quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Arte News: EDEN SEED: setlist para o show no Underground Club liberado



EDEN SEED: setlist para o show no Underground Club liberado
Neste domingo (27/08) o EDEN SEED estará retornando aos palcos, onde estarão finalmente apresentando ao público sua nova formação e as composições do vindouro Debut “Age Of Creation”.

Para uma noite especial nada melhor que um setlist especial, e é isso que o EDEN SEED preparou, onde apresentarão quase na integra as músicas do novo trabalho além de dois bis, que são as já conhecidas “Spirits In Hell” e “Return” .

Confira o setlist completo:

01 No Violence
02 Night Rider
03 Between Life And Death
04 Earth
05 Disturbing The Silence
06 Maria Candelária
07 Return
08 Spirits In Hell

Para você que é da região de São Paulo e pretende ir ao show, acesse o evento e saiba como garantir seu ingresso diretamente com a banda:


Links Relacionados:


EYELINER: três shows em dois dias, veja a maratona de eventos do grupo para esse fim de semana
O grupo brasileiro de Hard Rock, “Eyeliner”, anuncia uma maratona de shows no próximo fim de semana (26 e 27 de agosto), serão três apresentações em apenas dois dias, dando continuidade ao “Out On The Streets Tour 2017” que teve início em junho de 2017 e passagem por várias cidades brasileiras.

Os músicos do “Eyeliner” trabalham pesado na divulgação do recém lançado primeiro registro de estúdio, “The Eyeliner EP”, que possui cinco músicas envolventes, com várias nuances clássicas do estilo e a identidade da própria banda, sendo aclamado por fãs do estilo, como um dos melhores discos do ano.

A saga de shows que tem início no sábado, leva o grupo “Eyeliner” ao “Expo Moto Rock” na cidade de Sorocaba, a banda se apresenta as 15:00min, após esse show, os músicos do “Eyeliner”, viajam para Guarulhos e se apresentam no mesmo dia, no “Deco Rock Bar” as 21:00min para os fãs da banda na cidade.

No domingo o “Eyeliner” faz o fechamento do evento “Expo Moto Rock”, se apresentando novamente para o público que for ao evento conferir as exposições e atrações oferecidas pela organização, o show do grupo será às 16:00min na cidade de Sorocaba.

Abaixo os links dos eventos e todas as informações:



WRATH SINS: Banda portuguesa oficializa baterista brasileiro Diego Mascarenhas
A banda portuguesa Wrath Sins tem o prazer em anunciar oficialmente o seu novo baterista, o brasileiro Diego Mascarenhas, no lugar deixado vago no inicio de 2017 por Diogo Marlon. Os músicos agradecem os serviços prestados em todos estes anos por Diogo. No Brasil, Diego Mascarenhas tocou com a Aeon Prime e em Portugal o músico já fez parte da Fallen Paradise.

“Após reformar meu estúdio aqui na cidade do Porto, em Portugal, nosso manager André fez alguns convites para audições com o Wrath Sins. Após alguns testes e convívio com os músicos, recebi o convite para integrar o projeto, em maio de 2017. Estou muito feliz com o convite pois o Wrath Sins é uma banda promissora e que dá muito orgulho aos portugueses”, disse o baterista Diego Mascarenhas, que também é endorser da Mapex ibérica.

O grupo Wrath Sins foi criado em 2012 na cidade do Porto, em Portugal, e é atualmente formada por Miguel Silva (vocal e guitarra), Rui Coutinho (guitarra), Ricardo Nora (baixo) e Diego Mascarenhas (bateria). O álbum de estreia da banda nasceu em 2015, o aclamado “Contempt Over The Stormfall”, lançado pela gravadora Raising Legends Records (Heavenwood, Equaleft, Web). A banda encontra-se neste momento finalizando as músicas para o novo lançamento, que será divulgado nos próximos meses, como anunciado na sua pagina oficial.



SILVER MAMMOTH: prestes a lançar o videoclipe de "Coup To The End"

A banda paulista SILVER MAMMOTH ainda está comemorando a excelente aceitação do seu último videoclipe, para o single “Let Me Hide You”, extraído do seu novo disco de inéditas “Silver Mammoth Singles”, e já anunciou que lançará no próximo dia 05 de setembro "Coup To The End", lado B do referido trabalho, neste mesmo formato,.
“Coup To The End” será disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube, em suporte ao lançamento físico de “Silver Mammoth Singles”, limitado em 300 cópias numeradas, disponibilizado no último dia 20 julho, nos formatos digital e vinil 7”. A produção contou com as assinaturas de Marcelo Izzo e Rafael Agostino.
Para garantir o seu exemplar com desconto, acesse: silvermammothband.com (ícone loja). Lá você terá várias formas de pagamento, ou se preferir, envie um e-mail para: contato@silvermammothband.com. Garanta já o seu com desconto.
Em paralelo, o videoclipe de "Let Me Ride You" já ultrapassou a marca das 11.000 visualizações no YouTube, sendo este um dos mais relevantes da carreira do SILVER MAMMOTH. Para assistir ao vídeo, basta acessar o link abaixo. 
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


IMPIEDOSO: “Reign in Darkness” já está pronto e disponível, adquira agora!
Finalmente! Uma das melhores notícias para os apreciadores do Metal Extremo brasileiro, o novo álbum, “Reign in Darkness”, da banda de Black Metal IMPIEDOSO está pronto e disponível.
 O trabalho, que teve sua distribuição digital oficializada e pré-venda anunciada pela Sangue Frio Records no dia 25/07/2017, já pode ser adquirido diretamente com o grupo ou pelo site oficial do selo supracitado com valores especiais para compra no atacado – acima de 20 cópias, veja.
 Gravado, produzido e mixado no Hellfrost Studio por David Lago e masterizado por Georgi Radev do Solarsfall Studio da Alemanha, “Reign in Darkness” obteve seu ingresso nas principais plataformas de streaming mundiais via Sangue Frio Records. Em breve será divulgada uma matéria completa, contendo TODOS os links para ouvir/baixar online este aguardado trabalho.


ARMUM: “Infernal Domain Tour 2017” em Anápolis/GO neste fim de semana! 
A banda de Death Metal ARMUM levará sua turnê “Infernal Domain Tour 2017” para a cidade de Anápolis/GO neste fim de semana.
 O grupo se apresenta na segunda edição do “Bonna Rock Fest”, dia 26/08. Foram confirmadas também para este evento as bandas Urban Cannibals, Abstrakta, Leech Eclipse, Sattiva e M.U.P – Judas Priest Tribute. Confira o cartaz completo:
Link do evento no Facebook para todas as informações: https://www.facebook.com/events/137217606876440/
Em outras notícias, o ARMUM segue com datas disponíveis para a “Infernal Domain Tour 2017”. Produtores interessados em saber mais escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou armumdeath@gmail.com e solicite um orçamento.
Todas as datas da “Infernal Domain Tour 2017”: https://goo.gl/1hxx61


ACCEPT: disponível novo álbum da banda intitulado “The Rise Of Chaos”
Os pioneiros do Heavy Metal, ACCEPT, estão de volta com um novo álbum de estúdio! O trabalho intitulado“The Rise Of Chaos” já está disponível no Brasil, em formato digipack, via Shinigami Records/Nuclear Blast e continua a tradição dos três predecessores (“Blood Of The Nations”, “Stalingrad”, e “Blind Rage”) com grandeza e precisão. Adquira a sua cópia aqui:https://goo.gl/qzDAPP.

O guitarrista Wolf Hoffmann comenta sobre o título:“»The Rise Of Chaos« [A Ascensão do Caos em tradução livre] é algo sobre o que venho pensando com frequência. Ele descreve uma condição que vem se espalhando lentamente pelo mundo. Na última turnê europeia, no palco queríamos retratar cenários com distopia e destruição. Se você olhar a nossa nova capa, é a mesma imagem. E você também pode perceber a destruição invisível que sentimos cada vez mais nestes tempos, assim como a destruição visível”. Essa capa é uma obra de arte criada por Gyula Havancsák“Anteriormente, nossas capas eram simples e focadas em uma única mensagem. Mas desta vez, queríamos algo mais interessante usando uma imagem atmosférica onde você pode encontrar muitos detalhes ocultos, mas também um indício claro e cuidadoso do presente”, acrescenta Wolf.

ACCEPT manteve a produção nas mãos mágicas de Andy Sneap, conseguindo mais uma vez a qualidade sonora tão aclamada dos seus últimos três álbuns.


DORSAL ATLÂNTICA recebe últimos apoiadores p/ campanha do “Canudos”, que termina dia 28 de agosto
A Dorsal informa da última oportunidade para adquirir uma ou mais cotas do novo disco, pois a campanha para o financiamento do CD se encerra em 28 de agosto de 2017. Os apoiadores além de receberem o disco em primeira mão, terão os seus nomes impressos no encarte. Para participar, acesse https://www.catarse.me/ dorsal_canudos.
“Como se pode ouvir, todos os elementos que compõem o som da banda estão presentes. Há uma rusticidade, afinal estamos falando do sertão, mas também há melodia e agressividade”, comentou Carlos. “‘Canudos’ é um trabalho engajado em busca do Brasil real. Uma mostra da capa surge ao final do vídeo. Preto e branca para expressar o momento do país, a esperança e a desesperança. ‘Canudos’ não é um trabalho a mais da Dorsal.  É o mais importante para o momento atual”.
As músicas presentes no trailer são: “Canudos”, “Cocorobó”, “Ordem e Progresso”, “Araçá do Peito Azul de Lear”, “Não Temos Nada a Temer”, “Favela” “Belo Monte”.
Acompanhe a Dorsal Atlântica nas redes sociais:
www.facebook.com/ dorsalatlantica


THRONE OF HERESY libera faixa Siege Of Caffa
A banda sueca de death metal THRONE OF HERESY agora está transmitindo Siege of Caffa, uma nova faixa de seu próximo álbum “Decameron”, que será lançado pela The Sign Records.


A banda comentou: "Estamos orgulhosos de revelar a faixa Siege of Caffa do nosso próximo álbum conceitual Decameron. Esta é a terceira faixa do álbum, retratando os horrores da guerra biológica precoce à medida que a Golden Horde catapultou corpos pestigados na cidade De Caffa. Este ato hediondo precipitou a propagação da doença na Europa, matando milhões. Um tema apropriado para uma faixa em um álbum que narra a Peste Negra.”


MAVARA: detalhes do novo álbum e lyric video lançado
A banda MAVARA anunciou que irá lançar o seu novo e quarto álbum 'Consciousness' em 11 de setembro de 2017. O MAVARA também acaba de lançar um lyric para a faixa Time Makers, que pode ser visualizado abaixo:


O álbum foi gravado por Farhood Ghadiri e James Welch. Mixado por Dean Baltulonis e Masterizado por Jay Frigoletto. Produzido por Farhood Ghadiri e co-produzido por Ashkan Hamedi / Sina Khdaeifar.

Mais informações:


DEAD IS DEAD revela nova música
A banda DEAD IS DEAD revelou Earth As It's Slowly Consumed By The Sun, uma nova música tirada de seu próximo álbum, “Constraints Of Time”. A faixa é altamente recomendada para fãs de ISIS e NEUROSIS.

Transmita a música aqui:


Para encomendar o disco, acesse:



WORHOL abrirá para o Xandria em turnê pelos EUA
O Worhol lançou recentemente o seu full intitulado “The Awakening” via Imminence Records, e agora está animado para anunciar sua primeira turnê de divulgação deste trabalho. O quarteto pegará a estrada em outubro com o Xandria (Napalm Records), Kobra e The Lotus (Napalm Records) e September Mourning (Sumerian Records ). A banda estará na turnê de 12 a 21 de outubro e anunciará novos shows ainda este ano. Confira as datas no cartaz ao lado.

O álbum “The Awakening” está disponível no seguinte link:


Mais informações:


LADY BEAST entra em estúdio para gravar 'Vicious Breed'
O LADY BEAST entrará no +/- Studios no início de setembro para gravar seu terceiro álbum completo, “Vicious Breed”, o primeiro lançamento da banda pela Cruz Del Sur Music da Itália. Jason Jouver estará lidando com tarefas de produção. Karl Dahmer é creditado pela capa do álbum.

Comentários do guitarrista Twiz: "Musicalmente, eu diria que é uma continuação do EP “Metal Immortal” (2016). Algumas das músicas foram escritas ao mesmo tempo em que as músicas do EP. Eu acho que é nosso álbum mais dinâmico e diversificado até então.”

Mais informações:


EXARSIS: data de lançamento e turnê divulgadas
O Exarsis lançará seu novo álbum, "New War Order", no dia 20 de outubro. Por ocasião do lançamento, a banda acompanhará o Onslaught e o Artillery no Thrash 'Till Death European Tour 2017 de 23 de setembro a 13 de outubro (o álbum estará disponível nesses shows). Confira as datas no cartaz ao lado.

"New War Order" foi gravado no D Studios em Atenas e mixado / masterizado por Mike Karpathiou. O álbum contém 10 músicas com um tempo de reprodução de quase 40 minutos.

Mais informações:


CARDINALS FOLLY divulga data de lançamento
Os finlandeses do CARDINALS FOLLY vão lançar seu 4º álbum "Deranged Pagan Sons" através do Polish Nine Records em CD e via Topillo em LP no dia 4 de setembro de 2017. Confira abaixo o tracklist do álbum:

1. Worship Her Fire
2. Dionysian
3. Deranged Pagan Sons
4. The Island Where Time Stands Still
5. Three-Bladed Doom
6. Suicide Commando
7. I Belong in the Woods
8.
Secret of the Runes

Mais informações:


ROUGH GRIND lança novo single
A banda finlandesa de Rock / Metal Rough Grind está pronta para dar ao mundo um gostinho do que eles estão trabalhando. Inverse Records lançará o novo EP da banda "Four for the Road" em 30 de agosto de 2017. Um lyric video do primeiro single, "Dead End Street", pode ser visto e ouvido no canal YouTube do Inverse (https://youtu.be/Aou_Q_q9nDI)  e também no canal YouTube da própria banda (link: https://youtu.be/l0NmKhRIQQw).

A faixa também está disponível em:

Mais informações:


ESKHATON revela arte do novo disco
O ESKHATON revelou a capa do seu terceiro álbum, “Omegalitheos” (confira ao lado). A banda vai se juntar com a Lavadome Productions para o lançamento de “Omegalitheos”, um ataque de psicoterapia de 14 faixas que excedem as expectativas estabelecidas pelos lançamentos anteriores da banda.
  
Este é um registro que oferece dor, caos e aniquilação em suas formas mais puras e cataclísmicas. Não espere mais do que TOTAL DEATH. A Lavadome Productions lançará o álbum neste outono (do hemisfério norte).

A arte da capa de “Omegalitheos” foi feita por Daemorph (THE BLACK DAHLIA MURDER, ABORTED FETUS).

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário