quarta-feira, 5 de julho de 2017

False Gods – “Reports From Oblivion”

(2017 – EP – Importado)
                                       
Independente

Undregorund ‘rules’! A banda False Gods (Patchogue, NY) é simplesmente... brutal! Doom/Sludge Metal pesadíssimo. O EP “Reports From Oblivion” segue a linha de bandas como Carnivore, Saint Vitus e Black Sabbath (lógico!). É o sucessor de “Wastelands” (2016). Riffs esmagadores, bateria ‘tanque de guerra’ (risos) e vocais agonizantes’ (gritados!), fortes e certeiros para o estilo.

São apenas três canções, mas derrubam ‘facinho’ os pôsteres das paredes do quarto! (risos). O timbre das guitarras é bem característico (‘dropado’) e a produção fez uso de ‘reverbs’ para deixar o som ainda mais cheio e denso, bem ‘lo-fi. Alguns gostam; outros acham ‘tosco’. Sou dos que gostam (risos), pois captura a essência, sem firulas e afins.

Oriundos do Skeletondealer, a banda é formada por: Mike Stack (vocais), Greg March (guitarra), Paulie Stack (bateria) e Brian "Bro Town" Krasinkey (baixo). Faixas: 1. The Who Speak To The Lost 2. Spirit World 3. Reports From Oblivion. Obrigatório para os fãs de Sludge e Doom!


9,0


Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records