quarta-feira, 31 de maio de 2017

Arte News: ENDRAH: celebrando mais uma ótima turnê pelo Brasil!

ENDRAH: celebrando mais uma ótima turnê pelo Brasil!
No último dia 14, o ENDRAH encerrou a perna brasileira da ‘Burning Brazil Tour’ e celebra, mais uma vez, outra grande turnê pelo país.

Em sua fanpage oficial no Facebook, o grupo celebrou e agradeceu:

“Chegamos ao fim de mais uma Tour Brasil, foram 16 show em 17 dias (programados 17/17 mas BH furou com o Endrah) e gostaríamos de agradecer a todos que correram junto pra tornar isso possível.

“Um agradecimento às bandas que compartilharam o palco conosco, True, Division Hell, Pray For Me, Hereticae, Hellway Patrol, Inside War, Apto Vulgar, Nopelo, Insulto, Karburalcool, SunStrike, Ojeriza, Slasher, sem vocês o role não seria o mesmo! Um agradecimento especial aos nosso aliados do NoTrauma por toda correria e nosso irmãos dos Estados Unidos, All Out Mutiny, tamo junto sempre.

“Às nossas esposas e familiares pela paciência nesses 17 dias ausentes um muito obrigado.

“Um salve a Restless Booking Agency pelo trabalho e um FODA-SE gigantesco para a Movida Aluguel de Carros que graças a impecável revisão em seus veículos, quase matou a banda duas vezes na estrada!

“ENDRAH está na ativa, mais FORTE e BRUTAL do que nunca! Logo tem single novo e DVD pra vocês!”

Durante a tour foram gravadas imagens para o primeiro DVD do ENDRAH. Mais novidades estão por vir.

Além das novidades, o grupo segue divulgando o mais recente EP, o premiado ‘Shoot, Shovel, Shut Up’. Assista aos dois videoclipes retirados do disco:



‘Shoot Shovel, Shut Up’ está disponível para audição gratuita nos seguintes canais:


‘Shoot Shovel, Shut Up’ está disponível para audição gratuita nos seguintes canais:

Website: www.endrah.com

Confira também a loja online do grupo: http://goo.gl/j5Upei


Sites relacionados:


SODOMA: assista ao novo lyric video da Matilha
Seguindo a divulgação de seu novo trabalho, ‘Mutapestaminação’, o SODOMA acaba de disponibilizar um novo lyric video.

A música escolhida é ‘7Strega’, terceira faixa da obra. O trabalho de edição do vídeo ficou nas mãos do artista Arturo Antony (www.facebook.com/arturo.antony) da MAD Studio:


‘Mutapestaminação’ conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. Já arte da capa ficou nas mãos de Rafael Tavares (Chaos Synopsis, Desdominus, Luxuria de Lillith, etc).

O trabalho, lançado no ano passado, é sem dúvidas o ápice musical e lírico da carreira do grupo até o momento e desde seu lançamento vem mostrando toda a força do Metal Negro cantado em português do SODOMA. O opus foi citado como um dos principais lançamentos de 2016 pelo zine Ocvlta Insanidade e pelo programa Peste Negra da Cangaço Rock.


Sites Relacionados:


ANCESTTRAL: assista banda ao vivo com Silvano Aguilera e Paulo Anhaia
No fim de semana passado o ANCESTTRAL celebrou dez anos do lançamento do clássico nacional ‘The Famous Unknown’ em uma grande festa no Gillan’s Inn.

Para mostrar um pouquinho de como foi esta celebração ao Metal nacional, a banda disponibilizou um vídeo – não oficial – interpretando a faixa-título do álbum e contou com a presença de Paulo Anhaia e Silvano Aguillera, assista:


Lançado em abril De 2007, ‘The Famous Unknown’ tornou-se imediatamente um dos discos nacionais de estreia de maior prestígio. Além da qualidade de gravação, de arte e claro, de música, o material trazia inúmeros convidados que deixaram o disco ainda mais especial.

Agora o ANCESTTRAL volta ao presente e segue na divulgação de seu novo disco, ‘Web Of Lies’, que, assim como seu irmão mais velho, vem sendo recebido como um dos grandes lançamentos nacionais e esteve presente um inúmeras listas de melhores do ano de 2016. O disco está disponível n as principais plataformas digitais do mundo. Confira alguns links:


A versão física do álbum e todo o merchandise do ANCESTTRAL podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com


Sites Relacionados:


AS DRAMATIC HOMAGE: atração na coletânea ‘Cova de Sangue – Vol 1’
O Metal complexo dos cariocas do AS DRAMATIC HOMAGE é uma das atrações do primeiro volume da compilação ‘Cova de Sangue’, organizada e promovida pela Cangaço Rock Radio.

O grupo está participando com a música ‘Enlighten’, faixa-título de seu mais novo EP. Na compilação participam também bandas como NervoChaos, Gestos Grosseiros, Yekun, Dysnomia, Lacerated And Carbonized e muitos outros nomes.

O download é gratuito e pode ser feito pelo link: https://goo.gl/DfIVfT

O EP ‘Enlighten’ foi gravado no HCS Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE. Para quem ainda não ouviu o disco, ele pode ser conferido pelo link:


O trabalho também pode ser comprado em formato digital pelo link:



Sites relacionados:


SACRIFICED: de volta aos palcos e pela primeira vez em Ouro Preto
Um dos nomes mais queridos da nova geração do Metal de Minas Gerais se apresentará pela primeira vez em um dos cartões postais do estado, a cidade de Ouro Preto.

A banda se apresenta por lá no festival Generator Sessions, ao lado da banda Black Feather Klan. O evento acontece no dia 9 de junho na Casa da Fonte, com início marcado para às 19h.

Os ingressos custam módicos R$10,00. Mais informações pelo link: https://goo.gl/ejBXWP

Este é o primeiro show do grupo depois da grande apresentação ao lado do LACUNA COIL em Belo Horizonte e a banda está sedenta para mostrar todo seu poderio e seu novo single, ‘Shame’.

A música é uma prévia do vindouro segundo álbum do grupo que já está em pré-produção. As gravações aconteceram no Guerra Studio com produção de Lucas Guerra. O clipe ficou por conta do baterista Thales Piassi, que também assinou a capa do single, confira:


Em breve novidades sobre o novo e aguardado disco do mineiros, sucessor do premiado ‘The Path Of Reflections’, lançado no longínquo ano de 2011.


Sites relacionados:


TORTURE SQUAD: capa de ‘Far Beyond Existence’ é apresentada!
Aproximando-se do lançamento de um dos discos mais aguardados do ano, ‘Far Beyond Existence’ do TORTURE SQUAD, pela gravadora britânica Secret Service Records, é finalmente apresentada a capa do trabalho.

A arte é mais uma obra-prima do artista brasileiro Rafael Tavares, já conhecido do público não só no Brasil, mas mundo afora. A vocalista May Undead fala sobre o artista e a concepção da capa:

“O Rafael é um artista muito presente nas artes de bandas extremas que acompanho no Brasil e fora dele, ele criou um clima em que todas as artes dele se conectam num mundo obscuro. Ele usa muito bem os recursos digitais nas criações dele dando ar de pintura em tela mas é tudo feito digitalmente. Quando divulgamos que estávamos procurando artistas para nossa nova capa fiquei feliz de ele ter entrado em contato pois já era um artista que eu acompanhava e admirava. Conversamos e fomos construindo a ideia da capa, e ele usou uma liberdade artística na criação que surpreendeu no resultado final e ficamos extremamente satisfeitos com a arte.”

O próprio artista Rafael Tavares também comenta sobre seu trabalho com o TORTURE SQUAD:

“Foi um grande prazer ter trabalhado nessa peça! Rolou uma conversa com a banda sobre os conceitos e letras do álbum e me deram bastante liberdade para criar algo em cima. Fiz alguns esboços, dei algumas ideias e chegamos nesse layout, gostei bastante do resultado!”

Conheça mais sobre Rafael Tavares nessa entrevista divulgada no canal oficial do artista.


‘Far Beyond Existence’ é o oitavo álbum do TORTURE SQUAD, com o lançamento marcado para o dia 13 de julho no Brasil, Europa e Estados Unidos. O material está sendo gravado e produzido em São Paulo, por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda.

Sites relacionados:


THE RAMONOS confirma 13 shows no Brasil
Já pensou em assistir quatro macacos insanos executando clássicos da carreira do Ramones, quebrando tudo em cima do palco? Então, essa é a proposta da banda argentina The Ramonos que está prestes a desembarcar no Brasil, após diversas elogiadas apresentações pela América do Sul.

A CP Management, produtora que já trouxe CJ Ramone e Ritchie Ramone ao país, agendou importante longa turnê pelo Brasil, entre os dias 2 de 18 de março. Confira todas as datas abaixo:
02/06 - Ideal Lounge - Salto/SP
03/06 - Martim Cererê - Goiânia/GO
04/06 - Bar do Zé - Campinas/SP
07/06 - Tupinikim Bar Lounge - Santo André/SP
08/06 - Manifesto Bar - São Paulo/SP
09/06 - Dunluce Pub - São José dos Campos/SP
10/06 - Distrital - Belo Horizonte/MG
14/06 - John Bull Pub - Curitiba/PR
15/06 - John Bull Pub - Florianópolis/SC
16/06 - Mr Jack Bar - Cruz Alta/RS
17/06 - Moto Garage - Santa Maria/RS
18/06 - Estúdio Black Bird - Canoas/RS (de tarde)
18/06 - Bate Macumba - Porto Alegre/RS (de noite)

Os ingressos para a apresentação em São Paulo já estão à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/5080-losramonos-saopaulo-sp/) e pontos autorizados na capital paulista e região metropolitana em São Mateus, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Guarulhos e Sorocaba (https://ticketbrasil.com.br/show/5080-losramonos-saopaulo-sp/pontos-de-venda). Mais informações abaixo.

A história dos quatro macacos Joe, Kong Kong, Bonzo e Chito começa quando um missel, com diversos discos dos Ramones, enviado à Russia, atinge uma desconhecida e inacessível selva africana. Diversos discos ficaram espalhados pela imensidão verde e os primatas se tornaram fãs da maior banda de punk rock de todos os tempos.

Aos 14 anos, eles sofreram uma lobotomia adolescente que os marcou até a morte e os empurrou para tocar apenas as músicas dos Ramones. Sem pensar duas vezes, decidiram voar para a Argentina e começar uma nova aventura, que já começa a alçar voos ainda mais altos!

Confira os Ramonos executando “Poison Heart” no Vorterix: https://www.youtube.com/watch?v=jEYfkRIHOB0.

Assista os quatro macacos quebrando tudo durante “Death of Me” em https://www.youtube.com/watch?v=HnkhYIBTJGE.

Veja a performance de “Believe In Miracles” em https://www.youtube.com/watch?v=UvC4EvmbUlM.

Confira The Ramonos durante a Fiesta Ramone, no Uniclub, em https://www.youtube.com/watch?v=uy8K66LGLCk.

Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails contato@cacapratesmanagement.com.br, runawayrec@hotmail.com, cacaprates@live.com ou pelos telefones ID 55*11*43758, (55 11) 98149.9987 - Whats App e (55 11) 99557.8358 WhatsApp.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
CP Management e Manifesto Rock Bar apresentam Los Ramonos
Data: quinta-feira, 08 de Junho de 2017
Local: Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Horário: 20h (open doors)
Fone: (11) 3168-9595
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Capacidade: 700 lugares
Serviço de Vallet: R$20,00
Estrutura: wi-fi, ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos

SETORES/VALORES - 1° LOTE
Pista meia entrada/estudante/promocional*: R$ 30,00
Pista inteira: R$ 60,00
Camarote meia entrada/estudante/promocional*: R$ 100,00
Camarote inteira: 120,00
*ingressos promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

PONTO DE VENDA OFICIAL: Consulado do Rock (Galeria do Rock)
***Pontos de venda autorizados em São Paulo, São Mateus, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Guarulhos e Sorocaba. Mais informações em https://ticketbrasil.com.br/show/5080-losramonos-saopaulo-sp/pontos-de-venda
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


ARMUM: Banda é destaque em duas importantes coletâneas nacionais

O ano de 2017 não poderia ser melhor para os goianos do ARMUM. Depois de apresentarem um videoclipe extremamente bem recebido apresentando a nova formação, o grupo foi destaque em duas coletâneas digitais em menos de 30 dias.
A primeira delas foi a “Faces Of Hate Compilation VI” em que a banda figurou dentre bandas como IMPERIOUS MALEVOLENCE, MALKUTH, PANDEMMY, FUSILEER e muito mais.
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/d88a51b807734b162672d204104beb7e.jpg
Link para download GRATUITO: https://goo.gl/IOIpvE
Baixe também as edições anteriores: http://www.tornhaterecords.com/page/239729-Faces-of-Hate
Logo em seguida, o ARMUM foi destaque na primeira edição da “Coletânea Cova de Sangue”, também ao lado de importantes nomes do cenário nacional, como Warfield Death, NervoChaos, Lacerated And Carbonized, Chaos Synipsis entre outras.
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/e56ef559c36d2d40cbfe783936b8a636.jpg
Link para download GRATUITO: https://goo.gl/gPg5KN
A música escolhida, para ambos os lançamentos, foi “Battle Of Armageddon”, extraída do debut EP “Infernal Domain” e regravada com a formação atual, também divulgada no videoclipe supracitado. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=ShEW9WKzVxo
Em paralelo, o grupo se apresenta em Caratinga/MG nesta sexta feira, dia 02/06/2017, ao lado das bandas Veneral Sickeness e Demolition.
Cartaz: https://goo.gl/1gEKvJ
link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/216075672232230/

PANDEMMY: Ao lado de Amon Amarth e Abbath neste fim de semana

Um dos shows mais esperados de 2017 para os pernambucanos do PANDEMMY está muito perto de acontecer, trata-se da segunda edição do, já consolidado, Hellcifest.
O grupo foi confirmado ao lado de dois grandes expoentes do Metal Extremo mundial, Amon Amarth e Abbath, além de mais uma vez dividir palco com os paraibanos do Warcursed. O evento acontecerá neste fim de semana, dia 04/06/2017, em Recife/PE, confira abaixo o cartaz e teaser do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/6e9400450ff7b08c7ecb28296d726504.png
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1849865378620065/
Serviço:
Show: 2º Hellcifest
Local: Clube Português
Endereço: Av. Rosa e Silva, 172 – Graças – Recife/PE
Data: 04/06/2017
Horário: 19:00 horas
Ingressos: R$ 120,00 (meia) | R$ 150,00 (social) | R$ 240,00 (inteira)
Local para venda de ingressos físicos: Blackout Discos
Vendas online: https://www.sympla.com.br/hellcifest__124118
Em breve, o PANDEMMY contará com a SANGUE FRIO RECORDS como suporte para seus atuais e futuros lançamentos, tanto físico, quanto digital, e parte da sua discografia estará disponível nas principais plataformas de streaming do mundo. Para mais informações sobre os atuais e futuros projetos do grupo escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


ATLANTIS: Em entrevista, banda fala sobre novo álbum e turnê

O ATLANTIS acaba de conceder uma entrevista o site Chama do Metal onde comentou um pouco sobre seus atuais e futuros projetos.
Dentre outros assuntos, o grupo falou sobre seu início, EP “Hotter Than A Burning Church”, shows e projetos futuros, que incluem um novo álbum e turnê de divulgação para o segundo semestre de 2017, leia:
Em paralelo, o ATLANTIS divulgou recentemente o lançamento digital do álbum supracitado, figurando nas principais plataformas de streaming do mundo. Saiba mais aqui: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/716
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


MAESTRICK: mais de 20 músicos envolvidos nos corais e orquestrações de novo álbum

"Espresso Della Vita: Solare" está sendo produzido por Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar)

Falta pouco para o grupo de rock/metal progressivo Maestrick lançar seu novo disco de estúdio, "Espresso Della Vita: Solare".
O novo trabalho será sucessor do aclamado álbum de estreia, "Unpuzzle!", e do EP "The Trick Side Of Some Songs" que o grupo lançou recentemente reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow.

Previsto para o segundo semestre, "Espresso Della Vita: Solare" é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana na perspectiva de uma viagem de trem.
O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum.

Parte importante da musicalidade do Maestrick, as orquestrações ganharam uma atenção especial em "Espresso Della Vita: Solare", ainda mais que no primeiro álbum. No total, 23 músicos diferentes participaram de gravações de instrumentos e corais que dão forma as partes orquestradas e sinfônicas do álbum.
Segundo o vocalista e pianista Fábio Caldeiraa necessidade pelos momentos orquestrados e sinfônicos nasceu de forma natural em consequência às intenções emocionais das composições.
"Essa primeira parte do Espresso Della Vita é muito emocional. Em algumas partes específicas tínhamos que ter mais do que o timbre dos instrumentos. Precisávamos registrar a emoção dos instrumentistas e cantores. Mais do que um coro de vozes, mais do que uma orquestra, tínhamos que ter a soma de todas as intenções desses músicos e cantores brilhantes, que enriqueceram o trabalho cada um do seu jeito. Sempre achávamos importante explicar o contexto onde as partes se inseriam na história e no período do dia para que eles então interpretassem. Não temos palavras para agradecer a todos que participaram e temos certeza que quem ouvir o disco vai sentir tudo de bom que foi depositado nele."
Entre os convidados do que ficou conhecida como “Solare Orquestra”, estão Adriano Reis, Ana Camila Castilho Bordino, Camila Schneck e Eduarda Temi Ito nos Violinos; Guilherme Caldas na Viola e Walisson Higor da Cruz no Cello. Todas as partes de cordas foram gravadas no  Estúdio Prime Mídia em São José do Rio Preto/SP. Gravações de Tímpano e Gran Casa foram feitas pelo percussionista Elvis no Teatro Cine Barretos, na cidade de Barretos. As Flautas ficaram a cargo do músico peruano Pablo Alayza, da banda Flor De Loto, e as gravações ocorreram em Lima. Por fim, mas não menos importantes, fizeram parte do Coral: Danielle Castro, Maria Lúcia Arruda e Michelle Maia (Sopranos); Carolina Penhavel, Audrey Sarraceni, Camila Souza, Mayara Martinelli e Fernanda Barban (Contraltos); Paulo Camillo, Kelvin Miura, Will Matos, Daniel Oliveira e Victor Castro (Tenores); Maurício Lopes e Nathan Custódio (Baixos). Os Corais foram gravados na Escola de Artes Ligia Aydar, no Shopping Iguatemi em São José do Rio Preto/SP.

Além dos convidados nas partes orquestradas, recentemente o Maestrick havia revelado também o nome de umas das faixas do álbum, “Hijos de La Tierra”, bem como sua abordagem conceitual – voltada ao cultivo do amor à natureza e de respeito pelas Américas – e uma lista de sete músicos de quatro países diferentes das Américas do Norte e Sul que participaram das gravações da música. Entre essas participações está a de Cinthia Santibañes, vocalista da banda Crisalida, do Chile, atração do Lollapalooza desse ano. Um vídeo com trechos das gravações que Cinthia Santibañes realizou no Chile para “Hijos De La Tierra” foi disponibilizado no canal oficial do Youtube do Maestrick. No mesmo vídeo, Fabio Caldeira comenta um pouco mais sobre a participação da cantora do Crisalida: https://youtu.be/UC8Z6TPcx3Y

"Espresso Della Vita: Solare" será lançado em 2017 em data a ser divulgada. Novas informações sobre outras participações especiais, capa e tracklist serão divulgadas em breve.

Mais Informações:


THE NEAL MORSE BAND envia mensagem superanimada aos fãs brasileiros
A The Neal Morse Band, verdadeiro dream team do prog mundial, confirmou recentemente rápida passagem pela América do Sul para promover o aclamado “The Similitude of a Dream”, disco lançado no final do ano passado e que sucede o álbum "The Grand Experiment" (2015).

A única apresentação do dream team formado por Neal Morse (vocal/guitarra/teclado – ex-Spock's Beard), Mike Portnoy (bateria – The Winnery Dogs, Transatlantic, ex-Dream Theater), Randy George (baixo - Transatlantic, Spock’s Beard, Alajon), Bill Hubauer (teclado - Ten Point Ten) e Eric Gillette (guitarra) no Brasil, acontece, no próximo dia 18 de junho, no Carioca Club, em São Paulo.

Com os preparativos para os shows já em alta frequência, o quinteto de rock progressivo enviou recado especialmente aos fãs para prestigiarem ao show na capital paulista. Confira em https://youtu.be/1dXyHVJzivA.

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/thenealmorseband) e em diversos pontos de venda autorizados em São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

O CD duplo "The Similitude Of A Dream" foi inspirado no livro "Pilgrim's Progress", de John Bunyan, cultuada obra de cunho religioso (cristã) da literatura britânica do século 17. O livro conta a história de um homem que busca encontrar a Cidade Celestial. Tanto Neal Morse, quanto Mike Portnoy, tem declarado à imprensa que este é o trabalho de suas vidas.

Confira o videoclipe produzido para “City of Destruction” em  https://www.youtube.com/watch?v=g8GdH59yuD8.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta: The Neal Morse Band em São Paulo
Neal Morse, Mike Portnoy, Eric Gillete, Randy George e Bill Hubauer
Data: 18 de junho de 2017
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Hora: 18h30 (open doors) | 20h (showtime)
Classificação etária: 16 anos (14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento)
Duração: Aproximadamente 120 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES:
PISTA - R$ 130 (meia-entrada e promocional*) | R$ 260 (inteira)
CAMAROTE: R$ 200  (meia-entrada e promocional*) | R$ 400 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência - pagamento apenas em dinheiro):
Carioca Club: segunda/sábado: 12h às 20h

VENDA ONLINE (com taxa de conveniência - pagamento em cartão de crédito ou boleto): http://www.clubedoingresso.com/thenealmorseband
Mais pontos de venda autorizados em São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Curitiba e Rio de Janeiro com taxa de conveniência: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar


Com integrantes do Two Wolves e Cambriana, MICE MOB estreia com hard rock poderoso
Definir o Mice Mob como uma banda que reúne integrantes do Two Wolves e do Cambriana – dois fortes nomes do indie goiano - é simplificar e reduzir demais a força deste novo grupo. O Mice Mob é muito mais do que isso. É uma banda que passeia pelo hard e o glam dos anos 80, com peso e fortes influências de ícones como Motley Crüe, Guns and Roses, Steel Panter, Asia e Queen e apresenta um disco com aromas e sabores do passado, mas completamente atual e moderno.
O grupo surgiu em março do ano passado, a partir de gravações caseiras do guitarrista Jean Hardy Varela e do baixista Will Diniz. Logo depois vieram o guitarrista Rafael Morihisa (do Cambriana) e o baterista Yuri Alexander. Quando as demos do que iria ser o disco ficaram prontas, a banda convocou também Lineker Lancellote (vocalista do Two Wolves) para assumir o posto de frontman e transformar os instrumentais em fortes canções com sua voz impactante. O resultado impressiona.
Impossible to Take Seriously foi gravado no Estúdio Casa Do Chá, com produção de Luis Calil (Cambriana, Ara Macao), e apresenta dez músicas que variam entre a atmosfera do erro da burguesia perdida com a pancada do rock n’ roll, com riffs poderosos, solos violentos e uma cozinha precisa. É hard rock de primeira, para ouvir alto, sem pudores!
O disco já chega às plataformas digitais com um single em alta. Addicted foi lançado em março, com um clipe estonteante, filmado no heliponto de um dos mais altos prédios de Goiânia, e dirigido por Luis Calil, com produção de Rodrigo Lopes (Agência Pandora). Confira no YouTube.
Com o disco todo disponível, é hora de mergulhar no universo completo do Mice Mob. Aumente o som, aperte os cintos e prepare-se para voar alto e vibrar, como naquelas antigas propagandas de cigarro dos anos 80. Mice Mob, o sucesso!

Ouça!
(Google Play) http://bit.ly/2qrN5M6


ADELLAIDE apresenta novo integrante!
Foto: Paulo Roberto Lopes - Estúdio Trilha Branca          

Cadu Yamazaki é o novo baixista da Adellaide. Músico profissional há 18 anos, trabalha também como sideman e músico de estúdio para artistas de diversos estilos.

Além disso, é integrante das bandas Johnny16 e Jacker's, atuantes na noite de São Paulo, e do projeto solo de Alax William, vocalista da banda Confessori. Alek Ribet deixa a banda por motivos pessoais, mas continua fazendo parte da "família Adellaide" por se tratar de um amigo pessoal de longos anos dos integrantes da banda.

A banda agradece todo trabalho desempenhado por Alek em sua trajetória e deseja todo sucesso do mundo às suas novas empreitadas. ADELLAIDE já assinou contrato com TITO FALASCHI e pretende lançar o álbum full para o meio de 2017 já com Cadu nos baixos!


SELFMACHINE confirmada no MetalDays
Estamos orgulhosos de anunciar que a Selfmachine foi confirmada para tocar no "Metaldays Festival" em Tolmino, na Eslovênia. O Selfmachine acaba de lançar seu segundo álbum "Societal Arcade", que eles vão tocar quase que inteiramente no festival!

Declaração da banda
"Tocar no festival Metal Days é um sonho absoluto se tornando realidade!" disse o baixista Mark Brekelmans. "A programação é sempre incrível e acontece em um dos mais belos locais. Você vê por que o Metal Days é um dos melhores e maiores festivais da Europa.” 

23 / 29-07-2017 - Festival Metaldays Tolmino, Eslovênia.

Veja abaixo um vídeo da banda:

Mais informações:


SKEIN assina com a Inverse Records
O quinteto de Metal finlandês alternativo Skein assinou com a Inverse Records. O SKEIN, baseado em Tampere, tem se concentrado em sua própria mistura de Metal e lançou o álbum de estréia "Of Wings Unfolding" em 2014. A banda também lançou um single digital "Rapier", publicado no início de 2016.


A banda está atualmente fazendo material para o próximo álbum com o legendário produtor finlandês Tuomas Kokko (Swallow the Sun, Ghost Brigade etc.)

MEMBROS:
Sami Silvennoinen - Vocais
Jarno Ojala - Guitarra
Hiski Marstio - Guitarra
Juha Höyssä - Bass
Kari Ruissalo - Bateria

Skein no Spotify:

LINKS:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records