terça-feira, 22 de agosto de 2017

Arte News: MALKUTH: Banda prepara EP e CD ainda para 2017!

MALKUTH: Banda prepara EP e CD ainda para 2017! 
Isso mesmo! A banda de Black Metal MALKUTH já está trabalhando em dois álbuns para serem lançados ainda em 2017.
 Em entrevista ao site Metal Militia, os pernambucanos liberaram muitas informações importantes sobre os projetos para este ano, bem como seus próximos trabalhos. Ainda sem previsão de lançamento definido, o grupo pretende divulgar, nos próximos dias, um EP no formato digital, via Sangue Frio Records e posteriormente o tão aguardado full length no formato físico, pelo selo Obskure Chaos Distro, confira um trecho comentado pelo atual guitarrista e vocalista Sir Ashtaroth sobre o assunto:
“Primeiro, a Sangue Frio Records irá lançar um EP digital inédito com algumas músicas que estarão presentes no nosso novo álbum. Será uma espécie de pré-divulgação do novo material. Posteriormente, a Obskure Chaos Distro, outro grande parceiro e aliado nosso, lançará o álbum por completo no formato físico. E temos também um projeto para a realização de um videoclipe com a faixa título do novo álbum!” – Completa o músico.
 Na entrevista também é possível obter informações sobre as influências do MALKUTH, os recentes lançamentos dos clássicos “Nekro Kult Khaos” e “Strongest” nas plataformas de streaming, temática do próximo CD e muito mais, leia: http://metalmilitia.com.br/2015/entrevista-malkuth-black-metal-recifepe/
Ouça “Nekro Kult Khaos” e “Strongest” nos principais serviços digitais: http://sanguefrioproducoes.com/n/957
Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais sobre o MALKUTH estão disponíveis no clipping oficial da banda disponibilizado pela Sangue Frio Produções: http://sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Malkuth.pdf


APOPHANOUS: Agenda de shows aberta para este segundo semestre 
Mesmo dedicando-se em um novo álbum, a banda de Progressive Thrash Metal APOPHANOUS segue focada em divulgar o máximo possível seu EP de estreia, “Obliteration Has Come”.
 O atual trabalho foi lançado somente no formato digital, adquirindo números surpreendentes, agradando até grandes mídias internacionais. Agora os paulistas buscam fechar o ano de 2017 com chave de ouro, buscando assim o maior número de shows possíveis neste segundo semestre.
 Produtores interessados em buscar mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou apophanous@gmail.com.
Mais informações sobre debut EP “Obliteration Has Come” nos serviços de streaming: http://sanguefrioproducoes.com/n/843
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/69eaae31cfeeac591d3389116a1bac82.jpg
Acesse o clipping oficial do APOPHANOUS e confira todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais: http://sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Apophanous.pdf


CHAOS SYNOPSIS: confira novas datas da ‘Brazilian Chaos’
A banda de thrash/death metal CHAOS SYNOPSIS anunciou novas datas da turnê ‘Brazilian Chaos’ em divulgação ao elogiado novo álbum “Gods of Chaos” (2017). Confira as datas e cidades!

15/09/17 – Cambuí/MG
16/09/17 – Belo HorizonteMG
06/10/17 – Jandira/SP
07/10/17 – Osasco/SP
02/12/17 – Ribeirão Preto/SP
09/12/17 – Rio Negrinho/SC

Acompanhe Chaos Synopsis no facebook


RAVENOUS MOB: novo EP “Unholy Secrets” liberado para audição completa no YouTube
O quarteto mineiro de Thrash Metal, “Ravenous Mob”, disponibilizou o seu EP de estreia, “Unholy Secrets”, para audição na íntegra no canal oficial do grupo pelo YouTube.

O EP “Unholy Secrets” possui quatro faixas que abordam em seu conceito, assuntos atuais e pertinentes a atual geração, expondo de forma crítica a intolerância religiosa, os conflitos em nome de deuses, guerras, ganância e desigualdade social, com linhas harmônicas pesadas e muitos riffs bem elaborados, consolidam a banda como uma das principais revelações do metal nacional.


A banda informa que o mesmo será distribuído nas principais plataformas de streaming do mundo, elevando o nome da “Ravenous Mob” a todos os cantos do mundo.

“Unholy Secrets” foi produzido pelo baterista da banda, Filipe Zimmermann, com a coprodução de Lucas Lima, todas as gravações foram feitas no “Studio F Produções, mesmo local em qual o grupo se encontra atualmente, compondo e gravando as músicas do primeiro full-lenght da carreira.

Ravenous Mob – Unholy Secrets:
01 – Slaughter Night
02 – Unholy Secrets
03 – The Enemy Undying
04 – Brilliant Mind Forge Ways to Die

Formação:
Michael Almeida – Vocals
Lucas Rodrigues – Guitar
Luiz Gustavo – Guitar
Filipe Zimmermann – Drums

Mais Informações:


Resposta oficial da ABRAXAS a falsos relatos sobre o show do STONED JESUS em São Paulo
Nesta segunda-feira circulou um email sobre o show do Stoned Jesus no último sábado, em São Paulo, com informações desonestas e prints editados comentados por perfis fake no facebook. O relato não representa a verdade e não foi feito por alguém que foi ao show, mas sim com o objetivo de disseminar boatos.

Em nenhum momento a produtora se posicionou contra o ressarcimento de ingressos, até mesmo porque ninguém nos procurou oficialmente sobre isso. Hoje de manhã, no primeiro horário comercial, a produtora inclusive falou ao telefone com a equipe da plataforma de ingressos online Sympla sobre a existência de solicitações de reembolso já realizadas e deu instruções expressas para que encaminhassem qualquer pedido nesse sentido ao canal de comunicação oficial da empresa.

Nosso posicionamento oficial foi feito no evento do facebook e vocês podem vê-lo aqui: https://www.facebook.com /events/298956770527814/permal ink/329370240819800/ - nenhum outro comentário ou pronunciamento representa a posição da produtora quanto ao ocorrido. Também não deletamos nenhum comentário negativo, os poucos estão todos lá.

Além disso, ao invés do que foi falsamente relatado, nosso pronunciamento não foi muito tarde após o ocorrido. Após despachar a banda para Goiania no voo das 13h20 de domingo, a nota oficial da produtora foi publicada poucos minutos depois, às 13h53 no evento do facebook. Inclusive, na noite de domingo, a protagonista desta cena nos escreveu, lamentando a situação e dizendo estar bem, inclusive se ofereceu a ressarcir o prejuízo causado ao pedal do baixista da banda, o que prontamente recusamos, já que essa não era a questão aqui. Avisamos a todos que ela estava bem, para que ninguém mais se preocupasse, como vocês podem ver ao lado, e o assunto foi considerado encerrado.

Sem mais delongas, colocamo-nos desde já à disposição de todos para conversar sobre o incidente, caso ainda haja qualquer dúvida.

O e-mail fake que encaminha esses boatos é: apoieacenasp@gmail.com  (ele não possui qualquer relação com o medium.com/@apoieacena - apenas tenta se passar por eles)

Muito obrigado e um grande abraço!


ALTA TENSÃO com ELETROACORDES e ELETROVÁLVULAS na Noite Elétrica

Alta tensão, corrente contínua e em 220 volts para o rock vibrante das bandas Eletroacordes e Eletroválvulas no Happy Hour Putzgrílico #45 - Noite Elétrica, que acontece na próxima quarta-feira (23/08) a partir das 19h, no London Pub & Bistro em Porto Alegre.  Na tomada, plugando o melhor do rock autoral e covers com a nova formação dos dois power trios gaúchos.

Repetindo a dose de agosto de 2016 com as duas bandas e completando a quadragésima quinta edição do evento promovido pela Rádio Putzgrila, as “Eletros” preparam  um set lists variado para mostrar os recentes trabalhos executados na cena underground este ano. Rola também discotecagem dos apresentadores da Putz antes, no intervalo e depois dos shows.

Pela Eletroacordes, o show será nova ocasião para apresentar as composições de seu segundo EP “Insanos”, que inclui o recente clip “Tensa Cidade” gravado em Londres (https://youtu.be/YkgHEw-4DVQ) e canções inéditas do próximo trabalho que será lançado em breve. O trio gaúcho, com seis anos de estrada e mais de 70 shows, é formado por Fabrício Costa (vocal e guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo) e Adriano Vargas (bateria). Som eclético, com pitadas blues, jazz, pop, mas sem deixar de verter o lado pesado do rock.

Já a Eletroválvulas resume-se na palavra no imenso dicionário chamado Rock n' Roll. Power Trio de Porto Alegre, formado em 2015, que segue no embalo dos seus hard blues rocks autorais. Refrões marcantes e letras desembaraçadas, agradam aos ouvintes de todas as idades. EP lançado em 2016 com 4 faixas, insere a banda no cenário do rock da capital gaúcha. Integram Eduardo Pakulski Saleh (voz e guitarra), Vinicius Barbosa (baixo e backing vocal) e Daniel Dutra Cançado (bateria).

Para quem chegar cedo para curtir a experiência completa do evento, pode participar da entrevista com as bandas, conhecendo os estúdios da Rádio Putzgrila e aproveitando as promoções da casa das 19h às 21h.
O London Pub & Bistro que fica na Rua José do Patrocínio 964, na Cidade Baixa em Porto Alegre, abre às 19h e quem chegar cedo até as 20h o ingresso é R$ 10; Após, o valor passa a R$ 15. Informações adicionais na página de evento no https://www.facebook.com/ev ents/109303756429191/?fref=ts

Assessoria de Imprensa
Rodrigo Vizzotto - (51) 9132.1312 – rodrigo.vizzotto@gmail.com
Foto Eletroacordes - Leo Jost/divulgação
Foto Eletroválvulas – arquivo pessoal/divulgação


Märvel lança novo vídeo para All Over The News
As sensações do hard rock sueco Märvel revelaram um vídeo para o novo single "All Over The News". A faixa foi tirada do próximo álbum “At The Sunshine Factory” e é altamente recomendada para os fãs de Thin Lizzy, KISS e The Hellacopters.

Transmita o video via The Sludgelord aqui:

Pré-encomenda de “The Sunshine Factory” aqui:



MORTIFER RAGE: abrindo sua agenda nacional; primeiros shows confirmados
O MORTIFER RAGE já está com sua agenda de shows aberta para negociação e quer tocar por todo o Brasil para divulgar seu novo álbum, ‘Fall Of Gods’.

Produtores, casas de show e organizadores de eventos interessados em contratar o MORTIFER RAGE, basta entrar em contato com o grupo diretamente por e-mail ou pelo Facebook oficial do grupo.

A banda já tem datas confirmadas no Nordeste para o começo de 2018 e em breve anunciará as primeira cidades.

‘Fall Of Gods’ é o terceiro álbum completo da carreira do MORTIFER RAGE e está sendo lançado em parceria com o selo Impaled Records.

O disco, que conta com doze faixas, foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

Quem quiser conhecer um pouco de ‘Fall Of Gods’, o MORTIFER RAGE disponibilizou amostras de todas as faixas do trabalho, confira pelo link:



Links relacionados:


DARKSHIP: novo clipe estreia nesta sexta-feira!
O novo clipe do DARKSHIP está pronto e será lançado nesta sexta-feira, 22 de agosto, em seus canais oficiais na internet.

O projeto do vídeo contou novamente com a direção de Douglas Coutinho com quem banda já trabalhou em seus outros dois vídeos clipes oficiais. Mas a equipe se estende e contou também com o apoio das maquiadoras Morena Santos e Franciele Gedoz, Faculdades EST, Hotel Mosteiro São José, Prefeitura de Guaíba e a Família Coutinho.

Para assistir, curta e siga a fanpage do DARKSHIP no Facebook:

O videoclipe estará no ar nesta sexta exatamente às 18h30. Um teaser foi lançado:


O clipe é da regravação da música ‘You Can Go Back’, já com o novo lineup com o violinista Ander Santos e o novo vocalista Marcos Follador. As regravações do áudio aconteceram no estúdio TOP com o produtor Michel Picolotto que gravou, mixou e masterizou.


Sites relacionados:


DYSNOMIA: anunciada grande parceria com a AVS Bags
O nome do DYSNOMIA continua crescendo e seu reconhecimento vem dos fãs, críticos e também de grandes empresas do mercado musical.

Mais uma grande empresa a apoiar o grupo paulista e associar seu nome ao deles é a AVS Bags. A empresa é uma fornecedora de soluções para conservação e segurança de instrumentos musicais, levando praticidade, design diferenciado e alto padrão de qualidade ao seguimento da Cultura e Lazer.


O DYSNOMIA segue promovendo ‘Proselyte’, lançado no ano passado e que recebeu reações extremamente positivas, inclusive citado em várias listas de melhores de 2016, não só no Brasil, mas também no exterior!

Além da versão física, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, o disco também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores de música digital do mundo, confira alguns links:


Um clipe para a faixa-título foi disponibilizado:



Sites relacionados:


DEVASTAÇÃO SOB TERROR: ao lado do lendário Holocausto em São José dos Campos
Enquanto trabalha em cima de seu primeiro trabalho completo, o DEVASTAÇÃO SOB TERROR tira um tempo também para subir aos palcos e detonar alguns pescoços.

E o novo compromisso anunciado pelos grinders será ao lado de uma das lendas do Metal nacional: o mineiro HOLOCAUSTO em um grande show na Hocus Pocus em São José dos Campos/SP. Também se apresentam as bandas Savant e Monstrath.

O show acontece no dia 21 de outubro e mais informações podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/5aen1q

O EP ‘Legado de Tortura e Escravidão’, mais recente trabalho do DEVASTAÇÃO SOB TERROR, foi lançado em 2016. Dele foi retirado um lyric video para a faixa ‘Colapso Mental’, assista:


A banda também anuncia que seu material está disponível agora nas principais plataformas digitais. Os discos disponíveis são as Demos ‘Brutalidade e Intolerância’, ‘Campo Minado de Atos Covardes’ e o EP ‘Legado de Tortura e Escravidão’.

Google Play: https://goo.gl/i5BwBB


Sites Relacionados:


GESTOS GROSSEIROS: turnê brasileira já começou; confira as datas
Os Guerreiros do Underground já começaram sua nova excursão pelo país. Depois de grandes shows pela Europa, é hora dos headbangers brazucas conhecerem o poderio do novo disco do GESTOS GROSSEIROS, ‘World’s Hypocrisy’.

Os shows começaram neste fim de semana em Curitiba/PR e segue até o dia 22 de outubro passando por 14 estados e aproximadamente 24 shows. Todos os detalhes de cada data podem ser conferidos na fanpage do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/gestosgrosseiros/

Batizada de ‘Hypocrisy Brazilian Tour’, a Turnê da Hipocrisia, é focada na divulgação de seu recém-lançado disco, ‘World’s Hypocrisy’, considerado pelo renomado site A Música Continua a Mesma como “não só seu melhor álbum, como também um dos melhores trabalhos do Death Metal nacional nesse ano de 2017.”

‘World’s Hypocrisy’ foi mixado no UpTracks Studio e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros. O material está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail e Facebook

Um lyric video para a faixa ‘In The Name Of God’ foi lançado. Assista:



Sites Relacionados:


SPIRITUAL HATE: banda confirmada no Guaru Metal Fest
O SPIRITUAL HATE será um das atrações da nova edição do Guaru Metal Fest deste ano, que está recheado de grandes nomes do Metal Extremo mundial.

Entre as principais atrações, o gigante KRISIUN e as internacionais RAGNAROK e NUNSLAUGHTER. Também se apresentam nomes como SEXTRASH, JUSTABELI, CREPTUM e GESTOS GROSSEIROS.

O evento acontece no dia 9 de setembro na Internacional Eventos (antiga Philips Guarulhos). O SPIRITUAL HATE disponibilizou um vídeo convidando os headbangers:


Mais informações sobre ingressos e detalhes, visite o link: https://goo.gl/Xk5twt

O novo disco do SPIRITUAL HATE, Diabolical Dominium’, já está disponível no mercado pelo selo Abiosis Records. O disco mais uma vez apresenta o Death Metal com altas doses de Black Metal e a típica postura contestatória do grupo, tudo envolto em um ótima produção de Victor Prospero. Já a mixagem e masterização ficou nas mãos do talentoso Marcos Cerutti (Justabeli, Carpatus). A capa é uma adaptação feita por Carlos Renato Vieira, com finalização de Filipe Moriarty, para a famosa pintura de Caravaggio, Flagelação de Cristo.

O álbum já está à venda nas principais lojas especializadas do país e diretamente com o SPIRITUAL HATE por e-mail ou Facebook.

Do disco foi retirado um lyric video para a faixa ‘Behind the Lies of God’, assista:



Sites Relacionados:


GRANDE ROYALE disponibiliza audição na íntegra de "Breaking News"
Os rockers pesados suecos GRANDE ROYALE juntaram-se ao The Obelisk para transmitir a totalidade do seu próximo álbum “Breaking News”.

Transmita o álbum completo aqui:


Pré-encomende aqui:



MUGO: “Race of Disorder” liberado nas principais plataformas de streaming gratuitamente
Após divulgar oficialmente o lançamento do terceiro álbum de estúdio, os músicos da banda “Mugo”, liberaram os links do disco “Race of Disorder” nas principais plataformas de streaming do mundo.

Agora os fãs da banda, além de poderem adquirir o material físico por R$15,00, mais o frete, podem escutar o novo álbum pelo celular, computador ou tablet de forma gratuita.

O álbum “Race of Disorder” pode ser conferido nas seguintes plataformas, Spotify, Deezes e Google Play, escolha abaixo sua forma preferida e aprecie o novo trabalho dos goianos do Metal Extremo.




Interessados em adquirir a cópia física do álbum, entrar em contato pela página oficial da banda no Facebook: https://www.facebook.com/BANDAMUGO/

Mugo é formada por:
Pedro Cipriano: Vocal
Guilherme Leal: Guitarra
Faslen: Baixo
Weyner Henrique: Bateria


RED ELEVEN lança novo single
Os rockers alternativos finlandeses do Red Eleven lançaram um novo single "You've Been Warned". Este é também o primeiro single com o novo line-up incluindo Tero Luukkonen no violão.

Ouça:

Mais informações:


RISINGFALL lança novo lyric video para Prologue

O Risingfall lançou seu novo vídeo para a faixa Prologue. Confira o vídeo no link abaixo:


 LINKS:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário