terça-feira, 2 de maio de 2017

Arte News: METALMORPHOSE: assista primeiros vídeos com o novo vocalista

METALMORPHOSE: assista primeiros vídeos com o novo vocalista
O final de semana retrasado foi especial para o METALMORPHOSE, o grupo lançou oficialmente o novo disco, ‘Ação & Reação’, e apresentou seu novo vocalista, o talentoso Trevas, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Durante a apresentação em São Paulo, o renomado fotógrafo Ricardo Ferreira gentilmente registrou a performance da banda nas músicas ‘Vá Pro Inferno’ e ‘Bala Perdida’. Os vídeos fora registrads de forma não oficial, direto da plateia, portando não possuem qualidade profissional, mas podem dar uma noção de como está soando a nova voz do METALMORPHOSE. Assista:


A versão física do álbum ‘Ação & Reação’ foi lançada pela gravadora DIES IRAE e já está disponível nas lojas especializadas de todo o Brasil. Ele também está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download.


Em seu canal no YouTube, o METALMORPHOSE continua atualizando seu documentário semanal com muitas curiosidades, e muita história. Confira os capítulos que já saíram:

Ep:01 (Livres Para Sonhar): https://goo.gl/aEApD4
Ep:02 (Liberdade): https://goo.gl/4R5xAT
Ep:03 (Corda Bamba): https://goo.gl/MOsp9i
Ep:04 (Correntes): https://goo.gl/qqmyTA
Ep:05 (Jamais Desista): https://goo.gl/uFVSRt

Assista também ao clipe 'A Cobra Fumou':

Sites relacionados:


TCHANDALA: banda apresenta capa e título de seu novo álbum!
Está se aproximando o lançamento de um dos discos mais aguardados do ano: o novo álbum da veterana banda de Heavy Metal TCHANDALA.

Para dar um “gostinho” do trabalho, a banda anuncia o título e a apresenta a capa do trabalho.

O novo álbum, terceiro da carreira, leva o título de ‘Resilience’. O vocalista Dejair Benjamim explica a escolha do nome:

“A capacidade de adaptar-se a mudanças e superar obstáculos é algo que pode passar despercebido para olhares desatentos, mas envolve persistência, coragem e encarar o sofrimento de frente. Está presente no enfrentamento de doenças, perdas, condições de trabalho (e econômicas) precárias, ambientes hostis e dificuldades de relacionamento, entre muitas outras situações. Às vezes se refere a superar a si mesmo abandonando velhos padrões confortáveis, mas limitantes. É quando as pessoas dão o melhor de si e crescem com a experiência. Além disso, é necessário ser resiliente para manter uma banda de metal por mais de vinte anos, algo que fazemos com orgulho e dedicação.”

Já a belíssima capa ficou nas mãos do artista Marlon Delano e se baseia em conceitos criados pelo grupo sergipano.

‘Resilience’ marca o ápice do TCHANDALA e celebra duas décadas de carreira de um dos grupos mais queridos do país. O álbum está recheado de carinho, energia, técnica e claro muito Heavy Metal.

Pra deixar tudo ainda melhor, a banda conta com algumas participações especiais no disco, são elas: o norte-americano Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), a dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes e o gaúcho Iuri Sanson, do Hibria.

A data de lançamento e mais detalhes do álbum serão apresentados muito em breve.


Sites relacionados:


NERVOCHAOS: homenageando o lendário Motörhead em tributo brasileiro
O NERVOCHAOS está confirmado no tributo de bandas brasileiras ao MOTÖRHEAD, que está sendo organizado pela gravado britânica Secret Service Records.

A banda trabalhou em cima de uma versão para a faixa ‘Traitor’ do álbum ‘Rock ‘n’ Roll’, de 1987.

O tributo foi batizado de ‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’. O material, que tem previsão de lançamento mundial para este mês, conta com vários dos grandes nomes do Metal nacional, como Distraught, Scelerata, Torture Squad, Genocídio, MX, e muitos outros.

No momento o NERVOCHAOS está na Ásia divulgando seu novo disco, ‘Nyctophilia’. O grupo fará 12 datas, passando por Singapura, Indonésia, Bangladesh, Mongólia, China, Japão, Coreia do Sul, Malásia e Vietnã!

‘Nyctophilia’ é o sétimo álbum de estúdio do NERVOCHAOS e está disponível no Brasil pela Cogumelo Records/Voice Music e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa. O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial (https://goo.gl/aF7Xkx).

Para esta gravação, o grupo passou um mês na cidade de Como, na Itália, no estúdio Alpha Omega junto com o produtor Alex Azzali, que também mixou e masterizou trabalho. A arte do álbum foi criada por Alcides Burn. O disco ainda apresenta os convidados especiais Sebastian L. da banda Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs compostos por Bolverk do Ragnarok.


Sites Relacionados:


ABRASION: álbum disponível no iTunes, Spotify e grandes distribuidoras digitais
O álbum ‘Leave Your Mark’ do ABRASION está finalmente disponível nas principais plataformas de música digital do mundo.

O material pode ser encontrado em seu app de preferência através da busca, ou basta seguir um dos links abaixo:


‘Leave Your Mark’ foi produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Aldo Carmine. O talentoso músico também ficou responsável pela bela capa. O disco também está disponível em versão física, que conta com faixas bônus. Para comprar entre em contato com a banda por e-mail abrasion@outlook.com.br ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

Um novo lyric video pra a música ‘Metallize’ foi lançado pelo ABRASION e está disponível no Facebook oficial do grupo:



Sites relacionados:


MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: novo álbum inteiro para audição no YouTube
Quem ainda não experimentou um dos grandes trabalhos nacionais do ano passado, vai poder conferir o novo álbum do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA, ‘Abismo’, na íntegra de forma gratuita.

A banda disponibilizou todas as faixas inéditas do material em seu canal no YouTube. Para conferir, basta clicar nos links:


Algumas músicas do álbum anterior, autointitulado, também estão disponíveis em formato ao vivo, ainda mais pesadas que suas versões de estúdio, assista:



‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.

Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:

Play Store: https://goo.gl/L7mNLK


Sites relacionados:


CHAOS SYNOPSIS: “Gods of Chaos” disponível nas plataformas digitais
O novo álbum do CHAOS SYNOPSIS, “Gods of Chaos”, já está disponível nas principais plataformas digitais Spotify, iTunes, Deezer, Amazon, Google Play e Napster pela Dunna Records. A versão física, lançada através da parceria entre Dunna Records e Black Legion Prod estará disponível para compra esta semana na Die Hard em São Paulo/SP.

Google Play: http://bit.ly/2pUQzHK

“Gods of Chaos” foi produzido por Friggi Mad Beats no Coruja Estúdio e masterizado por Neto Grous no Absolute Master, além do retorno do artista carioca Rafael Tavares assinando a capa. O disco traz uma temática conceitual sobre Deuses do caos, guerras e  destruição, trazendo um estudo de velhas mitologias de épocas onde o homem criava deuses para explicar o desconhecido.

Acompanhe Chaos Synopsis


EYES OF BEHOLDER: Veja como foi a apresentação no Sesc Belenzinho!

A “Time is Now Tour XVII” finalmente chegou ao, já conhecido, Sesc Belenzinho, o EYES OF BEHOLDER executou uma apresentação impecável e não tomou conhecimento do local.
O show aconteceu no dia 22/04/2017, em Belenzinho/SP e contou com o ótimo trabalho da L&E Produções na organização. Confira agora a música um trecho desta apresentação com a música “No More the Time”, um dos destaques do atual álbum “Time is Now” :
Ouça agora “Time is Now” pelo site oficial da banda: http://www.eyesofbeholder.com.br/media
Em paralelo, o EYES OF BEHOLDER segue em processo de agendamento de datas para shows em suporte aoreferido álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail producoes.le@gmail.com e solicite um orçamento.
Assessoria de imprensa: 
http://www.sanguefrioproducoes.com/contato


ROADIE METAL abre audições para bandas participarem da Coletânea Roadie Metal Vol.11
Um dos principais veículos de divulgação do Metal Nacional, a Roadie Metal, abre as audições para que as bandas brasileiras enviem seus materiais para participarem da décima primeira edição da maior coletânea feita no país.

O intuito desse projeto é levar sua música aos principais veículos de comunicação do país, para que sua música chegue ainda mais longe, além de criar um conceito físico em alta qualidade, o material será distribuído em várias plataformas digitais, assim como Itunes, Deezes, SPotify, YouTube, entre vários outros.

Para saber como participar, basta assistir ao vídeo que o idealizador do projeto, Gleison Junior, explica o passo a passo.

Envie sua música em Mp3, Release, foto e link de contato da banda e do músico responsável pelo envio do material.

Não fique de fora da maior coletânea do País, sua música merece ser divulgada por quem entende do assunto, Coletânea de grande expressão só existe uma, a Roadie Metal!!

Mais informações:
Site Oficial: http://roadie-metal.com/


SOEZ lança documentário e EP ao vivo

Após estrear com o EP "Água pra Beber", a banda paulistana de stoner rock Soez acaba de lançar um documentário produzido por Igor Lavrador. Gravado no estúdio B7, o material conta um pouco sobre o surgimento e a formação do grupo, além do processo de gravação e composição do primeiro EP. O documentário também apresenta imagens do show Live in Lapa, filmado no auditório do Senac Lapa (SP) em 2016, material que encontra-se disponível em todas as plataformas digitais e com vídeos no canal oficial do grupo no YouTube.

Diego Melo (vocal, ex-Trayce), Gabriel Basaglia (guitarra), Johnny Hass (baixo, ex-Command6) e Fernando Batata (bateria) atualmente estão em fase final de pré-produção para um novo trabalho de estúdio que, segundo a banda, mostrará evolução e amadurecimento, tanto na parte lírica quanto no instrumental. "Focaremos mais no stoner rock, com músicas mais pesadas. Vamos manter as letras sarcásticas com temas do cotidiano, como política, religião, entre outros", comentou o vocalista Diego Melo sobre o álbum, ainda sem título definido, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre.

Links relacionados:

Documentário Soez:
https://www.youtube.com/watch?v=1fPivH-soWc

Live in Lapa:
https://open.spotify.com/album/5l43aI8P5R8MgW0POEGie0

Contato para shows e merchandising: 
contato@soezsp.com.br


REVANGER: banda libera novo single, confira a música “Decapitation” que retrata os últimos momentos de uma vítima do Estado Islâmico
A banda de Heavy Metal tradicional, Revanger, vem preparando o terreno para o lançamento do seu segundo álbum, “Be Quiet”, após divulgar um single, o conceito do disco e um programa no qual a banda apresentou algumas músicas do novo álbum, a banda lança oficialmente a nova música “Decapitation”.

Com um apelo mais complexo, a música mostra uma linha harmônica muito bem trabalhada, com passagens mais rápidas e cadência precisa entre uma estrofe e outra, a música será a oitava do álbum e é mais uma demonstração da banda que eles estão priorizando uma qualidade ímpar ao novo trabalho, fato perceptível na produção das novas músicas.

A letra de “Decapitation” abrange os últimos momentos de uma vitima do Estado Islâmico, a música tem a intenção de levar ate o ouvinte, um relato feito pela vitima a poucas horas de ter sua cabeça decepada, o vocalista e compositor da música, Patrick Raniery, retrata um pouco a intenção da letra: Ele sente toda a aflição do momento, enquanto está lendo algum pronunciamento produzido pelo próprio EI, de joelhos nas areias escaldantes do deserto ele, em seu eu, pede perdão a Deus antes de sentir a lâmina afiada cortar a sua jugular. “E saber que os últimos momentos dele são aqueles em que nada poderá impedir a fúria deles”

A banda anteriormente liberou a faixa título, “Be Quiet”, que você pode conferir no link abaixo:

O álbum está sendo prensado e a estimativa de lançamento é para o meio do ano de 2017, com distribuição física digital nas principais lojas e plataformas do mundo.
Formação:
Patrick Raniery – Vocal
Diego Miranda – Guitarra
Diego Sampaio – Guitarra
Rodrigo Fontes – Baixo
Elison Duarte – Bateria

Mais informações:


RUINS OF ELYSIUM: “Seeds of Chaos and Serenity” ganha todas as plataformas digitais
“Seeds of Chaos and Serenity” já provocava expectativa em pessoas do mundo inteiro mesmo enquanto ainda estava apenas em fase de produção. Enfim lançado no início de abril, o disco – que é o primeiro da banda – que vem arrancando empolgantes elogios em resenhas espalhadas pelo mundo agora ganhou todas as plataformas digitais!

Dessa vez ficou muito mais fácil conferir essa belíssima e excêntrica obra do Symphonic Metal brasileiro e mundial: basta acessar uma das plataformas abaixo e se segurar firme para uma se encantar por essa viagem mágica!

• Spotify - http://spoti.fi/2ptUQAX
• Deezer - http://bit.ly/2qnm4Gq
• Google Play Music - http://bit.ly/2pcDqYN
• Amazon - http://amzn.to/2ppPVyK

A obra, cujo tempo de duração totaliza pelo menos uma hora e quinze, está deixando pessoas positivamente estupefatas por aí. Confira algumas publicações a respeito, inclusive fora do país:

O Ruins of Elysium executa um diferenciado Symphonic Metal cantado em tenor, e cujas letras se direcionam a todos aqueles que se sentem oprimidos de alguma forma, para que se sintam representados, sejam minorias raciais, LGBT, mulheres ou outros. A formação é de nacionalidade mista, já que membros europeus também deixam suas contribuições de modo integral.
           

Links relacionados:


PAUL MCCARTNEY retorna a Porto Alegre em promoção exclusiva do Grupo RBS

Ex-Beatle canta seus maiores sucessos em show da turnê One On One no dia 13 de outubro, no estádio Beira-Rio

Paul McCartney volta a Porto Alegre em promoção exclusiva do Grupo RBS. O ex-Beatle apresenta a turnê One On One na capital gaúcha em 13 de outubro deste ano, no estádio Beira-Rio. As vendas de ingressos começam no dia 5 de maio para clientes cartão ELO e 8 de maio para o público em geral. O Grupo RBS divulgará em breve sobre as áreas Premium que serão disponibilizadas para compra.
A nova turnê de Paul foi lançada nos Estados Unidos em 2016 com 41 apresentações em 12 diferentes países para um público de mais de 1.2 milhão de pessoas. Clientes cartão ELO terão pré-venda exclusiva para os shows de Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte, entre os dias 5 e 6 de maio, começando às 0h01 do dia 5 pela internet (www.ticketsforfun.com.br), 10h na bilheteria oficial de Porto Alegre (sem taxa de conveniência – Estádio Beira-Rio), bem como nos pontos de venda espalhados pelo Brasil. As vendas para o público em geral começam a partir da 00h01 do dia 8 de maio pela internet e 10h nas bilheterias oficiais e pontos de venda. A turnê, no Brasil, é apresentada por Cartão ELO e tem realização de MPL, Marshall Arts, TIME FOR FUN e Planmusic.
One On One apresenta uma produção nova, utilizando áudios e vídeos de última geração para garantir uma experiência inesquecível ao público. Painéis de LED gigantes, lasers, fogos de artifício e uma seleção surpreendente das melhores canções escritas e interpretadas por Paul fazem parte do espetáculo. Cada show de Paul McCartney promete uma noite que transcende e eleva o potencial da música ao vivo.
Abrangendo toda a sua carreira – do seu trabalho mais antigo com The Quarrymen até sua mais recente colaboração com Kanye West e Rihanna – assim como os tesouros mundiais de The Beatles, Wings e também sua carreira solo – não faltaram surpresas em seus shows, ainda mais em 2017, ano em que o "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band”, um dos discos mais emblemáticos da história do rock, completa 50 anos.
Em sua primeira visita ao Brasil, em 1990, Paul estabeleceu um novo recorde mundial tocando para o maior público de shows. Mais de 184.000 pessoas assistiram à sua apresentação no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A última visita de Paul ao Brasil foi em 2014 com sua turnê esgotada Out There. O cantor também levará os seus shows para São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. 
Mais informações em www.ticketsforfun.com.br.
PAUL MCARTNEY – ONE ON ONE TOUR
Apresentado por: Cartão Elo
Cerveja Oficial: Heineken
Realização: TIME FOR FUN
PORTO ALEGRE (RS)
Data: Sexta-feira, 13 de outubro de 2017.
Local: Estádio Beira-Rio - Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas - Porto Alegre -RS
Abertura dos Portões: 17h30
Horário do show: 21h30
Capacidade: 49.500 pessoas
Ingressos: a partir de R$ 175 (ver tabela completa)
Classificação etária: Menores de 10 anos não serão permitidos. De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.
- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).
- Os clientes cartão ELO contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 05 e 06 de maio de 2017, começando dia 05 - 00h01min pela internet e 10h na bilheteria oficial - e finalizando dia 06 de maio – às 23h59.
- O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir do dia 08 de maio de 2017, começando 00h00 pela internet e 10h na bilheteria oficial.
- A compra poderá ser parcelada em até 5X para clientes cartão ELO durante o período da pré-venda exclusiva. Após o período de pré-venda, os clientes cartão ELO poderão parcelar a compra do ingresso em até 3X.
- Na venda geral, os ingressos poderão ser parcelados em até 2x (demais bandeiras de cartão de crédito)
- Será possível comprar até 6 ingressos por CPF na pré-venda ou venda geral.
- Na pré-venda para clientes cartão ELO será possível comprar apenas um ingresso meia-entrada por CPF.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Estádio Beira-Rio - Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas - Porto Alegre -RS
Domingo: Fechado.
Segunda-feira a sábado: das 10h00 às 18h00.
LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Taxas de conveniência e de retirada.
FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
 Internet:
Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.
Bilheteria e Pontos de Venda:
Dinheiro;
Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard;
Vale Cultura.
 Paul McCartney. Crédito: MPL Communications 2017, mapa de assentos e tabela de valores dos ingressos.    


OVERHEAD: apresentará novas músicas no Moto Rock Show

O OVERHEAD apresentará novas músicas que irão integrar o novo álbum de estúdio “Na madrugada de Bar em Bar” no Moto Rock Show, que será realizado neste domingo (07/05) no Alameda Quality Center,  em Bauru/SP a partir das 11h.

Data: 07/05 (domingo)
Horário: 11h
Local: Alameda Quality Center
Endereço: Rua Luiz Levorato, 1-55 (Altura do Km 335 da Marechal Rondon) – Bauru/SP
Mais informações:
http://bit.ly/2pBRnhm

Acompanhe Overhead no facebook
www.facebook.com/overheadrock


VODU: SESC Belezinho recebe banda lendária no próximo sábado

Com a retomada das atividades, o veterano grupo paulistano de heavy metal Vodu realizou um ensaio aberto em 10 de dezembro de 2016. Agora, André Góis (vocal), J. Luis "Xinho" Gemignani e Paulo Lanfranchi (guitarras), André "Pomba" Cagni (baixo) e Sergio Facci (bateria) estão prontos para mostrar seu poder de fogo no palco da comedoria do SESC Belenzinho, em São Paulo. O show do próximo dia 6 de maio (sábado), às 21h30, trará não apenas os trinta anos de experiência, mas, principalmente, a nova cara do grupo, que tem em sua discografia álbuns clássicos do Metal brasileiro, como "The Final Conflict" (1986) e "Seeds of Destruction" (1987). "O repertório do show trará seis músicas inéditas e cinco clássicos da banda, além de algumas surpresas", revela o baterista Sergio Facci.

Sobre a ideia de retomar os trabalhos, o vocalista André Góis explicou que a intenção sempre foi criar material novo e não apenas voltar para apresentar as músicas antigas: "Nossa ideia sempre foi ter músicas novas para tocar. Não por não gostarmos do material antigo, mas por sentirmos que ainda podemos ser relevantes", enfatizou. "Estamos fazendo Heavy Metal puro, mantendo a tradição do nosso som, mesclando rapidez e quebras, mas com uma pegada atual", acrescentou o baixista André "Pomba" Cagni.

Todos os álbuns do Vodu serão relançados este ano pela gravadora Classic Metal Records. "The Final Conflict", que saiu originalmente pela Rock Brigade Records, chegou ao mercado em CD no último mês de janeiro. "Nosso novo álbum de estúdio virá apenas com músicas inéditas, mas não descartamos a ideia de lançar também um disco ao vivo. Queremos que o público sinta a forma como estamos apresentando as músicas antigas hoje em dia e mostrar a pegada do novo Vodu", concluiu Facci.

O SESC Belenzinho fica na rua Padre Adelino, 1000, próximo ao Metrô Belém, em São Paulo. Informações sobre o show em 
https://www.sescsp.org.br/programacao/120430_VODU

Site relacionado: 
https://www.voduband.com/


ICED EARTH divulga lyric vídeo para a nova música “Raven Wing”

Iced Earth se prepara para lançamento de novo álbum “Incorruptible”

A banda Iced Earth acaba de lançar o lyric vídeo da nova música “Raven Wing”, a segunda composição divulgada do novo álbum do grupo, “Incorruptible”, que será lançado em junho no Brasil pela Hellion Records. A capa de “Incorruptible” foi desenhada por David Newman-Stump da Skeleton Crew Tattoo e Roy Young.
Assista lyric vídeo da música “Raven Wing”: https://youtu.be/dAKvZKRk_Rs

 “Incorruptible” track listing:
01. Great Heathen Army (5:21)
02. Black Flag (4:56)
03. Raven Wing (6:25)
04. The Veil (4:47)
05. Seven Headed Whore (3:00)
06. The Relic (Part 1) (4:59)
07. Ghost Dance (Awaken The Ancestors) (6:35)
08. Brothers (4:45)
09. Defiance (4:08)
10.
Clear The Way (December 13th, 1862) (9:30)
“Incorruptible” é o décimo segundo álbum de estúdio do Iced Earth, com uma base de fãs muito sólida no Brasil. Segundo o guitarrista Jon Schaffer, o novo álbum será uma mistura do “The Dark Saga” e “Something Wicked This Way Comes”, mas com algo novo e atual. Atualmente o Iced Earth é formado por Jon Schaffer (guitarra), Stu Block (vocal), Brent Smedley (bateria), Luke Appleton (baixo) e Jake Dreyer (guitarra).


PRISON BÄIT: banda anuncia retorno aos palcos no próximo dia 12 de maio
A banda alagoana, Prison Bäit, reconhecidos como a melhor banda de Speed Metal do estado, anunciam o primeiro show, sendo esse o retorno aos palcos, após um hiato de quase um ano por problemas com o antigo nome da banda.

O evento irá ocorrer dia 12 de maio no Snooker Bar, como banda convidada, os músicos do The Doses, abrem os shows para o público participante, o valor da entrada é de apenas R$10,00.

Snooker Bar fica localizado na Rua Engenheiro Paulo B Nogueira, em cima do Stella Maris Grill, próximo a Vera Arruda em Maceió/AL.

A banda sofreu recentemente uma necessidade de alteração do antigo nome para o atual Prison Bäit, após passar por essa fase complicada na carreira, os músicos começam a trilhar o caminho do sucesso novamente, incluindo uma nova roupagem as antigas músicas, que estão sendo regravadas e remasterizadas para um novo lançamento ainda em 2017.

Maiores informações sobre o evento no link abaixo:



SIRIUN: Novo vídeo clipe é lançado via Metal Injection
A banda carioca de Death Metal SIRIUN acaba de fazer a premiere de seu novo vídeo clipe através do site Metal Injection (http://www.metalinjection.net/video/groove-yourself-into-oblivion-with-siriuns-new-song-video-intent), que é uma das referências do Heavy Metal mundial. O vídeo de “Intent”, assim como o recém-lançado single para a música “Mass Control”, inaugura uma nova fase para o grupo, que em maio relançará seu primeiro trabalho, remasterizado por Alan Douches (The Black Dahila Murder, Revocation, Cannibal Corpse) e com novo conceito gráfico, criado por Niklas Sundin (Dark Tranquility), que já havia trabalhado com o grupo no vídeo da música“Transmutation”.

Assista ao vídeo de “Intent”:

Sobre “Mass Control”, que foi lançada através do site Revolver Mag. (http://www.revolvermag.com/artist-music-song-premieres/siriun-premiere-new-song-mass-control/23209) o guitarrista e vocalista Alexandre Castellan comenta:"A música fala sobre a ideia de controle da mente das massas pelo poder dominante, para criar indivíduos obedientes e padronizados, e assim preservar seu status. Acreditamos que os seres humanos por padrão estão em uma jornada de elevação da consciência, mas esse processo é interrompido por forças estranhas. É um poder que reprime nosso eu interior e esvazia nossa subjetividade através de um frágil sistema de crenças. Assim, reproduzimos ideias e sentimentos como originais e verdadeiros, mas eles não são nada mais do que padrões repetitivos."

Ouça “Mass Control”:

Contatos:


KING OF BONES apresenta novo single e lyric video 

A banda King of Bones apresenta "We're Stronger", lyric video do novo single, que sucede o álbum "Don't Mess With The King" (2016).
A música, que fala de superação, especialmente a quem tem algum problema ou alguma dificuldade, foi gravada por Henrique Baboom e mixada/masterizada por Damien Rainaud, em Los Angeles (EUA). Já a arte de capa ficou a cargo de Gustavo Sazes.

Para ver o lyric video, produzido pelo Artside Studio, acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=VoKM2lISfgw

"Falamos em ajudar sempre ao próximo e a quem precisa, com a ideia de 'juntos somos mais fortes'. Através da arte e da música, tentamos passar uma mensagem ao mundo e as pessoas, que são cada vez mais egoístas e distantes", explicou o vocalista Julio Federici, coautor da letra ao lado do guitarrista Rene Matela. "A internet e seus recursos passam a falsa sensação de aproximação, quando na verdade estamos cada vez mais distantes uns dos outros. Materialismo, poder, interesses, nos esquecemos totalmente da parte emocional e afetiva", acrescentou.

O grupo de Hard'N'Heavy segue promovendo seu segundo álbum, "Don't Mess With The King" (2016), lançado de forma independente e encontra-se em todas as plataformas digitais, além da versão física, que está à venda na loja Die Hard (Galeria do Rock) em 
https://is.gd/ckT8ER

Mais informações em 
www.kingofbones.com.br

Merchandising: 
www.kingofbonestore.com.br

Contato para shows: 
management@kingofbones.com.br


SONATA ARCTICA inicia longa turnê pela América Latina esta semana
O Sonata Arctica, um dos grupos mais importantes do atual cenário do heavy metal mundial, encerrou importante série de apresentações pela Europa e agora já está a caminho da América Latina.

Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) novamente vão protagonizar uma das maiores turnês já realizadas por uma banda internacional no Continente. Ao todo, serão 21 apresentações, sendo 10 apenas no Brasil. O grupo vai literalmente cruzar o país, de Norte a Sul. Esta é mais uma realização Dynamo Brazilie Produções.

Duas das exibições mais aguardadas acontecem em Belém (14/05 - Bar Botequim) e São Paulo (19/05 – Aquarius Rock Bar). Os ingressos, em ambas as capitais, continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4743-sonataarctica-saopaulo-sp | https://ticketbrasil.com.br/show/4712-sonataarctica-belem-pa) e pontos autorizados pela empresa. Mais informações no serviço abaixo e no hotsite  http://dynamoprod.com.br/hotsite/sonata-arctica-2017.

O repertório executado nas últimas datas abrange as principais novas composições e alguns clássicos como:
We Are What We Are
Closer to an Animal
Life
The Wolves Die Young
In Black and White
Tallulah
Fairytale
FullMoon
Among the Shooting Stars
No More Silence
Abandoned, Pleased, Brainwashed, Exploited
We Are What We Are
The Power of One
Misplaced
I Have a Right
Don't Say a Word (with Vodka outro)

A excursão, que tem como objetivo promover o novo álbum “The Ninth Hour”, consiste nas seguintes datas:

Mais informações podem ser obtidas no hotsite 
http://dynamoprod.com.br/hotsite/sonata-arctica-2017.

Com 22 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Sonata Arctica se estabeleceu como um dos mais influentes grupos da proeminente cena escandinava, principalmente por realizar bem-sucedidas turnês pelo Mundo e sempre conquistando novos fãs com suas belas performances.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Dynamo Produções orgulhosamente reapresenta Sonata Arctica
Data: 19 de maio de 2017
Local: Aquarius Rock Bar
End: Rua Iososuke Okaue, 40 (próximo ao Metrô Itaquera)
Hora: 20h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: 18 anos. Maiores de 16 anos somente acompanhados do pai ou responsável. É obrigatório apresentação do documento de identidade.
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETOR / PREÇOS
PISTA: R$ 95,00 (1º lote – meia-entrada*) | R$ 100,00 (1º lote – promocional*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada).

Pontos de venda (sem taxa de serviço – pagamento apenas em dinheiro):
Bilheteria Aquarius Rock Bar

*Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região, no site do https://ticketbrasil.com.br/show/4743-sonataarctica-saopaulo-sp/pontos-de-venda/.

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
**A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
***É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Serviço Belém
Leprosys Prod, Dynamo Brazilie & Bar Botequim orgulhosamente apresentam Sonata Arctica
Data: 14 de maio de 2017
Local: Bar Botequim
End: Av. Gentil Bittencourt, 1445
Hora: 19h (open doors)
Banda de abertura: Methademic
Imprensa: press@theultimatemusic.com  | 11 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados do pai ou responsável. É obrigatório apresentação do documento de identidade.
Duração: Aproximadamente 90 minutos

SETOR / PREÇOS
PISTA: R$ 80,00 (1º lote – meia-entrada/promocional*) | R$ 160,00 (inteira)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada).



TROPICAL ROCK FEST II anuncia nova atração no line-up
Dando sequencia a longa turnê promocional do aclamado novo álbum “Tameless”, o Paura acaba de confirmar mais um importante show para divulgação deste trabalho considerado um dos melhores discos lançados nos últimos anos no cenário do Hardcore internacional.

Após devastador show de abertura para o Madball, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e João Limeira (bateria) terão o privilégio de ingressar ao line-up da segunda e tão aguardada edição do Tropical Rock Fest.

O evento que acontece no próximo dia 2 de junho, na Tropical Butanta, em São Paulo,  tem como atrações principais as bandas Krisiun e Ratos de Porão, dois grandes representantes da música pesada nacional no exterior.

Os ingressos já estão à venda, inclusive para o camarote open bar, pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/4899-tropicalrockfest2-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, , Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos (https://ticketbrasil.com.br/festival/4899-tropicalrockfest2-saopaulo-sp/pontos-de-venda). Mais informações no serviço abaixo.

Após nova bem-sucedida turnê pela Europa e ainda percorrendo diversos países da América do Sul, o Krisiun está celebrando 26 brilhantes e respeitados anos na estrada.

Cada dia mais devastadores e protagonizando impressionantes performances, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria), especialmente neste evento, vai apresentar o show “Black Apocalyptic Armaggedon” com repertório focado nos clássicos seus três primeiros álbuns “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998) e “Conquerors of Armageddon” (2000), além de promover o aclamado novo álbum “Forged In Fury”. Será um setlist inédito e exclusivo para esse show.

Já o Ratos de Porão é um dos nomes mais importantes da história do underground mundial. Com mais 30 anos na batalha, João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) se estabeleceram como um verdadeiro fenômeno global e, com o lançamento do aclamado novo álbum “Século Sinistro”, seguem mantendo a mesma vitalidade, força e irreverência do inicio de carreira.

O quarteto possui uma longa discografia com álbuns que se tornaram clássicos absolutos como “Crucificados pelo Sistema” (1984), “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (1987), “Brasil” (1989) e “Anarkophobia” (1990).

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Paura está ainda mais forte e devastadora. A máquina do medo detém 20 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados como “First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005). Todos os CDs estão disponíveis para audição gratuita em https://www.youtube.com/paura3rdworld.

Com espaço de 1000 m², a Tropical Butantã está comodamente localizada à 200m da estação Butantã do Metrô, possuí capacidade confortável para 2.500 pessoas, ar-condicionado, camarotes extremamente bem distribuídos, com vista privilegiada do palco, espaço ao ar livre para fumantes. Com todo o sistema de som e luz alterado, a infraestrutura da casa agora conta com equipamentos de última geração e está mais do que preparada para receber grandes artistas nacionais e internacionais.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Tropical Rock Fest II orgulhosamente apresenta Krisiun e Ratos de Porão
Data: 2 de Junho de 2017
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200m da estação Butantã da Linha Amarela do Metrô
Horário: 20h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Apoio: Rádio & TV Corsário
Capacidade: 2.500 lugares
Chapelaria : R$ 10,00
Telefone: (11) 3031.0393
Censura: 18 anos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES - 2° LOTE
Pista meia entrada/estudante: R$ 50,00
Pista promocional*: R$ 50,00
Pista inteira: R$ 100,00
Camarote Open Bar**: R$ 100,00
*ingressos promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.
**Open bar: água, refrigerante, cerveja, vodka, energético e catuaba.

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS TROPICAL BUTANTÃ (Posto de venda sem taxa de conveniência)
Horário: Segunda à sábado das 11h às 18h | Formas de pagamento: apenas dinheiro

***Pontos de venda autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos. Mais informações em https://ticketbrasil.com.br/festival/4899-tropicalrockfest2-saopaulo-sp/pontos-de-venda/
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


TEN anuncia novo álbum
O TEN anunciou que lançará seu novo álbum "Gothica" no dia 7 de julho de 2017 via Frontiers Music Srl. O esperado novo álbum promete ser uma das suas mais fortes coleções de músicas até hoje.

“Estou extremamente satisfeito com as músicas que estarão em “Gothica”, elas formam um forte line-up”, comentou o vocalista Gary Hughes.

Tracklisting:
1. The Grail
2. Jekyll And Hyde
3. Travellers
4. Man For All Seasons
5. In My Dreams
6. The Wild King Of Winter
7. Paragon
8. Welcome To The Freak Show
9. La Luna Dra-cu-la
10. Into Darkness   

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records