segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Arte News: TCHANDALA: banda anuncia mudança na formação

TCHANDALA: banda anuncia mudança na formação
Prestes a lançar seu novo álbum, ‘Resilience’, o TCHANDALA anuncia uma mudança em seu lineup.

Infelizmente Rafael Moraes não faz mais parte da formação do grupo. O motivo é simples: o músico está morando em outro estado, investindo em seu futuro profissional. “Rafael passou um período curto (aproximadamente um ano) com a banda, porém muito produtivo. Sua atitude positiva e interessada resultou numa amizade que continuará independente de sua saída,” comenta a banda.

O TCHANDALA aproveita para anunciar oficialmente o novo guitarrista, Siuari Damaceno. O músico toca desde os 14 anos e tem dedicado bastante tempo a aprimorar sua técnica e musicalidade. Toca na banda Silent Vanity, também de Aracaju. Suas influências incluem clássicos como Helloween, Judas Priest, Iron Maiden, Rush, Scorpions, Angra, Joe Satriani, Steve Vai, Alexi Laiho e muitos outros, além de bandas de diversos estilos dentro do metal, do melódico ao pesado.

“Siuari chegou com uma atitude que tornou a escolha fácil: aprendeu rapidamente as músicas que passamos, tocou com técnica, musicalidade e empolgação (e uma camisa de Game of Thrones que rendeu pontos a seu favor na prova de títulos).” – celebra o baterista Pablo Rubino.

Agora renovado, o TCHANDALA segue nos preparativos finais do álbum ‘Resilience’ que está previsto para ser lançado em setembro desse ano. O disco foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido por Marcos Franco, Dan Loureiro e TCHANDALA. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano. A faixa-título foi disponibilizada para audição, confira:



Sites relacionados:


KRUCIPHA: atração em festival paranaense este final de semana
O KRUCIPHA será uma das atrações da nona edição do tradicional festival paranaense Mallet Rock Festival, que além de juntar grandes nomes do cenário, também recolhe alimentos para ajudar pessoas necessitadas.

Como o nome já entrega, o evento acontece na cidade do Mallet, interior do Paraná, e ocorre neste dia 12 de agosto, sábado. Além do KRUCIPHA, as bandas Made In Cwb (Iron Maiden Tribute), Superstição, Several Eyes, Hard Strangers, Lucifer Sam, Psicoze e Mind Control também se apresentam.

Lembrando que além do ingresso, 1Kg de alimento é obrigatório para entrada. Para mais informações, visite: https://www.facebook.com/events/237859926712172/

O KRUCIPHA segue finalizando o novo disco, ‘Inhuman Nature’, e há um tempo atrás lançou um lyric video para a faixa ‘Acceptance’. A edição ficou por conta do artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah), também responsável pela capa do vindouro álbum, confira:



Sites Relacionados:


MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: novo vídeo retirado do DVD está disponível
O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA acaba de liberar em seu canal oficial no YouTube um novo vídeo retirado de seu DVD, ‘Por Bares e Becos’.

A música é a velha conhecida dos fãs, ‘Orquídea Negra’, e pode ser conferida pelo link:


A banda divulga seu novo álbum, ‘Abismo’, lançado no ano passado e extremamente bem-recebido pela crítica e fãs. O álbum foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.

O grupo disponibilizou todas as faixas inéditas do material em seu canal no YouTube. Para conferir:


Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:

Play Store: https://goo.gl/L7mNLK


Sites relacionados:


SAVE OUR SOULS: novo single sendo masterizado pela Absolute Master
O novo trabalho do SAVE OUR SOULS, ‘The Dark Passenger’, já está gravando e agora segue para masterização na renomada empresa paulista Absolute Master (https://goo.gl/7B63La).

A banda comenta que o single apresenta novas ideias e sonoridades:

“Vemos como uma mistura de Heavy e Prog com a dramaticidade do Sinfônico e um refrão super grudento! Acreditamos que vá agradar vários gostos e também trazer um frescor ao metal sinfônico que é conhecido hoje, principalmente por trazer essa essência progressiva que neste single é ainda mais evidente que nos trabalhos anteriores.”

O material foi gravado no estúdio Monostereo com produção do renomado músico/produtor Renato Osorio (Hibria).

‘The Dark Passenger’, assim como o novo álbum, será lançado pela Roman Roads Records e uma data será anunciada em breve.

O novo trabalho sucede o álbum ‘The OtherSide’, lançado pela Shinigami Records e que angariou críticas extremamente positivas pela imprensa especializada, inclusive com a presença em algumas das tradicionais listas de melhores do ano do Brasil e do exterior.


Sites relacionados:


ARMORED DAWN: banda comenta como foi a produção do novo clipe
O clipe de ‘Sail Away’ surpreendeu os fãs não apenas pela sua belíssima música, mas por um trabalho audiovisual minucioso que contou inclusive com uma belíssima performance dos músicos do ARMORED DAWN interpretando papéis no vídeo.

Tudo criado com muito carinho e atenção aos mínimos detalhes. A banda conta um pouco de como foi essa experiência:

“‘Sail Away’ foi um trabalho minucioso sob a direção de Micka da produtora Ideia House.

“Foi um grande desafio a banda assumir o papel de protagonista em algumas cenas, já tínhamos definido que o Timo (guitarrista) faria o papel de Rei, então outros papéis foram aparecendo e foi bem divertido, a banda ficou muito à vontade! Tivemos até a participação mais que especial de um falcão chamado Darwin de um grupo chamado “Animal Legal” que tratam seus animais com muito respeito, que fique claro que nenhum animal foi mal tratado durante as filmagens, exceto os músicos… (risos)

“Os outros atores profissionais foram muito competentes e pacientes, se tornaram instantaneamente membros da equipe, e vestiram a camisa literalmente. Tivemos a Jennyfer Helen como protagonista ao lado de Lucas Cardin além da Camila Valeriano que fez o papel da Rainha e do Alessandro Delarissa que fez o “vilão”, fora todos os figurantes que fizeram um excelente trabalho e foram todos muito pacientes! A banda realmente entrou no clima medieval e nos divertimos muito.”

Sem mais delongas, confira o clipe:

A música foi retirada de ‘Barbarians In Black’, segundo álbum do grupo, que está previsto para ser lançado entre outubro/novembro deste ano. A produção ficou por conta de Bruno Agra (We are Harlot) e do americano Kato Kandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), além da masterização do também americano Ted Jensen. A capa é uma arte do brasileiro João Duarte.


Sites relacionados:


MEDICINE FOR PAIN: banda lança primeiro registro da carreira
O embrião da banda “Medicine for Pain” surgiu em meados de 2002, de lá para cá, ouve várias mudanças de line-up e estilo musical, com o tempo, a banda foi se moldando e encontrando a proposta atual do grupo, um Groove/Thrash casca grosa e com várias mudanças de andamento.

A banda que em 2010, desgastada por várias adversidades, fez uma pausa em sua história para retornar em 2016 mais forte e com os elementos certos que fariam o processo fluir naturalmente, após encontrar o rumo e acertar os integrantes, a banda se preparou e criou um conceito bem elaborado para todo o conjunto do primeiro registro oficial desde o retorno do grupo, o EP autointitulado “Medicine For Pain” tem como inspiração visual, temática e harmônica, demonstrar o caos e o mundo destruído.

O álbum fora lançado oficialmente dia 06 de agosto com distribuição oficial feita pelo selo, “Mil Tentativas Records”, as gravações e mixagem foram gravadas no “Sputnik Home Studio” que contou com a produção de Messias Martins e “Medicine For Pain”, com a CO produção de Michel Oliveira.

Medicine for Pain lançou seu debut contendo quatro faixas, todas cantadas em português, no formato físico e digital, o mesmo está sendo vendido por R$10,00 mais frete e sendo entregue em todas as regiões do país, interessados entrar em contato com a banda pela página oficial do grupo.

O EP é apenas um pressagio do que está por vir, a banda informa que mesmo com esse lançamento, novas músicas estão sendo criadas e em breve novidades sobre o primeiro Full-Lenght da carreira será anunciada em suas redes sociais.

Medicine For Pain – Track-List
01 – Baile de Máscaras
02 – Em Sua Mente
03 – Perdendo a Humanidade
04 – Alienação

Formação:
Vagner Souza: Vocal
Anderson Moreira: Guitarra
Messias Martins: Guitarra
Jonathas Ribas: Bateria
Jamerson Oliveira: Baixo

Mais informações:


MELANIE KLAIN: banda se apresenta do “Cachorro Loko Festival” dia 19 de agosto na cidade de Andrada/SP
Mais um evento confirmado com a participação de um dos principais expoentes do Metal Nacional, a banda “Melanie Klain”, revelação do metal paulista no ano de 2016, vem ganhando espaço e se apresentando cada vez mais em grandes eventos ao redor do país.
Dessa vez a banda é um dos destaques do 1º “Cachorro Loko Rock Festival” que será realizado na cidade de Andradas/SP, o evento irá fazer a mescla entre bandas autorais e covers, o mesmo ocorrerá dia 19 de agosto, os portões serão abertos as 17:00 e terá o primeiro show realizado a partir das 19:00 horas.
Ao todo serão 6 shows, sendo as quatro primeiras bandas de música autoral e as duas ultimas, bandas tributos ao Motorhead e Iron Maiden. A abertura do evento será feito pela banda “Hellflip”, na sequência vem os músicos da “Dialética”, logo após a banda “Voracce Metal Band” abre espaço para a “Melanie Klain” fechar as apresentações das bandas autorais.
O evento será realizado no “Clube Rio Branco – Sede Campestre” que fica localizado na R: Jacob Gremmelmaier, Nº 708, os ingressos antecipados para os 100 primeiros, estão sendo vendidos pelo valor de R$25,00 e podem ser adquiridos pela página da organização do evento, link abaixo.


ERIC MARTIN e GEOFF TATE convidam os fãs para shows no Brasil !!

A produtora Free Pass Entretenimento confirmou a vinda do grupo norte-americano Mr. Big ao Brasil para Agosto de 2017. O grupo formado por Eric Martin (vocal), Paul Gilbert (guitarra), Billy Sheehan (baixo), Pat Torpey (bateria e percussão) e Matt Starr (bateria) passará por 4 capitais executando os grandes hits da banda.

Os shows de São Paulo e Belo Horizonte contarão com a presença mais que especial de Geoff Tate (a voz original do Queensrÿche), que vai executar o aclamado álbum "Operation Mindcrime" na íntegra e em formato elétrico em suas apresentações em São Paulo (18/8) e Belo Horizonte (20/08).
A banda convidada para acompanhar o vocalista será: Felipe Andreoli (baixo-Angra), Leo Mancini (Tempestt - guitarra), Edu Cominato (SOTO -bateria), Dalton Santos (guitarra) e Bruno Sá (teclados).

Os ingressos adquiridos para a apresentação do Geoff Tate no Carioca continuam válidos para o setor correspondente, no caso de pista será pista, e no caso de mezanino, setor frisas. Os mesmos deverão ser trocados apenas no dia do show, nas bilheterias do Tom Brasil, sem nenhum custo. Uma equipe do Clube do Ingresso estará lá para auxiliar no processo de troca.

Manaus - 17/8 @ Porão do Alemão
São Paulo -19 /8 @ Tom Brasil (com Geoff Tate)
Belo Horizonte - 20 /8 @ Music Hall (Com Geoff Tate)
Porto Alegre - 22 /8 @ Opinião

Informações sobre ingressos, valores, horários e demais em: 
 http://freepass.art.br/shows/mr-big-no-brasil-2017/

Mais em:
http://www.mrbigsite.com
http://www.geofftate.com
http://www.freepass.art.br

Assessoria de imprensa oficial da tour:
Heloisa Vidal: press@freepass.art.br

Realização e Produção da tour:
FREE PASS ENTRETENIMENTO
http://www.freepass.art.br  


ALICE COOPER: já disponível novo álbum “PARANORMAL”
Já está disponível o novo álbum, e primeiro de inéditas em seis anos, do legendário Shock-Rocker ALICE COOPERintitulado “Paranormal”.
 
O álbum, lançado em parceria por Shinigami Records eearMUSIC, está disponível em versão dupla digipack e, além das 12 faixas inéditas no CD1, traz duas músicas novas compostas e gravadas junto com membros da banda original de ALICE COOPER: o baixista Dennis Dunaway, o baterista Neal Smith e o guitarristaMichael Bruce e seis matadoras versões ao vivo de alguns dos clássicos da “Tia Alice” como ‘No More Mr. Nice Guy’, ‘Billion Dollar Babies’ e ‘School’s Out’, gravadas em 2016 em Ohio com a banda atual deCOOPER no CD2

“Paranormal” foi gravado em Nashville com o colaborador de longa data Bob Ezrin e apresenta convidados especiais como o guitarrista de Billy Gibbons (ZZ Top), o baterista Larry Mullen (U2) e o baixistaRoger Glover (Deep Purple). 

Adquira a sua cópia aqui: 
https://goo.gl/se2hUv


UNISONIC: à venda cd + DVD “LIVE IN WACKEN”
Com o seu álbum de estreia autointitulado de 2012,UNISONIC desencadeou uma onda de entusiasmo pois, pela primeira vez em 23 anos, dois ex membros da instituição alemã chamada Helloween, Michael Kiske eKai Hansen, se juntaram para tocar na mesma banda. Com certeza, muitos fãs de metal derramaram uma lágrima com esta reunião.

O supergrupo, composto por Michael Kiske (Helloween) nos vocais, Kai Hansen (Helloween, GammaRay) nas guitarras, Mandy Meyer (ex. Asia, ex. Gotthard, Krokus) nas guitarras, Dennis Ward (Pink Cream 69) no baixo eKosta Zafiriou (ex-Pink Cream 69) na bateria, subiu no palco do renomado festival Wacken Open Air no ano passado e incendiou a noite com um glorioso metal. Para a banda foi uma experiência extraordinária, mostrando sua classe e diversidade, porém para um dos membros foi “o show da sua vida”: Kosta Zafiriou, após essa apresentação, decidiu deixar as baquetas de lado para sempre e se concentrar apenas no gerenciamento.

Esse único e distinto show de UNISONIC já está disponível no Brasil, graças à parceria entre Shinigami Records e earMUSIC, sob o título “Live in Wacken”em duas versões:

CD + DVD Jewelcase - 
https://goo.gl/H2Y7yN 
CD + DVD Digipack - 
https://goo.gl/vE6rqp


JAILOR: banda é uma das atrações do “Hell Waits Festival II”
Um dos grupos mais ativos de Curitiba é a banda “Jailor” de Thrash Metal, o conjunto vem se apresentando com frequência nos principais eventos e locais destinados ao Metal na região sul do país.

Considerado por muitos, uma das principais bandas do estado paranaense, a banda Jailor anuncia a participação em mais um grande festival na cidade de Guaramirim/SC, dessa vez, o grupo se apresenta no “Hell Awaits Festival II” ao lado de bandas conceituadas do cenário nacional.

O evento será realizado sábado dia 19 de agosto, no “Curupira Rock Club”, as bandas participantes são: Revocate (Rio Negrinho), Sodamned (Jaraguá do Sul), Division Hell (Curitiba) e Gestos Grosseiros (Guarulhos).

“Hell Awaits Festival II” terá início às 20:00 com entrada por R$15,00, mais informações no link do evento:



ANATHEMA inicia turnê pela América Latina com show emocionante no México
Após meses de expectativa, a banda inglesa Anathema, um dos nomes mais venerados do atual cenário do rock/metal mundial na atualidade, começou, ontem (03/08), a tão aguardada turnê que promove o sofisticado novo álbum “The Optimist” pela América Latina.

Vincent Cavanagh (vocal/guitarra/teclado), Danny Cavanagh (guitarra/teclado/vocal), Jamie Cavanagh (baixo), Lee Douglas (vocal), John Douglas (bateria) e Daniel Cardoso (bateria) simplesmente emocionaram, encantaram e hipnotizaram seu fãs ao executar um verdadeiro best of dos seus gloriosos 27 anos de carreira, no palco do tradicional Café Iguana, em Monterrey, no México. O repertório abrange as principais novas composições e diversos clássicos.

No Brasil, o grupo se apresenta, no próximo dia 12 de agosto, no Carioca Club, em São Paulo. O público interessado em conferir esta nova passagem do grupo pela capital paulista deve se antecipar para não ficar de fora. Há poucos ingressos à venda pelo site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com/anathema) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Ao que tudo indica, o setlist das próximas exibições deve ser o seguinte:
Untouchable, Part 1
Untouchable, Part 2
Leaving It Behind
Endless Ways
The Optimist
Thin Air
Ghosts
Can't Let Go
The Beginning and the End
Universal
Closer
Springfield
A Natural Disaster
Distant Satellites
Shroud of False
Fragile Dreams
Empty
Lost Control
Hope (Roy Harper cover)

A nova excursão do Anathema na América Latina tem os seguintes compromissos:
03/08 – Café Iguana – Monterrey, México
04/08 – C3 Stage – Guadalajara, México
05/08 – El Plaza Condesa – Cidade do México, México
07/08 – Teatro Ecci – Bogotá, Colômbia
09/08 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
11/08 – Groove – Buenos Aires, Argentina
12/08 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
13/08 – Granfinos – Belo Horizonte, Brasil

Mesmo com invejável discografia, “The Optimist” incrivelmente está conseguindo superar a responsabilidade de bater o antecessor “Distant Satellites”, considerado o registro mais bem-sucedido do grupo e extremamente elogiado nas páginas do The Guardian, The Independent, Total Guitar, Metal Hammer, The Quietus, Kerrang, Drowned in Sound, Classic Rock e Prog Revista.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente reapresenta Anathema no Brasil
Data: 12 de agosto de 2017 (domingo)
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Hora: 17h30 (portas) | 19h (showtime)
Classificação etária: 16 anos (14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal)
Duração: Aproximadamente 120 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES:
PISTA – R$ 120,00 (meia-entrada e promocional*) | R$ 240,00 (inteira)
CAMAROTE: ESGOTADO
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência – pagamento apenas em dinheiro):
Carioca Club: segunda/sábado: 12h à 20h

# VENDA ONLINE (com taxa de conveniência): http://www.clubedoingresso.com/anathema
Mais pontos de venda autorizados com taxa de conveniência: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


ZAKK SABBATH começa hoje a venda de ingressos para todos os shows no Brasil
Mesmo com agenda lotada de shows pelas principais capitais dos EUA, o ZAKK SABBATH, impressionante tributo de luxo que conta com Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne), Blasko (Ozzy Osbourne, Rob Zombie) e Joey Castillo (Eagles Of Death Metal, Queens Of The Stone Age, ex-Danzig, Bl’ast!, Scott Weiland and the Wildabouts), não quer saber de descanso e confirmou recentemente importante longa turnê pela América Latina.

Um dos dream teams mais respeitados do rock pesado mundial promete encantar principalmente o público brasileiro com clássicos de uma das maiores bandas da história do heavy metal de todos os tempos.

Os compromissos do Zakk Sabbath na América Latina são os seguintes:
11/11 - Hipódromo Chile - Santiago, Chile
12/11 - Groove - Buenos Aires, Argentina
14/11 - Hermes Bar - Curitiba, Brasil
15/11 - Opinião - Porto Alegre, Brasil
17/11 - Circo Voador - Rio de Janeiro, Brasil
18/11 - Carioca Club - São Paulo, Brasil
19/11 - Music Hall - Belo Horizonte, Brasil
21/11 - Royal Center - Bogotá, Colômbia
23/11 - Teatro Ramiro Jimenez - Coyoacán, México
24/11 - Cafe Iguana - Monterrey, México
25/11 - C3 Stage - Guadalajara, México

A venda de ingressos para todas exibição no Brasil começa nesta sexta-feira (04/08). Na capital paulista, as entradas estão disponíveis na Galeria do Rock (Loja 255), no site Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro (www.clubedoingresso.com/ondecomprar).   

Já na Cidade Maravilhosa, os tickets podem ser adquiridos na bilheteria do Circo Voador e pelo site Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br) e pontos autorizados. Mais informações nos serviços e nos links abaixo.


Zakk comentou como surgiu o nome desta homenagem. “Obviamente que para qualquer músico de heavy metal, você precisa aprender a tocar clássicos do Sabbath. Estávamos fazendo um desses divertidos Metal All-Stars e eu perguntei: ‘Blasko, quais músicas você quer tocar?’. Ele respondeu: 'Vamos apenas fazer o Zakk Sabbath!'. Portanto, só queremos continuar a rezar falar o evangelho”.

O artista também falou sobre a sua decisão em realizar este tributo. “A música que você ouve em sua juventude, você carrega para o resto da vida. Então, não há diferença em tocar essas músicas no palco agora ou para nossos amigos quando tínhamos 15 anos de idade... Black Sabbath só mostra como a música é atemporal e estamos aqui para perpetuar ainda mais esta obra”.

O repertório base das apresentações geralmente contam com os seguintes clássicos e algumas surpresas:
Snowblind
Children of the Grave   
War Pigs
Fairies Wear Boots
Into the Void
Supernaut
N.I.B.
Lord of This World
Wicked World   
Behind the Wall of Sleep
A National Acrobat
Hand of Doom
Sabbra Cadabra

Zakk Wylde, nome artístico de Jeffrey Phillip Wiedlandt, é um dos guitarristas mais importantes das últimas décadas. O músico se tornou ícone do heavy metal ao figurar o line-up do projeto solo de Ozzy Osbourne entre 1987 e 1995, no ano de 1998, entre 2001 e 2004, entre 2006 e 2009, retornando ao seu posto nas últimas semanas. Foram sete discos de estúdio e três álbuns ao vivo, dividindo seu tempo com o Black Label Society, em que já lançou elogiados 12 registros.

Recentemente, o Zakk Sabbath lançou LP ao vivo “Live In Detroit”. A banda já disponibilizou um clipe para “War Pigs”. O novo trabalho, que terá também “Supernaut” e “Fairies Wear Boots”.

Links relacionados:

Zakk Sabbath - War Pigs
SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Circo Voador e Liberation Tour Booking orgulhosamente apresentam ZAKK SABBATH
Data: sexta-feira, 11 de novembro de 2017
Local: Circo Voador - www.circovoador.com.br
End: Rua dos Arcos S/N – Lapa
Hora: 20h (abertura dos portões)
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

SETOR/VALOR:
- Pista: R$ 100,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 200,00 (inteira)
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia).

# PONTO DE VENDA – Bilheteria do Circo Voador
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.ingressorapido.com.br

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta ZAKK SABBATH
Data: sábado, 18 de novembro de 2017
Local: Carioca Club - ww.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 18h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Infoline: (11) 3813-8598
Classificação etária: 14 anos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- Pista: R$ 130,00 (meia-entrada/promocional*)) | R$ 260,00 (inteira)
- Camarote (meia-entrada/promocional*): R$ 200,00 | R$ 400,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): Bilheteria do Carioca Club e Galeria do Rock (loja 255)

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


EDEN SEED: show de estreia da nova formação marcado para final de agosto
No dia 27/08 (domingo) o EDEN SEED estará fazendo o show de estreia de sua nova formação e apresentação de seu novo setlist, onde contará com algumas composições do vindouro Debut “Age of Creation”.

O evento será no Underground Club em São Paulo tendo início a partir das 21h e com ingressos custando R$15 (diretamente com a banda).

Para maiores informações acesse o evento:


Aproveite e conheça um pouco mais desse caldeirão sonoro chamado EDEN SEED:


Links Relacionados:


REKOMA lança single de seu próximo álbum de estréia.
A banda finlandesa Rekoma está prestes a lançar seu álbum de estréia "Eadem Errata" em 6 de outubro de 2017 via Inverse Records. O primeiro single "Same Old Mistakes" está agora disponível no Spotify: http://spoti.fi/2vAALN7 e o lyric video pode ser visto no Youtube: https://youtu.be/6cbQF1-JjP4

Tracklist do álbum:
01. Intro
02. Dust Becomes My Name
03. Trial
04. Revolution
05. Misguided
06. Rise and Fall
07. Same Old Mistakes
08. Wasteland
09. Sleepwalker

Line-up:
Jani Redkin, vocals
Samuli Maunula, solo guitar
Arttu Korpela, rhythm guitar
Antti Maunula, bass
Juha Ilola, drums

Links:


MAUSOLEUM GATE lança o lyric video de Solomon's Key; Pré-encomendas do novo álbum disponíveis
Os revolucionários do Metal finlandês do MAUSOLEUM GATE lançaram um lyric video de Solomon's Key. A música foi retirada do seu próximo álbum "Into A Dark Divinity", que está programado para sair no dia 8 de setembro pela Cruz Del Sur Music.

O vídeo está sendo reproduzido em https://youtu.be/41myayBFG00.

Pré-encomenda "Into A Dark Divinity" em http://tinyurl.com/yaqhff48.

Mais informações:


GRINDER BLUES anuncia turnê europeia
O GRINDER BLUES, que conta com o lendário líder do KING X, dUg Pinnick, anunciou as datas da tour européia que fará em setembro de 2017. A GRINDER BLUES foi formada pelos rockers premiados da EMMY The Bihlman Brothers.

Datas da turnê:

15 de setembro Mattorosso, Montebelluna, Itália - www.mattorosso.it
16 de setembro Clube Il Giardino, Lugagnano di Sona, Itália - www.clubilgiardino.org
19 de setembro Kulturverein Reigen Live, Viena, Áustria - www.reigen.at
20 de setembro Metro Music Bar, Brno, República Tcheca - www.metromusic.cz
21 de setembro Muzeum Obchodu, Bratislava, Eslováquia - www.muzeumobchoduba.sk
22 de setembro [ku: L], Öblarn, Áustria - www.kul.st
23 de setembro Kulturzentrum d'Zuckerfabrik, Enns, Áustria - www.d-zuckerfabrik.at
25 de setembro Rockhouse, Salzburg, Áustria - www.rockhouse.at
27 de setembro Bluegarage, Frauental, Áustria - www.bluegarage.at
28 de setembro Bluesiana Rock Cafe, Velden am Wörther See, Áustria - www.bluesiana.net
29 de setembro Blues Club Chiemgau, Rimsting, Alemanha - www.bluesclubchiemgau.de

GRINDER BLUES é:

DUg Pinnick - Vocals, Bass
Scot "Little" Bihlman - Bateria, Vocais
Jeff "Jabo" Bihlman - Guitarras, Vocais

Mais informações:


CHASTAIN lança novos vídeos!
O CHASTAIN acaba de lançar 2 vídeos promocionais do próximo CD / Digital / Vinyl "We Bleed Metal 17" viaure Steel Records e Leviathan Records Worldwide. O CD europeu e a data de lançamento digital mundial será 25 de agosto. A data de lançamento do CD dos EUA será em 1º de setembro. A data de lançamento do vinil será em 22 de setembro.

Para ver seus últimos vídeos, acesse:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário