sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Arte News: AUTOGRAPH assina com novo selo e banda fala do novo disco

AUTOGRAPH assina com novo selo e banda fala do novo disco
O AUTOGRAPH assinou um acordo com o EMP LABEL GROUP (gravadora de David Ellefson do Megadeth), que lançará seu próximo álbum, “GET OFF YOUR ASS” no dia 6 de outubro, em CD e Digital, com uma edição limitada em vinil versão disponível em novembro.

“GET OFF YOUR ASS” é o primeiro LP oficial do quarteto renovado, com o guitarrista Steve Lynch original e fundador e o baixista Randy Rand, juntamente com o novo guitarrista Simon Daniels e o baterista Marc Wieland.

O guitarrista Steve Lynch disse que "’Get Off Your Ass’ definitivamente define uma nova direção para a banda, com um som atualizado e mais pesado, enquanto ainda mantém os ganchos melódicos característricos que as pessoas esperaram do AUTOGRAPH. Este registro é obrigado a chamar a atenção dos antigos fãs, bem como dos novos."

David Ellefson expressa uma admiração mútua. "Quando me mudei para Los Angeles para ir ao MI (então conhecido como GIT), Steve Lynch era o cara. No que diz respeito aos guitarristas de Los Angeles, ele era o cara. Eu nunca acabei no GIT, formamos o MEGADETH e, obviamente, seguimos por um caminho extremamente diferente, mas Steve realmente é um herói da guitarra icônico do mais alto calibre, e estou tão orgulhoso pelo EMP poder fazer parceria com eles”.

Formando em 1983, o Autograph deu ao mundo o hino perpétuo Turn Up the Radio, que ainda controla quase constantemente as programações nas estações de rádio Classic Rock ao redor do mundo e tornou-se uma peça icônica da cultura pop, fazendo aparições em clássicos de mídia de massa como no jogo GTA (Grand Theft Auto: Vice City), e mais recentemente no filme de sucesso HOT TUB TIME MACHINE.

A banda lançou álbuns seminais como “Assine” In. [1984], That's The Stuff [1985], e Loud and Clear [1987]. Bem como anos de turnê ao lado de artistas lendários, incluindo Mötley Crüe, Ronnie James Dio, Van Halen e Aerosmith, o AUTOGRAPH deixou uma marca eterna no rock 'n' roll. Agora, este inegável legado Rock é recuperado com “GET OFF YOUR ASS.”

Próximos shows:
8/4/2017 Heath, OH Muddy Creek Saloon
8/5/2017 Clearfield, PA Clearfield County Fair - with Queensryche & KIX
9/8/2017 Ellsworth, WI “SCVR 27th Annual Chilifeed" @ Gas-Lite Tavern
9/16/2017 Kingman, AZ The Great Mohave County Fair - (Free show w/ fair admission)
10/6/2017 Uncasville, CT Mohegan Sun Arena - w/ Slaughter & Vixen



CELLAR DARLING: banda anuncia turnê com LACUNA COIL
A nova força do som místico da Suiça, CELLAR DARLING, está imparável! Após o lançamento em solo europeu do seu álbum de estreia, e em breve disponível no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast, “This Is The Sound”, Anna Murphy, Merlin Sutter e Ivo Henzi anunciaram que se unirão a LACUNA COIL na sua extensa turnê europeia a ser realizada nos meses de novembro e dezembro deste ano.

Após sair de Eluveitie, Anna Murphy, Ivo Henzi e Merlin Sutter logo perceberam que a sua jornada musical estava longe de acabar. O que resultou numa combinação única e fresca de ótimos e pesados riffs, uma poderosa bateria, uma voz única ao lado de elementos folks e outros clássicos, colocando CELLAR DARLING no caminho da inovação musical.

Conheça mais sobre “This Is The Sound” nos seguintes links:

'Black Moon' [Vídeo oficial] -  https://youtu.be/r-5ZkRL-EV0
'Challenge' [Vídeo oficial] - https://youtu.be/5DRkXJCRM64
'Fire, Wind & Earth' [Áudio oficial] - https://youtu.be/HOaR7k506s8 
‘Avalanche’ [Vídeo oficial] - https://youtu.be/NWMiBj0yDJg


MEGAIRA: conheça mais sobre o álbum de estreia “POWER, LIES AND DEATH”
Enquanto aguardamos o lançamento do álbum de estreia da banda do ABC paulista MEGAIRA intitulado “Power, Lies and Death”, que apresenta características do Heavy Metal Extremo e Metal Tradicional e narra histórias da mitologia grega de uma forma moderna, conheçamos um pouco mais sobre os temas abordados em cada uma das músicas:
1. Rising Of The King (Intro)
Abertura instrumental orquestrada
2. Power And Cruelty
Narra a história de Minos, filho de Zeus e Europa, que matou seus irmãos para tomar o poder em Creta mandando Dedalus, seu arquiteto, construir o labirinto para abrigar o Minotauro e defender seu palácio, fazendo juras de poder e conquista.
3. Ariadne’s Thread
Conta a história de Teseu, herói de Atenas, que queria matar o Minotauro e acabar com o tributo a Atenas imposto por Creta. Após saber do Oráculo de Delfos que só conseguiria vencer com a força do amor ele faz uma proposta de casamento para a princesa Ariadne que o ajuda a entrar e sair do labirinto com um simples truque.
4. The Fall Of Minotaur

Narra a entrada de Teseu no labirinto, um ambiente assustador com cheiro de morte.  Sabendo que pode se deparar com o monstro a qualquer momento ele se prepara para dar um golpe fatal e quando teve a melhor chance mata o Minotauro assim que o encontra.
5. Dedalus And Icarus Escape
Minos fica enfurecido com Dédalo pelo seu labirinto ter falhado, o Minotauro ter sido morto e sua filha ter sido levada por um estrangeiro. O rei sentencia ele e seu filho Ícaro para morrerem em sua própria criação, mas eles conseguem fugir do labirinto construindo asas com cera de abelhas e penas de pássaros.
6. Corona Borealis
A princesa Ariadne é abandonada por Teseu em uma ilha enquanto ela dormia. Ela entra em desespero ao acordar, mas encontra a deusa Afrodite que lhe promete o amor imortal de Baco com o qual viveu até seus últimos meomentos. Após sua morte, por amor e devoção a Ariadne, Baco a transforma na constelação Corona Borealis.
7. End Of A Reign (Begin The Judgement)
Minos chega na Sicília onde Dédalo havia se abrigado e manda o rei Cócalo entregá-lo para ser punido, caso contrário invadiria o palácio. Sabendo das intenções de Minos, o rei Cócalo consegue persuadi-lo com a ajuda de suas filhas para entrar e repousar, mas é morto por elas escaldado em um banho. Após sua morte Minos vai para ao Tártaro, onde é convocado por Hades a se juntar aos seus 2 irmãos e se tornar seu juiz.
8. Erinyes
Conta a história das três erínias, filhas de Nêmesis, a deusa da vingança que punia os deuses. Alecto (Inominável), espalha pestes e maldições para punir os mortais pelos delitos morais, Trisífone (Castigo) açoita e enloquece para punir os assassinos e Megaira (Rancor) grita eternamente as faltas dos pecadores infiéis ao matrimônio sem dar descanso a mente levando-os ao desespero e insanidade.
A incrível arte de capa de “Power, Lies and Death” foi realizada pelo designer gráfico Leandro Furlanetto e mostra o Rei Minos de Creta sentado em seu trono representando uma das faixas que traz o álbum ‘Power And Cruelty’.
O álbum foi gravado em São Paulo com a pré-produção de Luiz Portinari e produção de Thiago Oliveira.
Fundada em 2009, MEGAIRA surpreende pela mistura de Thrash/Death Metal com o Metal Tradicional além de influências do Black Metal, mostrando a nova, poderosa e enérgica face do Metal. Atualmente, a banda está formada por Paulo Schmidt (vocal), Annia Bertoni (vocal), Paulo Melo (guitarra), Murillo Vuldroph (bateria) e Tiago Souza (baixo).
Em breve mais novidades.


IN VIDA: clipe em homenagem a Chester Bennington (Linkin Park)

Foto: Wesley Carlos

Clipe de "Você Sabe", terceiro single do EP "Acredite", homenageia falecido vocalista do Linkin Park


O quarteto paulistano In Vida lançou um videoclipe em homenagem ao vocalista Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, falecido no último dia 20 de julho. A música "Você Sabe" é o terceiro single do EP "Acredite", sucessor de "Reflexões" (2012), e conta com a participação do blogueiro Coloral (do canal Macho Moda). "Estávamos com tudo programado para as gravações de nossos vídeos em 22 de julho e muito animados para fazê-los, quando, no dia 20, tivemos a triste notícia do falecimento do Chester Bennington. Vimos diversas homenagens e tributos emocionantes vindos de diferentes artistas, de Kiiara a Nickelback, de Stone Sour a Coldplay, de Imagine Dragons e Good Charlotte, mas nosso caso a ligação é muito grande", conta o vocalista Diego Fernandes. "Perdemos um ícone, uma voz única e que marcou gerações, para uma doença silenciosa e que muitos não dão a devida importância. Eu não tinha reparado que ele estava clamando por socorro, e isso é muito triste e frustrante! Coincidentemente, a música 'Você Sabe' fala do valor que devemos dar às pessoas que, de alguma maneira, ajudaram a nos tornarmos que somos hoje... Eu fiquei catatônico e comecei a pensar: 'nossa, parece que fiz essa música para ele'", acrescentou o vocalista, que, desde a adolescência, teve inspiração na temática das letras e no estilo vocal de Chester Bennington.

O vocalista Diego Fernandes conta que o clima de luto abriu espaço a um pensamento em comum "para que encontrássemos uma forma para homenagear o cara que me influenciou a ser quem sou hoje e a expressar meus sentimentos através da música".

No clipe de "Você Sabe", produzido pela Júlio Filmes e que conta com a participação especial de Coloral (December e bloggler do site Macho Moda), Diego Fernandes aparece com uma faixa branca com as iniciais C.B. no braço direito. "Chester Bennington estava lá conosco, representado no meu braço direito (onde sempre esteve). Foi algo singelo e humilde, mas feito com muito respeito e carinho. A importância da mensagem dessa música foi mantida, quis fazer uma homenagem simples e sincera, sem o clima de luto", explicou. "Quem acompanhava a banda, sabia o quanto ele era feliz fazendo música com o Linkin Park. Então quis manter essa memória feliz dele fazendo o que ele amava fazer."

Na abertura do clipe consta um trecho de uma entrevista em que Chester Bennington estava feliz, contando sua trajetória com o Linkin Park. "Colocamos o momento em que ele diz: 'Queria cantar e sentir a música, era importante... é realmente uma maneira de viver a vida!' Essa é memória que quero manter dele. Apagar o que aconteceu e deixar uma homenagem sincera e bonita do que ele representou pra mim e para todos nós", concluiu o vocalista.

Com produção do experiente Adair Daufemback, (Project 46, Tony MacAlpine, Hangar, Ponto Nulo No Céu), "Você Sabe" é um dos singles que integra o EP "Acredite". Paralelamente ao lançamento oficial de "Acredite", Diego Fernandes (vocal), Kai Kocska (guitarra), Fernando Gomes (baixo) e Caio Gaona (bateria) trabalham em um novo EP, ainda sem título definido. Na produção estão Wagner Meirinho e Thiago Pardal, da Loud Factory. A sonoridade virá mais pesada e ousada. É a vida. O In Vida...

Confira o clipe em 
https://www.youtube.com/watch?v=UnFa46iRl-g

Site relacionado: 
www.invidaoficial.com.br


RED MESS: Peso e experimentos em novo álbum

Abraxas lança "Into the Mess" e escala trio de Londrina para excursionar com o Stoned Jesus em agosto

O Red Mess apresenta entrosamento e amadurecimento nas nove músicas de “Into the Mess”, álbum que o selo da Abraxas lança nesta sexta-feira nas principais plataformas de streaming. A massa sonora de grooves e riffs servem ao ouvinte uma viagem lisérgica com categoria, o que o próprio trio paranaense chama de “fritação quântica”. Ouça e comprove: https://onerpm.lnk.t o/IntoTheMess.

“Into the Mess” é uma onda de impactos, com uma visceral arte gráfica na capa do disco e composições que incremental o usual stoner rock progressivo com técnica apurada. Invés de malabarismo com os instrumentos, eles detonam no feeling, com peso em pitadas moderadas entre quebradeiras e experimentos.    

“O resultado acabou sendo essa mistura bagunçada de stoner rock progressivo altamente apimentado. A ideia de composição desses sons sempre foi a de colocar nas músicas o que vem à cabeça. Trazer a ideia dos três, influências e mandar bala”, conta o baterista Douglas Labigalini. Completam a banda  Thiago Franzim (guitarra e voz), Lucas Klepa (baixo e voz).

Assim como o single “Over the Mountain”, lançado pela Abraxas em junho, as outras canções de “Into the Mess” têm o lastro de qualidade da produção no Infrasound Records, em Florianópolis, sob os cuidados do competente duo Munõz.  

O esforço agora é para também lançar “Into the Mess” fisicamente, em CD. Enquanto isso, o Red Mess se prepara para embarcar como banda convidada pela Abraxas na turnê brasileira dos ucranianos do Stoned Jesus. São quatro datas em conjunto: Rio de Janeiro (17/08), Belo Horizonte (18/08), São Paulo (19/08) e em Goiânia, dia 20, dentro do importante festival de música alternativa do Brasil, o 23º Goiânia Noise Festival.


ARGUS: detalhes do novo disco e vídeo divulgados
Recentemente a banda Argus lançou um lyric video para a faixa You Are The Curse, que foi tirada de seu vindouro álbum “From Fields Of Fire”. O vídeo pode ser conferido no link abaixo:


O LP está definido para um lançamento no dia 8 de setembro via Cruz Del Sur Music. Para reservar uma cópia, acesse:


O vocalista Brian "Butch" Balich comentou: "You Are The Curse foi a primeira música que escrevemos para “From Fields Of Fire”. Dave [Watson, guitarra] a trouxe e ela se encaixou imediatamente. Eu sabia que tínhamos coisas interessantes para o álbum quando se juntou. É o clássico ARGUS e uma boa música para apresentar “From Fields of Fire” para nossos amigos em todo o mundo.”

Mais informações:


NERVOCHAOS: Outra etapa na consolidação mundial alcançada!
Os senhores brasileiros do NERVOCHAOS - atualmente viajando pelo Brasil - deram outro passo na consolidação mundial! Em um artigo, o portal internacional Headbangers Latinoamerica citou o grupo entre as 40 bandas brasileiras na vanguarda do Brazilian Metal Today!

Bandas como Ancesttral, Distraught, Torture Squad, Krisiun e Woslom também estão na lista. O artigo pode ser verificado neste local:


NERVOCHAOS segue na divulgação do aclamado 'Nyctophilia'. O trabalho foi lançado no Brasil pela Cogumelo Records / Voice Music e na América do Norte e na Europa pela Greyhaze Records. O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial através do link https://goo.gl/aF7Xkx

Confira alguns vídeos tirados de 'Nyctophilia':

- Vídeo musical de 360 ​​° para a música 'Ritualistic':

- Video clip para a música 'Ad Maiorem Satanae Gloriam':

- Vídeo lírico para a música 'Moloch Rise':

Recentemente, a NERVOCHAOS anunciou sua turnê européia / britânica com BELPHEGOR + DESTROYER 666 + ENTHRONED e NORDJEVEL, que será iniciada em 28 de setembro na Dinamarca. A tour é apresentada por The Flaming Arts.

28th Sept – Copenhagen –
29th Sept – Dresden – TBA
30th Sept – Amstelveen –
01st Oct – Apeldoorn –
03rd Oct – Erfurt –
04th Oct – Berlin –
05th Oct – Oberhausen –
06th Oct – Bruges –
07th Oct – Marbehan –
08th Oct – London –
10th Oct – Glasgow –
11th Oct – Newcastle –
12th Oct – Belfast –
13th Oct – Dublin –
15th Oct – Paris – TBA
16th Oct – Grenoble – TBA
17th Oct – Marseille –
18th Oct – Lucurne –
19th October – Brescia – Circolo Colony
20th Oct – Graz –
21th Oct – Vienna – TBA

 NERVOCHAOS na turnê brasileira:

July 13 – Sao Paulo @Clash Club
July 14 – Jundiai, SP @Aldeia Bar
July 15 – Bueno Brandao, MG @Estancia Pè Da Serra
July 16 – Lavras, MG @Circuito Alternativo
July 17 – Cambui, MG @CPB
July 18 – Pocos De Caldas, MG
July 19 – Itauna, MG @Motrock Bar
July 20 – Belo Horizonte, MG @Matriz

July 21 – Vitoria, ES @Correria Music Bar
July 22 – Itabuna, BA @O Bardo Pub
July 23 – Vitoria Da Conquista, BA @Underground Pub
July 25 – Feira De Santana, BA @Offsina Music Lounge
July 27 – Aracaju, SE @Lado B
July 29 – Recife, PE @Burburinho
July 30 – Joao Pessoa, PB @Vitrola Bar & Studio

August 1 – Natal, RN @Bunker

August 4 – Parnaiba, PI @Buffet D’Granja
August 5 – Teresina, PI @Bueiro Do Rock
August 6 – Sao Luis, MA @Fanzine
August 9 – Santa Isabel, PA @Escola Lourdes Akel
August 10 – Braganca, PA @Viuva Negra
August 11 – Imperatriz, MA @Chacara Bar
August 12 – Araguaina, TO @Espaco Cultural
August 13 – Palmas, TO @Serreal
August 15 – Brasilia, DF @Palco Pro Estudio
August 16 – Goiania, GO @Estudio Sonoro
August 17 – Anapolis, GO @Joana Dark
August 19 – Cuiaba, MT @Caverna Bar
August 20 – Campo Grande, MS @TBA
A mais recente turnê asiática do NERVOCHAOS - co-encabeçado com o KRISIUN e apresentado pela ALPHA OMEGA Management da ALPHA OMEGA Tours - foi um sucesso e recebeu um mini-documentário. No vídeo, veremos a passagem da banda pelo Japão, Coréia do Sul, Cingapura e Indonésia. Assista aqui:


O NERVOCHAOS lançou seu novo álbum 'Nyctophilia' no dia 10 de março no Brasil via Cogumelo Records. A arte da capa e do livreto foi criada com o talentoso artista brasileiro Alcides Burn (Blood Red Throne, Acheron, Iconoclasm, Malefactor, Queiron, Headhunter DC, etc.). "Nyctophilia" foi gravado na Itália no Alpha Omega Studio, juntamente com o produtor Alex Azzali, que também é responsável por mixar e masterizar o trabalho. Confira o excelente vídeo em estúdio de 360 ​​° para a música "Total Satan": https://www.youtube.com/watch?v=2AntmUMeGQY

Mais informações em:
NERVOCHAOS: http://www.nervochaos.net - http://www.facebook.com/NervoChaos


STAN BUSH lançará novo disco. Confira os detalhes
O lendário cantor e compositor de AOR (vencedor do Prêmio Emmy), além de ícone do rock melódico STAN BUSH está para lançar seu 13º álbum de estúdio, “Change The World”, em 22 de setembro via L.A. Records / Cargo Records em todo o mundo.

O álbum "Change the World" também inclui Warrior, apresentado no jogo Shadow Warrior 2. A faixa-título Change the World, uma das melhores músicas de Stan Bush contém uma mensagem de esperança e unidade. Born to Win e Live Your Dream são músicas sobre ganhar e acreditar em si mesmo. Estes só são alguns temas do excelente trabalho. Confira o tracklist:

1. Change The World
2. Warrior
3. Born To Win
4. Never Surrender
5. The Story of Love
6. Live Your Dream
7. Break These Chains
8. The Other Side of Love
9. Dare
10. The Touch
11. The Secret
O álbum foi produzido, projetado e mixado por Holger Fath no The Barn Studios, Moorpark, CA e masterizado em Aftermaster Audio, Hollywood, CA.

Cantor de rock de classe mundial, Stan Bush é mais conhecido por sua música The Touch apresentada em "Transformers: The Movie". Um hino para os fãs de Transformers em todo o mundo, The Touch também foi destaque no filme "Boogie Nights", em Chuck (NBC) e “American Dad” (Fox), The Goldbergs (ABC), Guitar Hero e Saints Row IV jogo. Stan Bush foi incluido no Hall of Fame dos Transfomers em 2014.

Em 1997, Stan Bush ganhou um Prêmio Emmy pela Melhor Canção Original, Til I Was Loved By You. Outra de suas músicas Capture the Dream foi exibida nas Olimpíadas de 1996. Suas faixas foram usadas em dois filmes de Jean-Claude Van Damme: "Kickboxer", uma importante parte do filme de aventura de ação, "Bloodsport". Stan Bush compos com muitos compositores como Jonathan Cain (Journey), Jim Vallance (Bryan Adams, Aerosmith) e Paul Stanley do Kiss. Stan Bush visitou extensivamente os EUA e a Europa.



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário