segunda-feira, 12 de junho de 2017

Arte News: POP JAVALI faz show em São Paulo

POP JAVALI faz show em São Paulo

Evento marca o lançamento oficial do novo álbum, “RESILIENT”.

JAÉDER MENOSSI (guitarra/backings), LOKS RASMUSSEN (bateria/backings) e  MARCELO FRIZZO (baixo/vocal), ou simplesmente  POP JAVALI,  lançaram em abril deste ano  seu novo álbum de estúdio, “RESILIENT”, que marca os 25 de carreira da banda e  traz 12 faixas inéditas gravadas sob a produção dos irmãos Ivan e Andria Busic.

Em pouco tempo o novo trabalho já vem agradando aos fãs e à imprensa especializada.  A maturidade da banda – que completa 25 anos em 2017 – se reflete no novo trabalho, com uma sonoridade mais pesada em comparação aos discos antecessores.

Confira algumas das recentes resenhas sobre o novo trabalho:


Agora, é hora de cair na estrada!  Os novos shows darão ênfase ao novo trabalho, além de relembrar alguns dos sucessos dos álbuns anteriores.

São Paulo, capital, será o ponto de partida e a banda convida o público para conferir no próximo dia 23 de junho o “SHOW OFICIAL DE LANÇAMENTO”  de  “RESILIENT”,  que acontece no ‘STAGE ROCK BAR’, na Barra Funda (Rua Brigadeiro Galvão, 871), no evento ROCK ACTION FEST.

O evento é produzido pela WWA Music & Management.

Participam, como convidadas para abrilhantar a festa, as bandas PAVELOW, MAKINARIA ROCK  e  SMOKE MACHINE.

Mais informações e ingressos no link:

Fique ligado!  Tudo sobre POP JAVALI em:
www.popjavali.com.br           



RASTROS DE ÓDIO divulga novo álbum
A banda mineira, de Belo Horizonte, Rastros De Ódio, lançou no mês de maio, de 2017, o seu primeiro Debut Full Álbum intitulado Escravos Modernos. Depois de dois CD-EP’s ''O mundo em estado de óbito'' de novembro de 2013 e ''Bem-Vindos Ao Brasil'' de dezembro de 2014. O Debut álbum mostra uma banda madura, com uma evolução brutal. O disco traz doze faixas matadoras cantadas em português, exceto ‘‘Cueste Lo Que Cueste’’ em espanhol e ‘‘Life Ends In Pain’’ em inglês. Basicamente o estilo da banda se baseia no Death Metal, porém o quarteto desenvolveu uma mescla do mais sujo do Punk em seus arranjos. Assim podemos dizer que o resultado é um Death Metal Punk ou, simplesmente, Metal Punk. Produzido por Marcelo Roffer e o próprio Rastros De Ódio, o CD foi lançado de forma independente pelo selo da banda, a Sinfonoise Distro Records. O encarte, que contém doze páginas ilustradas entre montagens, fotos e letras, aborda, visualmente, os temas contidos nas letras politizadas da banda.

O CD pode ser adquiro, pelo valor de 10,00, fora o valor do frete, diretamente com a banda em sua página oficial do Facebook ou pelo site oficial.
facebook/rastrosdeodio.com

Faixas:
1.      Escravos Modernos
2.      Mundo Podre
3.      Genocídio Global
4.      O Mundo Em Estado De Óbito
5.      Encosto
6.      Life Ends In Pain
7.      No Inferno De Dante
8.      Rastros De Ódio
9.      Restos Humanos
10.  Misantropia
11.  Cueste Lo Que Cueste
12.  Fé e Sangue

Formação:
Cleuber Toskko - Vocais e Guitarra  / Marconate - Bateria
Leles - Guitarra e Backvocal  / Tim Soarez - Baixo


STONERIA: teaser do novo lyric vídeo disponível
Questione Tudo”. Uma das mensagens do novo lyric vídeo do STONERIA, desta vez da faixa “Latino Americano”, onde traz imagens fortes dos verdadeiros descobridores do Brasil, os Índios, trazendo uma mensagem forte, mas atual, e pelo que podemos notar irá se perdurar pela eternidade.

Latino Americano” contou novamente com a produção de Leonardo Ronqui que mais uma vez fez um trabalho de primeira, com imagens que casam perfeitamente com a letra:

Sou latino americano
Exploração e ditadura
Está nas folhas do Aurélio
Faltam folha para os livros

Assista ao teaser agora mesmo:


Links Relacionados:


DUST COMMANDO: “[...] a música pode ser tranquilamente apreciada sem vídeos”
É inegável a força audiovisual não só no mundo da música, que em muitos momentos torna tanto a escrita como somente o áudio em algo obsoleto. É a nova realidade e tendência, e sobre este assunto o vocalista e guitarrista do DUST COMMANDO Thiago Rabuske expressa o seu ponto de vista, confira:

O Dust Commando já soma dois videoclipes e um lyric vídeo. Qual a importância da divulgação audiovisual na carreira de uma banda?

Thiago: Eu não sou muito fã de videoclipes. Acho que a música pode ser tranquilamente apreciada sem vídeos. Mas não podemos negar a força que a produção audiovisual tem, principalmente nos dias de hoje, onde a maior plataforma mundial de música mescla som e vídeo - o onipresente YouTube.

Muitas bandas (seguindo exemplos de grandes como Metallica), estão lançando vários videoclipes do mesmo álbum, algumas até mesmo lançando um clipe para cada faixa. Seria essa a nova tendência de divulgação?

Thiago: É engraçado ver o Metallica fazer isto sabendo que foi um “parto” lançar o primeiro clipe deles! Mas sim, acredito ser esta a tendência. O visual atrai, por muitas vezes, pessoas que somente o áudio não atrairia. Então acredito ser uma peça fundamental na divulgação de uma banda nos dias atuais. A democratização dos meios de divulgação já é uma evolução sensacional - é só lembrar que, antes, era preciso enviar vídeos para as emissoras que trabalhavam com clipes e torcer para que o mesmo se “encaixasse” na programação...

Sabemos que produzir um videoclipe não é nada fácil e barato. Ele traz mais retorno do que o lançamento físico do material (CD’s, DVD’s...)?

Thiago: Olha, se por retorno falarmos em views, curtidas e compartilhamentos sim, ele traz. Mas eu tenho uma visão diferente sobre a música. Adoraria viver dela, mas não é este o único objetivo. Divulgar pra mim diz respeito mais ao reconhecimento, à resposta que receberei de pessoas que a minha música, de alguma maneira, toca. As mensagens e comentários que recebo valem mais que tudo. E CD físico até agora foi só pra resenhas e por luxo mesmo!

A banda já pensa em algum próximo lançamento em vídeo? Se sim, o que podemos esperar?

Thiago: Temos dois videoclipes com roteiros programados e muitas ideias para outros. “Heavyweight Dinosaurs” e “Outsider” serão as próximas a receberem vídeos - e serão totalmente diferentes de tudo que fizemos até o momento. A primeira conta uma história de uma maneira muito peculiar, teremos muitos efeitos e uma mensagem sobre conhecimento e o que a falta dele pode fazer. Em “Outsider” faremos uma crítica à política de imigração que o conservadorismo adora condenar, mas à nossa maneira. Acredito que até o fim do ano pelo menos um dos dois vídeos já estará disponível. E em breve lançaremos um clipe ao vivo!

Aproveite e confira os vídeos oficiais do DUST COMMANDO até o momento:




Links Relacionados:


LÖR lança nova música
O Lör juntou-se com o site WC ov Hell para transmitir Eidolon, uma nova faixa de seu próximo álbum “In Forgotten Sleep”.

Você pode ouvir a faixa aqui: http://www.toiletovhell.com/premiere-lor-eidolon/

Pré-encomenda do álbum abaixo:


“In Forgotten Sleep” será lançado em 11 de agosto de 2017.


THE SUMMONED disponibiliza novo álbum
 A banda The Summoned disponibilizou seu vindouro álbum “Sessions” para audição na íntegra exclusivamente no Metal Underground. Transmita-o em:


“Sessions” será lançado no dia 16 de junho e pode ser reservado no link abaixo:


Mais informações:


KAMALA lança versão deluxe do álbum “Mantra”
A banda acaba de lançar a versão DELUXE do último álbum "Mantra" para streaming/compra online.
Segue abaixo o comentário da banda sobre o lançamento:

Esse mês completaremos 14 anos de banda e pouco mais de 2 anos de lançamento do "Mantra", então...essa é a primeira de uma série de surpresas que estamos preparando para vocês antes do lançamento do nosso quinto álbum.
Confiram o "Mantra" edição DELUXE, que contém a faixa escondida, que antes só tinha no álbum físico, 6 acústicos gravados durante nossa turnê francesa do ano passado, com áudio mixado/masterizado pelo Floorus Väinämöinen e para finalizar 3 sons que executamos no RAW Sessions (Estúdio RG), mixado e masterizado pelo Guilherme Malosso.
Se preparem que vem mais por aí!

TRACKLIST:
1)Warning
2)Mantra
3)Alive
4)What We Deserve
5)Better Energy, Less Anger
6)My Religion
7)Becoming A Stone
8)Airavata
9)Erawan
10)Suicidal Attack
11)My Religion (Acústico na França)
12)Mantra (Acústico na França)
13)Erawan (Acústico na França)
14)Suicidal Attack (Acústico na França)
15)The Fall (Acústico na França)
16)Purify (Acústico na França)
17)Suicidal Attack (Raw Sessions)
18)My Religion (Raw Sessions)
19)Mantra (Raw Sessions)

Disponível: CdBaby, Google Play, Amazon, iTunes, Apple Music, Spotify, Deezer, Shazam...


ANGUERE: banda brasileira em compilação mexicana com mais de 50 bandas
A banda “Anguere” continua abrindo espaço com seu recém-lançado EP “Cadeia”, após distribuir o material digitalmente e informar a disponibilidade do material físico, os músicos informam a participação em uma coletânea Mexicana que envolve 57 bandas que variam entre o Hardcore, Thrash, Punk e estilos semelhantes a esses.

Organizada pelo blog “I Love Mosh”, à coletânea “Heavyweight” chega a sua nona edição e pode ser baixada gratuitamente através dos links abaixo:

Além de poder fazer o download, a coletânea também está disponível para audição na íntegra pelo Bandcamp:

A música escolhida para estar nessa coletânea foi “Guerra Santa”, devido aos recentes atentados terroristas que o mundo vem sofrendo, a música foi a aposta da banda para se apresentar ao mundo, a mesma fala sobre os conflitos atuais em nome do metafísico.

O EP Cadeia já está disponível para venda na página oficial do grupo pelo Facebook com entrega para todo o mundo.

Confira a track-list completa da nona edição da coletânea “Heavyweight”:
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.
31.
32.
33.
34.
35.
36.
37.
38.
39.
40.
41.
42.
43.
44.
45.
46.
47.
48.
49.
50.
51.
52.
53.
54.
55.
56.
57.

Mais informações:


DIVISION HELL: banda tem clipe como um dos destaques do DVD Roadie Metal Vol.01
Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal Nacional, apresenta 32 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis, nossa ideia é levar ate o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.
O DvD foi planejado minuciosamente, possui um encarte com 36 paginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. O DVD 01 foi incluído os nomes mais extremos do metal nacional, o DVD 02 linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.
Mantendo a proposta do Peso do DVD 01, o quinto clipe da Coletânea Roadie Metal, é uma verdadeira ode ao metal extremo, os músicos da Division Hell, tradicional banda brasileira de Death Metal, apresentam visualmente toda sua destruição sonora no clipe da música "Bleeding Hate", mesmo nome do primeiro disco da carreira do grupo.

Saiba mais sobre a "Division Hell"
O Division Hell foi formado em meados de 2010, na cidade de Curitiba/PR, no Brasil. Quando Ubour e Renato Rieche, ambos do finado Legion of Hate, juntaram forças com Eduardo Oliver (bateria) e Gino Gaier (baixo).
Com essa formação gravamos nosso primeiro registro oficial, o EP 'ApokaliptikA', em 2011. Com excelentes críticas, o DH cai na estrada para seus primeiros shows.
Em 2012 o baixista Gino Gaier deixa a banda, e o Division Hell começa a compor para gravar seu 'full-length'. Em 2013 voltamos ao estúdio Cliníca Pró Music, em Curitiba, para gravar 9 canções inéditas, já com um novo baixista, Hernan Borges (Fornication/Anmod).
Em outubro de 2015 lançamos o CD chamado 'Bleeding Hate'. Aclamado como o melhor disco de Death Metal do ano, o Division Hell cai na estrada novamente para a divulgação. Em 2016 Hernan deixa a banda, e é substituido por Felipe Franco.
Em 2017 devemos entrar em estúdio para gravarmos algonovo, e continuamos a fazer shows, por onde conseguirmos.
Formação:
Ubour - Vocal & Guitars;
Renato Rieche - Lead Guitars;
Eduardo Olivera - Drums;
Felipe Franco - Bass & Backing Vox;

Mais informações:


KARYTTAH: divulgada música “Once More Again” no YouTube

A banda Karyttah divulgou a música “Once More Again” em seu canal do YouTube. A faixa faz parte do trabalho “New Age – The Age of Karyttah” que foi disponibilizado na íntegra nas redes socais do grupo. O disco foi gravado pelo vocalista Fabio Loffs que tocou todos os instrumentos no estúdio Toque Final Mix & Master de Henrique “Baboom” Canale.
Fabio Loffs comenta:
“Esta Canção fala sobre minhas várias frustrações românticas (risos). Tem três estilos. 1º é Pop, com um Piano feito por minha amiga Priscila Mendes e cantando profundamente, o que não é muito normal para mim porque minha voz é alta. O som bonito da guitarra limpa (emprestado do meu amigo Guilherme Furlan da grande banda de Santarém). A 2ª parte é Heavy Metal e, em seguida, volte para o Pop, com um solo maravilhoso do meu amigo Fernando Debuxe e depois um dos meus (ambos combinados muito bem). A terceira parte, eu acho, é Hard Rock. Para variar. Eu adoro isso. A dificuldade é combinar esses estilos diferentes e ficar bem. Eu acho que consegui”.

Escute a música “Once More Again”https://youtu.be/yaERdJKIh_A
As influências do Karyttah vem de bandas como Iron Maiden, Helloween e Stratovarius; do Progressivo do Fates Warning; do Hard Rock do Bon Jovi e Skid Row; e da Música Pop, New Age e Clássica. O nome da banda é baseado na palavra do Latim, Caritas. Quer dizer Caridade. Que é todo ato que visa o bem. Música é uma Arte. Arte é expressão de emoções.
A proposta da banda é emocionar para o bem. Pelas melodias, com a intenção de serem as mais bonitas possível. Passar força quando o som for pesado. Calma, quando for suave. Etc. E letras somente positivas. O idioma é o que, atualmente, alcança a maioria das pessoas, o inglês. Nas próximas semanas, a Karyttah seguirá divulgando o álbum de estreia em todas as mídias sociais e o vocalista Fabio Loffs promete muitas novidades para os fãs dele e a banda.


STONED JESUS retorna ao Brasil com turnê especial 

“Seven Thunders Roar” será tocado na íntegra em 5 shows no mês de agosto

A bem sucedida estreia do Stoned Jesus na América do Sul em maio do ano passado com a turnê do aclamado "The Harvest", inclusive com show sold out, motivou tantos os ucranianos como as produtoras envolvidas a promover o imediato retorno da banda. Mais uma vez por intermédio da Abraxas, o carismático e barulhento power trio volta agora com turnê especial – comemorativa de 5 anos – do álbum “Seven Thunders Roar”, que será executado na íntegra. O disco é considerado por fãs e crítica especializada como o divisor de águas da carreira do Stoned Jesus, responsável por alçar os ucranianos à linha de frente da cena Stoner Rock mundial.

 A turnê pela América do Sul em agosto também inclui datas no Chile e Argentina. No Brasil, o Stoned Jesus toca em Florianópolis (SC) dia 13, segue para o Rio de Janeiro (RJ) dia 17 e toca em Belo Horizonte (MG) no dia 18. Ainda se apresentam em São Paulo (SP) no dia 19 e finalizam o giro dia 20 em Goiânia (GO), no concorrido e tradicional festival de música alternativa Goiânia Noise.

A afinidade com as eufóricas plateias nos shows do ano passado foi determinante para o rápido retorno do Stoned Jesus - Igor (vocais e guitarra), Viktor (bateria) e Sergii (baixo) fizeram um dos shows mais ensandecidos e ferozes de 2016 pelo Brasil. Na estrada desde 2009, a banda ganha cada vez mais popularidade em diversas partes globo pelas composições sólidas e empolgantes, baseadas em riffs e levadas de stoner, doom, rock progressivo e heavy metal.

“Seven Thunders Roar”, que divide o repertório na turnê da América do Sul com músicas de outros álbuns e possivelmente com alguma inédita do quarto registro (ainda em processo de gravação), possui todos os elementos que tornaram o Stoned Jesus uma das bandas mais interessantes da atualidade: o groove do stoner metal e as melodias de guitarras acústicas, transportados ao universo do rock progressivo com nuances de psicodelismo. Será mais uma oportunidade para ouvir ao vivo as clássicas “I’m the Mountain” e “Electric Mistress”!

SERVIÇO

Stoned Jesus em Florianópolis
Data: 13 de agosto de 2017
Horário: a partir das 18 horas
Bandas: Cobalt Blue + Stoned Jesus 
Local: Célula Showcase 
Endereço: rodovia João Paulo, 75 
Ingressos: R$ 33 - promocional/lote de abertura até 9/6 (http://migre.me/wLkkj); lote 1, mediante doação de um 1 kg de alimento: R$ 40; meia entrada, mediante doação de um 1 kg de alimento: R$ 40; lote 1, inteira: R$ 80. 
Ingressos físicos (sem taxa): Roots Records, no Centro Comercial ARS, e no Célula Showcase
Comissários (sem taxa; combine local de entrega ou deposite): Ed Macedo (48) 98464-7214 - Centro, Trindade/redondezas e São José. Chicão Senegal (48) 99101-5853 - Itacorubi, Córrego Grande, Parque São Jorge, Pantanal, Trindade, Carvoeira, UFSC e UDESC.

Stoned Jesus no Rio de Janeiro
Data: 17 de agosto de 2017
Horário: a partir das 19 horas
Bandas: Red Mess (19h30) + Blind Horse (20h30) + Stoned Jesus (21h30)
Local: La Esquina
Endereço: avenida Mem de Sá, 61
Ingressos: antecipado promocional/meia entrada: R$ 60, sem taxa de conveniência até o final de junho. Online: https://www.sympla.com .br/stoned-jesus-no-rio-de-jan eiro---17-de-agosto-no-la-esqu ina__153531; na hora: R$ 80. 
Pontos físicos: 
Rocksession (rua Conde de Bonfim, 80, loja 3 - subsolo; 3168-4934)
Tropicália Discos (praça Olavo Bilac, 28 - Sala 207 - Centro; 2224-9215)
Hocus Pocus DNA - apenas em dinheiro (rua 19 de fevereiro, 186 - Botafogo; 3452-3377)

Stoned Jesus em Belo Horizonte (Festival Rock do Deserto)
Data: 18 de agosto de 2017
Horário: a partir das 21 horas
Bandas: Stoned Jesus + a confirmar 
Local: Stonehenge Rock Bar
Endereço: Rua dos Tupis, 1448, Barro Preto
Ingressos: promocional até 18 de agosto: R$ 40 - https://www.sympla.com.br/fe stival-rock-do-deserto-4__1536 89

Stoned Jesus em São Paulo
Data: 19 de agosto de 2017
Horário: a partir das 18 horas
Bandas: Red Mess (18h30) + Cobalt Blue (19h30) + Stoned Jesus (20h30)
Local: Clash Club
Endereço: rua Barra Funda, 969
Ingressos: antecipado promocional/meia entrada: R$ 70, sem taxa de conveniência até o final de junho. 
Pontos físicos:
Yoga Punx (rua Doutor Cândido Espinheira, 156, Perdizez, (11) 94314-7955)
Volcom (rua Augusta, 2490; apenas em dinheiro, (11) 3082-0213)
Loja 255 na Galeria do Rock, (11) 3361-6951
Ratus Skate Shop (rua Doná Elisa Fláquer, 286, Centro, em Santo André, (11) 4990-5163)

Stoned Jesus no 23º Goiânia Noise 
Data: 20 de agosto de 2017
Mais informações em breve!

​Agenda Abraxas, fiquem ligados nos próximos shows! 

17.06 - Tempo Plástico, Miss Hell e Gods & Punks tocam no gastrobar O Pecado Mora ao Lado, na Tijuca, Rio de Janeiro (parceria com a Speed Rock)

29.07 - Belzebong (Polônia) em São Paulo, na Feeling Music Bar (parceria com a Doom Nation)

30.07 - Belzebong (Polônia) no Rio de Janeiro, na La Esquina (parceria com a Doom Nation)


METAL SUL FESTIVAL: Evento é pioneiro no Heavy Metal ao receber incentivo público através de edital estadual

Nos meses de agosto e setembro, a Serra Gaúcha receberá o METAL SUL FESTIVAL, o primeiro festival de Heavy Metal a receber incentivo público através de edital da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. O projeto é uma realização da Kunst Empresa de Cultura, financiado pelo PRÓ-CULTURA RS - Lei de Incentivo e Fundo de Apoio à Cultura, contemplado pelo FAC Regional, no ano passado. Ele ainda conta com o apoio das prefeituras de Caxias do Sul e Bento Gonçalves, através de suas secretarias de cultura e curadoria de Maicon Leite.

A proposta do edital foi de contemplar nove Regiões Funcionais de Planejamento do Rio Grande do Sul, cabendo ao produtor a tarefa de divulgar e valorizar os artistas gaúchos e fazer circular a cena cultural contemporânea do Estado, reconhecendo o potencial artístico de cada região e possibilitando o intercâmbio entre as diferentes regiões. De acordo com idealizadora do projeto, Cláudia Kunst, a ideia de realizar o METAL SUL FESTIVAL na serra foi pelo grande potencial existente no cenário heavy metal. “A Serra Gaúcha possui muitas bandas do estilo e são sinceros entusiastas. De acordo com algumas diretrizes do edital, tivemos de optar em realizar o projeto em determinadas regiões funcionais, mas não poderíamos ter atrações destas regionais se apresentando nelas. Por isto, não termos nenhuma banda de Caxias e Bento Gonçalves na programação”, explica Cláudia. Além disso, a produtora destaca que isto servirá de estímulo para continuidade do projeto em outras regiões e aí, levar as bandas destes municípios para circular pelo Estado.

METAL SUL FESTIVAL, de caráter gratuito, terá início na cidade de Caxias do Sul nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, com diversas apresentações musicais, palestras, mostra de clipes e bate-papos sobre a cena Metal gaúcha. Em setembro, nos dias 15 e 16, a Rua Coberta, em Bento Gonçalves, receberá mais shows, palestras, bate-papos e exposições, encerrando a programação com a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo interpretando clássicos do Rock/Metal mundial ao lado dos consagrados vocalistas Izmália e Sandro Seixas.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/metalsulfestival


RAVENOUS MOB: confira o novo single “Unholy Secrets”
A banda Ravenous Mob continua sua saga incansável de trabalho e após divulgar o seu primeiro single “Brilliants Minds Forges Ways To Die”, é chegada a hora de liberar a nova música “Unholy Secrets”.

“Unholy Secrets” possui conceito atemporal, a banda trabalha cuidadosamente todo o conceito individual de cada música, abordando temas pertinentes e de conteúdo crítico, Unholy Secrets apresenta a ideia de manipulação de massa, ou seja, no caso dessa música a banda quer levar a ideia de que somos preparados para que no futuro uma raça superior chegue e domine toda nossa sociedade, dizimando aqueles que aqui estão mostrando o quanto o ser humano é enganado e alienado a própria maquina que o constrói.


A banda vem se preparando para lançar seu primeiro álbum full da carreira, em contra partida algumas músicas estão sendo liberadas gradativamente e fará parte do EP que será disponibilizado em breve nas principais plataformas de áudio do grupo, o EP que irá se chamar “Unholy Secrets” possuíra quatro faixas do mais puro Thrash Metal.

A banda é formado por:
Maicon Almeida – Vocais
Lucas Lima – Guitarra
Luis Gustavo – Guitarra
Filipe Zimmermann – Bateria

Mais informações:


APPLE SIN: banda se apresenta no Roça In Roll dia 17 de Junho
Os músicos da banda de Heavy Metal Tradicional, Apple Sin, convida o público e fãs do grupo para comparecer no próximo dia 17 de Junho na cidade de Varginha/MG, para prestigiarem a apresentação do grupo no renomado festival “Roça In Roll”.

A banda Apple Sin é uma das atrações confirmadas no festival e nele os músicos irão lançar oficialmente o novo álbum que vem recebendo críticas positivas da imprensa nacional.

Levando o nome do grupo, o álbum “Apple Sin”, já possui três clipes oficiais e vem ganhando notoriedade nas principais mídias do país, incluindo resenha na revista Roadie Crew e outros importantes sites especializados em Metal no Brasil.

Recentemente a banda disponibilizou o clipe da música “Sea of Sorrow” que segue a linha de criação visual de seu antecessor, o clipe da música “Apple Sin”.


O festival “Roça In Roll” terá com atrações as bandas abaixo:
- André Matos (Holy Land Tour)
- Martin Walkyier (Inglaterra)
- Tuatha de Danann
- Overdose
- Project 46
- Miasthenia
- Soulspell
- Supla
- Aneurose
- Lothlöryen
- Salário Mínimo
- Lobotomia
- New Democracy
- Scourge
- Surra
- Venereal Sickness
- Incurse
- Until The End
- Apple Sin
- Crematório
- Herege

Mais informações no link abaixo:


WAEL DAOU: loja oficial disponível
Para facilitar o acesso dos bangers ao seu material, o mago das oito cordas WAEL DAOU acaba de disponibilizar sua loja oficial de merchandisings, que não atende apenas o Brasil, mas sim fora dele também.

Tanto o novo álbum “Sand Crusader” como demais materiais podem ser encontrados na loja de WAEL.

Não perca tempo e confira:


Links Relacionados:


ESKHATON assina com Lavadome Productions
A banda australiana Eskhaton é a mais nova integrante do cast da gravadora Lavadome Productions. A parceria resultara no lançamento do disco “Omegalitheos”, que ainda não tem data prevista de lançamento. Porém, um teaser do disco pode ser conferido no link abaixo:


Mais informações:


SCALPEL lança lyric video
O SCALPEL lançou um lyric vídeo para o novo single "Feeding the Worm". A música foi tirada do próximo álbum, “Methods to Delusion”. Para conferir, acesse:


O novo disco sairá no dia 25 de julho. Um vídeo de divulgação está disponível em:



Mais informações:


NO LIMITED SPIRAL assina com With Wormholedeath
Em nota, a gravadora italiana WormholeDeath anunciou:

“Estamos orgulhosos de anunciar que a No Limited Spiral (Japão) assinou um acordo de distribuição com Wormholedeath para o lançamento mundial de seu segundo álbum "Into the Marinesnow". Confira abaixo as datas do lançamento:

JAPÃO: 26 de julho de 2017 (Wormholedeath Japan / Disk Union Music Distribution)
DIGITAL JAPAN: 26 de julho de 2017
(Wormholedeath Japan / Disk Union Music Distribution)
DIGITAL: 28 de julho de 2017 (Wormholedeath / The Orchard)
EUA: 28 de julho de 2017 (Wormholedeath U.S.A.)
CD: 22 de setembro de 2017 (Aural Music Group)

Confira uma prévia do vindouro álbum abaixo:

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário