terça-feira, 15 de agosto de 2017

Arte News: LACERATED AND CARBONIZED: Confira o vídeo de 'Hell de Janeiro'

LACERATED AND CARBONIZED: Confira o vídeo de 'Hell de Janeiro'
A banda carioca LACERATED AND CARBONIZED disponibilizou o video para a faixa 'Hell de Janeiro' de seu terceiro álbum de estúdio 'Narcohell'.
Cantada em português, a letra é a mais direta já escrita pela banda e descreve de forma direta a realidade atroz do Rio de Janeiro: um cenário desolador de crime e violência. As filmagens foram feitas na favela Santa Marta, local de frequentes confrontos armados e que simboliza a mensagem contundente passada pela banda.
O LACERATED AND CARBONIZED embarcará para uma extensa tour europeia em suporte a 'Narcohell' - trabalho mixado e masterizado pelo produtor alemão Andy Classen (Destruction, Tankard, Krisiun) e que vem sendo recebido com grandes elogios pela mídia especializada.
Confira as datas abaixo:

26/08 – RUS – TULA (BLACKENED LIFE FESTIVAL)
27/08 – RUS – SMOLENSK
29/08 – LAT – RIGA
30/08 – RUS – KALININGRAD
31/08 – POL – GDANSK
01/09 – POL – SZCZECIN
02/09 – DE – SCHUBY (MELTDOWN FESTIVAL)
05/09 – DE – WOLFSBURG (TBA)
06/09 – DE – HILDESHEIM
07/09 – DE – GOTTINGEN
08/09 – DE – BERLIN
09/09 – DE – TANNHEIM (MAXIMAL ABFAHR FESTIVAL)
10/09 – DE – MÜNCHEN (TBA)
12/09 – DE – LEIPZIG
13/09 – DE – PADERBORN
14/09 – DE – MUNSTER
15/09 – DE – BREMEN
16/09 – CZE – PRAGUE
17/09 – CZE – KOLÍN
19/09 – BEL – LIEGE (TBA)
20/09 – FRA – LILLE
21/09 – BEL – ANTWERP
22/09 – BEL – FONTAINE-L'EVEQUE
23/09 – NL – RIJSSEN (TATTOOFEST)
24/09 – NL – LEEUWARDEN
26/09 – POL – POZNAN
27/09 – POL – WROCLAW
28/09 – POL – KATOWICE
29/09 – POL – KRAKOW
30/09 – POL – RZESZOW
01/10 – POL – LUBLIN
02/10 – POL – LODZ
03/10 – POL – WARSAW
04/10 – POL – BIALYSTOK
05/10 – LTU – KAUNAS

06/10 – LTU – VILNIUS





IMPERATIVE MUSIC: ainda há vagas na renomada coletânea
Dois espaços sobrando na Nova Coletânea CD! Coletânea Imperative Music Volume 14 apresentará KREATOR (Alemanha), OBITUARY (Estados Unidos), ARMORED DAWN (Brasil), SURVIVE (Japão), DEATHTALE (Austria), SHADOWHISPERS (Luxemburgo), DOGFRIES (França), METASPHERICAL (Canada), BREAKOUT (Suécia) e outras grandes bandas. Não perca essa chance para mostrar o seu potencial para muitas pessoas ao redor do mundo. Entre em contato ESSA SEMANA, sua última oportunidade, escreva agora.

MANDE-NOS OS SEGUINTES DETALHES DE SUA BANDA:

Band name:
Personal name:
Track title:
Lyric Video title:
Minutes and seconds (runtime) of the song:
Album or Demo title:
Full Address:
Email:
Facebook:

CONTATO:

IMPERATIVE MUSIC
GILSON RODRIGUES DE ARRUDA


Com financiamento pelo programa Música Minas, SEU JUVENAL embarca em Setembro para sua primeira turnê europeia

Grupo de Ouro Preto vai realizar oito shows em três países diferentes e as despesas serão custeadas pelo governo do estado de Minas Gerais
  
Itamar Assumpção, Sonic Youth e Venom só podem pactuar no universo musical do Seu Juvenal. Nenhum outro rock seria tão errado para permitir um encontro politicamente incorreto como esse.

De fato, o Seu Juvenal vem traindo movimentos desde que foi formado em 1997. E "Rock Errado", o elogiado terceiro e mais recente álbum da banda, vem mantendo viva essa tradição.

"Rock Errado" foi muito bem recebido, e compreendido, pela imprensa especializada. O site Rock On Stage, que avaliou o disco com nota 9,5, sublinhou a pluralidade musical do trabalho: "Poderia dizer que Rock Errado é um disco de Punk, Indie, Alternativo, mas não é.... trata-se de um som elétrico, incansável, ácido, perturbado e que demonstra uma banda sem limites para tocar."

Outras declarações super positivas publicadas na imprensa sobre "Rock Errado" incluem: “Seu Juvenal é Rock Errado, é música da melhor qualidade! Um raro sinal de inteligência no meio do Rock nacional” (A Música Continua A Mesma); "(...) um novo ângulo do gênero, um novo timbre, novos horizontes. O 'Rock Errado' que nos leva ao certo" (Riff And Destroy); “Música autoral inteligente” (Zona Punk); “(...) para deixar nos ouvidos algo curioso e novo no repetitivo mercado musical nacional da atualidade” (Consultoria do Rock); “Brilhante” (Heavy And Hell); "(...) produção impecável (...) trabalho primoroso e de muito bom gosto" (Heavy Metal Brasil);  "Desafiador" (Galeria Musical); "(...) banda madura que acerta na escolha do repertório, fugindo das fórmulas fáceis... O rock pode estar errado, mas o Seu Juvenal não está..." (Blog Na Mira).

"Rock Errado" também foi indicado para o Prêmio Dynamite 2016 na categoria "Melhor Álbum de Rock", onde também figuraram outros grupos de destaque como Far From Alaska, Cidadão Instigado e Nação Zumbi.

O Seu Juvenal alimenta um sentimento de gratidão à sua própria obra de título “Rock Errado” por ter sido ela a responsável por projetar a carreira da banda nacionalmente, para além das fronteiras de Minas Gerais.

Não obstante, no ano em que o Seu Juvenal comemora duas décadas de história, Bruno Bastos (vocal), Edson Zacca (guitarra), Alexandre Tito (baixo) e Renato Zaca (bateria) vão carimbar seus passaportes pela primeira vez. O quarteto embarca no próximo dia 18 de setembro para sua primeira turnê europeia. Serão ao todo oito shows por três países: República Tcheca, Polônia e Eslováquia.

A “Rock Errado European Tour” será financiada pelo "Programa Música Minas", iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Cultura, que visa apoiar a cadeia criativa e produtiva da música mineira. O projeto de turnê do grupo foi um dos 12 selecionados entre as 51 propostas inscritas para a terceira chamada anual do edital e agora receberá apoio financeiro para sua realização.

“Não teria melhor forma de celebrar nossos 20 anos de estrada do que com uma turnê como essa”, afirma o vocalista Bruno Bastos. “Será nossa primeira vez no exterior com a banda e estamos muito empolgados! Temos muito a agradecer ao Som do Darma e à Secretaria de Cultura do Estado de Minas Gerais, que possui este enorme incentivo à arte chamado Programa Música Minas, que todo ano proporciona a dezenas de artistas mineiros a possibilidade de divulgarem seus trabalhos no âmbito nacional e também internacional. Com certeza será uma experiência única e incrivelmente memorável!”
O repertório da turnê europeia do Seu Juvenal será baseado em toda sua discografia que, além de “Rock Errado”, também conta com os álbuns "Guitarra de Pau Seco" de 2004 e "Caixa Preta" de 2008. Algumas músicas do show “Maldito Rock” que o Seu Juvenal vem apresentando no Brasil no momento e que reúne versões rock ‘n’ roll para clássicos “Lado B” da música popular brasileira, também deverão estar no setlist.
Detalhes de todas as datas da turnê serão divulgados nos próximos dias.

Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o som da banda, o álbum "Rock Errado", que foi lançado originalmente em LP pela gravadora Sapólio Rádio, está disponível para download gratuito no site oficial da banda:  www.seujuvenal.com.br    
Confira também o videoclipe oficial da música “Burca” presente no álbum: https://youtu.be/4HjdJ2_Kk4A



STATUS QUO: já disponível cd duplo “THE LAST NIGHT OF THE ELECTRICS”
Com mais de 118 milhões de discos vendidos ao redor do mundo, STATUS QUO é uma das bandas de rock mais importantes do Reino Unido. Eles vêm permanecendo no topo da lista da história do rock britânico ano após ano, álbum após álbum. Sendo considerada o “canto do cisne” da legendária banda, a turnê do 2016 tornou-se em algo muito diferente, após a saída forçada do guitarrista Rick Parfitt devido aos problemas de saúde que lamentavelmente levariam a sua morte no final desse ano. Com a banda sendo convocada pelo próprio Rick e pelos fãs para manter a máquina funcionando, eles encontraram a engrenagem perfeita:  o show no The O2 de Londres na frente da sua legião de fãs leais.
 
No dia 11 de dezembro de 2016, Francis Rossi, Andrew Bown, John ‘Rhino’ Edwards e Leon Cave plugaram os seus instrumentos e subiram ao palco do The O2 para tocar, pela ‘suposta’ última vez, seu espontâneo e elétrico show ao vivo. Embalado nos hits, novos e antigos, do seu extenso e inacreditável catálogo, o STATUS QUO pareceu tão jovem e fresco como sempre. E o novo lançamento ao vivo “The Last Night Of The Electric”, lançado no Brasil pela parceria entre Shinigami Records e eAR Music, captura esse momento mágico.

Adquira a sua cópia em: 
https://goo.gl/vjq9aN


DECAPITATED: novo álbum “ANTICULT” JÁ À VENDA
Desde que formaram o DECAPITATED em 1996, Vogg e companhia sempre olharam sua música de forma pragmática. E em “Anticult” não é diferente: o álbum está focado na compacidade. “Nós não queríamos perder tempo. As músicas estão mais comprimidas. Os fãs não precisam esperar muito tempo para ouvir o próximo riff. Por isso ele é bom para ouvir. E é por isso que os arranjos em Anticult são melhores que da última vez. O mais difícil, na minha opinião, era manter um bom ritmo. Antes, as faixas eram muito rápidas e perdiam groove. Agora, é diferente. Temos muitas partes lentas que possuem o groove perfeito”, diz o guitarrista.
 
Temática e liricamente, “Anticult” aborda o assunto de quem e o que nós, como seres humanos, somos. Concebido e escrito por Rasta, é o existencialismo no seu melhor.‘Deathvaluation’‘Kill the Cult’ e ‘Anger Line’ lidam com as qualidades destrutivas da humanidade. As letras tratam, como diz Rasta, sobre “a ampulheta da vida”.

O título “Anticult” postula um mundo onde tudo tem influência em nossas vidas. As forças da sociedade moderna têm um impacto em tudo o que vemos e fazemos. A ideia por trás disso é atacar a chamada “máquina” para ser um indivíduo com código próprio.

Em resumo, “Anticult” (disponível no Brasil viaShinigami Records/Nuclear Blast) questiona se somos meramente o produto do nosso ambiente. Adquira a sua cópia aqui: 
https://goo.gl/EmdgEf


PSY:CODE lança novo clipe
O PSY: CODE lançou o vídeo oficial para Stay Disappeared, uma faixa do novo álbum MØRKE. Confira o vídeo no seguinte link:


“MØRKE” está disponível agora via Pavement Entertainment. O álbum pode ser comprado através do iTunes e Amazon.

O PSY: CODE lançou recentemente um vídeo de 360º ​​para a faixa Loosen the Tight, que pode ser visto em https://youtu.be/Qt7kVaBY-Zw.   O vídeo oficial para Leech também está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=W9rVCazsdSY&feature=youtu.be

Ao longo dos anos, o PSY: CODE abriu vários atos, incluindo Slayer, Mastodon, Amon Amarth, Trivium, Gorefest, Illdisposed e Artillery. A banda percorreu extensivamente sua Dinamarca natal e toda a Europa. As datas da turnê em apoio ao álbum serão anunciadas em breve.

Mais informações:


ALICE IN HELL lança novo álbum
A banda japonesa de Thrash Metal, Alice in Hell, lançou seu segundo álbum "The Fall" via Black-listed Records. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Natsuki Iwamoto no Akseli Studio.


A Alice in Hell foi formada em 2011 em Tóquio, Japão, por Daisuke Hamate. Em 2014, a banda lançou seu primeiro álbum “Creation of the World” e fez sua primeira turnê pelo Japão.



METALMORPHOSE: resumão em vídeo do show no Espaço Ideal no dia Mundial do Rock
Está no ar, no canal do baterista André Delacroix, um vídeo fazendo um resumo da apresentação do METALMORPHOSE no último dia 13 de julho no Espaço Ideal no Rio de Janeiro.

A filmagem do show ficou por conta de Marcelo Calisman e Renato (Hellnato) Marques, assista:


O METALMORPHOSE continua divulgando seu novo álbum ‘Ação & Reação’ e o disponibilizou GRATUITAMENTE para audição no YouTube pelo link:


O trabalho foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção de Gustavo Andriewiski. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

A versão física do álbum ‘Ação & Reação’, lançada pela gravadora DIES IRAE, está disponível nas lojas especializadas de todo o Brasil. O disco também está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download:


Sites relacionados:


ENDRAH: nova loja virtual do grupo está disponível
Fãs do ENDRAH terão mais comodidade para comprar o material oficial do grupo. Está no ar sua nova loja virtual.

Na loja, que conta com diversas opções de pagamento e envio para todo o Brasil, o ENDRAH oferece todo o seu merchandise oficial, que vão desde camisetas, moletons, bermudas, CDs, confira tudo pelo link:


O mais recente trabalho do ENDRAH é o premiado EP ‘Shoot, Shovel, Shut Up’. Assista aos dois videoclipes retirados do disco:



Em sua recém-findada turnê, a banda registrou imagens para a produção de um DVD. Em breve mais novidades sobre o projeto serão apresentadas.


Sites relacionados:


DARK AVENGER: anunciado o lançamento mundial do novo álbum
O DARK AVENGER orgulhosamente anuncia que seu novo álbum, ‘The Beloved Bones: Hell’, cruzará o oceano. A banda fechou um contrato para seu lançamento internacional neste dia primeiro de setembro.

O selo responsável pelo trabalho será a italiana Rockshots Records, empresa especializada em Heavy, Prog e Power Metal, que vem ganhando cada vez mais espaço e que vem investindo em nomes promissores da cena mundial. Conheça mais: http://www.rockshots.eu

Já no Brasil, ‘The Beloved Bones: Hell’ vem arrancando suspiros dos fãs e da mídia especializada, essa última que vem citando o disco com um dos grandes lançamentos do ano, vide algumas citações:

“Um dos grandes discos de 2017!” (10/10) – Metal Samsara
“Uma obra vigorosa e muito interessante, mantendo o Dark Avenger no topo do rock pesado nacional” – Combate Rock
“Poucas vezes me vi envolvido dessa forma por um álbum” – A Música Continua a Mesma
“Um passo à frente por parte do Dark Avenger” – Consultoria do Rock
“Amplamente recomendado” (10/10) – Mother Of Power Metal (México)
“Mas é também um disco que não basta apenas ouvir” (10/10) – Whiplash
“Vai mais além do que conhecemos do Dark Avenger” – Metal na Lata

‘The Beloved Bones: Hell’ marca o trabalho mais ambicioso e ousado do DARK AVENGER até o momento. Seu complexo conceito lírico saiu da mente e do coração do vocalista Mário Linhares e as belíssimas composições ficaram nas mãos do cantor e dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago.

Toda a produção do álbum, da gravação e mixagem, que foram realizadas no Asylum Studios, em Brasília/DF, pelo próprio guitarrista Glauber Oliveira. A masterização ficou a cargo do sueco Tony Lindgren. A capa é uma arte do francês Bernard Bitler.

O disco já está à venda por aqui e pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail talktodark@gmail.com ou na loja Die Hard, pelo link https://goo.gl/h7o5s3

Assista ao lyric video para a faixa-título:



Sites relacionados:


LOSNA: comentando a oportunidade de tocar no Metal Sul Festival
Com mais de treze anos de carreira, três álbuns completos e doses de acidez destiladas por todo o Brasil, a história da LOSNA já faz se mesclou com a do Metal gaúcho e nada mais natural que o trio participar do Metal Sul Festival, grande evento celebrando a cena e cultura do Rio Grande do Sul.

O festival acontecerá em duas datas e duas cidades diferentes, entre os meses de agosto e setembro. A LOSNA será uma das bandas a tocar na primeira edição, que acontece nos dias 18 e 19 de agosto e celebra o espaço:

“Estamos muito honrados em poder participar de um evento dessa magnitude em nosso estado e agradecemos o espaço. Estamos preparando um set bem especial que contemplará toda a nossa amarga carreira!”

Com entrada gratuita, o Metal Sul Festival terá início na cidade de Caxias do Sul nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, com diversas apresentações musicais, palestras, mostra de clipes e bate-papos sobre a cena Metal gaúcha.

Em setembro, nos dias 15 e 16, a Rua Coberta, em Bento Gonçalves, receberá mais shows, palestras, bate-papos e exposições, encerrando a programação com a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo interpretando clássicos do Rock/Metal mundial ao lado dos consagrados vocalistas Izmália e Sandro Seixas.

Mais informações sobre o evento, visite: https://www.facebook.com/metalsulfestival/

A LOSNA promove seu mais recente trabalho, o premiado álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’, lançado no final de 2015 em parceria com a UGK Discos. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.

Um clipe para a faixa ‘Back to the Grotto’ foi lançado:



Sites Relacionados:


AEON PRIME: banda anuncia sua nova formação e agenda aberta
O AEON PRIME acaba de passar por algumas mudanças em seu lineup e nos atualiza de como está a formação agora.

Foram admitidos para os postos de baixista e baterista, respectivamente, Emerson Gomes e Luccas S. Coutinho, que já tocaram nos shows no Gillan’s Inn e Cerveja Azul.

Com isso, o AEON PRIME confirma que a agenda está aberta para novos shows. Quem quiser entrar em contato com a banda deve mandar uma mensagem no Facebook, email ou entrar em contato com o número (11) 97950-5693.

O grupo divulga ‘Future Into Dust’, seu primeiro álbum completo. O disco foi lançado no ano passado e a mistura de Hard, Heavy, Prog e Power Metal do grupo foi recebida com entusiasmo pelos fãs e pela crítica especializada, chegando a ser citado nas listas de melhores lançamentos nacionais de 2016.

O álbum está disponível em todas as principais plataformas de música digital, confira alguns links:


Sua versão física e todo o merchandise oficial do AEON PRIME também estão à venda em sua loja virtual. Envio para todo o Brasil:



Sites relacionados:


HATEFULMURDER: cartaz oficial e todos os detalhes da nova turnê brasileira
Foi revelado o cartaz oficial final da turnê do HATEFULMURDER pelo Brasil, começando agora, dia 17 de Agosto.

A turnê, que conta ainda com as bandas Torture Squad, Reckoning Hour e Warcursed, vai passar por 20 estados brasileiros em 30 dias em um tour bus num formato que funciona na Europa e nos Estados Unidos há anos, mas é inédito no país.

No ônibus não vão apenas as bandas, equipe e instrumentos, mas muito sangue nos olhos e garra para promover seus mais recentes trabalhos, que incluem os recém lançados ‘Red Eyes’ do HATEFULMURDER e ‘Far Beyond Existence’ do Torture Squad, ambos pela gravadora europeia SECRET SERVICE RECORDS.

Thomás Martin do HATEFULMURDER comentou a confirmação da turnê:

“Essa imensa turnê pelo Brasil será animal. Não só pelo tamanho e pioneirismo da situação, mas porque preparamos um show especial, com setlist, estrutura e performance exclusivas. Estamos contando os dias. Não perca nossa passagem por sua cidade, vem pro baile!”

A turnê foca na divulgação de ‘Red Eyes’. O trabalho foi gravado nos estúdios Casa do Mato e Kolera Studio, mixado e masterizado por João Milliet (Angra, Raimundos e Glória). A arte da capa ficou a cargo do artista grego Orge Kalodimas. O álbum também conta com a participação da vocalista do Torture Squad, Mayara Puertas, na faixa ‘Time Enough at Last’.

Um clipe para a faixa-título foi recentemente liberado:


Links relacionados:


CÉU EM CHAMAS: Banda lança sua cerveja artesanal
Nem só de Metal Desgraceira vive o CÉU EM CHAMAS, uma cervejinha gelada é sempre bom para acompanhar, ainda mais se levar o próprio rótulo do grupo paulista.

E agora os fãs e amigos do grupo poderão curtir o recém-lançado álbum, ‘Infernal’, tomando a cerveja oficial do CÉU EM CHAMAS, que já está disponível para venda.

A criação da bebida, que assim como o álbum foi batizada de ‘Infernal’, é toda artesanal, do tipo Pielsen de baixa fermentação e não filtrada. Seu teor alcóolico é de 5,5%.

“A ideia surgiu do nosso amigo e produtor da cervema, Lucas Bruce. Optamos pela Pilsen Puro Malte por ser uma cerveja de mais fácil aceitação a um primeiro momento, mas já estamos estudando novos tipos com Weiss e IPA. O rótulo ficou a cargo do nosso amigo e tatuador Cleber Antonelli, do Psycho Tattoo Alemã, que buscou associar nosso so com o prazer de degustar uma boa cerveja artesanal.”

Para comprar a cerveja e todos os outros materiais oficiais do CÉU EM CHAMAS, basta entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook, envio para todo o Brasil.

O CÉU EM CHAMAS segue divulgando ‘Infernal’. O álbum foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu. O disco foi liberado para audição gratuita:


Um lyric video para a música ‘Sopro da Destruição’ foi lançado, assista:


Antes, um clipe para a faixa ‘Portões do Inferno’ também foi disponibilizado:



Sites relacionados:


MONSTRATH: Novo álbum está muito perto de ser lançado! 
A banda paulista MONSTRATH foi destaque no site Portal do Inferno, onde concedeu uma abrangente entrevista para o mesmo.
 Conduzido por Aline Pavan, o bate papo exclusivo abordou, dentre outros assuntos, seu debut álbum e o baixista do grupo, Morales Elmano, deu mais informações sobre o que está por vir:
“Adianto que as músicas estão nervosas e trabalhadas como se fossem diamantes raros. Serão 9 músicas, e estamos estudando um bônus para versão europeia. Tudo indica que deve ser lançado em outubro, espero. Ah, e ainda está sem nome, essa é a parte mais complicada.” – Completa o músico.
 Leia a entrevista completa pelo link a seguir e fique por dentro de todos os projetos da banda para 2017, que não são poucos: http://www.portaldoinferno.com.br/entrevistas/monstrath-morales-elmano.html
Confira o videoclipe de “Child Of God”, atual single do MONSTRATH:
https://www.youtube.com/watch?v=aMrmyDsUtiE
 Em paralelo, o MONSTRATH está em processo de agendamento de datas para iniciar a pré-divulgação do vindouro trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou monstrath@gmail.com.
 Todas as resenhas, entrevista e matérias especiais sobre o MONSTRATH, você pode conferir acessando o clipping oficial do grupo disponibilizado pela Sangue Frio Produções: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Monstrath.pdf

ESCARNNIA: “Fidelidade ‘Old School’” – Entrevista para a Roadie Crew 
Uma das revelações do Metal Extremo brasileiro, ESCARNNIA, foi destaque na edição de número #223 da principal revista física relacionada a Rock/Metal do Brasil, Roadie Crew, onde concederam uma entrevista para a mesma.
 Neste bate-papo, conduzido por Valtemir Amler, a banda falou, principalmente, sobre seu debut álbum, intitulado “Humanity Isolated", abordando seu método de composição, gravação e produção. Também fora conversado sobre o lançamento do mesmo, feito pela Classic Metal Records, cena tocantinense, projetos futuros e muito mais.
  A entrevista está disponível na seção cenário da revista, que traz em sua capa as bandas Accept e Alice Cooper, pode ser adquirida nas bancas de todo país ou diretamente pelo site: http://www.roadiecrew.com/edicaoDetalhe.php?id=235.
 Em outras notícias, o ESCARNNIA segue em processo de agendamento de datas para maior divulgação do álbum supracitado, além de dar início a referida turnê. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou escarnnia@gmail.com.
 Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais do ESCARNNIA basta acessar o clipping oficial da banda disponibilizado pela Sangue Frio Produções: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Escarnnia.pdf
Adquira o álbum “Humanity Isolated”: https://goo.gl/VB3aXc
Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Escarnnia
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Escarnnia/46


4º Festival Rock do Deserto tem show de STONED JESUS (Ucrânia)

Shows de abertura mostram a força da cena independente


Em sua quarta edição, o Festival Rock do Deserto traz como destaque o show da banda ucraniana Stoned Jesus, conhecida mundialmente pelo seu stoner de peso. E como se não fosse o suficiente, as bandas Blackdust (São Paulo),  Red Mess (Paraná), Munõz (Santa Catarina) são recebidas pela anfitriã da noite, a Duna, Brisa e Chama. O evento acontece no dia 18 de agosto, a partir das 20h, no Stonehenge Rock Bar, em Belo Horizonte. Os ingressos variam entre 40 e 50 reais e a classificação etária é 18 anos.

Desde 2009 na estrada, o trio Stoned Jesus é uma das bandas mais festejadas de stoner atualmente. Após ter sido a primeira banda ucraniana na História a fazer turnê pela América Latina (com ingressos para alguns shows esgotados) , os rapazes retornam em turnê comemorativa do álbum "Seven Thunder Roar", que será tocado na íntegra. Além de Belo Horizonte, a banda passará por Chile, Argentina, Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo. O trio é formado por Igor (voz e guitarra), Viktor (bateria) e Sergii (baixo).

Nome emergente na cena do rock independente brasileira, a Blackdust atraiu atenção da mídia internacional, com menções em sites americanos, alemães e suecos com seu disco de estreia, gravado no estúdio Sonic Garden, com a produção de Edu Recife (Moxine e Krisiun). O grupo lançou recentemente o single “Poisoned”, que marca o início de uma nova fase de lançamentos e novidades, mirando em uma identidade nova e mais amadurecida. Atualmente formada por Arthur Avelino, Jonathan Gonçalves, Lucas Jäger e Jade Nogueira, a banda une stoner rock e blues, com riffs densos e letras em inglês.

Stoner com tons psicodélicos, a Red Mess é uma banda de Santa Catarina que traz no repertório as canções autorais dos EPs "Crimson" (2014), "Drowning in Red" (2015) e o disco "Into the Mess" (2014). O trio é formado por Douglas Villa (bateria), Thiago Franzim (guitarra e voz) e Lucas Klepa (baixo e voz). Já o power duo de rock psicodélico dos irmãos Mauro e Samuel Fontoura forma o Muñoz. Mineiros radicados em Florianópolis (PR), os rapazes tocam na apresentação as canções do EP "Muñoz" (2013), "Nebula" (2014) e do disco "Smokestack" (2016).

Lisergia e criatividade marcam a banda mineira Duna, Brisa e Chama, anfitriã da noite. No repertório da apresentação, as canções do EP de estreia, homônimo, lançado em 2016. O som do grupo une o rock psicodélico com blues e stoner, e é formado pelos músicos Poliana Marques (voz), Merlin Oliveira (voz e guitarra), Daniel Olivertro (baixo), Jon Alberth (bateria) e Vinícius Thram (guitarra).

O Festival Rock do Deserto acontece desde 2014 e surgiu como alternativa aos eventos da cidade. Idealizado por Merlin Oliveira e Guto Teixeira, o evento é um dos principais do Brasil, já tendo levado ao palco 22 bandas de seis estados e três países.

Serviço
4º Festival Rock do Deserto
Data: 18/08/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Stonehenge Rock Bar
Endereço: Rua Tupis, nº 1448 - Barro Preto - Belo Horizonte/MG
Ingressos: R$40 (promocional) l R$50 (antecipado)
Classificação etária: 18 anos


NECROLYTIC GOAT CONVERTER revela nova música
O NECROLYTIC GOAT CONVERTER juntou-se à Transcending Obscurity para transmitir The Dark Within, uma nova faixa do próximo álbum, “Isolated Evolution”.


“Isolated Evolution” será lançada em 18 de agosto de 2017 em CD e formatos digitais.



CASKET ROBBERY: EP disponibilizado na íntegra
“The Ascension”, o EP do CASKET ROBBERY agora está sendo transmitido em sua totalidade. Confira em:


“The Ascension” será lançada em 18 de agosto. A banda trouxe a bordo novos membros para libertar seu material mais pesado até o momento. Pulsante, implacável e brutalmente atraente!

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records