terça-feira, 11 de abril de 2017

Arte News: BURNKILL: banda será uma das atrações do “Ouros Rock Fest II”

BURNKILL: banda será uma das atrações do “Ouros Rock Fest II”
O festival “Ouros Rock Fest” chega a sua segunda edição, aclamado como o maior festival da região, os organizadores informam ao público o cast oficial que irá se apresentar no dia 22 de Abril de 2017 na cidade de Conceição dos Ouros/MG.

Mesclando bandas autorais com bandas tributos, o festival terá como uma das principais atrações os mineiros do Thrash Metal, Burnkill, considerados por muitos críticos especializados, como uma das principais referências da renovação do estilo no país.


A banda Burnkill no último dia 10 de Abril comemorou o aniversário de um ano do lançamento de “Guerra e Destruição”, e para celebrar essa data, os músicos garantem um show explosivo e com músicas que fazem parte desse disco.

Como informado anteriormente, o evento irá contar com algumas bandas tributos, que irá apresentar apenas músicas de outras bandas já consagradas, confira abaixo as bandas autorais que irão se apresentar dia 22 de Abril no “Ouros Rock Fest II”.

Herege (Death Metal)
Skinarocker’s (Rock and Roll)
Burnkill (Thrash Metal)
Dymon’s (Thrash Metal)
Silence (Heavy/Power)
Cova Raza (Thrash/Death)
Incurse (Death/Groove)

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos pelo valor de R$30,00, o evento terá dois palcos para apresentação das bandas, a realização do festival será no clube Recreativo de Conceição de Ouros/MG.

Mais informações no Link do evento:


NERVOCHAOS: ‘Nyctophilia’ está disponível para venda!
Ansiosamente esperado, ‘Nyctophilia’, novo álbum de um dos principais nomes do Metal brasileiro, NERVOCHAOS, está disponível para venda!

Lançado no Brasil pela Cogumelo Records, com distribuição pela Voice Music, o álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial (https://goo.gl/aF7Xkx).

‘Nyctophilia’ é o sétimo álbum de estúdio do NERVOCHAOS está disponível no Brasil pela Cogumelo Records e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa.

Para esta gravação, o grupo passou um mês na cidade de Como, na Itália, no estúdio Alpha Omega junto com o produtor Alex Azzali, que também mixou e masterizou trabalho. A arte do álbum foi criada por Alcides Burn.

O disco ainda apresenta os convidados especiais Sebastian L. da banda Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs compostos por Bolverk do Ragnarok.

Dele foram tirados alguns vídeos, assista:

Videoclipe em 360° para a música ‘Ritualistic’:


Videoclipe para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’:


Lyric video para a música ‘Moloch Rise’:



Sites Relacionados:


ELIZABETHAN WALPURGA: versão física do novo álbum está disponível para venda
Enfim ‘Walpurgisnacht’, primeiro álbum completo do ELIZABETHAN WALPURGA e um dos discos mais elogiados do ano passado, ganhou sua versão física.

O lançamento está sendo feito em parceria dos principais nomes do mercado brasileiro: a Shinigami Records, que tem em seu currículo, além de amplo apoio para as bandas nacionais, lançamentos de gigantes como Accept, Anthrax, Carcass, Deep Purple, Deicide, Slayer e muitos outros no Brasil.

‘Walpurgisnacht’ já está à venda com a banda por e-mail e Facebook e diretamente com a Shinigami pelo link: https://goo.gl/DNrUag

O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab. Ele apresenta 9 faixas, confira o tracklist:

1. Exordium
2. Vampyre
3. Clamitat Vox Sanguinis
4. Infernorium
5. The Serpent´s Eyes and the Horns of Crown
6. The Elizabethan Dark Moon
7. The Canine Enchantment by the Phlebotomy (In the Julgular Streams)
8. Transylvanian Cry
9. Walpurgisnacht

Um preview do álbum pode ser conferido aqui:



Sites relacionados:


PATO JUNKIE: banda explica atraso no lançamento do novo álbum
Os caminhos das bandas independentes, especialmente de Rock/Metal, são tortuosos e muitas vezes reservam surpresas, tanto boas como desagradáveis.

Depois de celebrar a entrada do novo guitarrista, Johnny Pains, a banda nos conta que o lançamento do aguardado álbum, ‘The Ragdoll’, segundo de sua carreira, sofrerá uma atraso. Parte das gravações da bateria foram perdidas e terão que ser regravadas.

A banda explica melhor:

“Quase aconteceu uma “tragédia” com o álbum praticamente gravado. Devido a uma falha de backup e um problema com o HD, infelizmente perdemos várias tracks que haviam sido gravadas do nosso novo álbum. Conseguimos recuperar uma parte dos arquivos, porém tivemos que regravar toda a bateria de todas as músicas do disco, isso mudou um pouco nossos planos de lançamento, que certamente irá atrasar. Enfim, até essa data, já conseguimos regravar todas as baterias que agora estão em fase de edição, imprevistos como esse infelizmente podem acontecer, mas o importante é que já foi resolvido e em breve estaremos lançando novo material.”

A banda segue preparando ‘The Ragdoll’ incessantemente e promete novidades para muito em breve! Para não perder nada, curta e siga o grupo no Facebook: www.facebook.com/patojunkie

O PATO JUNKIE também convida a todos para conhecer um pouco do que vem por aí com o singles que foram disponibilizados:





Sites relacionados:


CREPTUM: confirmado em apresentação na cidade de Indaiatuba
O CREPTUM mostrará todo o poder de seu Black Metal e de seu álbum ‘of lies, curses and blood’ em um grande show na cidade paulista de Indaiatuba.

O show acontece no dia 21 de abril, uma sexta-feira, no tradicional Plebe Rock Bar (Rua Humaitá, 930) e conta ainda com a presença das bandas Death By Starvation e Vazio. Os ingressos serão vendidos apenas na porta por módicos R$10,00. Imperdível!


O novo álbum do CREPTUM, ‘of lies, curses and blood’, foi citado como um dos principais lançamentos nacionais do ano passado. Sua versão física foi lançada no Brasil pela Mutilation Records e está disponível para venda com a banda por e-mail ou Facebook. A versão digital também está à venda:


Um clipe para ‘On The Pale Horse’ também foi lançado, assista:



Sites relacionados:


TORTURE SQUAD: banda assina com gravadora inglesa Secret Service
Um dos maiores nomes do Metal Nacional, o TORTURE SQUAD, assinou com a gravadora britânica Secret Service para o lançamento do seu oitavo álbum de estúdio. O material será lançado na Europa e no Brasil pelos ingleses.

Em território europeu, o álbum sairá em duas versões em digipack contendo três bônus diferente em cada versão. Já no Brasil, o álbum contará com arte diferencada e outro bônus inédito. O material também será lançado nas plataformas digitais.

“O contato com a Secret Service veio do convite para participarmos do tributo ao Motorhead e, a partir daí, conversamos, conhecemos mais sobre o trabalho da gravadora e achamos interessante fazer a proposta de lançar o disco novo. Eles já nos conheciam, curtiam nosso trabalho e gostaram da ideia de trabalharmos juntos nesse disco. Gosto do foco da gravadora, que é de crescer trabalhando do jeito certo, buscando licenciamentos, boas distribuições e divulgação no máximo de continentes e países, com tudo às claras. A parceria tem de tudo para crescer cada vez mais e ser boa para banda e gravadora“, comenta o baterista Amilcar Christófaro.

A banda também aproveita para anunciar que a assessoria de comunicação no Brasil será feita pela Metal Media, empresa que atua na imprensa nacional há nove anos.

O novo álbum do TORTURE SQUAD, ainda sem titulo definido, está sendo produzido por Wagner Meirinho e Tiago Assolini da produtora Loud Factory. As gravações serão realizadas durante todo mês de abril, tendo previsão de lançamento para julho de 2017.

Em breve mais informações.

Sites relacionados:


MUGO: Confira a track-list oficial do novo álbum “Race Of Disorder”
Mais uma novidade é revelada pelos músicos da banda “Mugo”, após liberarem a capa oficial do novo álbum, informações sobre o conceito que irá ser abordado no disco “Race of Disorder” e a criação de músicas em português. A banda informa oficialmente o nome das oito faixas que irá representar a fúria e o peso no novo disco da carreira do grupo.
Pela primeira vez na carreira, a banda terá letras cantadas em português, à ideia é levar ate o público brasileiro, a música de forma mais direta e impactante, o disco como um todo irá abordar temas de protesto a realidade social e conformismo da população com toda a alienação imposta pelo governo.

Track List oficial de “Race of Disorder”
01 - Race Of Disorder 6:39
02 - Seeds Of Pain 4:07
03 - Corruption 4:32
04 - Sanguessugas 5:44
05 - Deliverance 5:46
06 - Think Twice 6:19
07 - Terra De Ninguém 2:56
08 - Elo Quebrado 6:28

Com o amadurecimento da banda nesses anos, pode ser nitidamente percebido que as músicas estão mais longas que nos discos anteriores, isso de deve muito ao fato de os músicos buscarem novos elementos criativos para as construções harmônicas no processo de composição.

Aos poucos “Race of Disorder” vai ganhando vida e mais informações sendo plantadas pela banda, já foi confirmado que em breve um documentário sobre a banda será lançado de forma oficial, clipe das músicas que fazem parte do novo álbum e a data oficial de lançamento do tão aguardado novo álbum da banda Mugo.

Mais informações:


PROGRAMA LIVE METAL apresenta Voodoopriest e Project46 na sexta edição
Um dos programas que mais cresce no país, “Live Metal”, chega a sua sexta edição, com apresentação de Rodrigo Lucas e Joval Ferreira, o programa tem como foco mesclar bandas nacionais com bandas já aclamadas pelo público.

A programação está recheada de grandes nomes do metal mundial como Nuclear Assault, Candlemass, Annihilator, Death e destaques do metal nacional como, Voodoopriest e Project46. Além dos medalhões do metal, o programa também traz um quadro voltado a bandas sulamericanas, com destaque para o metal colombiano com as bandas Kraken e En Tu Cara.

O Programa Live Metal irá ao ar na Rádio Live Rock às 21h00 (horáraio de Brasília).

Você ouvirá: Nuclear Assault - Candlemass - Annihilator - Death
  - Voodoopriest - Project46 - Manowar - Girlschool - Hell - 
Overkill - Kraken - En Tu Cara - Disturbed - Heaven Shall Burn 
Carcass - Lamb of God - Asian Kung-Fu Generation 
Sorteio de ingressos

Raimundos no Circo Voador
Suicidal Tendencies - World Gone Mad Brazil Tour - No Imperator
Ratos de Porão - Rock For You
Baixe o APP no seu smartphone na RadiosNet App, Apple Store ou Google Play


Produção: Shows de Rock e MBX Fotografia
#livemetal #liverockbr #showsderock #mbxfotografia


AZORRAGUE: banda convoca para show especial de 10 anos de carreira.
A banda curitibana Azorrague  está completando a sua primeira década de atividade e irá celebrar a data com a gravação de seu primeiro DVD, já intitulado "Alive With Us". No repertório, uma mescla de sons de seus 2 álbuns além de alguns covers.

O show será no dia 20 de maio, a partir das 19 horas no Espaço Golgota, situado na Avenida Visconde de Guarapuava, 2425, Curitiba.

Haverá a presença de uma banda convidada, o Hazeroth de Brasília. Maiores informações no link do evento no facebook abaixo.


Chamada para o evento:

Azorrague é :
Fernando (V/B)
Macarrão (D/V)
Roney (G)

Adquirir a sua cópia do álbum 'Bringer Of Terror' aqui:



APOPHANOUS: Banda se apresenta no “Unholy Friday Fest” neste fim de semana

O grupo paulista APOPHANOUS iniciou abril com o pé direito. Depois de uma ótima apresentação no Mineiro Rock Bar no último dia 07/04/2017, a banda segue para o segundo show do mês.
Trata-se da primeira edição do “Unholy Friday Fest”, que acontecerá nesta sexta-feira (14/04) e contará também com as bandas Crucifixion BR, Chaos Inc. e Stonevil. Confira o cartaz do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/b82324f1e1781c68023ec3c73b0499c5.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/606788639525578/
Serviço:
Show: 1º Unholy Friday Fest
Local: Centro Cultural Zapata
Endereço: Rua Riachuelo 328 – São Paulo/SP
Data: 14/04/2017
Horário: 18:00 horas
Ingressos: R$ 10,00
Em paralelo, o APOPHANOUS segue em processo de agendamento de datas para shows em suporte ao bem recebido “Obliteration has Come”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou apophanous@gmail.com.



ASKE: Entrevista em vídeo para o canal Pit & Bull
Depois de um show avassalador e que rendeu inúmeras cíticas positivas na segunda edição de 2017 do Coletivo La Migra Fest, o grupo paulista ASKE concedeu uma interessante entrevista em vídeo para o canal do YouTube Pit & Bull.
Neste descontraído bate papo conduzido por Pierre Cortes, o ASKE falou sobre os mais variados assuntos, dentre eles sobre o início da banda, projetos atuais, evento em questão e muito mais. Confira:
https://youtu.be/azeFAlmhdBE?t=12m39s
Em outras notícias, o ASKE já tem trabalhado em um novo material, ainda sem nome nem data prevista para seu lançamento, o grupo afirma em breve trazer mais informações.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato



SANGUE FRIO RECORDS: Empresa oferece distribuição digital GRATUITA para seus clientes
Isso mesmo que você acabou de ler! Visando ampliar ainda mais o nível de divulgação da empresa, a SANGUE FRIO RECORDS – subsidiária da empresa Sangue Frio Produções – estará, a partir de hoje, oferecendo com exclusividade a seus clientes, a distribuição de seus materiais nas principais plataformas digitais do mundo GRATUITAMENTE.
Essa distribuição não se limitará apenas a Spotify e Deezer, mas também em TODAS as outras plataformas consideradas gigantes no mercado fonográfico atual. Confira lista:
- Spotify;
- Deezer;
- Itunes;
- Apple Music;
- Amazon Music;
- Google Play;
- X Box Music;
- Rhapsoady (Napster);
Devido a grande demanda neste setor, salientamos aqui que a SANGUE FRIO RECORDS está disponível com exclusividade para seus clientes, priorizando os mesmos, que sempre acreditaram nos projetos da empresa. Com isso, a Sangue Frio Produções fica novamente em evidência no mercado atual, sendo uma das pioneiras neste serviço. Bandas interessadas em conhecer mais sobre a distribuição FÍSICA e DIGITAL, acesse o linkhttp://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/SangueFrioRecords/24 ou escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e obtenha todas as informações (RESPOSTA IMEDIATA).
Contato de assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


BATALHA FEST faz noite rock n’ roll no Route 330
O sábado (15/04) do feriadão vai ser em clima de rock no Route 330 Music Bar! A partir das 20h, as bandas Anissa, Depois da Tempestade, Abiosi, Verbo Perfeito e Cativeiro das Ideias são atrações do Batalha Fest, que reúne o melhor da cena rock paulistana. A noite marca os 5 anos de trajetória da Anissa e reúne outros sons autorais para não deixar ninguém parado.

A Anissa é um dos expoentes do metalcore e post hardcore de Ribeirão Preto. Jonathan Matheus (voz), Ericson Mói (baixo), Lucas Favareto (bateria e voz), Marcelo Mói (guitarra) e Vitor Pavani (guitarra) apresentam o repertório de seu EP “Batalha Nossa de Cada Dia”, que inspirou o nome do festival.

Também em clima de celebração, a Depois da Tempestade representa o rock santista cheio de atitude em seu primeiro show em Ribeirão Preto. A banda acaba de lançar seu mais novo álbum, “Multiverso”, com destaque para os singles “Juno” e “Sobre viver”. A produção foi assinada por André Freitas (Charlie Brown Jr., Bula, Urbana Legion, A Banca). No repertório da noite, canções do novo trabalho e também do EP “Mutáv3l” (2015).

O hardcore faz parte do som da Abiosi, também calcada no metal. Carlos (voz), T. Orlando (baixo, voz), Celso (guitarra) e Carlão (bateria) estão na estrada desde 2001. Já Jonathan Down (vocais), Alan Carlos (guitarra), Paulo Batista (bateria), Luis Gouveia (baixo) e Will Vasconcellos (vocais) formam a Verbo Perfeito, que une metal e rock experimental em uma sonoridade única. Completando essa grande reunião da cena de Ribeirão Preto, a Cativeiro de Ideias sobe ao palco com seu música original.

Tudo isso acontece no Route 330 Music Bar, que fica na Avenida Independência, 1.279, com uma vasta programação dedicada ao rock nacional. A classificação é de 14 anos.

Serviço
Batalha Fest
Data: 15/04/2017 (sábado)
Horário: 20h
Local: Route 330 Music Bar
Endereço: Avenida Independência, 1.279 - Ribeirão Preto/SP
Ingressos: R$15
Classificação: 14 anos

ESSENCE OF SORROW inicia campanha de crowdfunding para novo álbum

A banda finlandesa Essence of Sorrow informa que abriu campanha de financiamento coletivo para o novo álbum de estúdio. Os músicos já tem muito material composto e gravado para o novo trabalho, mas precisam da ajuda dos fãs para lançar o disco de maneira independente. Além do novo álbum, a campanha também engloba o relançamento do disco “Reflections of the obscure” com uma nova gravação e masterização.

Atualmente o grupo é formado por Jani Stefanovic (Solution .45, Miseration) nas guitarras, Rolf Pilve (Stratovarius, Solution. 45) na bateria, Tom Gardiner (ex. Solution .45, ex. Hateform, ex. Red Eleven) nas guitarras, German Pascual (ex. Narnia, ex. Mind´s Eye, ex. Empire 21) no vocal e Jaakko Nikko (Reversion, System Horizon) no baixo.

“Após quase duas décadas no negócio da música, em várias bandas e projetos, decidimos tomar as coisas em nossas próprias mãos e queremos arrecadar dinheiro para o nosso novo álbum da Essence of Sorrow diretamente com os fãs que sempre apoiaram nossas bandas todos esses anos”, disse o guitarrista Jani Stefanovic. Após um período um tanto longo em hibernação finalmente a Essence of Sorrow está de volta. Esta campanha é uma maneira que os fãs de uma banda tem de saber exatamente onde seu dinheiro está indo e como ele será gasto pelos músicos”, concluiu o guitarrista.

Para participar do crowdfunding entre no link: https://www.indiegogo.com/projects/essence-of-sorrow-crowdfunding#/

Esta campanha é uma peça vital no financiamento destes álbum. Será uma ótima maneira para as pessoas envolvidas na produção para manter contato com o público e os fãs da Essence of Sorrow. Sua contribuição e suporte nos permitirá expandir esse incrível projeto adicionando valor de produção. Os fundos vão diretamente para a produção, como gravação, mixagem e masterização de ambos os álbuns, e custos de impressão.

Uma grande parte do crowdfunding, é a possibilidade de dar algo de volta imediatamente. Prometemos atualizações frequentes, comentários, fotos e vídeos que formam o processo, e por último mas não menos importante, algumas grandes recompensas baseadas em sua generosidade.

O nosso objetivo é 20 000 € (euros) para cobrir os custos dos álbuns. Você ainda pode escolher em qual álbum deseja investir ou se deseja investir em ambos, com alguns pacotes legais, é claro. A campanha é definida como (flexível), o que significa que se o nosso objetivo não for alcançado, temos de criar uma nova estratégia com o dinheiro recebido.



ROCK agita Campinas no feriadão da páscoa

Seja na sexta-feira santa ou no domingo de páscoa, o feriadão tem tudo para ser rock n’ roll. A banda carioca Fleeting Circus traz o seu post-rock para Campinas, tocando na sexta-feira (14), no festival Grito Rock e no domingo (16), no Bar do Zé. Quem também se apresenta na cidade são as bandas FingerFingerrr, Ceano e Laranja Oliva. O show de sexta-feira (14) é gratuito e faz parte da programação do festival Grito Rock RMC, que também acontece nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo), na Sala dos Toninhos. Enquanto o evento de domingo tem ingressos variando entre 12 e 15 reais.

Os cariocas de Fleeting Circus apresentam um repertório recheado de canções inéditas e um apanhado de singles. A banda é formada pelos músicos Taynã Frota, Rodrigo Seven e Lucas Faria, além de Felipe Vianna. Surgiram no cenário independente com o EP "Dream World of Magic" (2011), que levou o grupo a participar da trilha sonora da novela "Guerra dos Sexos" e do programa "Divertics", ambos da TV Globo. Em 2014 eles lançaram o disco homônimo, que foi mixado por Matt Wallace (Maroon 5, Faith no More) e masterizado por Jonathan Wyner (David Bowie, Nirvana). Em 2015, o documentário “Brooklyn Days”, que fala sobre a turnê da banda nos EUA foi lançado, e atualmente, os músicos seguem na pós-produção do próximo disco, que já tem o single “Disconnection” divulgado.

Tocando no domingo, no Bar do Zé, o duo paulista FingerFingerrr traz um rock com influências que vão do punk rock ao hip hop. Formado por Flavio Juliano (vocal e guitarra) e Ricardo Cifas (bateria, vocal e teclado), a dupla inclui no repertório as músicas do EP “The Lick It” e o single “Buck You”, que foi a porta de entrada da banda para palcos estadunidenses, chegando a excursionar em cidades como Nova York, Chicago, Nashville e Austin, Texas, no festival South by Southwest (SxSW).

Quem também se apresenta no domingo de Páscoa é a Ceano, que lançou o disco “Índice” no fim do ano passado. O registro revela as melodias bem construídas e inova com referências em sonoridades de Death Cab For Cutie, The Promise Ring, The Starting Line, Cap’n Jazz, sem deixar de lado as brasileiríssimas MPB e bossa nova. Ceano é André Vinco (guitarra e voz), Leonardo Rodrigues (baixo), Otávio Oliveira (guitarra) e Arthur Balista (bateria).

O show de sexta-feira (14) conta também com a apresentação da banda Laranja Oliva e com discotecagem no intervalo de Luiza Judice. A Casa Rock fica na Rua Sete de Setembro, nº 553, no bairro da Vila Industrial. Já o evento de domingo (16) será realizado no famoso Bar do Zé, no bairro Barão Geraldo, na Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, nº 1325.

Serviço

Grito Rock com Fleeting Circus, Laranja Oliva e DJ Luiza Judice
Data: 14/04/2017 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Casa Rock
Endereço: Rua Sete de Setembro, 553 - Vila Industrial - Campinas/SP
Entrada: Gratuita

Fleeting Circus, FingerFingerrr e Ceano
Data: 16/04/2017 (domingo)
Horário: 18h
Local: Bar do Zé - Campinas
Endereço: Avenida Albino José  Barbosa de Oliveira, nº 1325 - Barão Geraldo - Campinas/SP
Entrada: R$15 l R$12 (nome na lista)


SUPREMA lança novo vídeo oficial com guitar playthrough

O SupreMa acaba de lançar um novo vídeo oficial, trata-se de um 'guitar playthrough' do guitarrista Douglas Jen tocando a música "Burning my Soul" do CD "Traumatic Scenes".

Este é o primeiro de uma série de novos vídeos que o guitarrista gravou ao vivo no AMP Estúdio, em São Bernardo do Campo (SP), que contará com as músicas mais pedidas do SupreMa e também alguns covers que marcaram sua carreira. A direção e captação de imagens foram feitas pela MondoCão Filmes e edição e pós produção pela Furia Music Produções.

Durante esta série de vídeos os fãs da banda acompanharão os primeiros vídeos oficiais do guitarrista utilizando seu cabeçote Peavey 6505 e os estudantes também poderão aprender a música com a tablatura oficial que é disponibilizada na descrição do vídeo.

O vídeo pode ser conferido no link abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=nmj7-8W7ddw

No momento o guitarrista junto com seus novos companheiros de banda estão finalizando a pré-produção do segundo CD do SupreMa, que deve iniciar a gravação no segundo semestre.

Enquanto isso a agenda 2017 está aberta para shows, workshops e masterclasses, para mais informações entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br.


WIND ROSE lança lyric video
A banda folk / power metal WIND ROSE acaba de lançar um lyric video para a faixa The Wolves 'Call de seu novo álbum "Stonehymn". O álbum será lançado em 26 de maio na Europa e América do Norte através Inner Wound Recordings. O vídeo pode ser conferido no link abaixo:


"Stonehymn" foi mixado e masterizado por Simone Mularoni [DGM, Ancient Bards, Secret Sphere] e a arte foi criada por Jan Yrlund [Apocalyptica, Korpiklaani, Tyr].

Mais informações:


COCYTE traz detalhes do novo disco
“The Human Disease”, mixado por Christian Carvin e masterizado por Alan Douches (Carnifex, Suicide Silence, Cannibal Corpse, Nile), é o nome do novo álbum da banda de Death Metal, Cocyte.

O disco trará dez faixas. O guitarrista Jimmy Maes falou um pouco do conceito do trabalho: “"Nós estávamos nos inclinando para a história da humanidade, o espírito do homem, comportamento, etc e este álbum transformou-se em uma declaração absoluta da situação na terra. A doença humana é o que o homem tem no seu núcleo, uma doença.”

Confira algumas faixas que estarão no disco:

Pré-encomenda do álbum:
Mais informações:


INANIMATE EXISTENCE assina com novo selo e anuncia datas de turnê
A banda Inanimate Existence assinou com a gravadora The Artisan Era. O grupo que lançou o álbum “Calling from a Dream” anunciou algumas datas que fará pelos EUA ao lado das bandas Reaping Asmodeia & Cyborg Octopus. Confira as datas:

Fri 06/16/17 Sacramento, CA @ Starlite Lounge
Sat 06/17/17 Bend, OR @ 3rd Street Pub
Sun 06/18/17 Portland, OR @ The Analog Cafe
Mon 06/19/17 Seattle, WA @ Studio Seven
Tue 06/20/17 Vancouver, BC @ Astoria Pub
Wed 06/21/17 Nelson, BC @ The Royal
Thu 06/22/17 Spokane, WA @ The Pin!
Fri 06/23/17 Boise, ID @ The Shredder
Sat 06/24/17 South Lake Tahoe, CA @ American Legion
Sun 06/25/17 Las Vegas, NV @ The Dive Bar
Mon 06/26/17 Mesa, AZ @ Club Red
Tue 06/27/17 Santa Ana, CA @ TBA
Wed 06/28/17 Los Angeles, CA @ Whisky A Go Go
Thu 06/29/17 San Diego, CA @ The Merrow
Frid 6/30/17 Fresno, CA @ Full Circle Brewery
Sat 07/01/17 Monterey, CA @ Planet Gemini



SKALLBANK lança novo vídeo
O Skallbank publicou um novo vídeo para a faixa Grav Efter Grav, que foi retirada do último lançamento da banda "Skallbank: The Singles", lançado em 2 de janeiro via Big Balls Productions.

A banda está promovendo um total de 5 singles que foram lançados desde a sua formação em 2014 até agora. Apresentando uma mistura única de rock clássico com vocais extremos, esses embaixadores dos lendários Orange Amplifiers foram destaque na coluna "Unsigned And Unholy" do Metal Sucks, onde a banda foi elogiada por seus riffs e melodias.

Assista ao vídeo abaixo ou neste local: https://www.youtube.com/watch?v=dXKw4GXyOdE&feature=youtu.be

Mais informações:


NEMECIC: novo single e detalhes de vindouro álbum
O NEMECIC lançou um single digital acompanhado por um lyric video de Anssi Korhonen com obras de arte do baterista da banda, Niko Anttila. A canção, intitulada Smoke Electric, serve como a primeira prévia do álbum de estréia do grupo que sairá no outuno (do hemisfério norte) via Inverse Records. Confira single/vídeo:

Watch "Smoke Electric" on YouTube:
https://youtu.be/uZyoByg3sUc

Listen "Smoke Electric" on Spotify:
https://open.spotify.com/album/6QzKDKX4KklkhOUtMuG7lE

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records