantã na cidade de São Paulo. Mais informações pelo link: https://goo.gl/aq03FG


Sites Relacionados:


CREPTUM: anunciados shows em Santa Catarina e Paraná com Desdominus e Jupiterian
O CREPTUM acaba de confirmar que visitará os estados do Paraná e de Santa Catarina para dois shows.

E o grupo, um dos nomes ascendentes do Black Metal nacional, está muito bem acompanhado com outro dois grandes nomes do Metal Brazuca: DESDOMINUS e JUPITERIAN.

A primeira apresentação acontece no dia 13 de maio na cidade de Guaramirim, Santa Catarina. O local é o Curupira Rock Club. Informações pelo link: https://goo.gl/JWYCKv

O outro show é no dia seguinte, 14 de maio, em Curitiba, capital paranaense no 92 Graus. Todas as infos do evento pelo link: https://goo.gl/Yub244

O CREPTUM segue divulgando ‘of lies, curses and blood’, citado como um dos principais lançamentos nacionais do ano passado.

Sua versão física foi lançada no Brasil pela Mutilation Records e está disponível para venda com a banda por e-mail ou Facebook. A versão digital também está à venda:


Um clipe para ‘On The Pale Horse’ também foi lançado, assista:



Sites relacionados:


NERVOCHAOS: mais datas anunciadas em sua turnê asiática! Show no Vietnã confirmado!
Depois de anunciar uma série de shows pela Ásia ao lado do KRISIUN, o NERVOCHAOS anuncia mais shows pelo continente, sem a presença dos gaúchos.

Além dos 7 shows com o KRISIUN, o NERVOCHAOS acaba de anunciar mais 5 datas – num total de 12 -. Estas novas datas passam pela Coreia do Sul, Malásia e Vietnã! Isso mesmo, Vietnã. Mais uma vez o NERVOCHAOS leva o Metal nacional para os confins do mundo!

Batizada de ‘Nyctophilia Asian Tour 2017’, como o nome já entrega, irá focar na promoção do recém-lançado ‘Nyctophilia’.

O trabalho, sétimo disco de estúdio do NERVOCHAOS, foi gravado na Itália, no estúdio Alpha Omega com o produtor Alex Azzali, que também fez a mixagem e masterização. A arte ficou nas mãos do artista brasileiro Alcides Burn.

Do disco foram tirados alguns vídeos:

Videoclipe em 360° para a música ‘Ritualistic’:


Videoclipe para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’:


Lyric video para a música ‘Moloch Rise’:


Turnês pelo Brasil e América do Sul também estão sendo preparadas. Mais novidades em breve!


Sites Relacionados:


LASCIA: gravando novo vídeo, primeiros detalhes apresentados
A LASCIA está trabalhando em um novo vídeo. O grupo esteve no estúdio de TV da Faculdade FMU registrando imagens para o trabalho.

Isso é tudo que o grupo paulista nos apresentou. Junto com várias imagens postadas em seu canal oficial no Facebook (www.facebook.com/bandalascia/), fica o clima de mistério – típico – da talentosa banda.

O que vem por aí? Um novo clipe, uma nova música? Uma regravação? Pelas fotos, dá para sentir o clima de “produção cinematográfica”. Confira galeria: https://goo.gl/kqV0Wx

O mais recente trabalho do LASCIA é o single ‘Jealousy’, lançado há um ano atrás. O material foi produzido no estúdio Top Floor na Suécia onde os fundadores da banda coproduziram o disco com o lendário Jakob Herrmann (Europe, Machine Head e Evergrey, etc).



Sites Relacionados:


ELIZABETHAN WALPURGA: ouça música retirada do novo álbum
Trabalhando em cima da promoção de seu novo álbum ‘Walpurgisnacht’, lançado recentemente em formato físico pela renomada gravadora brasileira Shinigami Records, o ELIZABETHAN WALPURGA disponibiliza uma faixa do trabalho.

A música escolhida é a quarta faixa do álbum, ‘Infernorium’, e pode ser conferida pelo link:


O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab. ‘Walpurgisnacht’ conta com nove faixas, confira o tracklist:

1. Exordium
2. Vampyre
3. Clamitat Vox Sanguinis
4. Infernorium
5. The Serpent´s Eyes and the Horns of Crown
6. The Elizabethan Dark Moon
7. The Canine Enchantment by the Phlebotomy (In the Julgular Streams)
8. Transylvanian Cry
9. Walpurgisnacht

A versão física está à venda com a banda por e-mail e Facebook e diretamente com a Shinigami pelo link: https://goo.gl/DNrUag

Quem preferir, a versão digital também está disponível nas principais plataformas mundiais. Basta visitar a sua de preferência e fazer uma busca pela banda. Ou se preferir, visite um dos links:



Sites relacionados:


ARMUM: Banda anuncia teaser de seu novo videoclipe

A banda goiana de Death Metal ARMUM anunciou seu mais novo trabalho para 2017. O grupo, que já vinhatrabalhando na atual turnê “Brazilian Domain Tour”, divulgou o teaser do próximo videoclipe que será lançado no canal oficial da banda no YouTube, no próximo dia 02/05/2017.
A música “Battle of Armageddon”, que está presente no EP “Infernal Domain”, mas regravada com a nova formação, foi a escolhida para este projeto que está com sua produção audiovisual a cargo do atual guitarrista do grupo Guilherme Aguiar Leal. Confira:
Em paralelo, o ARMUM segue em processo de agendamento de datas para shows em suporte à referida turnê “Brazilian Domain Tour”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou armumdeath@gmail.com.
FUSILEER: “War Triumph” será distribuído nas principais plataformas digitais via Sangue Frio Records

A banda paranaense de Thrash Metal FUSILEER acaba de assinar com a SANGUE FRIO RECORDS para distribuição digital do seu atual EP “War Triumph”.
O grupo, que já vem trabalhando no seu primeiro full length, visa alavancar ainda mais o atual trabalho e optou pelas principais plataformas mundiais de streaming para esta finalidade.
Sabemos da importância destes serviços digitais, e sabemos também o quão eficientes são estas plataformas para se alcançar um público maior, estamos extremamente felizes por mais essa conquista para o FUSILEER.” revela Chrystian, baixista e vocalista do grupo.
Em outras notícias, o grupo segue em processo de agendamento de datas para shows em suporte ao referido álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou thrashfusileer@gmail.com e solicitar um orçamento.


WAR BRIDES: álbum na íntegra para streaming
A TRIPLE EYE INDUSTRIES juntou-se à New Noise Magazine para transmitir “Regrets”, álbum da banda WAR BRIDES de Chicago. O álbum é altamente recomendado para os fãs de Pissed Jeans, The Jesus Lizard e Ken Mode



Informações:


CADAVERIA: último single de trilogia é lançado
Hoje a CADAVERIA lança o terceiro e último single da trilogia “Mondoscuro”, intitulado "Mater Tenebrarum". A obra de arte da capa mostra Cadaveria mesma agindo como um sinistro 'Madonna (of the Darkness) with Child'.

Aqui estão os links para as principais lojas digitais:

A arte se encontra neste link: http://bit.ly/matertenebrarum-cover

Além de um cover do Necrodeath, o single contém uma faixa que é referência clara ao cinema de terror, que sempre foi uma fonte de inspiração para CADAVERIA. Na verdade, a parte final da canção traça “Inferno” de Dario Argento como tema principal, originalmente composto por Keith Emerson. Entre os artistas convidados estão o organista Ignis Forasdomine e Lindsay Schoolcraft do Cradle of Filth.

“Mondoscuro” está disponível em CD e edição limitada em vinil branco ou preto.
YouTube streaming da música: https://www.youtube.com/watch?v=syBsWla6qmY
Mais informações http://www.cadaveria.com/web/


VOKONIS: detalhes do novo álbum  
O trio sueco Vokonis lançará seu novo álbum, “The Sunken Djinn”, no dia 13 de maio via Ripple Music. O disco sairá em vinil 7”. Em uma parceria com a Decibel Magazine, o grupo disponibilizou o disco para audição no link abaixo:


Mais informações:


WAIT HELL IN PAIN: detalhes do debut
A banda de Melodic Metal WAIT HELL IN PAIN está pronta para lançar "Wrong Desire", álbum de estréia no outono (do hemisfério norte) via Revalve Records.
O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Marco Mastrobuono e Matteo Gabbianelli no estúdio Kick Recording.
"Wrong Desire" trata de um tema muito comum: a violência e o abuso contra as mulheres. As 9 faixas (mais um cover) que compõem o álbum, são instantâneas que retratam os momentos importantes de uma viagem metafórica de May, a protagonista fictícia, para o seu renascimento.
Sintonize suas orelhas para a primeira estreia, tracklist e arte-final em 26 de maio!



VIRVUM anuncia turnê pelos EUA
Após lançar “Illuminance” em 2016 e tocar em diversos lugares e festivais da Europa, os suíços do Virvum desembarcam nos EUA ao lado das bandas Vale Of Pnath e First Fragment para cumprir diversas datas (confira abaixo):

09/29 - CHICAGO, IL @ Reggies
09/30 - LOUISVILLE, KY @ Louisville Death Fest
10/02 - LAKEWOOD, OH @ The Foundry
10/03 - LIVERPOOL, NY @ Sharkey’s
10/05 - MANCHESTER, NH @ Bungalow
10/07 - PHILADELPHIA, PA @ The Fire
10/08 - BROOKLYN, NY @ Gold Sounds
10/10 - BALTIMORE, MD @ Sidebar
10/11 - CHESAPEAKE, VA @ Riffhouse Pub
10/12 - FAYETTEVILLE, NC @ Drunk Horse Pub
10/13 - NASHVILLE, TN @ The East Room
10/14 - BRANDON, FL @ The Noise Box
10/15 - ORLANDO, FL @ Haven Lounge
10/16 - AUGUSTA, GA @ Iron Heights
10/17 - ATLANTA, GA @ Masquerade
10/18 - BILOXI, MS @ Zeppelins
10/19 - SHREVEPORT, LA @ Bushnookies
10/20 - Houston, TX @ White Swan
10/21 - AUSTIN, TX @ Grizzly Hall
10/22 - FT WORTH, TX @ Rail Club
10/23 - TULSA, OK @ Vanguard
10/24 - AMARILLO, TX @ Tribal Asylum
10/25 - Colorado Springs, CO @ Black Sheep
10/26 - DENVER, CO @ Streets Of London

Mais informações:


RETURN TO VOID lança seu debut hoje!
Com arte de Mikko Kokkala, a banda Return to Void lança hoje seu primeiro disco. Auto-intitulado, o trabalho já está disponível no Spotify:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records